Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Roth teve que mudar

29 de junho de 2008 117

As mudanças de Roth no segundo tempo melhoraram o time do Grêmio/Daniel Marenco

Pela primeira vez, desde que foi contratado pelo Grêmio, o nome de Celso Roth, antes do jogo, foi saudado com aplausos. Nenhuma vaia foi ouvida na torcida gremista.

O Grêmio só conseguiu equilibrar o confronto no meio-campo quando, no segundo tempo, Celso Roth trocou um zagueiro por um meio-campista.

Fora disso, são conjecturas vagas e pouco consistentes. A disputa neste setor chegou a pender para o Grêmio quando entrou Rafael Carioca, com melhor técnica do que Willian Magrão, e o Inter começou a cansar, fato comum nos últimos tempos.

Pereira, sem dúvida, teve uma grande atuação. Foi, talvez, o único jogador gremista que conseguiu manter a sua média dos últimos jogos. Bem marcado, Roger produziu pouco, muito pouco. Mas, cobrou bem o pênalti e acabou protagonizando o fato gremista mais importante do Gre-Nal.

O Gre-Nal pode ter sido um divisor de idéias. Até ontem, Paulo Sérgio vinha sendo o lateral-direito titular do Grêmio. Depois do “baile” que levou de Taison, será que continuará no time ou estará chegando a vez de Felipe Mattioni? E o esquema tático, seguirá sendo o 3-5-2?

Para a torcida gremista, o herói do jogo foi o árbitro-auxiliar que flagrou a agressão de Renan e comunicou o árbitro da infração. Marcação correta. Já no gol de Índio, Nilmar estava em posição irregular. Quando Marcão desvia a bola de cabeça, Nilmar está impedido. Victor faz a defesa parcial, Nilmar participa da jogada e Índio conclui. Como o atacante tirou vantagem de uma situação irregular, a jogada do gol foi ilegal.

O Grêmio escapou de uma derrota. Foi o Inter que mais concluiu — teve duas bolas nas traves — e acabou ganhando um ponto, mesmo jogando na sua casa. O Gre-Nal, entretanto, ofereceu boas lições para Celso Roth.

A principal: é sempre temerário jogar com apenas três jogadores no meio-campo.

Postado por Wianey

Bookmark and Share

Comentários (117)

  • Luiz Alberto Dri diz: 30 de junho de 2008

    Desculpe wianey mas quero discordar quanto ao fato d vc achar a “agressão de Renan” correta. Se vc olhar novamente a jogada, a bola é alçada à area,o Renan a agarra no ar com as mãos,isto é, está de posse da bola,quando o jogador Rodrigo M. corre na direção do goleiro q tenta proteger-se levantando a perna q atinge o jogador gremista, e este atinge o goleiro colorado. Ou seja, falta para os dois lados. E se o juiz parou a jogada devido ao asceno do auxiliar, logo deveria ser dado bola a chão.

  • Rafael diz: 30 de junho de 2008

    Acho eu,na minha leiga concepção,que se Roth estivesse iniciado a partida com Mationi e Rafael Carioca,a historia do Grenal poderia ter sido um pouco diferente a favor do Gremio.

  • Gemerson Marques diz: 30 de junho de 2008

    Assim como o penalti do Renan pode ter sido , o penalti não marcado no Nilmar não é comentado,e o penalti do Renan pode ter existido mas foi marcado somente após a próxima jogada,a expulsão poderia ser correta mas o penalti não pois ja tinha dado sequencia,estava em outra jogada que o próprio arbitro marcou lateral pro Grêmio,o juiz voltou atras pela 1° vez na História,e a favor do Grêmio após não ter dado penalti no Nilmar,QUE ESTRANHA CONHECIDENCIA.E DALHE GREMIAU,PORQUE NÃO ESCALARAM EDILSON

  • Luis Garcia diz: 30 de junho de 2008

    Caro Wianey, tem um lance do Grenal que poucos estão comentando. O gol do Parea para mim foi legal. A bola vem do Sorondo e não do Marcel, isso não tira o impedimento? abraço Garcia, sao sepe

  • ricardopacheco diz: 30 de junho de 2008

    E O LANCE EM QUE O NILMAR FOI AGARRADO DENTRO DA AREA DO GRÊMIO E O JUIZ OLHANDO NÃO MARCA???? O LANCE DO RENAN FOI PARA SE DEFENDER JÁ QUE O ATACANTE DO GRÊMIO FOI AO ENCONTRO DO RENAN PARA TENTAR BATER NELE. PORQUE ELE NÃO PAROU SABENDO QUE AQUELA BOLA É TODA DO GOLEIRO?????
    O GRÊMIO PROVOU QUE NÃO DEVE ESTAR NA POSIÇÃO NA TABELA QUE OCUPA. NÃO TEM NADA QUE LHE DÁ UMA QUALIDADE MAIOR. COM O TEMPO DEVERÁ FICAR NUMA POSIÇÃO BEM MAIS ABAIXO NA TABELA. TIME MEDIOCRE, ASSIM COMO SEUS DEVENSORES.

  • Marco diz: 30 de junho de 2008

    Acho que o Roth teve mais sorte que juízo. essa mania dele de mexer no time sempre as vésperas de jogos importantes…o negócio é investir na formação que já havia dado certo (3-5-2) para adquirir maior entrosamento ainda. Na minha opinião, mexer só depois da janela de contratações de agosto, até lá a coisa tinha que ficar como está!

  • P ANARQUISTA diz: 30 de junho de 2008

    Gremio RBS futebol Portoalegrense
    RBS PSDB R$
    Torcida Alma castelhana, ha e falta dizer também um bando de fanaticos por um CACO DE TIME amontuado dentro de campo.
    Torcida nazista marginal com o apoio e cobertura da RBS
    Este é o gremio que RBS tando vangloria com seus comentarista de baixo nivel pois não separam o sua preferência por esse CACO de TIME, ou seja a parcialidade continua tanto na politica quanto no futebol. SIMPLISMENTE “RIDICULOS E MEDIOCRES”.

  • Madalena diz: 29 de junho de 2008

    É correto a RBS dar um espaço para um blog (Blog Colorado) onde o responsável por esse espaço utiliza palavras de baixo calão quando se refere ao time adversário? Isso, mesmo que de forma indireta, não incita à violência? É correto alguém da imprensa utilizar-se desses expedientes que, são utilizados pelos tais de “torcedores baderneiros”? Não estaríamos diante de um suposto caso de “mau exemplo”? Basta acessar o tal blog e conferir o absurdo! Ps.: Segue com cópia para a direção da RBS.

