Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Ipatinga: próxima vítima

04 de agosto de 2008 97

Reprodução

Qualquer análise que se faça sobre a campanha do Grêmio terá que conter, necessariamente, farta adjetivação. Espantosa, incrível, surpreendente, espetacular, notável, fantástica, extraordinária e, se o analista for um apreciador do subjetivismo, poderá classificá-la como sobrenatural.

Melhor defesa, melhor ataque, média de público no Olímpico que só perde, por enquanto, para o Flamengo, o Grêmio é puro espanto, até para a sua torcida. Ou será que alguém imaginava performance semelhante? E com o Celso Roth no comando?

Este time do Grêmio se apóia em um conjunto de fatores positivos que, dificilmente, se manifestam de maneira tão eloqüente. Tudo fecha. Jogadores de forte personalidade vencedora, treinador perspicaz o suficiente para encaixar cada peça formando uma engrenagem quase perfeita e até a altura média que faz do time gremista o mais eficiente em bolas altas defensivas e ofensivas do campeonato.

Não existe time imbatível, nunca houve. Entretanto, Roth conseguiu estabilizar a produtividade da sua equipe em um nível tão elevado que se tornou rotina obrigatória eleger o Grêmio como favorito diante de qualquer adversário.

Quarta-feira, 19h30min, o Grêmio se apresenta no Olímpico, outra vez. O adversário será o Ipatinga. Uma única curiosidade se impõe antes do jogo: qual será o tamanho do escore?

Postado por Wianey

Bookmark and Share

Comentários (97)

  • tricolorido diz: 4 de agosto de 2008

    É isso aí, Wianey:
    Vamos afundar todos!
    Segunda Divisão 2009: O retorno!

  • Luiz Meireles Soares Nunes diz: 4 de agosto de 2008

    Wianey, não vejo nenhuma referência ao excelente preparo físico do time do Grêmio. Como a competição é longa, são necessários mais dois ou três atletas que permitam um rodízio necessário para a manutenção desse nível até o fim.

  • P.C. diz: 4 de agosto de 2008

    A PALAVRA HUMILDADE NÃO EXISTE NO DICIONÁRIO DOS COCOLORADOS…

  • Diego Vinicius diz: 5 de agosto de 2008

    Quero responder ao amigo Fernando de Canoas, que falou que ser imortal é uma soberba, provavelmente vc amigo Fernando seja colorado, pois se fosse Gremista saberia que imortalidade não quer dizer que nunca perdemos, mas sim, que nunca desistimos…. avante tricolor

  • rafael TRICOLOR diz: 5 de agosto de 2008

    Temos que ser humildes sim senhor!!! o nosso plantel não é limitado??? a nossa folha não é barata?? o time do GREMIO é mediano?? então… temos que ser humildes.. Ah, o fato de se considerar IMORTAL não tem nada a ver com ser não ser humilde, viu Fernando? o problema é que já tentaram nos matar duas vezes e quando voltamos acabamos ganhando títulos expressivos… O desse ano será o próximo, já que a libertadores fugiu ano passado. Esperem e vejam… ah! parem de chorar um pouco, tá ficando chato

  • Gustavo diz: 4 de agosto de 2008

    Wianey, sempre leio seus comentários, mas achei exagerado dessa vez. Realmente, a campanha do Grêmio está superando as melhores expectativas, mas só o está porque o Grêmio não está de salto alto. E isso não pode começar a ocorrer. Sei que os jogadores e o técnico estão focados, mas se a atmosfera que os rodeia for de soberba, poderá contaminá-los. Por isso, “debreia… debreia”…

  • adriano diz: 4 de agosto de 2008

    futebol se ganha jogando, Para de secar!

  • alvaro ferreira diz: 4 de agosto de 2008

    Vão se iludindo bananas de pijama com este timeco

  • Ricardo diz: 4 de agosto de 2008

    Não é bem por aí. O Grêmio sempre respeita seus adversários. Se ganhar, ótimo. Se for de goleada, melhor ainda. Mas cada jogo é um jogo, e eu não espero por um jogo fácil.

  • Eu Sou Do Sul diz: 4 de agosto de 2008

    Não importa o tamanho do escore,o Grêmio tem que jogar com raça,humildade e determinação.Esse é o Grêmio a cara do Rio Grande do Sul.Tanto faz o placar nesse time que ganhou dos vermelhos,o que importa é a vitória.Soberba e mentiras e coisas que parecem que os outros nunca fizeram deixa lá pro outro lado.Grêmio estaremos contigo,tua torcida está contigo,isso é o que importa.

  • FERNANDA diz: 6 de agosto de 2008

    ENTENDEU AGORA WIANEY PQ O GREMIO É LIDER??? TORCIDA E JOGADORES RESPEITANDO TODOS OS ADVERSÁRIOS,BASTA OLHA O QUE OS “VERDADEIROS”TORCEDORES GREMISTAS ESCREVERAM !

  • Pedro Colorado diz: 4 de agosto de 2008

    Quantos pontos o Flamengo chegou a ter de vantagem sobre o segundo colocado neste campeonato!!?
    Menos, imprensa gaúcha… bem menos!!!

