Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Tite surpreendeu

29 de junho de 2008 63

Tite acertou ao alterar o esquema tático e a escalação do Inter/Mauro Vieira

Se as atuações dos treinadores estivessem sob julgamento, Tite teria saído do clássico com vantagem. Mudou o esquema tático e a escalação, e as suas providências revelaram-se corretas.

A colocação de Taison na ala-esquerda, fixando Marcão como stopper, deu ao Inter solidez defensiva e uma saída veloz e agressiva sobre o lado direito do Grêmio. Celso Roth manteve a formatação que vinha utilizando, 3-5-2, e viu o seu meio-campo ser controlado pelo adversário, que estava distribuído em um claro 3-6-1, apenas com Nilmar no ataque. 

Taison ignorou que o jogo fosse Gre-Nal. Entrou e, com personalidade, se impôs e criou várias situações de dificuldades para a defesa gremista. O garoto comprovou que estava faltando coragem e convicção no Beira-Rio para aproveitar os meninos que estão surgindo.

O Inter teve arremates ofensivos por meio de Taison, Alex, Índio e Ramon. E chegou muitas vezes à zona de conclusão ofensiva. São demonstrações que, mesmo se organizando para marcar o Grêmio, o time de Tite não esteve retrancado. Nenhum time decidido apenas a se defender marca um gol e ainda tem duas bolas nas traves.

No Inter, todos tiveram desempenho satisfatório. Mas não há dúvida alguma de que Edinho e Magrão foram quase irrepreensíveis. Nilmar, severamente marcado, quase não conseguiu jogar. Mesmo assim, soube puxar alguns contra-ataques.

Renan fez a maior besteira da sua carreira até aqui. Entregou uma vitória que se encaminhava e ainda deixou o Inter com um jogador a menos em um momento crítico do jogo. Aprendeu uma dura lição. Tecnicamente, a decisão do árbitro, expulsando Renan e assinalando pênalti, está prevista na regra. Não houve erro do árbitro.

Tite assumiu o comando técnico do Inter e 48 horas depois já estava enfrentando o Botafogo. No compromisso seguinte, estava na Bahia e na volta precisou armar a equipe para o Gre-Nal. No clássico, já aproveitou Taison, desde o início. Como os dois próximos jogos serão no Beira-Rio, é a partir de agora que começará a aparecer, verdadeiramente, o time de Tite.

Postado por Wianey

Bookmark and Share

Comentários (63)

  • Fabio Almeida diz: 30 de junho de 2008

    O Gre-Nail foi exemplificativo para que nós gremistas possamos perceber a diferença de qualidade entre o Tite e o Celso Roth. Se o Grêmio tivesse demitido o Roth e contratado o Tite nós estaríamos em 1o no campeonato. Com o Roth mal chegaremos a um lugar na sul-americana.

  • Eduardo diz: 30 de junho de 2008

    É isso aí. Temos treinador. Mas, precisamos alguns reforços, sejam eles contratados ou alternativas internas como o Taison. Aliás, que grande partida fez esse garoto.
    O Inter tem tudo para deslanchar no Brasileirão…
    Ah! Sorondo, pelo amor de Deus não se machuque mais…

  • Cleber Schneider diz: 30 de junho de 2008

    É,aconteceu oq sempre falei:Grenal é Grenal.
    Tenho certeza de que esse jogo servirá para muitos blogueiros críticos.Renam com certeza foi imaturo demais naquele lance.Os 3 pontos estavam na manga,mas o Inter mostrou que ainda tem elenco.Vai jogar duas partidas consecutívas no beira-rio,e,com certeza vai somar 6 pontos.
    O COLORADO aos poucos vai chegar lá.TITE terá agora menos pressão para exercer seu trabalho,e vai surprender muito mais.

  • Breno Canela diz: 30 de junho de 2008

    O Gigante volta pra casa, onde se fortalece, na espera dakeles q virão!!!

    Vamo vamo Inter!!!

