Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Preocupações gremistas

29 de fevereiro de 2008 53

%22Bom dia Wianey!

Sou sócio gremista fanático e há 6 meses moro em Floripa, sempre me mantendo atualizado sobre o Grêmio. Li, com muita preocupação, uma coluna sua após o jogo Grêmio x NH dizendo que o gremio tinha time e opções no plantel, inclusive dizendo o time deste ano é melhor que o de 2007! Isso foi um grande erro caro Wianey.

Vou concordar contigo que o ataque é indiscutível. Melhorou nas 2 posições da frente. Mas os demais 9 jogadores são iguais ou inferiores ao do ano passado. FAÇA UMA ENQUETE: QUAL TIME VOCÊ PREFERE.

1°) Saja; Patrício, Leo, William, Hidalgo; Eduardo Costa, Sandro, Diego Souza, Tcheco; Soares e Perea

2°) Vitor; Paulo Sérgio, Leo, Jean, Hidalgo; Eduardo Costa, W.Magrão, Peter, Roger; Soares e Perea

Eu te pergunto agora! Qual tu preferes???

Eu prefiro o primeiro, sem dúvidas!!! E justamente porque o Grêmio tinha um excelente meio-campo e parece que não sabia, tanto que o desfez.

Palavras de um gremista desolado. Abaixo segue um bate-papo com um outro grande gremista.

Grande abraço!

Felipe

20:29

eu: faaaala kblo

20:30 eu: preparado para amanhã ?

hehehe

20:31 Cláudio: Tranquilaço…

preparado para amanhã?

20:32 eu: amanhã to achando que vai ser aquele jogo ruinzão

1×0

até é bom que tenha volta!

vai ambientando o time

Cláudio: Sim, sim…

eu: torcida, etc.

Cláudio: 1×0 tá blza…

isso…

ganha uma grana, entrosa o time…

20:33 1×0 tá blza.

E o que tu tá achando do time… da melhora e das contratações?

eu: acho q tá fraco ainda

muito abaixo do ano passado ao meu ver

melhor só o perea…

20:34 muita aposta

soares e julio dos santos não sei qualé!

Cláudio: Em termos de resultado, mesma merda de duas semanas atrás…

eu: o júlio esse já falou que não é chegado a marcar!

Cláudio: pelo menos esperança.

eu: dae é f …….. !

Cláudio: F ……. !

20:35 Róger também não marca…

gostei um monte do Jean.

eu: um rochemback melhoraria 100% esse nosso time

Cláudio: F …….é que até dá para ter um time… mas se os caras se machucam ou são suspensos, ferra tudo.

E tu sabe que o Grêmio sempre vai ter alguém suspenso.

20:36 eu: sim…

mas olha só…

vamo supor que o roger jogue

e eu aposto nisso!

Cláudio: Eu também.

eu: peter, soares, j. dos santos, junior

o que esperar

20:37 andré luis, reinaldo ?

muita gente pra confirmar…

é dificil fazer time assim

Cláudio: hehehehe

Nem sei se dá para esperar de algum desses…

F …….!

20:38 eu: por isso!

Cláudio: Peter e Júnior acho que não sai nada dessa barca.

E esse tal de Wagner?

eu: as laterais são f …….

Cláudio: Bah!!!!!

eu: hidalgo é ruim

joga na experiencia ali

20:39 não compromete nem acrescenta

Cláudio: Bustos titularíssimo.

eu: o paulo sérgio corre pelo menos

Cláudio: Ruim demais.

eu: mas não mais que isso

Cláudio: E o Rodrigo Mendes?

eu: o leo e jean rola

é outro… vai estar em forma jogando em julho

Cláudio: Sim…

eu: e vai se machucar denovo

20:40 kblo… tá horrível

Cláudio: espero que o Jean dê um jeito no Leo como o William fez.

eu: é de chorar

Cláudio: E será que vem mais alguém?

