Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Reforços para a dupla

16 de junho de 2008 54

Gremistas e colorados esperam as promessas de André Krieger e Vitório Piffero/Valdir Friolin, Banco de Dados ZH

Celso Roth e Tite trabalham com os recursos humanos disponíveis no Olímpico e no Beira-Rio. Mas os gremistas seguem esperando pela “cereja do bolo” prometida por André Krieger enquanto os colorados cobrarão a promessa de Vitório Piffero de que a saída de Fernandão será compensada com a contratação de um substituto equivalente.

No Grêmio, parece evidente que seria temerário enfrentar o restante da temporada tendo apenas Roger como articulador ofensivo. No Inter, Andrezinho não pode ser visto como um armador de ataque compatível com as necessidades da equipe. Nesta função, restou apenas Alex. Na opinião deste blogueiro, não existe urgência maior nas duas equipes do que a contratação de reforços para estas posições.

E OS TORCENAUTAS, EM QUE POSIÇÕES ACREDITAM QUE A DUPLA PRECISA SER REFORÇADA?

Postado por Wianey

Bookmark and Share

Comentários (54)

  • Leandro Koppe diz: 16 de junho de 2008

    Precisamos de um lateral esquerdo (pois pra reserva do Helder não tem nenhum decente), um articulador como opção para o Roger e um zagueiro pro lugar do Léo. No mais, creio que o grêmio está com um grupo qualificado e numeroso. Abraço!

  • Ricardo Petry Moura diz: 16 de junho de 2008

    O primeiro grande reforço do Grêmio seria a permanência do Leo, com a saída de Leo precisamos de um grande zagueiro, um lateral direito, dois volantes (Eduardo Costa está de saída), um articulador e um matador para fazer parceria com o Perea, nada de contratações milionárias, pois no passado isso foi feito levando ao clube à situação que está hoje, precisamos de jogadores jovens para trazer retorno ao clube, contratando certo podemos que sabe com muita sorte biliscar a vaga para libertadores.

  • pablo neruda diz: 16 de junho de 2008

    caro wianey, no gremio tem julio dos santos, vai embora escreva ai , em bem menos tempo que r mendes esta se recuperando, nos vamos estar lamentando a saida dele…

  • Guilherme diz: 16 de junho de 2008

    SÓ MAIS UMA COISA: O RAFAEL CARIOCA TEM QUE FICAR, PELO AMOR DE DEUS. E O LÉO TEM QUE ESPERAR AS OLIMPIADAS PRA VENDE-LO VALORIZADO.

  • Carlos diz: 16 de junho de 2008

    o fernandão era o único jogador no inter q podia desempenhar a função de armador, mesmo não sendo o forte dele além disso, acho incoveniente chamar o alex de armador. tlz o q falte no inter de fato saja Tinga e ninguem mais!

  • Dorico diz: 16 de junho de 2008

    O Gremio precisa de pelo menos um armador, ate porque em todos os jogos o Roger da sinais de que nao aguenta mais jogar. Esta muito lento, chutes sem forcas, passes errados e grande dificuldade de locomocao, tanto que quando pega a bola tem que se livrar dela rapidamente senao eh desarmanda, ois esta lento na conducao da bola. Entao eh urgencia esta contratacao e tb. eh certo que mais um atacante pra fazer dupla com perea, entao sera a cereja do bolo. Nao acredito, mas dizem que papainoel existe

  • Gremistão diz: 16 de junho de 2008

    COMPANHEIROS GREMISTAS!!! Agora vamos continuar a novela: ESTAMOS ESTUDANDO O MERCADO EXTERNO!!! – ESTAMOS COM JOGADORES ACERTADOS!!! – TEMOS QUE ESPERAR A ABERTURA DA JANELA!!! – TEMOS QUE ESPERAR O FECHAMENTO DA JANELA!!E daí acabam chegando mais alguns PEREBAS E !! LÁ ESTAREMOS… REZANDO PRÁ NÃO CAIR!!! É TODO SEMESTRE, A MESMA LADAINHA!!!

