Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Dia do fica

02 de agosto de 2008 71

Guiñazu fica no Inter, segundo Piffero/Márcia Feitosa, VIPCOMM
Terminado o jogo no Maracanã, o presidente do Inter, Vitório Piffero, convocou os repórteres para informar que Guiñazu fica no Inter, não vai mais para o Al-Jazira.
Segundo Piffero, a oferta dos árabes foi “confortável” mas o Inter não tinha interesse na venda do jogador e o próprio Guiñazu preferiu ficar no Beira-Rio. Em seguida, perguntado sobre a situação de Nilmar, Piffero repetiu que o atacante fica, também. Os 12 milhões de euros oferecidos pelo Zaragoza não sensibilizaram o Inter.

Foi, portanto, o “dia do fica” para o Inter. Entretanto, o próprio Piffero alertou que “alguém terá que sair”, isto é, uma venda terá que ser feita para fechar as contas em 2008. Alex seria a bola da vez. Mas, até agora, ainda não apareceu uma oferta compensadora pela aquisição do meia-atacante.

Postado por Wianey

Bookmark and Share

Comentários (71)

  • Beira Rio diz: 3 de agosto de 2008

    Eu já tinha te falado, mas tu é muito insistente!!!! Agora segura esse MICO sozinho!!!! Só tu vendeu o Guinha por um mes seguido, SÓ TU!!!!!!! Vou recomendar pra ele o mesmo medico q tu vais fazer terapia contra depressão por ele ter ficado no Inter, e vou ligar pra diretoria da RBS, pra ver se te dão a tua INDEPENDENCIA FINANCEIRA!!!! hahahahaha

  • Julio Palma diz: 3 de agosto de 2008

    Acho um absurdo o que a imprensa faz com a gente, torcedores apaixonados. Essa novela do guina é apenas mais uma prova disso. É muita irresponsabilidade jogar no ar qualquer notícia pra vender jornal… Por favor tenham mais responsabilidade daqui pra frente e só divulguem aquilo que realmente for verdade. Qunato ao Guina ficar é realmente a melhor notícia do dia. Podem colocar ele na lista de contratações do colorado pro semestre, pois se ele saísse seria difícil arranjar alguém pro lugar dele!

  • Marcos diz: 3 de agosto de 2008

    O Alex é melhor que o D`alessandro. Ele dá um estabilidade melhor ao time. Eu não trocaria.

  • peixoto diz: 3 de agosto de 2008

    Pifero fez tu ficar bem quetinho, e acabou com esse terrorismo que tu fez, abrenda uma coisa wianey existem jogadores que respeitam o amor que a torcida tem por eles e entram para história do clube, pense duas vezes antes de falar do guina, porque nem todos colocam dinheiro em primeiro lugar, talves tu nao entenda isso, pq deve ser um mercenario igual muitos do governo que se vendem por pouco.. valeu wianey manda um abraço para teu informante

  • fernando hatano diz: 3 de agosto de 2008

    Apesar de todas as notícias de venda, o Inter demonstra que é um clube grande quando decide ficar com o Guinãzu. Wianey, pede pros teus colegas pararem de plantar notícias falsas sobre o Inter, parem de tentar criar crises onde não existem.

  • Luiz diz: 3 de agosto de 2008

    É, não adianta o colunista fazer campanha quase que diária para o GUIÑA ir embora. A TORCIDA COLORADA, a GRANDE NAÇÃO COLORADA fez valer a sua força junto à essa sensível Diretoria. ALEGRIA RAÇA VERMELHA! O nosso GIGANTE GUERREIRO PABLO GUIÑAZÚ ficará. Estourem os foguetes!

  • João da Silva diz: 3 de agosto de 2008

    Hoje foi o Dia do Fica no GRÊMIO: fica na liderança e fica 10 PONTOS NA FRENTE DO JEGUE ÁRABE PURO-SANGUE!