Sei que é como eu falei…

20:41 começou tudo errado e isso pode comprometer se não todo o ano pelo menos o semestre inteiro.

eu: tem que vir mais gente sim!

e o wianey dizendo que agora há opções e que temos time

está louco… só pode

Cláudio: Eu vi…

20:42 e não foi só ele…

eu: mandei um e-mail pra ele

Cláudio: manchete da ZH no caderno de esportes de segunda%22.

MUITO BOM! Os torcenautas gremistas podem responder a enquete proposta pelo Felipe: qual é o melhor time gremista: o deste ano ou o de 2007?

Postado por Wianey

Bookmark and Share

Comentários (53)

  • Francisco diz: 29 de fevereiro de 2008

    Pois e…na verdade o gremio ta com mais jogadores de nome nesse ano… ainda falta o entrosamento…mas com certeza tenho muito mais expectativa com o time desse ano do que tive no ano passado….tem jogadores melhores, mesmo que o nosso meio campo do ano passado fosse otimo. O time de 2008 promete…seria bom outro zagueiro apenas e nao gosto do peter e paulo sergio…

  • Renan Guimarães diz: 29 de fevereiro de 2008

    Victor;Felipe Mattioni,Leo,Jean e Hidalgo;E. Costa,Willian Magrão,Julio dos Santos e Roger;Soares e Perea.Ah, se o Willian ainda estivesse nesse time, assim como o Diego Souza!Aí, sim, eu acreditaria.Mas ainda acho essa equipe (com essa escalação) melhor que a do (final do)ano passado.

  • jonas diz: 1 de março de 2008

    Sem o Mano qualquer elenco agora nao chega em lugar nenhum. Precisamos reformulacao total. Primeiro um grande tecnico, com vocacao para renovacao e começar a promover a subida dos novos. Trabalho de medio prazo.
    Como vai serao apenas remendos para disfarçar.
    O começo precisa passar pela limpeza da politicagem no Gremio, depois, adiar estes projetos megalomanos cujos interesses reais nao estao claros.
    Aonde está o dinheiro do Lucas e do C. Eduardo?

  • cleber garcia diz: 29 de fevereiro de 2008

    de 2007, evidente

  • Sandro diz: 29 de fevereiro de 2008

    Entra e sai ano e não muda nada: no ínicio de cada temporada a imprensa fala que o Imortal é muito ruim, que os adversários são fracos. Depois, quando chegamos na frente dos morangos, eles dizem que é o técnico que é bom. Tem outros mais mentiros ainda: na época do Felipão o Grêmio era uma droga, só sabia bater. Hoje, os mesmos, falam que eram todos jogadores de seleção, quando, na verdade, era o Palmeiras, que tinham oito convocados para a copa do mundo. Discussão inóqua, blog mal-intencionado.

  • cristiano diz: 1 de março de 2008

    Wianey, o Grêmio montou um time que novo, do goleiro ao atacante, e vai precisar de tempo pra entrosar, ganhar maturidade, adquirir confiança. Claro que o Grêmio de 2007 jogava mais que esse de 2008, mas tinha muito de 2006 ainda. Concordo contigo, vou esperar uns 2 meses, pra formar opinião. Falta talvez 2,3 nomes, mas pro primeiro semestre acho que dá pra encarar. O ROth historicamente faz times competitivos, fortes de marcação, a mim agrada. O Grêmio com ele será melhor do que com Mancini.

  • Bruno diz: 29 de fevereiro de 2008

    Meu time, fazendo uma mescla entre os dois anos:

    Saja; Felipe Mattioni, Jean, Willian e Paulo Sérgio (na esquerda, assim como no jogo contra o Esportivo); Eduardo Costa, Sandro, Tcheco e Roger; Soares e Perea.

    O Tcheco, ao meu ver, foi a grande perda. Não é craque e não puxa a responsabilidade para si, mas entra como uma luva num time ajustado e com outros jogadores qualificados, como era o caso do time de 2006.

