Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Preparação da Dupla

27 de junho de 2008 12

Banco de Dados ZH

Já se disse que as conseqüências de uma derrota no próximo Gre-Nal seriam catastróficas para a equipe que sofresse este infortúnio.

Sem desconsiderar que um mau resultado atribularia a vida de Celso Roth e que os colorados ergueriam voz contra os dirigentes do seu clube em caso de derrota, penso que o clima da semana desfavorece projeções trágicas.

Não haverá paz para o perdedor, sem dúvida, mas não parece haver entre as duas torcidas disposição bélica para reagir desatinadamente a um resultado negativo. Pode ser a calmaria que antecede as grandes tempestades, é possível.

No momento, entretanto, é obrigatório admitir e proclamar que existe um ambiente tão calmo que chega a ser suspeito. Será por medo ou respeito entre gremistas e colorados? Estariam represados sentimentos fortes, prontos para serem liberados tão logo Alicio Pena Júnior encerre a partida?

Pergunta do blog aos torcenautas:

ESTE CLIMA DE TRANQUILIDADE É FALSO OU VERDADEIRO?

Postado por Wianey

Bookmark and Share

Comentários (12)

  • Guilherme Louzada diz: 27 de junho de 2008

    É verdadeiro, por mais que a “especializada” imprensa furungue, por mais que tente colocar palavras na boca do Celso Roth, não deu pra inventar nenhuma polêmica. Azar da imprensa que perde audiência e vende menos jornal e sorte dos torcedores que poderão caminhar tranquilamente em direção ao Olímpico. Pelo menos é isso que me parece que vai acontecer.

  • Celeiro de Ases diz: 27 de junho de 2008

    O que há de errado nisso? É apenas um jogo Wianey.

  • Carlos Alberto de Oliveira diz: 28 de junho de 2008

    Não acredito que Gremio ou Inter tenham MEDO um do outro. Acho que se respeitam, como merecem ser respeitados, afinal, são duas estrelas de primeira grandeza do RS. Já tiveram suas glórias (e que glórias), e ainda vão ter muitas. Eu, sou colorado, mas admiro e respeito o Gremio. São dois grandes clubes, duas forças extraordinárias do futebol, duas escolas que causam inveja principalmente a corinthianos, flamenguistas, são paulinos, afinal a todos.
    Bom Gre-Nal para a dupla, e em paz.

  • Rodrigo diz: 27 de junho de 2008

    Olha Wianey, considero falso este clima de tranquilidade antes do GRENAL, sou gremista e desde quinta já estou contando as horas para o jogo, como com certeza muitos colorados também estão. Contudo não admito que uma derrota desvalorize o trabalho do grupo de jogadores ou do Celso.

  • eduardo diz: 27 de junho de 2008

    Mesmo se o Gremio Perder nao seria uma catastrofe para o Celso como tu ta falando e exagerando, ele vem mostrando um exelente trabalho e nao é uma derrota que vai abala minha confiaça sobre ele, ja do do lado dos vermelho ai sim vira catastrofe ja sei de varios torcedores que estao se desasociando por causa das atitudes da diretoria.

  • alisson diz: 27 de junho de 2008

    Mais falso que nota de 3 reais!

  • hugo leo diz: 27 de junho de 2008

    O risco maior seria para o Gremio, e a torcida tem de entender , como é esmagadora maioria, que qualquer problema no Estádio pode acarretar penalidades ao Time. Acho que um empate serenaria os animos . Mas o INTERNACIONAL está muito INSTÁVEL. NAO SE SABE o que vem. E Se o gremio tiver penaltis a favaor , babaus. MAS ACHO QUE VAI A UM EMPATE , O MELHOR RESULTADO AOS GAUCHOS NESTE MOMENTO. Mas independentedo resultado faltam ainda 90% do campeonato a disputar. MUITO TEMPO PARA RECUPERAR .

  • silvio jaime fernandes diz: 27 de junho de 2008

    Nuncca houve e nunca existirá “um clima” de paz antes de um greNAL.É um jogo atípico, que até supera outros clássicos no Brasil.Esta matéria Wiany, está me parecendo pólvora perto de fogo. Aconteça o que acontecer, 2ª feira voce dirá:…viu?…eu não falei?…è fácil ser coluna do meio, não comprometa o comentário

  • Ridículo diz: 27 de junho de 2008

    É só mais um Grenal, só mais um jogo…

  • Moro_srg_geral_sm diz: 27 de junho de 2008

    falso todos sabem q o bixo pega quando a bola rola e após ou antes tb.

  • Douglas diz: 27 de junho de 2008

    ai vem tempestade Wianey.. pode apostar.

  • Marla Gass diz: 27 de junho de 2008

    Esse silêncio todo não é falso. Mas também não é pacífico. Me parece que as torcidas simplesmente não se arriscam à corneta pré-jogo porque nem Grêmio nem Inter tem time, no momento, pra serem francos favoritos. Por mais que o Grêmio pareça em melhor fase, é uma “vantagem” muito sutil, muito vacilante, ainda não consolidada.
    Daí o silêncio.

Envie seu Comentário