Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Inter ameaçado

01 de agosto de 2008 44

Se a rotina de derrotas longe do Beira-Rio for mantida, o time de Tite ingressará na segunda fase da competição sob violentas pressões. /Daniel Marenco, Banco de Dados - 22/07/2008

Do Paraná, chega o alerta:

“NÃO QUERO SER PORTADOR DE MAUS AGOUROS, MAS…..

APENAS 5 PONTOS SEPARAM O 10° COLOCADO DA ZONA DA DEGOLA…..

UMA DERROTA PARA O FLUMINENSE COMBINADA COM VITÓRIA DA TURMA DE BAIXO, PODERÁ GERAR PÂNICO… Blamir B. Machado — Maringá- PR”.

A advertência do torcenauta é procedente. Até o jogo contra o Santos, o Inter brigava para se aproximar do G-4. Com a derrota, a luta será contra uma aproximação da Zona da Morte.

Não existem alternativas: dos seis pontos que o Inter disputará longe do Beira-Rio, contra o Fluminense e o Cruzeiro, pelo menos quatro terão que ser conquistados, se o Inter quiser manter acesa a esperança de, ainda neste turno, chegar perto do G-4. Se a rotina de derrotas longe do Beira-Rio for mantida, o time de Tite ingressará na segunda fase da competição sob violentas pressões.

Neste caso, uma formidável carga de responsabilidades desabará sobre os reforços que começarão a estrear nas próximas semanas e talvez não haja tempo para a reabilitação.

Se quiser celebrar o seu centenário disputando a Libertadores, o Inter terá que fazer um grande esforço de superação nos próximos jogos. Nada que este time já não tenha feito. Mas, será indispensável que haja uma mobilização extraordinária. E muita humildade. Já está na hora de saberem, no Beira-Rio, que glorias passadas não fazem e nem evitam gols.

A TORCIDA COLORADA ACREDITA EM REAÇÃO?

Postado por Wianey

Bookmark and Share

Comentários (44)

  • Cristian Heinrich diz: 1 de agosto de 2008

    Nós, torcedores colorados, temos que parar de pensar que qdo os reforços estrearem vamos melhorar. Temo que Melhorar agora, e é mais fácil melhorar agora. Quando DC, D`alessandro, Nery, Rosinei, Bolivar puderem atuar juntos, terão um tempo ainda pra se conhecer bem…e este tpo demora um pouco….temos que recuperar agora, se deixar pra depois, mesmo com esses reforços, será tarde.

  • Eliezer diz: 1 de agosto de 2008

    tu tá querendo dizer, que o Inter vai lutar pra não cair??????? 0_O

    Se nota, o quão conceituoso, é alguns argumentos seus….

  • laert diz: 1 de agosto de 2008

    O que acontece é que o Derrotório Pífio continua sonhando com a tríplice coroa e arrumando o time para “o ano que vem”, como já fez no ano passado e todo mundo sabe no que deu.E a imprensa tem sua parcela de culpa nisso:inventaram que o elenco “é fabuloso”.Inventaram que o tal Taison é novo Pelé e que Guinazu é o melhor volante do mundo.Esse Guinazu não serve nem para limpar as chuteiras de um menino,como William Magrão.Há um diferença técnica gritante entre os dois. Um dá bordoada o outro joga!

  • Eduardo diz: 1 de agosto de 2008

    Wianey, nem tanto ao céu nem tanto à terra. Duas rodadas atrás este comentarista estava exaltando a evolução do inter, agora alerta para o rebaixamento??? O inter só tem a evoluir, tendo ou não 100% de desempenho das contratações, o time certamente melhorará. Se vai dar tempo de chegar no G4, não sei, mas falar em rebaixamento é demais.

  • Gauchinho diz: 1 de agosto de 2008

    A colorada eu não sei, mas a gremista tem certeza que NÃO!

  • silvio diz: 1 de agosto de 2008

    Acredito sim, como nao acreditar, o inter sairam os cabeças, colocou uns juniores perna de paus…e agora com as novas contrataçoes, e a tabela favorecendo, com certeza no segundo turno muita coisa vai mudar.
    nao acredito em mais azar não, e sim numa fase ruim, como a do gremio, o time é ruim e a fase boa, nao me vem com essa de time bom, e o roth bom, que nao engulo nem aki nem na china.e sem essa de apsotar nas pratas da casa, o inter foi campeao sem ninguem desses guris, ou kse ninguem

  • João Azevedo diz: 1 de agosto de 2008

    É sempre assim
    Daqui a 6 rodadas todos vão estar falando que o inter é um candidato forte ao título.