  • Ocimar diz: 17 de junho de 2008

    Não podemos repetir o fiasco de outros nos seu no centenário. Reforcem o time. A torcida paga. Chegar a 100mil sócios sem time? Devemos optar por (não com mercenários) um armador diferenciado (Riquelme, Veron, Dalessandro, Jadson, Daniel Carvalho). Um atacante matador (Dodô) deixando o Nilmar mais aberto ou alguém rápido pra ajudar o Nilmar (Sobis). Além disto um zagueiro direto pro lugar do Índio e um lateral esquerdo e emprestar todos os não aproveitados (nem que seja pagando parte salários).

  • Marcos diz: 17 de junho de 2008

    Gremio: Zagueiro? mesmo com a saida do Léo, nós não precisamos, pois temos o retorno do Teco. Lateral? mesmo com a saida do Hidalgo, nós não precisamos, temos grupo. Volante? Com a saida do E. Costa talvez um para ser titular da 1o função incontestável. Meia? Talvez mais um, não para titular, pois temos Roger, Theco e do Santos (além do junior Douglas), que lutam somente por 2 vagas. Atacante? mesmo com a saida de R. Mendes nós não precisamos, pois temos o goleador R. Marting subindo do junior.

  • Leonardo diz: 17 de junho de 2008

    Gremio: Trazer o Dutra lateral/ala esquerdo do Sport (34 anos mas com muita raça e saude) para alternar com o Helder. Trazer atacante GUERRON do LDU e da seleção Equatoriana. Repatriar o Iarley para ele fazer gol nos colorados e na final de Toquio no ano que vem.

  • CECON diz: 17 de junho de 2008

    SR.ALMOFADINHA KRUGER: VE SE CUMPRE O QUE PROMETE, POIS ATÉ AGORA NÃO FEZ COISA NENHUMA, ENTÃO VOU TE AJUDAR A LEMBRAR:PRECISAMOS DE UM ZAGUEIRO; ANDERSON (EX-CORINTIANS OU ANDRE BAHIA EX-FLAMENGO)UM MEIO CAMPISTA; WILIAN (EX-CORINTIANS )ORTHEMAN (URUGUAIO HOJE ESTUDIANTES);UM ATACANTE VELOZ E MATADOR (CAVENHAGI, BORDOUX OU BLAZ PERES )VE SE TE LIGA O CEREJINHA.SERÁ POSSIVEL?

  • Guilherme diz: 16 de junho de 2008

    O Gremio precisa de um grande centroavante pra jogar junto com o Perea:Blaz Perez, Marcio Nobre, Denis Marques, Palermo ou Ilan. Precisa de mais um meia armador: Dalessandro, Rochemback, Macknelly Torres, Manso(LDU). Talvez ainda precise de um 1º volante pq o E. Costa vai sair: Emerson( sonho) ou Josue. Na zaga a volta do Teco supri a saida do Leo. Nas laterais estamos bem, ate com reservas razoaveis, Temos opçoes no meio e no ataque. Faltam essas posições e subir Douglas, Rafael, Tiago e zagas.

  • Joao Ribeiro diz: 17 de junho de 2008

    Acho que está na hora do Inter abrir o cofre,pois nao podemos ficar fora da Libertadores no ano do centenário.Liédson,Daniel Carvalho,Danilo e até mesmo o Souza que o gremio tem interesse seriam jogadores de um otimo nivel para a busca desse objetivo,.

  • balestro diz: 16 de junho de 2008

    wianey meu caro,te lembras do super mercador sonda hem?fechou hoje parçeria com o campeão rebaichado 2005 curinthians paúlista.e o que se fala em sampa é na venda rápida do nilmar até agosto.porq o prejúizo é grande.o sonda rasgou dim dim com o nilmar e tão vendo que ninguem do exterior faz proposta.colorados torçam para ele jogar mal o grenal e tbem até o final da janéla de agosto.. desgraça pouco é bobagem.valeu.

  • ricardo chaves diz: 17 de junho de 2008

    O inter vai acabar ficando que nem a seleção brasileira, se desfazendo de craques. Já perdemos tantos que qualquer dia ficaremos como o Grêmio contando craques num bem-me-quer. Sugiro apenas um craque o Riquelme no colorado. Sei que é caro, mas aluguem ele então.

