Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Muricy não muda

03 de junho de 2008 130

Banco de Dados ZH - 28/09/2006

Paulo Autuori e depois Muricy Ramalho, estas são as especuladas prioridades do Inter para substituir Abel Braga. Autuori é caro demais e Muricy está empregado, ainda. Bons e consagrados treinadores é matéria escassa no mercado brasileiro. E, mesmo os mais notáveis tomam decisões capazes de enrubescer pedras. Muricy Ramalho entrou em desgraça, no São Paulo.

O próprio treinador declara que apenas o presidente do clube, Juvenal Juvêncio, é seu aliado. Dirigentes, conselheiros e torcida gostariam de ver o azedo treinador pelas costas. E a imprensa paulista já descobriu o que tentou se esconder, em Porto Alegre. Muricy, enquanto isso, repete para os paulistas o conhecido discurso:

— Tenho várias propostas para sair.

E deve ter, mesmo. A sua categoria profissional está tão defasada de qualidade que os clubes se tornaram reféns de teimosos, autoritários e arrogantes que se destacam por terem tido a sorte de estar no lugar certo e na hora certa.

Se vier para o Inter, Muricy seguirá desfrutando a fortuna de trabalhar em um clube com estrutura exemplar, bons dirigentes e grupo de jogadores tão qualificado como numeroso.

Será inevitável que consiga bons resultados, o que aconteceria com qualquer treinador minimamente ilustrado. Até reingressar na mesma lengalenga que protagonizou no Beira-Rio e está reiterando no Morumbi.

Ah, mas desta vez a sua família poderá acompanhá-lo, se vier para Porto Alegre. Ter a família próxima é ótimo, mas no caso de Muricy, não está resolvendo muito, no São Paulo.

Quem deveria ser contratado, pelo Inter? Ora, se não for possível Paulo Autuori, Parreira, Bianchi ou Luxemburgo, que seja alguém menos notável, mais barato e que ainda não tenha contraído o vírus da arrogância.

Existem ótimos exemplos, bem perto do Beira-Rio. Nada que não se resolva com alguma pesquisa.

Postado por Wianey

Bookmark and Share

Comentários (130)

  • Rafael Scola diz: 3 de junho de 2008

    Chega desse negócio de torcedor querer fala nome de possiveis técnicos do Inter!A verdade é a seguinte o toredor tem um sentimento q qr tudo correto do jeito dele e ele na verdade quer ser o técnico então praticamente nenhum presta ou à muita discordancia!A verdade é que milhões de colorados, toda uma nação apaixonada quer ser técnico!Então complemento meu comentário como colorado que sou e coloco meu nome a disposição (acho que nenhum aqui falou isso at agora)!Rafael Scola para técnico do Inter

  • Rafael diz: 4 de junho de 2008

    Bah Wianey, mas tu é azedo. O que o Muricy te fez, só porque ele ganhou o Campeonato Brasileiro 3 anos consecutivos (05/06/07) e teve um vice da América, isso se deve ao fato que ele teve sorte? Assim como o Abel?

    Bah, mas como são sortudos esses vencedores. Uma pena que o Gallo não teve a mesma sorte que eles, não é? O Gallo teve aqui e não fez nada.

    Bom mesmo deve ser o retranqueiro do Roth, deves morrer de amor por ele.

  • Enio diz: 3 de junho de 2008

    Deveria haver alguém para comentar os análises mal feitas e equivocadas e trabalhos péssimos que alguns integrantes da imprensa como tu fazem. O negócio não é fazer uma análise ponderada e reconhecer bons trabalhos como o do Muricy e do Abel, porque isso não dá Ibope e não vende jornal, não é ? O importante é causar polêmica para estar sempre em evidência. Tenha mais ética e comente somente futebol sem diferenças pessoais, por favor! Quem acessa os meios de imprensa merece mais qualidade

  • Alan diz: 3 de junho de 2008

    Calma lá sr.comentarista, o Muricy é muito competente e tem comando de vestiário, o que precisamos! O senhor quer o Tite, que tinha suas “ovelhinhas”? Ou o Leão que arrebenta um clube por semestre? Se for assim, penso que já é hora da imprensa esportiva gaúcha trocar certas cabeças coroadas que já encheram e ficam “viajando”!

  • Tiago diz: 3 de junho de 2008

    Primeiramente, eu so colorado. Mas eu me indigno com a ignorancia de alguns colorados e vejo como obrigação tentar explicar pra vcs o que ele quis dizer: O fato de chamar ele de azedo não quer dizer que ele esteja falando mal dele, pq isso, foi uma forma de mostra como ele é visto pelos q querem ve-lô pelas costas. E mesmo q ele ache isso, ele é azedo mesmo! Mas é um baita treinador! Se liguem colorados! Abraço para Nação colorada não ignorante!

  • Tunian Müller – Colorado diz: 3 de junho de 2008

    Concordo com sua opinião Wianey. Axo o Muricy, um cara teimoso, com certa arrogancia e que no decorrer do tempo entra em estado de lengalenga enquato o time decai de produção. Mas quando se referiu a sorte de estar no lugar certo bem neste ponto, não é bem assim, claro teve sorte, mas também foi nesta ocasião que ele teve méritos- a formação do INTER CAMPEÃO DO MUNDO teve muito haver pela sua passagem no INTER!
    Ok, tá na hora de mudar e PARREIRA, AUTUORI E BIANCHI vai ser pra PIOR, MENOS ELES!

  • Bruno diz: 3 de junho de 2008

    wianey cala a boca seu gremista corneteiro…
    bom é o ROTH né?? Leão?? Claudião?? fica quieto seu burro, Muricy tri-brasileiro(2005,2006,2007)
    volta muricy!! a cala a boca d wianey,saraiva,guerrinha e etc.

