Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Pouco futebol

19 de junho de 2008 19

Anderson saiu no primeiro tempo e Riquelme foi substituído/Antonio Lacerda, EFE

Nos primeiros minutos do jogo entre Brasil e Argentina pensou-se que as duas seleções produziam pouco porque estavam se respeitando ao extremo. No final da etapa inicial, a impressão era a de que os dois times tinham sido cautelosos em demasia.

Mas a constatação definitiva acabaria se impondo: brasileiros e argentinos não estavam jogando mais porque, simplesmente, não conseguiam. Nenhuma estrela individual brilhou. Pelo contrário. Riquelme chegou a ser substituído. Dunga surpreendeu substituindo Diego que entrara no lugar de Anderson, que saiu lesionado.

 

No final do jogo, a torcida deu adeus a Dunga e pediu Felipão. Poderia ter pedido um time que não erraria.

COM O FUTEBOL APRESENTADO ONTEM, QUAIS SERIAM AS CHANCES DO BRASIL NA COPA DO MUNDO?

Postado por Wianey

Bookmark and Share

Comentários (19)

  • Angelo Frizzo diz: 21 de junho de 2008

    Queira Deus que os Brasileiro estejam vendo a Eurocopa. Só assim saberão o que é FUTEBOL. Falo em futebol jogado por ONZE, como eles jogam. Jogadores que sabem dominar uma bola na corrida, que passam com precisão, que se conhecem.Aqui´é só perder tres partida e trocam o Técnico.Nunca tivemos, não temos, nunca teremos bom futebol. Só temos os melhores jogadores, que sempre resolveram sozinhos, em eventuais grandes jogadas. Vejam a Eurocopa por favor.

  • Heliomar Pedro da Silva diz: 19 de junho de 2008

    O que o Dunga e outros treinadores tem contra o Pato! Dunga, senão dá com Adriano, Luiz Fabiano ou Robinho, dá pelo menos uma chance pro Pato. Vai de Pato, prá não pagar o pato!

  • Norberto diz: 19 de junho de 2008

    Quem é esse anderson balaca, errou uns 20 passes em 20 min. Esqueceram de avisar pra ele que não estava jongando contra o Nautico, quando ele se deu por conta, pediu pra sair.

  • jorge oliveira brandão diz: 20 de junho de 2008

    Com todo o respeito, discordo do Leandro, de Caxias. Só´é “bonequinho de Olinda” quem quer. Vc. sò se deixa dominas por alguém, se quiser. O Dunga tá lá por que quer. Então, q não reclame se é manipulado pelo Sr. Teixeira. Agora. Luxemburgo na Seleção? Aí já é demais.Nós não merecemos isso de novo. É um ótimo técnico, mas já teve seu tempo na Seleção.Precisamos de jogadores novos e técnico novo, que tenham COMPROMETIMENTO, Só isso.Sei q não é fácil.mas do jeito q tá não chegaremos a lugar nenhum

  • Jonas Rafael diz: 20 de junho de 2008

    As chances são poucas. Aa boa, a dificuldade nunca foi tamanha pra classificar. Até a Venezuela está forte. Acho que já passou a hora de mudar o técnico.

  • RAFAEL NEVES diz: 19 de junho de 2008

    É cedo ainda para avaliar. Temos que levar em consideração que a seleção está em fase de renovação e sem Ronaldinho e Kaká, e isso faz muita diferença. Dependendo do desempenho na Olimpiada, me atrevo a dizer que Josué e Mineiro sequer vão a Copa. São mais dois anos de maturação pra Hernanes, Lucas, Léo, Pato e Andersom, como marca esse Anderson, não era assim, no Grêmio era meia. Mas o que me deixou feliz mesmo é saber que trabalham com idéia de levar Ronaldinho a Olímpiada,que timaço teremos

  • jeferson diz: 19 de junho de 2008

    A seleção não está jogando nada, não tem jogadas ensaiadas e dá para ver que é escolhidos os jogadores e eles que tem que se virar para fazer as jogadas, só dependemos de alguma inspiração que já não existe mais na seleção. Não sei como o Dunga deixa o Robinho até o final do jogo, faz tempo que ele não dá uma resposta positiva na seleção e ninguém o critica.