  • Angelo Colorado diz: 3 de agosto de 2008

    Vc deveria fazer um texto abordando a volta do amor à camisa, no caso Guinazu. O Gringo não se deixou seduzir pelos tais petrodólares, decantados por vc inúmeras vezes, e preferiu ficar no Inter. Isso é exemplo de jogador. Enquanto isso, pelas bandas da Azenha, jogadores estão indo por um suco de laranja, casos do Roger Chinelinho e Rodrigo Mendes. Vc, apesar de tudo, não desiste de tirar o GUina do Inter, levantando dúvida, na legenda, sobre a palavra do presidente.

  • sergio silveira diz: 3 de agosto de 2008

    é isso aí presidente.eu e mais 99mil socios pagaremos a conta.titulos da muito prestigio e muito mas muito mesmo dinheiro.e tem mais ganhar do time do renato portalupi é mesmo que bater no gremio hahaha vamo vamo inter

  • André F. diz: 3 de agosto de 2008

    Mas Wianey, na ZH de quinta o Sr. Leandro Behs, em sua matéria disse que Guiñazu ESTAVA vendido. Não disse PODERIA, PARATICAMENTE, ou algo incerto. Disse que ESTAVA vendido.

    Assim é fácil fazer jornalismo. Não concorda comigo?

    Muito bom o Blog, parabéns!
    Abs.

  • edu diz: 3 de agosto de 2008

    Será que os europeus estão sabendo que o Alex tem um histórico de contusões e até agora não vieram com tudo? Já um negócio com o Edinho seria o ideal. Porque no grupo tem substitutos até melhores técnicamente do que ele, por exemplo: Magrão, Guinazú, Danny Moraes, Wellington Monteiro, Sandro.

  • Julio Palma diz: 3 de agosto de 2008

    Acho um absurdo o que a imprensa faz com a gente, torcedores apaixonados. Essa novela do guina é apenas mais uma prova disso. É muita irresponsabilidade jogar no ar qualquer notícia pra vender jornal… Por favor tenham mais responsabilidade daqui pra frente e só divulguem aquilo que realmente for verdade. Qunato ao Guina ficar é realmente a melhor notícia do dia. Podem colocar ele na lista de contratações do colorado pro semestre, pois se ele saísse seria difícil arranjar alguém pro lugar dele!

  • Ricardo M. diz: 3 de agosto de 2008

    Lamentavel esse furo da RBS!
    Mas sempre foi assim, vendendo os jogadores do inter. Chora RBS…

  • Fernando diz: 3 de agosto de 2008

    O D`Alessandro nos ensinou uma lição muito importante… nenhum negócio está fechado enquanto não “chegar o fax”. O Guiña tá aí pra provar isso!

  • Rodrigo diz: 3 de agosto de 2008

    Wianey, deves estar chorando hoje, não adiantou tua campanha para que o Guina fosse embora, em 20 dias te mandei mensagens dizendo que ele não ia, mas tu insistia na história de que ele tinha que fazer a sua independência financeira, adeus teu sonho, enquanto isso o teu time? O grêmio tem site!!! hahahaha. Hoje dia 2/8/2008 te digo, Inter tetracampeão brasileiro, e junto com Cruzeiro, São Paulo e Palmeiras fará a libertadores 2009.

  • silvio jaime fernandes diz: 3 de agosto de 2008

    Olá Wianey:…dia 01/08 te perguntei qual era a fonte segura que tinhas para informar que Guinazu iria embora após o jogo do Fluminense.Estou aguardando tua resposta.A mesma pergunta te faço sobre o Alex. Terei resposta? – Ou é como já afirmei:…”é pura pilha na cabeça do torcedor?”. Vai, tenta mais 1/2 duzia de profecias. é provável que uma tu acertes.
    É claro que isto não elimina a tua competencia jornalistica,mas…prefiro ler só teus comentários sobre os jogos.