  • LUIZ FLAVIO diz: 17 de junho de 2008

    ACREDITO QUE O GREMIO PRECISE DE 03 NOVOS ATLETAS.UM CAMISA 10,RENATO, OUTRO CENTROAVANTE(TALVEZ FRANÇA) E O JARDEL.
    UM ABRAÇO

  • Gilberto Rezende diz: 18 de junho de 2008

    O Inter vai contratar 3 indicações “ovinas” do Tite… Anderson Lima, Fábio Bahiano e Baloy… E se o Grêmio dispensá-lo o Tite requisita o Rodrigomendes pros colorados… Ha Ha Ha prepara o gramadinho do Beira-Rio para as ovelhinhas… O Grêmio só vai trazer alguém se sobrar uma graninha de formador seo o dentuço sair do Barça… Caso contrário é isso aí e com sorte mais Tcheco e Souza…

  • clovis neri cechet diz: 17 de junho de 2008

    FABIO ROCHENBACK É O CARA – ELE ARRUMOU O INTER DE PARREIRA – ELE SABE ARMAR – E MARCAR O ADVERSÁRIO ALÉM DE MARCAR GOL – É UM FERNANDÃO MELHORADO NO FUTEBOL – ESTE DARIA CERTO NO INTER – ELE QUASE GANHOU O CAMPEONATO EM QUE O PARREIRA ÉRA TÉCNICO – INFELIZMENTE AQUELA VEZ O LENDRO GUERREIRO FEZ UMA BOBAGEM COM O CRUZEIRO QUE PERMITIOU PERDER O JOGO QUE ESTAVA GANHO – JÁ PENSOU UM TIME COM MAGRÃO – ALÉX – FÁBIO – E GUINAZU NO MEIO ?

  • Milton Soares diz: 17 de junho de 2008

    Wianey, eu tambem não acredito que essa direção do Inter vai trazer um reforço à altura do Fernandão. Possivelmente virá alguma aposta do tipo Ramon. Precisamos de um meia de alto nivel (Riquelme, Alex). O nosso Alex é lento e não é articulador, apenas chuta bem, às vezes.
    O colombiano Ferreira, ex-Atletico PR, seria um bom reforço para o meio. Precisamos de mais um volante qualificado, que saiba chutar em gol e armar do tipo Cleber Santana. Um zagueiro e um ala esquerdo são necessarios.

  • igor diz: 17 de junho de 2008

    (corrigindo – faltou um ala esquerdo) Time no 3-5-2: Victor, Teco, Pereira, SCHIAVI, Mattione, GEOVANIO (se venderem o Rafael), William Magrao, Roger, Helder, Perea e PALERMO . . . o Souza poderia entrar no lugar do Mattione e o Tcheco no do William pra quando precisar ser mais ofensivo e ainda poderia tirar o Pereira e colocar o Rudnei ou o Douglas (da base) pra liquidar o adversario! oq vcs acham?

  • olavo diz: 17 de junho de 2008

    Os jogadores do inter, não sei se por falta de treinamento leva muitos gols de bola parada, erram passes,pouco chutam de longe e com qualidade,raras vezes, esta precisando de treinamento ou estão muito gordos, o salario e bom e o churrasco também.

  • Fabio diz: 17 de junho de 2008

    Eu ia criticar o Wianey por dizer que o Inter perde com a saída do Fernandão, depois de tanto criticá-lo. Mas depois de ver que seus colegas do Sala do Redação também ficam indignados com suas teses, larguei o Wianey! :-D

  • alessandro de olivirea dos reis diz: 16 de junho de 2008

    vianei me responda porfavor sou torcedor do gremio e da seleçao brasileira.Sera que dunga nao deveria convocar kaka e ronaldinho gaucho mesmo sem estar jogando pois mais antes ronaldinho jogando mal do que diego jogando bem

  • Theo Cruz diz: 17 de junho de 2008

    Inter deveria insistir na contratação de Daniel Carvalho. Repatriar o Rochemback. E contratar um lateral/ala direito qualificado. Na esquerda, o Chiquinho tá caindo de maduro, só não vê quem não quer.