  • Felipe diz: 29 de junho de 2008

    è isso ai Vianei..Parabens pelo comentario..um dos poucos da imprensa que relata o que realmente aconteceu no jogo..onde muitos na imprensa tao desesperados gritando que nao foi penalty naquela agressao ridicula do Renan…e dizendo que o unico lance lance polemico do gre-nal foi o impedimento clarissimo no gol do inter que o bandeira nao deu…parabens>>>!!!!

  • Rodrigo diz: 29 de junho de 2008

    Wianey
    Como bom gremita que és, só esqueceu de falar sobre o penalti em que o Pereira puxa o Nilmar pela camiseta dentro da área. Também está na regra, puxou a camisa é falta, dentro da área, é penalti.
    Abraço
    Rodrigo

  • Jairo Colorado – UNICO CAMPEAO DO MUNDO RS diz: 29 de junho de 2008

    Saiu BARATO, devem dar GRACAS A DEUS por terem EMPATADO COM O CAMPEAO DO MUNDO, MUITO DESFALCADO, da proxima vez nao sera assim, nao tera o APITO AMIGO… rsrsrs

  • Tardeli Voss diz: 30 de junho de 2008

    Parabéns por mencionares o impedimento do Nilmar

  • Dorico diz: 29 de junho de 2008

    Qualquer esquema passa p/Roger q + uma vez demostrou q nao da mais. Nao consegue acompanhar a velocidade do futebol autal; nao da conta nem de cobrar um escanteio e entao,Inventou de cobrar rapido p/o lado.? Nao pode, esta era uma daspricipaisjogadas do Gremio.?ate nasfaltas faz levantamento bizonho p/area, recuando pro goleiro; a bola faz uma viagem Kilometrica tirando a chance do ataque. Veja que nao ha ligacao entre defesa, meio de campo e ataque.Abola eh levantada da defesa direto pro ataque

  • Felipe Silva diz: 29 de junho de 2008

    Bandeirinha herói do jogo? escapou da derrota? q jogo tu viu Wianey? O bandeira nao fez mais q a obrigação em marca aquele penalti escandaloso e ainda prejudicou o gremio no gol do inter, tanto o nilmar qto o indio estavam impedidos. Portanto quem tem q agradecer ao juiz e por ter escapado da derrota foi o inter.

  • Beira Rio diz: 29 de junho de 2008

    Cara nunca mais entro no teu blog!!!!
    Ou tu é muito loco, e viu o jogo chapado ou tu é o maior sem vergonha q eu ja li!!!!
    Ou pode ser q tu não entenda nada de futebol!!! Opção mais provavel!!!!

  • Paulo diz: 29 de junho de 2008

    Fui assaltado.
    Caso de polícia.
    Algum comentário sobre o time com maior número de penaltis a favor no mundo este ano???

  • Dorico diz: 29 de junho de 2008

    Nao vi e nem a tv mostrou se houve irregularidade no gol do inter, mas era muito dificil realmente de detectar. Ja no penalty foi perfeito, alias ha tempos que nao se ve um arbritragem tao boa, e isto, diz que eh possivel dos arbritros trabalhar bem e sem ficar torcendo para seus times, se impondo e buscando aparecer mais que os jogadores;a comissao pode e deve estar mais atenta com os arbitros relapsos.

  • Guto Bender diz: 30 de junho de 2008

    Parabéns, Wianey. Mesmo depois do Gre-Nal, vais continuar defendendo o Roth. Eu admiro a coerência em um ser humano. É de uma burrice assustadora, mas é coerente. Qualquer inteligência MEDIANA (nem precisa ser o gênio que alguns da crônica esportiva se julgam) já percebeu, muito tempo atrás, que o Celso Roth é um TREINADOR MÉDIO que se julga um TÉCNICO EXCELENTE. Até aí, tudo bem. O que me assusta é quando alguns resolvem apoiar. Ou é burrice, ou é má-fé.

  • Marcos diz: 30 de junho de 2008

    Já está na hora de o Roth esquematizar o time para jogar sem o Léo, sem o Eduardo Costa e com o Felipe Matione como titular… 3-5-2: Victor; Jean, Pereira, Réver; F. Matione, W. Magrão, R. Carioca, Roger, Helder; Perea, Marcel/Soares/Reinaldo; Se for de 4-4-2: Victor; F. Matione, Pereira, Réver, Helder; W. Magrão, R. Carioca, Tcheco/Rodrigo Mendes, Roger; Perea, Marcel/Soares/Reinaldo; Chega de invenção, afinal Magrão e Eduardo juntos não da!

  • Alexandre diz: 29 de junho de 2008

    Parabéns Wianey, tu foi o único comentarista que eu ouvi dizer que o gol do Inter foi irregular, os outros não viram ou acham que pro Inter vale gol irregular e omitem este fato.
    Por isto tu é o mais respeitado comentarista do sul do brasil.
    Parabéns Wianey!!

  • PAULO diz: 30 de junho de 2008

    O INTER SOUBE MARCAR COM MUITA EFICIENCIA DURANTE TODO O JOGO,PORÉM DISCORDO Q TENHA SIDO SUPERIOR NOS 90 MIN.SE ROTH TIVESSE ENTRADO C/R.CARIOCA DESDE O INICIO COMO CONVINHA,SERIA OUTRO JOGO.MÉRITOS AO BANDEIRA Q CORAJOSAMENTE VIU O LANCE DO PÊNALTI,COISA Q MUITOS AUXILIARES SE OMITEM.A CHORADEIRA COLORADA FAZ SENTIDO,AFINAL NÃO GANHAM UM CLASSICO HÁ ALGUM TEMPO E O Q É PIOR,COM O EMPATE CONTINUAM HABITANDO AS CERCANIAS DA ZONA DE REBAIXAMENTO.

  • PAULO diz: 30 de junho de 2008

    O INTER SOUBE MARCAR COM MUITA EFICIENCIA DURANTE TODO O JOGO,PORÉM DISCORDO Q TENHA SIDO SUPERIOR NOS 90 MIN.SE ROTH TIVESSE ENTRADO C/R.CARIOCA DESDE O INICIO COMO CONVINHA,SERIA OUTRO JOGO.MÉRITOS AO BANDEIRA Q CORAJOSAMENTE VIU O LANCE DO PÊNALTI,COISA Q MUITOS AUXILIARES SE OMITEM.A CHORADEIRA COLORADA FAZ SENTIDO,AFINAL NÃO GANHAM UM CLASSICO HÁ ALGUM TEMPO E O Q É PIOR,COM O EMPATE CONTINUAM HABITANDO AS CERCANIAS DA ZONA DE REBAIXAMENTO.