  • Regis Colorado diz: 3 de junho de 2008

    Campanha: Wianey para técnico do Colorado!!!!
    Wianey, Wianey, Wianey, Wianey, Wianey!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Rafael Coelho Leal diz: 4 de junho de 2008

    Parábens Wianey! Foste econômico para definir o mais fraco, marqueteiro e azedo dos treinadores. O Zé Povinho, como sempre, tem memória curta e não sabe dos bastidores do futebol, de como esta toupeira sempre treinou os melhores elencos do país (Inter 2004 e 2005) e São Paulo (2006 e 2007) e teve baixíssimos índices de aproveitamento. No São Paulo disputou e perdeu 8 mata mata (3 Libertadores, 3 Paulistas, Sul Americana e Recopa). No Inter ganhou um gaucho graças ao Souza. Mas o Zé Povinho…

  • Iuri Fiedoruk diz: 3 de junho de 2008

    Nossa Wianey, que comentário amargo. Tá certo que o Muricy é sim chato, principalmente com a imprensa, e eu prefiro também o Paulo Autuori, mas poxa, seu comentário parece o de alguém que teve o calo pisado recentemente :-(

  • Nederson da S. Koehler diz: 3 de junho de 2008

    O Murici não muda, o Wianey também não…

    Wianey, já coloquei em outro comentário: para mim, a oportunidade seria do Falcão, que dessa vez pegaria um grupo muitíssimo melhor que o de 1993.

    O que achas?

  • Leandro diz: 3 de junho de 2008

    Olá Wianey !

    Acho que se for para investir em técnicos em ascensão, o inter tem que mexer no elenco, pois, caso contrário ele ficará na mesma situação do Alexandre Gallo, sem conseguir comandar, sofrendo com boicote dos jogadores mais experientes, para esse elenco concordo com a direção tem que ser um técnico com histórico de vitorias, para ser respeitado.

  • Alex Sander diz: 3 de junho de 2008

    Caro Wianey,

    Sou seu ouvinte e leitor, mas sua implicância com Muricy passa de qualquer normalidade, quando ele ganha é sorte e quando perde é incompetente, qual treinador não é turrão, mau-humorado e etc..só os que treinam times inexpressivos
    Não tem como não ser diferente com 20 repórteres e cronistas diariamente analisando e criticando “os resultados” na grande maioria, é auto defesa de todos.
    Normalmente concordo com sua opiniões, mas parece ser pessoal este caso com o Muricy. Abraços.

  • Douglas diz: 3 de junho de 2008

    Olá Wianey ! Gosto de ler sua coluna pois é uma verdadeira piada! Vc acha todo mundo arrogante e ninguém presta! Pare de olhar para seu umbigo tchê!

  • Aldebaran diz: 3 de junho de 2008

    Wianey, esse tu post me pareceu mais uma desavença pessoal com o Muricy do que uma análise do momento do Inter e como seria o trabalho dele no grupo. Arrogante? Arrogante é o Leão. Treinador tem que saber lidar com os jogadores e torcedores. Problema da imprensa é que quando treinador ganha são os melhores amigos, quando dá uma titubeada natural do futebol já não prestam.

  • Mauro Colorado diz: 3 de junho de 2008

    Carpegiane// Falcão// Batista// Zeti// Nelsinho//
    Com todo respeito ao Muricy, mas 450mil por mes, é jogar dinheiro pela janela. Então contratem dois jogadores de alto nível que é melhor. Aproveito para falar que esta fora da realidade estes altos salários de tecnicos aqui no Brasil.

  • Diego Pedrotti diz: 3 de junho de 2008

    Que isso hein Wianey, o Muricy nem saiu do São Paulo e você já está malhando o cara…

  • Paulo diz: 3 de junho de 2008

    Bianchi é claro.
    O resto é amador.

  • Fabio diz: 3 de junho de 2008

    Não é por ser gremista que o Inter não que o Tite. Não quer pelo retrospecto dele. Só foi campeão com o Grêmio porque o time (jogadores) era ótimo. Depois mandou o Paixão embora, e foi um fracasso por onde passou. E aquele estilo dele, mistura de pastor evangélico com instrutor de programação neuro-linguística, quem agüenta? Mil vezes o estilo carruncudo do Muricy. Vocês da imprensa têm que parar de inventar notícias e depois passar horas comentando o que inventaram…

  • Milton Soares diz: 3 de junho de 2008

    Wianey, o Carpegiani cairia como uma luva nesse elenco do Inter. Ele é experiente e sabe montar time competitivo. No meu ver ele é melhor que o Muricy e Autuori. Precisa de nova oportunidade para mostrar isso. Outra coisa: Tá na hora de o Inter aumentar o teto salarial do time para poder contratar jogadores de alto nivel. Se o time quiser se manter num patamar alto, isso precisa ser feito, principalmente por que a receita do clube aumentou nos ultimos tempos.
    Abraço.

  • Antonio diz: 3 de junho de 2008

    Bah WC,que o Muricy é teimoso e azedo tudo bem,mas dizer que o cara ganhou com o Inter 2005 e 2006/2007 com o São Paulo por pura sorte é inadimissível para um cara da tua categoria.Queria ser sortudo como o Muricy…3 anos seguidos com a mais pura e exclusiva sorte…Então o Claudião é bom mas muito azarado…francamente WC,tem horas que não sei por que te leio.

  • Tiago de Farias diz: 3 de junho de 2008

    Por que não tu indica algum técnico para o Inter, sabichão? Dessa vez o Inter tem que trazer um técnico que seja simpático com a imprensa e que dê informações secretas sobre o vestiário do Inter. Porque aqui não importa se o torcedor está feliz ou não, importa é se a imprensa vai ter seus arreguinhos. A imprensa mais provinciana e parcial do Brasil. Os técnicos mais vencedores nos últimos anos, Abel,Joel e Muricy, só levavam porrada aqui, será que o problema são realmente os técnicos?

  • Elizandro diz: 3 de junho de 2008

    O Wianey responde pra nós quem seria o tecnico? O treinador nem chegou e voce ja esta criticando as possibilidades.

  • Vinicius Souza diz: 4 de junho de 2008

    Contrata o Guerrinha. Pelo menos ele tem boas explicacoes pra quando tah em má fase. Ex: A fase ta tao ruim que se eu compro o circo o anao cresce.
    Mas sério, contrata o Leao, ai as estrelas ou jogam ou saem… Os garotos recebem chance. E nao vai ter frescura e ladainha nas entrevistas, fora que ele entende.

  • Gilmar Machado diz: 3 de junho de 2008

    Wianey, vc critica todos os treinadores, então sai do muro e diga quem vc acha q deveria ser o treinador, não vale Murici,Leão,Luxemburgo,Autuori acho q vc vai dizer???, Claudião,Paulo Porto,Gilmar Izer,Nei Franco nesta linha pois assim vc poderá dizer depois o INTER NÃO CONTRATOU O TECNICO A SUA ALTURA COMO TIME CAMPEÃO DO MUNDO, COMO VC FIZERAM QUANDO VEIO O GALO, desta forma pergunto pq q os comentaristas não arriscam ser tecnicos, já sei melhor é ficar criticando.

