Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Muitos gols, pouco futebol

27 de fevereiro de 2008 41

Perea desencantou contra o Jaciara/Valdir Friolin
Para melhor compreensão dos fatos, qualquer avaliação do jogo entre Grêmio e Jaciara deve ser antecedida de uma singela informação: ao habilitar-se para disputar o segundo jogo, o Jaciara realizou a sua grande e desejada proeza. O que viria, depois, seria lucro puro. Era natural que assim fosse.

A diferença entre as duas equipes é tão grande que não podia ser recriminada a expectativa de que o Grêmio aplicaria uma goleada inesquecível, apoiada em esplendorosa performance. A segunda parte não foi cumprida, mas a primeira não foi frustrada: goleada com uma pilha de gols marcados por Perea. O colombiano demorou, mas desencantou. Antes do jogo, Perea declarou que chegara a sonhar com o seu primeiro gol. Marcou vários, e, se o jogo tivesse continuado, estaria fazendo gols até agora.

O Grêmio jogou pouco. O Jaciara é ruim e faz mal porque puxa o adversário para baixo. Compreensível. Ao jogo aplica-se o conhecido ditado popular segundo o qual %22é como bater em bêbado%22. Não tem graça. E aí, haja motivação. Foi assim que o Grêmio jogou: desmotivado. Imaginem se estivesse mobilizado. Seria uma goleada de dois dígitos.

Postado por Wianey

Bookmark and Share

Comentários (41)

  • Fernando Rodrigues diz: 28 de fevereiro de 2008

    BOATO FORTE: ROGER estaria alugado por 3 meses para recuperação no Grêmio e depois ja teria até um clube certo para sair daqui!!!
    TOMARA QUE NÃO PASSE DE BOATOS!
    Senão a torcida tem que se rebelar contra esta direção suspeita!!!!

  • Rodrigo diz: 28 de fevereiro de 2008

    É SHOW. É SHOW. É EDISHOW PEREA.

  • Ivan colorado diz: 28 de fevereiro de 2008

    Levaram uma bola na trave… e o atacante deles ainda chuta uma bola pra fora na cara do gol… só assim para ficar invicto: jogar no tal “Grupo 1″, cheio de marrecas… e pegar o Ja… Ja o que mesmo??? “Dá-lhe Carrosel vermelho”!

  • LEONARDO diz: 28 de fevereiro de 2008

    o time ruim continua ganhando todas, e o time do carrosel usa toca no verão.
    se ruim não perde nenhuma, quando ficar bom não ter nem graça.
    mas o burrosou eu. ainda não sei pq eu ainda leio as tuas asneiras? e como tu ainda tem onde trabalhar, analista de jogador e resultado.

  • Filipe diz: 28 de fevereiro de 2008

    Fernandon não viaja cara juraaa q o GRÊMIO faria issso nem sonhandoo…

  • jadson diz: 28 de fevereiro de 2008

    O tricolor jogou de mais, o Perea simplesmente destruiu, joga muito esse rapaz. E o roger o mestre do meio campo. Vamos levantar a copinha de novo!!! Libertadores 2009!!!

  • Luiz Eduardo Nunes da Silva diz: 28 de fevereiro de 2008

    Olha meu caro conterraneo, eu escutei o comentário ao final do jogo de ontem e seus colegas da gaúcha disseram que o GRÊMIO atuou muito bem mesmo que o adversario fosse fraco e principalmente no segundo tempo então nao sei qual partida que foi fraca ????!!!!

  • ADEMIR diz: 28 de fevereiro de 2008

    Sabem o que o Dunga foi fazer no olímpico nesta semana? Foi tratar da naturalização do Perea. Te cuida Pato!!!

  • Rafael diz: 28 de fevereiro de 2008

    Pô Wianey, tu quer motivação contra o Jaciara??

  • vicente tricolor diz: 28 de fevereiro de 2008

    Wianey…vejo q tu tah mto preocupado com a parte d marcação do gremio com a entrada de julio dos santos…porém venho aki dizer q se o gremio fizer um esforço e trazer um primeiro volante como o jeovanio por exemplo e colocar o eduardo costa d segundo pois sabe jogar ficariamos com dois volantes marcadores e q dariam liberdade a julio e roger sm perder a marcação…não concorda?? p isso axo q o gremio tm q contratar um primeiro volante e nao um segundo.. dale tricolor dos pampas

  • Rodrigo diz: 27 de fevereiro de 2008

    Bah, viajou Wianey… Tu viu o jogo mesmo?

  • Andre Machado diz: 28 de fevereiro de 2008

    OH !!! WIANEY, COM ESSE TIMAÇO ELES NÃO PASSAM PARA A 3° FASE. AHAHAHAAH.