  • PAULO diz: 30 de junho de 2008

    O INTER SOUBE MARCAR COM MUITA EFICIENCIA DURANTE TODO O JOGO,PORÉM DISCORDO Q TENHA SIDO SUPERIOR NOS 90 MIN.SE ROTH TIVESSE ENTRADO C/R.CARIOCA DESDE O INICIO COMO CONVINHA,SERIA OUTRO JOGO.MÉRITOS AO BANDEIRA Q CORAJOSAMENTE VIU O LANCE DO PÊNALTI,COISA Q MUITOS AUXILIARES SE OMITEM.A CHORADEIRA COLORADA FAZ SENTIDO,AFINAL NÃO GANHAM UM CLASSICO HÁ ALGUM TEMPO E O Q É PIOR,COM O EMPATE CONTINUAM HABITANDO AS CERCANIAS DA ZONA DE REBAIXAMENTO.

  • PAULO diz: 30 de junho de 2008

    O INTER SOUBE MARCAR COM MUITA EFICIENCIA DURANTE TODO O JOGO,PORÉM DISCORDO Q TENHA SIDO SUPERIOR NOS 90 MIN.SE ROTH TIVESSE ENTRADO C/R.CARIOCA DESDE O INICIO COMO CONVINHA,SERIA OUTRO JOGO.MÉRITOS AO BANDEIRA Q CORAJOSAMENTE VIU O LANCE DO PÊNALTI,COISA Q MUITOS AUXILIARES SE OMITEM.A CHORADEIRA COLORADA FAZ SENTIDO,AFINAL NÃO GANHAM UM CLASSICO HÁ ALGUM TEMPO E O Q É PIOR,COM O EMPATE CONTINUAM HABITANDO AS CERCANIAS DA ZONA DE REBAIXAMENTO.

  • Tadeu Engel diz: 29 de junho de 2008

    Concordo contigo Wianey, deu pra bola do Paulo Sérgio. Mattione está pedindo passagem. Também acho que o Eduardo Costa já náo tem mais lugar no time. Rafael Carioca e William Magrão como volantes. Parabéns também por ter visto o impedimento do Nilmar – parece que inacreditavelmente poucos viram -, mas o Índio também estava impedido.

  • Sandro Rodrigo diz: 29 de junho de 2008

    Wianey,milagre!milagre! até o prezado momento deste post,tu foste o único comentarista esportivo a comentar o gol impedido do inter,não fosse o lance do São Renan,estaria somente o Grêmio a reclamar da arbritragem,portanto “a banca paga,mas também recebe”.Além do que,já era para ter ocorrido expulsão no inter,o time foi extremamente violento.É uma pena que o único gaúcho em campo,tenha protagonizado o lance mais feio e também o mais bisonho da partida.

  • Ewerson diz: 30 de junho de 2008

    Ler a opinião destes gremistinhas chorões depois de um grenal é ótimo; os comentaristas então, não conseguem se segurar e escrevem cada besteira !!! Tem que ser mais imparcial, fica feio assitir um jogo e comentar outro !!!!

  • Bruno Saraiva diz: 29 de junho de 2008

    Ave, Wianey!!

    A minha única alegria neste grenal em que o Inter foi muito superior ao Grêmio foi assistir a decadência do esquema 3-5-2 do tricolor. Não dá mais!!! Time que joga em casa com 3 zagueiros e abdica de 1 meia como o Rafael Carioca só pode ter dificuldades para entrar na área do adversário. O coitado do Roger hoje, nossa ilha de excelência, se viu isolado perante tantos brucutus. Os erros a serem corrigidos por Roth:
    1 – Acabar com o 3-5-2
    2 – Voltar com o Carioca
    3 – Mattioni!!

  • Douglas Pereira diz: 30 de junho de 2008

    Graças a deus alguem na imprensa esportiva que admite que o gol do inter foi irregular!
    Aleluia irmãos!

  • João Roberto Puhl diz: 29 de junho de 2008

    e o pênalti em favor do inter, quando do puxão na camiseta, heim???? além de o gremio só ter empatado por causa da bobiçe do renam. afora isso, foi um baile colorado.

  • Gerson Fontoura diz: 30 de junho de 2008

    Lições para o Celso Roth são inúteis ele não aprende.TODA A TORCIDA JÁ SABIA QUE O 1º GOL DO INTER SERIA DE UMA FALTA DESNECESSÁRIA A SER COMETIDA PELO E.COSTA NA FRENTE DA ÁREA.Só o Roth não sabia.Toda a torcida sabia q o R.carioca não devia sair.Tá na cara que temos q jogar no 4-4-2 ou 4-3-3 com recuo de um avante.Só o Roth não vê.Joga com 3 zagueiros e 2 volantes e toma gol de cabeça de bola parada.Joga contra 10 com 3 zagueiros e 2 volantes.Isto é técnico?Contribuição p o time quase ZERO.

  • Marco Aurélio Castaldo Andrade diz: 30 de junho de 2008

    Lá vem a imprensa azul inventar arbitragem contra o dono da casa. O chinelinho fez cai-cai o jogo todo, coisa típica de ex-jogador criado nas arbitragens facciosas do Rio de Janeiro. Se jogasse no meu time, teria vergonha dele, não fez nada. Por quê você não fala do cartão absurdo no Ricardo Lopes e no Magrão, que nem falta fizeram? Por quê o árbitro não seguiu a regra e deu amarelo pro chinelinho cai-cai? O Renan atingiu o jogador, deveria ser expulso, mas o penalti não poderia ser marcado.

  • mauro diz: 30 de junho de 2008

    a obrigação de vitória era do grêmio, jogando em casa, dividindo a liderança, contra um inter em má fase. fora os lances duvidosos tomou um baile do inter! faltou pouco, muito pouco para não perderem em casa, o Taison sobrou em campo, o Alex fez fila…2 bolas na trave! e o Roth diz que o grêmio foi melhor!

  • marco diz: 30 de junho de 2008

    até acho que o renan foi um pouco exagerado, mas 100% dos goleiros fazem isso, queriam que ele esperasse o que o mendes faria? e quanto ao penalti que fizeram no nilmar, puxando ele pela camisa, não comentam nada? ah, o bandeirinha não viu…haha! pelo menos o gre-nal serviu para colocar as coisas no seu devido lugar. Inter, um time com grandes jogadores e o gremio um time medíocre. o placar deveria ter sido pelo menos 4 a 1 para o Inter. quem não concorda não sabe nada de futebol.