  • Luciandro diz: 3 de junho de 2008

    Não precisava ser tão crítico com o Muricy, mas pra evitar este desconforto com a imprensa eu apostaria agora no PC Carpegiani, treinador de origem Colorada que conhece o elenco por estar próximo e que conseguiu fazer uma seleção Paraguaia competitiva.

  • Ubiratan diz: 3 de junho de 2008

    Para o momento, gostaria de ver o Leão treinando o Inter. Ou ele ou o Carpegiani.
    O Leão porque ia sacudir a mesmice que se instalou no Beira-Rio, povocando no mínimo uma certa preocupação em quem está jogando mais pelo salário que recebe do que pela capacidade técnica.
    E o Carpegiani pelo conhecimento de futebol e do clube que ele já declarou seu amor. Ele sabe lançar jogadores jovens e teria muito mais motivação prá treinar o Inter.
    Num início de temporada, o Bianchi seria interessante.

  • figueiredo diz: 3 de junho de 2008

    Sr. Wianei, aconselho a colocar uma escola de técnico de futebol, tu vai faturar muito…..

  • CELOMAR CORREA BASTOS diz: 3 de junho de 2008

    não sei porque essa pegassão no pé do WIANEY. ele esta falando a verdade sobre o murici.o certo é que as vezes a verdade é dolirida e não se admite.pergunta pra imprenssa paulista qual é a fama do muriçi “CHORÃO”.

  • GIBRAN diz: 3 de junho de 2008

    QUALQUER UM, MENOS MURICY RAMALHO.
    ESTIVE NAS 2 BOMBONERAS DE 2004 E 2005, E O QUE MURICY FEZ LÁ FOI DIGNO DE BURRICE AMAZONICA.
    ESTE SENHOR É UM FALASTRÃO, ARROGANTE E INCOMPETENTE.
    CONSEGUIU SER ELIMINADO DE 3 LIBERTADORES SEGUIDAS POR TIMES BRASILEIROS: INTER, GREMIO E FLUMINENSE.
    MURICY, FIQUE EM SÃO PAULO….FORA DAQUI…

  • Ederson Rodrigues diz: 3 de junho de 2008

    O Wianey dá uma força e faz uma campanha para o Inter levar o burRoth, e vai o Amaral de brinde.

  • Daniel Sander diz: 3 de junho de 2008

    Mas então, caro Wianey, me responda:

    Se, “será inevitável que consiga bons resultados, o que aconteceria com qualquer treinador minimamente ilustrado”, porque não aconteceu com Alexandre Gallo?
    Será que o técnico Gallo, não é nem “minimamente ilustrado?
    Eu lembro bem Wianey, no ano passado, na sua lista de possíveis substitutos do Abel Braga, constava o nome do Gallo. Vai ver, você esqueceu disso.
    Como diria o Professor, técnico tem que ter uma certa arrogância, olhar os outros de cima!

  • Pedro Moreira diz: 4 de junho de 2008

    E a imprensa é um anjo né? Também há muita arrogância. Os comentaristas entendem mais que os técnicos e dirigentes.Se fossem tão bons assim, alguns já teriam ganhado fortunas treinando times de futebol. Na teoria tudo é muito fácil, principalmente para quem se acha!!! Quem sabe tu te candidata Wianey?? Vai lá, desbanca o Muricy e o Autuori!!!

  • João Vermelho diz: 3 de junho de 2008

    E o Carpegiani?

  • Jader Goergen diz: 3 de junho de 2008

    Sou a favor da contratação do técnico do Inter-SM. Esses medalhões não darão certo no Inter. Tá na hora de arriscar.

  • Marcio diz: 4 de junho de 2008

    O cara nem chegou, nem sabemos se vai vir mesmo, mas o Wianey já tá batendo no cara!!! Vai ser sempre assim, pau nos tecnicos do Inter e elogios aos do grêmio! Tudo porque o grêmio “tem a cultura de dar oportunidades s técnicos gaúchos emergentes!!! Isso é que pe analise com critérios não é Dr. Sabichão!

  • Tarciso Salvatore diz: 4 de junho de 2008

    Arrogância e empáfia a imprensa tem de monte também. Todo mundo nesse país entende mais de futebol que o técnico. Por isso mesmo tenho certeza que Murici, Autuori, até as vezes penso que até o ABEL seria melhor que o Roth. Na verdade eles pelo menos são técnicos e são vencedores. E o Roth, ganhou um gauchão? Gauchão vale o que?

  • RUBEM CAMPEÃO BRASILEIRO DA “CBF” (DUAS VEZES)(rsrrs) diz: 4 de junho de 2008

    QUEM VAI QUERER UM “TITANIC” AFUNDANDO,SE NEM EM HOLLYOOD CONSEGUIRAM SALVAR O TAL “GIGANTE” NAVIO.ESSE AQUI COMO É DO BRASIL COMEÇOU AFUNDAR NAS AREIAS DO DESERTO.

  • Marcelo diz: 4 de junho de 2008

    “A sua categoria profissional está tão defasada de qualidade…”
    Que prepotência, hein Wianey?! Por que não vira treinador então?!
    Criticar é fácil…

  • Renato Tomasi diz: 3 de junho de 2008

    COntratem Celso Roth, por favor!

  • Marcelo Souza diz: 3 de junho de 2008

    Arrogante é este Jornalista que sabe tudo, no caso do Inter nunca ninguém presta Fernandão, Clemer, Iarlei, Abel e o Muricy nem chegou e o Wianey já esta criticando, acho que o Senhor deve mudar um pouco.

  • Álvaro diz: 3 de junho de 2008

    Wianey, tu é que tem que ir para o banco de reservas….
    Este texto chega a ser ridículo.
    Se o Muricy é arrogante o que dizer dos jornalistas e suas perguntas chatas e repetitivas. Tu tá muito chato Wianey.

  • COLORADO INTERNACIONAL diz: 3 de junho de 2008

    MURICY É O NOME CERTO, PRIMEIRO PQ É ÓTIMO TREINADOR, SEGUNDO PQ É VENCEDOR, TERCEIRO PQ CONHECEW O INTER E O GRUPO DO INTER E POR FIM PQ O WIANEY NÃO GOSTA DELE. TODOS TREINADORES QUE O WIANEY DETESTA TEM SUCESSO, INVARIAVELMENTE . VOLTA MURICY !!!!