  • Marcelino Martins Nunes diz: 3 de agosto de 2008

    Esta é a diferença do gigante pros bananas!!! Nossos craques pedem pra ficar e os deles mandam eles se CATAR!!! Hehe

  • Thiago Matias diz: 3 de agosto de 2008

    Quem tem que sair são os jornalistas que não sabem o que dizem, como tu, Wianey e o Leandro Behs da Zero Hora.

  • Leonardo Verza diz: 3 de agosto de 2008

    bah, se oferececem 12 milhoes por um jogador do gremio o Odono vendia na hora e ainda mandava mais um de brinde,
    nossa diretoria vende MTO MTO barato em comparacao a qualidade dos nosso jogadores
    Breno foi por 18 milhoes de euros
    Leo vai por no maximo 6 ou 7
    alguem acha o breno muito muito melhor que o léo??????

  • Cauhê diz: 3 de agosto de 2008

    E aí,Wianey,o”profeta barca-furada”! Nesta segunda-feira,quero ouvir o sala só para ver o Kenny dando risada de ti.Mesmo assim,vou ter que antecipar:HAHAHAHAHAHA!!!

  • paulo de canoas diz: 3 de agosto de 2008

    Tu és um péssimo jornalista mesmo.
    Dias trás deu um furo de reportagem, recebeu uma ligação dizendo que diretores de gremio e juventude tavam almoçando …
    Também falou, escreveu, gesticulou que Guinazu iria embora do Inter, até debochou do Kenny Braga …
    E nunca leio um pedido de desculpas, tu se acha melhor que outros?

  • João da Silva diz: 3 de agosto de 2008

    Aí, Ricardo Cantergi: “os de pijama ..aqueles ali da azenha…” ganharam mais uma. Hahahahahaha! Começo, recomeço, blablabla… vai sonhando, cara!

  • carlos diz: 3 de agosto de 2008

    axo q alex não sai. o único q demonstraram interesse em contratar nos últimos tempos foi o edinho.

  • ROBSON DE CASTRO LEMES diz: 4 de agosto de 2008

    ACHO ESTRANHO ESSES COLORADOS, UNS DIZEM QUE É A SELEÇÃO DA AMÉRICA MAS TOMA LAÇO DO IPATINGA, PERDE PRO SANTOS EM CASA E NÃO LEMBRA QUE CONTRA O FLUMINENSE TEVE 3 LANCES DE PENALT NO MÍNIMO DUVIDOSOS.

  • Eloi Bittencourt diz: 3 de agosto de 2008

    GUINAZU E NILMAR SÃO OS DOIS MELHORES JOGADORES DO INTER,NÃO PODERIAM SAIR.QUANDO NO INTER FALTA TECNICO E ESQUEMA,SÃO OS DOIS QUE SEGURAM A BARRA. EDINHO É UM PESO QUE GUINACARREGA, JOGA PELOS DOIS, E NILMAR ENCOBRE OS ERROS TÁTICOS DO INTER QUE JOGA CHEIO DE VOLANTES SEM CRIATIVIDADE E SEM ATACANTES. JÁ QUE A DIRETORIA SÓ PENSA EM NEGÓCIOS,PELO MENOS AGORA, FEZ UM ÓTIMO NEGÓCIO,VAI VALORIZAR MUITO MAIS OS DOIS JOGADORES E PODERÁ LIBERAR ALEX, SERÁ QUE NINGUÉM SE INTERESSA POR EDINHO E MARCÃO?

  • Mateus Fera diz: 3 de agosto de 2008

    Lembra que eu falei para ti anotar aí que o Guina ficava e tua “notícia” era balela de tricolino? Agora seja humilde e reconhece aí que eu estava certo! haha
    Chora Vianei!

  • tatiane diz: 3 de agosto de 2008

    Wianey, essa é a ultima coluna que leio sua, além de seres extremamente egocentrico, é burro e metido a profeta, até o Santana que e gremista é melhor que vc\! Minha audiencia vc nao tera mais, e aconselho aos colorados fazerem o mesmo! ADEUS!

