Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Barbada

27 de fevereiro de 2008 26

Time tricolor treinou ontem para enfrentar o Jaciara/Arivaldo Chaves
Nem o torcedor mais prudente e desconfiado imagina que o Grêmio aplique menos do que uma goleada no Jaciara, esta noite, no Olímpico. É a lógica que se percebe no contato com gremistas. O futebol, vez por outra, é capaz de surpreender.

Aconteceu em 2002, por exemplo, quando o Palmeiras foi eliminado pelo Asa de Arapiraca. O Grêmio terá o retorno de Roger, a estrela que sobe, no Olímpico. O restante do time é o mesmo que jogou e venceu em Bento, no domingo. Apesar de todas as tendências indicarem vitória fácil do Grêmio, este blog pergunta:

O GRÊMIO APLICARÁ UMA GOLEADA HISTÓRICA NO JACIARA OU EXISTE O RISCO DE SER UM JOGO COMPLICADO?

Alerta: Grêmio e Jaciara começa às 20h30min. Será preciso que o torcedor gremista aperte o passo para não entrar no estádio com o jogo em andamento.

Postado por Wianey

Bookmark and Share

Comentários (26)

  • andrebritto diz: 27 de fevereiro de 2008

    o maior exemplo foi o once dificultando e vencendo o poderoso al ahli do egito em 2006, sem falar na final com um unico chute a gol é preciso ter cuidado com times desconhecidos senao eles ficam c axando o maximo por 98 anos!

  • Gremista da zona sul diz: 27 de fevereiro de 2008

    Gremio 0 x 3 Jaciara!
    Fora Roth!!!

  • L Fernando diz: 27 de fevereiro de 2008

    Barbas de molho pijamas tricolinos.
    heheheh, apesar que o sonho do Jaciara era treinar no Beira Rio

  • Ruan diz: 27 de fevereiro de 2008

    Acho que hoje tera goleada. 4×0 pro Jaciara, hahahaha. Mas falando serio, o gremio nao ta com essa bola toda pra golear o Jaciara. Se conseguir uma vitoria, sera um alivio.

  • moro diz: 27 de fevereiro de 2008

    e aquela frase “não existe mais bobo no futebol” acho q 3×0 e jogando bem jah ta de bom tamanho….. abraço wianey

  • Julian Farret diz: 27 de fevereiro de 2008

    existe o risco de um jogo complicado. o gremio ainda esta instavel para com fundamentos. se e.costa e willian magrao fizerem má partida o gremio perde o meio de campo, e a exemplo do que ja ocorreu no mato grosso… a calda engrossa! cuidado gremio!

  • Jairo diz: 27 de fevereiro de 2008

    Eu fico me perguntando como um time vai golear ele mesmo? Grêmio e Jaciara são o mesmo time. O o Wianey se confundiu e queria escrever Portoalegrense ai sim ficaria certo.
    Único time que a torcida não chama pelo nome.
    Vergonha!!!

  • Paulo Sergio diz: 27 de fevereiro de 2008

    Hoje o Grêmio irá ganhar de cinco a zero, tenho certeza. E sairá barato para o Jarciara, podem me cobrar.

  • Jader diz: 27 de fevereiro de 2008

    Até ganharemos tranqüilos, mas o ataque tem que ser Tadeu e Soares, Perea não serve nem pra reserva, atacante que não faz gol é melhor trocar de oficio!!! Da-lhe tricolor!!!

  • Dudu diz: 27 de fevereiro de 2008

    Wianey tem que ser mais objetivo nestas perguntas. Pois os dois são grêmios. O Jaciara aceitou seu nome agora o outro é um time sem nome nem identidade, pois existem vários grêmios.

  • Sandro diz: 27 de fevereiro de 2008

    O importante é passar de fase…

  • Jonas Rafael diz: 27 de fevereiro de 2008

    Quem o Grêmio goleou esse ano? Só o 15 de Campo Bom. Pelo que eu vi do Jaciara, é bem melhor do que o 15. Eu aposto em 2×0. Nada de goleada.

  • Celeiro de Ases diz: 27 de fevereiro de 2008

    Só uma ressalva em relação ao Perea , eu estive lendo umas matérias e acabei me deparando com um absurdo . No Bordeaux , da França, Perea jogou 38 partidas e marcou os incríveis 3 gols , isso mesmo , três sofríveis gols . Claro que na França o futebol é disputado e aguerrido , risos . O mais engraçado é que existem torcedores chamando ele de goleador . Será que exise outro Perea , e contrataram o jogador errado ?

