Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Deve ser Tite

09 de junho de 2008 144

Genaro Joner, Banco de Dados - 13/03/2008

Não afirmo porque não tenho informação definitiva. Mas todas as informações e indícios apontam para Tite, o treinador que o Inter deverá contratar para o lugar de Abel Braga.

É bom treinador, não tenho dúvida. Mas não é saudável que seja escolhido como última opção. Também não saudável que a sua contratação ocorra após o Inter permitir que circulasse, sem desmentir, a informação de que o presidente do clube vetava Tite por considerá-lo gremista.

Mas, por mais desfavoráveis que sejam as circunstâncias, Tite não desembarcará no Beira-Rio sob temporal pior do que aquele que recepcionou Celso Roth no Grêmio.

O QUE PENSAM OS TORCENAUTAS COLORADOS SOBRE A POSSIBILIDADE DE TITE SER O TREINADOR?

Postado por Wianey

Bookmark and Share

Comentários (144)

  • Joel Ribas diz: 10 de junho de 2008

    Acho péssimo trazer esse treinador. Já vai começar com uma grande rejeição da torcida. Depois de dizer que traria um técnico “para o centenário” contratar um cara mediano e ainda por cima Gremista…. péssimo marketing para quem quer 100 mil sócios.

  • Anderson diz: 9 de junho de 2008

    NÃO GOSTARIA DE VER O TITE TREINANDO O INTER NÃO CONSIDERO ELE BOM TREINADOR E ACHO ELE DO NIVEL DO ROTH PRA BAIXO, NOME PRO INTER O ETERNO FALCÃO OU ENTÃO O ZICO…
    ESTES SIM PRO CENTENARIO DO CLUBE.

  • Avelino neto diz: 10 de junho de 2008

    FALCÃO!!! FALCÃO!!! FALCÃO!!!

  • Nederson da S. Koehler diz: 9 de junho de 2008

    Para mim, teria de ser o Falcão!

    Tite, para mim, é muito de palestrinhas de auto-ajuda!

    Paulo Roberto Falcão, para treinador!

  • Negowalter diz: 9 de junho de 2008

    Venha quem vir, essa diretoria ta de palhaçada, esse pifero pelo amor de deus, fora do Inter, VOLTA FERNADO CARVALHO!

  • PAULO PORTO diz: 10 de junho de 2008

    ISTO TUDO É CULPA DESTA IMPRENSA MISERÁVEL QUE CHAMAVA O INTER DE CARROSSEL, MELHOR ELENCO DO BRASIL, FALAVA QUE ABEL BRAGA NÃO PRESTAVA (MESMO SENDO CAMPEÃO DA AMÉRICA E DO MUNDO), FALAVAM QUE FERNANDÃO E CIA FAZIAM PANELAS…AGORA TEREMOS QUE AGUENTAR UM TREINADOR QUE SEGUNDO O SR. WIANEY AFIRMA TRATA-SE DE “BOM TREINADOR, SEM DÚVIDA”, MESMO REBAIXANDO GREMIO E ATLÉTICO-MG, É BOM TREINADOR ??? IMAGINEM O RUIM TREINADOR …WIANEY VOCÊ É UM DOS CULPADOS SE ESTE 171 DO TITE VIR PRO INTER.

  • Aureo diz: 10 de junho de 2008

    Que decepção me causam os diretores do Inter, se deter no detalhe do time suposto do TITI , será que eles não contaram quantas vezes o Claudião treinou o Gremio ou Enio Andrade é muita incompetencia e o que é pior “BURRICE”…

  • gerson ferri diz: 10 de junho de 2008

    Olha, nos temos time e o que falta mesmo é um, não, dois dirigentes que sabem de futebol… Fora Piffeo e Dormiggi…

  • Mauro Freitas diz: 10 de junho de 2008

    Independente de quem seja o próximo treinador espero que a fase dos zagueiros e volantes tenha chagado ao fim. Laterais e atacantes já.

  • SACI ALVI-RUBRO diz: 9 de junho de 2008

    Esse Tite além de gremista é um baita dum enrolador. O que ele faz muito bem é justificar as derrotas com um palavriado todo rebuscado e com palavras “bonitinhas”. Não é treinador para o INTER neste momento de crise. PRECISAMOS DE UM TREINADO COMPROMETIDO COM AS COISAS DO INTERNACIONAL. “FALCÃO” É O TREINADOR PARA AGORA E PARA O CENTENÁRIO DO COLORADO.

  • PAULO PORTO diz: 9 de junho de 2008

    EDITOR

    NÃO VAI DURAR 8 RODADAS, É MUITO FRACO, GANHOU UMA COPA DO BRASIL PELO GREMIO, QUE NEM ELE PRÓPRIO CONSEGUE ACREDITAR. TEM QUE SER O LEÃO PARA ACABAR COM AS PANELAS. ESTE TITE, É MAIS UM PANELEIRO, PIOR QUE OS JOGADORES FORMADORES DE PANELA, É UM TREINADOR PANELEIRO E FRACO. NÃO TEM CACIFE PARA DIRIGIR O INTER. TRAGAM O LEÃO OU O BIANCHI. ESTE ADMINISTRADORZINHO DA RODOVIÁRIA ESTÁ ACABANDO COM O INTER, JUNTAMENTE COM O OMISSO PIFFERO. UM BURRO JÁ É RUIM, DOIS BURROS É DEMAIS…

  • almir dall alba diz: 9 de junho de 2008

    se o tite aceitar deve ser aplaudido de pé pela torcida colorada, pela humildade com que encarou fato, que faça um bom trabalho competencia não lhe falta.Conhecedor do futebol gaúcho, que acerte o esquema tático, e que pela primeira vez vejamos um inter organizado.

  • wilson diz: 10 de junho de 2008

    Isso ai, tem razão mesmo, aquela coroa está RIDÍCULA na camisa.
    Agora até GREMISTA comanda o inter, daqui um pouco vão querer o RENATO GAÚCHO.

  • Fernando diz: 9 de junho de 2008

    Eu não acho que ele é o melhor disponível para o posto… mas… se for o escolhido, desejo a melhor sorte do mundo para ele e que ele possa mostrar ainda mais competência do que já mostrou por onde passou!

  • Ivan diz: 9 de junho de 2008

    Tenho dois medos: o treinador é dado é levar times pra segundona e o infame caso das ovelhinhas lá na Azenha… brrr…

  • Luiz Augusto diz: 9 de junho de 2008

    Wianey, poderia ser bem pior. Poderia ser o Renato Gaúcho. Lamentavelmente, mais um ano perdido…

  • João Batista Fulgêncio diz: 9 de junho de 2008

    Acho legal… era o treinador que eu esperava. Sem Autuori (só sabe comandar time pronto) e sem Muricy (o melhor treinador do mundo, na opiniao dele). Tite é humilde, trabalhador, e, acima de tudo, um profissional. Sucesso, tite.