  • klaus Ritter diz: 3 de junho de 2008

    Tragam um argentino: CARLOS BIANCHI me serve.

  • Julio C..silveira diz: 3 de junho de 2008

    E o Mano Menezes,será que está proíbido de vir por ter treinado o rival assim como o Tite.

  • TSalvatore diz: 3 de junho de 2008

    Tecnico bom, que entende o futebol gaúcho, mais barato que Muricy, um exemplo de cidadão: CELSO ROTH.
    Contratem logo, urgente, o Grêmio não vai nem cobrar alguma multa se tiver (pela torcida iria de graça junto com o Jonas).

  • COLORADO DE FLORIPA diz: 3 de junho de 2008

    WIANEY

    E QUEM SABE O PC CARPEGIANI? FOI CAMPEÃO DA LIBERTADORES E DO MUNDO PELO FLAMENGO.TEM BASTANTE BAGAGEM.

  • Cauê Costa diz: 3 de junho de 2008

    Wianey, o Muricy nem chegou e tu já estás agourando! E eu queria um treinador que fique na “lengalenga” e ganhe dois títulos brasileiros seguidos. Que venha o Muricy, dalhe Inter!

  • Rogério diz: 3 de junho de 2008

    ROTH!!

  • Leonardo Aquino diz: 3 de junho de 2008

    Olha o que tu dissestes: “E deve ter, mesmo. A sua categoria profissional está tão defasada de qualidade que os clubes se tornaram reféns de teimosos, autoritários e arrogantes que se destacam por terem tido a sorte de estar no lugar certo e na hora certa.” Tu estás ultrapassado como comentarista. Ainda não entendo como não te colocaram pra falar sobre política ou outro assunto. QUANTA ARROGÂNCIA TUA FALAR ASSIM DO MURICY. QUANTO RECALQUE. ÉS MUITO RECALCADO. TOMA UM SUCO DE MARACUJÁ.

  • Alex Sander diz: 3 de junho de 2008

    Caro Wianey,

    Sou seu ouvinte e leitor, mas sua implicância com Muricy passa de qualquer normalidade, quando ele ganha é sorte e quando perde é incompetente, qual treinador não é turrão, mau-humorado e etc..só os que treinam times inexpressivos
    Não tem como não ser diferente com 20 repórteres e cronistas diariamente analisando e criticando “os resultados” na grande maioria, é auto defesa de todos.
    Normalmente concordo com sua opiniões, mas parece ser pessoal este caso com o Muricy. Abraços.

  • Rogerio diz: 3 de junho de 2008

    Te larguei…agora tu passou dos limites!!!!

  • Diego diz: 3 de junho de 2008

    Profundamente lamentável. Olha o nível das críticas ao Muricy, melhor técnico brasileiro da atualidade. Melhor sim, pois já colocou o Luxa no bolso nos últimos dois anos. Vianei, vc é o rubinho barrichello dos cronistas esportivos.

  • Luiz Bernardes diz: 3 de junho de 2008

    Wianey,
    Sou gremista e concordo contigo. O Muricy é azedo e caro, apesar de ser um bom técnico. Talvez para o Inter fosse melhor um técnico mais barato e mais próximo. Sugiro o Celso Roth. Não precisa nem pagar a multa rescisória. E se quiserem, o Grêmio ainda paga parte dos salários. Acho que era uma boa…

  • Paulo Bolívar diz: 3 de junho de 2008

    Atenção tigrada…não se surpreendam
    se pintar Luxa, como técnico do Inter !!!

  • Marcelo diz: 3 de junho de 2008

    Nossa!! O cara nem chegou e o Wianey já está secando. É fácil dizer: se ganhar é porque o grupo é bom. Se perder é porque não tem capacidade. Então porque vocês, analistas e comentarias de futebol, que SABEM TUDO, erram tanto? É falta de capacidade também? E sobre o Muricy e o Abel, ambos devem ser fracos mesmo. Bom é o Roth… QUE NUNCA GANHOU NADA E É IDOLATRADO PELO WIANEY.

  • Dirceu diz: 3 de junho de 2008

    Tu tens razão, por isso acho que deveriamos ter um diretor tecnico da aldeia pago acima do treinador.E com poder maior que o treinador. O Murici e um bom trabalhador, mas precisa ser mandado. Manja Peão bom não sera nunca um bom chefe. O Roth ta vencendo porque nao faz o que bem entende e apenas um operario na mão de raposas matreiras(não vai longe tambem).

  • Papai é o maior diz: 3 de junho de 2008

    Eu continuo apostando em Carlo Bianchi ou Autuori. Paulo Porto é uma aposta que vale apena, mas em último caso.

  • Daniel Oliveira diz: 3 de junho de 2008

    Deve doer muito o fato que Muricy foi o primeiro a afirmar que a imprensa gaúcha é azul! Principalmente naqueles jornalistas que adoram detonar tudo que seja a respeito do Inter. Agora, para desespero da imprensa azul, talvez Muricy volte. Por isso esse texto ridículo do Wianey, ilustre gremista, talvez mais que o Paulo Santana…

  • Alexandre diz: 3 de junho de 2008

    O Wianei não quer o Murici porque quer ser o mais arrogante e azedo aqui no RS. Para com isto e não fica dando chute, ou da uma sugestão de técnico ou não fica só criticando.

  • Dirceu diz: 3 de junho de 2008

    O Claudião e o Carpegiani seriam uma bela dupla, mas eles não sabem o que querem e são radicais demais. Mas se o empregador estabelecer normas, fica tudo mais facil. So e questionavel normas qdo o empregador e amador, delega mais poderes para poder tocar sua empresa ou emprego parralelo sem se encomodar.

  • CAMPEÃO DO MUNDO FIFA diz: 3 de junho de 2008

    ESTE É O VELHO WIANEY…TÉCNICO BI CAMPEÃO BRASILEIRO (ERA PRA SER TRI, MAS FOI ROUBADO EM 2005)NÃO SERVE. DO MESMO JEITO QUE NÃO SERVIA O ABEL, CAMPEÃO DA LIBERTADORES E DO MUNDO. SÃO RUINS NÉ WIANEY, SÓ TÊM SORTE. BOM É O ROTH, MAS É AZARADO…O WIANEY NÃO MUDA, TÁ FICANDO ATÉ ENGRAÇADO ESTE BLOG.

  • JORGE AMARANTE FERNANDES SILVA diz: 3 de junho de 2008

    Por favor, menos Claudio Duarte!!!