  • Marco diz: 29 de fevereiro de 2008

    Parece que eles estão corajosos e adorando o time só qdo expõem publicamente as suas opiniões, para não se exporem aos risos dos colorados. Qdo falam entre si reconhecem o q todos veem: o time é horroroso e ganha só na sorte. Este time é umA COMÉDIA e os “torcedores” dele não são diferentes. hahahahahahaha

  • Dmello diz: 29 de fevereiro de 2008

    O time deste ano pode ser ateh melhor do que o do ano passado. A perda mais sofrida mesmo foi do Diego Souza, o Saja era bom mas por vezes levava uns gols dificil de acreditar (na derrota pro figueira por exemplo). O Roger dah de 10×0 no Tcheco (mto nervosinho em alguns jogos, soh atrapalhou). Sandro era guerreiro, nao podia ter ido. Patricio jah foi tarde e Peter NAO eh titular. Tricolor tem gente pra substituir esse ano, W. Magrao, Junior, Dos Santos, Andre Luis e o Pico joga legal tb. Abraco

  • Guilherme Rondon diz: 29 de fevereiro de 2008

    Bom dia Wianey!!! eu gostaria muito de entrar em contato contigo, mais não sei como, por que quando tento nada da certo…. Sou preparador físico do atletico clube goianiense mais sou portualegrense e estou aqui dez de dezembro e agora vou jogar ai no sul contra o gremio pela copa do brasil, por favor se poder mandar seu email pessoa te agradeço muito. abraço Guilherme Rondon

  • Roberto diz: 29 de fevereiro de 2008

    Só Lúcio, Lucas e Carlos Eduardo estão acima do que temos à disposição atualmente. Mas é possível formar um bom time com o plantel atual. Teria Victor, Paulo Sérgio, Léo, Jean, Hidalgo, Eduardo Costa, (?), Dos Santos, Roger, Perea e Soares. Falta um segundo volante legítimo no plantel atual. Por enquanto, Magrão parece a melhor opção. Só não entendo essa polêmica Dos Santos + Roger. Respeitadas as diferenças, parece até 1970, qdo diziam que Pelé e Tostão não podiam jogar juntos. Bobagem!

  • maurício diz: 29 de fevereiro de 2008

    2007, sem dúvida

  • waylton jr diz: 29 de fevereiro de 2008

    ORA ESSE AE Ñ É GREMISTA…PODE SER Q Ñ SEJA UM TIME DOS SONHOS…MAS VEM EVOLUINDO E MOSTRANDO UM BOM FUTEBOL….CLARO Q O MELHOR SERIA ESTAR COM TIME PRONTO..MAS O GREMIO FOI SEMPRE ASSIM..GUERREIRO….ENFRENTANDO AS DIFICULDADES..PENSO Q TEMOS UMA OU DUAS POSIÇOES CARENTES AINDA…TIPO NAS LATERAIS…O PAULO SÉRGIO VEM DANDO BOAS RESPOSTAS MAS O PICO Ñ É LATERAL….ELE É UM BOM JOGADOR MAS ESSA Ñ É SUA FUNÇÃO…ESSE TIME MTO BOM PRAS COMPETIÇOES Q TAMOS AGORA PENSAR PRO BRASILEIRO ABRAÇO

  • Felipe Nunes José diz: 29 de fevereiro de 2008

    Sou amigo dos dois agentes do debate e concordo plenamente com ambos, como já comentamos em mtos bate-papos tomando uma gelada…meio campo é o setor principal de um time! Para variar a armação liberando laterais, um tem que ser mais Meia atacante (4º homem), ou seja Roger, e outro que marque e encoste para jogar com Roger, com mto preparo…n tem! Eduardo, Wilian M, Rochemback e Roger, isso é um meio equilibrado. Mas o mais importante é que haja contratos longos, imediatismos não resolve.

  • borracho diz: 29 de fevereiro de 2008

    o bos seria

    victor,bustos,leo,willian e lucio , edu. costa,lucas, roger e diego souza, carlos eduardo e perea.

    que seleção so com jogadores do ano passado pra ca.

    á se o futebol brasileiro tivesse dinheiro e nao precisasse vender seus craques , o time do gremio seria no minimo isto.

