Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Pato e Dunga

27 de março de 2008 22

Gerry Penny, EFE
Se Luís Fabiano vive um momento especial na Espanha, Alexandre Pato não está fazendo menos na Itália. Não se justifica mais que Dunga continue preterindo o garoto. Se pretende usá-lo na Olimpíada, que prejuízo haveria em ser escalado na seleção principal?

Pelo contrário, Pato já iria se entrosando com o time para as eliminatórias.

É difícil, por estas e tantas outras excentricidades, entender critérios de treinadores. Eu já nem sei, lembrando a história da Branca de Neve e os Sete Anões, se a Seleção Brasileira é treinada por Dunga ou por Zangado. Que coisa!

Postado por Wianey

Bookmark and Share

Comentários (22)

  • Andre Morça diz: 27 de março de 2008

    Wianey:
    de onde vem essa raiva do Dunga? ele não está ganhando quase todas na seleção? por que você não comenta o jogo, esquema tático e vê as melhores opções ao invés de ataques pessoais? com sua idade e experiência, deveria saber que isso não leva anda…

  • tomaz messa diz: 27 de março de 2008

    a culpa nao e do dunga e sim de quem mentiu para ele que ele e treinador, pois ao que se sabe dunga nunca treinou nem time de botao. so sabia dar porrada nunca foi craque por isso apesar de jogar ao lado de craques nao aprendeu o reconhecer um.ou sera ciumes?…

  • VERA LUCIA DUARTE diz: 28 de março de 2008

    Concordo com alguns comentários que dizem que o Dunga está certo, lançando o Alexandre Pato aos poucos na Seleção, que ele tem lugar garantido em qualquer convocação não se tem dúvidas, mas vamos mostrando ele aos poucos. Vá que ele não consiga jogar bem uma partida, a imprensa do eixo Rio-São Paulo não vai perdoar nem ele nem ao Dunga. Sou Gremista, mas o garoto joga muito. Abraços a todos.

  • Diego Schimitd diz: 28 de março de 2008

    Wianey, o cara é predestinado, o Pato é bom jogador mas ainda tem que provar muita coisa, esta bem no Milan, mais ou menos, por enquanto lá só gol barbada, o da seleção foi bonito, mas não fez mais nada no restante do jogo… E se ele tivesse iniciado o jogo e não feito nada, ia queimar ele direto, o dunga tá certo sim, PATO hoje é banco (e quanto muito isso), tem que provar muito para ser superior inclusive ao Luis Fabiano, que para mim hoje é o melhor camisa 9 brasileiro, é só ter sequencia.

  • Moro diz: 28 de março de 2008

    outra coisa que nao entendo tb Wianey o dunga coloca o josué pra joga e o hernanes e deixa o LUCAS no banco???? o capitão de todas as seleções de base por onde passou sem fala no gilberto silva bom mas como tu fala técnico é técnico

  • Gremista da Palhoça diz: 27 de março de 2008

    Há certo exagero no comentário. O Pato está sendo integrado no grupo da seleção num ritmo mais que normal. Concordaria que com tal questionamento se estivesse sendo colocado ao tempo em que o Pato ficou mofando por algum tempo na reserva do Inter. O afobamento já atalhou tantas carreiras, que a crítica a prudência fica próxima à ser fala inconsequente.

  • josé luiz gomes diz: 27 de março de 2008

    wianey acho que tens plena razão em questionar dunga quanto a titularidade de alexandre pato, não fosse as inegáveis qualidades técnicas do menino, ainda lhe sobraria a facilidade de fazer gols…e quanto tempo se perdeu com wagner love e afonsão, hein?

  • silvio jaime fernandes diz: 27 de março de 2008

    Não entendo toda esta indignação em relação ao Pato.Aos poucos ele será titular da Seleção, naturalmente. Se o Luis Fabiano esta indo bem,´óbvio que tem que ser convocado. Serve ate de parametro para o aproveitamento do Alexandre Pato. O resto é só especulação (para quem não gosta do Dunga)

  • Alexandro diz: 28 de março de 2008

    Sou gremista, acho sim que o Pato, meu conterraneo do Paraná tem sim credenciasi de um craque, mas não cncordo com as criticas ao Dunga. Ele esta fazendo um excelente trabalho, pegou a seleção desmoralizada e nos deu UMA COPA AMERICA com time “B” e goleada em cima da Argentina na final, isso não tem preço. Que mais voces querem de um treinador de seleção???
    Alexandro