  • edson diz: 30 de junho de 2008

    Talvez a posição do gremio no brasileiro esteja ligado ao grupo rbs com seu gremismo e aos seus cordeirinhos que trabalham conforme manda o chefe.Né cordeirinho

  • Roberto diz: 30 de junho de 2008

    As críticas ao Roth sao pontuais:
    Porque esperar tanto para mexer no time? 20 min do seg. tempo é um tanto demais;
    A dupla de volantes é W. Magrao e Rafael Carioca (infelizmente o E.Costa nao esta bem);
    Será que ele nao imaginou que o Tite poderia reforcar o lado(lento) e bolar uma alternativa ao invés de tentar, tentar ….
    O Roth parece nao conserguir ver ou melhor prever alternativas , mudar (sem inventar) seu estilo de jogo.

  • José Derli Cézar Viana diz: 30 de junho de 2008

    O Celso Roth já que está apostando nos jogadores jovens deveria de começar com Felipe na ala direita e Tirar o Eduardo Costa que não tem qualidade técnica e por ser muito lento, não sabe chutar a gol, jogar com Wilian Magrão e Rafael Carioca que pelo que demonstraram têm condições de fazer melhor a ligação com o ataque tornando o time mais rápido

  • Júnior diz: 30 de junho de 2008

    O Felipe está pedidno passagem faz tempo na lateral direita.. o 3-5-2 até a liberação do Tcheco deve ser mantida.. jogar c/ 3 volantes é pior q jogar c/ 3 zagueiros.. isso já foi provado pelos jogos anteriores do Grêmio..

  • GILMAR PICCININI diz: 30 de junho de 2008

    WIANEY…NÃO SOU ADEPTO DE CRÍTICAS INFUNDADAS, PASSIONAIS, MAS VOCÊ HÁ DE CONCORDAR QUE HOUVE UMA CERTA INCOERÊNCIA EM ESCALAR W. MAGRÃO NO LUGAR DE RAFAEL CARIOCA, POIS ESTE ÚLTIMO, INEGAVELMENTE, ERA UM DOS JOGADORES DE MAIOR MOVIMENTAÇÃO DE MEIO-CAMPO DO GRÊMIO, TALVEZ O MAIS REGULAR TAMBÉM. APRESENTE-ME SOMENTE UMA EXPLICAÇÃO PLAUSÍVEL PARA RETIRÁ-LO DA EQUIPE, NUM JOGO QUE, OBVIAMENTE SERIA DE MUITO MAIS DISPUTA NO CENTRO DO CAMPO.
    QUAL A JUSTIFICATIVA? RESPONDA-ME, POR FAVOR!!!!!!

  • Ricardo Mendonça da Silva diz: 30 de junho de 2008

    Parabens Wianey … você foi o primeiro a escrever sobre o gol em impedimento. Na verdade , quem tem que reclamar é o Gremio , não o Inter , ninguem mandou o Renan ser infantil, juvenil… Futebol é assim mesmo , o Gremio não jogou bem , culpa denovo do Roth medroso , mas poderia ter ganho.

  • Marcão diz: 30 de junho de 2008

    Vibrou muito, né? Adorou né? Um dia admirei teu trabalho…. Mas depois dessa declaração de amor ao Grêmio, eu juro, nunca mais escuto ou leio nada teu…. Abraço,

  • Nikolas diz: 29 de junho de 2008

    Parabens wianey por ter falado que o Nilmar estava impedido, teus colegas parecem ter esquecido deste pequeno detalhe.

  • Gilberto diz: 30 de junho de 2008

    Semana passada ouvi muitas bobagens de “especialistas em futebol” que davam a vitória do Gremio como certa. Quero saber onde estão agora? o Inter foi melhor e se tivesse que ter um vencedor, seria o Inter. Agora leio que o gol do Inter foi impedido. Chega de cronistas torcedores. Chega! Basta! É muita bobagem. dá-lhe Inter, o único CAMPEÃO MUNDIAL FIFA. o resto não passa de campeão inter-continental. Cavalo paraguaio é na Azenha.

  • Lucas Winckler diz: 30 de junho de 2008

    como que o herói dos gremistas deu um gol ilegal pro Inter? Não sonha Wianey, o Grêmio mal era pra ter metido 2×0 no Inter, e se foi penalti no Nilmar, tiveram mais 5 penaltis pro inter e mais 8 pro grêmio.

  • Sergio Lourenço diz: 30 de junho de 2008

    Não acredito que 45 mil gremistas estúpidos aplaudiram o Celso Roth. Este cara vai terminar com o time do Grêmio e se cair de quatro vai comer a grama do Olímpico. FORA ROTH, FORA ROTH, FORA ROTH…

  • Fabio Almeida diz: 30 de junho de 2008

    Acompanhei o Gre-Nail pela internet e deu para ver claramente no “replay” que o Nilmar estava impedido no gol colorado. Porém, mesmo sendo gremista eu acho que não se pode culpar totalmente o auxiliar devido ao congestionamento na área. Fora que o Inter steve bem melhor durante quase todo o jogo e se eles não tivessem aquele gol validado, provavelmente, eles teriam feito outro.

  • Pedro Antônio Tricolor diz: 30 de junho de 2008

    Parabéns Wianey,

    sinceramente pensei que tu ocultarias o gol ilegal que o colorado faturou nesse Gre-Nal(Nilmar impedido). Afinal o gol anulado do Perea foi em um lance parecido.

    Apesar de ser gremista, penso que o empate foi justo, o Roth escalou mal, mexeu no time que estava ganhando, colocou Eduardo Costa e insiste com Paulo Sérgio, era a vez do Rafael Carioca e do Felipe Mattione, certamente ganharíamos fácil, mas fazer o quê, espero que o Roth tenha acordado.

    Saudações a todos !!!

  • maurício diz: 30 de junho de 2008

    e os coloridos ainda dizem que foram roubados? só pode ser palhaçada…

  • Mauricio diz: 30 de junho de 2008

    inalmente alguém dizendo que o gol do Inter foi irregular, mesmo que isso não tire os méritos do time coloado que foi melhor no Grenal. Parabéns Wianey.

  • Diego diz: 30 de junho de 2008

    Rever? Com algumas falhas, mais uma vez, Rever demonstrou que pode estar sendo jogador apenas suficiente enquanto a defesa esta armada com o Pereira e Leo ao seu lado. Quando este último for embora, talvez sintamos que Rever não possui qualidade suficiente para ser titular do Grêmio. É preciso se precaver.

  • Luis Garcia diz: 30 de junho de 2008

    Caro Wianey, tem um lance do Grenal que poucos estão comentando. O gol do Parea para mim foi legal. A bola vem do Sorondo e não do Marcel, isso não tira o impedimento? abraço Garcia, sao sepe

  • rafael diz: 30 de junho de 2008

    wianey por isso sou seu fã,o felipe ta pedindo passagem a horas tomara mas tomara que o celso bote ele.e o rafael carioca não pode sentar no banco nem por decreto.