  • clovis neri cechet diz: 17 de junho de 2008

    FABIO ROCHENBACK É O CARA – ELE ARRUMOU O INTER DE PARREIRA – ELE SABE ARMAR – E MARCAR O ADVERSÁRIO ALÉM DE MARCAR GOL – É UM FERNANDÃO MELHORADO NO FUTEBOL – ESTE DARIA CERTO NO INTER – ELE QUASE GANHOU O CAMPEONATO EM QUE O PARREIRA ÉRA TÉCNICO – INFELIZMENTE AQUELA VEZ O LENDRO GUERREIRO FEZ UMA BOBAGEM COM O CRUZEIRO QUE PERMITIOU PERDER O JOGO QUE ESTAVA GANHO – JÁ PENSOU UM TIME COM MAGRÃO – ALÉX – FÁBIO – E GUINAZU NO MEIO ?

  • Pedro Colorado diz: 16 de junho de 2008

    Penso que o Inter possui os seguintes titulares: Renan, Índio, Sorondo, Edinho, Guiñazu, Magrão e Nilmar. Sinceramente, não confio no Alex como o camisa 10 do time. Então, levando em consideração que o Inter tem na direita Ângelo, Ricardo e Bustos (algum deles deve assumir o posto definitivamente, ou mesmo o Monteiro numa emergência), faltam um meia de armação, um lateral esquerdo e um atacante. Lógico, se o objetivo for o título.

  • Jonas Rafael diz: 17 de junho de 2008

    Meio campo e laterais(Grêmio é claro). Segue a mesma história.

  • Amarelo Imortal diz: 16 de junho de 2008

    O Gremio nao pode vender seus jogadores no meio de uma competiçao de novo. Vimos o que ocorreu o ano passado, quando sairam o Carlos Eduardo e o Lucio. Nao podemos pensar pequeno, alias temos que contratar. A torcida admite no minimo uma vaga na libertadores 2009, mas temos que pensar e no titulo. Nao adianta vender o Leo e o Rafael Carioca e depois cair de pau em cima do Roth. Temos que dar sustentaçao pro cara!!!Abraço!

  • igor diz: 17 de junho de 2008

    Time no 3-5-2: Victor, Teco, Pereira, SCHIAVI, Mattione, GEOVANIO (se venderem o Rafael), William Magrao, Tcheco, Roger, Perea e PALERMO

  • Jonas Franz diz: 16 de junho de 2008

    É claro que reforços são sempre bem-vindos, disso não discordo. Mas, para exercício, a próposito, escalação possível do Inter, no 4-4-2. Renan; Ângelo, Índio, Sorondo, Marcão; Edinho, Guiñazu, Magrão, Alex; Adriano e Nilmar.
    Ainda estarão no banco: Bustos (titular da Seleção Colombiana), Wellington Monteiro (titular no time campeão do Mundial 2006); Taison, Guto e Valter, promessas do Beira-Rio, que precisam jogar para deixar de ser.

  • clovis neri cechet diz: 17 de junho de 2008

    FABIO ROCHENBACK É O CARA – ELE ARRUMOU O INTER DE PARREIRA – ELE SABE ARMAR – E MARCAR O ADVERSÁRIO ALÉM DE MARCAR GOL – É UM FERNANDÃO MELHORADO NO FUTEBOL – ESTE DARIA CERTO NO INTER – ELE QUASE GANHOU O CAMPEONATO EM QUE O PARREIRA ÉRA TÉCNICO – INFELIZMENTE AQUELA VEZ O LENDRO GUERREIRO FEZ UMA BOBAGEM COM O CRUZEIRO QUE PERMITIOU PERDER O JOGO QUE ESTAVA GANHO – JÁ PENSOU UM TIME COM MAGRÃO – ALÉX – FÁBIO – E GUINAZU NO MEIO ?

  • Rodrigo Tricolor diz: 17 de junho de 2008

    Mater os jogadores atuais… trazer um meia ofensivo BOM… e um 1° volante indiscutível pro lugar do E.Costa, com isso estaremos no páreo pelo título!!!

  • rubem bross diz: 16 de junho de 2008

    o andré kruguer esta prometendo treis reforços de qualidade ja faz dois mezes.penso que ele sabe que o time preçisa de mais de qualidade.e os resultados do começo do brasileirão só podem ser mantidos se tiver um banco de reservas a altura dos titúlares.