  • Rafael diz: 9 de junho de 2008

    Wianey, tenho uma FONTE de dentro do Inter:
    O NOVO TREINADOR COLORADO: PAULO ROBERTO FALCÃO! O PROJETO DO CENTENÁRIO SERÁ COMANDADO PELO FALCÃO! PODE DIVULGAR! É CERTO! FALCÃO VAI TREINAR O INTER ESTE ANO E O ANO QUE VEM!

  • Augusto Solano Lopes Costa diz: 9 de junho de 2008

    Wianey, embora velada a oposição ao nome do treinador, acredito que ela se deva mais ao episódio das ovelhinhas; a demissão do Paulo Paixão…, ou seja, um vestiário não bem administrado. Acho que o Tite fala demais, não é pela vinculção ao time da Azenha, sou colorado e quero o Felipão e o Mano Menezes.
    Mas, este nome (Tite) não é do agrado da torcida. A esta altura do campeonato… Me lembra o Gauchão 2007, em seguida o time se recupera e deu no que deu. espero que isto não aconteça agora.

  • Raul Gabe diz: 9 de junho de 2008

    Que venha o Tite ele merece uma chance, ja mostrou que conhece muito de futebol, ten que dar chance aos garotos que táo surgindo.

  • Marcelo diz: 9 de junho de 2008

    Pior do que está o time não vai ficar. O Tite é um treinador na média do mercado brasileiro. Essa história de “gremismo” é uma grande bobagem e que não passou de rumor. O Píffero nunca fez declarações públicas nesse sentido.

  • marcelo diz: 9 de junho de 2008

    Wianey, Nando Gross já comentou sobre Falcão como treinador do Colorado, o que você acha? Existe uma grande mibilização por parte dos colorados para que Falcão venha para o Inter. O Tite pode até ser um técnico razoável, não mais que isso, mas o carisma que Paulo Roberto Falcão desfruta junto com os torcedores, alem de ser um grande conhecedor do futebol são fatores que deveriam ser levados em conta pela direção. Pelo que sei ele aceitaria treinar o Colorado, ACORDA DIREÇÃO!!! VAMU INTER!!!

  • Ricardo Floripa!!! diz: 10 de junho de 2008

    Se o Tite é tudo isso que estão dizendo, porque não está treinando um grande clube brasileiro?
    Por que sempre tem algum tipo de polêmica envolvendo seu nome nos clubes que passa?

  • Colorado diz: 9 de junho de 2008

    COLORADOS…VAMOS FORMAR O MOVIMENTO VEM FALCÃO…TITE É GREMISTA E SÓ POR FALAR ESSA BESTEIRA…SE NÃO DER FALCÃO VAMOS PEGAR PAULO PORTO DO INTER-SM

  • Bola Bola diz: 9 de junho de 2008

    Olha jogo futebol na quadra de esportes q o Tite tem aqui em Caxias, e falei com ele pessoalmente sobre esse assunto, ele não vai deixar de treinar o nosso time BOLA BOLA, pra ir treinar esse time de varzea, aqui quando levamo 1 gol fizemo 20 nos adversarios, não 8 só.Tite fica no BOLA BOLA, sempre tem churrasco nas quinta.Pensa nisso professor!!!!

  • Fernando Bandeira diz: 9 de junho de 2008

    Esse deve ser o teu maior sonho né Wianey, como bom gremista que é, tá querendo colocar um gremista para treinar o inter, ou seja, para piorar o que já tá ruim.Não é à toa que tu e essa gambazada da rbs que são tudo gremista também só falam no tite…

  • Sergio diz: 9 de junho de 2008

    Eu não entendo esses torcedores que afirmam ser colorado, e pedir a contratação de Mario Sergio, com todo o respeito pela pessoa e oque ele representa para o Inter,mas, o Falcão já fez algumas tentavias e o que ele conseguiu como treinador, não adianta conhecer, as táticas, os esquemas, como deveria ser jogado, o que importa é o treinador saber aglutinar, unir e tirar tudo de bom que cada jogador tem, repetindo com todo o respeito que o Falcão merece, não acho que seja a solução.

  • 1º do ranking CBF diz: 9 de junho de 2008

    tomara que seja o cara; vou ficar esperando o grenal; com o gremio onde o gremio estiver, nada pode ser maior;

  • homero felipe diz: 9 de junho de 2008

    não vou entrar no mérito,se tite é ou não bom treinador,o que eu nunca tinha visto é clube com o status do inter,contratar um técnico indicado por parte da imprensa,o que tão forçando a barra para o tite,ta demais,o baldasso chegou ao auge de dizer,que o modelo do tite no gremio,foi copiado pelo felipão para ser campeão mundial,ou ele é mau informado,ou não sabe o que diz,o brasil começou a ganhar a copa qto felipão,passou edmilsom para o meio, e colocou kléberson do lugar do juninho,é so olhar

  • Sergio diz: 9 de junho de 2008

    Caro Wianey, a possibilidade de o Reverendo Tite ser técnico do meu Internacional me aterroriza, precisamos de um técnico e não um pastor. Sugiro a contratação de 2 pessoas, 2 colorados: Falcão como técnico e Don Elias Figueroa Brander como auxiliar, pronto, problema resolvido. Abraço!

  • JULIANO diz: 9 de junho de 2008

    De todos os treinadores do planeta, aquele que eu abomino, tenho verdadeira ojeriza, pela incompetência e pela personalidade grudenta e falsa, é o tal do TITE. O Inter (a sua direção) faz o que ele quer, sem ouvir os sócios, isso é sabido; agora, com a minha mensalidade é que não vão pagar esse cara. É ele assumir e eu me desassocio, na mesma hora!!!!

  • Cristiano Machado diz: 10 de junho de 2008

    Nada contra. profissional é profissional. Mas pelamordeDeus…Píffio no centenário, não!!! Luigi muito menos…Será que eles não têm desconfiômetro? Abraço, Wianey!

  • Paulo Andrades diz: 10 de junho de 2008

    Não estamos dizendo que Tite não é treinador. Mas façamos uma reflexão: se Tite é tão bom, porque está desempregado? Treinador para o Inter 100 anos tem que ter garra, ser um guerreiro fora das quatro linhas. P. Porto é o nosso homem.

  • Ibes Carlos Schmitz Pacheco diz: 10 de junho de 2008

    Técnico Gremista!?!
    Não, por favor, não quero ver o Colorado na Segunda Divisão.
    Dá-lhe Campeão Gaúcho 2008!