  • pablo guedes diz: 30 de junho de 2008

    wianey, não consigo entender o roth, não acredito q ele não ve q o carioca é um dos jogadores mais regular do time dificilmente erra passe tem q jogar, felipe mattione tem q começar a colocar o rapas, paulo sergio nos ultimos jogos esta mal, e o esquema q ele pedio para o time jogar chutão para o marcel é brincadeira

  • Airi Macias Sacco diz: 30 de junho de 2008

    Wianey, errei só por um pouquinho: te disse que Roger e Índio fariam gols. Só faltaram os dois do Pereira e o do Marcel. Foi um detalhe! Hehehehe

    Mas tá bom assim: vencemos por 1 a 1! Esse é o sentimento.

  • Ewerson diz: 30 de junho de 2008

    Ler a opinião destes gremistinhas chorões depois de um grenal é ótimo; os comentaristas então, não conseguem se segurar e escrevem cada besteira !!! Tem que ser mais imparcial, fica feio assitir um jogo e comentar outro !!!!

  • volmar pisani diz: 29 de junho de 2008

    tROCA E OCULOS. A BOLA BATEU NO FERRO ATRAS DA GOLEIRA.O IMPEDIMENTO DO NILMAR FOI HORROROSO MAS SO TU ENXERGASTS O RESTO FICARAM VERMELHOS QUE NEM COMENTARAM,OU MRLHOR, JA SAO VERMELHOS.FOI A PIOR PARTIDA O GREMIO E NAO PERDEMOS

  • Floriano diz: 30 de junho de 2008

    Olha, Wianey, quanto ao pênalti, não discuto. Renan botou fora a vitória no gre-NAL. Agora, no mínimo, mais uma vez faltou critério à arbitragem ao não marcar pênalti no puxão do Pereira no Nilmar. Mesma jogada na partida contra o Atlético-PR.

  • Clairton Paulo Spohr diz: 30 de junho de 2008

    Imaginem vocês se de agora em diante vale dar pontapé…não vai sobreviver nenhum atacante! mas colorado acha que é válido! só faltava essa!!!

  • Fernando diz: 30 de junho de 2008

    Com três é temerário sim. Ou o Grêmio passa a utilizar “alas” ao invés de laterais ou passa para o 4-4-2. O Felipe, pelo que já vi, tem condições de ser ala. Não gosto muito do Helder, talvez o Anderson Pico. De qualquer forma, com o Tcheco o time vai melhorar muito, só o Roger para criar é impossível

  • MARCO ANTONIO SCHNEIDER ARSEGO diz: 30 de junho de 2008

    Depois da atuação de Marcel no Gre-nal, mostrando que continua o mesmo de sua primeira passagem pelo Grêmio, será que os dirigentes não começam a cogitar o retorno do Jardel? A marcação do Inter pode ter sido forte, mas o cara não levou vantagem em um único lance…Volta Jardel!

  • Rodrigo diz: 30 de junho de 2008

    Concordo.
    Parabéns, o sr. foi a única pessoa do clicrbs que escreveu que o gol de Índio foi ilegal. Eu não vi isso escrito em nenhuma reportagem sobre o jogo. Lamentável.

  • cladomir m. ceccatto diz: 30 de junho de 2008

    se o gol inmpedido de Indio não fosse validado, a história do grenal seria outra, o inter entrou em 15º, portanto, precisaria se abrir ir para cima para uma melhor colocação na tabela. estranho um gol que mudou o rumo da partida ma pouco comentado.

  • CARLOS diz: 30 de junho de 2008

    Roth levou um baile do Tite. Rafael Carioca vinha bem e Roth errou ao sacá-lo, inventando outra vez. Prova disso é que o Grêmio foi superior só quando ele entrou. Se trocar P. Sérgio por Felipe, mantendo Willian M. e Rafael C. e trocar o poste do Marcel pelo Rafael Martins o Grêmio melhorará muito! Basta escalar os melhores…

  • Alberto diz: 30 de junho de 2008

    Que jogo?? Passou Faustão e os lances só depois da meia noite. Viva o futebol paulista e carioca e a RBS! E a Net para quem tem $.

  • carol diz: 29 de junho de 2008

    já ta dizendo que o grenal teria que ter terminado a favor do gremio,para de chorar wianey.o ilegal é tu sempre tirar partido pro seu time,seje parcial.

  • Daniel diz: 30 de junho de 2008

    Íncrivel esse teu comentário, sr. Wianey. Só me resta saber se o sr. ainda estava usando o seu pijaminha azul quando escreveu.
    Te larguei de mão. Nunca assinei a ZH justamente por conta do gremismo descarado de alguns jornalistas. Extremamente infeliz e de mal gosto o teu comentário. Esquece de falar do puxão no Nilmar e na parada(sim, ele parou, não diminuiu a velocidade) de Roger no ¨pênalti¨, que é ilegal, portanto a cobrança devia ser repetida. Esse juiz bom devia ter enxergado tudo isso!

  • Rafael diz: 30 de junho de 2008

    Só pra lembrar aos colorados “eternos” chorões, que Karatê é outro esporte. Se o goleirinho de vocês teve um momento “Bruce Lee”, o Grêmio não tem nada a ver com isso, e muito menos o juiz, que só cumpriu a regra. Por sinal, o mesmo bandeirinha não marcou impedimento clamoroso do Nilmar no momento do gol dos moranguinhos.

  • Carlos Ronha diz: 30 de junho de 2008

    Wianey, fale sobre o gol em impedimento que mudou a história do jogo. O pênalti não há o que discutir: houve, e graças a não ser arbitragem da província, foi marcado. Mas e do gol em impedimento? Por que não leio manifestações?

  • Gilberto diz: 30 de junho de 2008

    Wianey, o Roth demorou `só` cinco minutos pra trocar o Marcel, mais lento, pelo Soares, mais veloz e acabou desperdiçando um contra-ataque que poderia ter matado o jogo. Eu acho que ele só fez a alteração porque se irritou com o Marcel, que prendeu demais a bola. Mas tá melhorando…há pouco tempo atrás, ele teria colocado o Makelele fra fechar mais o meio..hehe

  • Eduardo diz: 30 de junho de 2008

    Wianey, o Inter teve UMA bola na trave, a dita “primeira” foi por fora. nem na china isso é trave. Quanto ao lance de impedimento, foi assinalado GOL. Erro grotesco da arbitragem. LANCE ILEGAL. Bem analisado por voce. Quanto ao penalti, o Renan AGREDIU sim o Rodrigo. Lembro que isso é futebol. Dizer que “outros” arbitros não marcariam um lance desses, é nivelar por baixo. Prejudicado foi o GRÊMIO. “Merecer” ganhar vale para jogo de colégio. O tricolor perdeu pontos contra esse time inferior.