  • Pedro Colorado diz: 3 de junho de 2008

    Caro, Wianey… Respeito suas opiniões e admiro sua carreira profissional. Entretanto, preciso discordar do comentário postado. Muricy é um competente treinador! Seu temperamente deve ser compreendido – assim como se deve suportar as vaidades dos grandes craques, pelo diferencial que representam -, pelo domínio do grupo, constituição e boa desenvoltura de seus times, além dos conhecimentos prático e técnico que reconhecidamente possui. Por experiências, como a de Gallo, o Inter já nalfragou!

  • déti camboriú diz: 3 de junho de 2008

    É isso aí wianey.Se vier o Muricy,que venha na dele,e saiba que ele não é mais que ninguém aquí no RS.valeu.

  • Luiz Omar Pichetti diz: 3 de junho de 2008

    A história NÃO ENGANA e Murcy é um grande VENCEDOR, saem sombra de dúvidas o MELHOR nome para o momento, certeza absoluta de TÍTULOS.

  • Marco Antonio Carlotto diz: 3 de junho de 2008

    Bem perto do Beira-Rio…deve ser você querendo treinar o Inter, pelo azedume do comentário. Paulo Autuori: já treinou o Inter e levou 4 a 0 do Ju em casa. Parreira: já treinou o Inter e reclamava do grupo, só ganhou a Copa de 94 pela incompetência de outras seleções. Luxemburgo: esse sim é arrogante e asqueroso. Bianchi: seria uma boa experiência, ganhou várias Libertadores com o Boca. Muricy é, sim, excelente opção; não precisa agradar à imprensa. Gostaria também de ver o Carpeggiani no Inter.

  • Breno Bulcão diz: 3 de junho de 2008

    O Muricy nem foi contratado ainda e o Wianey ja está começando sua costumeira implicancia pessoal contra ele.Tem q ser muito ingenuo pra atribuir apenas a sorte de estar no “lugar certo” os titulos por ele conquistados e o bom trabalho q ele faz nos times que treina.
    Que ele é arrogante com a imprenssa isto é verdade,mas pelo comentário do wianey da pra ver q a arrogancia não é é só dele.

  • Fernando Oliveira diz: 3 de junho de 2008

    Bora na cabeça, melhor técnico do mundo.

  • rodrigo diz: 3 de junho de 2008

    esse texto foi ótimo pros torcedores ficarem ligados no teu tipo de postura profissional. tu não gosta do muricy, e ponto final. se ele ganhar, não será mérito dele e sim do bom time. se ele perder, a culpa é dele, não do time que perdeu. ou seja, tu já define as coisas de antemão e não dá espaço para outras alternativas. que bela postura profissional, que imparcialidade, que capacidade de analisar fatos. TORCEDORES, NÃO SE DEIXEM ENGANAR POR ANÁLISES CONTAMINADAS POR QUESTÕES PESSOAIS.

  • rodrigo diz: 3 de junho de 2008

    Bem perto do Beira RIO e quase de GRAÇA! ROTH! ROTH! ROTH!

  • Renato Tomasi diz: 3 de junho de 2008

    COntratam o Celso Roth, por favor!

  • Marcio Tricolor diz: 3 de junho de 2008

    Tenho certeza que a torcida tricolor fará um mutirão para ajudr o co-irmão e vamos no cotizar para pagar a multa recisória do ROTH. Assim o inter terá o melhor trienador de graça. que tal ?

  • Luiz Omar Pichetti diz: 3 de junho de 2008

    A história NÃO ENGANA e Murcy é um grande VENCEDOR, saem sombra de dúvidas o MELHOR nome para o momento, certeza absoluta de TÍTULOS.

  • Luiz Omar Pichetti diz: 3 de junho de 2008

    A história NÃO ENGANA e Murcy é um grande VENCEDOR, saem sombra de dúvidas o MELHOR nome para o momento, certeza absoluta de TÍTULOS.

  • Leonardo Aquino diz: 3 de junho de 2008

    Como tu és equivocado, mal intencionado, amargo, invejoso e despreparado. Ao contrário do Muricy, tu estás no lugar errado na hora errada. Ainda bem que Ruy é Ruy e sempre será Ruy. Wianey sempre será Wianey.

  • Luiz Omar Pichetti diz: 3 de junho de 2008

    A história NÃO ENGANA e Murcy é um grande VENCEDOR, saem sombra de dúvidas o MELHOR nome para o momento, certeza absoluta de TÍTULOS.

  • Nelson diz: 3 de junho de 2008

    CARLOS BIANCHI JÁ! QUATRO VEZES CAMPEÃO DA LIBERTADORES!

  • nelson paes diz: 3 de junho de 2008

    Menos wianey,menos!

  • Jorge Nogueira diz: 3 de junho de 2008

    Se for para apostar em um ilustre desconhecido como sugere o Wianey então q seja o próprio Guto Ferreira ou outro q já esteja dentro do Beira-Rio. Trazer desconhecido de fora do Beira-Rio para jogar dinheiro fora, ter q mudar 5 rodadas depois e ainda ficar pagando o mala até q arranje emprego de novo ñ dá!

  • Cris Mello diz: 3 de junho de 2008

    Nossa Wianey, que horror, eu gosto das cortadas que o Muricy da na imprensa, as vezes ele pega pesado, mas as vezes vocês merecem…outra coisa, deixa o Celso onde está. E tem que vir um técnico que ganhe mais que os jogadores, se não vai ser engolido…

  • pedro diz: 3 de junho de 2008

    Informação para o meu amigo. O Zico deve baixar no Salgado Filho na sexta-feira.
    Abraço

  • Dejair da SilvaGadret diz: 3 de junho de 2008

    Torcida colorada bom dia,mas q memoria fraca,o Murici é paneleiro,sempre foi,é só ver no SP,o Borges não cansa de fazer gol,e continua na reserva.Decididamente o homem q nen o Abel não serve,para nenhuma equipe q tenha um plantel qualificado como o do Inter,minha opinião é q se tiver q contratar alguem q esteja empregado,vamos trazer o Mano Menezes,Gaúcho,conhece o clube,a torcida,é competente,equilibrado,e conhece bem a velha raça gaudéria,”VAMO INTER RUMO AO BI DO MUNDO NO ANO DO CENTENÀRIO”

  • eduardo diz: 3 de junho de 2008

    Bom dia Wianey, tem que ser um treinador de renome, não que seja melhor que os outros, mas se trouxer um treinador do interior o grupo do inter derruba. É muito medalhão para um vestiário só. Eu “indico” o Carpegiani, um dos melhores treinadores do Brasil, mas sem chances em nosso país, sei também que a divergências políticas no beira-rio que impedem a sua contratação. Grande abraço.