  • Alessandro Cardozo diz: 28 de março de 2008

    O Dunga como grande perna-de-pau que sempre foi prefere jogadores como ele ao invés dos jogadores de talento nato, como Pato no ataque e Lucas no meio no lugar do infeliz do Josué, que nem sabe tocar na bola. Mas logo o dunga vai estar de volta com a branca de neve e teremos um treinador de verdade

  • O SURREALISTA diz: 28 de março de 2008

    SOU PELA NACIONALIZAÇÃO DO PEREA.O REALISTA, QUEM PRECISA DE PERNAS QDO TEM CABEÇA? DIZ O DITADO: QUEM NÃO TEM CABEÇA TEM QUE TER PERNAS. NÃO É O CASO DE PATO, QUE DEMONSTROU EM 15 MINUTOS O QUE O FABIANO NÃO MOSTROU EM 45. SABE ONDE O FABIANO CHUTARIA AQUELA BOLA: NO PLACAR. DO ESTÁDIO, NÃO DO JOGO.AINDA ASSIM SOU MAIS O GRANDE PEREA. A SOLUÇÃO VIÁVEL, MAIS RACIONAL, ÓBVIA. UM CARA QUE FAZ QUATRO NO JACIARA DEVERIA SER CANDIDATO NATURAL A MAIOR JOGADOR DO MUNDO.

  • André Machado diz: 28 de março de 2008

    Caro Wianey, se o Dunga tivesse treinando outro time, não ficaria muito tempo, na seleção ele tem o melhor time do mundo, então teremos que suportar esta mala. Wianey por favor pare de puxar o saco do greminho. Ahahahahahahah, abraços.

  • Ademir diz: 27 de março de 2008

    é treinada por um alemão teimoso e burro,que ouviu uma cigana dizer:“VC SERÁ UM GRANDE TREINADOR DE FUTEBOL´´Vai prá casa Batista….

  • Rodrigo Fernandes diz: 27 de março de 2008

    Entrou e fez um golaço! Mas mesmo assim é muita falação e pouca ação! Quando ele não jogou nada a imprensa ficou quietinha…

  • Glênio Sarmento diz: 27 de março de 2008

    Só um pouquinho. O pato não foi convocado? Não jogou? Não fez um golaço? Mas, tá criticando o Dunga porque? Que coisa!

  • Lucas diz: 27 de março de 2008

    Concordo contigo Wianey, sem mais!

  • Otavio diz: 28 de março de 2008

    Podem chamar o DUNGA de tudo, menos de incoerente. Ele é o retrato fiel de sua própria carreira: muita transpiração e pouca inspiração. Venceu assim e por isso entende que o PATO tem que “ralar”. O LUIZ FABIANO já “ralou”, ou seja, provou que é meia-boca. Todo o gênio de um modo ou de outro é a negação do próprio DUNGA. Daí ter pouca tolerância com os diferenciados pela qualidade. Ele prefere quem sua, corre, dá pontapé, chute na lua, morda o garrão. Ele adora o LÉO, é o bruxo dele.

  • laert diz: 28 de março de 2008

    Tem tanta gente apaixonada pelo Pato que até está ficando estranho.Todo mundo diz que o Pato fez um golaço,mas ninguém fala que o goleiro deu a bola para ele.Não construiu nenhuma jogada.Ganhou a bola de graça e colocou no gol.Esse foi seu mérito.Isso ele tem feito no Milan;quando sobra,põe para dentro do gol.Mas construir jogadas como os grandes craques fazem,até hoje não fez nenhuma de destaque.É um bom jogador,mas Cristiano Ronaldo,Tevez,Messi,Ronaldinho,etc..são muito melhores!!!

  • Realista diz: 28 de março de 2008

    Talento precoce e falta de pernas….bota o Pato pra iniciar a partida e tira ele pra colocar o Luís Fabiano no segundo tempo. Aposto que o Luís Fabiano faz o mesmo!

  • Alexandro diz: 28 de março de 2008

    Sou gremista, acho sim que o Pato, meu conterraneo do Paraná tem sim credenciasi de um craque, mas não cncordo com as criticas ao Dunga. Ele esta fazendo um excelente trabalho, pegou a seleção desmoralizada e nos deu UMA COPA AMERICA com time “B” e goleada em cima da Argentina na final, isso não tem preço. Que mais voces querem de umtreinador de seleção???
    Alexandro

  • José diz: 29 de março de 2008

    SURREALISTA.POA…Boa muito boa,concordo plenamente com vc…hehehe

  • NB diz: 27 de março de 2008

    Se o Pato ainda não pode ser considerado Craque, o Dunga ainda não pode ser considerado um Técnico de Futebol….

Envie seu Comentário