Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

O lateral de Anderson Pico

11 de fevereiro de 2008 9

JOGADA COMENTADA

O gol de Tadeu, primeiro da vitória gremista de 2 a 0 contra o Navo Hamburgo, impressiona pelo arremesso lateral de Anderson Pico. Raro ver algo semelhante no mundo.

Para assistir à Jogada Comentada da partida Brasil-Pe x Inter, acesse o Blog do David.


Postado por Wianey

Bookmark and Share

Comentários (9)

  • Marco Aurelio diz: 11 de fevereiro de 2008

    Sempre achei uma estupidez este tipo de lance, nunca vi dar em alguma jogada de gol. Porém, Anderson Pico reinventou o lateral, tornou-o mais preciso que o escanteio. Se tiver um comportamento de atleta e ser menos despliscente em campo, é candidato a ser um Roberto Carlos melhorado.

  • Ary Jose diz: 11 de fevereiro de 2008

    O arremesso foi forte, mas há outros jogadores que fazem o mesmo. Porém, com zagueiros como aquele que errou a cabeçada, sinto muito, mas o Nóia perde até para o Ibes.

  • edgar da rocha diz: 11 de fevereiro de 2008

    Tu ja viste o do Marcao entao?

  • Luiz Angelo Bianchi Júnior diz: 11 de fevereiro de 2008

    São lances como este que fazem agente ver a importancia em afirmar o garoto, que na minha opinião, tem muito mais potencia que Hidalgo e Bruno Telles. Pico falha na marcação é verdade, mas é algo que pode ser corrigido, porem ele alterna lances fracos com lances estraordinarios como arremessos laterias como este e chutes mto potentes com as 2 pernas! diferentemente de Telles que apesar de ser eficiente, é um jogador mto “comum” para ser o laterldo Gremio, Sou mto mais Anderson Pico no time!

  • Zé diz: 11 de fevereiro de 2008

    Dois ou três anos atrás, no Gauchão, Iarley fez um gol com uma bola recebida em cobrança de lateral. Não lembro quem, mas acho q foi o Ceará que cobrou o lateral.

  • Pico de que ? diz: 11 de fevereiro de 2008

    O Wianey sugiro a você comentar sobre esses golzinhos que o gremio esta fazendo alem da barbada dos adversários e a sorte. Então vechamos contra o 15 o goleiro espalpa e a bola bate na canela do jogador do gremio e entra e o segundo gol também o goleiros espalma para frente . Ontem esse pico que tu elogia, bate o corner e o craque Tadeu domina no peito sozinho dentro da area e da uma vira enroscada. ehehe e o segundo gol uma prensada e a bola encobre o goleiro eheheh. Isso é futebol para ti ?

  • sandro machado diz: 11 de fevereiro de 2008

    olha só. tomar um gol de lateral, principalmente como foi esse do Grêmio, onde o zagueiro errou a cabeceada numa bola na forma de balão é o cúmulo da várzea. Não do Grêmio, mas sim do Nóia. Várzea pura. tem que cair

  • Francisco diz: 11 de fevereiro de 2008

    Creio que no ano passado através de uma cobrança de lateral do Pico foi feito um gol de cabeça.

  • Rogério Soares Fidell diz: 11 de fevereiro de 2008

    O engraçado foi que peguntado se a sua força viria do feijão o jogador respondeu que nem gosta da iguaria.já pensou se o atleta se alimentasse deste .É um belo jogador que tem uma virilidade tremenda e uma força descomunal. bom ter ele na equipe e com uma jogada á mais é claro

Envie seu Comentário