Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Descrédito

06 de fevereiro de 2008 23

Roger, autografando: paulistas e cariocas duvidam da reabilitação/Valdir Friolin, Banco de Dados - 21/01/2008
Roger, meia que o Grêmio contratou para qualificar o seu time, não desfruta de bom conceito entre os jornalistas cariocas e paulistas que estão na Irlanda.

Segundo informa o repórter Sergio Boaz, da Rádio Gaúcha, ninguém acredita na reabilitação do jogador. Todos apostam que, no Olímpico, o jogador repetirá as suas longas permanências no departamento médico, regadas a noitadas sociais.

Pode ser que estas previsões se confirmem, mas é inegável que Roger, desde a sua chegada, tem dado múltiplas demonstrações de que está disposto a recuperar o seu antigo prestígio. Ainda tem sobra de juventude para, nos próximos anos, recolocar-se entre os mais talentosos jogadores do futebol brasileiro.

Cabe lembrar que foi sua escolha vir para Porto Alegre, fugindo do circuito de tentações que representava o eixo Rio-São Paulo. Convém, sempre, acreditar nas intenções de um homem. Depois, se não forem cumpridas, será o momento de cobrar.

Postado por Wianey

Bookmark and Share

Comentários (23)

  • João Paulo diz: 6 de fevereiro de 2008

    Estes jornalistas são provavelmente os mesmos que vivem um futebol do passado e acreditam ser os donos da verdade. São mais torcedores de clubes que jornalistas. Muitos com inveja e incapacidade.

  • cesar sandri diz: 6 de fevereiro de 2008

    o vianei,por favor nao falta com a verdade
    “Cabe lembrar que foi sua escolha vir para Porto Alegre, fugindo do circuito de tentações que representava o eixo Rio-São Paulo.” ele nao foi para outro clube porque ninguem quis ele.esta e a verdade

  • Attila Louzada diz: 6 de fevereiro de 2008

    Wianey, o Flamengo não quis renovar, o Corinthians, dono dos direitos, dispensou, o Vasco e o Fluminense não quiseram conversar quando Roger foi oferecido, e nenhum clube mostrou interesse no jogador. Mas sempre pode ser, de repente ele se dá conta de que há algo errado.

  • H. Romeu diz: 6 de fevereiro de 2008

    Roger só veio pro gremio pq ninguém mais o quis… e só! Em nenhum momento desejou sar do eixo Rio-SP…

  • Adilson diz: 6 de fevereiro de 2008

    “Eles” acreditavam no Lúcio “papa léguas”?
    Não tinha dado certo no “grande” São Paulo.
    Onde que ele está agora mesmo?

  • Higor diz: 7 de fevereiro de 2008

    Wianey, para de publicar essas bobogens … o Roger foi oferecido para “todos” o times do Rio e São Paulo e nenhum deles nem pensou duas vezes antes de dizer não … essa que ele escolheu vir pra cá não cola … ele não tinha outra escolha e o Gremio também !!!

  • Bruno diz: 6 de fevereiro de 2008

    (Continuando)…Ou vale citar exemplos mais recentes, como Tcheco (que teve uma passagem discreta no Santos) e Lúcio (que praticamente foi escorraçado do Palmeiras e não se destacou no São Paulo). Tenho confiança que no Grêmio, o Roger vai reagir e voltará a ser um dos melhores meio-campistas do Brasil. Se a imprensa não acredita no Roger, a torcida do Grêmio sim, e isso é o suficiente, somado com a sua força de vontade (que ele vem mostrando nos treinos). Confio no Roger. Saudações.

  • bruno centeno diz: 7 de fevereiro de 2008

    Chega de tititi tem q esperar pela estreia e alguns jogos p adaptação….lembram do paulo nunes e o jardel q eram reservas no flamengo e vasco qnd vieram p ogremio?abraços

  • bernardo faria diz: 6 de fevereiro de 2008

    O Roger recebe o tratamento ideal para uma estrela do seu porte, aparece sempre na Caras, Contigo, Fugico RsVIP(em breve) dalhe Roger tire as madames do Moinhos de vento de seus tronos ROGER A SOCIALITE com mais fas do RS…pode virar vereador eim? Se ateh o Mano Changes consegue e o carinha do tempo, pq o Roger nao…

  • Madalena diz: 7 de fevereiro de 2008

    Interessante! Jornalistas cariocas e paulistas não desfrutam de bom conceito entre os torcedores gaúchos! Que coisa, né?

  • Luiz H. S. Valente diz: 7 de fevereiro de 2008

    Wianey, está corretíssimo o teu comentário. Tens toda a razão. Não dá bola pra estes imbecis que te malharam aqui, pois são todos frascos de catchup recalcados e estão apavorados. Eles estão torcendo para o Roger não dar certo, mas vão cair do cavalo. Quando o Roger sentir o calor da torcida e a confiança que depositamos nele fará tudo pra corresponder. E quando ele provocar a primeira avalanche, aí sim, não vai querer parar mais. Boa sorte ao Roger em sua estréia.

