Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Dilema

19 de fevereiro de 2008 75

Dúvida sobre a volta de Nilmar/Mauro Vieira
Dentro de duas semanas, Abel terá que desatar um nó cego, embaixo d%27água: Nilmar estará liberado para jogar e o treinador terá que lhe criar vaga no time.

No lugar de quem? Iarley é o goleador do time no Gauchão. Deve ser mandado para a reserva? Fernandão é o líder, capitão do time e está em grande fase. Poderia ir para o banco? Alex tem feito maravilhas. Além dos gols, é o articulador ofensivo que qualquer equipe deseja ter. Alguém o imagina saindo do time?

Magrão entrou e deu estabilidade defensiva. É titularíssimo. Abel e os zagueiros do Inter não aceitariam, sequer, falar em não ter Edinho. Guiñazu, se alguém falar em reserva para o argentino, enfrentaria uma nova Revolução Farroupilha.

Como, então, Abel poderia resolver este dilema? Penso em duas possibilidades: mudar o esquema tático, dando a Nilmar uma das três vagas usadas por zagueiros ou desafiando os deuses e retirando do time o seu goleador, Iarley. Não vejo outras possibilidades sem desequilibrar o time.

E o torcenauta colorado, teria outra solução para o dilema de Abel Braga?

Postado por Wianey

Bookmark and Share

Comentários (75)

  • Alexandre Coelho Santos diz: 20 de fevereiro de 2008

    Prezado Wianey.

    Tens razão; entretanto, o Abel deverá contar com dois tipos de atenuantes: o primeiro é o fato do time atuar em três competições em que haverá “baixa” por lesão entre os atacantes do Inter, que não são do tipo “fortões”; inexistindo lesão de atacante, o segundo é a possibilidade do Abel poupar algum ou mudar de esquema, no segundo tempo. Certo?
    Abraço.
    Alexandre Coelho Santos

  • Rafael diz: 19 de fevereiro de 2008

    O que eu gostaria de ver acontecendo: Bustos na lateral e Nilmar e Fernandão no ataque, com o Iarley indo para a reserva.

    O que vai acontecer: Fernandão será deslocado para o meio e Alex irá para a reserva, ficando o WM na lateral/ala.

  • Pedro Campos diz: 20 de fevereiro de 2008

    Tu tem que estar brincando caro
    Wianey. O Iarley não tem condições de ser titular do inter. O cara não sabe concluir, só é esforçado. Nada mais que isso. Tem esses gols no gauchão pq os times são muito ruins.

  • André diz: 19 de fevereiro de 2008

    Eu sinceramente acho que ninguem tem lugar nesse time, nem mesmo o Nilmar. Tanto que quando diziam que ele estava 100% recuperado, ele teve boas atuações contra a Inter de Milão e contra o VEC, nada mais, pra mim, se estava 100% mesmo, estava devendo futebol. Se ele jogar tudo o que sabe, ganha o lugar do Iarley fácil, caso contrário…

  • marco diz: 19 de fevereiro de 2008

    Para mim é simples….se o nilmar estiver jogando o que pode, sai o iarlei e ele entra….se não jogar continua do jeito que está agora. O Nilmar é mais jopgador do que o Iarlei, mas tem que estar inteiro.

  • TRÍPLICE COROA E CAMPEÃO MUNDIAL FIFA diz: 19 de fevereiro de 2008

    SOLUÇÃO SIMPLES, JOGA O NILMAR ATÉ MATAR O JOGO, DEPOIS ENTRA O IARLEY PARA COLOCAR A PÁ DE CAL.

  • raul gabe diz: 19 de fevereiro de 2008

    Ten que arrumar lugar para os 4,mudando o esquema talvez,mas não se pode dar o luxo de deixar jogadores deste calibre no banco,não ten outro time que ten tanta qualidade de jogadores de frente e temos que tirar proveito disso.

  • HOMERO FELIPE ATAIDE SILVA diz: 19 de fevereiro de 2008

    podem discutirem o que quiserem,agora discutir se nilmar vai ser titular,neste time do inter só ser piada,vamo parar com a brincadeira.

  • Bruno Oliver diz: 19 de fevereiro de 2008

    Tira o Renan

  • gerson diz: 19 de fevereiro de 2008

    Não há dilema para a torcida. Entra o Nilmar, ao lado do Fernandão no ataque. No meio, Edinho, Magrão, Guina e Alex como meia de ligação. Iarlei e Andrezinho são belas opções e sempre vão entrar. Mas tem a panela do abel, aí complica, né!!

