Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Inter perde sem jogar

08 de agosto de 2008 113

Victor Schwaner, AE

Não haveria grande problema em perder para o Cruzeiro, no Mineirão. Inaceitável é que o Inter tenha sido derrotado sem esboçar um único gesto de inconformidade. Foi abatido sem reagir.

O Inter parece crescer como rabo de cavalo: para baixo. A cada jogo parece jogar menos do que no anterior. Ontem, nem pareceu um time com base formada há muito tempo. Coletivamente, um desastre. E algumas individualidades produzindo menos do que o necessário para uma terceira divisão. O Cruzeiro só não aplicou uma goleada por ineficiência dos seus atacantes. Dos quatro defensores, apenas Índio jogou para o gasto.

Marcão e Welington Monteiro vazaram a noite inteira. Apenas Guiñazu se salvou no meio-campo. E não era a noite de Nilmar, que desperdiçou um pênalti e uma situação de gol imperdível. Foi difícil identificar o esquema tático do Inter. Duas linhas de quatro? O Inter esteve tão mal que até Rodrigo Paulista foi buscado para tentar fazer o que nunca fez. Melancólica, assim foi a atuação do Inter.

Mesmo que o time do Mineirão esteja longe de ser aquele que disputará o segundo turno — metade dos jogadores serão substituídos — ainda assim cabia esperar, pelo menos, um pouquinho de dedicação. O Inter pareceu sem vontade, conformado. Algo está acontecendo. O time virou um bolo abatumado, sem vida.

Postado por Wianey

Bookmark and Share

Comentários (113)

  • Pedro Soares diz: 9 de agosto de 2008

    Ola Wianey, me responda por favor, será que vai adiantar Rosinei,Alex, D´alessandro, Daniel Carvalho e Nilmar,”ótima meia cancha e ataque”, mas mesmo assim e continuar sem laterais competentes para defender ou apoiar?

  • Pedro Soares diz: 9 de agosto de 2008

    Caro Wianey, será que vai adiantar Rosinei,Alex, D´alessandro, Daniel Carvalho e Nilmar,”ótima meia cancha e ataque”, mas mesmo assim e continuar sem laterais competentes para defender ou apoiar?

  • Marcio Rovis diz: 9 de agosto de 2008

    PORQUE O INTER NÃO JOGA AGREDINDO OS TIMES FORA DE CASA POIS TEM MAIS TIME QUE ESSES QUE ESTÃO NA SUA FRENTE SO FALTA ATITUDE E CORAGENM. NILMAR Voltou a perder gols que não poderia perder,w.monteiro deveria ter sido dispensado junto com marcão e o TITE ERROU NOVAMENTE,OQUE SOBROU TALVES COM UM POUCO DOS VELHOS DANIEL CARVALHO,GUSTAVO NERI,E D`ALESSANDRO PODEMOS XEGAR NA LIBERTADORES,MAS COM ESTES LATERAIS VAMOS AMARGAR NO CENTENÁRIO.ACORDA TORCIDA E VAMOS COBRAR CONTRATAÇÕES DE LATERAIS.

  • RUBEM BICAMPEÃO BRASILEIRO DA C B F /// C B D EXTINTA,HÀ 12 VITÓRIAS DO TRI… diz: 9 de agosto de 2008

    PERDENDO PRO FIGUEIRO O ATÉ POUCO TEMPO ATRÁS,ACLAMADO NO BEIRA RIO VAI EMBORA…

  • Michel diz: 8 de agosto de 2008

    Viva ao Tite, Wianey!!!!!

  • CAMPEÃO DE TUDO diz: 9 de agosto de 2008

    TIME LASARENTO DE RUIM. BANDO DE MARICAS. DA-LHES TITE. LEVA OS MORTOS DA BEIRA DO RIO PARA SEGUNDONA, QUE É O LUGAR DELES E QUE FICARÃO UMS 3 ANOS.

  • Bill diz: 8 de agosto de 2008

    É Wianey tens razão; a culpa é do Abel, do Fernandão e do Iarlei.

  • celina diz: 8 de agosto de 2008

    Sr.Wianei,porque voces ai da
    rbs devem esquecer que o inter existe,porque
    antes de cada jogo voces estão vendendo nossos jogadores,já que são gremistas deixem
    o inter para lá.Como colorada não assistirei
    mas esportes da RBS.

  • Edi diz: 8 de agosto de 2008

    Paulo Porto ou Cuca no colorado. Aida so mais do primeiro. Agora Tite, por favor…

  • Sérgio Dorneles diz: 8 de agosto de 2008

    Tirando os afundadores de time Rosinei, Gustavo Nery e Magrão, como explicar que jogadores que já estavam no Beira-Rio e há muito não rendem o esperado ainda continuem no time com o Tite? Marcão, por exemplo… Um dos motivos para Tite ser um bom é que já estava em Porto Alegre, teoricamente já teria um conhecimento prévio do time e dos jogadores! Mas o que ele fez? Que mudança significativa promoveu? Ao menos tentar… Ou será que ele só assistia aos jogos do Grêmio???

