Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Bundinhas fora

07 de fevereiro de 2008 4

O bumbum ainda é a preferência nacional/Antonio Lacerda, EFE
É histórica a preferência do homem brasileiro por bumbuns femininos bem delineados, firmes e destacados. Não é por outra razão que a televisão, ao transmitir os desfiles de Carnaval, fixa as suas câmeras nas retaguardas expostas da mulherada na avenida. E as mulheres, claro, tratam de atender a esta predileção ao custo de sacrificantes exercícios físicos e torturantes privações à mesa. Porém, bumbum acentuado está proibido na seleção brasileira feminina de vôlei. Zé Roberto, treinador, até já avisou:

— A vaidade não terá vez. Não quero menina de bumbum grande na Seleção. Quem estiver com bumbum grande também estará fora da lista de convocação.

É claro que Zé Roberto está fazendo uso de uma imagem para dizer que dispensará as garotas que estiverem acima do peso e em má forma física. Ele não seria louco de esvaziar os shortinhos exíguos das meninas, que fazem a platéia masculina vibrar tanto quanto as cortadas letais na quadra adversária. Bundinhas fora, ora essa!

Postado por Wianey

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • sadi luiz marchi diz: 7 de fevereiro de 2008

    caro vianey, isto e mais um assunto a ser discutido pelos CORNETEIROS DE PLANTAO, eu sou do tempo que se avaliava as POTRANCAS PELOS QUARTO, potranca de quarto fino e esbelto e pra carreira, potranca de quarto ancudo,e rebolante, e pra cria…acho que os criterios estao corretos…

  • silvio jaime fernandes diz: 7 de fevereiro de 2008

    Sr.José Roberto Guimarães:…faça isto e voce terá toda a população masculina do Brasil querendo te pegar. Não te esqueças que nossas atletas, além de serem as melhores,são as mais “gostosas”. Brincadeira à parte, o Zé tem razão em exigir qualificações técnicas, atléticas e físicas das meninas.Sem essa de “musas”,

  • Diego diz: 8 de fevereiro de 2008

    Muito bem, Wianey!

  • silvio jaime fernandes diz: 8 de fevereiro de 2008

    Sr. Sadi Luiz Marchi:…rsrsrsrsr – Hilária tua postagem. Parabéns pela criatividade.

Envie seu Comentário