  • Wendhell Oliveira diz: 20 de fevereiro de 2008

    O time ideal do Inter é Renan, Sidney, Orosco e Marcão. Monteiro, Edinho, Magrão, Alex e Guinazu. Fernandão e Nilmar…..E, pra falar a verdade, acho que o Abel Braga pensa a mesma coisa.

  • Ivan colorado diz: 19 de fevereiro de 2008

    Gosto muito do Iarley, como jogador e como pessoa, mas se o critério é antigüidade lembrem que o Nilmar jogou no Inter ANTES dele e quem lembra o que o guri sabe fazer não hesita em escolher. Ainda que Iarley seja essencial ao time Nilmar é titular.

  • Andre diz: 19 de fevereiro de 2008

    Wianey:
    Essa é fácil: o Abel vira diretor técnico, o Fernandão vira o técnico do time e o Nilmar entra… simples assim…

  • Régis Mathias diz: 19 de fevereiro de 2008

    Prático.
    Sai o Iarlei e entra o Nilmar.
    Mas pelo que ouvi, ele fica pronto em 15 dias, e até lá muita coisa acontece.
    Acho que o Nilmar, quando disponível, começa no banco e entra no decorrer das duas partidas proximas. Depois, o Iarlei vai par ao banco.
    Reconheço a importância do Iarlei, mas o trio Alex, Fernandão e Nilmar quando afinado vai causar mto problema para os addversários.

  • Vanderlei Zarichta diz: 19 de fevereiro de 2008

    Eu acho que o Abel deveria revezar, alternando, um tempo jogaria o pai Fernandão e o outro o Nilmar, dessa maneira daria ritmo de jogo aos dois e diminuiria as chances de lesão nesses jogadores, pelo menos no gauchão e na fase inicial da Copa do Brasil. Acho um risco muito grande e desnecessário ver esses jogadores atuando por 90 minitos contra times de menor expressão.

  • Marco Acosta diz: 20 de fevereiro de 2008

    Wianey…é o ônus de se ter um grande grupo, né?
    Pô, o Iarley era reserva do Sóbis na Libertadores de 2006, daí quando o Sóbis foi vendido, o Iarley assumiu o time e deu metade do título mundial pro Inter…
    No momento, é o goleador…o que fazer??
    Não sei se dá pra jogar os tres, mas particularmente, penso que o Iarley, junto do fernandão, é ícone nesse time.
    Te vira Abelão!!!

  • rodrigo diz: 19 de fevereiro de 2008

    sai iarley. até porque o veterano atacante não tem mais condições de jogar quarta e domingo. ele fica sendo o primeiro reserva de alex, fernandão e nilmar. ou seja, vai jogar muitos jogos.

  • Juliano diz: 20 de fevereiro de 2008

    Sai o Iarley, que ficará sendo nosso 12° titular. Nilmar é craque, não pode ficar de fora jamais. E mudar o esquema seria suícidio.

  • Paulo diz: 21 de fevereiro de 2008

    O Abel e o Inter tem mais é que defenestrar este bichado do Inter. ha anos atrás desfez do colorado, falou maravilhas dos times do eixo e foi atrás de dinheiro. Não que não pudesse fazer isso, mas poderia ter respeitado mais o clube que o revelou. Agora que tá bichado, que possui estas canelinhas de saracura vem pra cá fazer o Inter de barriga-de-aluguel. Abel não deve mexer no time. Temos Adriano, Walter e acima de tudo Iarley. BANCO pra ele!!!

  • Emerson diz: 19 de fevereiro de 2008

    E que tal deixar o Nilmar no banco de reservas? Não que eu não goste dele, muito pelo contrário, mas terá de mostrar seu valor lutando como todos os demais jogadores tem feito….

  • Igor C.A. diz: 19 de fevereiro de 2008

    Wianey,

    Iarley é um grande jogador, é o goleador, mas é também, na minha observação, reserva de Nilmar, pois disputam vaga para a mesma posição. Não tem como se “criar” uma vaga para a mesma posição.
    Porém, o Nilmar está em recuperação, e deve voltar aos poucos.
    Mas o grande dilema é que Abel não gosta de mexer nos “Peixes” dele. Nem nos lideres. Sendo assim, ele está numa cilada. Abraços, Igor C.A.

