Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Bom humor

31 de março de 2008 9

Pelaipe: /Mauro Vieira, Banco de Dados - 08/11/2007
Paulo Pelaipe, diretor de futebol do Grêmio, deu a nota bem humorada do sábado. Perguntado se apostava em determinado resultado, o dirigente gremista discursou:

— Não aposto porque no Brasil o jogo é proibido.

Eu, quando viajo, faço passeios e visitas culturais que me ajudam. Quem estava na jornada esportiva da Rádio Gaúcha caiu na gargalhada. Todo mundo sabe que Pelaipe adora visitar Punta del Este, e não deve ser para visitar museus. Mas, o que importa é a criatividade alimentando o bom humor.

Aliás, o jornalista Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, que não esconde a sua simpatia pelo Inter, também deu ótima contribuição para melhorar o humor do Gauchão.

Sobre os resultados do fim de semana, o Guerrinha brincou:

— Tudo perfeito, o Inter ganhou e o Juventude perdeu. Eu quero estes caras fora do campeonato. Claro, eu não consigo nem empatar com o Juventude, só perco. Então, o fim de semana foi perfeito.

Postado por Wianey

Bookmark and Share

Comentários (9)

  • dirceu diz: 1 de abril de 2008

    E bem humorado o Sr Pelaipe, ele nao joga mas se apropria do alheio. Nao comparem o Pelaipe com o Geovani, e uma ofenca a Honestidade.

  • Dudu diz: 1 de abril de 2008

    Não apostou porque no contrato diz que o Juventude tem que perder para o Portoalegrense. Feio, mas os mesmos que criaram uma arena para enriquecer combinaram isso e mais feio ainda para o pessoal do interior que aceita. Ivo Wortman não aceitou e abandonou essa palhaçada.

  • Laert Limal diz: 31 de março de 2008

    Qual a explicação lógica para os gols perdidos pelo Perea?Um atacante passa vida toda só aprendendo a chutar a gol.Só faz isso praticamente.Recebeu a bola livre duas vezes,dentro da área.Porque não dominou antes de chutar?Qualquer atacante de qualidade média faria o domínio,antes de chutar.Talvez por isso o Perea não tenha ficado na Europa.Chuta sempre de primeira.As vezes,acerta e as vezes erra.Devia saber que,em determinados lances,é possível ter calma e concluir com certeza do gol.Lamentável!

  • Laert Lima diz: 31 de março de 2008

    Será que o Pelaipe não viu a péssima atuação da defesa gremista,onde só se salvou o Marcelo?Perderam TODAS as bolas aéreas e se os atacantes juventudinos tivessem um pouquinho mais de sorte,o resultado teria sido outro.Mendes subiu sozinho,duas vezes,para cabecear.Numa delas,marcou e na outra o Marcelo defendeu milagrosamente.Assim o time não vai longe.Léo e Jean são muito fracos no cabeceio.Pereirão é que estava tirando todas de cabeça,mas como ficou fora,apareceram os problemas da bola aérea.

  • Roger diz: 1 de abril de 2008

    Sr Wianey: Punta del Este fica no Uruguay. Lá, o jogo é legal.
    Obrigado.

  • Rafael Tavares Pinto diz: 31 de março de 2008

    A melhor do sábado foi quando o Pelaipe chamou o Luigi de “Dirigente Pinóquio”, que diz e, no dia seguinte, vai para as rádios dizer que não disse.

    Dá-lhe Pelaipe!!!

  • marcos diz: 31 de março de 2008

    Tem que ser nos mesmo para colocar as coisa no lugar,pricipalmente a toca na cabeca certa.
    Moranguinhos estao vingados.

  • Alexandre diz: 31 de março de 2008

    A facilidade do Inter e a dificuldade do Grêmio em vencer suas partidas mostram o que já vinha se dizendo a tempos: os grupos eram bem desparelhos, o grupo do Grêmio (a excessão do Ju) era uma barbadinha. Viessem Caxias, Sta Cruz ou qualquer outro, seria patrolado igualmente.

  • Marcelo Lineker diz: 31 de março de 2008

    Sou Colorado e concordo plenamente com o Guerrinha!!!!!!!quero os verdinhos fora, não conseguimos ganhar dos caras, com o gremio a coisa é mais light hahahahah!!!!!!!

Envie seu Comentário