  • pedro joão diz: 8 de agosto de 2008

    É muita cegueira e fanatismo. Só faltava esta: o seu Marcelo escrever que o culpado pela ruindade do Inter é o pobre do Wianey que, segundo ele, destruiu a estrutura vencedora que existia. Jogadores, comissão técnica, diretoria, etc, não são culpados de nada.
    PODEROSO ESSE WIANEY HEIN!!!

  • marcelo diz: 8 de agosto de 2008

    E tem gente achando que Tite não tem culpa. FORA TITE!!!!! Enquanto é tempo.

  • Rodrigo-RS diz: 8 de agosto de 2008

    Wianey, concordo plenamente contigo! O inter é um time apático, sem garra! Não há, em campo, um jogador sequer que tenha espírito guerreiro e de liderança, como o Dunga jogador, por exemplo. O inter é um time entregue! Quantos jogos o colorado ganhou de virda no brasileirão? E as contratações feitas não suprirão estas carências.
    O inter seguirá ganhando de quem não luta e apanhando de quem joga com vontade.
    Abraço a todos!

  • Rafael diz: 8 de agosto de 2008

    Prezado Wianey, vimos ontem a idéia de time implantada por Tite afundar. Com os jogadores disponíveis, o time tem laterais estáticos, volantes condutores de bola e atacantes isolados. Com o que temos, a idéia é tentar 3-5-2 e defendo: Sorondo é bom de sobra, Índio e Marcão fizeram carreira jogando de “stoppers”. Rosinei é rápido e pode ser ala. Gustavo Neri é da posição. 3 do meio podem ser Guina, Magrão e D`Alessandro (Alex). Daniel Carvalho + Nilmar. Equilibrado e preenchendo as carências. abs

  • Gumercindo diz: 8 de agosto de 2008

    Caro Wianey,
    Permita-me fazer considerações pontuais: Erros do Inter.2008.1: 1-Antes do grenal o Sr.Roth já havia cantado a jogada: “qual é o lado lento?” (leia-se Marcão). 2-Montar time campeão sem laterais? Bustos o Grêmio já havia dispensado, pq compra-lo? Ângelo… quem é Ângelo? 3-Esperar chegar contratações “nominais”para mudar o esquema tático, treinar jogadas ensaiadas? 4-Dispensar Iarley, q chorou na despedida, e ficar com gurizada no ataque titular? 5-Só não vê quem não quer… Abraço

  • MAGNUS DARLAN diz: 8 de agosto de 2008

    EU SE FOSSE O KRIEGER CONTRATARIA O SORONDO NO LUGAR DO MARCEL..SERIA UM ÓTIMO ATACANTE..DEPOIS DO GOSL DE ONTEM… OH NILMAR…VC TÁ PIOR QUE O PALERMO. DEIXA O TCHECO BATER AQUELE PENALTI..O RESTO TODO MUNDO SABE..É BOLA NA REDE…NÃO SEI..MAS NO ANOS DO CENTENÁRIO TÁ MAIS PARA O INTER DISPUTAR SUGUNDA DIVISÃO OU SUL-AMERICANA DO QUE LIBERTADORES… DOCE ILUSÃO DOS COLORIDOS.. UM TIME É FEITO DE NOME E CAMISETA E NÃO DE GALÁCTICOS… POBRES COITADOS… NÃO SE ILUDAM COM ESSE TIME DE VCS.

  • Paulo Ramos diz: 8 de agosto de 2008

    Eu ja falei isso antes ! Não posso enteder como pode ter tanta gente incompetente num só lugar ! E apara variar renovam com o s Sr. Clamer por mais um ano a onde vai parar esse meninos da base ! Por caso alguém pode dizer onde esta o terceiro goleiro Murel ? Por que aniliquilar a carreiras dos Jovens! E outra esse contar um preparador fisico do Fluminense só mesmo o Inter ! Pobre torcedor !O Inter é cavalo cansado é sé ver os jogos !

  • carlos diz: 8 de agosto de 2008

    meu caro wianey, é uma vergonha ver o internacional jogando desse jeito!!!!!!!!!
    quem sera que disse para o welinton monteiro q ele sabe jogar futebol, e o marcão entaum esse cara é muito ruim naum acerta um passe de 3 metros, esse time não tem vontade não corre, não se apresenta pra receber a bola etc. tem algo errado, cabeças vão rolar, do jeito q ta não da mais.

  • Tiago de São Leopoldo diz: 8 de agosto de 2008

    Primeiro lugar: quando quiser descer a porrada no Inter, não compara com o Grêmio, porque quando o Inter estava disputando títulos do Brasileiro ou sendo Campeão do Mundo e eles na Segundona tua não fazia isso. Em segundo lugar: tu dava tanta porrada no Abel, e agora? Esse treinador que tu e o resto da imprensa fizeram tanta força para colocar no Colorado está afundando o time. Só que quem sofre agora é o torcedor, e tu? Fica sentadinho no computador dando sarrafada, que coisa fácil de fazer.