  • Luisito Moura diz: 29 de junho de 2008

    Wianey, a decisão não foi do árbitro. Então, ele errou, sim. Afinal, ele deveria estar olhando a dividida entre o Renan e o atacante. Se não estava, errou. Se estava, não viu nada, pois não marcou. E, ao aceitar a interpretação do bandeira e alterar a história do jogo sem que fosse pela sua convicção, confessou seu erro. Enquanto isso, o incensado Danrlei, que fazia isso em todo jogo sem nunca ser criticado, ri com o empate. O Renan é um grande goleiro. E o Roger será goleador do campeonato…

  • alexandre fleck diz: 29 de junho de 2008

    Wianey, o inter jogou no sistema arcaico com 4 jogadores na linha de trás, ´para bloquear as entradas dos laterias. com isso os contraataques do colorados foram fulminantes e o gremio poderia ter perdido de mais até.
    Coo conhecemos o tite, o time dele joga com 3 zaqueiros.Acho muito eficiente este metodo, com tem 3 zaqueiros que saibam jogar bola.

  • Thiago Ferro diz: 30 de junho de 2008

    E o pênalti claro sobre o Nilmar aos 25 minutos do segundo tempo. Se o Renan agrediu o Rodrigo Mendes e foi expulso, como é que se pode qualificar o pontapé do Eduardo Costa no Alex na falta que originou o gol do Inter, na qual sequer levou amarelo. Engraçado que para os profissionais da RBS o Gre-nal teria que ser 1×0 do cavalo paraguaio da Azenha, pois o gol do Inter foi ilegal e o lance do Renan, que foi pênalti, mas que o juiz viu o lance e mandou seguir.

  • Marcio Rovis diz: 30 de junho de 2008

    OS DOIS GOLS FORAM ILÊGITIMOS,SO SE CONFIRMOU QUE O TIME DO GRÊMIO É MENTIROSO E O INTER SO FALTAVA ACABAR COM A PANELA QUE EXISTIA NO BEIRA RIO PARA VOLTAR A TER MOTIVAÇÃO,E DE AGORA PRA FRENTE JOGA QUE ESTA MELHOR..VAMOS…VAMOS…INTER…

  • Joäo Pedro diz: 29 de junho de 2008

    o comentário, sobre o que juiz fez, vindo de quem vem, lamentável.

  • Eliézer diz: 30 de junho de 2008

    Surpreendeu? pô Wianey…passaram a semana toda escalando o taison no sala de redação…só o roty que não prestou atenção…

  • andre sorio diz: 30 de junho de 2008

    torço pelo inter e por isso torço pelo tite dar certo. O renan fez uma burrada, malintencionada. mereceu a expulsão. deveria ter até castigo da direçao colorada pra ele aprender a nao fazer uma jogada daquelas. Da´-lhe inter!!!!!!

  • WagnerSS diz: 29 de junho de 2008

    Aprovei o desempenho do Colorado. Já era esperado que o trabalho do Tite demorasse algumas rodadas para aparecer, e eu pensava que o Grenal seria meio que uma partida chave para mostrar o caminho que o Inter irá seguir. Já notei mudança até mesmo naquela partida contra o Botafogo. Espero que o Inter deixe de perder jogos bobos como o do Vitória e faça as contratações/vendas corretas.

  • filomena carranta diz: 29 de junho de 2008

    a proposito foi`analizado o combustivel usado por tayson

  • Miguel diz: 29 de junho de 2008

    Ficou provado que o Grêmio só está na ponta de cima da tabela porque,assim como no gauchão,está num grupo muuuuito mais fraco. Exemplo disso foi o jogo de hj,enquanto o Inter enfrentou um time forte e bem organizado,jogou melhor e empatou quando merecia ganhar,o Grêmio enfrentou um time fraco e desorganizado e conseguiu ser pior que este time e achou um empate, quando merecia perder.

  • Miguel diz: 29 de junho de 2008

    Aqui na Bahia nos reunimos,gremistas e colorados, para assistir o Grenal.Ficou provado mais uma vez,que os institutos de pesquisa que indicam que a torcida do Grêmio é maior,estão errados. A torcida colorada é muuuito maior. Aqui no nosso grupo havia dois colorados e apenas dez gremistas!!!

  • lino diz: 30 de junho de 2008

    Acho que o juiz ate poderia ter aplicado o cartao amarelo ou vermelho para o renan. O que nao poderia ter feito e com o lance da agressao vencido e a bola ja em jogo no meio de campo ter parado o jogo e voltado atras para marcar um penalti.

  • Mauricio de Paula diz: 30 de junho de 2008

    Tive varias ideias para expressar minha indignação a respeito do grenal e vc Wianey foi o unico sensato a dizer q o arbitro não errou, é lamentavel um goleiro do porte do Renan fazer uma cagada dessas em um classico que estava sob controle….TEM Q HAVER PUNIÇÃO DO CLUBE PARA RENAN…ABRAÇOS.