  • gilberto diz: 3 de agosto de 2008

    É A MELHOR NOTICIA QUE O PRESIDENTE PODIA TER DADO, MELHOR ATE QUE A VITÓRIA, GUIÃNASU, É A MELHOR JOGADOR QUE O INTER TEM, JUNTAMENTE COM O NILMAR, VAMUUU INTER, RUMO A LIBERTADORES, VAMUUU INTER, WIANEY OLHA AS FURADAS CARAS, DEIXA ACONTECER AS COISAS PRIMEIRO, WIANEY, SENÃO ,FICA CHATO CARA, A TORCIDA NÃO GOSTA DESTE TIPO DE IMFORMAÇÃO, QUE É UM POUCO PRECIPITADA, PARA UM JORNALISTA DO TEU QUILATE CARA, MAS ASSIM MEMO VALEU A PENA.

  • tiago alves lopes diz: 3 de agosto de 2008

    WIANEY…VAI COMENTAR CARNAVAL EM URUGUAIANA!!!! TU CONSEGUIU DAR UM FURACÃO NESSAS TUAS PREMONIÇÕES DESASTROSAS!!!! AINDA BEM QUE TU ÉS GREMISTA…POR ISSO QUE VCS ESTÃO SEMPRE MORRENDO NA PRAIA…QUEREM ADVINHAR TUDO…HEHEHE…NINGUÉM SEGURA A SELEÇÃO DAS AMÉRICAS!!! E PRA LEMBRAR QUE NÃO TEM NADA DEFINIDO…O FLAMENGO EM 4 RODADAS PASSOU DE PRIMEIRO A SEXTO!!!! CAI NA REAL WIANEY…NINGUÉM SEGURA A SELEÇÃO DAS AMÉRICAS!!!!

  • Julio Palma diz: 3 de agosto de 2008

    E tem mais. Se for pra vender alguém vende o Edinho, porque ele vai acabar mesmo na reserva, pois temos o Guina, Magrão, Rosinei, Alex, D`Alessandro, Taison, Andrezinho, entre outros pra montaqr o meio campo… Se ainda assim precisar de mais grana, passa adiante o Bustos, Orozco, Ji-Paraná, Jonas, Maycon. Com o salário destas nabas dá pra manter os craques…

  • jorge dimas diz: 3 de agosto de 2008

    É impressionante como alguns leitores sofrem de alguma espécie de miopia intelectual. Dizer que a possível saída de Guiñazu tinha a ver contigo Wianey equivale a dizer que a culpa por algum pitbull morder a perna de alguém é da perna. Que coisa.

  • silvio jaime fernandes diz: 3 de agosto de 2008

    Wianey:…também não conseguistes vender o Nilmar. O negócio acabou de “melar”.Das 6 oportunidades que te dei, já errastes em duas. Cuidado com as fontes de informações;

  • silvio james fernandes diz: 3 de agosto de 2008

    CONTINUA DANDO BOLA FORA WIANEY,O PIFFERO TE DESMETIU DIZENDO QUE O ARGENTINO FICA E DAI COMO FICA LA NA CASA DO TORÇEDOR QUE ACREDITOU NAS TUAS PROFEÇIAS DE ARAQUE.

  • Álvaro Carvalho diz: 3 de agosto de 2008

    Se é verdade, realmenter a melhor notícia DO dia…

  • Luiz diz: 4 de agosto de 2008

    É por essas e outras que eu, mesmo sendo COLORADO com muito orgulho e paixão, admiro a Paulo Sant`ana. Porque aí está a diferênça: O Sant`ana, apesar de as vezes ser odioso nos seus ataques de inveja do INTER, é AUTENTICO e CORAJOSO. Bota a cara pra bater. Não é traiçoeiro como alguns que nós conhecemos.