  • ALEXANDRE diz: 9 de junho de 2008

    SE O FERNANDO CARVALHO APROVA A CONTRATAÇÃO DO TITE..TO COM ELE… QUE VENAH O TITE!! E FORA PIFFERO!!! QUER OCARVALHO PARA PRESIDENTTE DO INTER

  • Paulo Carbonera diz: 9 de junho de 2008

    Não creio que o TITE seja uma boa alternativa. Nuca ganhou nada expressivo (Copa do Brasil não vale!), os últimos times por que passou foram rebaixados (Atlético e Corinthians) e, ainda por cima, especula-se que seja simpático ao tricolor BI-rebaixado da Azenha!!
    Acho que Carpeginani, Falcão ou Zico seriam melhores opções!!
    Dá-lhe Colorada dos Pampas, o único Campeão do Mundo FIFA do Rio Grande!!!
    E também o único a não chafurdar na lama da segundona!!! hehehehe

  • Márcio Félix diz: 10 de junho de 2008

    Concordo cntigo Wianey que é ruim que ele seja escolhido depois de dez dias, depois desses boatos de que o Piffero rejeitava ele por ser gremista. Uma besteira sem tamanho um presidente de clube pensar assim, com o estômago. Quanta saudade do Presidente Carvalho! Ele teria resolvido a situação com rapidez, certamente sem deixar que o Inter ficasse 10 dias sem técnico. Lamentável.
    Gosto do Tite, acho bom treinador e, tomara, ajeitará o time. Abel não vinha bem desde o ano passado.

  • Felipe Serafim diz: 10 de junho de 2008

    Calma ae!!!
    Sou colorado apaixonado e odeio o gremio com todas as minhas forças. Mas falar que o tite não serve só pode ser brincadeira. Dos disponíveis, ele é o melhor. Ele fez milagre com o gremio e corinthians (que tinham times muito piores que os nossos). Ele é profissional e não é estupido. Se um time oferece 200 mil pra ele treinar, ele aceita!Ele chegou a ser cogitado pra assumir o Brasil, portanto é bom tecnico.
    Sou colorado, mas não sou burro. Que venha o Tite!!!!

  • Cristiano Machado diz: 10 de junho de 2008

    Nada contra. profissional é profissional. Mas pelamordeDeus…Píffio no centenário, não!!! Luigi muito menos…Será que eles não têm desconfiômetro? Abraço, Wianey!

  • Gremista diz: 10 de junho de 2008

    Naquele time da Beira do Lago nem Técnico se cria! Aqui em São Miguel tem vários que por bem menos que o Tite treinariam o colorado.

  • Carlos Eduardo diz: 9 de junho de 2008

    Agora sim! Tá quase bom, um gremista declarado treinando o colorado. Vai lá Tite, pega uns 200 mil por mês dos desesperados, deixa eles lá embaixo e salta fora. Dá-lhe tricolor!

  • FLAVIO COUTO diz: 9 de junho de 2008

    PELO AMOR DE DEUS, O TITE É SÓ MARKETING. SE É PARA DAR CHANCE A ALGUEM QUE MERECE, POR QUE NÃO CONTRATAM O PAULO PORTO, QUE FOI 2 VEZES CONSECUTIVAS ELEITO O MELHOR TREINADOR DO RS. É SÓ O GREMIO QUE REVELA TREINADORES. O PROBLEMA NÃO É O TREINADOR. O PROBLEMA ESTA NA DIRECÃO.(LUIGI SONOLENTO, DEVAGAR QUASE PARANDO).

  • Duda diz: 9 de junho de 2008

    Eu conheço o trabalho do Tite de perto. É um cara idôneo, responsável, e acima de tudo VENCEDOR. Se vier para o Beira-Rio será bem-vindo e com certeza trará os resultados que tanto precisamos.

  • Jorge Alberto Loureiro diz: 12 de junho de 2008

    Wianey, depois te tantas especulações sobre nomes polêmicos para a função de treinador do Internacional, com a conquista da Copa Brasil pelo Sport Recife e a consequente derrota do Corintians, o técnico MANO não seria uma esperança possível????

  • Onofre diz: 12 de junho de 2008

    O tite e um dos melhores treinadores do brasil assim como o inter

  • Carlos Santos diz: 9 de junho de 2008

    Totalmente aprovado. O Tite tem que chegar e rapidamente e verificar as principais carências do grupo para que a direção possa sanar as mesmas. Uma faxina no grupo também é bem vinda. Jogadores como Jonas e Ricardo Lopes devem ser negociados o mais rápido possível e outros como Taíson, Guto e Walter merecem ser mais bem aproveitados. Espero que alguns colegas colorados parem com essa história de gremista e dêem credito ao Profissional Tite que, espero, faça um bom trabalho no colorado. Avante!!!

  • Cássio Zimmermann diz: 9 de junho de 2008

    Eu concordo com a contração do Tite. É o melhor treinador disponível no momento. Chega de Muricy e Abel. Dá-lhe Colorado!

  • Lúcio diz: 10 de junho de 2008

    A contratação do Tite decretará o fracasso da campanha dos 100 mil sócios. Será um equívoco maior do que a contratação do Gallo. FORA FILÓSOFO!!! Levir Culpi já!

  • Britto diz: 10 de junho de 2008

    FALCÃO, ESSE É O NOME DO CENTENÁRIO!

  • Márcio Chaves diz: 9 de junho de 2008

    Acho que o Tite deveria ter cido contratado mesmo antes do Abel, demorou para ser contratado….um abraço.

  • andré porto diz: 9 de junho de 2008

    Com a saída do Abel tive a convicção de que o Tite, dentro da realidade de salários do futebol gaúcho, tinha de ser a primeira opção para treinar o Inter. Agora te pergunto Wianey, tivemos com o Abel a criação da “Tchurma” intocável no Beira Rio, o Tite tinha suas “ovelhinhas” será que há o risco de termos reeditado este episódio dos “intocáveis”?

  • Jorge André diz: 9 de junho de 2008

    Caro Wianey… talvez o Falcão não seria a grande jogada de marketing desta direção????? Além de conhecer muito bem o futebol (dentro e fora de campo), ele é colorado, tem carisma, conhece o clube, e, acima de tudo, tem a confiança da grande massa colorada… com Falcão o Inter voltará ao topo, com certeza…

  • Henry diz: 10 de junho de 2008

    Considerando q hoje não é possível repatriar o Muricy, acredito q o Tite seja a melhor escolha. Eu não gostaria de ter Bonamigo, Dorival ou algum outro treinador que fosse uma aposta. O Tite já demonstrou q é um ótimo treinador. E essa história de clubismo é válida para nós, torcedores, e não para profissionais. Mas se e diretoria realmente contratá-lo, terá q apoiá-lo nas eventuais derrotas, esquecendo por completo este assunto de ele seria gremista.

