Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Vai aparecer o Inter

30 de junho de 2008 43

Taison: uma opção para as idéias que Tite começa a aplicar/Jefferson Botega

O principal problema do Inter nas últimas semanas não me parece ser a saída do preparador físico e a demora na contratação de um substituto. Afinal, um profissional da área está orientando, no mínimo, trabalhos de manutenção.

A deficiência física da equipe está, sim, relacionada com a hepatite, que tirou alguns jogadores de circulação, e com as lesões de demorada recuperação, que acabaram enfraquecendo outros. Neste terreno, o time está desnivelado. Mas o que mais prejudicou o time nos últimos tempos foi a indecisão na contratação de um técnico — mesmo que este estivesse morando quase na frente do Beira-Rio e acabasse sendo contratado após quase duas semanas de indefinição.

Tite assumiu e já tinha jogo contra o Botafogo. Em seguida, viajou para Salvador e, na volta, já precisou organizar a equipe para o Gre-Nal. A partir desta semana, o novo treinador terá tempo e condições para começar a aplicar, definitivamente, as suas idéias.

Os próximos dois jogos serão no Beira-Rio. Tite terá duas semanas para investir e preparar o time que projeta para o Inter, começando pela escalação e passando pelo esquema tático.

A PROPÓSITO: OS COLORADOS ENTENDEM QUE TAISON GANHOU POSIÇÃO DE TITULAR, NO GRE-NAL?

Postado por Wianey

Bookmark and Share

Comentários (43)

  • renato diz: 1 de julho de 2008

    cade o leandrao

  • gilberto diz: 1 de julho de 2008

    não só o taison, merce, mas todos os guris bons de bola, exemplo, taison, talles, guto, valter, ramon, só pra falar nestes, Wianey de tanto nós falarmos que que tinha que aproveitar, mais a gurizada, o TITE já começou, parabens ao TITE, que teve peito de colocar o guri numa fumaceira, e naõ amarelou, vai ser um grande jogador, nós colorados estamos muito orgulhosos de têlo, no nosso time, vamos lá Taison, jogador de origem humilde, porém muito futebol.

  • belle diz: 1 de julho de 2008

    Wianey, manda uma camisa do Nilmar para o Pereirao. Senao ele vai acabar arancando em campo.
    Foi muito engraçado ver a defesa dos patetas correndo atras do Nilmar e do Taison. ahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • buaiz………………..decepcionai(Z) diz: 1 de julho de 2008

    Essa hepatite e lesões ja deram muito pano pra manga. Quer dizer então que o Inter teve azar e não incompetência? E aquela história de melhor plantel, melhores peças de reposição? quantidade e qualidade? ha tá…

  • josé luiz gomes diz: 1 de julho de 2008

    wianey, o grande erro dos treinadores, que quando lançam promessas, o fazem fora de sua posição de origem e ai prejudicam seu rendimento, tison não é ponteiro esquerdo…ele tem que jogar na sua…meia ponta de lança..mas julgá-lo titular é precoce..pro grenal serviu…vamos ver noutros jogos…mas ele acabou com a lentidão do time..é um jogador de personalidade e naõ tem medo de ser feliz…grande futuro..pena que daqui a pouco bate um clube europeu e o leva como sempre acontece….

  • Rafael Rossato diz: 30 de junho de 2008

    Taison está num bom momento e merece receber oportunidades.
    Vejamos os ofensivos do Inter no momento: Nilmar, Adriano, Gil, Walter, Guto, Taison, Alex, Andrezinho. NADA MAL. Muitos jogadores valorizados e devem ser muito bem trabalhados

  • RUBEM BICAMPEÃO BRASILEIRO DA C B F /// C B D EXTINTA diz: 2 de julho de 2008

    O QUE ESTA ACONTECENDO,COM TODOS,PORQUE NÃO ENCHERGAM A REALIDADE O GREMIO É VICE LIDER DO CAMPEONATO,MELHOR DEFESA DO CAMPEONATO,3º MELHOR ATAQUE,IMAGINA QUEM ESTA EM 14ºCOM SALDO -3 E LEVOU MAIS CARTÕES VERMELHOS DA HISTORIA DO BRASILEIRÃO DA CBF,E QUE NUNCA GANHARAM UM CAMPEONATO BRASILEIRO DESTA ENTIDADE ESPORTIVA,IMAGINEM SE OS “GRANDES NUMEROS” DOS “FAVORITOS” FOSSEM DO GREMIO,SÓ IAM FALAR EM CANDIDATO AO REBAIXAMENTO,E VOLTARAM A SER “FAVORITOS”,PRA LIBERTADORES PRECISAM 70% DOS PONTOS.