  • Vilmar Riccardi diz: 4 de agosto de 2008

    PRÓXIMA VÍTIMA? Manchete tendenciosa e típica de um jornalista vermelho. Todos os jogos para o nosso MODESTO GRÊMIO são decisões e dificílimos. Nosso craque é a GARRA; é o SUOR; é o LIMITE. O Ipatinga é um bom time de futebol. Provou contra o GRANDE INTER e vendeu caras as derrotas para o EXCELENTE PALMEIRAS e o ótimo CORITIBA. Então, Wianey, não venha com essa de PRÓXIMA VÍTIMA. Seja profissional e imparcial. Pare de secar o Grêmio! Preocupe-se com o milionário “MERENGUE DO SUL”!!

  • badino diz: 4 de agosto de 2008

    calma wianey, calma. temos que respeitar o glorioso ipatinga. até porque não existe jogo jogado. tem time aí que entrou em campo contra o mesmo ipatinga cantando vitória certa e entrou pelo cano. calma wianey, calma. meio a zero tá bom. com a ajuda do nosso vizinho, o coloradículo da beirola do lago, conseguiremos nos distanciar na ponta da tabela.

  • P.C. diz: 4 de agosto de 2008

    WIANEY! NÃO, NÃO E NÃO!! SEM ESTA DE “QUAL SERÁ O ESCORE”, RESPEITO E HUMILDADE SEMPRE! SEJA QUAL FOR O ADVERSÁRIO. SOMENTE ASSIM O GRÊMIO CONSEGUIRÁ SAGRAR-SE CAMPEÃO. O “SEACHISMO” DEIXEMOS PARA OS LADOS DO BEIRA-RIO (SÃO PAULO DO SUL). ABRAÇO A TODOS!

  • DECIO diz: 4 de agosto de 2008

    não tem esta de jogo jogado, tanto o time quanto a nossa maravilhosa torcida respeitamos todos os adversários, vamos jogar como se fosse uma final,o flamengo estava de salto alto e deu no que deu!!!! GRÊMIO UM SENTIMENTO QUE NÃO SE ACABA.

  • Carlos diz: 4 de agosto de 2008

    Epa epa…
    vamos com calma… nós gremistas sabemos que nada veio fácil em nossa história… entaum não gostamos de favoritismo e deslumbramento. Cada adversário é uma história e deve ser derrotado dentro de campo, nunca com antecedencia com gritos de já ganhou… o Grêmio está prestes a virar o turno lider mas lembrem q começou desacreditado, e assim construiu essa campanha… q continue assim, com humildade, superação e suando sangue, sem desprezar adversário nenhum… assim poderemos chegar.

  • Laura diz: 4 de agosto de 2008

    acrdito na vitória, sim, como qualquer gremista, mas me prepara para todos os tipos de resultados,sejamos humildes acima de tudo,é assim que o grêmio é, humilde e peleador! vamooo tricolor!

  • Anderson diz: 4 de agosto de 2008

    eieieiiii, vamos com calma wianey! Grêmio está jogando bem? Está! Mas temos meio campeonato ainda… Vamos Grêmio!!!

  • Maninha-Gremista diz: 4 de agosto de 2008

    Calma Wianey! Tudo bem que o Grêmio está numa ótima fase! Mas devemos sempre manter os pés no chão. O Ipatinga surpreendeu times grandes (não estou falando do Inter!). Claro, estarei lá, cantando e torcendo, mas é melhor ter cautela quando falar em escore! Não podemos deixar que a soberba nos cegue! Dá-lhe Grêmio!!!!

  • alexandre fleck diz: 4 de agosto de 2008

    ACREDITO NO TRABALHO, NA COMPETENCIA E NA DEDICAÇÃO.

  • James Figueiredo diz: 4 de agosto de 2008

    Wianey,

    Não podemos cantar a vitoria antes do jogo e o Gremio ainda não ganhou o campeonato. A campanha é boa mas ainda temos 50 % do campeonato pela frente, duro será manter o ritmo. Humildade e foco é o que devemos ter. Próxima vítima acho que não, devemos ter respeito e calma.

  • jose henrique gattiboni diz: 4 de agosto de 2008

    wianey, é perigoso falar em escore, acho que o meio a zero nos serve para mantermos a liderança e , afinal, o Ipatinga ganhou do Campeão do Mundo PIFA recentemente, então, é um GRANDE TIME…
    Goleada será consequencia da atuação, temos que fazer pelo menos unzinho para ir a MG para fechar o turno na liderança isolada…até porque no 2º turno o gremio jogará em casa somente contra o São Paulo e fora contra palmeiras, cruzeiro, vitória e flamengo que são os 5 outros concorrentes diretos.

  • Atlus_ diz: 4 de agosto de 2008

    Sou gremista mas acho os comentários do Wianey um tanto entusiasmados. Acho importantíssimo jogar com a cabeça no lugar respeitanto muiiiiiittooooo o Ipatinga. Não vamos criar esse clima de quanto vai ser. O São Paulo deve ter pensado assim e não saiu do empate jogando em casa. O Inter também acabou perdendo.

