O principal problema do Inter nas últimas semanas não me parece ser a saída do preparador físico e a demora na contratação de um substituto. Afinal, um profissional da área está orientando, no mínimo, trabalhos de manutenção.
A deficiência física da equipe está, sim, relacionada com a hepatite, que tirou alguns jogadores de circulação, e com as lesões de demorada recuperação, que acabaram enfraquecendo outros. Neste terreno, o time está desnivelado. Mas o que mais prejudicou o time nos últimos tempos foi a indecisão na contratação de um técnico — mesmo que este estivesse morando quase na frente do Beira-Rio e acabasse sendo contratado após quase duas semanas de indefinição.
Tite assumiu e já tinha jogo contra o Botafogo. Em seguida, viajou para Salvador e, na volta, já precisou organizar a equipe para o Gre-Nal. A partir desta semana, o novo treinador terá tempo e condições para começar a aplicar, definitivamente, as suas idéias.
Os próximos dois jogos serão no Beira-Rio. Tite terá duas semanas para investir e preparar o time que projeta para o Inter, começando pela escalação e passando pelo esquema tático.
A PROPÓSITO: OS COLORADOS ENTENDEM QUE TAISON GANHOU POSIÇÃO DE TITULAR, NO GRE-NAL?
Postado por Wianey
Comentários