  • Gilmar Machado diz: 9 de junho de 2008

    Wianey, falam tanto do Tite e dos times q pegou e foram para a segundona, também ele só pegou lixo, todos em fase de desmonte, oq não é ocaso do Inter, temos bons jogadores com carencia nas duas laterais, sendo assim basta a direção se mexer e contratar e montar um time com definiçoes de jogo e funções, e acredito q isto o Tite sabe fazer, basta o Fernando Carvalho participar, pois se ele acredita no Tite nós colorados devemos apoiar pq o Fernando conhece futebol como ninguem, vamo INTER

  • Felipe Sobrosa diz: 9 de junho de 2008

    Se confirmar eSSE tecnico TITE VOU TENTAR ACHAR O LADO POSITIVO DESSA PORCARIA…. VOU ECONOMIZAR UM BOM DINHEIRO NÃO INDO AO BEIRA-RIO ENQUANTO ESSE TREINADOR (SE FOR) DO INTER ESTIVER LA…. NÃO É PQ ELE É GREMISTA… FELIPÃO E MANO MENEZES SÃO BEM VINDOS….

  • Marcelo gabiru diz: 9 de junho de 2008

    Tu concordas com nada!!! Se vem antes, é precipitado, sem vem depois tb não serve.
    Além do mais, nenhuma das primeiras opções torneou-se viável(Autuori,Muricy,Zico,Dorival Jr.),então Tite é um baita nome, não pior do q nenhum desses q estão aí a liderar o campeonato.

  • luisfernandodacostapinheiro diz: 9 de junho de 2008

    Toda a Nação Colorada queR o PAULO ROBERTO FALCÃO para comandar o restante de 2008 e o ano do Centenário, confio no nosso Presidente que com certeza não entregaria a um deles o nosso vestiário no ano do nosso centenário. Não queremos lá ovelhinhas, buraco do amor, poltrona 36, sem falar a demissão injusta do Paulo Paixão, um dos nossos maiores simbolos das nossas conquistas. Presidente pense pela sua cabeça e pela essência da torcida colorada. PAULO ROBERO FALCÃO.

  • Lucas diz: 9 de junho de 2008

    Tu é um gremista inrrustido…

  • Andre Morça diz: 9 de junho de 2008

    kd a tua teoria de q treinador soh deve ser analisado depois de 60 dias de trabalho??? ja tas falando mal antes da contratacao…!!! deixa o homem vir e trabalhar, poxa! depois vc fala mal, como fez ao exigir a saida do roth e agora soh falta mandar bjs pra ele…

  • PROFEGRA diz: 9 de junho de 2008

    DEIXA O TITE VIR!!! É UM TÉCNICO BOM, DE FÉ E GREMISTA!!!!!!!!

  • GILMAR diz: 10 de junho de 2008

    SOU COLORADO E Ñ ME ARREPENDO,MAS SE CONTRATAREM O TITE, AÍ Ñ SEI, Ñ VOU TROCAR DE TIME MAS EU Ñ VOU MAIS ASSISTIR OS JOGOS DO INTER,PQ É UMA FALTA DE CONSIDERAÇÃO COM NOS TORCEDORES,OS QUE ACHAM QUE O TITE É UM BOM TREINADOR DEVEM SE GREMISTA QUE QUEREM VER O INTER NA SEGUNDONA FORA DIREÇÃO DERROTADA VOLTA FERNANDO CARVALHO

  • Joao Carlos diz: 10 de junho de 2008

    Sou Gremista, mas tenho amigos e familiares colorados. Sou mais de gozar dos colorados, mas não desejo o mal deles. Acho que se contratarem o Tite, ao menos não vão cair para a segundona e com o elenco que tem, ainda tem chances de tentar vaga na libertadores. Se chamarem o Falcão, ídolo colorado e grande jogador, estou certo que vão se dar mal, pois ele não é técnico e fala muita bobagem como comentariasta. Paulo Porto eu queria no Gremio. Se voces conseguirem e quizerem trocar pelo Roth, amen!

  • Dalvi Soares de Freitas diz: 10 de junho de 2008

    O que o time do Inter precisa é de um técnici motivador porque acredito que não desaprenderam de jogar futebol o que está faltando é só motivação e por isso acho a contratação do Tite excelente pois ele é sabidamente um motivador de equipes é claro precisa de reforços para a equipe também como bons laterais e um atacante matador que não seja cai cai como o Nilmar

  • Douglas Fitarelli diz: 10 de junho de 2008

    Boa escolha para o que temos disponível.

  • ADROALDO diz: 9 de junho de 2008

    EU APROVO É MELHOR UM GAÚCHO DO QUE UM OUTRO QUALQUER QUE VENHA SÓ PENSANDO NO BOLSO.NÃO PODEM REPROVAR SEM DAR CHANCE POIS O TITE É O CARA CERTO PARA ESSE MOMENTO DE CRISE NO INTER.

  • Milton Soares diz: 9 de junho de 2008

    Wianey, gosto do Tite por que ele sabe montar um time de tras para frente, primeiro arrumando a defesa. É o que o Inter precisa de mais urgente para o momento. Ele tambem sabe trabalhar com as divisões de base,isso é muito importante.
    A simpatia que ele teria pelos “azuis” até é compreensivel pelo fato de ter sido o primeiro clube que lhe deu oportunidade. Mas acho que ele é muito profissional, acima de tudo. O problema maior do Inter é de diretoria. Vamos torcer para pelo menos nao “cairmos”.

  • fabricio pires diz: 9 de junho de 2008

    Pessoal, Falcão é ídolo e intocável, tal qual Pelé. Lembrem-se do aconteceu com Figueroa. Não foi bem e sua imagem de ícone foi prejudicada. Não acho Falcão um bom nome nesse momento. Está afastado e iria entrar no meio do furacão. Não vejo problemas em Tite. Verdade seja dita: bom mesmo só o Luxa.

  • Marcos Engler diz: 10 de junho de 2008

    É a última moda “AQUI NO SUL” não basta a rivalidade dentro de campo! agora até com “treinadores”, há de se saber, que treinador antes de qualquer coisa é proficional “ELE É TREINADOR E Ñ TORCEDOR” ou em pouco tempo ñ teremos mais ninguem para treinar neste pais, pois todos serão vinculados aos rivais… É MUITO BLÁ, BLÁ, BLÁ… é só olhar ao redor ñ tem mais ninguem “competente”.

  • Maninha-Gremista diz: 10 de junho de 2008

    Cuidado… teve um surto no Inter de hapatite no Beira-Lago agora há pouco. E agora:
    Epa!!! Tite??????
    Rumo à segundona!!!

  • moacir c.b. de albuquerque diz: 10 de junho de 2008

    Olha Wianey,não penso nada…!!! Afinal, quantos treinadores já estiveram “pela Azenha”, e na nossa casa. Vamos lá: Foguinho, Sérgio Moacir, Claudião, mestre Ênio Andrade, Minelli, Leão, alguém mais???
    Pois é, acho que o Tite fica na “média”.
    Já não de “fabricam” mais os Abelardo Jacques Noronha, ou Teté… Então, Tite?!?! Será que saí gato desta tuba???

