Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Dor de dente passa

03 de junho de 2008 42

Felipe ou Paulo Sérgio?/Banco de Dados ZH

Não incluo Paulo Sergio entre os melhores laterais-direitos do país, e nem existem muitos, mas é inegável que se trata de um jogador bastante razoável. Recebeu o terceiro cartão amarelo, em São Januário, e não poderá enfrentar o Fluminense.

No primeiro treinamento da semana, Ânderson Pico foi a alternativa usada por Celso Roth. Porém, Felipe é da posição e só não treinou porque estava com dor de dente. Ora, este é um problema que se resolve em 24 horas.

O garoto está colocado entre as boas promessas do Grêmio. É habilidoso, atrevido, apóia com segurança e só precisa mostrar, ainda, suas aptidões como marcador. Não é pequena a parcela de torcedores que gostaria de ver Felipe como titular.

Este blogueiro acha que valeria a pena ver Celso Roth investir neste menino. E a torcida gremista, o que pensa?

PAULO SERGIO OU FELIPE, QUEM DEVE SER O TITULAR?

Postado por Wianey

Bookmark and Share

Comentários (42)

  • Lucas Pancotto diz: 3 de junho de 2008

    Talvez eu esteja assistindo outros jogos que não o do Grêmio. Eu simplesmente não suporto ver jogando Pico e Paulo Sérgio. São jogadores limitados, de baixíssima qualidade técnica. Concordo que o garoto Felipe deve ter a oportunidade e não suporto a idéia de improvisar o Pico na direita. Ele já é péssimo na esquerda, quiça na o outro lado do campo. Arremessador de lateral? Que vá jogar rugby ou futebol americano então.

  • alcides diz: 3 de junho de 2008

    O Paulo Sergio vem se constituindo em um lateral direito bem melhor que o Patricio, na marcação, quando passa de lateral a meia direita ou quando esta como ala na esquerda.
    Cruza a bola como o Arce, e fazia tempo que o Grêmio não tinha um jogador com esse potencial e tem estrutura e velocidade.
    Hoje é titular, um jogador relativamente barato ou barato até demais se comparado com outros jogadores que não estão jogando.
    Esse é Paulo Sergio, o outro lateral o Roteh tem que colocar o Rever.

  • Eduardo Andreatta diz: 3 de junho de 2008

    Acho que o Celso não deve inventar. Coloca logo o Felipe e vê se ele dá resposta. É claro que é cedo para colocá-lo como titular, pois não pode-se ter um time com vários garotos, como rafael carioca, helder, rever, felipe, wiliam magrão e léo, mesmo que alguns já tenham experiência em grandes jogos. Mas aos poucos o time deve ser encaminhado para isso. Nessa ocasião, contra o Fluminense, não pode haver dúvida. Felipe na ala direita, mantendo o 3-5-2.

  • Júlio diz: 3 de junho de 2008

    Felipe. mas mudando de assunto, oque tem na cabeça alguém que quer pagar uma bolada pelo pico?

  • Thiago Peduzzi diz: 3 de junho de 2008

    So Roth investir em Felipe, vai ser vendido amanhã… Acho melhor segurá-lo para, pelo menos, termos pro 2° semestre.

  • fabio dos anjos diz: 3 de junho de 2008

    só um secador como vc pra ter duvida…todo mundo sabe q o felipe é melhor e q o paulo sergio não acerta um cruzamento;;;;

  • ezequiel diz: 3 de junho de 2008

    Felipe joga mta bola… vi varios jogos dele nas categorias de base… deve ser titular sim…

  • Leonardo diz: 3 de junho de 2008

    Felipe com certeza!
    Com 3 Zagueiros e 2 volantes o ala não precisa ser um exímio marcador!!!

  • Ednei diz: 3 de junho de 2008

    Gostaria do Felipe, dará mais opções de qualidade para atacar.

  • Diego diz: 3 de junho de 2008

    Sem duvida alguma o Felipe deve ser titular desse time, o Paulo Sérgio é esforçado mas tem muito pouca qualidade.. Esse garoto Felipe Mattione é um grande jogador q não se pode deixar no banco de reservas!

    Abração

  • Adriano Flores diz: 3 de junho de 2008

    Acho que o jogo contra o Vasco ajuda a mostrar a falta que faz um lateral que não marca, o ataque não vem bem isso é um fato mas não é por isso que se deve por um lateral que apóie bem mas não marque, o Felipe tem muitas qualidades mas enquanto não aprender a marcar não pode ser titular no Grêmio, agora jogando mais avançado e com alguém fazendo a cobertura dele ai sim. Por isso acho melhor manter o Paulo Sérgio, que consegue, mesmo que de vez em quando, criar alguma chance de gol.

  • rafael diz: 4 de junho de 2008

    Felipe de titular.
    finalmente algum blogueiro tocou neste assunto.Defendo com unhas e dentes que o FELIPE tem que ser titular,vejo muito futuro nele.
    rafael gremista

  • Marcos diz: 4 de junho de 2008

    Felipe. Com absoluta certeza!