  • CLEBER SCHNEIDER diz: 30 de junho de 2008

    com certeza Taison deve usar a camisa titular do Colorado.

  • silvio jaime fernandes diz: 30 de junho de 2008

    EI JJ XAVIER de POA:…que bicho te mordeu?
    O comentário é sobre o Taison e não para descarregar injurias sobre jogadores.
    Wianey, quanto ao Taison acredito que ele em breve será titular absoluto.Tem futebol de sobra, mas ainda precisa reforçar a parte física.

  • Alê diz: 1 de julho de 2008

    O Taison ganhou a posição de titular contra o Vitória, ninguem jogou mais q ele na Bahia.

  • Paulo diz: 30 de junho de 2008

    O guri jogou contra um time de morto de segunda divisão. Quero ver para avaliar quando pegar um time grande.

  • marimon diz: 30 de junho de 2008

    Wianey, faltava técnico no Inter desde 17 de dezembro de 2006.

  • GUSTAVO NUNES diz: 1 de julho de 2008

    E mais: em relação ao resto do grupo, desde o ano passado que a preparação física vem caíndo assustadoramente, só não viu quem não prestou atenção.

  • Dejair da Silva Gadret diz: 30 de junho de 2008

    É claro q o Taison ter q ter oportunidade de jogar,assim como outros (adriano/walter/guto/gil q não tiveram com o sr Abel /// qto ao nosso baixinho,gordinho,e atrapalhado goleiro Renan,está provado q tem q rodar,tirou 2 pontos da equipe pq é burro,com a bola na mão deveria ser mais esperto,e ainda diz q vai continuar saíndo do gol da mma maneira.multa ele prá ver se é bom.Vamos de Clemer,e começa à procurar outro guapo.

  • paulo martinez nunes diz: 30 de junho de 2008

    Wianei, pelo menos o Tite já começou a saber quem é quem. Joga Gil, joga Taison, joga Nilmar. Ontem nem no banco ficaram, andrezinho, orosco, jonas. Ainda tem uns cabeças de bagre pra mandar junto com o Abel que anda por aí querendo jogadores. Porque ele não leva o Edinho, o Marcão, o Clemer, são os que faltam para fazer ua limpa de seus “titularíssimos”.

  • VALERIO DA GERAL diz: 30 de junho de 2008

    UM TREINADOR FRACO QUE É O ROTH SEM MATERIAL HIUMANO É UMA DESGRAÇA!!! O PRESIDENTE ODODNE ONDE TU ANDA VIVENTE QUE NÃO LARGA A POLITICA E POR FAVOR FAZ AS CONTRATAÇÕES URGENTES.PORQUE O TIME QUE NEM BANCO TEM! PORQUE ESTE ANDRE KRIEGUER NEM PARA DAR ENTREVISTA ESTE BOCA MOLE APEREÇE?

  • Alvaro diz: 1 de julho de 2008

    Esse time do Grêmio é muito ruim. O trabalho que o Roth está fazendo, todos nós conhecemos: ele arranca bem até a 10ª, 15ª rodada e aí começa o desespero, rodada a rodada vai perdendo posições até ficar ameaçado de rebaixamento, daí o Grêmio vai correr que nem louco atrás do Claudio Duarte pra tentar salvar o timeco da azenha da segunda…

  • alexandre menegat diz: 1 de julho de 2008

    o guri ta voando, qualidade tem, e personalidade tambem, pois estreia em grenal com o time rendendo mal e gelada, e o garoto se deu bem ele e fera, e e titular, ou tu q o gil(zinho piorado)

  • Lúcio Diego diz: 1 de julho de 2008

    Sim, com certeza, como o Balalo, o Borracha e outros tantos, que jogaram um único Gre-Nal e vocês, os inteligentes formadores de opinião, os viram como craques.Esse vai será mais um jogador de um jogo só!