  • Diogo Brovedan diz: 29 de junho de 2008

    E vc deve ser mais um colorado que não viu o impedimento VISIVEL de Nilmar…

  • Jair diz: 29 de junho de 2008

    Bah Wianey!!
    Como que tu diz isso: Não houve erro do árbitro. Pelo amor de Deus, o cara foi o maior falcatrua, o Grêmio jogou com 14 e ainda só empatou porque a “otoridade” deu aquela mão.

  • João Cerqueira da Rosa diz: 29 de junho de 2008

    Parabéns pela lucidez da análise. Ali no “Blog Colorado”, dezenas de COLORADOS, inclusive o responsável pelo blog, preferem culpar a arbitragem (que até nos favoreceu, ao marcar um gol ilegítimo, em função do impedimento do NILMAR) do que o verdadeiro responsável, o NOSSO GOLEIRO, que pra mim caminha pra ser o melhor do Brasil – mas não pode fazer uma besteira dessas! É claro que o INTER jogou MUITO MELHOR que´nosso rival – e é por isso que eu não aceito o que o guri fez. Que sirva de lição!

  • Júnior diz: 30 de junho de 2008

    Lembrando que no gol do Inter o Nilmar estava impedido quando desviou a bola antes da cabeçada do Índio.. O Inter jogou muito mais que o Grêmio e o Grêmio provou pq tem a melhor defesa do campeonato.. Uma boa defesa tbm precisa de sorte, como nas 2 bolas na trave do Víctor.. Celso Roth errou ao deixar R. Carioca no banco, ele que vem sendo um dos melhores jogadores do Grêmio na temporada! O meio-campo gremista foi dominado pelo colorado, que não soube tirar melhor proveito disto…

  • André diz: 30 de junho de 2008

    Nilmar quase não jogou? A janelinha no lateral esquerdo, o cruzamento para o gol e o desvio do zagueiro foram feitos por quem? Pelo mesmo que achou o Ramon, após driblar cinco jogadores do grêmio, que chutou na trave. Pelo mesmo que puxou diversos contra-ataques e cavou escanteios e faltas, pelo mesmo que, cansado, no último minuto, venceu na corrida todos os zagueiros do grêmio e quase fez o gol da vitória. Jogou pouco mesmo o Nilmar…

  • Antero Bicca diz: 30 de junho de 2008

    Só isto Wianey? Dizer que a decisão do árbitro estava prevista na regra é ridículo. Qual a sua opinião sobre a violência da atitude do juizinho naquele momento do jogo? Também vc entende que Renan teve a intenção de atingir o atacante? A intenção importa ou não para o fato? De agora em diante está decidido que a inédita decisão vai vigorar como padrão para o futuro dos lances na área? Comente Wianey! Não se omita pô!

  • wagner diz: 29 de junho de 2008

    Wianey, porque ninguém fala do gol impedido do inter?? ou o rádio acha que a televisão não flagrou o impedimento??? Pedro Ernesto,tem que pedir pra sair. Quando ele narrar os jogos do Grêmio eu vou desligar o rádio, ele da nojo na torcida do Grêmio.

  • ANDRE diz: 29 de junho de 2008

    wIANEY, o Renato marsiglia confirmou que no lance do gol do inter, o Nilmar estava impedido.O prejudicado foi o Grêmio,afinal nem sempre o melhor time (partida) vence.

  • Leandro diz: 30 de junho de 2008

    Agora tenho certeza q vc é gremista, se o lance do Renan foi penalty então no futebol não deveria mais existir contato físico. E o que dizer do lance em que o nilmar foi puxado dentro da área? pra vocês gremista só vale um lado né, mas tudo bem devo respeitar essa opinião, só que a diferença é que vcs são formadores de opinião, portanto não deveria se expor tanto.
    Quem assistiu os jogos de Euro 2008 entende o que estou falando.
    abraços

  • Milton diz: 29 de junho de 2008

    Wianey,
    Tu disse que o juiz não errou ao marcar o penalti e espulsar o Renan. Mas no gol do inter o Nilmar estava impedido no rebote do Victor. Então o juiz jogou a favor do inter? Comente esta para mim.