  • Lazo diz: 19 de fevereiro de 2008

    O Fernandão e o Yarlei jogam na mesma posição, então o treinador tem que optar por um dos dois. Eles quebram o galho como centro-avantes, mas centro-avante é o Nilmar.Já as funções do Magrão e do Alex, eles não têm as mínimas condições de exercê-las. Mas o Nilmar tem que jogar mais do que vinha jogando, caso contrário, quem fica na reserva é ele.

  • Vicente Silva diz: 19 de fevereiro de 2008

    Wianey,
    Entendes agora o porque de o Abel nao fazer questao de contar com o Diogo Rincon? Como manter a moral de tanto jogador bom? O banco nao e a melhor solucao, ne?

  • http://Rafael Macedo diz: 19 de fevereiro de 2008

    TROCA SIMPLES, SAI IARLEY E ENTRA NILMAR.
    O QUE O ALEX VEM JOGANDO É BRINCADEIRA, NÃO DÁ PRA TIRAR, MAS O ABEL NÃO TIRA.

  • Carlos diz: 19 de fevereiro de 2008

    Tem solução sim, fazer dinheiro já. O time é esse, não vamos dar chance para o Abelão inventar, ele já deu provas que seu negocio é o básico, lembram do Michel e Cia. Alem disso o Nilmar vai jogar uma ficar fora de duas e tem mais, a fila não para, já tem gente chegando.

  • junior diz: 19 de fevereiro de 2008

    Wianey, acho que o Nilmar deverá ser preservado para a Copa do Brasil, Brasileiro e Sul Americana permanecendo durante o ga´cho no banco de reservas, pelo salário que ganha tem é que ficar de sorrisos e alegrias na reserva.

  • Carlos Augusto diz: 19 de fevereiro de 2008

    Não pode mexer no esquema tático. Se Nilmar mostrar 100% de condições, deve entrar no lugar do iarley. Se o inter tem mesmo grupo como dizem, alguns terão que ficar na reserva, iarley é o caso.

  • Colorado do Alegrete diz: 19 de fevereiro de 2008

    Bom mesmo é o dilema do ROTH:Quem escalar em duas vagas-Jonas,André luís,Tadeu ou Perea?É muita qualidade junta.Hahahahahaha!!!

  • caio rio diz: 19 de fevereiro de 2008

    Iarley deve sair, sem dúvida. Mas Nilmar deveria ser poupado no Gauchão. O Inter deve preservá-lo para a Copa do Brasil e o Brasileiro.

  • Regis Colorado diz: 19 de fevereiro de 2008

    Deixa o Iarley durante o Gauchão e vê se ele corresponde. Na Copa do Brasil coloca Nilmar. Será?

  • Diego diz: 19 de fevereiro de 2008

    Acho que se tirar um dos zagueiros vai desequilibrar o time. O Iarley é goleador mas com 4 gols. Não são tantos gols assim. O Marcão têm 3. Quem produz mais para o time deve ser o titular. Se o Nilmar voltar aos poucos, jogando 1/2 tempo, em 2 ou 3 partidas vai mostrar futebol para legitimar sua titularidade.

  • tiago diz: 19 de fevereiro de 2008

    nilmar valter

    fernandão

    alex andrezinho

    guinazu

    marcão Sorondo sidney bustos

    renan

    banco: Clemer, indio, welington m., magrão, iarley, tales, gil

  • Luisito Moura diz: 19 de fevereiro de 2008

    Wianey, sinceramente não consigo ver três zagueiros no Inter. O que vejo são dois triângulos, com um zagueiro, um lateral e um volante de cada lado. Quando um lateral se solta, o do outro lado fecha ou há a cobertura do volante, sendo que o Edinho fecha dos dois lados, pois tem que cobrir o Guiñazu ou o Magrão. O Marcão e o Monteiro têm total liberdade para subir, pois sabem que há a cobertura. Claro que o esquema ainda não está azeitado, mas quando ficar bom, vai ser tipo Holanda`74. Não acha?

  • Nei diz: 19 de fevereiro de 2008

    Estamos diante de uma inequação, e como tal, a solução é feia. Solução: alguém “terá” de se lesionar…

  • João Carlos diz: 19 de fevereiro de 2008

    Pode colocar ele em qualquer posição, porque depois de meia hora ele vai estar lesionado e de novo na enfermaria.

  • Moacir diz: 19 de fevereiro de 2008

    Sai o Iarlei, sem dúvida.Não fez nada no último jogo.Perde 80% das jogadas.Só quer cavar faltas.Ele é esforçado e só.Um bom banco.