  • AUGUSTO PEREIRA diz: 2 de agosto de 2008

    Wianey,a diretoria do INTER,esta parabéns, é a maior CONTRATAÇÃO DO ANO, o GUIÑA é um guerreiro, e merece todo o aplauso do torcedor. Agora só falta a diretoria do INTER entrar em contato com o Abelão e oferecer os craques,EDINHO,TAISON,e as bombas do GUTO e WALTER, que por sinal é coincidência ou estou enganado, acho que os mesmos ñ jogaram hoje, para desgosto dos comentaristas que acham que a solução são estas bombas.

  • HELOÍSA PIRES diz: 3 de agosto de 2008

    Só peço ao GUINA que ele nunca mais deixe crescer o cabelo. Com a careca reluzente, ele voltou a jogar aquele futebol que atraiu Fernando Carvalho e a nós. Ele se destaca, de longe, pelo futebol e pela cabeça maravilhosamente diferenciada!

  • Rodrigo diz: 3 de agosto de 2008

    Outra coisa o teu Grêmio pega, Palmeiras, Inter, Flamengo, Vitória e Cruzeiro fora no 2º turno, isso ninguém fala, que o teu grêmio pegou todos em casa no 1º turno, sem falar que São Paulo e Cruzeiro com os reservas e no Grenal, acpnteceu tudo aquilo, penalti não marcado no nilmar e aquele absurdo pro teu gremio, sem falar no gol anulado do Coritiba. Mas tudo bem, assim vai ser mais gostoso, atropelar o cavalo paraguaio, hahahahaha

  • Ricardo Cantergi diz: 3 de agosto de 2008

    Para tudo na vida preci-se de um começo ou mesmo um recomeço esse é o nosso recomeço nessa competição….quem ri por último ri melhor acreditem no que vou dizer…os de pijama ..aqueles ali da azenha estão enganando…não time pra isso e vão começar a cair em sua realidade…a realidade deles é sulamericana do ano que vem… Se o inter conseguir a façanha de ganhar os dois últimos jogos dessa fase antes dos reforços é campeão!!! Vamos lá Inter!!

  • Luís Felipe diz: 4 de agosto de 2008

    Wianey, vê se agora tu páras de ficar enchendo o saco com essa história que o Guinazú vai embora, que ele tem que fazer sua independência financeira, etc.E pára de ficar querendo enfraquecer o Inter dizendo que sai Nilmar, ou Alex, etc. DEIXA O INTER EM PAZ! pORQUE TU NÃO COMEÇAS A DIZER QUE ALGUM JOGADOR DO GRÊMIO VAI SER VENDIDO?

  • Rodrigo diz: 3 de agosto de 2008

    é…eu escuto o sala todo dia…o Kenny tinha razão…

  • Raul Caye Alves diz: 3 de agosto de 2008

    Pedimos encarecidamente para que você começe a vender o Jonas, o Titi, o Maicon, O Ricardo Lopes, O Ji-Paraná, o Ângelo, o Derlei etc….. Ou você não vai ter mais assunto?

  • rodrigo dalla corte diz: 3 de agosto de 2008

    muito bom essa notícia do fica do guina assim podemos sonhar com algo a mais nesse campeonato. afinal sonhar não custa nada.

  • Gustavo diz: 3 de agosto de 2008

    Parabéns a imprensa gaúcha e especialmente a RBS por ter anunciado 5 ou 6 vezes que guina já estava vendido aos árabes. Com certeza esse `alguem tem que sair` vai deixar vocês loucos. E aí, Edinho já ta vendido também? Alex já ta vendido?

  • Anderson diz: 3 de agosto de 2008

    Wianey,

    Quem á RBS/Zero Hora irá vender essa semana?

    Wianey, quem o nobre jornalista irá vender essa semana?

    Melhor rever as fontes confiáveis!

