Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Paixões distantes

28 de fevereiro de 2008 7

Ontem, em Patos, os ouvintes da Rádio Gaúcha foram surpreendidos em duas entrevistas feitas pelo repórter Fabiano Baldasso com torcedores presentes ao jogo entre Inter e Nacional. Um deles cearense e outro paraibano.

Ambos pegaram Baldasso de surpresa ao declarar amor pelo Internacional. Por quê? – perguntou o repórter. Eles explicaram. O cearense, inclusive, invocando Padre Cícero. Ouçam o que disseram os dois colorados nordestinos:

Ah, lembrando aos torcenautas que o áudio apenas abre com o programa Real Player. Para baixá-lo clique aqui!

Ouça os depoimentos do paraibano e cearense fâs do Internacional

Postado por Wianey

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • Leonardo Alvez diz: 28 de fevereiro de 2008

    Caro Wianey;
    Os gaúchos colorados têm que perceber que o Internacional vai experimentando um fenômeno semelhante ao dos times do Rio de Janeiro e São Paulo que vão ganhando torcedores pelo Brasil, na medida que se torna gigante e aceitar isso naturalmente. Muitos estrangeiros torcem pela seleção brasileira e tem algum mal nisso? Além de que, numa sociedade democrática, todos têm direito à livre escolha. O Inter/RGS é do povo brasileiro e isso é ótimo! AMO O COLORADO! TORÇO PELO INTER/RGS!

  • Eduardo diz: 28 de fevereiro de 2008

    Pobre gremistas…entram pra comentar e tentar ironizar o fato de termos colorados espalhados por todo o Brasil. O Grêmio deve ser bem conhecido naquelas bandas, onde só tem time de segunda divisão…hehehe

  • Antonio diz: 28 de fevereiro de 2008

    Sou nacionalino e não abro, mas quero parabenizar o internacional pela vitória.
    O inter é campeão do mundo e mostrou sua força diante do nacional que é uma equipe boa, mas ainda, aquém do potencial do internacional de Porto Alegre.

  • Luis Henrique diz: 28 de fevereiro de 2008

    Wianey, se for possivel escreva oq eles falaram, pq nao consigo abrir esse audio, alias se vcs usassem o youtube, como disse um amigo no post anterior, nao teria esse problema. VAMO VAMO INTER!!

  • Joel diz: 28 de fevereiro de 2008

    escutei a entrevista durante o jogo, mto engraçado…”R: por que vc escolheu o inter? T: em 79 tinha Falcão, etc…aí ficou uns anos no esquecimento e renasceu há pouco tempo atrás…peguei minha moto e bicicleta e saí pra comemorar o mundial e o pessoal perguntava: quem é esse louco? que time é esse?”o cara foi sincero, o timinho ficou muitos anos no esquecimento, hehehe…quem é este time?!? hahaha ninguém conhece! que o diga o presidente do boca: “és algun equipo de lo interior del paraguai?”

  • edivores luiz savian diz: 28 de fevereiro de 2008

    WIANEY.esta historia de torcedores da paraibanos e cearences serem torcedores fieis ao INTER deveria ser aproveitadas pela direçao COLORADA,para atraves deles divulgar mais o nosso INTER pelo Brasil afora aprender a amar esta potencia futebolista ,entrar em contato com estas pessoas enviar material para divulgar(camisetas infantis,posters,chaveiros,livros contar a nossa historia, de nossos idolos etc)sao pessoas humildes assim que tem garra poder de representar nosso INTER.VAMO,VAMO INTERRRRR…

  • oscar diz: 28 de fevereiro de 2008

    O LINK NAO FUNCIONA!

Envie seu Comentário