Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Roger comanda

07 de fevereiro de 2008 20

Valdir Friolin
No seu primeiro treinamento coletivo entre os titulares do Grêmio, Roger travestiu-se de orientador do time. Gritou, deu ordens, orientou e garantiu que este é o seu estilo e não vai mudar.

Nem precisa. Uma equipe que conta com muitos jogadores jovens, caso do Grêmio, precisa da experiência e jogadores como Roger. Tudo isto, contudo, só terá relevância se ele der o acréscimo técnico que o time precisa. Se Roger reiterar as dificuldades que embaraçaram a sua carreira nos últimos anos, orientar o time será como pregar no deserto.

É preciso, no entanto, que haja compreensão e paciência entre jogadores e torcedores. A reentrada de Roger no mundo competitivo do futebol vai exigir alguns jogos. Além disso, ele é um armador que cadencia a partida. Vagner Mancini gosta de times velozes, mas terá que adaptar o seu gosto e o time ao ritmo de Roger.

Nada que não se resolva com jogos, treinamentos e disposição do jogador em recuperar o tempo que perdeu entre jantares e festas sociais. Roger dará certo, no Grêmio? Os gremistas querem e torcem para que assim seja. Mas será que acreditam? O que pensa o torcenauta gremista?

Postado por Wianey

Bookmark and Share

Comentários (20)

  • Alex diz: 7 de fevereiro de 2008

    A propósito da dúvida sobre o fato dos jogos do Inter serem no domingo, acho que é porque hoje o Colorado é um clube mais rico, mais poderoso, com mais estrelas, dá mais ibope! Vende melhor a imagem, sem contar o fato de ser um clube multi Campeão, com conquistas internacionais recentes. A TV leva isso em conta, acho.

  • Paulo L Sonego diz: 7 de fevereiro de 2008

    Aho que depende única e exclusivamente dele.
    Siceramente espero que tenha maturidade pra isso e que não se repita aquela cena contra os africanos: O Sr. Roger, num momento de Brasil fica fazendo “seu grau”. Resultado: Lúcio com sua imensa vontade de vencer desfere-lhe uma cabeçada. inesquecível essa cena.
    Espero que ninguém da equipe do Gremio tenha que dar-lhe uma cabeçada para que acorde.

  • Rafael Tavares Pinto diz: 7 de fevereiro de 2008

    Wianey, ontem o atacante Perea anotou 2 gols no amistoso da Colômbia contra o Uruguai. Como conhecemos pouco deste jogador, seria possível um tópico sobre a atuação dele? Talvez não o tenha visto, mas possa colher informações com alguém da ZH ou Gaúcha que tenha. Os Tricolores ficam no aguardo. Abraços.

  • Rafael Tavares Pinto diz: 7 de fevereiro de 2008

    Wianey, um comentário nada a ver com o tópico: novamente problemas de objetos atirados para o gramado no Defensores Del Chaco, dessa vez fazendo com que a partida fosse interrompida. Ano passado, no jogo do Grêmio contra o Cerro lá, esse problema tb ocorreu. Será que os paraguaios são levados livres pq a sede da Conmebol é lá? Abs.

  • Tarsis diz: 8 de fevereiro de 2008

    Wianey, no início do ano estava aterrorizado. Pouco a pouco o trabalho do Mancini vem aparecendo, e ainda que com atraso, os reforços, Jean, Perea, Julio Santos estão chengando. Com qualidade de passe no meio, até os jogadores medianos se destacarão. Roger quer se reabilitar e finalmente começo a botar fé no 1º semestre do Grêmio. SIM, acho que o Roger será o maestro desse time, mas a médio prazo. ABS!

  • cristian diz: 7 de fevereiro de 2008

    Acho que Roger dará certo no Grêmio, pois acima de tudo acredito ser um interesse dele.
    E se ele não sabe, vai saber que aqui a cobrança é diferente e precisará de raça e vontade pra dar certo.

  • rogerio soares fdell diz: 8 de fevereiro de 2008

    No futebol, jogador bom é sinonimo de fase e ambiente.Se o roger quiser jogar e isso vai depender só dele, ele jogará com toda certeza. e tenho fé que isso vai acontecer.então parem de premeditar isso ou aquilo pois se ele quiser vai jogar e pronto ou alguem duvida que ele tenha qualidade para isso.