  • Diego diz: 3 de junho de 2008

    Felipe titularissimo, o Paulo Sergio é um otimo reserva, mas para titular não esta dando.

  • Pedro diz: 3 de junho de 2008

    Deveria testar mais o Felipe no time titular.
    Sempre que ele entrou no intervalo, o time do Grêmio ficou muito mais ofensivo e perigoso pelo lado direito entrando na área.
    Mas ele precisa mesmo aprimorar a marcação pra não deixar a defesa tão desguarnecida nesse lado direito.

  • wilson diz: 4 de junho de 2008

    Eu me divirto nesse blog. Entro aqui so pra ler os comentarios de um tal de ALCIDES, o cara é o maximo, suas “analises taticas” me fazem rolar de rir. Essa do Paulo Sergio cruzar como o Arce foi a melhor…hahahahahahaha

  • Zeze diz: 3 de junho de 2008

    Wianey, acho que o Felipe deve ganhar mais oportunidades. É um lateral promissor que vai corresponder bem.Quanto a Anderson Pico, acredito que a posiçao dele não é a lateral. Tem virtudes como boa velocidade e um chute forte, por isso deveria jogar de meia, um pouco mais recuado que o Roger.

  • RUBEM CAMPEÃO BRASILEIRO DA “CBF” (DUAS VEZES)(rsrrs) diz: 4 de junho de 2008

    TEM UNS “GREMISTAS” QUE FALAM COISAS “I N A C R E D I T Á V E I S”.TA NA HORA DE SE RECICLAREM E TORCER PRA OUTRO TIME.

  • Tarciso Salvatore diz: 4 de junho de 2008

    Wianey, o Felipe é volante? Então, não tem chance no time com 9 zagueiros. Sabe o que vai acontecer? o mesmo que vai acontecer com o Júlio, uma hora esses jogadores se enchem, são vendidos e ai mostram as qualidades que tinham contra o Grêmio. Abs!

  • Francisco diz: 4 de junho de 2008

    com certeza o felipe…muito bom esse garoto…joga muita bola, nao sei como o paulo sergio ainda tira a vaga dele

  • Henrique Vieira diz: 3 de junho de 2008

    Paulo Sérgio é uma vergonha! Não deve ter júnior pior

  • carlos diz: 3 de junho de 2008

    nao vale a pena é o gremio investir em roth! roger está sozinho no meio do campo !

  • Bruno Silva diz: 3 de junho de 2008

    Paulo Sergio é um desastre como ala, não sabe apoiar, faz uma correria e no fim acaba errando o cruzamento.

    Mattione joga muita bola, marca razoavelmente e apoia muito bem.

  • Giovani Dadalt diz: 3 de junho de 2008

    Caro Wianey, o Paulo Sergio é muito ruim, lateral que faz força para cruzar não da, e o Felipe pode não ser tão bom mas vai melhorar com certeza e o Paulo Sergio não vai passar disto.

  • cleidemar diz: 3 de junho de 2008

    vianey…por favor..faça ao menos um post..demonstrando o quanto a torcida gremista nao gosta do roth…nao aceita ele como treinador…alguem precisa mostrar isso…

    na maior comunidade do orkut…o nome roth e retalhado…aqui no seu blog ou em qalqer outro…dezenas postam todo dia a sua insatisfação…mas alguem precisa mostar isso para a direção..e a zero hora é um bom caminho para isso…nao importa se ele vai ganhar perder ou ser campeao…ninguem o aceita..ninguem o quer…

  • alexandr diz: 3 de junho de 2008

    NAO ENTENDO, VOLTAR PARA O 4-4-2 COM O REVER NO MEIO!!! PQ NAO MAGRAO OU ATE O RUDINEI EM ULTIMO CASO,MAS NAO UM ZAGUEIRO, MAIS UM 1º VOLANTE…ASSIM O ROGER NAO TEM COMO RENDER
    TB NAO ENTENDO INVERTER O PICO E NAO BOTAR O FELIPE

  • Carlos Alberto diz: 3 de junho de 2008

    A POUCO TEMPO ATRÁS, NOSSO ESPERTALHÃO CELSO ROTH, JÁ IMPROVISOU EM LATERAL, E DEU NO QUE DEU, E AGORA NOVAMENTE. PARE COM ISSO, “SR DAS RETRANCAS”.
    DOMINGO A TORCIDA NOVAMENTE PODERÁ VER UM GRANDE TREINADOR, PENA QUE SEJA DO OUTRO LADO.

  • vilmar didomenico diz: 3 de junho de 2008

    Caro, Wianey, sempre leio seus comentarios, claro que por ser gremista, gostaria até que voce falasse bem mais do Gremio que do Inter, mas entendo sua profissão, relativo a isso, colocar Pico na direita e não dar chance a Felipe, seria uma imprudencia muito grande, vai saber o que passa na cabeça de Celso Roht, apesar que acho que Pico não é tão ruim com alguns falam, o que precisa é trabalhar sua cabeça. Abraços Vilmar

  • osmar quinto diz: 3 de junho de 2008

    Celso Roth deve agradecer todo dia pelo Odone e o Krieger o terem mantido no olimpico. Então, jogará na lateral quem a direção preferir, como eles querem fazer dinheiro, jogará a venda da vez que é o Pico.O dinheiro será repartido entre o “Consorcio de dividas” e algum bolso….” Contratações só de ex-atletas.