    Vamos lá, com total seriedade a gente busca mais três pontos quarta!

  • airton diz: 4 de agosto de 2008

    Acresça às virtudes excepcionais do Grêmio, algo que vc falou quando o tricolor foi prejudicado pela arbitragem no jogo com o Flamengo, qual seja: a arbitragem, ou não foi falta do Magrão no primeiro gol e o gol anulado do Coritiba não foi legal? O que, com certeza, alteraria em muito as circunstâncias.
    Mas aí já é pedir demais do colunistas!!!!

  • Ricardo Petry Moura diz: 4 de agosto de 2008

    Vamos com calma, cada jogo é uma história, vamos parar com essa bobagem de que o jogo está ganho, é necessário entrar em campo e jogar com seriedade, nós não somos os vermelhinhos, que tem um craque consagrado em cada posição, nós somos o time dos tostões, não fizemos nenhuma contratação para lotar o Salgado Filho, por isso parem com esse oba oba, afinal aqui não é o Rio de Janeiro. Vamos esperar mais um pouco.

  • Realista diz: 5 de agosto de 2008

    Apesar de achar que o Grêmio ganha, me espanto com uma coisa: gremista dizer que é humilde, quando a gente sabe que é bem ao contrário. Parem com isso, dúvido que já não dêem o jogo como ganho.

  • Alvaro Andrade diz: 4 de agosto de 2008

    Como dizia um jornalista, que foi meu chefe: “Devagar com o andor, que o Santo é de barro”.

    Todos ao Olimpico. São duas finais, jogos decisivos. 6 pontos fundamentais.

  • jairo diz: 4 de agosto de 2008

    humildade, raça e bom futebol

    dale gremio

    e colorados

    antes que me esqueça

    chora moranguinho colorido!!!!!quaquaquaqua

  • Diogo Carvalho diz: 4 de agosto de 2008

    Um recado pro Rodrigão ai: vai cuidar do teu time recalcado!! Quem dá pinta de campeão antes do final é o seu time de morangos, lembra da copa do Brasil? O Sport acabou com a festa de campeão de vcs!!!
    Vão cuidar do timeco de vcs!!!
    Grêmio, líder do Brasileiro rumo a mais uma vitória na quarta.

  • Juremir Bandeira diz: 4 de agosto de 2008

    Se no Figueira já enfiamos 7, no Ipatinga vão ser uns 12. Preparem-se para a maior goleada da história dos campeonatos brasileiros. Imortal vai atropelar, chora macacada!

  • Samuka Colorado diz: 4 de agosto de 2008

    COMENTARISTA DE RESULTADO! Após a eliminação do Grêmio na Sul-americana a maionese vai desandar e o timinho da Azenha vai cair na real e começar a perder posições… Dae eu quero ver os comentários do Wianey! Quem tá certo é o Sant´ana (apesar de ser um baita SECADOR).

    NO 2º TURNO SERÁ OUTRO CAMPEONATO, DA-LHE INTER!

  • Rodrigo Nunes fogaça diz: 4 de agosto de 2008

    5 X 0 PRO GREMIO IMORTAL!

    NÃO VEJO NINGUEM NA MINHA FRENTE!

  • badino diz: 4 de agosto de 2008

    calma wianey, calma. temos que respeitar o glorioso ipatinga. até porque não existe jogo jogado. tem time aí que entrou em campo contra o mesmo ipatinga cantando vitória certa e entrou pelo cano. calma wianey, calma. meio a zero tá bom. com a ajuda do nosso vizinho, o coloradículo da beirola do lago, conseguiremos nos distanciar na ponta da tabela.

  • MIGUEL SESSIN diz: 4 de agosto de 2008

    GRÊMIO , NÃO CAIA NESTA ONDA DE ELOGIOS FÁCEIS DESTES COLORADOS ENRRUSTIDOS, O CELSO ROTH É DA ALDEIA E SABE O QUE TEM POR TRAZ DE UM ELOGIO FÁCIL DE UM COLORADO ! É SÓ UM TRPOÇE QUE A CORNETA PEGA, AO CONTRÁRIO DO LADO VERMELHO QUE DESDE O ROUBO DE 2006, SÓ FAZ FIASCO E TUDO SEMPRE ESTÁ BEM!!
    CONTINUA COM OS OLHOS BEM ABERTOS GRÊMIO!!

  • Nicolau XX diz: 4 de agosto de 2008

    Professor Wianey. Menos…. Deixa o Grêmio seguir no seu ritmo, sem adjetivações, sem insuflar, superdimensionar, deixa o Grêmio quietinho ir comendo pelas beiradas… Agora que perdeste o mote principal de tuas críticas( Não ha mais o Abel), ficas aí criando este clima de já ganhou. A humildade é a força dos fortes.

  • Rogério Soares Fidell diz: 4 de agosto de 2008

    5 a 0 e um banho de bola,
    show de marcel e perea
    da-lhe grêmio.