  • Silvio Dias Jr. diz: 3 de junho de 2008

    Sorte, Wianey, sorte?! Cara, lembra que esses profissionais sofrem uma pressão tremenda, são constantemente criticados, de maneira dura, inclusive. E outra: A mídia que a profissão deles recebe, expõe demais esses indivíduos, fazendo com que eles deixem de ser indivíduos para serem uma espécie de “bem público”… Uma coisa tu há de convir: ser arrogante com a caneta na mão é bem mais fácil, não acha?! Tanto que o senhor, sempre que contrariado, responde às críticas. Então, mais uma vez, menos…

  • Zé Carpes diz: 3 de junho de 2008

    Carpegiani!
    Car-pe-gi-a-ni!
    CARPEGIANI!
    CAR-PE-GI-A-NI!

  • Juliano diz: 3 de junho de 2008

    Tchê , és um grande comentarista, mas precisa reconhecer qdo erra e qdo leva para o lado pessoal questões que não deverias , o Muricy montou o time que foi campeão do mundo , o inter tinha posse de bola , sempre jogava melhor que o adversário , era um time dificil de ser vencido , reconheça que estas levando para o lado pessoal , vc é grande , mas o inter e sua torcida são muito maior e merecem teu respeito , não tem ninguém melhor para assumir o time.

  • Álvaro diz: 3 de junho de 2008

    Wianey, tu é que tem que ir para o banco de reservas….
    Este texto sega a ser ridículo.
    Se o Muricy é arrogante o que dizer dos jornalistas e suas perguntas chatas e repetitivas. Tu tá muito chato Wianey.

  • Barbosa diz: 3 de junho de 2008

    Wianey, pela 1ª vez descordo de ti, acredito que o Muricy é um ótimo treinador,é um profissional atuante no dia-a-dia, tenta tirar o máximo dos jogadores, seria ótimo no inter nesse momento, trabalha com quem tiver melhor no momento, nada de agregados, para a imprensa talvez não seja o melhor, mas garanto que para o clube seria muito bom… técnicos do interior seriam bons na montagem de times com poucos recursos, na garimpagem, que não é o caso do Inter agora,talvez o Porto…. ABS

  • Alex Moreira diz: 3 de junho de 2008

    Agora tu te superou Wianey! O Muricy ainda é apenas uma das opções e tu já estás baixando o sarrafo? Tenha santa peciência…

  • Flavio Cunha diz: 3 de junho de 2008

    Tem que ter saco para aguentar esses caras que ganham a vida “apenas” comentando futebol, como se fosse necessária alguma qualificação pra isso. Tem que ser o Muricy mesmo, até porque ele traduz o pensamento da imensa maioria da torcida, ou seja, pra aguentar alguns jornalistas e cronistas esportivos só sendo mau humorado, ninguém aguenta.

  • Rodrigo diz: 3 de junho de 2008

    NÃO QUEREMOS O TITE!!! Não façam pressão, por favor… OBRIGADO!!!

  • vagner da rosa prado diz: 3 de junho de 2008

    caro WIANEY,li agora no sit espnhol que o atlético de madri e o manchester united. vem comprar o garoto douglas de 17 anos do gremio.não estão preocupados com o preço.só aguardam o garoto fazer os 18 anos e renovar com clube.a diferença de tratamento e ética em relação ao pirata do time do PSG da frança em relação aquela nefasta negoçiação com o ronaldinho e o assis.ou o milam com o inter em concordançia com o colorado para levar o pato.o gremio esta aprendendo a negoçiar com estes mercadores!

  • Rodrigo diz: 3 de junho de 2008

    Não quero treinador para fazer relações publicas com a imprensa… quero treinador para fazer o meu Inter campeão… portanto… não adianta fazer campanha contra… Que venha o Muricy

  • demian diz: 3 de junho de 2008

    Muricy só vence porque tem “sorte” de assumir bons times, já montados! Mas pq escolhem ele? Seria pq montou o Inter campeão da América e do Mundo, descobriu Granja e J. Wágner como alas, trouxe Ceará, valorizou D. Carvalho, Nilmar e Sóbis. É bicampeão gaúcho, tri brasileiro (contando Inter em 2005). No SP, descobriu Breno, Ernanis, Alex Silva, Richarlyson. Foi campeão paulista e semifinalista da Libertadores com o São Caetano. Campeão no Náutico, na China… Tudo sorte!!

  • Ramiro diz: 3 de junho de 2008

    Hahahaha, que medo que tu tem do Muricy hein Wianey, só porque ele não deixa vcs falarem as besteiras sobre futebol sem resposta !!!
    Só porque ele não tem medo dessa imprensa medíocre, que só sabe criticar, que é a mais oportunista e não respeita os profissionais do futebol ??!!
    Pois estou torcendo pela volta do Muricy, não só pelos títulos que iremos conquistar, mas também pra não deixar impune os jornalistas que falam um monte de besteiras !!!

  • Marcos R Balestra diz: 3 de junho de 2008

    Wianey pra tecnico e já traz o Pelaipe pra diretor e da-lhe dvd na segundona…..

  • Paulo Pires diz: 3 de junho de 2008

    Uma releitura…
    A SUA categoria profissional está tão defasada de qualidade que os orgãos de imprensa se tornaram reféns de teimosos, autoritários e arrogantes que se destacam por terem tido a sorte de estar no lugar certo e na hora certa.

  • Elizandro diz: 3 de junho de 2008

    O Wianey responde pra nós quem seria o tecnico? O treinador nem chegou e voce ja esta criticando as possibilidades.

  • davison diz: 3 de junho de 2008

    Wianey, o Muricy é um eterno ¨esvaziador de meio-campo¨, será que não seria a hora do Tite?

  • davison diz: 3 de junho de 2008

    Wianey, o Muricy é um eterno esvazaidor de meio-campo. Vc não acha que seria a hora do Tite no Inter?

  • Fernando diz: 3 de junho de 2008

    Eu sinceramente não curto muito o Muricy, é um bom técnico mas é muito bronco e, no longo prazo, não costuma dar muito certo… prefiro o Autuori! O Bianchi é toda aquela história, convencer o argentino a vir pra cá, pagar o salário (deve ser um salário digno de Luxemburgo), fazer o time aceitar a filosofia de trabalho de alguém de fora… pode ser que não dê certo!