  • airton coppini diz: 29 de fevereiro de 2008

    para saber realmente, teríamos que esperar o final do ano e comparar as conquistas de cada time. Mas aposto que o atual time com o Celso Roth está prometendo mais do que o do ano passado. Saudações Tricolores

  • Renan Guimarães diz: 29 de fevereiro de 2008

    Ah, e lembrando: Paulo Sérgio é enganador!A imprensa só destaca as suas subidas e a sua velocidade, mas ninguém percebe que a maioria dos ataques dos adversários são pelas suas costas, assim como pelas do Anderson Pico. Mattioni e Hidalgo nas laterais já!!!

  • Renan Guimarães diz: 29 de fevereiro de 2008

    Contudo, eis o time ideal do Grêmio, de modo que jogue equilibrado: Victor;Mattioni,Léo,Jean e Hidalgo;E.Costa,W.Magrão,Maylson,Dos Santos e Roger;Perea.

  • Marcelo diz: 29 de fevereiro de 2008

    O único que faz falta no time do ano passado é o Diego Souza. Se o Grêmio conseguir contratar alguem que desempenhe as funções de 3º homem com nível parecido, o time desse ano é muito superior.

  • Ednei Rodrigues diz: 29 de fevereiro de 2008

    Wianey, eu acho cedo dizer alguma coisa. Acho q o time desse ano ainda rende. Temos que esperar o time titular ficar pronto ( com a entrada de Junior ou a permanencia de W. Magrao, Jean e Julio dos cantos ). para assim saber se é melhor ou não.
    Ah, Temos que lembrar tb que quando o time de 2006 foi formado( 2005 ? ) nao conheciamos o Theco, nem Diego Souza e assim vai e estávamos cheio de desconfiança. Não é verdade???
    Logo, temos que dar um crédito….Aliás, tamo invictos, nao?
    ABS.

  • Jonas Rafael diz: 29 de fevereiro de 2008

    Se comparar entre os dois que ele pôs fica difícil dizer qual o melhor(ou pior). Mas em relação ao time do primeiro semestre do ano passado o atual é pior. E em relação a ambos acho que o grupo como um todo é mais deficiente agora. Se tivéssemos o mesmo número de baixas que tivemos no brasileiro com esse grupo agora os resultados seriam terríveis…

  • Bruno Diniz diz: 29 de fevereiro de 2008

    Apesar de ser muito confusa, a essência desta carta não é igual à minha opinião. O Grêmio montou um time muito mais qualificado técnicamente do que o time do ano passado. Verdade que ainda não veio O GRANDE TESTE, mas eu confio mais neste time. Como já foi falado, os únicos titulares que ficariam são William e Diego Souza (arrisco mais o William do que o Diego). Tenho muita confiança no meio campo com Dos Santos e Roger e o William Magrão vem surpreendendo este ano. 2008 ganha com pouca vantagem

  • rafael diz: 29 de fevereiro de 2008

    O Grêmio teve 2 times ano passado. O do primeiro semestre e o do segundo. O do primeiro só não era melhor que o atual no ataque. Já o do segundo só era melhor na zaga, que tinha o willian, fora isso o time atual é melhor que o do segundo semestre em todos os setores.

  • Carlos Augusto Borella diz: 3 de março de 2008

    Como dizia minha avó: opinião e bunda, cada um tem a sua. Fico com a maioria delas: Só Wiliam e D.Souza seriam titulares hoje. Ainda, Peter, se ficar, será no máximo 3º reserva. O mesmo vale para o Hidalgo (Bruno Teles e Pico são bem melhores). Na direita acho que o Felipe será o titular. Sandro merece todo o respeito dos gremistas pelo que fez, mas o Magrão já está jogando mais que ele.
    Sem contar que tem muito mais reposição, o Junior nem estreiou.

  • Júnior diz: 29 de fevereiro de 2008

    Então,

    Não sou tão pessimista quanto o torcedor em pauta no blog não. E ainda não acho que seja o momento de comparar os times do ano passado e desse ano.