  • Felipe Z. diz: 4 de agosto de 2008

    0 x 1, Ipatinga…. Rááá, pegadinha do malandro.. hehe

  • Maurício Todeschini diz: 4 de agosto de 2008

    Esta é a última pergunta que o Grêmio não pode sequer em pensar. Cada jogo é diferente e esta e a maior graça do futebol é que é um esporte que costuma pregar muitas peças, onde não existe “jogo jogado”. O São Paulo deve ter feito à mesma pergunta quando enfrentou o Ipatinga no Morumbi. Deu no que deu. E não foi sorte do clube mineiro, que jogou de igual para igual. Portanto, o Grêmio que trate de respeitar todos os adversários e jogar como tendo jogado.

  • zeca tricolor diz: 4 de agosto de 2008

    Nada de falar em título, em favoritismo, etc. Isso é para times como Flamengo e Internacional que costumam achar que futebol se ganha na conversa. Vamos jogo a jogo, respeitando todo mundo, jogando com muita determinação e amor à camisa mais vitoriosa do Rio Grande. Quanto a Sul Americana, qdo for atrapalhar no Brasileirão, concordo em escalar um time reserva: Marcelo; Jean,Thiego e Heverton; Felipe Matione, Makelele, Souza, Orteman e Helder; Soares e Reinaldo. São melhores que o time do Inter.

  • Fabrício diz: 5 de agosto de 2008

    Seriedade o Grêmio tem de sobra, e a torcida sabe disso. O adversário estando no topo ou lá embaixo, o empenho é sempre o mesmo. O Ipatinga vai ser tratado como o Vitória, como o São Paulo, como o Palmeiras. Adversário se vence dentro de campo, nos 90 minutos do jogo, e tanto o time quanto a torcida sabem muito bem disso – a tentativa de oba-oba é da imprensa vermelha e dos moranguitos fracassados, que não vão ver sequer a cor de vaga para Sul-Americana ano que vem (ME COBREM EM NOVEMBRO!)

  • Fernando diz: 5 de agosto de 2008

    Como alguém pode se dizer humilde se prega a “imortalidade”. Existe algo mais soberbo do que se julgar imortal!!!

  • Rafael diz: 4 de agosto de 2008

    5 x 0

  • badino diz: 4 de agosto de 2008

    calma wianey, calma. temos que respeitar o glorioso ipatinga. até porque não existe jogo jogado. tem time aí que entrou em campo contra o mesmo ipatinga cantando vitória certa e entrou pelo cano. calma wianey, calma. meio a zero tá bom. com a ajuda do nosso vizinho, o coloradículo da beirola do lago, conseguiremos nos distanciar na ponta da tabela.

  • Rodrigão diz: 4 de agosto de 2008

    Amigo,avise seus ouvintes e leitores:apesar da excitação,a CBF avisa que não existe troféu,prêmio ou vantagem alguma em terminar a metade do campeonato na frente da tabela!!Eles são capazes de colocar isso na fachada do chiqueiro,por falta de títulos e assunto por lá…Já imaginou a placa?”Aqui jaz quem estava na frente na metade do campeonato por pontos corridos,acreditou que era bom e perdeu o título,de novo”.Bando de hienas!Vão ganhar alguma coisa primeiro!Já encomendamos o caixão de vocês!

  • Fernanda Gremista diz: 4 de agosto de 2008

    A diferença, Pedro Colorado, é que o Grêmio tem time pra se manter lá em cima na tabela, diferente do Flamengo, que desmontou o médio time que tinha e vem despencando na tabela…então, pára de secar e vai te preocupar com o teu 9º lugar!
    DÁ-LHE IMORTAL TRICOLOR!
    VAMOS LOTAR O OLÍMPICO NA QUARTA!

  • cleberson diz: 4 de agosto de 2008

    Wiany descordo totalmente deste comentario esse clima de ja ganho não deve e não pode existir no gremio eu um dia ouvi um treinador dizer só não me recordo o qual que se ganhar de meio a zero ja der 3 pontos esse é o resultado a ser buscado quanto a golear é uma consequencia vamos com calma não ganhamos nada ainda dalhe gremio

  • carlos diz: 5 de agosto de 2008

    WIANEI. NOS PRÓXIMOS 10 JOGOS INTER JOGARÁ 6 EM CASA E 4 FORA. gREmio 4 em casa de 6 fora . so que o que agrava eh que os adversarios fora do INTER sao bativeis , estao mal, e o gremio pega grandes . em 10 rodadas há 30 pontos em disputa . a questao é . até 06 dezembro, o tricolor terá elenco para aguentar o sufoco . e se VICTOR se lesionar??? ele vem salvando . acho que uns 14 pontos ai sao devidos a ele. . vamos ver

  • Mateus diz: 4 de agosto de 2008

    Pois Wianey, é realmente espantosa tal campanha, mas o segundo turno já começa diferente, muito diferente, já contra um São Paulo que sempre chega e tem um técnico que ajusat o time e sabe joga fora de casa, ainda sim prefiro esperar o segundo turno, pois os adversários direto o Grêmio pega todos fora de casa afora o São Paulo, me refiro à, Crzeiro, Inter, Palmeiras, Flamengo… o jeito é jogar com muita dedicação, e catar pontos fora de casa!