  • pedro diz: 10 de junho de 2008

    o que mais me impressiona nisto tudo tem nome: vitório pifero. como pode esse cara, depois de trabalhar com fernando carvalho, lada a lado, ser esse tipo de dirigente?? desde que le assumiu a presidencia do inter voltamos a ser um time mediano. cade aquele respeito q todos os outros times tinham com o nosso colorado campeão do mundo? isso não é um coincidência. arogância tem um preço muito caro à ser pago!

  • pedro diz: 10 de junho de 2008

    faltou minha opinião sobre o técnico….sim, tite é uma grande opção! ele é tão gremista quanto o roth, ou o bustos, ou o cristian, ou o arilson, ou o mano, ou qualquer outro profissional (que não seja o renato fluminense-carioca-gaúcho) do futebol brasileiro. estamosem 2008, não esqueçamos.

  • Saadi diz: 10 de junho de 2008

    Sabe… gosto muito de técnicos com estilo do nosso futebol aqui do sul.. o Paulo Porto é muito bom técnico… o Dorival Jr também… mas pelo amor de Deus Falcão não, Adilson Batista não, Zico não… Ou contratem o Tite, Dorival Jr ou o Paulo Porto que por 2 anos consecutivos foi eleito o melhor técnico do Campeonato Gaúcho. Mas não inventa… QUERO SER CAMPEÃO BRASILEIRO AINDA ESTE ANO!!! VAMOS INTER!!!

  • patrick asmurta diz: 9 de junho de 2008

    Comenta-se em várias rodas que o nosso querido presidente do Clube dos 13, Fábio Koff, reunido com o ex-presidente Fernando Carvalho, resolveram, pelo bem do futebol gaúcho, que o técnico gremista Tite deveria ser contratado para:
    1- Tirar o Inter da zona de rebaixamento;
    2- Mantê-lo na primeira divisão, pois havia o temor de que, em caindo para a segunda-divisão, seria grande a dificuldade dos Campeões do Mundo se reerguerem, acabando-se a rivalidade Grenal;
    3-Evitar o fim do futebol gaúcho!

  • Pedro diz: 9 de junho de 2008

    Não sei se Tite é gremista; porém, tenho a convicção de que é melhor treinador que o “colorado” Abel que deixou o inter pendurado no pincel…

  • Tricolor de bom humor! diz: 9 de junho de 2008

    Wianey,o Tite não merece isso,coitado!HEHEHEHEHE!!!!

  • Flávio Lisboa diz: 9 de junho de 2008

    Fico muito feliz com o nome de Tite como técnico, centenário na segundona HAHAHAHAHAHAHA…Moranguinhos rumo a segundona e desta vez não é por calote HAHAHAHAHAHA

  • Marcos Benvenutti diz: 9 de junho de 2008

    Depois de meter uma coroa ridícula na camiseta, mandar Pedro Iarley embora, e conseguir fazer de um ótimo elenco um time horrível como estamos vendo, não duvido que esta corja de incompetentes tragam este péssimo treinador-tricolor. De Derrótio Píffero e cia não espero mais nada.

  • FABRICIO ORTIZ diz: 10 de junho de 2008

    TITE JA ERA PRA TER VINDO NO LUGAR DO GALO,BOM TREINADOR ,INTELIGENTE E BOM CARATER,VAI FAZER SUSSESSO COM CERTEZA,SER TORCEDOR, PASSIONAL COMO A MAIORIA,TUDO BEM,MAS SER BURRO E ALIENADO NAO,ENTAO CELSO ROTH É COLORADO?TITE GREMISTA ,LUXA CORINTIANO. O NEGÓCIO DELES É GRANA MUITA GRANA.SAO PROFISSIONAIS COMO OUTROS .

  • Cleber diz: 9 de junho de 2008

    Paulo Roberto Falcão é o nome perfeito p dirigir o Internacional. Não entendo pq ele não é cogitado ou especulado. FALCÃO p o centenario!!!!!!

  • Jader Goergen diz: 9 de junho de 2008

    Tem de apostar no Paulo Porto ou outro técnico menos conhecido. Se é pra torrar grana com medalhão, que banquem o Luiz Felipe, o Luxemburgo.

    Tite só vale a pena se vier por menos de 80 mil por mês, senão é rasgar dinheiro.

    Outro ano perdido, ô tristeza!

  • Alfredo Bolla diz: 9 de junho de 2008

    Tite não. Gremista, bom de papo, ruim de serviço. Dá muita explicação. Explicação é pra porteiro.

  • andré colorado MPF diz: 10 de junho de 2008

    Em primeiro lugar tem q ter preparo físico. Os últimos jogos do Inter mostraram q o time só joga no 1º tempo. No 2º tempo o time morre. Vejam o Corintians por exemplo, os caras estão voando em campo, até o Herrera tá se destacando.Os jogadores do Inter sempre chegam atrasados no lance, eatão levando um monte de cartão. Perderam pro time horrível da Portuguesa, no 2º tempo deitaram e rolaram pra cima do Inter.Outro problema crítico do Inter são as alas, e tem o Ramon pra jogar.Dá-lhe Inter.

  • Pedro Costa diz: 9 de junho de 2008

    Dos males, o menor. Depois de ameaçarem Dorival, Burricy e Autuori passa-quatro; Depois de cogitarem COISAS como Ney Franco, Bonamigo e Leão; Depois de ver que Hélio dos Anjos está desempregado, e de saber que um espasmo cósmico podia conduzir a negociações com Geninho, Osvaldo de Oliveira, PC Gusmão, Cuca e outras tralhas… só posso dizer: QUE BOM QUE FOI O TITE.

  • Campeão FIFA Doa a quem Doer diz: 9 de junho de 2008

    sEGUNDA DIVISÃO, SÓ NO VOCABULÁRIO AZUL. VOCABULÁRIO COLORADO: CAMPEÃO DO MUNDO FIFA, CAMPEÃO DE DUBAI, 80.000 SÓCIOS.

  • RENATO CAETANO NASCIMENTO diz: 9 de junho de 2008

    POR FAVOR!!! FALCÃO NÃO!!! MIL VEZES NÃO!!! DEIXEM ESSE CARA COMENTANDO MUITO MAL COMO FAZ, OS JOGOS JUNTO COM A OUTRA RUINDADE DO GALVÃO BUENO. OLHEM BEM: JÁ ENTREGARAM UMA SELEÇÃO DO BRASIL RECHEADA DE CRAQUES PARA ELE E NÃO DEU EM NADA. DENTRO DA CABINE É LINDO, FÁCIL, MAS DENTRO DO VESTIÁRIO E NA BEIRA DO GRAMADO PARA FALCÃO, COM CERTEZA CHORARÍAMOS LÁGRIMAS AMARGAS EM POUCO TEMPO.