  • Nelson diz: 30 de junho de 2008

    Sr Wianey, acho que está na hora de assumir que és gremista… o Nilmar jogou pouco , conforme sua coluna de ZH. Acho que o senhor não viu o jogo, pq ele sozinho enfrentava 2 a 3 zagueiros e mais um troglodita do meio campo deles e ainda criava muita dificuldade (acho que é o único jogador de excessão do nosso pobre futebol gaúcho). Por favor, mais imparcialidade nos seus comentários da próxima vez! e o que falar da débora secco, digo do roger?

  • alexandre fleck diz: 29 de junho de 2008

    Wianey, o inter jogou no sistema arcaico com 4 jogadores na linha de trás, ´para bloquear as entradas dos laterias. com isso os contraataques do colorados foram fulminantes e o gremio poderia ter perdido de mais até.
    Coo conhecemos o tite, o time dele joga com 3 zaqueiros.Acho muito eficiente este metodo, com tem 3 zaqueiros que saibam jogar bola.

  • MACHADO diz: 29 de junho de 2008

    E POR QUÊ NINGUÉM FALA SOBRE O IMPEDIMENTO DO NILMAR NO GOL DO INTER??? ELE PARTICIPA CLARAMENTE DO LANCE DO GOL. FICA DIFÍCIL NÃO DIZER QUE A IMPRENSA É COLORADA…

  • Paulo diz: 29 de junho de 2008

    Só olhar os comentarios anteriores.
    Estava anunciado o assalto.
    Mais uma vez jogador expulso e penaltis a favor.
    Vai faltar dinheiro assim subornando tanto as arbitragens.

  • Jacson diz: 30 de junho de 2008

    Parabéns, pela primeira viz vi um comentário imparcial citando o gol irregular do internacional, se nao tivesse marcado o gol naquele instante a estrategia colorada não teria dado certo e o jogo com certeza seria outro.

  • Fabiano diz: 30 de junho de 2008

    Quando Danrlei(para alguns Cornolei) saia do mesmo jeito e com os cotovelos abertos para atingir os colorados não estava previsto na regra???? E nunca foi dito por ninguém da imprensa que os arbitros erraram a favor do Time da azenha. É, dois pesos… Coerência as vezes faz bem.

  • Andre Cortez diz: 30 de junho de 2008

    Realmente o Nilmar não consegue deslanchar, pois arma jogadas, dribla, se coloca bem, mas ,…gol que é bom para nós, tá difícil.
    O ideal é o Tite colocar o Walter junto para um ataque rápido e o Alex na armação.

  • Vinicius diz: 30 de junho de 2008

    A julgar pelos comentários seus e do comentarista de arbitragem da RBS, o juiz só fez prejudicar o Grêmio (segundo alguns, SEMPRE o maior time de todos os tempos em todas as situações possíveis, até mesmo na Segunda Divisão). O Pereira puxou a camisa do Nilmar dentro da área, mas pênalti contra o Grêmio é equívoco, já que imortais não cometem falhas. Quando cometem, são logo protegidos pelo manto sagrado da “imparcialidade” do time da grande família gaúcha da Comunicação, que a todos cega…

  • Gerson diz: 29 de junho de 2008

    F O R A N I L M A R !!!!!!

    Até quando vamos ter que agüentar??? O cara não chega antes de ninguém pô!

  • rafael petry diz: 30 de junho de 2008

    obvio que para voces da imprensa azul nao houve erro do arbitro, ele salvou o greminho de perder um classico em casa, o patrao de vcs dormiu mais aliviado

  • rodrigo diz: 30 de junho de 2008

    wianey, só achei MUITO estranho na tua análise a omissão das finalizações do nilmar. isso anularia o teu parágrafo anterior dizendo que ele não conseguiu jogar. o menino jogou muito bem, sozinho no ataque, participou das principais jogadas. duas finalizações importantes dele: uma que domina no peito, chuta cruzado e o pereira corta. e outra no finalzinho que ele ganha na velocidade e toca na saída do goleiro, que salva com o pé.

  • Cicero diz: 30 de junho de 2008

    Alguém me explica o que é que o Rodrigo Mendes faria correndo pra cima do goleiro com bola dominada?!!!
    Renan foi imprudente, mas todo goleiro levanta o pé numa defesa por cima para se proteger…
    Não tiro a parcela de culpa do Renan, mas é a primeira vez que esse tipo de lance é marcado… pra variar contra o Inter!!!