  • Renato Tomasi diz: 4 de agosto de 2008

    Não quero escore gordo… só quero ver o grêmio peleando e ganhando, como tem feito.

    estamos no caminho certo.

  • Leonardo diz: 4 de agosto de 2008

    O forte do Grêmio tem sido a garra, determinação e também o respeito aos adversários. Perguntar sobre o tamanho do escore não se encaixa neste espírito e faz o time perder o foco. O Roth falou correto: o Grêmio tem que entrar encarando cada jogo com a seriedade de uma decisão. Da-lhe Gremio.

  • rafa diz: 4 de agosto de 2008

    O Grêmio contra times pequenos nao faz muitas goleadas e contra times grandes o Grêmio joga muito melhor por isso quarta-feira será apenas 2 x 0 pro Grêmio…
    dalê Grêmio rumo ao triii !!!

  • jackson Leopoldo Schwambach diz: 4 de agosto de 2008

    FUTEBOL SE GANHA JOGANDO NÃO NA GARGANTA ISSO
    É COISA DE COLORADO TEMOS QUE JOGAR TODOS OS
    JOGOS COMO SE FOSE UMA FINAL SÓ ASSIM SEREMOS CANPEOES SENÃO SEREMOS COMO O INTERZINHO GANHAMOS UM JOGO E PERDEMOS DOIS

  • Bruno diz: 4 de agosto de 2008

    O Wianey!

    Mas tu é jornalista ou torcedor?

    Se caras como Kfouri, Trajano, Milton Neves, são taxados de bairristas e torcedores, imagina a tua situação?

    Quando o Flamengo estava na ponta (por muitas rodadas) a exaltação foi bem menor que o que `tu ta fazendo!

    Para com isso cara!

    Esse teu comentário será lembrado!

  • lcsoares diz: 5 de agosto de 2008

    1 x 0 para mim está ótimo.

  • Jonas Rafael diz: 5 de agosto de 2008

    Não dá pra entrar de salto alto. Se ganhar por um a zero tá bom. Não acho esse time do Ipatinga inferior ao do Náutico, por exemplo.

  • Silmar Pintos diz: 4 de agosto de 2008

    O tamanho do escore o jogo é que dirá, Wianey. O Ipatinga já mostrou que nenhum time, por mais estrelas que tenha, é vencedor antes do apito final. O Grêmio não pode, de jeito nenhum, raciocinar como você, nessa de já ganhou! Humildade e personalidade, essas as diretrizes que devem ser as do time gremista até o final do campeonato, independente de em que posição chegarmos.

  • SOBRENATURAL É A SECAÇÃO COLORADA !!! diz: 4 de agosto de 2008

    SOBRENATURAL É A SECAÇÃO DOS COLORADOS RECALCADOS. TIME QUE FICOU 97 ANOS SEM FAZER JUS AO NOME, 23 ANOS INVEJANDO A LIBERTADORES E O MUNDIAL DO GRÊMIO. ESTÁ 30 ANOS NA FILA DO BRASILEIRÃO. AINDA NÃO GANHOU BRASILEIRÃO DA CBF. SÓ O 8º NO RANKING NACIONAL. 9º NO BRASILEIRO 2008 … ENFIM, O INTERNACIONAL É UMA PIADA !!!

  • Jose Roque diz: 4 de agosto de 2008

    Realmente impressionante.Otima analise. Se o Gremio continuar com essa objetividade, garra e forca, nao tera` pra ninguem. Nao adiante Muricy dizer que ja` esta` no retrovisor, que sao o Felipe Massa do Campeonato. Ontem os paulistas ganharam com os 2 primeiros gols em impedimento. Sera` que a ajudinha pros paulistas ja` comecou? Quanto ao inter,vou torcer por um empatezinho sem gols no Mineirao. Caso contrario, que seje goleada do Cruzeiro, pq nao dependemos de ninguem ok? Ate`mais.

  • elcio diz: 4 de agosto de 2008

    Amigo Wianey:

    Estou me beliscando até agora! O Celso Roth fazendo o trabalho direito? FAzendo o time ganhar sem perder o pique? Podendo finalmente ganhar um título relevante na carreira? Pois é, até eu queimei a língua fazendo parte do clube “fora, Roth”.

    Mas só vou acreditar mesmo se o Grêmio continuar nesse passo. E com os reservas que possui para momentos chave, acho que dessa vez chegamos ao tricampeonato. Mas em se falando de Roth, tudo é possível.

  • bob tricolor diz: 4 de agosto de 2008

    Respeitar o ipatinga, essa é a ordem. E não tenho dúvida que essa soberba do teu blog, wianey, sequer chegará no vestiário tricolor. Faltar o respeito com o adversário é coisa de time de beira de lago. A proposito, do comentário desse tal rodrigão(que deve medir 1,60m!) escorre ódio, típico de quem tá se borrando de medo. ô colorado rídiculo, teu time só existe há dois anos, antes disso aconteceu muita coisa. procure se informar, mané!!!