  • Jose Luis diz: 8 de agosto de 2008

    WIANEY CREIO QUE O TITE JA TEVE TEMPO DE CONHECER SUAS PEÇAS, E MONTAR UIM TIME, A IMPRENSA JULGA QUE O INTER TEM O MELHOR PLANTEL DO BRASIL, MESMO ANTES DOS REFORÇOS ENTÃO CREIO QUE TA FALTANDO É TÉCNICO PARA ESSES COITADOS DOS COLORADOS, E VOCE ESTA PEGANDO LEVE NAS CRITICAS AO TITE, LOGO VC QUE SEMPRE FOI TAO CRITICO A TODOS OS TREINADORES Q FAZEM BESTEIRA.
    ABRAÇOS

  • Fabio diz: 8 de agosto de 2008

    “Se quer uma coisa bem feita, faça vc mesmo”. Vamos correr e suar muito pra ganhar dpo Atlético, então.

  • Raul Gabe diz: 8 de agosto de 2008

    Da pena ver nosso querido Internacional jogar,sen reacao jogadores con a cabeca na europa,tomara que logo tenhan condicoes de jogo os jogadores contratados se nao nen a libertadores nao vamos alcancar,olha dispensar un jogador como o Iarley e ter que ver jogar Rodrigo Paulista,jonas,Ramon e outros tenha do,acordan se nao nao vai dar tempo de reagir.

  • Paulo Figueiro diz: 8 de agosto de 2008

    Ka ka ka…. Time milionario. Sabem vender?
    Campeao da Fifa. Etc etc e tal, cade a garantia pra estrela Argentina, ta feia a coisa. Olha pra chegar onde estamos vai demorar, precisam ganhar 4 e empatar 1 e nos perder todas… E possivel isso?? Bandos de pangares assanhados. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. CADE O COLORADO sumiu, ninguem mais ouve falar nele.

  • Thiago diz: 8 de agosto de 2008

    O Inter virou uma lata de lixo, pois não dá para aguentar a covardia e ruindade do Wellington Monteiro, a ruindade varzeana do Marcão e do Edinho “calamidade”, além da falta de vontade do Magrão, ex-atleta que se diz injustiçado. Realmente, a justiça para o Magrão é a rescisão do contrato.

  • Marcelo diz: 8 de agosto de 2008

    O Inter é um clube rico com uma gestão de futebol varzeana. Não adianta tentar esconder a incompetência com contratações bombásticas. Temos novamente um elenco de luxo e um time de lixo. E não vamos ganhar nada em 2008 se providencias não forem tomadas. Ainda resta a Sul-Americana.

  • Paulo Ramos diz: 8 de agosto de 2008

    Sem vergonha é pouco ! Isso tem nome Pifero e Giovani dois trapalhôes. Agora esta na hora do Tite dizer por que esta lá no Inter não possivél ter num só time Magrão , Edinho, Marcâo e outros tantos ruins. Trocar o Ramom pelo Marcão não acresenta em nada os dois choram de ruins ou o Tite arruma isso que esta ai aou ele também por favor vá fazer outra coisa !!! Chega de vexame !

  • wilson diz: 8 de agosto de 2008

    chora MACACADA!

  • Imorta e Letal diz: 8 de agosto de 2008

    Não to acreditando, será que li errado ou estão querendo culpar o comentarísta pela fase que o Inter ta passando….Peraí neh… Um time da grandesa do Internacional!! Não estão raciocinando direito….
    Wianey, Parabéns pelos seus comentários, você tem conhecimento e clareza em todos os seus comentários.

  • Diego – Tricolor da Serra diz: 8 de agosto de 2008

    Nada como um dia após o outro…. tanta preocupação com o Grêmio que esqueceram de jogar contra o Cruzeiro…nanananamm.. Assim fica difícil de jogar a Libertadores no ano que vem… Esse acontecimento só comprova uma tese que eu tenho sobre os colorados, a maior felicidade deles não é ver o time do Inter ser campeão e sim não deixar que o Grêmio seja… Resumindo, o Grêmio tem a maior e única torcida do Rio Grande, seja nos momentos felizes ou nas derrotas…

  • Alexandre diz: 8 de agosto de 2008

    E então Wianey, não era tu que dizia que o Tite era o tal? é um treinador mediocre e covarde. Imagina colocar Rodrigo Paulista para mudar o jogo. Um esquema que não funciona com jogadores que ja viram que o “professor” não sabe nada.
    O Pifero tinha razão, este ai é um perdedor.

  • Alexandre diz: 8 de agosto de 2008

    Ah, ia esquecendo, a brilhante idéia do Nilmar cobrar penalti foi inspiração tua. Agora aquele bando lá parece que so tem um objetivo, fazer do Nilmar o goleador do campeonato. É uma droga.

  • JAIRO diz: 9 de agosto de 2008

    SATISFEITO AGORA, WIANEY? NA ÉPOCA DO ABEL, MAIOR CAMPEÃO DA HISTÓRIA COLORADA, NÃO OS DEIXAVA EM PAZ! E AGORA, QUE O PASTOR PREGA NO VESTIÁRIO, E O TIME AFUNDA NA TABELA, O QUE FAZES? AH, AGORA ELE PRECISA DE TEMPO? E O MAIS IMPORTANTE, ELE DÁ ENTREVISTAS EDUCADAS P/ EMISSORAS LOCAIS. QUE MÍDIA QUERIDA!! PERGUNTINHA: PORQUE TU E A RBS NUNCA GOSTARAM DO ABEL? PORQUE? PORQUE? PORQUE? PORQUE? Até imagino o porque, mas uma certeza eu tenho, ESTOU CANCELANDO A ASSINATURA DESTE JORNAL “IMPARCIAL”…