  • Jorge diz: 6 de fevereiro de 2008

    Prezado Wianei,

    Agora o Adriano e Carlos Alberto a impresa Paulista acha que vão bombar.

    Admiro vocês ainda darem trela para este de comentaristas de resultado. oportunistas.

  • Bruno diz: 6 de fevereiro de 2008

    Wianey, esse tipo de situação faz parte da história do Grêmio. Quantos jogadores que não se destacaram no eixo Rio-SP e que recebiam críticas da imprensa local, mas que no Grêmio se tornaram ídolos ou apresentaram um futebol superior ao que estava nas expectativas? Só para citar Jardel (que não caiu nas graças do torcedor vascaíno e foi para o Grêmio desacreditado), Paulo Nunes (não se destacou no Flamengo), Rodrigo Mendes (também não obteve sucesso na Gávea…

  • FERNANDA diz: 7 de fevereiro de 2008

    POIS EU APOSTO NO ROGER,ELE E UM CRAQUE,E COM TODA CERTEZA APOS COPA DO BRASIL ESSES MESMOS JORNALISTAS(MÃES DINAS)TERÃO QUE SE RENDER AO SEU FUTEBOL!

  • Caetano Nogueira diz: 8 de fevereiro de 2008

    Saber se o Roger realmente irá jogar bem, é relativamente um incógnita, mas devemos apostar, pois o elenco de articuladores do Grêmio encontra-se exíguo, creio que devemos apostar, estou tranquilo enquanto a isso, pois sei que o Roger precisa mais do Grêmio, que o Grêmio de Roger, e mais, a torcida do Grêmio é exigente, e apóia jogador ruim, mas esforçado e guerreiro, mas estrelinha ela descarta de primeiro.

  • antão diz: 6 de fevereiro de 2008

    Repito o que escrevi em um post anterior: O Olímpico é uma “febem” para os boleiros.Tomara que ele não tenha uma recaída. Ou que tenha?

  • João Luís diz: 6 de fevereiro de 2008

    Wianey, tirado tu e o professor Ruy, o resto da imprensa não presta!! E é verdade, basta ler o que os teus colegas escrevem no clicrbs!! O que dirá da imprensa do centro do país!!! Os daqui são apenas ruins, mas os do centro do país são bandidos!!! Não esqueçamos, qndo o felipão foi técnico da seleção, o que esses malditos fizeram, para que ele convocasse o Romário.
    Abs a todos.

  • Guilherme diz: 7 de fevereiro de 2008

    Apenas para responder ao comentário anterior do tal Renato, o reserva do Renteria que te refere acabou de fazer dois gols contra o forte time uruguaio pela seleção colombiana. Não entendo o porque desse pessismo de parte da torcida do Grêmio? Esse é o Grêmio, assim que o nosso clube é formado, por jogadores guerreiros, não por estrelas. O único ano que toda a torcida e imprensa se encantou com as contratações feitas foi na época da catastrófica parceria ISL e o resultado final todos sabemos.

  • JOÃO CARLOS BREMER diz: 7 de fevereiro de 2008

    Coitado do time que depender do Roger como líder e comandante.Se realmente a profecia da salvação se confirmar poderão exibir novamente a novela “O Salvador da Pátria“ pois o Sassá Mutema foi ressuscitado.Só é enganado quem quer ou quem está de costas na tal da avalanche com o “companheiro“fungando no cangote.

  • rafael diz: 6 de fevereiro de 2008

    O roger tinha proposta do atlético mineiro e de outro clube paulista preferiu vir pro grêmio pela história do tricolor recuperar ou fazer o jogador estar no auge de sua carreira.se não der certo o pelaipe dispensa ele como o amoroso..

  • Renato diz: 6 de fevereiro de 2008

    Wianey. Não sei porquê a preocupação com este Roger. Todos sabemos que ele veio para o Grêmio para tentar uma reabilitação e que dificilmente será titular num time que exige condição física e doação em campo para poder alcançar algum resultado. Não dá para contar com ele. O que devemos nos preocupar é com os atacantes do Grêmio. Imagina se o Perea não der certo? (e tem tudo para não dar). O que farão o Odone e o Pelaipe? Temos que lembrar que ele é reserva do Renteria na seleção deles. Pouco…

  • pablo nerruda diz: 7 de fevereiro de 2008

    pelo menos sai do dpto medico pra joga e o mendes ainda ta no gremio logo logo nao tera mais idade pro futebol e ai vem uma entrevista do pelaipe que falta julio santos faze exames medicos , pergunto pra que pra ter certeza que nao tem condiçoes de jogo?? ja faz tempo que e assim luisao robert etc etc etc

  • Didio diz: 6 de fevereiro de 2008

    Todo mundo merece uma chance ainda mais quando vem acompanhado da Débora… agora só falta o Pelaipe contratar o Dudu Nobre, o Celulari, Roberto Justus, etc.. Haaa, o Tarcisio Meira fora de cogitação. Em tempo, acho que o bom de vestiário e contratação era o Renato Moreira.

Envie seu Comentário