  • renato clebsch diz: 9 de junho de 2008

    Mano ,Tite , Felipão , Adilson Batista m Renato Gaucho ,Cuca , Bonamigo e não querem técnico gremista , eita!

  • lazaro ramos diz: 9 de junho de 2008

    “INTER NADA SE CRIA TUDO SE COPIA DO GREMIO”

  • O TITE É COLORADO diz: 10 de junho de 2008

    Tite, é um bom treinador e conhece a forma de jogar do futebol gaúcho. Chega de genéricos cariocas. TITE É O TREINADOR QUE PRECISAMOS. DÁ-LHE TITE, DÁ-LHE INTER. O Píffero “a vila anda”, tem visões pequenas, o Tite nem deve levar em consideração isso, ele só tem que mostrar que sabe armar um time ao estilo gaúcho, uma defesa consistente e velocidade no ataque com muita pegada no meio. Hoje, depois de 2 anos de Abel, o Inter não se encontra em campo e a defesa é uma peneira. BEM-VINDO TITE.

  • candido telmo gil diz: 10 de junho de 2008

    Wianey.
    É dificil de acreditar, mas é verdade: o Piffero (ou pífio) não quer contratar o TITE -um profissional competente – só porque ele treinou o Grêmio anos passados? E dizer que esse Piffero é Presidente do nosso pobre Inter!!!
    O que podemos esperar desse homem no próximo ano? Fernando Carvalho, socooooorro…

  • Rafael Schlabitz da Costa diz: 10 de junho de 2008

    Bah, vão se catá, bando de colorado que nunca estão satisfeitos com nada. Quando o Abel chegou foi a mesma bichisse, choradeira e olha o que o cara fez, ganhou os maiores títulos da nossa história. Garanto que se o tite ganhar o brasileiro vcs que só criticam vão estão ovacionando o cara. Deixa o cara treinar em paz. Ele não é um gallo ou um joel santana, o time é bom e ele tem pulso, com certeza vai dar alegrias ao colorado, e parem de agorar. Falcão não é treinador, deixa o cara de comentarist

  • Jauri Lucas Kuzniewski diz: 10 de junho de 2008

    Senhoras e Senhores colorado. Uma questão não gera controvérsia: dos dirigentes colorados dos últimos tempos, Fernando Carvalho é, de forma incomparável, o de maior destque. Sendo assim, reitero que deveríamos “SIM” apostar no Tite, que vem referendado pelo nosso Eterno Presidente Campeão do Mundo. Ademais, teríamos um treinador gaúcho, que está informado sobre a equipe e poderia fazer experiências desvinculadas de interesses já existentes na coordenação técnica colorada.

  • Rafael diz: 9 de junho de 2008

    Olha Wianey, sou gremista e fico apreensivo com a possibilidade de Tite treinar o Inter, gosto muito dele, principalmente pelo seu trabalho no grêmio e no corinthians, teve mais alguns, mas acho que estes dois trabalhos recomendam ele para qualquer clube ainda mais com um grupo como o do inter que apesar de estar mal é muito bom time.

  • Claudio diz: 9 de junho de 2008

    ROTH,ROTH, ROTH

  • Roberto diz: 9 de junho de 2008

    não tenho nada contra o tite, até acho ele bom treinador, mas so muito mais falcão tem história no clube é altamente respeitado pela torcida e entende de futebol

  • Colorado Serrano diz: 10 de junho de 2008

    Diziam que o Tinga era gremista e hoje é uma das maiores provas de que profissional tem que fazer o seu trabalho bem feito em primeiro lugar . Acredito q o Tite fará mais sucesso no Inter do que fez no Grêmio, tá faltando força e esquema tático no time e isso ele pode fazer acontecer. O Fernando Carvalho sabe das coisas. Vamô, vamô Inter!

  • Gasp diz: 10 de junho de 2008

    O TITE É MUITO BOM TÉCNICO.
    O INTER FOI ALÉM.
    ELE É MUITO SUPERIOR A MEDIOCRIDADE DO TIME DO INTER.

  • Silva diz: 9 de junho de 2008

    O problema é a identificação que ele tem com o gremixo. Eu não sou gostaria dele como treinador do inter. O inter merece um tecnico com mais nome e titulos.

  • fabiano diz: 9 de junho de 2008

    péssima idéia, Tite não, qualquer um menos Tite, ninguém merece um gremista declarado treinar nosso teime, aí sim a segundona vira de mala e cuia.

  • Bertin diz: 10 de junho de 2008

    É ISSO AÍ TITE!
    TIRA BASTANTE DINHEIRO DOS MACACOS E DEPOIS LARGA FORA.

  • CLAUDECIR LUIZ DA SILVA diz: 10 de junho de 2008

    COMO É RIDICULO VER A NOSSA TORCIDA FICAR JULGANDO UMA PESSOA NÃO PELA SUA CAPACIDADE QUE É INDISCUTIVEL MAS POR TER SIDO NO GRÊMIO.VAMOS PARAR COM ESTA BESTEIRA E DEIXAR O TITE ARRUMAR ESTE ESBOÇO DE TIME.NO PAPEL UMA SELEÇÃO NO CAMPO UMA APELAÇÃO.TODO MUNDO ACHA QUE É CRAQUE,SOMOS UM BOM TIME MAS TEMOS QUE MARCAR BEM E JOGAR É ASSIM QUE JOGAMOS SEMPRE!ABEL AMA TANTO O INTER QUE ABANDONOU O INTER!AVISOU ANTES NÉ,ISTO É SER COLORADO!!TITE SEJA BEM VINDO,MOSTRE OQUE TU SABE FAZER QUE É TRABALHAR

  • ADÃO CARLOS GARCIA diz: 9 de junho de 2008

    O Tite treinador só venceu com o time pronto do Scolari, depois não me lembro de ter conseguido sucesso. Independente de treinador precisa uma faxina no vestiário do Beira Rio, Jonas, Bustos, Adriano, Ricardo, Marcão, Edinho, Clemer, Andrezinho, Gil, por favor passem longe de Porto Alegre

  • Luiz Carlos diz: 9 de junho de 2008

    Que venha qualquer um, desde que saiba arrumar o tme em campo, pois, como está não dá para ficar. Ninguém sabe qual é o seu lugar e qual a sua função no time. Outra coisa: é preciso urgente mudar a preparação física, pois, no segundo tempo o time morre e nunca vi tantos jogadores lesionados com problemas musculares como no Inter atual.