  • Rubenmar Corrêa Rodrigues diz: 4 de agosto de 2008

    CALMA! Wianey… Posto assim, está me parecendo uma idéia pega-ratão…rsrsrs afinal…esse mesmo Grêmio era na opinião geral(de toda imprensa) incapaz,insuficiente e improvável e agora vocês querem goleadas uma atrás da outra…vai que a torcida do Grêmio acredite nisso e o Ipatinga resolva não cooperar e dai…!!!! a casa cai!!! e vai por água abaixo tudo de bom que o time conseguio até aqui. Calma! respeito pelo adversário é fundamental. “Eles” já tinha contabilizados 6 pontos e no que deu!?

  • Felipe diz: 4 de agosto de 2008

    Direto para o site do Ipatinga!! shuashua
    Quero ver em dezembro esse mesmo tipo de texto Wianey!!!!
    Admirava tua postura, tua análise de futebol, mas cada dia você se afunda mais!!
    É só assistir um jogo do gremio pra observar que é um time de chutões!
    Só não ve quem não quer ou quem é gremista, teu caso.
    Abraços

  • MAURO diz: 4 de agosto de 2008

    MEU AMIGO. O TEU DELIRIO CELSO ROTHIANO,TALVEZ FREUD EXPLIQUE.TÁ DEMAIS,EU QUERO VER QUANDO A CASA CAIR LOGO LOGO O QUE VAIS DIZER.O ORGASMO PELA RETRANCA DO CELSO,E DE TIME ALTO,GRANDE ETC É MUITO ESTRANHO.SÓ ESQUECEU DE FALAR DA FALTA NO PRIMEIRO GOL.ESTRANHO MUITO ESTRANHO.

  • Fabio diz: 4 de agosto de 2008

    Escuta, não da pra mudar esse titulo? Se eu sou técnico do Ipatinga, mostro o seu blog aos meus jogadores para motivá-los. Não acho isso nada legal. Porque, ao que me parece, nem o técnico nem os jogadores do grêmio estão pensando assim. Tem onze do outro lado, e tudo pode acontecer numa partida de futebol. Não se nega o favoritismo, mas chamá-los de próxima vitima é arrogância. Respeito aos caras, Wianey.

  • Lucas Winckler diz: 4 de agosto de 2008

    Zeca como foi o Inter de 79 na Libertadores? Muita falácia.

  • Colman Barros Rodrigues Junior diz: 4 de agosto de 2008

    Wianey, esta campanha é mesmo surreal! Aí que vejo a imortalidade tricolor, pois Celso Roth conseguiu amadurecer como treinador, o Grêmio já não recua covardemente quando faz gol, e as substituições são sempre atacantes. O que mais me preocupa é se o time conseguirá manter esta média, pois Roth tem conseguido manter a mesma equipe, o conjunto está forte. O Jogo contra o Ipatinga é perigoso. Virá retrancado, será de muita paciência. Mas se o Grêmio não perder tantos gols, acredito em 3×0. Abraços

  • Bruno diz: 4 de agosto de 2008

    ja era! ja mandei o link do post para o blog do ipatinga no globoesporte! ahahahahahah logo logo isso chega nos jogadores do ipatinga e eles vao entrar comendo grama contra o porto alegrense!! hahahahahaha

  • carlos diz: 4 de agosto de 2008

    BRUNO: te foca no teu timeco…. tu nao poderia torcer pra outra coisa que nao fosse aquilo que habita a beira-sanga….te aconselho a mandar tudo o que for falado a respeito do ipatinga. ai tu vai ver que nao adianta nada. o gremio é maior que tudo isso. macacoooooooo

  • Gremista Palhaço diz: 4 de agosto de 2008

    Eu nao se pra que serve este tipo de comentário! O Gremio está na frente, mas isto não passa de um momento. Só terá valor se chegarmos na frente no final. Temos que fazer esforço para conter este clima de excesso de confiança. Mas a imprensa oque faz para contribuir com isso? Nada – muito ao contrário, ateiam empolgação e empolgação.

  • Marcelo diz: 4 de agosto de 2008

    MENOS WIANEY, TEMOS QUE MANTER A HUMILDADE, VALE LEMBRAR QUE O COIRMAO FOI PEGO DE SURPRESA PELO TIME DO IPATINGA. COMENTARIOS ASSIM SÓ SERVEM DE MOTIVAÇÃO PARA OS ADVERSARIOS, E MOTIVAÇÃO ELES JA TEM DE SOBRA QUE É DERRUBAR O LIDER.
    ENQUANTO ISSO AOS AMIGOS VERMELHOS, A INVEJA DOI, COMO E RUIM VER VER UM TIME COM UMA FOLHA DE 900 MIL LIDERAR O CAMPEONATO E 10 PONTOS A FRENTE DO TEMIDO CARROSSEL DE 4 MILHOES QUE ESTA NA DIGNA 10º POSIÇÃO. SEM MAIS!

