Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Para torcer e secar

04 de agosto de 2008 22

Já imaginaram a torcida do Grêmio NÃO DESEJANDO a derrota do Inter? É o que vai acontecer na quinta-feira, quando Cruzeiro e Inter se enfrentarão no Mineirão. 

Torcer para o detestado rival vermelho é incogitável, mas fingir uma certa indiferença é recomendável.

Cada ponto que o Internacional conseguir tirar do Cruzeiro será acrescentado na diferença que o Grêmio poderá aumentar em relação ao vice-líder do campeonato. Logo, os gremistas não torcerão pelo Inter mas, desta vez, secarão menos, quase nada, o adversário da província.

Vejamos, então, os interesses paralelos do Grêmio (35) na rodada que será realizada no meio da semana:

Fluminense e São Paulo (30) — Vitória do Flu cairia bem
Goiás x Flamengo (28) — Secadinha no Mengo
Cruzeiro (33) x Inter — Se o Cruzeiro não ganhar, bueno
Palmeiras (31) e Vitória (29) — Derrota do Palmeiras viria bem

Os interesses paralelos do Inter (25):

Sport (24) x Portuguesa — Vitória da Portuguesa seria ótimo
Vasco x Coritiba (26) — Colorados são vascaínos desde bebês
Fluminense x São Paulo (30) — Derrota do São Paulo, maravilha
Goiás x Flamengo (28) — Vitória do Goiás
Palmeiras (31) x Vitória — Um empatezinho agradaria
Figueirense (24) x Botafogo — Se os dois não podem perder, empate

Portanto, gremistas e colorados, liberem o Zeca Pimenteira que existe em cada um de vocês. Olho grande nos concorrentes, tchê!

Postado por Wianey

Bookmark and Share

Comentários (22)

  • Gustavo diz: 5 de agosto de 2008

    Contamos SOMENTE com o apoio da nossa torcida, o que é suficiente. Vamô Inter, em 2008 DUBAI CUP & GAUCHÃO

  • Rafael diz: 4 de agosto de 2008

    Torcerei por um empate, resultado ruim para ambos!! Não precisamos q o Inter nem ninguém ganhe pra nos ajudar. O líder depende somente de si próprio …

  • PAULO R.M.CHAVARRIA diz: 4 de agosto de 2008

    É ÓBVIO QUE P/SER CAMPEÃO TEM QUE SECAR OS CONCORRENTES QUE ESTÃO ATRÁS,PORÉM PENSO QUE O GRÊMIO PRIMEIRO TEM QUE GANHAR C/SUAS PRÓPRIAS PERNAS E DEPOIS CONTAR COM A AJUDA DE “CO-IRMÃOS”.GREMISTA QUE SE PREZE JAMAIS DEVERÁ TORCER P/OS COLORADOS.DEVEREMOS TORCER P/ELES SIM,MAS P/ QUE FIQUEM NO MÁXIMO NA ZONA DA SULAMERICANA OU ATÉ MAIS ABAIXO.

  • Fabrício diz: 5 de agosto de 2008

    Que se danem os moranguitos. Que o Cruzeiro ganhe, assim o Grêmio é obrigado a se manter vigilante na ponta. Agora que chegamos no topo, queremos adversários qualificados para manter a briga boa. Título bom é aquele que vem brigado. Quem gosta de título sem disputa são os aterrados da beira-lago, que cantaram o título da Copa do Brasil antes de entrarem em campo contra o Sport.

  • silvio diz: 5 de agosto de 2008

    Olha se o inter esta preocupado com esses resultados para se dar…esperem o segundo turno, onde o inter terá jogos importantes no beira rio, e dois seguidos, aí sim o bicho vai pegar, e vai inverter a gangorra…na perca tempo em fazer isso, o Gremio será o flamengo de hoje.
    e na boa tomara que o sao paulo ganhe do flu, para afundar mais ainda akele treinadorzinho riduculo e bossal…da lhe sampa, do colorado silvio eheheheheheh
    vamo vamo inter…..