  • Ricardo diz: 1 de agosto de 2008

    Estamos a 5 da linha do rebaichamento e a 10 do lider. Tem muita água para rolar ainda. Esse blog vai mudar bastante seus comentarios a respeito do Inter.Vamos esperar o fim do campeonato.

  • RUBEM BICAMPEÃO BRASILEIRO DA C B F /// C B D EXTINTA diz: 1 de agosto de 2008

    ACREDITEM APÓS O JOGO CONTRA O CRUZEIRO ELES ENTRARÃO NA ZONA…

  • Rodrigo Ávila diz: 1 de agosto de 2008

    queria aproveitar o espaço pra fazer um pedido ao jogador magrão: assista novamente suas últimas atuações. com um mínimo de capacidade de auto-crítica, irá ver o motivo pelo qual foi sacado.

  • márcio souza diz: 1 de agosto de 2008

    NÃO QUERO SER PORTADOR DE BONS AGOUROS, MAS…..

    APENAS 6 PONTOS SEPARAM O INTER DA ZONA DA LIBERTADORES…..
    Fazer jornalismo sensacionalista é fácil! Dá espaço, mas não dá credibilidade..

  • Gremista Palhaço diz: 1 de agosto de 2008

    Não é pelo fato de eu ser gremista, mas a previsão para os vermelhos são as mais negras possíveis. O Fluminense precionado (mesmo sem a dupla de Tiagos), vai querer a reabilitação a qualquer custo. O Renato tbem não vai perder a oportunidade de tentar afundá-los. E depois, contra o Cruzeiro, até pode acontecer de os gremistas darem uma torcidinha para o arquirival, para entocar o Zeiro. Não acredito nos 4 pontos. E aí o quadrado mágico vai virar mico.

  • Iv, o velho diz: 1 de agosto de 2008

    Vamos perder do Flu e ganhar do Cru.

  • André diz: 1 de agosto de 2008

    ENQUANTO TIVER PÍFFIO E LUIGI NÃO ACREDITO EM NADA. NEM NO VALOR DO MEU DINHEIRO NO COFRE DO CLUBE.

  • Vítor diz: 1 de agosto de 2008

    ……ahsuahsaushaushua……
    boa wianey, entrou no clube da corneta tambem né!!!
    eu sou gremista, mas assim como o sensacionalista paulo santana, acho que o inter vai ser o campeão brasileiro deste ano, não ha dúvidas que eles tem o melhor time… um verdadeiro carrossel e estão só a 10 pontos do lider!!! sport clube fifa2006… rumo a liderança, da ponta de baixo!

  • Fábio diz: 1 de agosto de 2008

    HEHEHEHEHE!Já tem gente tremendo a perninha no lado de lá!É isso aí,vai piorar,vão tomar uma sumanta de laço no Rio e a casa vai cair!Quando os “astros”estrearem,a pressão vai fazer o seu trabalho.A coisa tá feia,mas vai piorar,QUAQUAQUAQUAQUA!!!!

  • carlos alexandre hauenstein diz: 1 de agosto de 2008

    o wianey mes que faço aniver eu gostaria ganhar de presente um dvd do meu gremio lider brasileiro 2008

  • Colorada diz: 1 de agosto de 2008

    Sim, a torcida colorada acredita!
    vamo vamo INTEEER

  • William diz: 1 de agosto de 2008

    O melhor foi a interrogação quase imperceptível na imagem :D!