  • colorado1 diz: 19 de junho de 2008

    ja nao entendo mais nada . o paraguai que venceu o brasil tomou uma goleada da bolivia . a argentina sofreu para fazer um golzinho , em casa, no equador que o brasil fez 5 x 0 . pra mim ta tudo uma zorra. agora??? PATO NO BANCO o DUNGA TA PEDINDO PRA SER DEMITIDO MESMO. abraços.

  • Rogelton Foss diz: 19 de junho de 2008

    Wianey! Na minha opinião o que está faltando autalmente na Seleção Brasileira, além dos craques Ronaldinho de Assis e Kaká é um comando de vestiário a altura dum estilo Felipão! Um grande abraço!

  • Renato Andrade diz: 19 de junho de 2008

    Wianey, não seria hora de dar uma chance para Mano Menezes na seleção?

  • Lucio Carvalho diz: 19 de junho de 2008

    Sinceramente? Com o futebol de ontem a Seleção Brasileira vai assistir à Copa pela TV em 2010.

  • Joao Ribeiro diz: 20 de junho de 2008

    é uma pena ter que a vaia por tão pouco já virou “normal”. Dunga foi campeao da Copa América,em 3 jogos contra a Argentina foram duas vitórias e um empate…esta tendo o desfalque de jogadores como Ronaldinho Gaúcho,Kaka,Ronaldo Fenomeno entre outros…ou seja,acho injusta e antecipada essas críticas,a vaia deve ser direcionada a esse torcedor secador que concerteza acha que o Brasil é obrigado a dar show todos os jogos…nao conhecem o futebol.BUUU pra voce!

  • jadel dias diz: 19 de junho de 2008

    Sò para lembrar Wianei, o Riquelme foi substituido aos 38 do segundo tempo. Da maneira como tu colocou parece que foi porque ele jogou muito mal

  • Emerson Davi Escobar Vieira diz: 19 de junho de 2008

    Com o futebol de ontem, mal dá pra passar da primeira fase, mas como ainda tem 2 anos, espero que essa situação mude…

  • Joao Ribeiro diz: 19 de junho de 2008

    Wianey,ontem eu vi o comportamento mais ridiculo de uma torcida em todos os tempos.É uma vergonha esse povo de minas,gritando olé,aplaudindo Messi,vaiando a seleção,tirando toda a energia que poderia empurrar o time a vitória.parecia que o jogo era em Buenos Aires.Depois todos reclamam que o Brasil só joga em Londres e etc…SECADOR FICA EM CASA,foi simplesmente repugnante oque se ouvia no estádio.Acho que voce deveria criar um debate sobre isso. FORA MINAS!

  • Celeiro de Ases diz: 19 de junho de 2008

    Ser Campeão. O Brasil tem tudo para ser campeão. Chega de pessimismo Wianey.

  • LUIS F B diz: 19 de junho de 2008

    Google informa “Voce quis dizer, Quais as chances deste time no campeonato Brasileiro?”
    REBAIXAMENTO

  • leandro diz: 19 de junho de 2008

    DUNGA ESTÁ APENAS UM BONEQUINHO DE OLINDA NAS MÃOS DO TEIXEIRÃO ESQUENTANDO O LUGAR PARA LUXEMBURGO, ELE “DUNGA” DEVERIA TER ASSUMIDO A SELEÇÃO. ADMITIR QUE NÃO É TÉCNICO NEM DE VARZEANOS E NOS POUPAR DE TANTAS FRUSTRAÇÕES EM RELAÇÃO A SELEÇÃO. DEVERIA PEGAR SEUS CONVIDADOS E TIRAR FÉRIAS EM DUBAI, TALVÉZ COM O ABELÃO ELE CONSIGA ALGUMA COISA!

  • tricolor sempre! diz: 19 de junho de 2008

    Wianey,teve gente que se ofendeu porque os mineiros vaiaram Dunga e a Seleção no mineirão.Atrevo-me a dizer que eles seriam vaiados em qualquer parte do Brasil(mesmo aqui,com Dunga e tudo)A Seleção não vai a lugar algum desse jeito,o Dunga é um fantoche da CBF e é direito do torcedor manifestar seu descontentamento sim.BUUUUUU!!!FORA DUNGA!!FORA RICARDO TEIXEIRA!!BUUUUU!!!

Envie seu Comentário