  • Édnei Rodrigues diz: 30 de junho de 2008

    Wianey, vc não acha que o roth devia ter utilizado o Felipe no lugar do Paulo Sérgio e fortalecido o meio de campo? Desde o início sabia que o inter iria povoar o meio de campo e o Roth nada fez? Por quê? Ele achava que o Roger ia conseguir se livrar da marcação? Esperava que o Eduardo Costa ajudasse na armação?Nem qualidade ele tem para isso! O perea um pobre valente a frente jogava sozinho, onde tinha um companheiro chamado Marcel que nada fazia. Putz, fala sério, O Roth armou mau..

  • Rodrigo diz: 30 de junho de 2008

    e o penalti no Nilmar?!?! escancarado!! nao vao comentar?!?!
    foi igual ou pior do um dos tres a favor do gremio contra o atletico pr…
    4 penaltis em dois jogos!! tá estranho…

  • Rafael Justo Ribas diz: 30 de junho de 2008

    Prezado colunista repare bem na foto e no olhar do Rennan quando ele segura a bola , ele não olha para o Adversário faz desta sua saída uma rotina por este motivo o faz com naturalidade.O Fabio Costa saí do gol sempre assim ou muito pior(agressivo) e não é punido. Acredito que o senhor errou em dar sua opinião apoiando um arbitro que pensou como eu que o lançe foi normal, se não porque somente o bandeirinha o viu?
    um forte abraço
    Rafael Justo Ribas

  • lucas diz: 30 de junho de 2008

    Só uma coisa, Roth: Rafael Carioca é titular; Magrão, reserva. Chega de invenção, Roth!!! Aprende uma coisa…quando o time tá bem, não se mexe a escalação.

  • MACHADO diz: 30 de junho de 2008

    Wianey, por favor… uma bola na trave, UMA! o ferro que segura a rede não é trave! GOL DO INTER IMPEDIDO….

  • crysthian diz: 30 de junho de 2008

    foi justo pelos gols e pelo que foi visto em campo, pois pelos gols teriamos ganho, mas pelo que apresentamos teriamos de perder. empate justo para ambos.

  • Max diz: 30 de junho de 2008

    Eu achei um jogo de covardes! Os dois times entraram para não perder! E conseguiram!

  • Rafael diz: 30 de junho de 2008

    Posso estar enganado, mas o time não terminou o jogo no 4-4-2 ?

  • gustavo diz: 29 de junho de 2008

    E o time do inter, definitivamente, confunde virilidade com violência. Média de um jogador expulso por jogo não é para qualquer um… e aí vem reclamar de marcação de pênalti, depois de ter um gol ilegítimo marcado.

  • Miguel diz: 29 de junho de 2008

    Esqueceram de avisar aos colorados que não era o Simon no apito.

  • Gabriel Figueiredo diz: 29 de junho de 2008

    Wianey, normalmente concordo com tuas observações e sei que tu sempre foste contra o esquema 3-5-2 do Roth.
    Entretanto, acho que é muito oportunismo falar que “meio de campo com 3 jogadores é temerário” no único jogo em que o meio do Grêmio não dominou a partida.
    Mais do que esquema do Grêmio, o grande responsável pela boa apresentação do Inter foi o próprio Inter, primeiro time que anulou o Grêmio.
    Abraço

  • Silmar Pintos diz: 30 de junho de 2008

    Como o fanatismo pega! Eu, gremista, reconheço que o Inter jogou mais que o Grêmio. Já os colorados não podem conseguir admitir que o Renan claramente agrediu o Rodrigo Mendes, que nem pulou na bola, nem chegou a disputá-la? Todos podem ver que ele parou a corrida antes de bater no Renan. O Renan claramente decidiu dar um pontapé no Rodrigo Mendes, e a sua cara logo após tocar o chão é a sua própria confissão de culpa, ao pedir, abanando a mão, desculpas aos companheiros pela burrada feita.

  • cesar diz: 29 de junho de 2008

    HAAA SEMPRE WIANEY , ENTÃO O GOL DO GRÊMIO FOI LEGAL E O DO INTER FOI ILEGAL , SEMPRE VC WIANEY , O IRRITANTE GREMISTA DA CRONICA ESPORTIVA , TU É PARCIAL E VEM DA DISCURSO DE MORALISTA ..

  • Gustavo Josende diz: 29 de junho de 2008

    Não acho que o bandeira seja herói. O inter fez um gol só, ILEGAL. O Grêmio marcou um gol legal . O mesmo bandeira que validou absurdamente o gol do inter não fez mais que o trabalho dele em apontar aquela agressão de Renan.
    Ou seja, herói nada, bandeira foi vilão da história.

  • Rodrigo diz: 29 de junho de 2008

    Wianey… por favor, olhe de novo o gol do Indio… o Nilmar não estava impedido no lance do Marcão… depois a bola veio do goleiro. Nem o Saraiva e o Paulo Brito comentaram sobre isso.
    Não viaja Wianey!
    Outra coisa: já viu algum juiz marcar um penalti que nem o de hoje? EU NÃO!
    Belo aproveitamento do Gremio: 2 jogos e 4 penaltis. Tb nunca tinha visto isso!

  • Lauro Aguiar diz: 29 de junho de 2008

    Eu acho que estou ficando cego. Nao vi impedimento nenhum no gol do Indio. Se tu tens que ver e rever o tape dezenas de vezes para concluir que foi penalti, e porque nao foi. O arbitro ve so uma vez. O Inter deixou de ganhar por um lance que acontece milhoes de vezes e juiz nenhum marcaria aquele penalti. O Inter teve mais volume de jogo e o Gremio escapou de sair com uma derrota de pelo menos 3×0. Tem mais, pra mim, que vi o lance so uma vez, o Nilmar foi puxado pela camisa dentro da area.

  • Paulo diz: 30 de junho de 2008

    Por que o juiz não expulsou o Pereira em lançe de voadora e o Leo quando desferiu uma cotovelada na falta do lance do gol do Inter??? Vai roubar assim no inferno.

  • cleber garcia diz: 30 de junho de 2008

    bola rebotada e involuntariamente toca no adversario nao ha impedimento. vide gol do Pato no Japao e do Pereia contra o Fluminense, impedido e o goleiro rebota. Nilmar foi puxado pela camisa e derrubado na área quando iria fazer o giro para concluir. penalti nao marcado. Duvido que RENAN , intencionalmente, iria deixar o pé contra um companheiro, ainda mais sabendo que poderia ser penalti, ate porque estava olhando para a bola , pra cima. NAO FOI INTENCIONAL. OBVIO ULULANTE. Mas ficou no 1 x 1.