  • Nelson diz: 30 de junho de 2008

    Sr Wianey, acho que está na hora de assumir que és gremista… o Nilmar jogou pouco , conforme sua coluna de ZH. Acho que o senhor não viu o jogo, pq ele sozinho enfrentava 2 a 3 zagueiros e mais um troglodita do meio campo deles e ainda criava muita dificuldade (acho que é o único jogador de excessão do nosso pobre futebol gaúcho). Por favor, mais imparcialidade nos seus comentários da próxima vez! e o que falar da débora secco, digo do roger?

  • Paulo diz: 30 de junho de 2008

    ~Tite não surpreendeu! Pra quem conhece o seu competente trabalho sabe muito bem disso. Não poderia esperar outra coisa deste grande técnico.
    Teremos mais tres belos duelos pela frente e certamente os tabuleiros de Roth e Tite terão novidades..

  • lucas diz: 30 de junho de 2008

    realmente, do árbitro não houve erro, o erro foi do bandeirinha que não anulou o gol do inter.

  • FERNANDO ROTTA GRACIOLLI TOLLER NOAL diz: 30 de junho de 2008

    EU SO FALO COM GREMISTA QUANDO O GREMIO FOR CAMPEÃO DO MUNDO FIFA, NOS ESTAMOS EM OUTRO PATAMAR

  • julio gasparotto diz: 30 de junho de 2008

    Parabéns Wianey Carlet, teu comentário foi preciso, relatando com incrível veracidade o que ocorreu no grenal. Porém quero mencionar que se o gol do inter foi irregular, e no pênalti o árbitro acertou,….

  • julio gasparotto diz: 30 de junho de 2008

    Parabéns Wianey Carlet, teu comentário foi preciso, relatando com incrível veracidade o que ocorreu no grenal. Porém quero mencionar que se o gol do inter foi irregular, e no pênalti o árbitro acertou,….

  • Sedi Orton diz: 29 de junho de 2008

    Quero deixar o meu recado: Como tu ousas dizer que não houve erro no lance que definiu o jogo; é lamentável a sua colocação. Se fosse no sentido inverso, para o lado azul, TU ESTARIAS ESCREVENDO AQUI NESTE SEU BLOG, DE QUE O BANDEIRINHA ESTÁ TOTALMENTE EQUIVOCADO!!!

    Mas, como não foi assim, tu escreve no teu blog elogiando o esquema do Tite; pra disfarçar. Lamentável o seu parecer (aliás, somente a imprensa gaúcha apoiou a decisão do árbitro…) Continue assim, catarinenses e outros merecem.

  • Daniel Maito diz: 29 de junho de 2008

    Discordo totalmente da sua opiniao sobre o lance do penalti que resultou na expulsao injusta do Renan.Pois vemos no replay que o Renan esta parado e pula para cima com a perna erguida para se proteguer, ou seja, ele nao vai para frente acertar o atleta do gremio, mas e o atacante do gremio que vai em sua direçao recebendo assim uma solada involuntaria.Infelizmente o Internacional jogou melhor perdeu varias chances de gol e foi castigado no fim por um erro de arbitragem.

  • Paulo diz: 30 de junho de 2008

    Quantos jogos o gremio teve penaltis a favor no ano???
    Mera coincidência???

  • F A Navarro diz: 29 de junho de 2008

    Wianey:

    Sejamos claro: Este empate do Inter tem sabor de derrota

  • sadi luiz marchi diz: 30 de junho de 2008

    ai wianey, gostei do inter, time valente, lutou bastante, merecia a vitoria, renam foi a grande decepçao,tite e inteligente, conhece futbol, aquela jaqueta vermelha,que usaastes hoje,representou para os jogadores e para a torcida colorada,otimismo e vontade de vencer…tite, comesastes bem, boa sorte,

  • Rafael Rossato diz: 30 de junho de 2008

    Não podemos esquecer que foi o Grenal do Campeão Gaúcho e Dubai contra o bi-eliminado em 72 hs. O Grêmio não me engana, agora vai começar dois jogos por semana e o tricolor cai na tabela. Já o Inter, irá se reforçar e a tendência é melhorar.

  • André Furtado da Rosa diz: 30 de junho de 2008

    Juíz nao volta atrás, errou!!!!!!!!