  • luiz carlos monte diz: 3 de junho de 2008

    Amigo Vianey, é por essas e outras, que o Celso tem a antipatia da torcida. SÓ ele não enxerga que esse Pico é muito ruim, e, colocá-lo no time e deixar o Felipe fora, é uma aberração por parte dele. A não ser que a diretoria, querendo vender esta coisa, obrigue a escalá-lo, coisa que não quero acreditar, aliás, é bom não escalar, pois os caras vão enxergar a burrada que estarão fazendo em contratá-lo. Abraços.

  • P.C. diz: 3 de junho de 2008

    WIANEY! GOSTARIA MUITO DE VER O FELIPE MATTIONE TENDO UMA SEQÜÊNCIA DE JOGOS, ENTRETANTO, PELO MENOS O PICO (GORDO) É AMBIDESTRO. JÁ ESTOU POR DEMAIS SATISFEITO SE O ROGER NÃO FOR ESCALADO COMO LATERAL OU ZAGUEIRO. AH! WIANEY, POR FAVOR, PEÇO TUA AJUDA, ESCREVA PEDINDO PARA O GRÊMIO JOGAR COM DOIS ARMADORES, PELO MENOS NO OLÍMPICO. JOGAR COM UMA “VOLANTADA” NINGUÉM MERECE. ABRAÇO A TODOS!!

  • THIAGO TRICOLOR diz: 3 de junho de 2008

    NESSE DOMINGO FELIPE NELES… MAS P/ TITULAR AINDA O PAULO SERGIO… MAS TENHO CERTEZA QUE O FELIPE VAI ASSUMIR A TITULIRIDADE EM BREVE.

  • Ederson Rodrigues diz: 3 de junho de 2008

    Wianey respeito tua opinião, mas discordo acho o Paulo Sérgio esforçado, mas tecnicamnete é horrível, Felipe é infinitamnete melhor.

  • Roger Ceccon diz: 3 de junho de 2008

    Wianey. Tenho outra questão a ser levantada. O Grêmio vem jogando com 3 zagueiros, 2 volantes de origem, 2 laterais que raramente vão até a linha de fundo, um atacante (Soares) que dificilmente participa do jogo, sobrando para armação e remate Roger (excelente jogador) e Perea (mediano). Isso é mais que retranca.. O Roth daqui a alguns jogos entrará em campo com dois goleiros! É decepcionante.

  • Guilherme diz: 3 de junho de 2008

    Felipe pela direita e Bruno Telles pela esquerda, a melhor dupla de laterais disponíveis no Olímpico. E, por favor, comecem a apoiar o J dos Santos para ir, ao menos, para o banco nos jogos do grêmio. Não precisamos ver Amaral, Makelele e W Magrão juntos no banco. Dois deles tá bom, mais o paraguaio teríamos boas soluções para o segundo tempo.
    E ah. Sem invenção de colocar o Rever como primeiro volante e o E Costa como segundo, já n deu certo isso…

  • jean diz: 3 de junho de 2008

    acho que o gremio quer por o pico na vitrine.. por que acredita que o felipe é melhor (quer fazer contrato mais longo, para se precaver dos urubus)…tomara que seja isto

  • borracho diz: 3 de junho de 2008

    acho até q ele podia ser meia joga muito esse garoto.

  • Roger Ceccon diz: 3 de junho de 2008

    Wianey! Paulo Sérgio é limitadíssimo, apóia com muita deficiência, precipitado e compromete a defesa com sua marcação, levando muitas bolas nas costas. Anderson Pico é gordo, displicente, lento e ainda pensa que é craque.
    Apostemos no Felipe! Acorda Celso Roth.. Melhor: Fora Roth

  • torinha diz: 3 de junho de 2008

    O paulo sergio,nao podemos negar é esforçado,mas acho justo o felipe ganhar uma chance e no meu ponto de vista o felipe é muito melhor q o paulo sergio e ainda tem muito para evoluir!

  • Gabriel diz: 3 de junho de 2008

    Felipe tem que ser o titular..Paulo Sérgio eh MUITO limitado tecnicamente..não sei até hoje ao certo se é lateral direito ou esquerdo, é comum ver ele pela esquerda, deixando uma avenida na direita!

  • Leonardo Ribeiro diz: 6 de junho de 2008

    Que pergunta fácil de responder Wianey: COM MUITA CERTEZA FELIPE MATTIONE!!! O guri tem muita velocidade, dribla, cruza e chuta muito bem, precisa falar mais o quê?

  • nara diz: 6 de junho de 2008

    Felipe com certeza.O q falta é o treinador dar seqüência de jogos para ele, pq apenas treinar e jogar 90min faz muita diferença. Acredito q daí ele poderá mostar q sabe fazer mais e melhor.

Envie seu Comentário