  • Eduardo diz: 8 de agosto de 2008

    Façam as contas: Quanto custará ao S.C. MERCENAL manter até o final de seus contratos os jogadores com altos salários como Orozco, Bustos, Marcão, Índio, Magrão, Edinho, Rosinei e D`Alessandro, sem retorno dentro das 4 linhas! Os demais, não há problema maior, pois são ALUGADOS, mas esses oito? Quem vai querer pagar por eles? Somente os Gremistas ALUGADOS, como G.Nery e Bolivar têm futebol para apresentar! D. Carvalho está em férias da ibernação! Nilmar, em sorrisos, novela e errando até pênalti

  • http://zeca tricolor diz: 8 de agosto de 2008

    Prá começar, o Tite fica ridículo com essa camisa vermelha. Que é isso Tite? Virou a casaca? A camisa azul te dava muito mais sorte. Deve sentir muita saudade daquele timaço de 2001 – Tetra Campeão da Copa do Brasil. Mesmo assim, ainda tem morto falando em Libertadores, em título, etc? Brincadeira! Vcs vão participar da Libertadores, só que secando o Grêmio, contra times fortes da Argentina, México, Uruguai, etc. Definitivamente, a Libertadores não é pra time médio e fraco. Aprendm isso.

  • Davison diz: 8 de agosto de 2008

    Ilustrado colunista, esclareça aos leigos torcedores como um time com 4 volantes (monteiro, magrão, edinho e guiñazu) pode perder???? Como confortar tua tese de que vários volantes permitem que um time seja harmonioso e vencer ou, ao menos, não fazer um ridículo papel??? Não comentas a respeito dos times inchados de volantes quando eles perdem. Somente propalas as maravilhas quando estes times horrorosos, raramente, ganham com um gol espírita. E aí, qual a tua defesa????

  • Monteiro diz: 8 de agosto de 2008

    Chega de desculpa de isolamento! Todos os atacantes estão isolados! Nilmar não é diferenciado (só se for no salário!)? Então!? Ele e mais 10 tem que vencer! Romário venceu uma Copa SOZINHO no ataque!Romário (esse, sim) é o CARA! Não é, peixe?!

  • Mateus Dalmáz diz: 8 de agosto de 2008

    Talvez, a “falta de indignação” seja, na verdade, resultado de uma preparação física e tática atrasadas. A comissão técnica do Inter foi formada há menos de um mês, jogadores novos recém foram contratados, isto é, parece evidente que o Inter é um time em formação e, como tal, viverá altos e baixos até “encontrar” um time. Comparar com o Grêmio é algo que a torcida faz, mas, pergunto, qual o benefício da coparação para análise da montagem do time do Inter?

  • Fernando diz: 8 de agosto de 2008

    Ora, Wianey, me admiro muito que ainda não tenhas compreendido que a culpa é do Abel, e do Fernandão, e do Iarley…

  • Fabrício diz: 8 de agosto de 2008

    Mulher-Nilmaravilha perde mais gols que o ImPereador e o Marcel Gênio. Ganha 300 paus por mês pra fazer esse papelão, perdendo até pênalti. Rá rá rá! Chorem moranguinhos! A tal “queda” do Grêmio Imortal tá sendo anunciada há DEZ rodadas! Continuem secando, quem sabe vocês não caiam pra Segundona!

  • Marcus diz: 8 de agosto de 2008

    Lamentável o colunista latinoamericano perimitir comentários completamente preconceituosos. Um vergonha Sr. Wianey.

  • isabel diz: 8 de agosto de 2008

    É isso mesmo, colorada do alegrete: temos que ganhar por conta própria. Tu fala com conhecimento de causa, né, já que o inter perde (penalti e com gol contra), por conta “propia”.

  • Roger diz: 8 de agosto de 2008

    É tudo uma questão de POSTURA, Wianey.

    Alguém precisa avisar o TITE que o INTER é um time GRANDE,e um time grande não pode visitar o adversário e ficar com 10 jogadores atrás da linha da bola.

    Um time grande tem que jogar SEMPRE da mesma maneira, seja aqui ou em outro planeta.

    Um time grande não entra em campo pra empatar JAMAIS.

    Um time grande precisa de ATITUDE.

    Simples Assim

  • Colorado Esgualepado diz: 8 de agosto de 2008

    É inconcebível a falta de garra, de vontade, de preparo físico, de organização e de competência do time. Já vimos esse filme: não adianta estrelas se não houver time, organização coletiva. Assim não vai ter os 100 mil sócios, assim continuaremos sendo um clube médio, com alguns lampejos esporádicos de grandeza. Que fase medonha!!

  • paulo estevão alano de carvalho diz: 8 de agosto de 2008

    Wianey é lamentavel que este meu comentario fique retrito a esta página, pois acho que nenhum time com Welinton Monteiro de ala e Rodrigo Paulista, pode chegar a lugar algum.

  • Vladimir diz: 8 de agosto de 2008

    Heehe… disseram em comentário anterior que a Culpa da derrota do Inter é do Wianey… Xô Olho gordo!!!!! Wianey por Vladimir: “Wianey Carlet, o Zeca Pimenteira dos clubes da capital gaúcha” kKKkkkkK! Abraço!