    Mas fico entre o Autuori e o Bianchi!

  • Carlos José dos Santos diz: 3 de junho de 2008

    Cara! arrogante é tu, alem de não entender nada de futebol. Pede prá sair!!!!

  • pedro diz: 3 de junho de 2008

    Wianey, Não é só no departamento técnico do clube que falta pulso. Falta pulso na Diretoria do Internacional. Por isso não adianta só contratar um tecnico com essas caracteristicas. O Abel escalava mal o time, não tinha pulso, perdia jogos imperdiveis e não acontecia nada. A Diretoria avalizava as desculpas esfarrapadas e sempre iguais do Abel. Quando na verdade o Beira Rio deveria tremer de indignação.

  • Alvair diz: 3 de junho de 2008

    Só pq ele não fica se fazendo e tentando agradar a imprensa não serve? O cara é tricampeão brasileiro… “Será inevitável que consiga bons resultados” Então é esse mesmo que eu quero!! Lembre que o elenco do SPFC não é sombra dos últimos 2 anos, após perder tantos jogadores…

  • Andre Morça diz: 3 de junho de 2008

    wianey, vc já deu o q tinha q dar… vc eh muito mais arrogante com suas criticas “jogo a jogo”, se achando o dono da verdade, q a maioria dos tecnicos q estao por ai… o INTER n quer o tite nem de graça… chega de querer impor qqr coisa!!! sem essa de ovelhas no beira rio…

  • Neto diz: 3 de junho de 2008

    Quem montou a base do time do Inter, Wianey? Ou foi Abel, ou foi Muricy. Ou você dirá que não foi nenhum dos dois? Talvez diga, né. Muricy + Abel: 2 títulos nacionais + 2 vices (Muricy 2005, Abel 2006). Muricy montou o time do Inter em 2002, quando a casa estava desarrumada, foi semifinalista da Libertadores com o São Caetano, finalista com o São Paulo. Faça-me o favor, Wianey. Bom é o Roth (campeão gaúcho de 97 e 99). Esse sim, é o cara, “domina os fundamentos”, não é isso? Bah…

  • Fabio diz: 3 de junho de 2008

    Esse é o Wianey velho de guerra! O Muricy nem veio e já está levando chumbo!!! Pelo visto, pouca coisa vai mudar neste blog nos próximos meses. Se for Autuori vai ser a mesma coisa. A única chance de trégua é se o Inter contratar algum técnico bem humildezinho, de preferência gaúcho. Aí a culpa será toda dos jogadores! O campo já está preparado: tirando os protegidos do Abel que só jogam no nome e os que desaprenderam a jogar, sobra pouca coisa…

  • sergio diz: 3 de junho de 2008

    Porque ninguém fala no nome do Cláudio Duarte para treinar o Inter. É um cara que conhece o Inter, identificado com a torcida, tem personalidade de sobra para lidar com os jogadores (incluindo os medalhões) e tem muito mais experiência em futebol do que Ney Franco, Paulo Porto, Muricy, Autuori e outros menos cotados. Parece que só se lembram do Claudião quando a coisa ta preta com cheiro do segundona. Aí o Claudião serve. Acho que ta na hora dele
    um abraço

    Sergio

  • Ricardo Nederson do Prado diz: 3 de junho de 2008

    Excelente o teu comentario Sr. Wianey Carlet.
    Acredito muito no trabalho do Paulo Porto, que por duas vezes consecutivas foi escolhido o melhor treinador do RS, mas o Inter nao tem um historico recente com treinadores do interior.
    O Inter tem importado de RJ e SP os seus treinadores.
    abraços,

    Ricardo

  • Luiz Patrick diz: 3 de junho de 2008

    é isso aí Wianey, Claudião neles, assim emparelhams com o Roth!!!! Dupla GreNal sem treinador!!!

  • Jorge diz: 3 de junho de 2008

    Penso que a direção do Inter deve perguntar ao Sr. Wianey quem seria um bom técnico, ou pelo menos um com o qual ele simpatize. Assim , talvez, ele desse ao Inter um pouco de trégua. Vejam que o Abel e o Muricy sempre foram muito, mais muito mais criticados que o competentíssimo Celso Roth. O Sr. Wianey defende, de forma intransigente, técnicos gaúchos e o “estilo gaúcho” de jogar. Se o Luxemburgo viesse, seria outra ladainha interminável.

  • alfredo rizzi diz: 3 de junho de 2008

    Estamos discutindo a escolha de um treinador ou de uma miss simpatia??? Francamente, Wianey, tuas picuinhas pessoais deviam ser deixadas de lado quando comentas futebol! Pouco me importa se o treinador é simpático, arrogante, negro, branco, brasileiro, estrangeiro… o que importa é se ele é COMPETENTE E SABE MONTAR UM TIME DE FUTEBOL!! Tu sincramente achas que o Muricy não tem méritos? Montou a base do time do Inter que foi campeão da Libertadores, é o atual TRI-CAMPEÃO BRASILEIRO (segue)

  • Alexandre diz: 3 de junho de 2008

    O Wianei não quer o Murici porque quer ser o mais arrogante e azedo aqui no RS. Para com isto e não fica dando chute, ou da uma sugestão de técnico ou não fica só criticando.

  • Giovani diz: 3 de junho de 2008

    Não adianta, o Muricy esta marcado na paleta pelo Wianey…lamentável os termos utilizados para avaliar o trabalho desse profissional. O Muricy é turrão mesmo, como eram o Felipão e o Mano, mas não dava mole para a “imprensa” gaúcha ficou marcado…Por isso estou com o Muricy e espero que o Inter feche com ele! Fora “imprensa” gaúcha…

  • Jauri diz: 3 de junho de 2008

    Em tempo: ao assistir o programa Gazeta Esportiva desta segunda-feira, na TV Gazeta, ouvi o comentarista relatar que Muricy só não consegue fazer um bom trabalho em razão da perseguição dos comentaristas de São Paulo. E mais, disse que no RS teria maior tranquilidade para trabalhar, pois a imprensa gaúcha valoriza analisa de melhor forma o trabalho dos treinadores. Entendo o Wianeym já que o mesmo deve promover este debate, em torno de uma polêmica implantada com a rescisão de Abel Braga.

