Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Diferenças

27 de fevereiro de 2008 13

Nos dois textos acima, dediquei a Grêmio e Inter considerações quase iguais para as suas atuações, contra Jaciara e Nacional: adversários fracos e produção da dupla, apenas para o gasto.

Observem a diferença nos termos dos primeiros comentários de torcenautas. É interessante. E, até, engraçado.

Postado por Wianey

Bookmark and Share

Comentários (13)

  • Rubenmar Corrêa diz: 29 de fevereiro de 2008

    Vou participar, porque não é da minha natureza a omissão. A respeito desse assunto “diferenças de tratamento entre Grêmio e Inter pela imprensa”, recordo uma campanha ufanística e alegórica que foi montada aqui na casa (rádios,jornais e TV) que chamava assim: ” O INTER NA LIBERTADORES!! NOS VAMOS CONTAR TINTIN POR TINTIN…DESSA CONQUISTA!!! ” isso foi nos anos 90. O Inter foi desclassificado, por um time militar do equador… na primeira fase. E nunca mais se ouviu falar disso. A verdade é essa

  • Lis diz: 28 de fevereiro de 2008

    Pois eu concordo quando o pessoal fala da “babação” da imprensa esportiva em cima desse time normal que é o Inter. Gente, vcs pelo menos poderiam disfarçar essa parcialidade descarada!!!

  • Giovani diz: 28 de fevereiro de 2008

    wianey
    sempre gosto de ver os seus comentarios e de sues cologas , mas a imprensa vermelha ta de um jeito que da nauseas tamanha a imparcialidade da parte de vcs jornalistas , o time do inter e um time comum , salvo o tal guinazu o vcs insistem em ate chamar de carrosel pelo amor de deus , sem contar que antes do jogo desse time morto vcs noticiaram que eles estao rumo a libertadores 2009 , todos os times que disputam a copa do brasil estao , e para fechar esse timeco e bem pior que o gremio

  • Rodrigo Fernandes diz: 28 de fevereiro de 2008

    E aí? Qual a moral deste post?

  • michel diz: 28 de fevereiro de 2008

    concordo com o amigo danilo baldi é muita babação em cima de um time que sempre está atrás do grêmio apesar de possuir um elenco mais qualificado, porém só no papel.
    os jornalistas parecem se refutar em apresentar as qualidades do grêmio e apenas destacam a técnica, enquanto no futebol todos sabemos que a técnica é apenas parte de um pacote para um time ser vencedor. o gremio possui muito mais raça e poder de marcação, coisa que não é destacada pela imprensa daqui. Fora outros fatores.

  • silvio jaime fernandes diz: 28 de fevereiro de 2008

    Raramente as opiniões são parecidas. Tem o torcedor fanático que só observa as qualidades do seu time e os que postam seus comentários com a razão. Grêmio e Inter fizeram suas obrigações,nada mais.Quando o Campeonato afunilar, é que veremos qual o time que estará mais bem preparado. Até lá é pura “pilha” dos jornalistas. Eu não entro nessa.

  • ZECA diz: 28 de fevereiro de 2008

    A forma de disputa da Copa Brasil é ridícula. As equipes da Segundona deveriam enfrentar essas equipes de pouca expressão.Os ganhadores dessas disputas enfrentariam os times da Primeira Divisão.As goleadas aplicadas mostram que a verdade.É triste ver os clubes serem manipulados para atenderem os interesses da CBF.Futebol é o que menos interessa.

  • Paulo Fernandes diz: 28 de fevereiro de 2008

    Também acho que foi obrigação de Grêmio e inter. Mais adiante é que vamos provar quem realmente é o time COPEIRO do Sul do País.

  • Ismael diz: 1 de março de 2008

    Wianey, tenho visto teu empenho em não desagradar os gremistinhas, por que eles tão mordidos com os “fatos” neste e nos últimos anos. A verdade é que eu acho que tu tem sido muito flexivel com este time do gremio. tenho visto coisas orrendas e sempre vejo teus comentarios, sendo benéficos, assim fica difícil. Acho que contrario ao que eles dizem, tu tem é que pegar mais pesado mesmo. Ah…aos gremistas, a imprensa fala o que vê, e o que já “viu” este time render.

  • zé colorado diz: 28 de fevereiro de 2008

    Wianey, o Pedro Ernesto falou na TV Com que vai dar Gre-Nal na final, e explicou o porquê. Acho que ele está um pouco desvairado com a “convincente” atuação da dupla contra adversários que faça-nos o favor. Quero ver se contra um time do mesmo nível deles,(que não é tudo isso) como eles vão se comportar, os invenciveis times gaúchos. Vamo com calma, mas com fé especialmente no Inter Campeão.

  • sergio Acosta diz: 28 de fevereiro de 2008

    Wianey, ñ liga pra esses gremistas que não entendem nada de opinião, são uns recalcados e estão sempre metendo o pau na imprensa só para justificarem os seus fracassos, jornalista é como uma profissão igual a qualquer outra, temos que fazer bem feita. Se trabalho em farmácia tenho que vender remédio e atender bem meu cliente é assim em todas as outras profissões. Ñ vejo nada de absurdo em teus comentários e sim, escreves o que vê, algo de errado nisso? acho que não!! Um abraço!!

  • DANILO BALDI diz: 28 de fevereiro de 2008

    CARO WIANEY:SÔBRE DIFERENÇAS,GOSTARIA DE COMENTAR O SEGUINTE:A IMPRENSA DE UM MODO GERAL,DIZ QUE NO INTER INICIA A COPA DO BRASIL SONHANDO COM A LIBERTADORES,QUE COMEÇOU A JORNADA DA LIBERTADORES,ETC..,COMO SE OS OUTROS CLUBES GRANDES QUE INICIAM A COPA DO BRASIL TAMBÉM NÃO TIVESSEM TAL OBJETIVO..PODERIAM SE ¨SEGURAR¨UM POUCO E AGUARDAR O DESENRROLAR DA COMPETIÇÃO;NÃO OIVI NEM LI NENHUM JORNALISTA DIZER QUE O GRÊMIO COMEÇOU A JORNADA DA LIBERTADORES..CHEGA A SER RIDÍCULA TANTA ¨BABAÇÃO¨…

  • William diz: 28 de fevereiro de 2008

    A Copa do Brasil perdeu um pouco do seu “charme”, e não tem o mesmo glamour de antes. Antes quando todas as equipes jogavam a mesma valia tanto quanto (ganhar) um brasileiro, em 2001 foi uma das últimas edições da COPA DECENTE! GRÊMIO x Cortinthias, agora com times como “Nacional de Patos”, “Jaciara” jogando… fica difícil cobrar um alto nível na estréia dos grandes, até pq o (adversário influência no andar da carroagem)

Envie seu Comentário