Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Goleiro herói

28 de fevereiro de 2008 16

Michel Alves: o grande herói do Juventude!/Ricardo Wolffenbuttel
Na temporada passada, mesmo que o Juventude tenha sido rebaixado, o goleiro Michel Alves destacou-se como um dos bons goleiros do Campeonato Brasileiro.

Ontem, ele foi mais longe: deixou o gramado do Estádio Centenário festejado como o herói da noite. Tendo empatado o jogo com o Linhares, o Juventude teve que enfrentar a decisão da vaga na Copa do Brasil através de tiros livres da marca do pênalti.

Depois de quatro cobranças, o Juventude perdia por três a dois. Para o adversário restavam dois pênaltis. Se um fosse convertido, a vaga seria do Linhares. Mas, lá estava Michel Alves para estragar os planos dos visitantes.

Ele defendeu as duas últimas cobranças do adversário e o seu time conseguiu empatar. Vieram os tiros livres alternados e, novamente, brilhou a estrela do goleiro. Ele não só defendeu mais um pênalti como se encarregou de cobrar um e fazer o gol da classificação.

Três pênaltis defendidos e um convertido. Proeza digna de se transformar em lenda.

Postado por Wianey

Bookmark and Share

Comentários (16)

  • Tricolor Invicto diz: 28 de fevereiro de 2008

    CALMA NOSSA FILIAL VERDURENGA! ASSIM VCS VÃO SE MACHUCAR!CLARO QUE O MICHEL É BOM, MAS CÊS PODEM FICAR COM ELE.

  • carlos diz: 28 de fevereiro de 2008

    Madonna! Que baita golero…

  • Jonathan diz: 28 de fevereiro de 2008

    Gostaria de ver um goleiro que defende pênaltis no Grêmio.

  • Jean Dorgan diz: 28 de fevereiro de 2008

    Ae Wianey, tens que entrar na era “youtubeana” e colocar vídeos nos teus posts! Abraço! :)

  • Andre Machado diz: 28 de fevereiro de 2008

    TAÍ UM ÓTIMO GOLEIRO PARA A DUPLA GRENAL

  • Nicolas diz: 28 de fevereiro de 2008

    Sem querer desmerecer o Juventude, mas é o único jogador que preste que está lá.

  • Polaco na serra diz: 28 de fevereiro de 2008

    “Tem o Maicon e o Bruno tambem…” Tss!Tss!Tss!
    Mateus; cara sem frescura, esse Polentude aí, é só morto…

  • Coloradaço diz: 28 de fevereiro de 2008

    Roberto Arbo, com todo respeito, “Duplinhas” são Caju, Brapel, Baguá e outras do interior… Grêmio e Inter, Campeões do Mundo e de tudo o que existe, não trouxeram ainda o Michel Alves por uma razão simples, ou melhor, QUATRO razões simples: 1. Renan, 2. Clemer, 3. Victor, 4. Marcelo Grohe. Michel Alves é SIM um bom goleiro, pra INTERIOR, pra SEGUNDA DIVISÃO, que é o lugar de vocês. Mas nas capitais e nos grandes clubes há goleiros melhores e mais preparados. Abração, ô rebaixado.

  • Mateus diz: 28 de fevereiro de 2008

    Esse comentario do NICOLAS NAO PRECISAVA.

    Nao é só o Michel, Tem o Maicon e o Bruno tambem, que eu lembre agora!

  • Julio gremista diz: 28 de fevereiro de 2008

    parabéns ao michel!e o juventude se nao melhora cai pra terceira.

  • Maicon diz: 28 de fevereiro de 2008

    O jogo foi no Centenário, pois o Jaconi está em obras desde o início do ano… E foi com portões fechados para cumprir punição imposta pelo STJD, pois jogaram um copo plástico no gramado do Jaconi na Copa do Brasil do ano passado. E MICHEL ALVES É O MELHOR GOLEIRO DO BRASIL!!!!!

  • Maicon Antonio Rodrigues diz: 28 de fevereiro de 2008

    Ainda bem que a duplinha de Porto Alegre (sem nenhum respeito, já que não respeitam o Interior mesmo!!!) pena que seus goleiros são bons… O Michel só não foi eleito o melhor goleiro o Brasilerão do ano passado porque o Rogério Ceni, além de ótimo goleiro, é goleador (se bem que o Michel tá começando) e porque o eixo Rio-São Paulo é puxa saco da dupla Corinthians-Flamengo… Goleiro de Segundona é o Galato Milagre, time de Segundona é o Grêmio e lugar de morangos é no freezer, ô coloradaço…

  • Jardel diz: 28 de fevereiro de 2008

    Ô coloradaço, só uma pergunta: não é muito quente usar uma touca verde em pleno verão??? Vão se enxergar, seus morangos… Michel Alves é muito melhor que o Clemer e o Renan por um simples motivo: não jogam no coloradinho de Porto Alegre… E, com todo o respeito ao par de Poá, continuem axando que os seus umbigos são o centro do universo pois, quando levantarem a cabeça, vão ver que estão muito longe da vida real!!! Saudações alviverdes!!!

  • Marcos Pancotto diz: 28 de fevereiro de 2008

    Só corrigindo sua informação, o jogo foi no Centenário (Francisco Stédile), sem torcida. O Juventude cumpre punição de um jogo, resultante ainda do episódio do jogo contra o Brasiliense no ano passado pela Copa do Brasil.
    Um abraço

  • Roberto Arbo diz: 28 de fevereiro de 2008

    o MICHEL, HÁ TEMPOS VEM SENDO UM GOLEIRO EXCEPCIONAL, GRAÇAS A DEUS A DUPLINHA AINDA NÃO PÔS OS OLHOS NELES…FORZA JUVENTUDE!!!

  • giovani diz: 28 de fevereiro de 2008

    O blogueiro tem que se informar melhor sobre as coisas que comenta. Ou então não comente, sob pena de falar sobre assuntos sobre os quais não têm domínio. O Juventude ontem jogou no Centenário, está jogando neste estádio há DOIS MESES. HÁ DOIS MESES O ALFREDO JACONI ESTÁ EM REFORMA E O COMENTARISTA “ESPORTIVO” NÃO SABE DISSO. Como confiar na opinião de alguém que está desinformado??????

Envie seu Comentário