Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Abel está saindo?

01 de junho de 2008 26

As próximas horas revelarão se Abel fica ou vai/Valdir Friolin, Banco de Dados - 30/05/2008

Estou gastando, rapidamente, as teclas do meu celular, garimpando confirmação para a especulada saída de Abel Braga, do Inter. De repente, todos os telefones estão desligados. Este blogueiro anunciou, há algumas semanas, que o empresário Jorge Machado estava em Dubai “acertando o contrato do Abelão”. A informação era totalmente verdadeira, mas os dias se passaram e o negócio não saiu.

Sabe-se, agora, que o treinador recebeu propostas daquela região do planeta, mas nenhuma o tinha sensibilizado. Não se concluiu aquilo que estava sendo acertado. Neste momento, são fortíssimos os rumores de que Abel anunciará nesta segunda-feira que está deixando o Beira-Rio.

Após o jogo contra o Sport, saindo do Beira-Rio, conversei com importantes dirigentes do Inter. A substituição de Nilmar por Iarley teve reprovação unânime. As próximas horas revelarão se Abel, saudado pelos colorados com gritos de “Burro! Burro!” quando trocou Nilmar por Iarley, fica ou vai.

Abel deve ficar ou sair, na opinião dos torcenautas?

Postado por Wianey Carlet

Bookmark and Share

Comentários (26)

  • Jader Goergen diz: 1 de junho de 2008

    Deve sair. Eu fui contra a volta dele também. A fase do Abel já passou, o ciclo encerrou-se. Gostaria de ver o Cuca treinando o Inter. Sei que ele fracassou no Botafogo, mas acredito que no Inter teria mais tranqüilidade pra trabalhar e com o bom grupo de jogadores poderiam dar uma boa resposta.

  • Serra diz: 1 de junho de 2008

    Acabou o prazo de validade do Abel, s´po a direção não vê. Ontem fez tudo pra queimar o Nilmar. Todos colorados estão pedindo um companheiro pra ele no ataque, mas quando surge a oportunidade ele coloca o Adriano de lateral direito e deixa o Nilmar orfão a merce da boa vontade do Alex, que passa a bola quando quer. Esse grupinho do Abel acha que estamos em divida com eles, pois se julgam donos do time. O Inter é muito maior que eles, pois é quem paga os salários. Vamo, vamo Inter

  • Alana Mendes diz: 1 de junho de 2008

    O Abel tem ir embora e nunca mais colocar os pés no Beira Rio!

  • Mateus diz: 1 de junho de 2008

    Wianey, o Inter, após ser campeão do mundo, não está sabendo lidar com as pessoas responsáveis pela maior conquista colorada. A indecisão entre a procura por um estilo produtivo de jogo e a manutenção e exaltação dos seus heróis está deixando o Inter em mal lençóis. A direção precisa tomar uma decisão: fazer um time competitivo, deixando, se necessário, as estrelas de lado ou continuar neste ritmo e amargar, futuramente, uma queda à segunda divisão, com os seus heróis!

  • FABIANO CORREA diz: 1 de junho de 2008

    TEM QUE FAZER UM ESTÁTUA DE BRONZE NA ENTRADA DO ESTÁDIO. MAIOR TRAINADOR DA HISTÓRIA DO CLUBE ! libertadores e mundial ETERNO !!! ninguém nos tira isso !!!!

  • Renato diz: 1 de junho de 2008

    FICA ABEL!!!

  • Herculano de Oliveira Annes diz: 1 de junho de 2008

    Wianey, tenho uma opinião que o Inter poderia apostar no Tite, que por onde passou fez uma boa campanha, mesmo com plantel inferior a este que o INter tem.
    Mas convenhamos ultimamente o Fernandão tem deixado o Inter com dez em campo.

  • carlos silva diz: 1 de junho de 2008

    Vai com Deus ABEL!!!
    Parece que tá completamente perdido…tomara que leve uns uns com ele…que ainda acham que são campeoes do mundo!tá na hora de mudar…pensar no ano que vem…este ano é só escapar da segundona!!!!

  • roger diz: 1 de junho de 2008

    Acho, que essa saída do Abel Braga, foi certa , tanto por parte dele, como para o Internacional.
    Mas, ñ cocordo que Muricy Ramalho seja o treinador certo p/ treinar o Internacional agora, e sim o tecnico CUCA, ex Botafogo!
    Pelo menos essa é minha opinião.
    Sou colorado puro!

  • Antonio diz: 1 de junho de 2008

    Abel é um dos melhores motivadores que existe,sabe unir o grupo como poucos.Seu defeito é que deixa de escalar e substituir corretamente seus principais jogadores em nome da lealdade.Sua saída seria interessante para modificar o atual rumo desde que venha alguém mais capaz.

  • Francisco Bettega diz: 2 de junho de 2008

    O que esse jorge machado deve fazer, além de mandar o Abel pra bem longe, é parar de escalar o TIME do INTER, que tem em seu grupo quase 20 jogadores representados por ele. Tá na hora da direção parar de ficar olhando e IMPOR-SE, exigir da comissão técnica profissionalismo e atitude, e não bruxaria – a menos que os próprios dirigentes tenham interesse(s) que se se sobre ponham aos do CLUBE nestas escalações estranhas que, de tempos em tempos, produzem resultados bem abaixo do que pode o TIME!

