Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Posts do dia 1 novembro 2007

Picolé de chuchu

01 de novembro de 2007 57

Inter: insosso, atrapalhado e sem emoção/Valdir Friolin
Sem sabor, sem cor, sem emoção. Assim foi o Inter contra o Sport.

Dominou o adversário, teve posse de bola, insistiu, mas em momento algum passou a sensação de que venceria. E não venceu. O time, como sempre nos últimos tempos, foi um amontoado de jogadores dedicados, precipitados, engajados no esforço comum mas sem organização alguma.

Elder Granja foi liberado, entrou e… nada fez. Gil, por alegado desconforto físico, ficou fora do jogo. Entrou Adriano, o goleador da equipe. Entrou e saiu sem dar um único chute contra o gol do Sport.

Cedeu lugar para Iarley, voltando após dois meses de inatividade. Interessado, mexeu-se muito. Da esquerda para a direita, de lá para cá mas conclusão, nada. O esquema tático do Inter continuou sendo um indisfarçável 4-5-1, insosso e atrapalhado.

Alex jogou no lado direito, foi transferido para o esquerdo e, como pouco fazia, foi finalmente deslocado para o vestiário, dando lugar para Christian. Aconteceu alguma coisa? Nada.

Magrão foi outro que pouco fez. Saiu para entrar Pinga. O panorama não se modificou. Esgotadas as substituições, a torcida explodiu de insatisfação. Pinga foi o alvo principal. Mas poderiam ser vários os indicados para receber o sermão das arquibancadas.

O Inter não tem time, esta verdade não muda.

Postado por Wianey

Bookmark and Share

Agressão

01 de novembro de 2007 11

No programa Esportes ao Meio-Dia, da Rádio Gaúcha, foi informado que zerohora.com tinha imagens da agressão sobre Tcheco, denunciada pelo próprio jogador.

Na verdade, o vídeo disponível mostra as marcas no corpo de Tcheco, que, segundo ele, foram produzidas por seguranças do presidente do Atlético-PR, Mário Petraglia.

Um erro de interpretação induziu muitas pessoas, entre elas eu, a pensar que fossem imagens do fato. Erro nosso.


Abaixo, o vídeo de zerohora.com.

Postado por Wianey

Bookmark and Share

O pavão tem razão

01 de novembro de 2007 26

Tenho manifestadas restrições ao trabalho de Paulo Schmidt, procurador do STJD. É minha convicção que, seguidamente, ele vai além das próprias chinelas.

Porém, não posso reprová-lo pela sua anunciada intenção de denunciar todas as pessoas que se envolveram em agressões, na Arena da Baixada, em Curitiba. Desta vez, o %22pavão zangado%22 tem o meu integral apoio. Dos lamentáveis episódios, não emergiu nenhum anjinho. Engana-se quem pensa que tudo começou e terminou em Curitiba.

A baderna teve início com as histéricas e desproporcionais críticas feitas por dirigentes do Atlético após o jogo realizado no Olímpico. Prosseguiu com declarações agressivas partidas do Olímpico, nos últimos dias, contra o clube paranaense. Na capital paranaense, foi disputado, apenas, o último round.

E o futebol, onde fica? Qual é o seu espaço? Será que ainda existe alguém acreditando que futebol se ganha nos microfones, provocando e agredindo? Ataque o STJD e você terá contra si a animosidade de um tribunal. Responsabilize os árbitros por resultados negativos e agüente a reação da corporação.

Cutuque o adversário e transforme-o em um inimigo sedento por desforra. Quem é do ramo sabe que é assim que as coisas acontecem. Por que, então, ainda tem gente que desafia os astros posando de herói quando, na verdade, não passa de inimigo na própria trincheira?

Paulo Schmidt, o %22pavão zangado%22, procurador do STJD, está disposto a denunciar todos os que brigaram, em Curitiba. Alguém. neste caso, se anima a censurá-lo?

Postado por Wianey

Bookmark and Share

Um gremista de longe

01 de novembro de 2007 4

Arquivo pessoal
SUA FOTO NO BLOG

Lá da Europa, o Fabrício não deixa de demostrar sua paixão pelo time tricolor.

%22Olá,

Meu nome é Fabrício Gremista, sou imortal tricolor de São Leopoldo, morando em Portugal.

Nas fotos, o Estádio da Luz do Benfica e as cores do tricolor contrastando com as cores dos encarnados, e no Santiago Bernabéu em Madrid.

Abraço a todos os tricolores …

Fabricio%22

Postado por Wianey

Bookmark and Share

As belas coloradas

01 de novembro de 2007 3

Arquivo pessoal
SUA FOTO NO BLOG

Até que enfim a mulherada começou a se manifestar. Aí vão duas belas coloradas, a Luana e a Letícia. Segue abaixo o e-mail das meninas:

%22Bom dia,wianey!!!

Como vai? Estou te enviando uma foto minha com uma amiga,no Beira-Rio…
Olha só a felicidade das gurias!!! No dia em que ganhamos a Tríplice Coroa…

Luana e Letícia!!!

ps:eu sou a morena (Luana) Esse é meu time querido!!!

Coloradoooooooooooooooo é coração…

Trago amor e paixão!!!

Para sempre INTERRR…

Eu nunca me esquecerei

Dos dias que passei contigo

INTERRRRRR!!!

Brigadão Wianey%22

Quer ver a sua foto no blog?
Mande-a para blogdowianey@zerohora.com.br. O material precisa atender àquelas características especificadas anteriormente.

Postado por Wianey

Bookmark and Share