  • Marcus Andre diz: 8 de agosto de 2008

    O Time passou por mudanças radicais desde o gauchão ate agora, e com todas as contratações oriundas neste meio tempo,ainda não deu tempo de consolidar um time compativel com seus jogadores.

  • panarotto diz: 8 de agosto de 2008

    Ao meu ver e impossivel um time decolar quando temos dois alas que nao apoiam e nao marcam,ontem pelo lado do w.monteiro parecia av.nove de julho b.aires,e o marcao dispensa comentarios,sem falar do meio campo,lento sem um lampejo de criaçao e habilidade,resumo nosso ataque e uma ilha onde existe um morador chamado nilmar que as vezes faz um milagre

  • Edinho diz: 8 de agosto de 2008

    Nilmar recebe milhões para errar pênalti e aquele mamão com açucar do segundo-tempo! Merece esses milhões?! Vai treinar com um penico! Cheio, para pesar mais e adquirir mais força!

  • rafael vergani diz: 8 de agosto de 2008

    A zona da degola tá logo ali, bem próxima.

    Sds Imortais.

  • Vinicius Carvalho diz: 8 de agosto de 2008

    Wianey, eles entregaram, só pode, ou eles não jogam é nada. Muita estrelinha atrapalham aqueles que não são estrelas. Que continuem pagando milhoes, rasgando dinheiro e tudo mais. E nós wianey, estamos cada vez mais perto do Trí Campeonato, mais perto da Libertadores…e ELES vão jogar a sul-americana e olhe lá no centenada deles, hahahaha que momento.

    VAMO VAMO VAMO TRICOLOR!!!!!!!!!

  • Luiz Alberto diz: 8 de agosto de 2008

    O problema do Inter é de raiz antiga, desde a entrada do Abel Braga foram se exaltando barbaridades como Edinho (um troglodita), Wellington Monteiro, e tem mais uns seis, mas esses são os piores, enquanto o Inter não se livrar desses fantasmas fortalecidos pelo canastrão Abel não vai ganhar nada. Ontem o time já entrou em campo com 9 e ficou com 8 via atuação do Marcão. Impossível ganhar. Deve ser lembrado que o Abel se criou encima do trabalho do Muricy.

  • Sérgio Dorneles diz: 8 de agosto de 2008

    O difícil é ter que depositar esperanças em Rosinei, Magrão e Gustavo Nery. Aí no Sul vocês só acompanham o Gauchão? Não sabem como esses jogadores andavam jogando antes de chegar no Inter? Alguém consegue explicar essa paixão da diretoria pelo Rosinei? Há um ano tentam contratar o cara, que furou até pré-contrato com o Grêmio! Esses caras não têm alma, não vestem a camiseta. Colocaria esses três num saco e trocaria de olhos fechados pelo polivalente Souza (lembram dele no São Paulo??).

  • radicci diz: 8 de agosto de 2008

    como diz a colorada de alegrete, é por conta P R O P I A

  • Luciano Delfino diz: 8 de agosto de 2008

    E aí? Não gostaste da performance do WM ontem? Não era o melhor lateral disponível no Beira Rio? O problema era de nomes e não de funções efetuadas? Quatro laterais direitos fracassam por que tem de ser defensores, articuladores e atacantes simultaneamente pois o resto do time está posicionado erroneamente. O sr. Índio e o sr. Edinho não dão cobertura á subida dos mesmos e ninguém mais ataca pela direita neste time. Oremos para não ser como o EC Pelotas: centenário na 2º divisão.

  • fernando moraes diz: 8 de agosto de 2008

    Objetivando evitar a constante re-escalação de alguns jogadores, sabidamente causadores de sérios prejuízos ao time e ao projeto centenário – sugiro a análise de estatística para verificar a produção de cada jogador, individual e coletivamente. Se é pra entrar em campo e não produzir, melhor não vestir o manto sagrado. Se não está claro, digo: Tô falando do wellington monteiro, marcão e principalmente do magrão que, na verdade, já deveriam ter feito as malas há muito tempo. Acorda direção!!!

  • Francisco diz: 8 de agosto de 2008

    O carro é bom, tem gasolina, foi revisado, mas anda bem alguns metros e depois morre, vai dobrar e sobe na calçada, tá embalando e pára porque colocaram a marcha errada … Conclusão: o motorista não sabe dirigir.

    Não adianta ter competência para colocar sócios e manter bons jogadores (e o Inter hoje é admirado por isso em todo o Brasil)se o técnico não está à altura. E o pior erro é o que se demora para corrigir.

  • Eduardo diz: 8 de agosto de 2008

    Previsão:4 rodadas à frente:Figueira,Vasco,Palmeiras e Flamengo.Será no B.Rio o jogo decisivo da demissão ou não de Tite,que apesar dos erros,não é o único e nem o maior culpado!O despreparo da Direção,que mantém a soberba e encontra respaldo na crônica fanática que dá o crivo de bom jogador à cabeças-de-bagre,”parindo” fenômenos que em meses se afundam na mediocridade,colocando em campo os salários mais altos há tempo suficiente de montar time.Isso é causa do atual e futuro vexame centenario!

