Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

De Souza para Reinaldo

04 de agosto de 2008 36

JOGADA COMENTADA

O repórter de Esportes Diogo Olivier fez uma interessante previsão sobre o que a chegada de Souza pode representar para o time do Grêmio. Assista, abaixo, ao segundo gol do Grêmio contra o Vitória, com a análise do Diogo.

Postado por Wianey

Bookmark and Share

Comentários (36)

  • Antonio Nicolao diz: 5 de agosto de 2008

    Não sei quem sai(que bom esta dúvida), mas sei qeu ele entra, até o inicio do segundo turno será titular.BH sábado estaremos lá contra o galo, nos aguardemVamosss GREMIOOOOOOO

  • Dilon Camilo diz: 5 de agosto de 2008

    Olhei o lance e o comentario do Diogo!
    Até uma jogada simples, hoje no Grêmio de Celso Roth é uma estrategia de jogo.
    Incrivel os imparciais!!!!

  • GERSON FONTOURA diz: 5 de agosto de 2008

    O CORRETO CONTRA O IPATINGA É RETIRAR O WILLIAM THIEGO E COLOCAR O SOUZA NA MEIA MUDANDO O ESQUEMA PRA 4-4-2.OU VAMOS FICAR COM TRES ZAGUEIROS PRA ENFRENTAR O LANTERNA DA COMPETIÇÃO DENTRO DO OLÍMPICO LOTADO.AÍ PERDEMOS OS 1ºS 45 MIN EM 0X0 TOMAMOS UM GOL NO INÍCIO DO 2º TEMPO E AÓ ENTÃO ESCALAÇÃO CORRETA?ESTE É O ROTH NORMAL, ESPERO QUE TENHA MELHORADO. É OBRIGAÇÃO DELE ESCALAR OS MELHORES TENDO EM VISTA O ESFORÇO FINANCEIRO DO CLUBE EM TRAZER O SOUZA.A DECISÃO É AMANHÃ, TEMOS QUE TER OUSADIA.

  • Adriano Xavier do Rosário diz: 5 de agosto de 2008

    Acho que se o Reinaldo pegar uma sequência de jogos, sem lesões, não sai mais do time. É só ver o aproveitamento dele. Dos atacantes foi o que menos jogou e o que mais foi efetivo!

  • Carlos Fröhlich diz: 5 de agosto de 2008

    Wianey, tu sabes como foi firmado o contrato do Victor. Ele esta emprestado ou foi contratado em definitivo? Abr.

  • zampa diz: 4 de agosto de 2008

    Wianei tu achas que com o corte do Thiago Silva o colorado Dunga vai chamar o Tricolor Leo?

  • fabricio diz: 4 de agosto de 2008

    só sei que o souza pode entrar no lugar do perea sem problema que vai melhorar muito, o cara é rapido, versátil e inteligente já o perea embora ser rapido é aquele tipico colombiano peladeiro, dispersivo e erra muito gol, na frente temos o marcel trombador e bom cabeceio com pouca habilidade e o reinaldo que no meu ver é o melhor finalizador e tem alguma habilidade, estamos no caminho certo

  • Alex diz: 5 de agosto de 2008

    Wianey, time que esta ganhando não se mexe…
    se tirar o perea vamos perder marcação na saida de bola, ou sera que ninguem ve isso? concordo que o perea não esta na melhor fase, mas iremos perder uma das prinicipais virtudes do Grêmio….

  • matheus belin diz: 5 de agosto de 2008

    eu como primo do diogo, sei que ele é colorado roxo…. logo, pelo tom de voz usado, fica um sentimento de ironia… kkkkkk

    grande abraço diogo, fatima fredy e matheus

  • silmar bohrer diz: 4 de agosto de 2008

    Como não encontrei outro caminho, sirve-me do teu Blog, Wianey, para dizer da qualidade dos comentários que vem fazendo o Diogo Olivier, que certamente logo estará na linha de frente junto aos outros comentaristas aí da Casa. O Diogo tem uma visão muito aguçada e prática nos comentários que li até aqui… Com 40 anos de praia a gente “vê” o que é bom ou não é ! Penso que o Diogo já é uma “cerejinha” do bolo dos comentaristas que habitam entre vocês. Parabéns, Diogo, você vai longe !

  • alcides diz: 5 de agosto de 2008

    Isso de quem sai, quem fica, quem entra é um bom problema do Roth! mas para a entrada do souza quem sai é o Rafael, e para o ortemann, vai ser dificil ele entrar mas em todos os jogos eles dois mais Reinaldo vão jogar no minimo 30 minutos ou 20 minutos e a renovação de forças e mudanças de esquemas taticos no transcorrer das partidas.
    Mais uma Tatica do Roth essa pela qualidade dos jogadores que tem em seu plantel.
    Ao titulo com esse timão, não falta mais nada e começar a pensar em manter.

  • Paulo diz: 5 de agosto de 2008

    Impressionante como todos viram craques na Azenha. Não precisa jogar nem um jogo inteiro para isso. Eta imparcialidade.

