Confirmou-se o que já era esperado: Abel Braga deixa o comando técnico do Inter e a direção pensa em Muricy Ramalho. Por enquanto, Guto Ferreira dirige o time.
Abel Braga deixa o Inter em posição delicada no Brasileirão. Vai para o Catar, mas, mesmo que não houvesse esta possibilidade agora, seria quase inevitável a sua saída. Depois de conquistar a Libertadores e o Mundial, Abel entrou em desgaste. O ano de 2007 foi de insucessos. Esta temporada começou com o título da Copa de Dubai, mas com fracasso na Copa do Brasil, compensado com o título do Gauchão.
No entanto, Abel já começava a mostrar incapacidade de mobilizar o time. Além disso, as conquistas produziram hierarquias internas que vinham norteando o trabalho do treinador. As suas constantes escalações de Iarley no lugar de Nilmar, um dos seus eleitos, causavam desconfortos no Beira-Rio. Sem considerar a sua baixa disposição em promover jovens que se destacaram nas categorias de base.
Abel sai e o Inter fica torcendo para que se acentue o desgaste de Muricy Ramalho, no São Paulo. Ele é o preferido da hora.
Postado por Wianey
Comentários