  • julio gasparotto diz: 30 de junho de 2008

    Parabéns Wianey Carlet, teu comentário foi preciso, relatando com incrível veracidade o que ocorreu no grenal. Porém quero mencionar que se o gol do inter foi irregular, e no pênalti o árbitro acertou,….

  • sam diz: 29 de junho de 2008

    Wianey, grande perseguidor de treinadores, folgo em entrar em contato com ilmo jornalista.
    tu não achas q foi uma injustiça, o inter dando um chocolate no chiqueirão do gremio, banho tático,marcação cerrada e pressão o tempo inteiro, com direito a bola na trave e tudo mais.
    Aí , eu ouço um cidadão chamado MAURICIO sARAIVA DIZER Q O EMPATE FOI UM RESULTADO JUSTO, PELO Q AS EQUIPES APRESENTARAM DURANTE A PARTIDA???????????????????????
    da um toque no mauricio, por favor. SAM

  • Jairo Colorado – UNICO CAMPEAO DO MUNDO RS diz: 29 de junho de 2008

    Resumo em poucas palavras, SE ESCAPARAM de levar uma GOLEADA… rsrsrs isso que estavamos quebrados… rsrsrs tiveram a oportunidade e nao APROVEITARAM agora vao Se ralar…rsrsrs Gaymio NADA PODE SER MAIS RIDICULO

  • Souza diz: 29 de junho de 2008

    Erro do árbitro foi no gol dos vermelhos. O gol foi irregular. Havia impedimento no lance. Ninguém viu isso? Ou é mais cômodo não comentar?

  • Gerson diz: 30 de junho de 2008

    Não entendo esses caras que defendem o Nilmar. Sou do tempo que centroavante era para fazer gols……….”janelinha” não ganha jogo!

  • Matheus Rosa diz: 30 de junho de 2008

    Sou colorado e tenho que admitir penalti claro. Acho que a diretoria do Inter deve ser mais profissional e para de fazer a choradeira de criticas a arbitragem. Esta faltando a postura de 2006, aonde as derrotas eram mais creditadas as dificuldades encontradas e aos erros cometidos…

  • ADEMIR diz: 30 de junho de 2008

    Além de futebol, o que falta ao Inter é comando de vestiário. Contabilizem quantos pontos deixamos de ganhar por irresponsabilidade e amadorismo de alguns jogadores. Falta quem xingue, dê cascudos, atropele, cobre. Nosso Diretor de Futebol é um pasmo. O que o goleiro Renan fez ontem? Entregou um jogo ganho, num momento decisivo do campeonato, por absoluta idiotice. Sabem o que vai acontecer com ele? Nada. Já ouvi até dirigentes e torcedores culpando o Juíz. E O time vai continuar afundando.

  • mauro diz: 30 de junho de 2008

    só falta agora colocar o Walter pra jogar, daí sim encontraremos o caminho da vitória! Apesar de ter sido superior e muito ao Grêmio, com 2 bolas na trave, com Alex fazendo fila, com Taison armando belas jogadas… se não fosse o Renan ter feito besteira das grandes, jogou fora a vitória e acho que com essa ele pode ter dado adeus a seleção olimpica. merecidamente!

  • Joao diz: 30 de junho de 2008

    UM DOS MAIORES ABSURDOS DA HISTORIA DO FUTEBOL ESSE PENALTI!

    GRENAL tem que ter juiz gaúcho!

  • Gilmar Machado diz: 30 de junho de 2008

    Acho q o Renan foi afoito no lance, se os arbitos seguirem a risca o Ceni vai ser expulso varias vezes, é um grande goleiro apenas peço reflita e deixem o cara. Wianey quanto aos garotos do INTER vcs da imprensa vivem falando aos 4 ventos q o INTER não vem cedendo espaços será? Voces sabiam q o Taison somente agora assinou o contrato de longo prazo e com multa de 40.000 de Euros? Acho q antes de criticarem vale apena saber amis sobre isto, com o PAto foi a mesma coisa, e o Walter como esta??????

  • Horacio diz: 30 de junho de 2008

    SÓ QUERO SABER DE UMA COISA……..se o contrário fosse verdadeiro os colorados iam pedir a prisão preventiva do goleiro vitor, …por favor vão discutir outras coisas por que arbritagem não pega bem para um “campeão pifa”….kkkkkkkkkkkk

Envie seu Comentário