  • Joel Ribas diz: 6 de agosto de 2008

    Um torcedor calculista sempre torceria por empates entre os adversários. O empate é uma praga para todo mundo. Mantém as equipes no mesmo lugar onde estão. Eu não torceria para Portuguesa por exemplo pois ele poderia logo estar brigando conosco por uma posição. Nem mesmo pelo Fluminense que quero que vá para as profundezas da segundona. EMPATE, EMPATE, EMPATE. Menos nós é claro… tem que ganhar do Cruzeiro.

  • Marcos diz: 5 de agosto de 2008

    [jose henrique gattiboni]: Vai sonhando pijama, vai sonhando… Nos falamos no final do campeonato. E o Wianey, com uma polemicainha boçal, tem cara-de-pau de botar o Inter disputando posicao com Figueirense, Coritiba e Botafogo entre outros do pelotao intemediario… O Inter tem que secar os 4, 5, no maximo 6 da ponta, já que no minimo, vai brigar por uma vaga no G-4. Ou o colunista latinoamericano acha que os colorados estao buscando a vaga na sulamericana?

  • P.C. diz: 5 de agosto de 2008

    Quanto mais atrás estiverem os “campeões pifa”, para mim melhor… quero é mais que se afundem e levem junto toda aquela ARROGÂNCIA E SOBERBA. Abraço a todos!

  • jose henrique gattiboni diz: 5 de agosto de 2008

    agora imaginem a cena: O GREMIO CAMPEÃO BRASILEIRO com este plantel, que convenhamos, sou gremista, mas é apenas razoável, e com um tecnico pra lá de mediano, pra não dizer mediocre, e o COLORADO, com este plantel de estrelas, de celebridades, inter show, etccc. nem na libertadores de 2009, vai dar uma ciumeira que não quero estar perto de Poa numa hora dessas….em dezembro, quem ier erá, como dizia o poeta….
    e da-lhe gremio…..

  • Adriana diz: 5 de agosto de 2008

    Pegando a tabela dos jogos e se os resultados dos jogos derem “a lógica”, infelizmente, o tricolor não vai nem para a Libertadores! Para mim, os jogos que decidirão o título para o GRÊMIO (todos jogos fora): contra o Fla, Flu, Int, Cru, Pal, Vit, será dificílimo vencer algum desses, mas se o GRÊMIO quer o título, terá que ganhar pelo menos 4, empatar

  • cassiano rones. diz: 5 de agosto de 2008

    como colorado acredito que o Inter , agora com mais jogos em casa e com adversarios mais fracos, ao inverso do gremio, que jograá mais fora e com adversarios mais fortes, possa equilibrar . o CAMPEONATO é inwtável. mesmo o gremio terá dificuldade quando novembro chegar , pois os times jogam mais pesado. o calendário no returno favorece agora o colorado. vamos ver se aproveita. pega os grandes no beira-rio e joga menos fora. inversamente ocorre com o gremio do sao vitor. vamos aguardar.

  • adriano diz: 4 de agosto de 2008

    Wianey tu esqueceu o jogo Gremio x Ipatinga. Todos os colorados vão torcer pro Ipatinga !!

  • Paulo Mendes diz: 5 de agosto de 2008

    Sou partidário de um time só, torço para o meu time e não olho para a tabela de classificação. Mas, há gremistas que irão torcer para o Colorado (vide o Sr. Paulo Santana, da RBS, que não esconde isto de ninguém). Se tais pessoas existem de ambos os lados, podemos dizer que são torcedores de resultado, e não de seus verdadeiros times!

  • Adriano Xavier do Rosário diz: 5 de agosto de 2008

    O melhor para o Grêmio é o empate. Ruim para os dois. Mas se é para um ganhar que seja o Cruzeiro, pois se o inter ganhar será mais um na briga e se perder praticamente estará fora do páreo!