  • gilberto diz: 4 de agosto de 2008

    ESTE REPORTER, TAL DE DIOGO OLIVIER,SÓ PODE SER GRMISYA DE CARTEIRINHA, ORA BOLAS FALAR O QUE FALOU A RESPEITO DO SOUZA, SÉ QUEM NÃO CMHECE O SOUZA DO SÃO PAULO, CONVENHAMOS É JOGADOR PRA GRUPO COM TODO O RESPEITO AOS GRMOSTAS, SOUZA É JOGADORZINHO TIPO O ANDREZJNHO DO INTER, E NADA MAIS SEU DIOGO OLIVIER, NÃO SE ILUDA CARA, SE É POR ISTO O ROSINEI TAMBEM DEIXOU O NILMAR NA CARA DO GOLEIRO, E ESTE NÃO PERDOA FAZ,PORTANTO TAMBEM OROSINEI TAMBEM, É JOGADOR DE GRUPO SEU DIOGO, ABRAÇO COLORADOOOO.

  • Sedi Orton diz: 4 de agosto de 2008

    Pois é, pra toda imprensa azul, sabemos que time bom é o gremio… sem novidades quanto a isso…
    Mas, parece que vcs nunca aprendem. Quando veio o Perea por ex., e jogou as primeiras partidas, tinha comentarista querendo que ele virasse brasileiro (nem vou dizer quem)de “tão bom que ele era”… Palhaçada! a dura realidade mostrou a verdade. Parece que continua a mesma coisa, nunca aprendem. Isso não é análise;é sensacionalismo. O campeonato não terminou, falta muito ainda… pra cair na real

  • marcelo diz: 5 de agosto de 2008

    não querendo desmerecer o grêmio (mesmo sendo colorado), dá uma olhada neste levantamento. dos 10 primeiros colocados, o grêmio foi mandante contra: cruzeiro (2 – venceu), palmeiras (3 – empatou), vitória (5 – venceu), flamengo (6 – não lembro), inter (9 – empatou) e sport (10 -venceu). O inter só jogou contra São paulo (4 – venceu), coritiba (7 -venceu) e botafogo (8 – não lembro).

    acho que os azuisinhos terão um segundo semestre mais difícil não?

    um abraço

  • Marcelo da Rosa diz: 5 de agosto de 2008

    Com todo respeito a quem comenta essa jogada mas pelo amor de Deus o que a boa ou ótima fase do Grêmio não faz heim?
    Lançamento comum (ou foi melhor do que o do Rosinei para o 1º gol do Nilmar) mas fazer o que sou COLORADO não anti Grêmio portanto, parabéns Grêmio pela bela campanha mas dai a comentar esse jogada nossa é um pouco demias e além do mais é bom lembrar que foi comentado que o Souza jogou pouco ou seja canseou menos mas merito dele que é bom jogador. Coementa o 1º Gol deste jogo tbm

  • Edu diz: 4 de agosto de 2008

    Ok, maravilha, mas quem sai? O meio de campo é imexível (diziam que o Magri era gremista). O esquema com 3 zagueiros funciona bem e dá segurança ao time. O ataque com 2 homens na frente força o adversário pro campo defensivo e impõe o Grêmio na partida. E agora Diogo? O que fazer?

  • Lisi diz: 5 de agosto de 2008

    Boa tarde, Wianey
    Só para lembrar volto em um comentário que escutei no rádio, onde diziam que o Grêmio estava com uma novidade os Guarda – Chuva tricolores no jogo contra o Figuerense, na verdade a Geral já tinha usado em outros jogos inclusive no próprio Olimpico algum tempo.

  • Erevaldino Estamado diz: 5 de agosto de 2008

    Wianey, parabens pelos comentários. gosto muito da tua coluna. Sempre botei fé no Roth e nessa diretoria. Tenho cereteza que o treinador vai saber como tirar o melhor de seus atletas. O souza é um baita jogador para fazer dupla com o Tcheco, qualquer camisa nove avi fazer seu nome com essa dupla. Marcel ou Reinaldo.

  • MARCO MEIRELLES diz: 5 de agosto de 2008

    Mas me diz uma coisa Wianey, tu nao acha que se o Perea sair para entrar o Souza, a marcacao forte la na frente que o Perea tem ajudado bastante nao vai cair? Acho que o combate que o Perea tem feito la na frente nos zagueiros adversarios tem sido um ponto forte do Gremio. Sera que o Souza daria essa mesma combatividade?

  • Antonio Nicolao diz: 5 de agosto de 2008

    Não sei quem sai(que bom esta dúvida), mas sei qeu ele entra, até o inicio do segundo turno será titular.BH sábado estaremos lá contra o galo, nos aguardemVamosss GREMIOOOOOOO

  • Adriano Tricolor diz: 5 de agosto de 2008

    Caro Wianey! Muito interessante a observação do Diogo.
    Mas diferente do que disse alguém, anteriormente, acho que, com a entrada do Souza, quem deve sair é o Marcel.Ficou claro que o par perfeito para o Souza tem que ser um jogador rápido e finalizador. Coisa que o Marcel não é.O problema é que nem toda a partida estará se desenrolando como domingo:o Grêmio jogando no contra-ataque!Contra um time fechadinho,a jogada aérea muitas vezes é a solução! Fico feliz por termos tantas opções de esquema.