  • Mariana diz: 2 de agosto de 2008

    Caro Márcio, apenas 5 pontos separam o inter da zona de rebaixamento

  • silvio jaime fernandes diz: 1 de agosto de 2008

    Olá Winaey:…tem sentido o alerta que vem do Paraná.Quero crer que todas as lâmpadas vermelhas estejam acesas e a sirene ligada no Beira Rio.O Inter tem hoje no papel o melhor elenco do Brasil.É verdade que só isso não ganha jogo.O Tite tem tudo para se consagrar ou afundar sua carreira.
    Acredito que estaremos na Libertadores 2009
    Entretanto esta crença passa pela personalidade do “grupo” e a Diretoria.Sem estrelismos,querer decidir sózinho e um conjunto mais acertado.quem sabe o Titulo

  • Fabio diz: 1 de agosto de 2008

    Com estes jogadores, não. Se não tivessem escorraçado daqui os heróis de outras jornadas talvez fosse possível, mas com estes que estão aí não é. Como dizia o Barão de Itararé, “de onde menos se espera, daí mesmo é que não sai nada”. Sem Alex, com Guiñazu de saída… Espero estar errado, mas só se o Nilmar fizer milagre…

  • jose luiz gomes diz: 1 de agosto de 2008

    wianey, eu não era um dos admiradores de tite, nem o queria no inter, mas após um trabalho de recuperação até o jogo com o s. paulo, já estava querendo admitir uma má vontade de minha parte, mas após ele revogar todos seu acertos do jogo contra o s.paulo..estragou o time que enfrentou o ipatinga…foi covarde demais e após voltar a escalar muito mal de novo no jogo contra o santos..já não tenho confiança no seu trabalho….

  • BAGUAL diz: 1 de agosto de 2008

    WIANEY, INTER CHEGOU ONDE VC QUERIA E PREGAVA.
    VC VAI EXIMIR SUA RESPNSABILIDADE DISTO ???

    ENQUANTO O TIME TINHA FERNANDÃO,ABEL,IARLEY,PATO,ETC VA NAO CANSAVA DE INCOMODAR E EXIGIR MUDANÇAS.

    POIS BEM , AS MUDANÇAS FORAM FEITAS E O RESULTADO ESTA AI.
    VAI TIRAR O CORPO FORA AGORA ???

  • marcio diz: 1 de agosto de 2008

    Será que o D´alessandro veio pra Porto Alegre assistir o Gremio campeão brasileiro? Que chato ein colorados… que chato! Voces estão APAVORADOS!! HAHAHA

  • nelson diz: 2 de agosto de 2008

    O D`alessandro vai fazer um gol no GRENAL da Sul-americana, vai correr para a frente da alma castelhana e todos vão apaudi-lo porque ele é argentino.

  • Paulo diz: 1 de agosto de 2008

    Nem as glorias do passado nem o sonho do futUro SE NÃO VIVER O HOJE.
    Que o diga RUY CARLOS OSTERMANN em seu brilhante comentario de hoje.

  • Júlio César diz: 1 de agosto de 2008

    Profeta colorado, ja ressucitou o Santos e o Ipatinga, só falta a Dercy!

  • jose luiz gomes diz: 1 de agosto de 2008

    o tite sabedor de que cuca viria a porto alegre, desesperado por um pontinho, veio retrancado jogando prá não perder, igual o tite de ipatinga, o treinador colorado poderia ter escalado…clemer…angelo..indio.. d. moraes e ramon…edinho..guina..magrão e andrezinho…tison e adriano… no entanto ele conseguiu descaracterizar mais ainda o time…escalou um time muito verde e sem experiencia..será tite essa bola toda com tu diz…ah! se fosse o abel braga…que pau tu daria….

  • ADEMIR ROMERO diz: 1 de agosto de 2008

    WIANEY
    PEÇO-TE UM FAVORZINHO..FAZ CHEGAR ATÉ O KENNY. A DERCY MORREU AOS 101 ANOS E SÓ NÃO VIU O INTER RESSUCITAR IPATINGA…SANTOS…E TALVEZ FLU.

  • leonardo diz: 1 de agosto de 2008

    Eu somente acredito se o PIFIO renunciar e ponto final.
    o Cara que da a entrevista que ele deu depois do jogo contra o Ipatinga não merece respeito e consideração.

