Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Construção coletiva

14 de fevereiro de 2008 7

JOGADA COMENTADA

A grande qualidade do gol marcado por Tadeu aos 44 minutos do segundo tempo, na vitória do Grêmio sobre o Jaciara, por 1 a 0, foi a construção coletiva.
 

Postado por Wianey

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • luiz carlos machado diz: 14 de fevereiro de 2008

    O nobre comentarista deve estar delirando ao classificar como obra prima do futebol um gol feito do desespero do final de uma partida, quando o clube grande já havia escapado por sorte de perde-la para um modestíssimo adversário. Tudo não passou do velho “chuverinho” da intermediária, bem aprovetado, é verdade, pelo centroavante Tadeu. Menos não é senhor Wianey.

  • Giovani diz: 14 de fevereiro de 2008

    ehehehe…essa foi boa! Que força em Wianey para achar alguma coisa boa nesse joçaço!! Os time de Jaciara já estava caindo morto no chão quando saiu o gol do Porto Alegrense…ehehe…devia ter uns 5 com caimbras!

  • Ricardo Fixman diz: 14 de fevereiro de 2008

    Uma beleza o sistema de marcação do time do grêmio Jaciara. Me lembrou o america do méxico contra o Barcelona. Marcação cerrada, forte , desleal no fim do jogo prá garantir o 0X0.

  • carlos sessegolo diz: 14 de fevereiro de 2008

    me divirto qndo Ricardo Teixeira e o presidente do Vasco são eleitos, pois tem q ser assim mesmo os caras entendem de mais de futebol por isso q os times deles (seleção e vasco) estão sempre na crista da onda.

  • Francisco diz: 14 de fevereiro de 2008

    Muito bem Wianey; tem gente comentando que Paulo Sergio não acerta um passe. Equipe em formação é assim. Júnior, Bruno e Hidalgo ainda não jogaram. Mancini não deve ter visto ainda o Marcus Vinicius jogando. Vamos aguardar e ver se acerta.

  • Cesar Mazzei Cure diz: 14 de fevereiro de 2008

    O Grêmio pode empilhar jogadores de meio-campo,mas enquanto não tiver dois alas que saibam sair para o jogo , não vai formar um time confiável,nunca!!!!!Não te ouvia falar disso ainda.Será que eu tenho razão.Um abraço Cesar

  • Ivan diz: 14 de fevereiro de 2008

    Wianey-
    Na minha opinião, O meio campo do Gremio deve ser:
    Eduardo Costa, Willian Magrão ou Adilsom ou Junior, Julio Santos e Maylson.
    Roger foi um equivoco, ele contraria as caracteristicas do Gremio.
    Tenho lido muita bobagem dos comentaristas esportivos do RS, tipo Pico no meio.

    Ivan

Envie seu Comentário