  • Marcio Rovis diz: 30 de junho de 2008

    TEM QUE COLOCAR ESSES GAROTOS JOGAR,OU ESTÃO ESPERANDO ELES TER PASSE LIVRE E IR EMBORA COMO VEZ RONALDINHO,SE NÃO FOR ASSIM PORQUE TANTO INVESTIMENTO EM CATEGORIA DE BASE?SERVE PARA QUANDO PRECIZAR DE UM LATERAL DIREITO NO TIME PRINCIPAL BUSCAR NO JUNIORES A SOLUÇÃO,UM MEIA BUSCAR NO JUNIORES,UM ATACANTE BUSCAR NO JUNIORES E PARA ISSO SERVE A PENEIRA,SELECIONAR GAROTOS QUE TENHA CAPACIDADE DE SER JOGADOR PROFNAL CASO CONTRÁRIO MANDO TODOS EMBORA DO BEIRA RIO E SO CONTRATA JOGADORES DE FORA.

  • mateus reus Colorado diz: 1 de julho de 2008

    Bah sera que ninguem ta vendo que querem vender o Alex ou o Guina , e ai tem que compor o buraco , e ai entra o garoto !
    Mais ainda prefiro ele (Taison) que o Andresinho ou ate mesmo o Ji Parana !
    abraco galera virtual… o Guri e bom de bola!

  • jefferson cardoso diz: 1 de julho de 2008

    Wianei, que tu acha dessa escalação: Renan, Bolívar,Dany Moraes,Sorondo,Edinho,Magrão,Guiñazu,Alex,Taison, Adriano e Nilmar.

  • Vanderlei Blasius diz: 1 de julho de 2008

    O Guri jogou contra uma equipe fraca tecnicamente, vamos ver com vai se postar contra equipes maiores. Mesmo assim foi uma bela estreia. Tanto que ” eles” ainda estao comemorando o empate em casa

  • sidnei dos santos diz: 1 de julho de 2008

    Os colorados ja levantaram 2 taças esse ano (eles nadica). Fizeram intertemporada por isso tão em vantagem, mas logo logo essa gordura vai acabar. aguardem e confiem, VAMO VAMO INTER. Tenham fé seus apavorados = faltam 30 rodadas ainda.

  • Ernesto diz: 1 de julho de 2008

    Vai aparecer a onde, se não ganha do time Pobre do Grêmio. Nunca esquecendo que o Inter tem no Plantel jogador de 400 milpor mês. Fico pensando como podem fazer tal comentário se o Inter é um time formado no mínimo há dois anos e o Grêmio se formou agora em Janeiro. O que falta é EQUIPE entendeu seu Wianey!!

  • Colorado diz: 1 de julho de 2008

    Caramba, E o inter se bateu tanto para encontrar o jogador que precisava em suas categorias de base. Até que em fim veio o tite e salvou o guri de ser detonado como foi feito com tantos outros meninos do Inter.
    Agora só falta o tite promover o Valter que na minha opinião é um grande atacante(centroavante)
    Abraços a todos os colorados e vamos rumo à Libertadores 2008.

  • colorado no rio diz: 1 de julho de 2008

    Taison e Ramon titulares. Saem Marcão e Adriano/Gil, estes aliás nunca entraram nem deveriam entrar. Deviam era estar longe do Beira-rio.

  • Paulo Andrades diz: 1 de julho de 2008

    Devagar com o andor aí, Seu Wianey! O time tava meio montado. Desestimulado, sim. Mas montado. Agora é só ir acomodando a gurizada que tem bola. Pronto!

  • Carlos Santos diz: 1 de julho de 2008

    O Grêmio tem um grupo tão qualificado e tão bom que não ganhou nada este ano. Que estranho hein? Sentimento de vitoria teve os tricolinos que acharam um penalti no final. Tem gremista que provavelmente saiu daquela ilha da Série Lost…Só pode.

  • artemiro correa diz: 1 de julho de 2008

    a imprensa ta falando no taison e na grande partida realizada pelo inter. mas pra analisar a atuação de um time precisamos ver contra quem ele jogou. e como bem disse o internauta paulo o inter jogou contra um pedaço de time, time de segunda divisão e não adianta argumentarem que tão em segundo na tabela poque isso é sorte e ajuda da arbitragem, é só lembrar que em dois jogos fizeram quatro gols, todos de penalte. e mesmo com a bobagem do renan tinhamos a obrigação de ganhar. fiquei decepcionado

  • aureo diz: 1 de julho de 2008

    Pô Geferson Cardoso descrever uma escalação com o Adriano é piada…
    Os tricolinos adoraram…

  • JJ Xavier diz: 30 de junho de 2008

    O goleiro Renan vai pra seleção olimpica e, se Deus quiser, vai junto com o Edinho, pro diabo que os carregue! Chega de Leandro Guerreiro,Ademir Scheffer, Anderson Alemão, e outros cabe-de-bagre…

  • Gabriel diz: 30 de junho de 2008

    Sabe eu tava nas cadeiras na mesma linha do perea no seu gol anulado. Eu tive a impressao q quem cabeçeia antes do perea foi o marcao e nao o marcel…se foi assim o gol foi mal anulado. recorro a ti pq procurei na internet nos melhores momentos e nao vi nenhuma imagem na perpendicular do lance…alias nao tinha camera atras do gol …a transmissao pecou nesse detalhe….