  • Logan diz: 8 de agosto de 2008

    Concordo com o Sandro charopen Machado, acho q as coisas estão ruins é claro,mas vou esperar um pouco mais e tenho certeza q daremos a volta por cima,é claro q assim como os demais colorados não estou nem um pouco contente,mas acredito q vc não tenha feito criticas ao Tite como pediram vários torcedores pq vc bem sabe assim como eu q nessa partida ele não pode contar com nenhum dos armadores q vinham jogando e se o time todo foi muito mal individualmente,fica dificil exigir muito do treinador…

  • Jorge Nogueira diz: 8 de agosto de 2008

    Q tudo isto q está acontecendo sirva de lição àqueles colorados q haviam embarcado nas falácias de alguns jornalistas e acabaram apoiando inocentemente a vinda do Tite e a saída de ídolos como Iarley e Fernandão! E fiquem atentos pq o próximo da fritura é o Wellington Monteiro!
    Precisamos de treinador e o vovô Antônio Lopes está disponível e mesmo com esclerose daria de 10 a 0 no Tite!

  • rafael fernandes henquer diz: 11 de agosto de 2008

    por favor senhores paren de palhacadas e sejan mais coerentes por favor como que un time igual a esse do gremio va ser campeao com essa estrutura nao investiu en nada comprou jogadores pequenos seria terrivel para o futebol e timeco e farsa viu vianey

  • Sincero Silva diz: 8 de agosto de 2008

    Perdemos de 2 a 0 fora o baile tche!!!!

  • adriano diz: 8 de agosto de 2008

    as grandes contrataçoes coloradas sera que vao fazer algo? acho que o d´alessandro e companhia so vao sugar o dinheirinho do colorado. hahaha. e o grande nilmar que so faz de dentro da pequena area ate penalti area, acho que e o melhor do brasil o grande (perde gol) hehe.

  • MARCIO KRUGER diz: 8 de agosto de 2008

    PELO AMOR DE DEUS FORA TITE.E UM ENGANADOR DENTRO DO FUTEBOL.VAMOS MANDAR AMBORA ANTES QUE SEJA TARDE.FORA TITE PERDEDOR.ABRAÇOS

  • Ezequiel diz: 8 de agosto de 2008

    o Tite é retraqueiro?
    4 volantes deve ser ofensivo…

  • evandro diz: 8 de agosto de 2008

    Wianey, outrora, o problema era o técnico, q não treinava. Agora, é falta de dedicação? Qd escreves q “A cada jogo parece jogar menos do que no anterior” ou “Foi difícil identificar o esquema tático do Inter” não te parece q não está dando certo? Prá mim, técnico e direção não são competentes e, além de comprometerem um grande planejamento, q incluia disputar a libertadores no ano do centenário, aguardarão q os jogadores, por suas habilidades individuais, façam o q eles não sabem fazer.

  • Juscelino diz: 8 de agosto de 2008

    Belo comentário Wianey. Mas gostaria de destacar as palavras do Kenny Braga: “Mas o Cruzeiro não é nenhum bicho-papão, capaz de assustar o Colorado que, em pouco tempo, brigará pela liderança do Brasileirão. Quem viver, verá”. Só pode ser piada. hehehehehehehehehehehe

  • Klaus Ritter diz: 8 de agosto de 2008

    Falta Jóckey Wianey! Uma coisa é o tecnico entender de futebol outra é ele ter a capacidade de ter o grupo na mão e com o Tite não é assim. O chamado aspecto anímico é um dos problemas. O outro é que muitos estão no ciúmes e com medo de sair do time, pois tem reforços pra todos os lados. Mas já aviso, Tite nnao vai conseguir montar time, j´å disse antes, esse é o nosso lugar, vamos ficar entre 10º e 7º o campeonato todo. Mas o culpado se chama Pífero, q realmente não tem vocação pra vencedor.

  • Fabio diz: 8 de agosto de 2008

    “Bolo abatumado” é melhor do que “gororoba”? Desta vez o técnico tem alguma culpa pela falta de esquema do time ou é tudo culpa dos jogadores? E era para “dar passagem” ao Rodrigo Paulista que tinham que mandar embora Fernandão e Iarley? É essa a tal “renovação”? O Guto já ganhou “passagem” para o Náutico, o Valter também vai ganhar uma passagem dessas? É isso que dá administrar futebol pelas opiniões da imprensa. Estou avisando, chamem o Claudião enquanto é tempo!

  • Emerson diz: 8 de agosto de 2008

    Carta para Tite:
    Caro Sr Tite, gostaria de aproveitar esse momento para algumas perguntas: 1- Quantas jogadas ensaiadas tem o Inter? 2- Por quê o senhor teima em jogar com 4-4-2 se o senhor só sabe organizar bem um time no 3-5-2? 3- Por quê dispensar Ângelo e Bustos se não temos outro especialista na função? 4- Por quê o Taison ainda não voltou pra reserva (se ele só sabe jogar bem por 45 minutos)? 5- O quê faz Marcão ainda no time? 6- Qual o motivo de tanta apatia em campo?