    Saudações Coloradas,
    Anderson

  • Guilherme diz: 3 de agosto de 2008

    Depois das manchetes irresponsáveis e mentirosas da ZH afirmando que o jogador já estava vendido…

  • Daniel Colorado diz: 2 de agosto de 2008

    Não poderiamos esperar outra coisa deste Argentino, ele é a cara do Inter, não poderia sair para um lugar onde não seria mais lembrado, só por nós colorados é claro, ele não seria feliz, para este jogador dinheiro não é tudo. Tenho certeza que nossa torcida vai gritar ainda mais, pois sabemos que temos um representante dentro de campo. Valeu Guina, exemplo de profissionalismo. Proposta milionária na gaveta e dividindo cada lance como se fosse o último de sua vida. VAMU VAMU INTER!!!

  • silvio james fernandes diz: 3 de agosto de 2008

    o piffero esta metindo como sempre todo mundo sabe que o nilmar é do sonda e o alex é do fernando carvalho e o guina não tinha proposta nenhuma.wianey ja te falei vamos falar o que é real.

  • Marcos diz: 3 de agosto de 2008

    O Alex é melhor que o D`alessandro. Ele dá um estabilidade melhor ao time. Eu não trocaria.

  • Lewis diz: 2 de agosto de 2008

    Para de tentar vender os nossos atletas Wianey, tu falou 6x no minimo que era o ultimo jogo do Guina, agora vai querer vender quem já que não conseguiu ele?

    Vai comentar imparcialmente!

  • Rodrigo diz: 3 de agosto de 2008

    Wianey, a melhor notícia que o torcedor colorado poderia receber – até me arrisco a dizer melhor do que a própria vitória sobre o Flu – é a permanência de Guiñazu e Nilmar, pois são jogadores ímpares no futebol brasileiro. E já que o clube ainda precisa vender um jogador, que este seja o Alex. Não que ele esteja mal, mas com os reforços que chegaram um sobraria e, às vezes, o próprio Alex dá sinais de que está com a cabeça no Velho Mundo. Abraço.

    Em tempo: Rosinei não sai mais do time!!!

  • Gabriel diz: 3 de agosto de 2008

    Wianey,

    Uma simples pergunta: como está a lei para jogadores estrangeiros? Algo mudou?Acho que o Tite só poderá escalar 2 deles e ninguém comenta nada a respeito. Com Sorondo, Guinazu (que fica) e D´Alessandro em condições, como o Tite escalará o Inter?
    Abraço,

    Gabriel

  • RUBEM BICAMPEÃO BRASILEIRO DA C B F /// C B D EXTINTA diz: 3 de agosto de 2008

    NA LUTA PARA FUGIR DO REBAIXAMENTO O TIME DO SUL SE DEU MELHOR,…..FILME DE TERROR…

  • Níkolas Silveira diz: 3 de agosto de 2008

    E o Keny Braga tava certo hein Wianey.
    Guiñazu FICA! Vamu lá rumo a liderança. Não da bola pra imprensa colorado!

  • Marcelo diz: 4 de agosto de 2008

    DECEPICIONADO WIANEY????

  • Antonio Carlos de Holanda Cavalcanti diz: 2 de agosto de 2008

    Esse argentino vai jogar umas poucas partidas e será vendido, juntamente com o Alex, o Nilmar e outros. Os moranguinhos estão quebrados.

  • fernando moraes diz: 3 de agosto de 2008

    A permanencia do Guina tem a ver com a personalidade e identidade do jogador-clube-torcida e, mais, com a firme e logica conclusao de que o nosso meio de campo eh o argentino e mais 3 que ele faz jogar. (Rosinei, Edinho, D`Alessandro)

  • fernando silveira diz: 3 de agosto de 2008

    na minha condição de estudante de jornalismo, acho lamentavel como a rbs pode publicar e re-publicar noticias de que o guiña ja estava vendido aos arabes, “…segundo fontes… segundos informações…” deveriam informar a esses jornalistas corneteiros que checar MUUUUITO bem as informações, é crucial para um jornalismo correto e imparcial.

  • alexandre fleck diz: 3 de agosto de 2008

    POR ESTE VALOR O NILMAR VAI EMBORA, É SÓ QUESTÃO DE TEMPO.