  • GUSTAVO NUNES diz: 1 de julho de 2008

    Tá bom Wianey, o problema físico do Inter é hepatite. Se é verdade, então é o Edinho, o Renan, o Ramón, o Muriel e Maycon que estão mal fisicamente? Poupe-me.

  • gilmar zanatta diz: 1 de julho de 2008

    Com certeza o Taison deve ser titular no time do inter

  • Pedro diz: 30 de junho de 2008

    WIANEY, vou fazer uma coisa incrível agora: vou postar uma resposta a ESSE POST (parece que os tricoletes não entenderam como funciona).
    Bueno: sim, concordo, o Tite vai dar a “cara” dele no Inter, com menos pressão e mais conhecimento de CASA (causa ele conhece). Mais 3 dias tem preparador, vamos ver como fica. Quanto ao Taison, depende de mudança tática. O Mano usou muito o 3-6-1 la na azenha, e tirou leite de pedra. Superioridade de meio campo, ok, mas isso funciona com um atacante frágil?

  • Mario Bros – Colorado diz: 30 de junho de 2008

    Tayson jogou bem nos dois jogos recentes que entrou. Mudou a cara do time. Gremistas: cuidem do time de vocês, que o que se viu ontem foi um fiasco do time da azenha (em casa!).

  • Dirceu diz: 30 de junho de 2008

    Finalmente uma opinião ,logica, sobre o preparo fisico do INTER.
    Foi so racionalizar o time e ninguem cansou. Mais duas rodadas e estaremos 3 ptos atras do IMORTAL.

  • Benildo diz: 1 de julho de 2008

    O empate de domingo pode ser considerado derrota, tendo em vista as circunstanias causadas pela arbitragem, incompetente, mas a futura escalação será imbativel: Renam, R Lopes(Angelo), Bolivar, Sorondo, Marcão(…), Guinazu, Edinho, Magrão, Alex, Taison e Nilmar. Adios Orosco, Gil, e Andrezinho. Vamos, Vamos as cabeças e Libertadores no 100.

  • marcos kramer diz: 30 de junho de 2008

    Tison tem que ser titular.
    acabou com a mesmiçe, aquela lentidão que
    armava as defesas adversárias.
    tem que manter o guri, alias manter esse time do grenal, que fazia tempo não viamos o inter tão compacto, sólido, bem postado.

  • tricolor sempre! diz: 30 de junho de 2008

    Wianey,concordo com tua colocação,mas e se daqui duas rodadas o sofrível time do inter não engrenar,e aí?Os colorados que tenho visto estão eufóricos com o jogo de ontem.Não que tenham feito grande partida,mas como a maioria projetava levar um “banho”do GRÊMIO,o empate no Olímpico teve sabor de vitória.Alguns até acham que o árbitro(que prejudicou o GRÊMIO),influiu no resultado.Não devia ter dado aquele penalty escandaloso?A ficha deles ainda não caiu:ACORDEM,VOCÊS NÃO TEM TIME!

  • Nelson diz: 30 de junho de 2008

    Se trouxerem um avante bom para jogar com o Nilmar(melhor jogador gaúcho de longe)já que ele joga sozinho, acho que o time se acerta com o que tem. Pq tecnicamente é bem melhor que o da azenha e veja onde eles estão, mesmo jogando com a retranquinha do roth!é só organizar o time e o Tite sabe fazer isto! então só mais um atacante (mas não gil, adriano e outros parecidos) e o time tá pronto!

  • felipe diz: 1 de julho de 2008

    Ah ta.. agora era culpa da Hepatite q ja tinham até esquecido essa historia e ja estavam totalmente recuperados, querem arruma desculpa de qualquer maneira hein, pelo amor de Deus… foi amarelisse e nao hepatite

Envie seu Comentário