  • Francisco diz: 7 de fevereiro de 2008

    Wianey: Dudu, Fábio e Renato. Renato libera em maio parece e Fábio em junho. Acredito que Renato já esteja ajustado e Fábio provavelmente. Prováveis reforços para o brasileiro.

  • Matheus diz: 7 de fevereiro de 2008

    Wianey, acho que qualquer previsão seria um tiro no escuro! Isso só o próprio Roger poderá responder!!!
    Qualidade ele tem de sobra, mas vontade…???
    Abraço

  • James Snyder diz: 7 de fevereiro de 2008

    Sempre, gremista acredita sempre, vamos alentar o Roger até que ele jogue, agora não importa se ele quer ou não, a torcda vai fazer ele jogar de qualquer jeito.

  • Porquê? diz: 7 de fevereiro de 2008

    A FGF gosta de dar chance para que se crie suspeita. Porque marcaram a maioria dos jogos do Grêmio no sábado e os do Inter aos domingos? O coerente não seria um revezamento? Assim, o Inter está sempre de franco atirador. Depois não querem que criem suspeitas. É incompetência ou é proposital?

  • Francisco diz: 7 de fevereiro de 2008

    Livre da pressão de amizades e imprensa esta aparentemente feliz; com sua companheira sendo apoiado pela direção, companheiros e torcida tem de dar certo. Vai ser alvo e duramente marcado e provocado pelos adversários.

  • Marcos diz: 7 de fevereiro de 2008

    Wianey, o Denilson está sem clube, ele nao seria que qualquer dos atacantes do Gremio, fora o Perea??

  • Eduardo Pasqualotti diz: 7 de fevereiro de 2008

    Olá Wianey,
    como o meu colega Rafael, gostaria de saber mais informações sobre Perea, avante do gremio, pouco conhecemos deste jogador q esperamos q seja a salvação para as finalizações do time, q por sinal com tadeu e o sumido reinaldo, vai muito mal. Abraços!

  • RAFAEL NEVES diz: 7 de fevereiro de 2008

    Acho que muito da retomada de Roger, vai depender da personalidade do Técnico, não conhecemos ainda o Mancini como treinador, mas caberá a ele não deixar que o estrelismo suba a cabeça e Roger volte a ser o “chinelinho”. Mas acredito também, que ele, Roger, esta realmente disposto a retomar a credibilidade, futebol é sua profissão e ainda é cedo para se aposentar, ele também sabe que pode ganhar bons quinhões jogando bem.

  • Rafael Tavares Pinto diz: 7 de fevereiro de 2008

    Wianey, para ti e os teus leitores, o segundo gol de Perea (um golaço, diga-se de passagem)contra o Uruguai: http://www.youtube.com/watch?v=gbUFUMUtUFs.

    Abraços!

  • Pablo Alexandre dos Santos diz: 7 de fevereiro de 2008

    Wianey, o Roger é um bom jogador mas nos iultimos anos tem perdido a credibilidade no no futebol, e agora eu penso que ele esteja sim se impenhado para voltar a ter aquele bom futebol que ele apresentava outros times no Brasil. Eu teho fé que ele se dar bem aqui no gremio.

  • Viviane Linck Lara diz: 7 de fevereiro de 2008

    Acredito que ele conseguirá ter as boas atuações que já teve, e jogará bem no Grêmio. E sabádo espero notar alguma mudança de postura e atitude em campo do Roger.Gremista apóia sempre.

  • FERNANDA diz: 8 de fevereiro de 2008

    EU ACREDITO QUE ROGER DARA CERTO NO GREMIO, E VAI CALA A BOCA DE MUITA GENTE QUE DUVIDA DELE, NÃO GANHOU FAMA PQ NAMOROU A NARIGUDA DA GALISTEU, NEM PQ HOJE ANDA COM A…COMO E NOME DELA MESMO?NEM GANHOU DESTAQUE EM JANTARES SOCIAIS, GANHOU DESTAQUE PELO FUTEBOL, E PELO FUTEBOL VAI GANHA AS MANCHETES, OK?

  • Francisco diz: 7 de fevereiro de 2008

    Wianey; estive observando alguns vídeos com gols do Perea. Muitos gols de média e longa distancia. Clareou chutou marcou. Chute muito forte com as duas e com direção. Chuta colocando mais com a esquerda. Mais uma opção para Mancini.

Envie seu Comentário