  • Silvio Dias Jr. diz: 3 de junho de 2008

    Sorte, Wianey, sorte?! Cara, lembra que esses profissionais sofrem uma pressão tremenda, são constantemente criticados, de maneira dura, inclusive. E outra: A mídia que a profissão deles recebe, expõe demais esses indivíduos, fazendo com que eles deixem de ser indivíduos para serem uma espécie de “bem público”… Uma coisa tu há de convir: ser arrogante com a caneta na mão é bem mais fácil, não acha?! Tanto que o senhor, sempre que contrariado, responde às críticas. Então, mais uma vez, menos…

  • Pedro Colorado diz: 3 de junho de 2008

    Complementando… Se Muricy ganha o valor que ganha… e tem o respaldo que tem… com certeza, não é a toa!
    No mais das vezes, basta analisar, os grandes títulos estão nas mãos dos melhores profissionais. Luxemburgo é um grande exemplo. Por onde passa, vê-se bons trabalhos. Muricy, Abel, Mano, são outros exemplos. O desgaste é natural, o fato é que fazem toda a diferença! O Inter precisa um técnico pronto, ou seja, reconhecido e qualificado!

  • josé luiz gomes diz: 3 de junho de 2008

    o wianey, tu quer para o inter um técnico que tu goste, que seja simpático a ti e de preferencia teu amigo….que é isso…já tá vetando o murici….mal saiu o abel…tem cronista que adora treinador que lhe de regalias e tapinha nas costas…e acho que murici é um belo treinador quem não lembra de diego..nilmar e daniel carvalho..sabe lançar garotada..torço pelo murici…

  • Carlos – Papai é o Maior diz: 3 de junho de 2008

    Quanta amargura, ein Wianey?!?!?!?!

  • Gilberto da Silva Jr. diz: 3 de junho de 2008

    Então tu achas o Muricy uma má escolha Wianey? Quem tu sugeres como opção então?

    O que tu achas que acontecerá se um técnico sem “peso” no nome for escolhido e os resultados não vierem?

    Qual o discurso que tu mesmo e teus colegas da imprensa adotarão? Com certeza a questão de “administrar os egos” do “grupo tarimbado” do Inter surgirá com força.

    A responsabilidade de contratar é muitas vezes superior à de emitir opiniões, como todos nós aqui fora fazemos. A verdade é que é complicado mesmo.

  • colorado no rio diz: 3 de junho de 2008

    A sempre atenta direção colorada perdeu a oportunidade de contratar o Cuca porque sonhava em trazer o Muricy de volta. Não vai acontecer, ou porque ele vai continuar no São Paulo, ou porque ele não vai querer. Vamos acabar ou com uma aposta inconseqüente, tal qual o Gallo, ou com um medalhão decadente, como Leão, Geninho, Lopes, Nelsinho. Piffero ainda dá uma entrevista dizendo que o treinador ideal era mesmo o Abel. Deus os perdoe por não saberem o que fazem.

  • alfredo diz: 3 de junho de 2008

    (continuação) não podemos esquecer que em 2005, contra tudo e todos, o colorado foi campeão brasileiro (excetuando-se os pontos obtidos nos tribunais). Portanto, Wianey, acho que devias reavaliar essa tua colocação: “Será inevitável que consiga bons resultados” Bom, se tens certeza que obterá bons resultados, não há porque não contratá-lo!

  • Simone Luft diz: 3 de junho de 2008

    Eu diria que Muricy tem sangue nas veias, isso sim. Aturar vocês da mídia esportiva – claro que existem boas exceções, na qual o senhor não se inclui – não deve ser nada fácil. Vocês da mídia pensam que, porque o profissional é bem remunerado e trabalha no futebol, tem que agüentar comentários pouco inteligentes e ofensivos, porque vocês se consideram acima do bem e do mal. Não sei se Muricy seria o ideal para o Inter, mas sua falta de respeito com o profissional me entristece.

  • Jauri diz: 3 de junho de 2008

    COMPLETANDO: Também não fui fã incondicional do trabalho de Abel, mas apenas ressalto: qual é a situação do Inter agora? Sem treinador, sem gestão de campo, enfim, agora desculpas por possíveis derrotas terão uma justificativa: a ausência de um comandante à beira do gramado. Inter e Abel: ruim com ele, pior sem ele (por enquanto…)

  • homero felipe diz: 3 de junho de 2008

    concordo com vc em genero nro e grau,os torcedores que te atacam wianei,são aqueles papagaio de pirata,que não sabem nada de futebol,ficam repetindo o que os outros dizem,acho uma imbecílidade contratar um treinador pagando uma fortuna,treinador não entra em campo,não chuta,não cabeceia etc,contrata um treinador de de bom conhecimento tático,e deem respaldo a ele,cheguem para o grupo e digam,quem manda aqui é ele,muricy fez um monte de besteita,entregou um campeonato ganho,agora virou genio

  • Tiago de Farias diz: 3 de junho de 2008

    Se o Inter não contratar nessa semana, teremos um recorde aqui no Rio Grande do Sul, passaremos uma semana sem ouvir críticas ao técnico do Inter, mas só porque não teremos. Acho que deve uns dos mandamentos da imprensa contra o Inter: “Cornetearás qualquer técnico do Inter, não importa quem seja”. Mas temos outros mandamentos também: “Criarás a notícia da venda de pelo menos um jogador por semana”. “Plantarás notícias de crises no Beira-Rio”. “Criticarás os jogadores mais importantes do Inter”.

  • Filipe Zambon diz: 3 de junho de 2008

    Wianey, concordo com você. Não sei se o Autuori seria uma contratação certa pra esse momento, o Muricy é grande treinador, e mesmo com a arrogância que possui seria ótimo ver ele comandando o Inter.

    Quanto as críticas, acredito que futebol é assim mesmo, cada um tem uma idéia, uma escalação, gosto muito do seu trabalho.

    Parabéns.

  • Germano diz: 3 de junho de 2008

    Por favor…Muricy não! Ainda mais pedindo o que ele quer! R$ 450.000,00??? Pro cara ficar aqui reclamando de tudo e de todos? Pra chegar em um mata-mata e perdermos? Vamos renovar, pensar em alguém novo ou algo ousado. MURICY NÃO!

  • paulo moraes diz: 3 de junho de 2008

    tem promoção na praça levem o celso roth e ganhe um monte de inçertezas.o proprietario paga o emplacamento do distinto até o fim do ano!com o direito a palestra com o impressor de vestiario eurico miranda.

Envie seu Comentário