  • Eduardo diz: 8 de agosto de 2008

    Há muitos cronistas e comentaristas que,precipitadamente ou no intuito de serem visionários e descobridores de talentos, endeusam alguns jogadorees ou os elegem como suficientes para alguns Times.É evidente que não são apenas aqueles já dispensados,que não podem vestir a camiseta do Inter! Marcão,Índio,Edinho,Magrão,Rosinei e W.Monteiro que ontem jogaram,não podem jogar em Clube Grande!Bolivar,mesmo se com pneumonia,é melhor que Índio ou Sorondo quadril sequelado.G.Nery idem,na ala ou meio!Tite!

  • FABRICIO BRAGA diz: 8 de agosto de 2008

    É CULPA DO TITE. COM A DECLARAÇÃO QUE ELE DEU NO INÍCIO DO JOGO, SÓ PODERIA DAR NISSO. NUNCA GOSTEI DE TREINADOR GAÚCHO POR ISSO. PRIMAM DEMASIADAMENTE PELA MARCAÇÃO E ESQUECEM DE JOGAR FUTEBOL. TIME QUE ENTRA PENSANDO PRIMEIRO EM NÃO PERDER PRA MIM É TIME MEDÍOCRE, COMO TEM SIDO O INTER NESSES TEMPOS. O PRÓPRIO BLOGUEIRO AÍ NÃO GOSTAVA DO ABEL, MAS PELO MENOS COM O ABEL O TIME NÃO TINHA POSTURA MEDÍOCRE DE RETRANQUEIRO. O QUE MAIS PODERIA ACONTECER EM UM TIME COM 4 VOLANTES?

  • Monteiro diz: 8 de agosto de 2008

    Clemer e a falta de habilidade do Rômulo salvaram o S.C. Saco de pancadas Mercenal de uma Goleada maior que a do Figueirense! E o GRÊMIO VAI SAIR CAMPEÃO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

  • CANANI diz: 8 de agosto de 2008

    CARO WIANEY
    UM PROBLEMA QUE O INTER TEM SÃO AS LATERAIS. ACHO QUE NISSO TODOS CONCORDAMOS.
    DAI A MINHA DÚVIDA. O QUE É MELHOR, DISPENSAR JOGADORES DA POSIÇÃO POR MAIS FRACOS QUE SEJAM JULGADOS OU IMPROVISAR JOGADORES QUE NÃO SÃO DA POSIÇÃO E NAO TEM CONHECIMENTO SUFICIENTE PARA DESEMPENHAR A FUNÇÃO? DA LISTA DE AFASTADOS VEMOS MUITOS LATERIAS, POR EXEMPLO BUSTOS E ANGELO. NÃO POSSO ACREDITAR QUE O BUSTOS QUE É TITULAR DA SELEÇÃO DO SEU PAIS TENHA MENOS CAPACIDADE DO QUE O MONTEIRO ONTEM.

  • diego diz: 8 de agosto de 2008

    Volante hoje, não pode só desarmar, defender. Ele tem que ser um jogador versátil, que saiba sair jogando e faça gols de vez em quando. Tirando Guiñazu, o resto é piada. Não merece vestir a camisa do Inter. Time sem culhões. Uma folha de R$ 3 mi pra ver essa droga? Grana jogada fora.

  • Jordan diz: 8 de agosto de 2008

    Falta raça, amor a camisa, vergonha na cara, humildade, perseverança e todos os outros atributos de um vencedor de um herói, heróis se formam em batalhas duras lutando até o fim, na forma como as coisas vão se encaminhando, O Inter faz parte de um grupo de grandes times, mas hj não passa de uma agregados de pessoas sem objetivo, sem vontade e sem todos aqueles atributos que foram passados no começo dessa mensagem, só sobra pra nós colorados ter Fé, sem mais colorado Apaixonado e sem palavras

  • LUIZ FLAVIO DA SILVA diz: 8 de agosto de 2008

    quem serão os jogadores substituídos do cruzeiro? virão outros melhores?

  • João Carlos diz: 8 de agosto de 2008

    O Inter é um time SEM VERGONHA! O Edinho, por exemplo, não tem vergonha de dar entrevistas sorrindo, mesmo quando perde. Não tem vergonha de receber seu salário em dia, mesmo sendo um dos piores jogadores do elenco e jogar como os demais, que não têm vergonha de não ter alma, não jogar com o coração pelo time, pelos torcedores. Este é um dos times mais sem vergonha que o Inter já teve. Ninguém, ali, tem vergonha de perder como perdem, não jogando nada!

  • Tiagaoo diz: 8 de agosto de 2008

    Caro Wianey! Faz mais de 10 rodadaa e o Tite nao armou o time do Inter. 3 zagueiros e 5 volantes num time eh demais. E quando o Nilmar nao desequilibra….. eh derrota. Mandaram o Iarley embora… E temos Adriano, Rodrigo Paulista…… Pelo amor de Deus. Omeu time virou empresa!! Soh fazem negocios…. e esqueceram de fazer futebol….Lamentavel!!!!