  • Eduardo Gonçalves diz: 27 de fevereiro de 2008

    Como tricolor que sou, acredito na goleada, mas a realidade do nosso time me preocupa um pouco…

  • laert pereira de lima diz: 27 de fevereiro de 2008

    O futebol francês é meio complicado. Ronaldinho também não se deu bem por lá e depois se tornou, por duas vezes, o melhor do mundo. Lá os técnicos mandam muito. Mas essa estatística sobre Perea, caso esteja certa, vem apenas confirmar a desconfiança da torcida. Será que não estão vendendo “gato” por “lebre”? Ou “pereba” por Perea? Se forem mesmo 3 gols em 38 jogos estará demonstrado que o jogador não é um goleador. Será que, pelo menos, dá boa assistência para seus companheiros? Atacante=gol.

  • laert pereira de lima diz: 27 de fevereiro de 2008

    Acho que os grandes clubes levar o primeiro jogo de caráter eliminatório, sempre em banho-maria, para que haja sempre um segundo jogo. Assim brindam a torcida e arrecadam mais, pois não deixa de ser um jogo a nível nacional. Não seria burrice fazer tudo para eliminar o segundo jogo e perder a oportunidade de faturar mais? Descanso para jogadores? Eles são empregados e ganham muito bem para trabalharem mais. Além disso, suas carreiras médias duram até menos de 10 anos.No INSS são 35, no mínimo.

  • MARCO diz: 27 de fevereiro de 2008

    AH, HOJE DA GREMIO, SÓ NÃO SEI QUAL. NO JOGO DE IDA O JACIARA COLOCOU O PORTOALEGRENSE NA RODA E PERDEU INJUSTAMENTE, VAMOS VER COMO SERÁ HOJE. ACHO O PORTOALEGRENSE FAVORITO POIS JÁ PODE SAIR COM UM PENALTI A FAVOR.

  • Eduardo diz: 27 de fevereiro de 2008

    Wianey,
    por que vocês liberam comentários que não fazem o menor sentido sobre o texto? O cara entrar num post SOBRE O GRÊMIO e fazer comentário só para atacar o Grêmio. POR FAVOR. vá fazer isso naqueles blogs ridículos sobre brigas de torcida e deixa quem quer falar sobre futebol em paz.

  • Michel Miola diz: 27 de fevereiro de 2008

    Para min o grêmio hoje é barbada mais nem por isso ele pode relaxar tem que jogar com a mesma garra que ele ganhou quatro copas do brasil.

  • Mateus diz: 27 de fevereiro de 2008

    Hoje “golearemos”… :)
    Com o desencanto do Perea (marca uns 2 hoje) e mais um ou outro, o grêmio ganha tranquilo e todos terminam felizes (inclusive o Jaciara por já ter vindo a POA).
    Abraço

  • Thiago Rosa Figueiró diz: 27 de fevereiro de 2008

    O Grêmio vence o Jaciara. Mas não convence. Nem teria como convencer, uma vez que não existe paralelo possível entre os times. Como apostar corrida contra um fusca, quando se está com uma mercedes? Esse é o duelo. Se ganhar, se golear, acaba sendo a obrigação e não serve como teste ou comparação. Fico com o placar de 2×0 pro Grêmio (de Porto Alegre).

  • Alessandro diz: 27 de fevereiro de 2008

    Sou gaúcho de Dom Pedrito e Gremista fanático,moro a 70 Km de Jaciara e digo tomem cuidado com o Grêmio Jaciara que é disparado o melhor time de Mato Grosso, no estadual jogou seis e ganhou TODAS,é um bom time e pode surpreender.

  • Guilherme diz: 27 de fevereiro de 2008

    Wianey, este será o jogo em que o Grêmio vai começar realmente a se entrosar…vai por mim!!!
    abraço

  • Marcelo Gonzalez diz: 27 de fevereiro de 2008

    Wianey,
    Hoje começa o ano do Tricolor, assim como foi no ano passado quando o Grêmio ganhou do Caxias por 4X0 no Olímpico … Hoje o Perea começa a contar os gols dele pelo Tricolor e ninguém mais segura ele!
    Abraço!

  • rafael diz: 27 de fevereiro de 2008

    Não será uma goleada histórica, mas será um jogo fácil sim. O time vai pegar mais entrosamento e vai seguir melhorando.

  • Alessandro diz: 27 de fevereiro de 2008

    Acima de tudo respeito como adversário. Não pisar em cima de quem está caído. Ou eles não nos assustaram em Cuiabá? Cuidado! Mas vamos pra cima com força e luta a caminho da América novamente!!!
    “…e a festa nunca mais parou, e a razão de tudo é o tricolor…”
    DALE GRÊMIO, GERAL SEMPRE TE APOIANDO RUMO AO PENTA!!!

Envie seu Comentário