  • alcides diz: 28 de fevereiro de 2008

    Vejo algumas tentativas de torcedores, inventores em tentar colocar o Julio dos Santos e tirar o Mailson e o William Magrão.
    Hoje qualquer time no Grêmio tem que ser apartir dos Guris, principalmento o Willam Magrão que tem pulmão de Aço e vai para as olimpiadas mostrar com é um segundo volante moderno, com velocidade e chegada de surpresa na frente.
    William Magrão melhor jogador o que vem depois:Vitor ou Marcelo, P Sergio, Leo ou Gean, Pereira, Pico ou Hidalgo, E.Costa, Magrão, Roger, Perea

  • junior diz: 28 de fevereiro de 2008

    Wianey, lamento em o quinze de Campo Bom não estar participando da Copa do Brasil, com certeza iria trazer preocupação e dor de cabeça para alguns clubes.

  • Marcelo diz: 28 de fevereiro de 2008

    Poxa Wianey, uma vez pensei que tu era colorado mas na real tu é ranzinza. Só sabe criticar o time do Grêmio… Acho que tá na hora de tu fazer o teu trabalho e em vez de detonar o Grêmio analisar o jogo. O Grêmio não jogou tão bem, mas tb não jogou tão mal como tu ta falando. DA-LHE GREMIO

  • CARLOS EDUARDO diz: 28 de fevereiro de 2008

    SOU TEU LEITOR DIÁRIO E ASSÍDUO, MAS DISCORDO.
    O GRÊMIO NÃO JOGOU DESMOTIVADO NÃO.
    JOGOU O QUE JOGA SEMPRE E EZ 6 PELO ADVERSÁRIO. PEREA JOGOU DEMAIS COMO VINHA FAZENDO.
    ASSIM É ÁCIL NÉ WIANEY!

  • cesar fraga diz: 28 de fevereiro de 2008

    Olha, lendo o comentário de alguns gremistas sobre o jogo de ontem chega a ser ilariante. “vi triangulações…” “melhoras a cada jogo” etc… pelo meu parco conhecimento sobre futebol observo que tanto Jaciara e Nacional são adversários que não merecem nenhum comentario sobre atuação do time, simplesmente pq eles não existem. QQ um de nossos times do interior motivados tocariam mais de 3 em qq um dos dois…
    Vamos ser mais realistas pessoal, vcs acham que os jogadores estavam motivado???

  • Jailson Torquato diz: 28 de fevereiro de 2008

    Concordo contigo Wianey. Fui ao jogo e o futebol apresentado pelo Grêmio foi muito ruim. O time do Grêmio jaciara é de doer. Se não melhorarmos o Atletico GO vai nos despachar. Estamos liderando o Gauchão pq a chave é muito fraca. Se fosse no grupo do Inter estariamos em quarto lugar. Mas vamos nos iludindo. A dupla ODOLAIPE sabe o que está fazendo… ou não?

  • Guilherme diz: 28 de fevereiro de 2008

    Jogando pouco ? Assinou o atestado de colorado agora, wianey.

  • Carlão diz: 28 de fevereiro de 2008

    Normal Wianey, esses segundinos vão se rebelar contra ti. Tu tem que entrar na onda deles, diz agora que porque fez uns golzinhos no JOGO DE VOLTA contra o supertime do jaciara que o amontoado de nhaca deles tá jogando bem… hahahahahahahaha

  • Antonio diz: 28 de fevereiro de 2008

    Sr. Wianey, como comentarista esportivo não entendo seus critérios. O Jaciara é fraco é o que vc diz, mas e as “bombas” do Perea será que seu goleiro (Renan) pegaria? O futebol se resume a GOL(s) e teve 6, e a torcida (20000) vibrou o jogo inteiro. E o que vc diz da GRANDE VITÓRIA DO INTER NA PB?
    E para o Fernando Rodrigues colorado secador porque não escreve sobre o Alex indo para a China em Junho?
    Sds

  • Guilherme diz: 28 de fevereiro de 2008

    “Wianey, este será o jogo em que o Grêmio vai começar realmente a se entrosar…vai por mim!!! abraço”
    pOSTADO ONTEM…
    AGORA SEGUREM O TRICOLOR..PORQUE DE COPA NINGEUM ENTENDE MAIS…ALGUMA DUVIDA???

  • Claudia Fonte diz: 27 de fevereiro de 2008

    A inveja mata….

  • BH Tricolor diz: 27 de fevereiro de 2008

    Não é tanto pelo adversário, mas o time mostrou jogadas, saídas de bola, boas triangulações e um início de entrosamento que se mostra promissor para um início de temporada!!!

    Gostei do jogo que ouvi pela querida Rádio Gaúcha!!!

    Parabéns, Roth!!!

    Parabéns TIME!!!

    Parabéns IMORTAL TRICOLOR!!!

    Que venha a 2ª fase!!!

  • Andre Machado diz: 28 de fevereiro de 2008

    OH!!! Wianey prestai atenção, o grêmio ahahahahah é melhor que o inter ahahahahahah,fez 6 no timaço do jaciara ahahahahahah,vc viu as jogadas tudo certinho bem arrumadinho é piada,FICA ROTH

  • ismael diz: 1 de março de 2008

    Sinceramente, MAS É RUIM ESTE TIME DO GRÊMIO!!! CONTINUEM ASSIM, SE ENGANANDO QUE VCS VÃO FAZER NOSSA FESTA!! Rumo ao TRI REBAIXAMENTO!!! (Anotem)

  • André diz: 27 de fevereiro de 2008

    CONTINUA SECANDO QUE TÁ BLZ WIANEY…

  • rafael diz: 28 de fevereiro de 2008

    Não concordo que o grêmio tenha jogado pouco. Na verdade to vendo melhora a cada jogo no time. Estou cada vez mais certo de que não é só o juventude que é capaz de derrotar o “carrossel”!

