Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Bustos e Renan

06 de fevereiro de 2008 12

Clemer: de olho na posição/Valdir Friolin
Parece claro que Abel Braga deseja fazer uns afagos em Clemer, escalando-o para jogar em Pelotas, domingo, contra o Brasil.

Não está errado, claro que não. Só não cabe justificar a preterição de Renan com o argumento de que o goleiro não desfrutou a folga de Carnaval, já que estava servindo a Seleção Brasileira. Este critério deveria valer, também, para Bustos, que viajou para jogar hoje pela seleção do seu país.

Mesmo assim, Bustos poderá estrear domingo, no Inter, porque Wellington Monteiro está recolhido ao departamento médico e Jonas, que vinha tendo bons desempenhos, esteve entre os jogadores apontados como responsáveis pela derrota diante do Juventude.

A propósito, será muito difícil para o Inter derrotar o Brasil se Abel Braga repetir, em Pelotas, o 5-3-2 que usou contra o Juventude.

Postado por Wianey

Bookmark and Share

Comentários (12)

  • PAULO PORTO diz: 7 de fevereiro de 2008

    BAH, QUE CARA CORNETEIRO ESTE WIANEY. O ABEL É CAMPEÃO DA AMÉRICA E DO MUNDO E O WIANEY FICA CORNETEANDO O ABEL POR CAUSA DE UMA DERROTA PARA O JUVENTUDE. WIANEY, SÓ ESTES DOIS TÍTULOS DO ABEL, SERVEM PARA QUE VOCÊ DEIXE ELE EM PAZ. WIANEY “PORQUE NON TE CALLAS” ??? SERÁ QUE O TREINADOR IDEAL PARA O INTER NÃO SERIA VOCÊ WIANEY ? SIM, POIS COM SEU “EXTREMO” CONHECIMENTO FUTEBOLÍSTICO, VOCÊ CONSEGUIRIA FACILMENTE SER CAMPEÃO DA AMÉRICA E DO MUNDO. O ABEL É MELHOR QUE VOCÊ WIANEY !

  • Everton diz: 6 de fevereiro de 2008

    Clemer ou Renan dá na mesma?Acho que não estamos falando dos mesmos goleiros então.
    Renan é muito melhor jogador!

  • Antonio diz: 6 de fevereiro de 2008

    Poucas pessoas tem uma leitura de jogo tão boa como Wianey Carlet,e poucas são tão esforçadas em tornar suas convicções em verdades absolutas. Depois de querer transformar o razoável Edinho em craque agora quer transformar o Inter num emaranhado de números com este hilário 5-3-2.Como se Jonas-Edinho-Monteiro-Alex-Ramon fosse a mesma coisa de Bustos-Edinho-Magrão-Alex-Gunãzu.

  • silvio jaime fernandes diz: 6 de fevereiro de 2008

    Wianey, se morderes a lingua, morrerás envenenado…Deixa pra lá esta história de afagos e expresses teu conhecimento sobre fatos e não conjecturas. Por exemplo:…
    …com a volta de Guinazu e Magrão e a estreia (?) de Bustos,o Abel terá em mãos o time mais perto “do melhor” para enfrentar o Brasil de Pelotas.A partir daí
    teremos um 3.5.2, podendo variar para 4.4.2. Novo jogo, nova história. Clemer ou Renan?…dá na mesma.

  • JOÃO CARLOS BREMER diz: 7 de fevereiro de 2008

    Não vejo a hora do Corinthians ganhar uma partida para vc se derramar em elogios a ele e esquecer um pouco o Abel.Vc está muito chato com esta perseguição.Vc fala seguidamente sobre a perda dos 2 últimos regionais mas esquece das conquistas da Libertadores e Mundial.Foi com esse mesmo técnico que vc critica.Nunca esqueça disso.Te liga mano.

  • taina vilasverde diz: 6 de fevereiro de 2008

    tubo bem o ABEL não gosta do Renan pelo que se sabe de fonte segura que o Renan vai embira do inter só voce Wianey que não sabe

  • Julio Fleck diz: 6 de fevereiro de 2008

    Caro Wianey, não sei se joga Bustos ou Renan, até por que isso pouco importa. O Inter deve jogar no esquemo 3-6-1 (se jogar com Fernandão). Este é o esquema que deve ser mantido pelo Abel. O jogo contra o Juventude deve servir de lição para o Abel, que futebol se ganha na meia cancha e que Alex NÃO PODE SER CENTRO DE TIME e sim mais um do meio (ou ala).
    Abraços Fleck

  • pablo nerruda diz: 7 de fevereiro de 2008

    o problema nao e quem joga no inter , e sim quem joga contra aqui vao joga contra os titulares e nao exprecinho

  • Rafael Rossato diz: 7 de fevereiro de 2008

    Wianey, esquece o jogo de sexta-feira.
    Se todos jogos fossem ganhos não precisariamos jogar, jogo é jogo.
    Os jornalistas querem polemizar criticando o Abel, enquanto isso o Luxemburgo perde de 3a0, o Mano Menezes não consegue ajustar o time nunca e por aí vai.
    Muitos comentaristas daqui não sabem o que dizem, ou criticam por “birra pessoal” com o técnico, isso é ridículo.
    No fim do ano o Abel Braga vai calar esses “secadores”.

  • Jorge Branco diz: 6 de fevereiro de 2008

    Pô Wianey não me decepciona. tú mesmo respondestes tua própria pergunta. É óbvio que tem coerêncai a hipo´tese de escalação do Abel que tú levantas. O Renan tem substituto e o Bustos pode ser a única alternativa qualificada se Weeligton estiver fora. Menos direcionamento nas tuas opiniões. Deixa que o leitor forme a sua.

  • jose luiz gomes diz: 6 de fevereiro de 2008

    de qualquer forma wianey, admiro muito teu trabalho, a minha leitura de ZH começa pela tua coluna, pois não tens medo de emitir tuas opiniões,e certamente tu deve ser lider dos blogueiro de ZH….PARABÉNS

  • Marcelo diz: 6 de fevereiro de 2008

    Wianey, tu és, via de regra, um dos mais sensatos cronistas esportivos gaúchos. Mas realmente tu ficas muito chato quando aflora seja a tua ojeriza ao Abel Braga ou o culto ao Mano Menezes. Tudo vira motivo para cornetear ou endeusar, dependendo de quem é o técnico.

Envie seu Comentário