  • Jorge Firmino de Souza diz: 29 de junho de 2008

    Vejo muitos COLORADOS se manifestando contra a arbitragem, “fomos roubados”, … Não vou por aí. Não posso aceitar que, depois de várias jornadas trágicas – não lembro mais quando o INTER ganhou a última fora -, deixemos 2 pontos de graça pro rival por conta de uma infantilidade de um goleiro que pretende em breve disputar uma Olimpíada! Enquanto encontrarmos desculpas pros nossos erros e passarmos a mão na cabeça de quem comete irresponsabilidades, o INTER, que dá sinais de melhora, não cresce!

  • Carlos Alberto diz: 30 de junho de 2008

    A CABEÇA DO TORCEDOR REALMENTE É MUITO SENTIMENTAL. SR ROTH NÃO FOI VAIADO QDO DA ENTRADA NO GRAMADO, MAS O JOGO ´COMEÇO E DEU PARA VER A GRANDE BESTEIRA QUE HAVIA FEITO.SE RAFAEL CARIOCA VINHA JOGANDO, E W MAGRÃO VOLTANDO DE LESÃO, QUAL SERIA A LÓGICA? TREINO SECRETO PARA QUE? ONDE ESTÁ O GRANDE EQUILIBRIO QUE ESTE SUJEITO QUE SE DIZ TREINADOR TEM. O QUE FALTA É COERENCIA E MAIS NADA.
    POSIÇÃO DE TABELA TOTALMENTE ILUSÓRIA.
    NOS ULTIMOS DOIS JOGOS 4 PENALTES. E O ATAQUE CADE?

  • tricolor sempre! diz: 30 de junho de 2008

    Pois é,Wianey,o Tite soube armar o inter na sua condição de mais fraco:bloqueou bem o meio e saiu nos contra-ataques muito bem,especialmente com o menino Taison.Não fosse a jogada bisonha do Renan e talvez tivessem ganho o duelo.O GRÊMIO jogou mal como um todo,com as exceções de Vítor e Pereirão(como bem destacastes).O Roth fez bem o trabalho que lhe cabia.O trio errou no gol do inter(o Nilmar estava impedido,como observastes),mas o saldo geral foi até bom pra nós.Agora é esperar o próximo…

  • RAFAEL NEVES diz: 30 de junho de 2008

    O Inter jogou melhor, apesar de o Grêmio estar em muito melhor momento no campeonato. Mais uma vez quando o Grêmio precisou de Técnico, tinha no máximo um Treinador, do outro lado havia um bom Técnico. Celso Roth, “o medroso” fracassado, não conseguiu vencer sua 3ª decisão no ano, Grenal é decisão, e não se enganem, o Grêmio que vence fora, é o que já empatou 2 em casa. Tirar Rafael Carioca pra colocar W.Magrão é a prova da covardia de Celso. Parabéns a Espanha, campeã jogando bem e bonito.

  • Paulo diz: 30 de junho de 2008

    Toda vez que um goleiro der um joelhaço a partir de hoje será penalti??? Só com o time com maior numero de penaltis a favor do mundo acontece isso.

  • Paulo diz: 30 de junho de 2008

    Roger vai ser artilheiro fácil do campeonato. É um OU MAIS penalti por jogo e adversários expulsos.

  • PAULO diz: 30 de junho de 2008

    O INTER SOUBE MARCAR COM MUITA EFICIENCIA DURANTE TODO O JOGO,PORÉM DISCORDO Q TENHA SIDO SUPERIOR NOS 90 MIN.SE ROTH TIVESSE ENTRADO C/R.CARIOCA DESDE O INICIO COMO CONVINHA,SERIA OUTRO JOGO.MÉRITOS AO BANDEIRA Q CORAJOSAMENTE VIU O LANCE DO PÊNALTI,COISA Q MUITOS AUXILIARES SE OMITEM.A CHORADEIRA COLORADA FAZ SENTIDO,AFINAL NÃO GANHAM UM CLASSICO HÁ ALGUM TEMPO E O Q É PIOR,COM O EMPATE CONTINUAM HABITANDO AS CERCANIAS DA ZONA DE REBAIXAMENTO.

  • SERGIO diz: 29 de junho de 2008

    Tu és mesmo parcial né Wianey? dizer que o Grêmio equilibrou o jogo no segundo tempo é a mesma coisa que não assumir que tens feito comentários maldosos sobre o Inter. Inter cansado e Grêmio correndo mais, a onde? eu acho que o Tite deu um nó tatico no Roth, e esse timeco azul vai levar anos pra se igualar ao grande campeão do mundo Fifa. Só o meio campo do Inter vale mais que todo o time do Grêmio, dei até a 10ª rodada pra eles cairem e já começou na oitava. Demos um banho de bola neles.

  • Ricardo diz: 30 de junho de 2008

    “Para a torcida gremista, o herói do jogo foi o árbitro-auxiliar que flagrou a agressão de Renan e comunicou o árbitro da infração. Marcação correta. Já no gol de Índio, Nilmar estava em posição irregular.”

    Tá louco, Wianey?? O herói da torcida gremista foi o cara que validou gol ilegal do inter?? Como assim??

  • marcao diz: 30 de junho de 2008

    consideraçoes sobre o Gremio
    a. vitor- goleiraço
    paulo sergio- o pior lateral da historia do gremio
    pereira- ate quando ?
    leo- a cabeça esta longe daqui
    rever- meu deus
    helder- tremeu no grenal e isto nao é bom
    eduardo costa- ainda bem que esta indo
    rafael carioca- muito bom
    Roger- muito bom
    magra0- vai evoluir
    perea- seria um bom reserva
    soares- idem
    marcel- é de serie B. Jardel seria menos ruim memso com 50 anos e muita droga
    rodrigo mendes- que pena. mas é ex jogador
    theco-

  • Airton diz: 30 de junho de 2008

    Não poderia esperar nada diferente desse “parcial” colunista. Ao invés de ressaltar as qualidades do INTER só fala no “impedimento” do Nilmar, mas e o outro penalti? E a polêmica do penalti do INTER. Favor ler a coluna do IBSEN hoje em ZH

  • Rodrigo Tricolor diz: 29 de junho de 2008

    Tite como bom estudioso do futebol, não teve dificuldade em dar um “nó tático” no Roth. Foi só marcar a saída de bola com os stopers. Grêmio não criou NADA… absolutamente!!! Fazia tempo que eu não via um dominio tático tão grande em uma partida.