  • Edinho diz: 28 de fevereiro de 2008

    Pow Wianey, jogo bom e bonito então foi o do inter e golaço foi o do Fernandão? Tá de brincadeira

  • Fahad Kalil diz: 28 de fevereiro de 2008

    SOMOS DE GREMIO!

    e tenho dito.

  • Rodrigo Silveira diz: 28 de fevereiro de 2008

    essa é nova pra mim: 6 a 0 e jogando pouco ?!?! o Grêmio apenas fez o que tinha de fazer, e portanto tem seus méritos !!
    Infeliz a tua colocação, Wianey…

  • Marcelo diz: 28 de fevereiro de 2008

    Tá brincando né, Wianey?
    Tu vistes mesmo o jogo? Tá certo que o Jaciara deixa jogar e marca pouco, mas tu achas que este time é pior que o Santa Cruz/RS, por exemplo, do qual o Grêmio venceu por apenas 1×0? É nítida a evolução do Grêmio em relação a ele mesmo. Muito me admira que um profissional como você não consiga (ou não queira) ver isto.
    Nem li, mas só falta eu ir ler o seu comentário sobre o Inter e encontrar lá escrito que os vermelhos “deram show”.
    Aí vou largar mesmo!!

  • Mateus Guedes Pozzebon diz: 28 de fevereiro de 2008

    tu não viu o jogo wianey, 6 a 0 parece que o gremio jogou pouco imagine se tivesse jogando melhor seria 10 a 0 so louco acha que o gremio jogou pouco.

  • Viviane Medina diz: 28 de fevereiro de 2008

    Bah não concordo nenhum pouco…pois o Grêmio tá demais!!!

  • dalhe dalhe tricolor diz: 28 de fevereiro de 2008

    fui no jogo e o que tem que ser dito nignguem diz: Léo joga muita bola (tá explicdo o dunga lá no olimpico); Roger é craque, muito inteligente, o cara não dá passes, dá tacadas certeiras (vale o ingresso ver ele jogar); o Julio dos Santos ajeitou o meio campo e não sai mais do time(pra desespero da imprensa vermelha) não sai mais do time; o Perea confirmou que vai mesmo fazer história no gremio(matador, veloz e raçudo). A espinha dorsal tá montada: victor, jean, e.costa, roger e perea.

  • Colorado em Dubai porque nao cai diz: 28 de fevereiro de 2008

    JACIARA DA CATALUÑA?
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    ESTA FILIAL TAMBEM É MUITO RUIM!

  • Tricolor Imortal da Azenha diz: 28 de fevereiro de 2008

    REALIDADE NUA E CRUA! Só temos 2 patrimonios. O terreno do Monumental e a imagem do clube. Afora isso, temos uma enorme divida. O terreno da Azenha se equivale ao do Humaitá em valor. Com o que mais vamos participar? Será que aqueles empresarios trouxas que levaram 20 vezes o Romario por 10 milhoes e devolveram por 1 vao contribuir neste negocio? Que bom! Eles sao mesmo bonzinhos!
    Esta contabilidade nao fecha! Tem muito politico no rolo! Vamos tomar emprestimos? Mais dividas para outros pagarem

  • Campeão FIFA Doa a quem Doer diz: 28 de fevereiro de 2008

    se não fosse o vitor lá, vcs iam passar um sufocoa,´pois o timeco do jaciara iria colocar 10 volantes e com essa qualdidade de vcs iria ser duro.

  • Alan diz: 28 de fevereiro de 2008

    Perea…este sim é atacante. O Grêmio já tem time formado.Não precisamos de reforços. Assim está bom.

  • Rodrigo diz: 28 de fevereiro de 2008

    Discordo de ti Wianey! Apesar de ser Colorado, acho que o portoalegrense jogou muito bem. Meteu 6 no Jaciara, fato inedito! Agora, dizer que o time e bom e outra historia. O Jaciara e time amador, sem estrutura alguma. Ta certo que o portoalegrense tb nao e grandes coisas, mas ainda assim e um pouco melhor que o Jaciara. O Jaciara deve ser da 4 divisao, enqto o portoalegrense e de segunda. Logo, sao 2 divisoes acima. Queri ver qdo pegarem time grande! Abracos

  • Roberto diz: 28 de fevereiro de 2008

    O jogo valeu para os atacantes desencantarem, o que não é pouco, tendo em vista que tanto Perea como Soares estavam deprimidos pela falta de gols. São dois atacantes muito rápidos que vão render mais se tiverem suporte de jogadores habilidosos que cheguem de trás. Por isso, sou a favor de Roger e Júlio dos Santos no time.

Envie seu Comentário