  • Milton Soares diz: 19 de fevereiro de 2008

    Essa é fácil Wianey. Mesmo ainda jogando apenas 50% do que pode, Nilmar é muito superior a Iarley. A quantidade de gols que o Iarley desperdiça num jogo é espantoso. Ele precisa ter no minimo 5 chances vivas para conseguir fazer uma.
    Se ele é goleador é por causa do grupo.

  • Márcio Staggemeier diz: 19 de fevereiro de 2008

    Acho que o Nilmar deve ir entrando aos poucos. E quando estiver em plenas condições, entrar na vaga de Iarley. É a forma de não inventar com o time. O Inter está conseguindo uma mecânica de jogo muito interessante. Não podemos abrir mão disto.

  • Ricardo Fixman diz: 19 de fevereiro de 2008

    Quando se tem fartura é outra coisa! É bem simples: Entre Nilmar , Iarley e Fernandão , é só colocar os 2 que estão mais bem condicionados e preparados. Quem não estiver jogando bem sai no meio tempo! No Grêmio também tem fartura! Farta volante, farta atacante …

  • Sergio Bianchi diz: 19 de fevereiro de 2008

    O mais lógico seria tirar o Yarlei. Mas…rssss, esse é bruxo do Abel. Lembram do Michel e do Adriano ??? Infelizmente o Abel tem disso, os amigos não saem do time.
    Sergio Bianchi
    Curitiba – PR

  • bernardo faria diz: 19 de fevereiro de 2008

    Deixa o Iarley cansando os zagueiros no primeiro tempo, e depois poe o Nilmar. imagine ele leve, zerado entrando no segundo tempo, dai com o tempo e dependendo de resultados poderia a vir ser titular, carteiraco em nego veio(Iarley) nao da,tem que ter criterio dentro de um grupo. O inter vai jogar no minimo 70 jogos este ano(contando as finais da sulamericana e copa do brasil), nem Nilmar e nem o Iarley vao jogar todas entao paciencia, treinar forte e mostrar resultados, o resto eh resto.

  • Evandro diz: 19 de fevereiro de 2008

    É bom ver o bloguista se posicionar bem antes, mas lembro que o mesmo ficou quase um semestre falando que a escalação com Pato, Iarley, com Fernandão mais recuado porque considerava que Fernandão não poderia render no meio. A mesma ladainha foi dita quando, na contratação, o Abel falou que tinha idéia de escalar Nilmar, Iarley e Fernandão no meio. Pela alternativa apresentada aqui, vejo que alguns conceitos mudara. Embora, eu acredite que, pela amostragem de Dubai, o Iarley vai para o banco.

  • Zéca diz: 19 de fevereiro de 2008

    Nesse RURALITO(gaúchão)Nilmar tem quer ficar no banco…Não é campeonato para craque jogar,do pescoço prá baixo é canela….Tenha dó do menino…

  • Márcio diz: 19 de fevereiro de 2008

    Sai o Iarley. Pode estar jogando bem, mas estamos falando do Nilmar. Até o Iarley sabe que é ele quem sobra.

  • Casio Rabello diz: 19 de fevereiro de 2008

    Deixar o Nilmar de fora? Só pode ser gremista para propor um absurdo desses.
    No gauchão deve sair o Edinho e se o time ficar bem assim pode manter nas outras competições.

  • Luisito Moura diz: 19 de fevereiro de 2008

    Continuando: do meio para a frente, mais dois triângulos: Edinho com a mobilidade de Magrão e Guiñazu; e Fernandão, Alex e Nilmar. Quer outros? Pela esquerda, Marcão, Guiñazu e Alex; pela direita, Monteiro ou Bustos, Magrão e o mesmo Alex. Analise os últimos gols do Inter: no primeiro, pela direita, Monteiro para Andrézinho e esse para Fernandão (de centroavante); no segundo, Fernandão pelo meio, Andrézinho pela esquerda e Alex de centroavante. Captou a movimentação? Segue…

  • Luisito Moura diz: 19 de fevereiro de 2008

    Continuando: Analise agora as bolas que não entraram: 1º Edinho na meia-direita lança Fernandão de centroavante (gol anulado); Bola na área, Fernandão escora para o meio e Sidnei de centroavante erra em bola (e não era bola parada); Iarley é lançado por Edinho na direita, divide com o zagueiro e Fernandão, de centroavante, chuta no goleiro; na sobra, guiñazu rouba pela esquerda e passa para Sidnei tabelar com Andrézinho e lançar Fernandão que toca na trave! Então, não é uma aula de movimentação?