  • Antonio Carlos Moreira leotte diz: 2 de junho de 2008

    Isto é tudo q os gremistas queriam, o Abel longe do beira rio, agora só falta o Fernandão , Iarlei, e Clemer ir embora, assim os gremistas ficaram realizados, porque o INTER com esta garotada Ruim, cabeças de Bagre, o Inter vai voltar jogar o Brasileiro só para não cair.

  • Marco diz: 1 de junho de 2008

    Já tá mais do que na hora do Abel ir embora.
    Nos colorados somos muito gratos por tudo que ele fez. Mas se deve mudar as coisas quando elas já não funcionam mais. Isso também serve pra alguns jogadores, que são idolos colorados, mas acima de tudo eu não vou torcer para jogador nenhum e sim para meu clube o INTERNACIONAL, é isso que me interessa. Minha sugestão é trazer o Cuca.Dale COLORADO.

  • ronan wittee diz: 2 de junho de 2008

    O Abelão cumpriu um ciclo importante da história do Inter,do Beira-Rio.Será que nesta bela negociação que fez com os beduínos,conseguiu incluir o Fernandão como brinde ?

  • juarez diz: 1 de junho de 2008

    Bah ……. todo mundo pede pro Abel sair,que já deu e etc… tá ,mas quem substitui o Abel??
    considerações:Luxa muito caro,Muricy em dezembro a esposa pede pra voltar,Autori pede muito ….então sobrou EU !!!

  • Pablo diz: 5 de junho de 2008

    Antes de “queimar” o Iarley, não esqueça que ele , além de ter um histórico que poucos jogadores em atividade tem (“apenas” bi-campeão do mundo), nesta temporada vinha jogando bem enquanto o Nillmar estava lesionado e fazendo muito mais gols. E antes de insinuar que a “panelinha”(formada por experientes e vencedoras lideranças) manda no vestiário, lembre que, por lógica, se o Iarley era titular antes do Nilmar, ele agora é a primeira opção para o ataque.

  • cleber garcia diz: 2 de junho de 2008

    PODIAS TER POSTADO ASSIM NA VESPEERA DO JOGO COM O SPORT. NAO AFIRMANDO NAQUELE MOMENTO . INOPORTUNO E TRISTE. MAS ELE VAI GANHAR MILHOES E EM 2 ANOS LEVANTOU 4 TAÇAS NO BEIRA-RIO, MAS VOLTARA`. FOI O MELHOR TECNICO , O MAIS VITORIOSO DO INTER EM TODOS OS TEMPOS. NÚMEROS, IMPRTANCIA DE TITULOS. APENAS FATOS. PERGUNTA A UM COLORADO RAZOAVEL. 2006 FOI A GLORIA. E DIFICIL DE VOLTAR AGORA.

  • Raul Bezerra Paiva diz: 1 de junho de 2008

    Prezados,chegou o momento da diretoria de nosso time contratar um tecnico, que de mais valor as divisões de base, pois contamos com excelentes “pratas da casa”, e com um plantel desses era para comemorar uma nova conquista do campeonato brasileiro em 2008.
    Obrigado Abel, boa sorte, o campeonato continua,”Arriba INTER” o Nosso Colorado não pode parar.

  • Tininho diz: 1 de junho de 2008

    Adeus. Queimou o filme até cansar… Ter perdido a Copa do Brasil pro Sport foi varzeano… chega de invencionices já deu!
    Vai te Qatar….

  • Zé Carpes diz: 1 de junho de 2008

    O Abel é um baita cara, mas não há como não dizer que ele já vai tarde!!!
    Pena que não vai ser o Carpegiani…

  • joão roberto puhl diz: 1 de junho de 2008

    EU NÃO AGUENTO MAIS,TA NA HORA DE O ABEL SAIR,A COISA SÓ TENDE A PIORAR!

  • Mikail Marasca diz: 2 de junho de 2008

    Gostaria de ver o Celso Roth treinando o colorado, um treinador de postura forte, experiênte, q tem a cara do Inter.

  • Parreira Neles diz: 1 de junho de 2008

    Cuca não! Tite não!
    Wianey pra treinador !!

  • Luiz Baú diz: 2 de junho de 2008

    Apenas a metade das conquistas do Inter,devemos ao Abel. Ele apenas deu continuidade ao time deixado por Muricy.Vejam o aproveitamento geral do Abel.O Cuca parece ser uma boa idéia. O Abel? Que vá se Katar.

  • Alex Moreira diz: 1 de junho de 2008

    Cuca, Tite e Bonamigo NÃO, PELAMORDEDEUS!

  • luiz adriano michielin diz: 1 de junho de 2008

    infelizmente abel braga sai mas fica aqui o meu agradecimento a vc abelão pelos titulos inéditos aqui conseguidos.Que a direção não venha com técnico de segunda divisão ou nomes sem esperiência, o clube com maior número de socios do brasil.

Envie seu Comentário