    O que falta pro time desse ano é meia cancha de contenção…porque senão, machuca Eduardo Costa…somos obrigados a engolir Nunes… de resto… só boas perspectivas… Julio dos Santos… Soares… Perea… Jean… todos muito bem. Já o Peter e o Reinaldo… perderam o trem já…

  • Tricolor dos Pampas diz: 29 de fevereiro de 2008

    barbaridade, patricio, tcheco, peter…tá loco magrão, não me resta outra alternativa senão afirmar que o amigo ae é um tipico colorado enrustido…

  • Palpiteiro diz: 1 de março de 2008

    Sou gaúcho e moro em Cuiabá – MT., há mais de 10 anos. Acompanho diariamente tudo o que se relaciona ao Grêmio. Quando as pessoas do resto do país falam que gaúcho é bairrista, pelo menos em relação ao futebol é a mais poura verdade. Alguns comentários dizendo que Patrício é melhor que Paulo Sérgio, só se for pra dançar vanerão pq pra jogar bola nem se compara! No final de 2008 façam a comparação com 2007 e verão as diferenças. O Gremio não está na libertadores deste ano por causa do Patrício…

  • Andre diz: 29 de fevereiro de 2008

    o time desse ano é muito melhor… o problema é o tecnico. Chama o Tite de volta!!! só assim pra se ganhar algo importante de novo…

  • Matias Schuler Guenter diz: 29 de fevereiro de 2008

    saja X victor: tanto faz
    patricio X paulo sergio: fico com o paulo
    leo = leo
    willian X jean: willian
    hidalgo = hidalgo
    eduardo costa = eduardo costa
    sandor goiano X magrao: sandro
    tcheco X julio dos santos: julio
    diego souza X roger: tanto faz
    jonas X soares: soares
    tuta X perea: perea

    resultado: 4 x 2 pro time deste ano!!!!!

  • Leonardo Ribas diz: 29 de fevereiro de 2008

    O time desse ano leva pequena vantagem em relação ao de 2007.

  • arthur johns diz: 29 de fevereiro de 2008

    victor tá jogando mais que o saja
    Paulo Sérgio é melhor que o patrício
    a zaga desse ano tá pior, O William é muito melhor que o pereirão.
    na lateral-esquerda, seguem os mesmos
    .
    no meio campo:
    Eduardo costa melhor q Gavillán
    Lucas até o meio do ano e depois o Sandro Goiano. o William Magrao pode jogar mais que o Sandro.
    Roger melhor que o Tcheco
    D. Souza melhor, por enquanto, q o Dos Santos.
    Ataque tá muuuuito melhor q o do ano passado.
    Ou seja, só sinto falta do William, do Lucas e do D. Souza

  • Godofredo Antunes diz: 29 de fevereiro de 2008

    O meio de campo de 2007 era muito bom! Duvido que o de 2008 consiga superar. A defesa de 2007 e de 2008 se equivalem, são boas, às vezes muito boas. O que matou o Grêmio em 2007 foi o ataque, simplesmente infernal, ridículo, inexistente. O ataque de 2008 é muito superior. Resumindo: defesa igual, meio de campo melhor em 2007, ataque muito melhor em 2008.

  • laert diz: 29 de fevereiro de 2008

    Acho que o time de hoje é melhor. Aquele outro já estava entrosado e o atual, ainda não. Saja não é superior a Vitor ou Marcelo. Patrício e Paulo Sérgio se equivalem, só que Patrício tinha medo. William era bom , mas velho e lento. Tuta também. O volante atual é goleador. Roger é melhor que Tcheco.E os dois só jogam quando querem. Perea e Soares?Ainda é cedo para avaliações. Perea é participativo. O Everton e o Jonas nunca acrescentaram nada ao Grêmio. E este técnico ganha fora de casa também.

