Doze anos depois, o Grêmio conseguiu quebrar um histórico de derrotas e fez mais do que vencer o Goiás, no Serra Dourada: goleou como não cabia imaginar, ainda que o time goiano esteja se arrastando no Brasileirão. Marcel, fazendo dois gols de cabeça, marcou o seu retorno em grande estilo. Victor, mais uma vez, confirmou que o Grêmio tem o seu melhor goleiro desde Danrlei. E Celso Roth passou com louvor por mais uma prova.
O Goiás superava o Grêmio no confronto que se dava no meio-campo quando Reinaldo se lesionou. Roth, aproveitou este fato incidental para eliminar a causa das suas dificuldades: mandou Rudnei para campo e equilibrou, numericamente, a disputa no setor mais importante. A partir deste momento, o Grêmio cresceu e tornou-se superior. Na expulsão de Léo, Celso Roth optou por preservar as suas idéias defensivas e substituiu Roger, meio apagado no jogo, pelo zagueiro Thiego. Deu sorte. O próprio Thiego acabaria marcando o terceiro gol. Uma vitória decisiva e marcante.
O Grêmio cresceu no jogo quando Celso Roth substituiu um atacante (Reynaldo) por um meio-campista (Rudnei). E liquidou a parada ao trocar um meia-atacante (Roger) por um zagueiro (Thiego). Esses treinadores retranqueiros!
ANDRÉ KRIEGER, DIRETOR DE FUTEBOL DO GRÊMIO, PEDIU AOS GREMISTAS UMA TRÉGUA PARA CELSO ROTH. ELE SERÁ ATENDIDO?
Postado por wianey
Comentários