  • ALBERTO JUNIOR diz: 9 de junho de 2008

    O QUE MAIS ESTA DIREÇÃO PODERIA NOS OFERECER????NA POLITICA DIRÍAMOS ASSIM,TEMOS OS GOVERNANTES QUE MERECEMOS,SERÁ QUE NÓS COLORADOS QUE PAGAMOS NOSSA MENSALIDADE EM DIA,SOMOS HOJE QUASE 80 MIL,DAMOS A NOSSA COLABORAÇÃO CALOROSA NOS DIAS DE JOGOS,SOFREMOS JUNTOS,MERECEMOS UM TÉCNICO DO NÍVEL DO TITE?????HAJA PACIENCIA,MAS EU NÃO SOU CONFORMADO ASSIM,QUERO UM TÉCNICO DE PRIMEIRA LINHA,DEEM UM JEITO.ABRAÇOS.

  • marcelo diz: 9 de junho de 2008

    É O FIM !!!!!!

  • FLAVIO COUTO diz: 9 de junho de 2008

    PELO AMOR DE DEUS, O TITE É SÓ MARKETING. SE É PARA DAR CHANCE A ALGUEM QUE MERECE, POR QUE NÃO CONTRATAM O PAULO PORTO, QUE FOI 2 VEZES CONSECUTIVAS ELEITO O MELHOR TREINADOR DO RS. É SÓ O GREMIO QUE REVELA TREINADORES. O PROBLEMA NÃO É O TREINADOR. O PROBLEMA ESTA NA DIRECÃO.(LUIGI SONOLENTO, DEVAGAR QUASE PARANDO).

  • Guilherme diz: 10 de junho de 2008

    MAS QUE DIREÇÃO DEVAGAR ESSA!!!! O TITE TINHA QUE SER NOSSA PRIMEIRA OPÇÃO!!!!
    ELE É BOM, JÁ DEMONSTROU ISSO NO LADO AZULZINHO. PODE VIR TITE, TU TERÁS UMA CADEIRA CATIVA INDEPENDENTE DE ONDE COMEÇASTE, MAS DEPENDERÁS DE TEU EMPENHO E ACREDITO QUE ISSO NÃO TE FALTA…

  • Cristiano Machado diz: 10 de junho de 2008

    Nada contra. profissional é profissional. Mas pelamordeDeus…Píffio no centenário, não!!! Luigi muito menos…Será que eles não têm desconfiômetro? Abraço, Wianey!

  • Alexandre Keller diz: 10 de junho de 2008

    Cadê o Carpegianni, porque ninguém fala dele? Ninguém melhor do que ele na minha opinião.

    Saudações Coloradas.

    PS: Se for mesmo esse gaymista eu deixo de ser sócio no mesmo dia.

  • Mário diz: 9 de junho de 2008

    FALCÃO, ACUDI-NOS!!!!

  • marcos diz: 10 de junho de 2008

    FALCÃO TODA A TORCIDA DO NOSSO INTERNACIONAL TE PEDE VEM TREINAR O INTER!!!!SO TU PODE NOS SALVAR….

  • Sandro diz: 9 de junho de 2008

    EU PREFIRO O FELIPÃO… HAHAHAHAHAHAHA

  • drica diz: 9 de junho de 2008

    Por mim pode ser ele sim, mas tem q trazer o PAULO PAIXÃO de volta pra acaba com o apagão do 2° tempo; trazer junto ELLER, VÍTOR do GO e TINGA. Espero q o novo treinador coloque no ataque F9 e NILMAR, pra acaba com o isolamento do Nilmar na frente.

  • Alan diz: 9 de junho de 2008

    O Inter deve manter-se firma as suas convicções. Tite não deve ser contratado. Devbemos dar chance a Paulo Porto ou similar e esperar por algum técnico com maior gabarito ficar a disposição para trazê-lo.

  • GUSTAVO NUNES diz: 9 de junho de 2008

    Bom técnico, mas já vai ter que começar ganhando, porque senão vai ser a mesma relação que a torcida do Grêmio tem com o Roth.

  • Fernando diz: 10 de junho de 2008

    Penso q você, e parteda impresa esportiva daqui, entraram numa fria com essa aposta no Tite. Não sei se o que vocês fizeram foi dar uma “BARRIGA” ou se foi um balão de ensaio para tentar forçar a contratação do “queridinho” da imprensa TITE. TITE vive acionando tudo que é clube na justiça, já deu mostras de seu carater no episódio Paixão e como técnico, depois da copa do brasil pelo gremio, só fracassou. Nada justifica a contratação do Tite, e não é só o Inter que não o quer. Nenhum clube quer

  • Dirceu diz: 9 de junho de 2008

    Foi forte o esquema Tite, ao memos as criticas serao pucas e amenas ele sabe treinar a imprensa

  • Jorge Nogueira diz: 9 de junho de 2008

    Tite ñ deve ser repudiado por ser gremista afinal ele nunca desdenhou o Inter, mas por ser INCOMPETENTE! Só ganhou a Copa do Brasil naquele bom time do Grêmio e depois babou por onde passou. Mesmo assim deixou mtas viúvas na mídia local! Levem-o para casa e de preferência para bem longe do Gigante! Essa “Direção” está de sacanagem!
    Fora destruidores de time Derrotório Piffero e Giovanni Luigi!

  • WAGNER LUZIA diz: 9 de junho de 2008

    É SÓ O TITE GANHAR UNS 2 JOGOS SEGUIDOS E O GRENAL QUE ELE ACABA VIRANDO COLORADO PARA A TORCIDA. FUTEBOL É RESULTADO E ISSO QUE O TITE TEM QUE PENSAR. TORÇEDOR VAI NA ONDA GANHOU ELE É BOM PERDEU VIROU GREMISTA

  • Eduardo da Rosa diz: 9 de junho de 2008

    Ainda bem que o Celso está no Olímpico.

  • Lucas Colferai diz: 9 de junho de 2008

    É um bom técnico. Injustiçado no sua passagem pelo Corinthians, fez um bom trabalho no grêmio (sendo campeão com um time mediano). Eu aprovo.

  • colorado diz: 10 de junho de 2008

    FALCAO vai fazer novamente historia no centenario do clube chance pra ele!! vamuuu interrr falcaooo direção nao vaum fazer bestera em contrata tite gremista NUNCA!!!

  • João Santos diz: 9 de junho de 2008

    Pena que o Dunga está na seleção, seria um nome razoável.

  • Jorge diz: 9 de junho de 2008

    Bom nome, acho que o WC não vai ficar pegando no pé dele! Pelo menos nunca pegou nos tempos de Grêmio.

  • JOTA diz: 9 de junho de 2008

    TITE NÃO DEVE SER CONTRATADO, NÃO TEM IDENTIFICAÇÃO COM O CLUBE NEM COM A TORCIDA, FALOU DEMAIS QUANDO NÃO DEVIA E COMO BOM GREMISTA DEVE ESPERAR UMA OPORTUNIDADE NA AZENHA. SEM FALAR QUE POR ONDE PASSOU NUNCA CONSEGUIU GRANDES FEITOS, COM TITE O FRACASSO NO CENTENÁRIO E A SEGUNDONA ESTARÃO CADA VEZ MAIS PRÓXIMOS!!!