  • cezar diz: 19 de fevereiro de 2008

    Eu sacaria o goleiro e adotaria a solução do futebol de salão:GOLEIRO LINHA!!!!!!

  • Roger diz: 19 de fevereiro de 2008

    ehehehehe já querem deixar no banco o canelinha porque já sabem que se jogar fica dodoi de novo… quem sabe deixem logo no vestiário fazendo uma comidinha pra turma lá na cozinha nova do vitorino

  • gutogaravello diz: 19 de fevereiro de 2008

    Banco pro Iarley.

  • adriano diz: 19 de fevereiro de 2008

    putz!se colorado é bom demais!!!!
    tem q fica no banco por enquanto, e ir entrando no lugar do iarley no segundo tempo dos jogos até fica em forma.tem talento mais o fisico ta meia boca ainda,tem q melhora mais o fisoco ok.

  • cleber diz: 19 de fevereiro de 2008

    Sai o Iarley sem dúvida,só corre e faz gol de canelada, ou bola sobrada….foi assim com o inter sm..o sao jose…mas é um bom banco.

  • Marcelo diz: 19 de fevereiro de 2008

    Para mim o Iarley deve seguir como titular, com o Nilmar entrando aos poucos no time. Tipo, um joga o primeiro tempo e o outro joga o segundo. Quando o Nilmar estiver em 100% é óbvio que será titular. Até lá, é Iarley e Fernandão. Não há por que ter pressa em ter Nilmar pra jogar Gauchão. Ele será fundamental no segundo semestre.

  • Andre Teixera diz: 19 de fevereiro de 2008

    Sai Iarlei, e Nilmar entra em seu lugar, não existe outra possibilidade sensata.

  • Andre Teixera diz: 19 de fevereiro de 2008

    Sai Iarlei, e Nilmar entra em seu lugar, não existe outra possibilidade sensata.

  • Vanduir Matias Deters diz: 19 de fevereiro de 2008

    Eis um grande dilema! Uma alternativa seria sacar o Magrão e conseqüentemente recuar o Fernandão. Mas tenho dúvidas… Outra seria recuar um pouco mais o Guinazu e tirar o Edinho. Não vejo este time pelo potencial que tem abrir mão de 3 zagueiros. Tá funcionando muito bem assim. Por fim, a saída do próprio Iarley, que seria uma grande perda, mas… eu não queria me chamara Abel Braga para resolver isso. Ah, outro que vai incomodar é o Andrezinho. Bons problemas, não acha Wianey?

  • Polaco diz: 19 de fevereiro de 2008

    Nilmar deve voltar no banco, e assim que estiver 100% e justificar sua titularidade recupera a vaga do Pedrito Iarley…

  • paulo t trintade diz: 19 de fevereiro de 2008

    Nilmar no banco, de qualquer maneira aparacerão dezenas de oportunidades de jogar sem que o Abel tenha que eleger alguém para sair!!

  • colorado diz: 19 de fevereiro de 2008

    VAI TER QUE TIRAR O IARLEY MESMO, MAS ELE É UM ÓTIMO RESERVA DO NILMAR.

  • silvio jaime fernandes diz: 19 de fevereiro de 2008

    O ideal é manter o Nilmar em “banho maria”.É uma ótima opção de entrar no segundo tempo.Tem velociadde e o time adversário estará desgastado. Lamento, mas será no lugar do Iarley. Tirar um zagueiro e mudar o esquema para 4-4-2, só se houver necessidade durante a partida.

  • MARCELO VIEIRA diz: 19 de fevereiro de 2008

    SIMPLES!!!IARLEY FICA NO BANCO E NILMAR FICA
    COMO TITULAR. TIME CAMPEÃO: RENAN, WELLIGTON MONTEIRO, ÍNDIO, SIDNEI, MARCÃO,
    EDINHO, MAGRÃO, GUINAZU, ALEX, FERNANDÃO E NILMAR.

  • Chico diz: 19 de fevereiro de 2008

    Wianey, eu acho que o Iarley deve sair para a entrada do Nilmar. Sem dúvidas o Nilmar é o jogador mais qualificado do Inter e tem vaga certa no time. Além disso, o Fernandão rende muito mais ao lado de um jogador do estilo do Nilmar. Mudar o esquema tático não seria uma boa, pois vem dando muito certo. A defesa encaixou e os alas completam o meio campo, além do Alex ganhar mais liberdade.