  • MACHADO diz: 4 de agosto de 2008

    Prezado Wianey. Seu blog é otimista demais. é daquelas matérias para serem utilizadas pelo treinador adversário na preleção. é correto publicar matéria assim? Vais poder discordar se alguém disser que estás municiando o adversário? Sabemos que o momento é bom! Entretanto, não autoriza matérias desse gênero… Menos, Wianey, menos

  • JUAREZ diz: 4 de agosto de 2008

    Caro Wianey, esse tipo de comentário somente faz crescer a determinação do adversário. Temos que ter humildade e respeito eis que “eles” a poucos dias atrás ganharam do campeão de DUBAI. Desfaz esse teu comentário e vamos respeitar a todos já que fomos colocados na condição de candidatos a seundona.

  • ilson de oliveira santos diz: 5 de agosto de 2008

    pelos anos de esperiencia do colunista,ele deveria saber q não existe jogo ganho,nem os melhores times formados pela dupla grenal tiveram jogos faceis em suas trajetórias,portanto um pouco d humildade só fará bem a todos,o barcelona q diga,o fluminense q diga.retocedendo ao inicio do campeonato,o grêmio era um mero coadijuvante,os paulistas,cariocas,inter e cruzeiro,favoritaço ao caneco,vamos ver temos um longo caminho pela frente e devemos ter os pés no chão…o tombo sempre é maior…

  • Mário Ferrari diz: 4 de agosto de 2008

    Vamos dar o título do Brasileirão ao GRANDE Atlético Goianiense, que abateu esta “patrola” em pleno Olímpico!!!

  • Osvaldo Billo diz: 4 de agosto de 2008

    A impressão que me deu é que seu blog foi “invadido” por algum deslumbrado. O comentário é muito desproposital, não combinando com a sua biografia. O Grêmio, ao menos para os verdadeiros gremistas, não combina com esse tipo de comentário: limitação, superação e respeito ao adversário é nosso combustível.

  • Leonardo Verza diz: 4 de agosto de 2008

    concordo interamente com VILMAR RICCARDI
    SALTO ALTO EH O Q MENOS PRECISAMOS WIANEY
    vamos para o jogo com mto respeito ao adversario, vc esta sendo mto colorado jogando a responsabilidade pra uma goleada e esta querendo tirar a concentracao dos jogadores va com calma garotao

  • Zeca diz: 4 de agosto de 2008

    Pára de secar, Wianey! Humildade sempre!

  • Rudi garcia diz: 4 de agosto de 2008

    nao fique elogiando demais o meu gremio sabes olhe para atraz e veja 100 por cento no gauchao , nao chegou a nada 68 porcento no brasileirao ate onde vai chegar nao acredito nesse nosso time que esta ai , agora no segundo turno vai ser um timeco , que vai brigar para ir a libertadores olhe la , nao levo fe nesse nosso tecnico que nunca ganhou nada ate hoje so o fundos da porta para ir embora entao menos nao nos engane ta

  • Adriano diz: 4 de agosto de 2008

    Vale lembrar que mesmo o super-carrossel fantástico entrou na roda. Ainda sim, o rancor não justifica começar uma campanha de sabotagem moral da partida entre o líder e o lanterna.

  • fabio campeão mundial desde 83 diz: 4 de agosto de 2008

    Quietos, colorados! Quem paga 3 vezes mais e tem 10 pontos a menos tem é que ficar quieto! 2006 foi o “ANO DO ABORTO DA NATUREZA”. Vocês já voltaram para o normalzinho de sempre. Eternos coadjuvantes. DÁ-LHE, IMORTAL TRICOLOR…

  • Perin diz: 4 de agosto de 2008

    Tivemos um time imbatível. Inter de 1979…

  • Carlos diz: 4 de agosto de 2008

    O seu Wianey, tá querendo nos prejudicar? (Grêmio) não existe essa história de quanto vai ser o escore, Os Manés colorados pensaram assim, e vieram com 1 X 0 na cola, humildade e respeito pelo adversário é muito importante.

  • P.C. diz: 4 de agosto de 2008

    Wianey! A palavra “humildade” não existe no dicionário dos colorados, mas, para os Gremistas, deve ser um LEMA. Vamos assim, sempre respeitando os outros, enquanto isso, o “SEACHÕES” vermelhos vão descendo a ribanceira. Abraço a todos!

  • Edi diz: 4 de agosto de 2008

    O Gremio tá com cara de campeão´. Tá jogando bem, tá com sorte, e uma ajudinho da arbitragem de vêz enquando (não que outros times não se beneficiam também), enfim tem tudo para acabar com o jejum.

  • Lanceiro Negro Tricolor diz: 4 de agosto de 2008

    Todo mundo sabe que ninguém ganha na véspera.A imprensa colorada,que inclui você,tá é desesperada com o Grêmio em 1°,querendo colocar salto alto no time.Tu não falaste que o futuro era vermelho?Então vai elogiar o teu treinador.