  • Israel Borba diz: 29 de fevereiro de 2008

    Se coloca mais um no meio campo e mais um na zaga, o time do gremio deste ano fica perto da excelencia.
    ano passado tinhamos o segundo melhor time do brasil (fato indiscutivel se analizando como o melhor brasileiro da américa no 1º semestre e vendo a boa campanha no brasileirão).
    Este ano, com algumas contratações que o pelaipe ainda não trouxe, mata o SP nosso unico rival, até pq eles tão meia boca este ano.
    Aqui no RS o Juventude ta mal, o inter é bem ruinzinho então tamo froxo na parada

  • Eduardo diz: 1 de março de 2008

    O elenco (plantel, como queira) está melhor que o do segundo semestre de 2007 SIM. Que o do 1° semestre fica difícil dizer, mas acho que não.
    A realidade é que esse ano, o ELENCO está ficando muito bom, por mais que a corneta reclame demais do Pelaipe, ele faz e fez um bom trabalho.

    E o cara que lhe mandou esse e-mail, caríssimo Wianey, não entende NADA de futebol…

  • Tricolor diz: 1 de março de 2008

    tbm concordo q Tadeu nao devia ter saído do time!
    Precisamos do camisa 9!! Perea e soares são segundo atacantas… acho melhor soares entrar no 2º tempo incendiando o jogo do q sair jogando!!!
    Tadeu tem apenas 21 anos, entrou em fogueiras e tava sempre guardando!!!

  • Luiz Angelo Bianchi Júnior diz: 29 de fevereiro de 2008

    Axo que o time de agora eh melhor do que o que terminou 2007, mas axo que o time que o Gremio tinha no primeiro semestre do ano passado, era superior ao desse.Juntando os 2 times eu faria o time:

    Saja,P. Sergio, Willian,Leo,Lucio,Eduardo Costa,,Lucas,Diego Souza,Roger, Soares e Perea.
    Vejo Saja como o goleiro mais experiente que estes,Patricio e P.S pouca diferença, entre Willian e Pereira ha um abismo, Eduardo Costa faz a função que Gavillan fazia, Lucas melhor q Willian Magrão,Roger melhor

  • Luiz Angelo Bianchi Júnior diz: 29 de fevereiro de 2008

    que Tcheco mas Diego Souza melhor que Mailson/JUlio dos Santos..No ataque, fica claro que SOares e Perea saum melhor que todos que passaram por esssa parte do campo ano passado.
    Resumindo, o que o Gremio precisa eh de um segundo volante estilo Lucas(Rockembach,Ginazu,Mineiro,Hernanes) e um lateral direito,não que P.S esteja mal, mas axo que a sua limitação vai ficar mais exposta ao longo do ano com jogos mais dificeis

  • Giovani Schneider diz: 29 de fevereiro de 2008

    Eu ainda prefiro acreditar que o Grêmio de 2008 vai ser melhor e tem que ser melhor até porque o 2007 não mais nos interessa porque já foi e se tivermos sorte que os jogadores não se machuquem muito e outros criam mais juizo para não ter tantas expulsões pois assim haverá a possibilidade de se ter conjunto entrosamento ai sim teremos um Grêmio melhor porque os atuais jogadores tem qualidade tanto quanto os do ano passado. que Deus abençoe a todos nós Gremistas!

  • Jota diz: 29 de fevereiro de 2008

    Do time de 2007 só 2 jogadores talvez se mantivessem como titulares Diego Souza e William, os outros muito dificilmente seriam titulares.
    É inegável que em 2008 o time começa com muito mais peças e com jogadores de níveis médios a bom, comparados ao de 2008. O que pode complicar é o entrosamento.

  • Miguel Marotzki Petri diz: 29 de fevereiro de 2008

    Acho q ainda é cedo para ter uma resposta definitiva.No atual estágio do time deste ano ele é inferior ao do ano passado, porém, quando tiver o devido entrosamento creio q o deste ano pode render mais e terá mais banco também.

  • Dudu diz: 29 de fevereiro de 2008

    Confesso que não acompanhei o Jaciara em 2007. Ah não é esse grêmio que estás perguntando Wianey? Desculpa mas time sem nome, nem identidade é brabo.

  • Rafael diz: 29 de fevereiro de 2008

    O desse ano tem potencial pra ser muito melhor!
    Tira Peter, póe Dos Santos. Espera pra ver se o Felipe Mattioni não assume titularidade, espera pra ver o Júnior …

  • Cleiton Bica diz: 29 de fevereiro de 2008

    Parei de ler na parte que diz “Bom dia Wianey!”

