Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Torcida e loteria

22 de fevereiro de 2008 6

O torcenauta Fernando Dornelles Alves envia e-mail que proporciona importante esclarecimento:

%22Wianey, uma dúvida me persegue acerca desta Timemania. Na cartela da nova loteria deve-se assinalar 10 dentre 80 números, além de um time. E é a escolha deste time que vai dar retorno financeiro ao mesmo, correto? Isto quer dizer então que Flamengo e Corinthians, as duas maiores torcidas do país, terão maior retorno. É justo? Ou não é assim que funcionará?

Um abraço,
Fernando Dornelles Alves %22

É isso mesmo, Fernando. Mas, desde logo, quero te informar e aos torcenautas que honram este blog com a sua leitura, que nem sempre as maiores torcidas são as mais solidárias. No caso da venda de pay-per-view, por exemplo, os clubes gaúchos, Grêmio e Inter, vendem mais pacotes de jogos pagos do que os clubes cariocas. Isto vai aparecer melhor no próximo ano quando cada clube irá receber do pay-per-view de acordo com a fidelidade dos seus torcedores.

Teoricamente, pela Timemania, Flamengo e Corinthians teriam que receber mais dinheiro do que os demais clubes, já que possuem as duas maiores torcidas do Brasil. Porém, só receberão se os seus torcedores adquirirem a loteria em número maior que as demais torcidas. Esta será uma maneira, também, de medir o tamanho da paixão de cada torcida.

Postado por Wianey

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • Carlos Augusto Borella diz: 22 de fevereiro de 2008

    Os clubes receberão 22% do total arrecadado, sendo que destes, 2% serão distribuidos proporcionalmente às apostas no Clube do Coração.

  • Regis Colorado diz: 22 de fevereiro de 2008

    Beleza, ano que vem continuo ajudando mais o meu colorado com o Pay-per-view, visto que não posso ir no estádio.

  • silvio jaime fernandes diz: 22 de fevereiro de 2008

    Continuo São Tomé com esta tal de loteria “Timemania”. Não existe trasparência alguma neste governo e esta é tão sómente uma forma de arrecadar mais para os cofres federais e sem apresentação de contas.

  • Tiago Santos diz: 22 de fevereiro de 2008

    “No caso da venda de pay-per-view, por exemplo, os clubes gaúchos, Grêmio e Inter, vendem mais pacotes de jogos pagos do que os clubes cariocas”

    mas claro, nossos jogos não passam na TV aberta todo domingo

  • Nelson O tavio Vieira Mairesse diz: 22 de fevereiro de 2008

    Será que posso aproveitar este precedente e fazer uma rifa para quitar minha dívida com a união?Tenho uma microempresa e estou inscrito no Refis que cada vez aumenta mais a minha ´divida.
    abraço,
    Nelson Mairésse

  • Daniel diz: 22 de fevereiro de 2008

    O DECRETO Nº 6.187, DE 14 DE AGOSTO DE 2007.

    mostra como será dividio os premios.
    Até dezembro de 2009, será 20% para uma predefinição que dá 65% destes 20% para os clubes da série A de 2007, eo restante divide em serie B e o restante. E somente 2% proporcional ao clube do coração.
    A partir de 2010, começa ser dividido todos os 22% conforme o clube do coração.

    Ótimo blog Wianey.

Envie seu Comentário