  • Maravalha diz: 4 de agosto de 2008

    Esse é o jogo da festa: 0 x 0 é festa. 1 x 0 para os vermelhos é festa; 6 x 0 para o Cruzeiro é festa. Se bem que, sendo racional, é melhor que os vermelhos ganhem, pois esses não incomodam ninguém; já o cruzeiro, é o 2º.

  • ALBERTO diz: 5 de agosto de 2008

    QUE DANE O INTERCALDAS SEMPRE, SOMOS LIDERES E É SÓ FAZERMOS O MESMO RESULTADO DO SEGUNDO COLOCADO PARA CONTINUARMOS NESSA POSIÇÃO.

  • Dorico diz: 4 de agosto de 2008

    Torcer Pra este timinho, nunca, SECAR O CRUZEIRO,ISTO EU POSSO ORA SE POSSO. HAHAH
    Fiquei preocupado no primeiro tempo e qdo. tirou perea que nao jogou nada uma das piores atuacoes, pensei que entraria Reinaldo nao É que o pardal, colocou Souza? o time cai de producao e dEpois com a com reinaldo recuperou. Mas seria certo ReinalDO x Perea e Souza x Theco ou proprio Marcel se o gremio estiveSSE melhor. Do jeito que fez deu certO mas parece que O ERRADO EH QUE DA CERTO ? hum1 como confiar?

  • laert diz: 4 de agosto de 2008

    Wianey, acho que você se enganou, desta vez. O resultado de Inter e Cruzeiro é indiferente para os gremistas. Explico: se o Cruzeiro ganhar é será ótimo,pois afasta o Inter da disputa; se houver empate será ótimo, porque os dois PERDEM pontos e se o Inter ganhar(no caso, um milagre) também será ótimo, porque o Cruzeiro ficará mais distante. Viu só? Qualquer resultado será ÓTIMO para os gremistas.

  • CARLOS ALBERTO DE OLIVEIRA diz: 5 de agosto de 2008

    Peraí Wianey. O Inter não é coadjuvante, apenas. Esquece que, cada ponto que o Inter somar, aproxima-o do Grêmio? Afinal, são dez pontos apenas de diferença. Em tres rodadas, mais o Gre-Nal, dá pra tirar. (não digo que vá tirar), mas, neste campeonato longo, tudo acontece. O Grêmio vai ter seu dia ruim também. Ano passado o Inter cresceu no fim (tarde demais verdade). Mas este ano pode crescer já no início do returno.

  • Alexandre diz: 4 de agosto de 2008

    Até que esse time mediano do Roth tá indo longe, mas sabe-se lá até quando… Convenhamos, os grandes que poderiam já ter ultrapassado o pangaré portenho tão dando uma sopa danada. Mas o que é dele tá guardado, logo, logo a casa cai.

  • 1º do ranking diz: 4 de agosto de 2008

    como bom torcedor vou torcer para o cruzeiro empatar este jogo, mas confesso que não acredito que um time que perdeu pro ipatinga e santos, e ganhou a duras penas do flu consiga empatar com o cruzeiro no mineirão; e a péssima notícia chegou, adivinha quem apita no olímpico gremio x ipatinga; com o gremio onde o gremio estiver, nada pode ser maior;

  • FERNANDA diz: 5 de agosto de 2008

    EU NÃO TORÇO PRA INTER NEM QUE A VACA “TUSSA”, ONDE JÁ SE VIU UM GREMISTA EM FRENTE A TV….VAI INTER, AHHHHH VAMO PARA,PRA QUE??O GREMIO É LIDER, DEPENDE SÓ DELE,ESPERO QUE A TORCIDA APOIE O TIME NA QUARTA, E SEM ESSA DE JÁ GANHOU, ESSE IPATINGA PODE SER O PIOR TIME DO CAMPEONATO, MAS ADORA APRONTAR SURPRESAS, S.PAULO, QUE O DIGA,ELES NÃO TEM NADA A PERDE,NÓS SIM !

Envie seu Comentário