  • JOTA diz: 9 de junho de 2008

    PAULO PORTO DIREÇÃO!!!

  • fernando diz: 9 de junho de 2008

    TÁ DIFÍCIL. NINGUÉM QUER PEGAR A BUCHA. AGORA, SE É PRÁ VETAR PORQUE É GREMISTA, VAI SOBRAR POUCOS: MANO, CUCA, FELIPAO, RENATO, TITE, ETC, ETC,ETC. HA TEM O ROTH QUE É COLORADASSO. PODEM LEVAR E AINDA PAGAMOS O SALÁRIO DO GÊNIO.

  • Fabio Morais diz: 9 de junho de 2008

    Tite é um excelente orador e um medíocre treinador. Aquele time de 2001/2002 do Grêmio era excepcional porque tinha o meia Zinho na melhor fase de sua carreira, ajudado por alguns bons coadjuvantes. Esse Tite é um baita enganador.

  • Rui Rotava diz: 10 de junho de 2008

    Tite não, é inseguro e enrolador. Falcão não, é elegante,mas sua única experiência, sabemos como foi na seleção. O problema está na direção, Píffero e Luigi, muito contidos, inseguros, vivendo da sombra do inquestionável Carvalho. Ano passado escrevi que este ano seria muito triste, com esta direção. Houve méritos no gauchão mas será o único título,com grande chance de cairmos para a segunda divisão.Se alguém tinha dúvidas sobre incompetência dos dirigentes, a saída do Iarlei é um indicativo.

  • Homero diz: 9 de junho de 2008

    É verdade, os colorados estão “SEM FUMO, SEM PÁIA E COM O FÓFRE MOIADO”. E não adianta o Wianey Colorado querer esconder a verdade. A ruína dos vermelhos incomoda em demasia o Wianey. Será ele também um Vermelho?

  • Dalvi Soares de Freitas diz: 10 de junho de 2008

    O inter precisa é de um motivador por isso me agrada a contratação do Tite, acho que esse time não desaprendeu de jogar esta só faltando motivação, além de alguns referços é claro como bons laterais e um atacante matador que não seja cai cai como o Nilmar

  • Thiago Predebon diz: 9 de junho de 2008

    Acho que o inter deveria tentar levar o Celso Roth, aposto que o gremio nao se incomdaria em nao cobrar multa resisoria se é que há uma. e entao o Tite poderia vir para o gremio que é o lugar que ele gostaria de trabalhar.

  • eduardo diz: 9 de junho de 2008

    TITE LEVOU O gremio PARA SEGUNDONA, ATLETICO MINEIRO AGORA VEM PARA FUZILAR O MEU COLORADO…

  • Gigante da beira diz: 9 de junho de 2008

    CONTRATEM O ROTH! PORQUE NUMA AÇÃO DE INCRÍVEL OUSADIA OS COLORADOS NÃO TIRAM O ROTH DO GRÊMIO? VIVA INTER, SEGUNDO SEMRE!

  • Rafael Pato diz: 9 de junho de 2008

    O Tite treinou o Grêmio, o Palmeiras, o Timão, o Atlético Mineiro e o São Caetano. Todos após serem treinados por ele foram rebaixados. Tenho receio destes fatos. Penso que Falcão seria melhor, pois teria pelo menos a cara do Inter e seria um grande nome para estar no comando do time no centenário. Tite não.

  • Ronaldo diz: 9 de junho de 2008

    Total falta de convicção da direção. Se era pra ser o Tite por que não anunciaram ele logo após a saída do Abel?
    Mais uma vez a direção faz bobagem. Graças a Deus no final do ano tem eleição e será dada a oportunidade a nós colorados darmos uma resposta contundente a esses incompetentes.
    Lá se vai mais um ano, vergonha total.

  • Colorado diz: 9 de junho de 2008

    O principal avalista de Tite chama-se Fernando Carvalho: não é preciso dizer mais nada.

  • Klaus Ritter diz: 9 de junho de 2008

    Pra mim está bom. É o perfil que o Inter precisa, mas espero que seja convicção da direção. A nós torcedores restará a paciência e o apoio incondicional ao time e ao treinador, pq o risco de uma avalanche de vaias ao primeiro tropeço vai ser grande. Agora é deixar o cara trabalhar e gritar o tempo inteiro no Gigante lotado.

  • ROGERIO diz: 9 de junho de 2008

    Pessoal…
    VAMOS PARAR COM ESSA BOBAGEM…
    O TITE É BOM TÉCNICO E PROFISSIONAL…
    Voces(nós) colorados ficamos felizes qdo o ROTH ficou no Gremio. E agora sabidões…
    O Gremio ta la em cima na tabela…
    Então vamos dar alguns jogos pra esse cara provar se pode ou não… METENDO PAU ANTES DA HORA, não ajuda em nada… VAMOS APOIAR PÔ…

  • PAULO MATTOS diz: 9 de junho de 2008

    SÓ QUERO TENTAR IMAGINAR A PRIMEIRA CRISE E O SR LUIGI SEGURAR A FURIA DA TORCIDA COLORADA,COM UM GREMISTA A FRENTE DE NOSO TIME.ALÉM DE SER INCOMPETENTE ELE TEM UM AZAR DAQUELES….

  • Altair diz: 9 de junho de 2008

    acho muito bom um gemista vir comanda o inter,,,pois falta garra e isso sabemos que os gremistas tem de sobra

  • Glênio Sarmento diz: 9 de junho de 2008

    Qualquer técnico/treinador que chegue o fará embaixo de temporal! Então, só as vitórias por ele encaminhadas poderão aplacar a ansiedade da NAÇÃO COLORADA.

  • Carlos diz: 9 de junho de 2008

    Horrível! Prefiro até mesmo o Zetti. O Tite é o Gallo II (O Retorno). Precisamos de alguém que dê bronca, tenha pulso e não que fale blablablá quando o bixo tiver pegando. (o Gallo no sábado com o Galo levando 4 do São Paulo no intervalo, disse que teve uma conversa calma apenas com os jogadores na entrevista coletiva). Não dá! A direção podia fazer uma força para tentar o Zico (dizem que até foi oferecido) ou então o Falcão, que disse que aceitaria.

  • Sandro diz: 11 de junho de 2008

    Até poderia ser o TITE, mas eu gostaria muito de ver o Paulo Paixão de volta ao Inter,esse sim grande motivador, e com o Tite não dá lembram do episódio no Gremio. O Leão seria bom para baixar a crista de uma meia dúzia, ligeirinho procurariam outra equipe….

Envie seu Comentário