  • cesar diz: 5 de agosto de 2008

    Em time q tá ganhando não se meche! O Souza tem q ficar no banco esperando, e se o time continuar ganhando, vai ficar só esperando…

  • Fábio diz: 4 de agosto de 2008

    SIm agora vamos RUMO ao titulo da lhe Grêmio!!!!!!

  • Machado diz: 5 de agosto de 2008

    comentário de quem viu o jogo com os olhos abertos…no “bem amigos” de ontem,Helena Jr.
    disse quem é o Souza,(e ele conhece Souza desde seu inicio )atenção para a cena :
    Sr.Celso Roth esta numa mesa de poker >
    detalhe:a mesa esta abarrotada de $$$$$
    = última carta :ele tem tres azes…
    e não é que entra um coringa…!!!
    Parabens ao Gremio pelo bom momento,espero
    que dure bastante – boa sorte Gremio !
    boa sorte sr.Roth !
    Machado.

  • Dirceu diz: 4 de agosto de 2008

    Acho que o time do imortal sera a base da seleção para a copa do mundo na Africa. Cafu pela direita um zagueirão Rever um ala esquerdo fantastico,tcheco um novo jogador diferente daquele que sumiu frente ao boca, uma dupla de ataque maguinifica e um treinador multicampeão.
    DALE HUMILDE IMORTAL.

  • Paulo G. J. diz: 4 de agosto de 2008

    É… são coisas para deixar os vermelhos de cabelo em pé! Infartos à vista na beira-do-lago! Patina, patina, patina, Colorado! G4? Never!

  • João diz: 5 de agosto de 2008

    O esquema de jogo até o momento está certo e não deve ser mudado. O Perea é muito criticado mas está sendo fundamental no esquema. Qual o time no Brasil que tem um jogador correndo por todo o ataque e pressionando a zaga? O que o Roth deve fazer é alterar no intervalo, colocando o Reinaldo ou outro atleta para dar sangue novo. O mesmo vale para os volantes, aos 30 min do segundo tempo já tem gente babando e o rendimento já não é o mesmo.Pequenos ajustes são necessários para manter o bom nível.

  • Augusto dos Angos diz: 5 de agosto de 2008

    WIANEY,

    Que tal uma enquete para averiguar se a torcida do grêmio prefere time misto ou titular contra o inter na sul americana?
    EU ACHO QUE DEVE ENTRAR CONTRA O TIME “C” NESTA COMPETIÇÃO!!!
    ABRAÇO.

  • QUALIDADE x CELSO ROTH diz: 4 de agosto de 2008

    QUALIDADE, TOQUE DE BOLA x CELSO ROTH, CHUTÃO E CRUZAMENTO.
    E AGORA CELSO ROTH? VAI OPTAR PELO TEU ESQUEMA OU O DO FELIPÃO, MANCINI, TELE SANTANA, LUXEMBURGO…

  • Antonio Carlos de Holanda Cavalcanti diz: 4 de agosto de 2008

    Acho que o Souza é um jogador muito versátil e pode jogar como um segundo atacante se movimentando mais e vindo de trás. Poderá jogar ao lado do Marcel ou do Reinaldo que sabem se posicionar melhor pelo meio. Sai o Perea, pois não concordo em modificar o esquema. Aliás Wianey, por que paraste de dizer que o time tinha que tirar um zagueiro? Não era uma convicção tua? Estás esperando até acontecer algum tropeço? És um comentarista de resultados???????

  • Felipe diz: 4 de agosto de 2008

    Calma Wianey, tem muito campeonato pela frente e, como tu sabes, o timaço de hoje pode ser a decepção de amanhã. Vai com calma Wianey porque essa boa fase do gremio tem prazo de validade!

  • zampa diz: 4 de agosto de 2008

    Wianei nunca te vi empolgado assim com um time de futebol quanto estamos te vendo e escutando agora com este grande momento do Gremio, da-lhe tricolor tricolo tricolor.

  • Paulo diz: 5 de agosto de 2008

    Impressionante como todos viram craques na Azenha. Não precisa jogar nem um jogo inteiro para isso. Eta imparcialidade.

  • laert diz: 4 de agosto de 2008

    O Diogo Olivier observou muito bem esse detalhe. Qualquer time no mundo precisa do passador de bola, com qualidade. O tal assistente, como é o jogador Jorge Wagner, no São Paulo e como sempre foi o fantástico e injustiçado Alex (aquele da Turquia). O último passe para o atacante, representa, na maioria das vezes, meio-gol. Perea não sabe fazer isso. Perea é muito combativo e lutador, mas falta a ele, o acabamento da jogada. Isso Souza sabe fazer muito bem. Acho que quem dançará será o Perea.

  • Márcio Lopes diz: 4 de agosto de 2008

    deixa eu ver se eu entendi… então vai ficar um 3-6-1? acho que seria uma boa… com o Reinaldo lá na frente… pena ele não ser alto pra cabecear melhor…

Envie seu Comentário