Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Prova de fogo

17 de junho de 2008 8

Anderson treinou hoje para o jogo contra a Argentina/Divulgação, CBF

A Argentina empatou com o Equador, está sedenta de reabilitação. O Brasil fez pior, perdeu para o Paraguai. Se não derrotar os argentinos, a casa brasileira balança e talvez caia. Dunga está embretado. Terá que mudar a escalação.

Anderson está quase confirmado, entra no time. E seria conveniente que substituísse Josué por Hernanes, espécie de unanimidade nacional. Talvez não fosse má idéia igualmente juntar Julio Baptista aos titulares. Pelo menos tem tamanho para encostar nos competitivos argentinos.

Muito mais Dunga não poderá fazer. Não existem alternativas do tipo inquestionáveis. Daniel Alves no lugar de Maicon? Pode ser, mas não creio que esta mudança tornasse a Seleção Brasileira uma máquina pelo lado direito.

Enfim, resta a quase certeza de que a equipe terá uma atitude anímica mais condizente com as expectativas da torcida brasileira. Às vezes impõe-se a sensação de que os jogadores brasileiros julgam-se melhores do que realmente são.

O TORCEDOR BRASILEIRO APOSTA EM REABILITAÇÃO DO BRASIL CONTRA A ARGENTINA?

Postado por Wianey

Bookmark and Share

Comentários (8)

  • silvio jaime fernandes diz: 17 de junho de 2008

    Dunga afirmou que antes de mexer no time, tem que haver atitude do jogadores. Ele não está errado. Ou será que meio time desaprendeu a jogar?….

  • Marcos diz: 17 de junho de 2008

    Não tem esquema, falta qualidade e o treinador (não é pq é colorado) não tem o minimo de experiencia como técnico…
    a seleção sem Ronaldinho tem que jogar no 3-5-2 com:
    1-Julio Cesar;
    3-Léo, 5-Juan, 4-Breno;
    2-Maicon, 8-Lucas, 11-Anderson, 10-Kaká, 6-Gilberto;
    7-Robinho, 9-Pato;

    com Ronaldinho pode jogar no 4-4-2 com: 1-Julio Cesar; 2-Maicon, 3-Léo,
    4-Breno/Juan, 6-Gilberto; 5-Lucas, 8-Anderson, 10-Ronaldinho, 11-Kaká;
    7-Robinho, 9-Pato;

  • RAFAEL NEVES diz: 18 de junho de 2008

    MEIO CAMPO: LUCAS, HERNANES, ANDERSON E KAKÁ.
    ATAQUE: RONALDINHO E PATO (CHEGA DE PEDALADAS IMPRODUTIVAS, QUE NÃO DÃO EM NADA)
    DEFESA: SEGUE A MESMA

    ALGUÉM SE ATREVE A DIZER QUE NÃO É UM MEIO CAMPO DE IMPOR RESPEITO, DE BOTAR MEDO?

    DEIXA A GURIZADA JOGAR, QUANDO CHEGAR A COPA ESTARÃO PRONTOS, MADUROS E TERÃO AINDA OS MAIS EXPERIENTES KAKÁ, RONALDINHO, LUCIO E JUAN PRA EQUILIBRAR.

  • Alexandre diz: 17 de junho de 2008

    Wianey, não concordo qdo vc diz que o Brasil fez pior do que a Argentina. Acho mais normal perder fora de casa para o Paraguai líder do que empatar em casa com o Equador. Não que eu tenha gostado do resultado do Brasil, apenas acho ainda pior o resultado da Argentina.

  • Wendhell Oliveira diz: 17 de junho de 2008

    Com um audacioso 4-3-3 o Brasil passa por cima da Argentina. Julio Cesar, Daniel Alves, Lucio, Juan e Kleber. Gilberto Silva, Hernanes e Anderson. Robinho, Adriano e Pato. Com o grupo que o Dunga tem a disposição no momento seria o melhor time para colocar em campo.

  • Paulo diz: 18 de junho de 2008

    Quando houver o Globetrother (nem se é a menira correta de escrever) do futebol, certamente ROBINHO vai fazer parte com seus lances mirabolantes.

  • Gremista da Palhoça diz: 17 de junho de 2008

    Bem, vou ter que repetir de novo aqui que já falei mil vezes: em futebol a determinação e a disciplina tática estão acima da qualificação individual. Eu tenho que repetir sempre, visto que os caras são surdos. A qualidade da tática e determinação, o Dunga tem, e vai passar por cima da Argentina.

  • Léo diz: 17 de junho de 2008

    Muito mais urgente que a troca da lateral direita e`a da esquerda onde o ex-jogador (mais um ao lado do do seu xará Silva) Gilberto além de não acertar um unico cruzamento sequer, nunca chegou à linha de fundo em sua carreira, o que no futebol moderno e` uma grande falha. O Juan do framengo e o lateral (esquerdo) do curintias estão pedindo passagem…

Envie seu Comentário