  • Rafael Rossato diz: 29 de junho de 2008

    E o penalti no Nilmar (puxado pela camisa)? Só fizeram 1 gol por causa de 1 erro surreal do goleiro. Inter teve as chances mais claras do jogo

  • Paulo diz: 30 de junho de 2008

    Caro Wianey, tem gente plageando os teus (por sinal muito bons) textos em outros sites. Acho um falta de respeito. Veja: http://www.vibesul.net/destaque29062008.htm
    Um Abraço!

  • Alexander diz: 30 de junho de 2008

    Wianey, sem entrar no mérito da expulsão, questiono se marcar o pênalti depois de ter marcado lateral no lance subseqüente foi correto?

  • Clairton Paulo Spohr diz: 29 de junho de 2008

    Wianey, concordo com teu comentário e digo, Felipe Mattione está pedindo passagem. Rafael Carioca Melhorou muito o time e não deve sair. Se o time do Grêmio tivesse jogado com os três no meio; Eduardo Costa, William Magrão e Rafael Carioca, e tirado um atacante, teria vencido o Grenal. Perea e Marcel só ficavam esperando a bola que não vinha, assim foram inúteis na partida. abraço!!!

  • DIEGO BENTO diz: 29 de junho de 2008

    e o penalti no Nilmar na cobrança de scanteio no segundo tempo??? quase arrancaram a camiseta dele….vc não viu Wianey????

  • Gremista diz: 30 de junho de 2008

    Não assisti ao jogo, apenas vi um compacto na TVCOM. E gostaria de dizer que realmente o Inter foi superior, se anlisado as chances de gol. Porém, acredito que o Grêmio jogou contra o melhor adversário no campeonato até agora. O Inter jogou muito e com raça. Fico feliz em saber que o Grêmio se comportou bem e acredito que com esse time iremos longe, pois o time do Inter de ontem merecia estar entre os líderes. Ah, o Rafael carioca tem que ser titular…

  • Guto Bender diz: 30 de junho de 2008

    Parabéns, Wianey. Mesmo depois do Gre-Nal, vais continuar defendendo o Roth. Eu admiro a coerência em um ser humano. É de uma burrice assustadora, mas é coerente. Qualquer inteligência MEDIANA (nem precisa ser o gênio que alguns da crônica esportiva se julgam) já percebeu, muito tempo atrás, que o Celso Roth é um TREINADOR MÉDIO que se julga um TÉCNICO EXCELENTE. Até aí, tudo bem. O que me assusta é quando alguns resolvem apoiar. Ou é burrice, ou é má-fé.

  • deivid diz: 30 de junho de 2008

    E existem os marginais da palavra; os que criam danos com a palavra. Por ex.: um repórter ouve uma instrução no olímpico e sai correndo para o beira-rio contar o que ouviu, na intenção de criar uma POLÉMICA, de criar um fato, de CRIAR UM BATE-BOCA ENTRE OS TIMES, independente das consequências. Será que isso não afeta também o ânimo dos torcedores? Essa criação do BATE-BOCA, da POLÉMICA não acirra ânimos? Marginal é marginal, mas e esse tipo de conduta de alguns “profissionais” da imprensa?

  • Antonio Jr. diz: 30 de junho de 2008

    Boa análise, imparcial. Mas só um detalhe: foi uma só bola na trave, pois aquele ferro atrás do gol não é poste e nem travessão.

  • Max diz: 30 de junho de 2008

    Wianei, novamente o Grêmio foi vítima das invenções do Roth. Isso não é novidade e quero ver até quando isso vai ficar assim. O treinador anterior inventava e dava certo mas esse só ta fazendo bobagem.

  • Fernando Bandeira diz: 29 de junho de 2008

    É Wianey, só um gremista convicto igual a ti para ver pênalti naquele lance. Nunca existiu algo parecido com isso no futebol mundial, só tu e a torcida do grêmio que estão vendo pênalti ali….

  • Gustavo diz: 29 de junho de 2008

    Sempre com seus comentários GREMISTAS! Larga sua profissão e vai virar diretor do Gremio.

  • Leandro diz: 30 de junho de 2008

    Será q depois deste nó tático dado por Tito em Roth ele continua com suas convicções?? O tite armou uma “retranca” mas sabendo sair pro jogo e neutralizando o Roger q aliás era a única alternativa de armação no Grêmio, e por sua vez o seu Roth muda o time, como sempre pra pior, leva um baile e vê a burrada q fez tirando o Carioca do time e tentando voltar atrás, só não perdeu o jogo por ter um mais burro q ele em campo q é o Renan, e há quem queira deixar o Roth trabalhar, onte ele fez isto.

  • http://elio diz: 30 de junho de 2008

    Não houve duas bolas na trave, apenas uma. A primeira bateu no ferro que segura a rede e não na trave. É só olhar o VT. Quanto ao Hoth e ao Roger, sinto-me feliz, porque fui um dos poucos que os aplaudiu desde a contratação. Aliás existe um lateral esquerdo no mercado que também é craque, mas indisciplinado. Poderia ser trabalhado como o Roger foi. Cairia como uma luva no time do Grêmio: Gustavo Neri. Quanto ao Marcel, dá pena! Mil vezes, outro.

  • andre diz: 30 de junho de 2008

    o mais engraçado é colorado reclamando da arbitragem… nós fomos prejudicados!!!! o nilmar estava impedido!!!! falam do paulo sérgio… não sei se o felipe tem bola suficiente, principalmente na marcação. Mas e do MARCEL?? nimguém fala nada?? o cara não tem a menor condição de ser titular!!!

  • Luiz Alberto Dri diz: 30 de junho de 2008

    Desculpe wianey mas quero discordar quanto ao fato d vc achar a “agressão de Renan” correta. Se vc olhar novamente a jogada, a bola é alçada à area,o Renan a agarra no ar com as mãos,isto é, está de posse da bola,quando o jogador Rodrigo M. corre na direção do goleiro q tenta proteger-se levantando a perna q atinge o jogador gremista, e este atinge o goleiro colorado. Ou seja, falta para os dois lados. E se o juiz parou a jogada devido ao asceno do auxiliar, logo deveria ser dado bola a chão.

  • EDUARDO diz: 30 de junho de 2008

    FORA ROTH. COMO INSISTEM EM DIZER QUE O HOMEM É TÉCNICO DE FUTEBOL? ENTROU ERRADO, NÃO TEM ATITUDE NA HORA CERTA. DEIXAR EDUARDO COSTA FAZENDO FALTA, PERDENDO TODOS OS LANCES OU NÃO ARMANDO NADA É COVARDIA. AINDA É TEMPO DE MUDAR O TREINADOR.VAZA ROTH.

Envie seu Comentário