  • L Fernando diz: 19 de fevereiro de 2008

    Sai o Yarlei sem duvida. Ou tu acha que contra a Internazionale se o Nilmar estivesse no banco o Inter teria ganho?
    Yarlei é um excelente reserva, muito cai cai, e perdedor de gols, sem falar da incrivel velocidade do Nilmar.

  • GUSTAVO NUNES diz: 19 de fevereiro de 2008

    Wianey,
    A retirada de um zagueiro não é possível, pois a escalação do Inter no 3-5-2 seria a mesma do 4-4-2. Se retirassem um zagueiro, o Guinãzu teria que jogar na lateral, não compondo mais o meio, aonde ele mostra o seu melhor. Não há opção que não seja retirar o Iarley ou não colocar o Nilmar.

  • Jérson diz: 19 de fevereiro de 2008

    O Carlos levantou um ponto importante: as lesões do Nilmar. Acho que o próprio Nilmar deveria ficar no banco e reconquistar a posição. Assim o Iarley fica com mais moral pra voltar ao time quando o Nilmar se quebrar de novo. E, convenhamos, com 1,80m e 65kg, ele vai se quebrar de novo…

  • Alex diz: 19 de fevereiro de 2008

    Os treinadores adoram dizer que futebol é momento. No momento Iarley é o melhor. O Nilmar tem que provar em campo que merece voltar ao time. Esta concorrÊncia faz com que quem está no time se esforce ao máximo para não sair, e o rendimento do time como um todo melhora.

  • luis diz: 19 de fevereiro de 2008

    Isso é que é dilema de time grande.Quem sairá para a volta do Nilmar?No Inter é assim, nem um super craque desses tem lugar garantido no time titular.Já no coitado do nosso “rival” qualquer um dos nossos atacantes seria titular absoluto e ídolo, incluindo áí os atacantes do Inter B.

  • daniel de melo diz: 19 de fevereiro de 2008

    Em duas semanas nao deve entrar, mas em pouco mais de um mes concerteza no lugar de Iarley.

  • Marcio diz: 19 de fevereiro de 2008

    canelinha de vidro
    hahaha
    esse nao volta a jogar nunca mais

  • Marlon diz: 19 de fevereiro de 2008

    Vai revezar entre o Banco e o Iarley no segundo tempo, pois me perdõem os mais fanáticos, mas Nilmar desde que retornou, só jogou contra o Vasco, nos demais jogos, ficou preso a marcação e não fez quase nada em prol do time.
    Vai entrando aos poucos, até ganhar a vaga do Iarley e vai ganhar, qualidades ele tem, mas tem que ajudar mais o time.

  • Ramon diz: 19 de fevereiro de 2008

    Não é porque o Iarley tem feito gols que passou a ser titular absoluto.
    O fato é que o Nilmar é melhor que o Iarley.
    Quer alguém com mais história no Inter do que o Clemer. Ele está no banco sem constrangimento algum.

  • Marcio diz: 19 de fevereiro de 2008

    Tem de sair o Yarlei, ai fica o mesmo time que ganhou da INTER, em Dubai.
    Mas em se tratando de Abel não é de se duvidar que o Nilmar fique no banco do Yarlei, um dos bruxos do Abel e do Fernandão que tambem ajuda a escalar o time.

  • EDUARDO diz: 19 de fevereiro de 2008

    Quem é o pior destes que tu nominaste? O Edinho é claro. Acaba com esta história de três zagueiros e escala Renan, Bustos, Sidnei, Orosco e Marcão, Magrão, Guinazu, Alex e Fernandão, Nilmar e Iarley e fim de papo. O resto é coisa de professor Pardal ou de quem gosta de brucutu em campo.

  • Enei Roberto Veiga da Silva diz: 19 de fevereiro de 2008

    No time do Inter, quem está sobrando,há horas, é o Magrão. Esse só joga alguma coisa porque tem o Edinho e o Guiñazu para carregá-lo nas costas. Eu, pessoalmente, não vejo nada de especial nele. Acho que o Inter melhorou muito com a saída dele e a entrada do Andrezinho.SMJ

  • Alessandro Cardozo diz: 19 de fevereiro de 2008

    Que problemão hein Wianey? Muitos times do Brasil de matariam pra ter um problema desses! Saudações Coloradas

Envie seu Comentário