  • Marcio Rovis diz: 1 de agosto de 2008

    ACREDITO NO INTER E NO TITE,FORAM DOIS JOGOS RUINS,EM MEIO A SAIDA E XEGADA DE JOGADORES,ISSO DESESTABILIZA UM POUCO QUALQUER ELENCO PRINCIPALMENTE PARA TER UM DEFINIÇÃO DE TITULARES E RESERVA,SENDO ASSIM RESOLVENDO ESSES DETALHES EXTRA CAMPO O INTER VAI LUTAR SIM PELO TITULO,COM O GRUPO FECHADO E DEFINIDO AS COISAS COMEÇAM ACONTECER E AS VITORIAS ACONTECERAM NATURALMENTE,CALMA A TODOS E VAMOS APOIAR, ESTE É O MOMENTO DE FAZER NOSSO PAPEL…VAMOS…VAMOS…INTER

  • CLEMER CAMPEÃO DO MUNDO diz: 1 de agosto de 2008

    Claro, o colorado vai sair campeão.

  • Jorge diz: 1 de agosto de 2008

    WC como sempre: Apocalipse para o Inter, tudo azul para o outro lado! Continue assim, WC.

  • Juscelino diz: 1 de agosto de 2008

    Prezado Wianey,
    sou ouvinte assiduo do Sala de Redação e gostei muito do apelido que colocaste no Kenny Braga, Homem Avestruz, hehehe. So um secador não quer ver que o Grêmio na liderança.

  • Roberto Lisboa diz: 1 de agosto de 2008

    é claro que sim, né wianey….

    todos os colorados acreditam numa reação!!! todos!!!

  • Ronaldo diz: 1 de agosto de 2008

    Infelizmente não! O Inter tradicionalmente tem sido goleado pelo Flu lá no Rio. Do Cruzeiro no Mineirão, há muito não me lembro de uma vitória! Até os novos reforços estiverem engrenados, já rolou muita água! O campeonato já era, e a libertadores também! Os centenários normalmente são um fracasso, como foi o do Flamengo. Daqui a vinte anos, quem sabe!!!

  • Coloradaço diz: 1 de agosto de 2008

    Como eu disse no outro blog, não caindo pra segundona já está ótimo, quero morrer tirando sarro `deles` que já foram ao inferno duas vezes!!

  • luiz paulo toller diz: 1 de agosto de 2008

    wianey;como bom gremista que sou espero que o inter leve uma goleada do flu e vou torcer para o inter contra o cruzeiro;dalhe inter contra o cruzeiro

  • andre colorado diz: 1 de agosto de 2008

    Analisem: Gremio, 40 do 2º tempo ontem e marcando a saída de bola do Coxa(time podre). Inter 15 min do 1º só Nilmar na frente e o resto tudo atrás. Eles não tem nenhum craque, só nabas, mas jogam marcando no campo do adversário 3/4 do tempo do jogo. Por mais perebas q sejam todos aqueles jogadores da azenha, esse é o segredo deles e tá dando certo, eles tão em 1º e nós em 10º. Eu axo q o começo de tudo isso foi nossa preparação, que foi um lixo, tanto q mandaram o cabra embora…

  • Rafael diz: 1 de agosto de 2008

    Como diz a música: “é isso aí…”
    Mas o pior de tudo é ver os jogos pelo pay-per-view e ouvir os comentaristas dizendo que no jogo contra o Ipatinga o Inter se ressentiu das investidas ofensivas proporcionadas pelo Ricardo Lopes. Um absurdo, o Ricardo Lopes nem sabe em que parte do campo fica a linha de fundo. bem, talvez a defensiva ele saiba…

  • paulo eduardo diz: 1 de agosto de 2008

    eu nao acredito em um time com marcão.

    gostaria de saber o que justifica o marcão como titular.

    quem é o empresário do marcão ?

  • Paula diz: 1 de agosto de 2008

    Com certeza… O Inter tem chances de reação, o que precisa é uma mobilização dos jogadores, da comissão… a torcida sempre fará sua parte, jamais deixaremos de apoiar o colorado!”…Canto bebo e brigo pelo nosso amor…”
    Da lhe interrrrrrr!!!

  • Vinicius Soares diz: 1 de agosto de 2008

    Olha Wianey.. qualquer Colorado deve acreditar no time! Todos sabemos que o segundo semestre promete, porém vale ressaltar que se terminarmos o primeiro muito longe do G4 talvez não de tempo de reagir. Temos que vencer no mínimo 1 jogo destes próximos fora de casa e arrebentar com o Figueirense no Beira-Rio com a estréia do D`Alessandro. Colorado nunca vai abandonar esse time. EU ACREDITO!

Envie seu Comentário