  • raul gabe diz: 3 de agosto de 2008

    Otima noticia o Guinhazu fica, e con a vinda do D,Alessandro poden vender o Alex,e mandar junto o Edinho,agora sin vamos ter uma grande equipe,dale inter.

  • Marcos diz: 3 de agosto de 2008

    O Alex é melhor que o D`alessandro. Ele dá um estabilidade melhor ao time. Eu não trocaria.

  • Rafael Rossato diz: 3 de agosto de 2008

    Wianey, já tá falando em outra venda ? (Não basta a furada que você deu no caso Guiñazu) É lamentável que um “jornalista” tenha que apelar para a baixaria e especulação para aumentar a visibilidade própria. Continue perdendo credibilidade, Wianey Carlet.

  • Lúcia Bastos diz: 3 de agosto de 2008

    Ótima noticia !!!
    Guiña é a melhor contratação feita este ano, pq dele conhecemos bem o futebol, sabemos que joga com garra.
    Respondendo ao Gabriel, sem muita certeza…Parece que regulamento permite escalação de 3 estrangeiros.

  • celso colorado diz: 3 de agosto de 2008

    Concordo com a maioria. Especulação é passada como fato. Lamentável a divulgação de que Guina estava vendido. A RBS deixou muito a desejar. O mesmo falam agora de Alex. Todos nós sabemos que o Inter bem como o Alex têm interesse nesta venda.Para tanto deve haver um comprador. Até o momento não há comprador. Pelo preço pedido de 8.000 de euros (vale Alex) Alex deve ser vendido. Será bom negócio para todos. NÃO HÁ PROPOSTA AINDA. Tudo é especulação.

  • márcio souza diz: 2 de agosto de 2008

    Quer dizer que as 200 colunas dia após dia dizendo q era o último jogo do guina, 200 post falando da despedida, petrodólares.. 200 brigas muito chatas para o ouvinte com o Kenny no sala sobre o guinhazu foi por nada!??? Pobre ouvinte, leitor… Acho que tu tem que virar baloeiro. Indico Torres, eles tem um grande festival de balões.

  • rocha diz: 2 de agosto de 2008

    parabens Piffero, obrigado Guina…agora ninguém segura o colorado de guerra…CAMPEAO DO MUNDO FIFAAAAA…
    essa foi a melhor notícia do dia junto com a vitória colorada…

  • Tiago diz: 3 de agosto de 2008

    EU SOU MAIS O RIO GRANDE, E TU ÉS???VIVA A UM RIO GRANDE FREE……. REPÚBLICA RIO-GRANDENSE JÁAAAAAAAAA……

  • jrenato diz: 3 de agosto de 2008

    Wianey o teu lado gremista , que não é pequeno , tá de bola murcha. vc apostava na saída do Guina, ficarias mais tranquilo , né ??/ se mancou…

  • fernando moraes diz: 3 de agosto de 2008

    A permanencia do Guina tem a ver com a personalidade e identidade do jogador-clube-torcida e, mais, com a firme e logica conclusao de que o nosso meio de campo eh o argentino e mais 3 que ele faz jogar. (Rosinei, Edinho, D`Alessandro)

  • claudio duarte diz: 3 de agosto de 2008

    Oi Wianey, o que aconteceu com sua fonte? Fui mal informado pelo seu blog ou houve uma reviravolta no caso Guina? Espero que voce acerte quando anunciar a venda do Gi-Parana.

  • Elio Lagemann Junior diz: 2 de agosto de 2008

    É por isso que eu sou sócio, minha mãe é sócia e a gente paga porque o Inter é sinônimo de felicidade, perder e ganhar faz parte, não somos colorados só nas vitórias, minha mãe e meu pai já falecido mais um baita colorado, me esplicaram a muito tempo que a gente que é o povo, somos mais felizes sendo do Inter, pois este é o clube do povo. Nós te amamos sempre Inter.

Envie seu Comentário