  • alvaro diz: 17 de junho de 2008

    Caro Wianey. O grêmio ja tem um articulador, o Julio, mas por causa da teimosia do técnio não esta sendo aproveitado e esta sendo negociado. Teve poucas chances no time e ainda estava com problemas familiares qdo jogava. Seria interessante dar nova chance ao Julio, como esta dando para o Rodrigo Mendes, Teco e outros que foi dado no passado.

  • VALERIO MIRANDA diz: 16 de junho de 2008

    CARO AMIGO WIANEY,TENHO CERTEZA QUE O GREMIO PRECISA DE 1LAT.DIREITO E OUTRO ESQUERDO;MAIS 1 BOM ZAGUEIRO,POIS O LEO VAI EMBORA,+1 MEIA DE LIGAÇAO E 1 VELOZ ATACANTE DE QUALIDADE.ABRAÇOS.

  • luiz carlos monte diz: 16 de junho de 2008

    O Grêmio precisa de mais um articulador, um atacante, promover o Douglas, Rafael Martins eo Roberson, junto com o Héverton e o Vagner, zagueiros dos juniores. O inter não precisa de mais nada, pois é decantado por toda a imprensa do país como o melhor elenco, embora tenha precisado de um erro de arbritragem sábado, ao assinalar um penalti clarissimo no toque de mão do zagueiro OTOSCO(Orosco). Mais um grave erro desta péssima e sem critérios arbritragem brasileira. Um abraço Wianey

  • igor diz: 17 de junho de 2008

    ZAGUEIRO: Schiavi — 1º VOLANTE: Emerson/ Geovanio — MEIA: D`alessandro/ Souza — CENTROAVANTE: Palermo

  • Jonas Franz diz: 16 de junho de 2008

    No nível que estão as equipes do Campeonato Brasileiro 2008, acredito que este time do Inter que citei, com organização tática e motivação (trabalho pro nosso treinador, Tite), seja possível chegar entre 4 tranqüilamente.

  • Jairo Fachi diz: 17 de junho de 2008

    Seguinte Wianey:
    Grêmio:
    Precisa aproveitar melhor, Adilson, Soares, Jonas e do Santos.
    Precisa contratar mais um meia articulador e um atacante de velocidade, pois o campeonato é longo e lesões e cartões exigem bom plantel.

    No caso do Inter o caminho é acordar e perceber que 2006 já passou e a fila anda, mudanças são necessárias, o título do mundial é só para aquele ano não para sempre.

  • Luis diz: 17 de junho de 2008

    ÒÒÒÒ os caras!!!!! Querem montar uma seleção!!! Vcs esqueceram que possuem o condomínio de dívidas até 2010??? Vcs devem a curto prazo 3 velas pra cada santo!!! Até renda penhorada andam tendo… Rezem, rezem e voltem a rezar. Vcs precisam é se preocupar com uma vaga pra Sulamericana em 2009, isto sim… Logo, logo a casa cai!!!

  • bruno da geral diz: 17 de junho de 2008

    Não precisa contratar muito, é só manter o que já temos. Se permanecer o Léo e o Carioca, com a entrada de Tcheco e Souza, mais um ou dois reforços somos francos favoritos ao título. Também acho que o Dos Santos deve ser utilizado. POR FAVOR DIREÇÃO!! SE MOBILIZEM AO MENOS UMA VEZ!! FECHEM ESSE GRUPO!! NÃO VENDAM AGORA QUE SAIREMOS CAMPEÕES!!

  • filipe colorado diz: 17 de junho de 2008

    o inter precisa de um meia de qualidade,opçao viavel cleber santana que está no mercado a disposiçao,dinheiro o inter tem pra esse emprestimo.

  • Igor diz: 16 de junho de 2008

    souza para o meio campo
    manter o teco para subsitituir leo
    geovanio pro lugar do costa
    andre lima ou denis marques pro ataque

  • silvio jaime fernandes diz: 16 de junho de 2008

    Sempre fico desconfiado com as promessas de dirigentes. Esta de que o Inter vai contratar um jogador à altura do Fernandão é MENTIRA. Me apontem UM que tenha as qualidades do F9 e possa vir para o Beira Rio. Vamos rezar para que um Taison da vida dê certo.