  • MIGUEL SESSIN diz: 4 de agosto de 2008

    SINCERAMENTE COMO GREMISTA EU ESTOU CHATEADO!!
    JÁ SE PASSAM QUATRO RODADAS E O GRÊMIO GANHA,GANHA, GANHA E NÃO SOBE NENHUMA POSIÇÃO!! QUE COISA !!
    POR OUTRO LADO , O INTER PERDE DUAS E GANHA UMA E JÁ ESTÁ EM NONO LUGAR!! ASSIM NÃO DÁ!
    ACHO QUE A CRONICA VERMELHA TEM RAZÃO : “BOM MESMO É O INTER, O RUIM CONTINUA SENDO O GRÊMIO QUE ESTÁ BATENDO EM TODO MUNDO!!”

  • Daniel diz: 4 de agosto de 2008

    Futebol se ganha JOGANDO!!!!!

    PARA DE SERCAR [2]

  • Jorge Nogueira diz: 4 de agosto de 2008

    Cuidado! Futebol é futebol! E em uma semana tudo pode mudar! Foi assim no Gauchão e na Copa do Brasil! Parecia q ia mas ñ foi! Cuidado para ñ serem Tri… tri-enganados pelo Roth! KKK

  • MIGUEL SESSIN diz: 4 de agosto de 2008

    GRÊMIO , NÃO CAIA NESTA ONDA DE ELOGIOS FÁCEIS DESTES COLORADOS ENRRUSTIDOS, O CELSO ROTH É DA ALDEIA E SABE O QUE TEM POR TRAZ DE UM ELOGIO FÁCIL DE UM COLORADO ! É SÓ UM TRPOÇE QUE A CORNETA PEGA, AO CONTRÁRIO DO LADO VERMELHO QUE DESDE O ROUBO DE 2006, SÓ FAZ FIASCO E TUDO SEMPRE ESTÁ BEM!!
    CONTINUA COM OS OLHOS BEM ABERTOS GRÊMIO!!

  • Zetar diz: 4 de agosto de 2008

    Olha que o jogo ainda não terminou!!! Vai ficar feio se a vitória não vier…

  • FERNANDA diz: 5 de agosto de 2008

    1X0 TÁ OTIMO! O IMPORTANTE É OS 3 PONTOS,SEM ESSA DE QUAL SERÁ O TAMANHO SCORE !RESPEITO AO ADVERSARIO!
    BASTA LÊ O QUE O VITOR FALOU NA GLOBO.COM,– – O jogo é perigoso. Fica este oba-oba, mas para nós jogadores, isto não existe. Temos que manter nossa postura de marcação forte e colocar qualidade quando tivermos a bola nos pés. Mas esta história de favorito, para nós, não existe. Ali dent

  • Jorge Silas Petry diz: 4 de agosto de 2008

    Wianey!
    Por favor, contenha um pouco seus elogios! Sou gremista e estou maravilhado com a campanha do meu time, mas ao mesmo tempo tenho cuidado em elogiar demais. Os jogadores estão mostrando maturidade e profissionalismo acima da média, mas mantê-los com a cabeça no lugar e os pés no chão nunca é demais. Por favor, fale bem, mas cuidado para não carregar demais nos fartos elogios.
    Pode não fazer bem ao futuro do time no campeonato.
    Uma abraço de seu leitor assíduo

  • adriano diz: 4 de agosto de 2008

    Uma pena, tche… Tu naso toma jeito mesmo. Nem sei por que eu ainda leio essas bbobagens que tu escreves. Esse tipo de babaquice so serve pra criar um pensamento de “ja ganhou”, salto alto, etc. na torcida. Ainda bem que o time do Gremio ta fechado em nao entrar nessas palhacadas de voces. Wianey, tu es mediocre, mesmo….

  • Marcelo diz: 4 de agosto de 2008

    Pow, Wianey!
    Até pra mim, que sou um gremistão fanático, soou exagerada e meio “mal intencionada” esta tua colocação.
    O Grêmio só está onde está devido a sua humildade, trabalho e dedicação em campo.
    Comentários como este seu, só servem se a intenção é colocar algum tipo de salto alto nos jogadores. Me pareceu aqueles colorados que se acham espertos ao apontar favoritismo do Grêmio antes de qualquer grenal.
    Menos, Wianey. Menos.
    Para o bem do Grêmio, este seu post deve ser desconsiderado.

  • Antonio Jr. diz: 4 de agosto de 2008

    Cuidado com esses comentários de “já ganhou”, ou dizer “de quanto será o escore da vitória”. Não se ganha por antecipação, e nem por Decreto,por melhor que3 esteja o time. Para ganhar, é preciso jogar, lutar, defender, atacar, e acertar. Portanto, continuemos com garra e HUMILDADE, respeitando o adversário (agora é o Ipatinga), mas sem temer. Vamos à luta, com a torcida apoiando e empurrando o time. Cada jogo é uma batalha diferente.

  • Marco Antonio diz: 4 de agosto de 2008

    Wianey, a confiança tá grande, mas não podemos nos precipitar… também acho que o Ipatinga vai levar um balaio de gols, mas nunca se sabe… futebol é uma caixa de surpresas.

Envie seu Comentário