D´Alessandro, Daniel Carvalho e Guiñazu seguirão caminhos em tempos diferentes.
GUIÑAZU deixará o Beira-Rio, provavelmente após o jogo deste sábado. A última oferta dos árabes era apenas 800 mil euros abaixo do que pretendia o Inter. Muito pouco para que o negócio não se concretizasse.
Guiñazu, 30 anos, será liberado para garantir a independência financeira que ainda não alcançara na sua carreira. E o Inter receberá uma pequena fortuna, suficiente para fechar as contas deste ano.
Rosinei, já contratado, será o substituto de El Cholo. Acreditem, se o ex-corinthiano não perdeu por aí as virtudes técnicas que mostrou possuir antes de se transferir para o Exterior, é possível que o time colorado não sofra a saída de Guiñazu.
D`ALESSANDRO está em plena forma física. Poderia jogar amanhã, se pudesse. Mas, não pode. Como o Inter pagará parceladamente o valor da sua aquisição, serão necessárias garantias bancárias, cujo processo burocrático demanda um certo tempo, talvez uns 10 dias.
Os dirigentes colorados acreditam que D`Alessandro poderá estrear no primeiro Gre-Nal pela Copa Sul-Americana.
DANIEL CARVALHO está magro, ou melhor, no seu peso ideal. Mas, consumirá algum tempo até estar readaptado ao regime de dois jogos semanais. Na Rússia, joga-se uma vez por semana.
Significa que Daniel poderá estrear, agüentar um jogo inteiro e, na segunda partida, encontrar dificuldade para ficar em campo o jogo inteiro. Um problema que se resolve jogando algumas partidas.
O Inter tem soluções para as suas perdas. Só não pode protelar a urgência de vencer já. O tempo não tem dono.
Postado por Wianey
Comentários