  • Juliano diz: 29 de fevereiro de 2008

    O deste ano.

  • Rodrigo Fracari diz: 29 de fevereiro de 2008

    Não entendi pq tiraram o Tadeu desse time. Ele vinha bem. Jogador de movimentação, boa preseñça na área e excelente finalizador. O ataque pra mim é Perea e Tadeu. Quem mais concorda???

  • Tiago Wolke diz: 3 de março de 2008

    Na verdade o time desse ano precisa de um teste de verdade, contra um clube do seu nível (1º divisão Nacional). Mas achei absurda a saida de Tcheco e Saja, bons jogadores e que queriam ficar… Se o Tcheco quer voltar, que volte! Era um cai-cai, mas quando jogava o Grêmio ganhava…

  • mirko diz: 29 de fevereiro de 2008

    dialogo de dois gremistas das sociais só podem para serem tão burros assim de achar paulo sérgio pior que patrício, roger pior que tcheco e colocarem peter de titular no meio ao invés do julio dos santos…
    nada mais a declarar depois de um diálogo tão absurdo como destes dois

  • Eduardo diz: 29 de fevereiro de 2008

    No meu modo de ver temos um time superior ao do ano passado, claro que tem algumas baixas, mas sao muito menores que as do ano passado, façamos uma analise.

    Saja- indiscutivelmente um otimo goleiro mais nome e experiencia que Victor, mas Victor vem tendo otimas partidas nao deixando nada a perder para Saja. Paulo Sergio uma versao melhorada de Patricio, pois sabe cruzar e só tbm hehehe, ganha 1 ponto, Roger eh superior a tcheco, Magrao inferior a Diego Souza, a zaga elas Léo joga hj o msmo…

  • Eduardo diz: 29 de fevereiro de 2008

    Continuando, Léo joga hj o mesmo que Willian , willian leva vantagem minina na experiencia, temos um ataque infinitamente melhor que o ano passado, sem contar nas peças de reposiçao que ja tem um nivel mto melhor, o que tinha o time do ano passado de bom era a garra e o cnhecimento de 2 anos e pouco juntos algo que essa equipe aí hoje logo vai ter.

  • Beto diz: 29 de fevereiro de 2008

    Caro Wianey, acredito que o meio de campo do ano passado era BOM MARCADOR mas NAO o consideraria OTIMO. Ao meu ver, a falta de criatividade e produtividade ofensiva tambem passava pelo meio de capo (e nao soh pelos deficientes avantes).

    Eh dificil montar o time do zero todo o ano (o que o Gremio faz), mas vejo algumas apostas que podem dar certo mas nao ligo muito pra esses que vao sair no final do ano, como o Roger, Julio, Soares e Jean, por exemplo.

  • FERNANDO GILBERTO ARNS diz: 29 de fevereiro de 2008

    Wianey,como os gremistas estão sensiveis,carentes,chorosos!!È só elogiar o Inter ou um jogador do Inter, que eles se magoam. Veem com disparates como comparar Perea com Guiñazu, claro com vantagem para o primeiro.Nome por nome sem dúvida o Inter é superior, claro que isto não garante nada.Creio que no subconsciente ele sabem que desta vez o Inter esta vacinado contra o favoritismo.Estão pressentindo que desta vez as coisas são muito diferentes.Abraço

  • Joao Sebastiao diz: 1 de março de 2008

    Essa é uma questão subjetiva onde cada um vai ter a sua opinião. Acho que mais vale se ater aos fatos e a realidade atual, o time de 2008, e ver que ainda precisamos de reforços. Um zagueiro, dois laterais e um meia e aí teremos um grupo forte pra sobreviver ao Brasileirão. Tcheco quer voltar meio do ano é uma boa opção, Rochemback tb seria. Pra zaga dá pra buscar no paulistão um zagueiro que se destaque. Pras laterais que é mais complicado, posição difícil no mercado.

Envie seu Comentário