  • Gilberto H. diz: 17 de junho de 2008

    Com certeza o Grêmio precisa de meia armador e por isso não entendo a dispensa de Julio dos Santos. Jogador com seu handicap nao se dispensa sem motivos serios. Quais seriam? Nao traria Souza. Melhor repatriar Lucas, Anderson ou Carlos Eduardo. E Cássio. Adaptar Makelele para ala direita, nunca como meia armador (parece ser essa a escolha do tecnico). Enfim valorizar os juniores. Pra valer.

  • Tricoêmio diz: 17 de junho de 2008

    Olá !
    Gostaria que me esclarecesse uma dúvida, porque o Tcheco que foi contratado e veio do exterior só pode jogar em Agosto e o Ferreira do Atlético Paranaense também veio agora da Arábia ou Catar ( naõ recordo bem ) mas já obteve condição de jogo do Atlético contra a Portuguesa, alegando já ter o nome no BID ? Não seria a mesma condição do Tcheco ???

    Abcs

  • Marco Aurélio Castaldo Andrade diz: 17 de junho de 2008

    O Inter precisa urgente de um lateral-esquerdo, talvez até mais que um meia “articulador” (detesto este termo). Isto equilibraria a equipe, pois hoje temos lá uma enorme avenida, o que faz Guina, Magrão, Edinho e até Sidnei cair por lá e cometer falta para parar o jogo. Contra o Bota o Sidnei acabou expulso. Se o time estiver equilibrado, subindo no toque, triangulando, o tal “meia articulador” pode ficar em 2°plano. Além de ser difícil encontrar na faixa salarial oferecida.

  • igor diz: 17 de junho de 2008

    Time no 4-4-2: Victor, Paulo Sergio, Teco, SCHIAVI, Helder, GEOVANIO (se venderem o Rafael), William Magrao, Tcheco, Roger, Perea e PALERMO

  • Milton Soares diz: 18 de junho de 2008

    Wianey, o Inter está tentando trazer o Ramon por indicação do Tite.
    Assisti alguns jogos do Ramon pelo Corinthians da MSI, aqui em São Paulo. Acho um jogador apenas para compor grupo. Não é jogador para ser titular. Não serve nem para engraxar a chuteira do Fernandão.
    É do mesmo nivel do Andrézinho.
    ASSIM NÃO DÁ!!!!!!!!!! Vendem um craque e contratam um jogador comum.

  • Sebastian diz: 16 de junho de 2008

    um ZAGUEIRO TITULARISSIMO (estrangeiro q eh mais facil de encontrar) pra repor o Leo, o Souza e um 1º VOLANTE TITULAR (q saiba marcar e atacar como o Rafael Carioca) se venderem o Rafael.. Centroavante so se conseguirem trazer o Palermo

  • Marco diz: 17 de junho de 2008

    Sou gremista e acho que a tal cereja no bolo deveria ser pro ataque, do tipo chamado pejorativamente de figurão. A defesa e o meio parecem acertados (desde que não se perca jogadores na janela de agosto). Se se confirmar o Souza do PSG o meio tá mais do que bom. O Grêmio deveria trazer um baita atacante, daqueles de encher aeroporto. Daria 2 sugestões que é claro jamais viriam, mas do nível deles: Palacio do Boca ou o Fred, ex- Cruzeiro.

  • solon diz: 17 de junho de 2008

    Olá Wianey ! Olha, prá te dizer a verdade eu acredito que o Inter precisa de uns quatro reforços para seguir adiante no brasileirão. Vejamos: falta um ala esquerdo, um meia articulador, um atacante, obviamente e uma peça que quase ninguém tem falado: ah que falta, falta um zagueirão que saiba cabecear e se posicionar dentro da área. O problema amigo é que o torcedor tem medo de promessas e deste papo de remontagem de time, às vezes “vestiário sujo” é indicação de situação financeira delicada…

  • André Riffel diz: 24 de junho de 2008

    O Grêmio está perfeito, não meche em nada se nao estraga, contrata um meia pra ser banco e o resto a gente se vira…
    Sempre foi assim, porque tem que mudar????

  • jair diz: 17 de junho de 2008

    Por que deixar de aproveitar o J. dos Santos? Deixem o cara jogar. A solução está no em casa. Vão liberar p/ outro time esse grande jogador? abram os olhos.

Envie seu Comentário