  • Mauricio diz: 8 de agosto de 2008

    Prezado Wianey,
    Realmente, coletivamente o jogo foi um desastre. Mas, mesmo assim tivemos boas chances de gol não convertidas, a fase não está boa. Acho q muitas críticas a jogadores como o Edinho, não são válidas, ele como os outros volantes são destruídores. A falha está na Direção do Inter em concentrar, até então, somente no Alex o papel de articular, chutar, cobrar faltas e escanteios (ontem não chutamos uma bola de fora da área). Pela ótima qualidade dos reforços esta situação mudará.ab

  • TIME SEM VERGONHA… diz: 8 de agosto de 2008

    CONCORDO QUE O INTER CRESCE COMO RABO DE CAVALO, É MUITO BEM FEITA A COMPARAÇÃO, NO ENTANTO “OS NEGÓCIOS” DO PRESIDENTE, NO BRICK DE JOGADORES, VAI DE VENTO EM POPA, SEMPRE TEM UM ROLINHO.AGORA TRARÃO DANIEL CARVALHO E O DALESSANDRO, SENDO QUE DANIEL TALVEZ JOGUE 3 MESES SÓ.QUAL DIFERENÇA FICAR EM NONO OU DECIMO SEGUNDO NO CAMPEONATO? COM UMA FOLHA DE PAGAMENTO DE 4 MILHÕES E UM TIMECO DE SEGUNDA.FALTA AO INTER UMA DIRETORIA,PODE ATÉ NEM SER HONESTA ,MAS QUE ENTENDA UM POUQUINHO DE FUTEBOL

  • PEDRO GAUCHO diz: 8 de agosto de 2008

    EU FALEI. NINGUEM PAGA 300.000 POR MÊS A UM ARGENTINO MEIA-BOCA SEM REFLEXOS NO RESTANTE DO PLANTEL. AGORA, ELE QUE CORRA, DEVEM ESTAR PENSANDO OS OUTROS.

  • Rodrigão diz: 8 de agosto de 2008

    Wianey,Você está correto hoje.Time com sangue de barata!Sem coragem,garra ou apetite por vitória.Uma apatia digna de timeco que apanha de todo mundo.Alguém tem que chegar no vestiário e cobrar resultado.Alguém está com salário baixo ou atrasado?Falta condição de trabalho?Não.Falta vergonha na cara!Adeus Edinho,Monteiro e Marcão,banco pro Magrão.Cadê lateral direito que apoie o ataque? Em qualquer empresa,estariam todos demitidos!Estou inconformado.Bando de frouxos!Tem que virar isso com raça!Já!

  • Jorge Nogueira diz: 8 de agosto de 2008

    Wianey vc critica corretamente o esquema tático, mas oculta – ñ sei pq – o responsável por ele, ou seja, o treinador Tite, q em TODOS os jogos fora de casa – até contra o Ipatinga – tem armado o Inter de forma covarde. É equivocado criticar apenas a obra e ñ o autor, ainda mais q em outros tempos o prezado jornalista tinha olhar vigilante para outro treinador. E por favor ñ oculte meu comentário como já fizeste outras vezes!

  • jose luiz gomes diz: 8 de agosto de 2008

    meu caro wianey, tive esperança com o tite, apesar de não aprovar seu nome, para treinar o inter, mas joguei a toalha, primeiro porque ele insiste como os mesmos que nunca deram resposta,quando chamados……rodrigo paulista ? edinho, magrão, marcão em baixa..acho que contra o s. paulo tite acertou por acaso..é muito retranqueiro…medroso..e o inter se arrasta em campo no segundo tempo..visivelmente sem preparo fisico…vamos preparar pro ano que vem…..

  • Colorada de Alegrete diz: 8 de agosto de 2008

    Engraçado os gremistas falam que somos timeco porque não nos ganharam no Grenal suaram para empatar porque o Renan entregou o jogo.Estão mordido porque perdemos se quiserem ganhar o 1° turno vão ganhar por conta propia.

  • Pereira diz: 8 de agosto de 2008

    Pela 1º vez concordo contigo. Algo muito sério está acontecento dentro do Inter. Desde o jogo contra o Sport, pela Copa do Brasil, o time está sem vontade, lento. O time está mal posicionado em campo. Há buracos, o time sai com lentidão, não tem rapidez no contra-ataque. Ora, o Nilmar, atualmente é o melhor do time, logo ele é a referência para os gols, o time tem jogar em função dele. Perde gols a reviria, as vezes faz 1 ou dois, mas perde demais. Canela de vidro, mercenário. Manda embora logo.

  • marco diz: 8 de agosto de 2008

    sei que o inter está mal, com preparo físico prejudicado, mas tomando como exemplo a olimpiadas, em que so atletas japoneses, chunieses, americanos… são preparados durante quatro anos e chegam a competição em perfeito estado, ao contrário dos brasileiros que ganham mundiais e torneios menores chegando na olimpiada muitas vezes lesioados e não ganham nada, nosso time pode chegar na parte mais importante do campeonato em grande forma e fase, atropelando quem estiver pela frente. Vamos ver!

  • Paulo Mendes diz: 8 de agosto de 2008

    Que tristeza! O time se afundando na tabela e a direção com a cabeça em negócios…time sem alma, sem garra e sem qualidade (a partir da casamata). Vergonhoso!!!!
    Esperávamos muito mais que isto, senhores do Beira-Rio!!!!

  • Colorada de Alegrete diz: 8 de agosto de 2008

    Ao Gremista Alencar leia antes de comentar alguma coisa porque nem comentei outos resultados sou uma pessoa bem informada falei que o time de você e todo galo mas não nos ganharam dentro do estadio de voces falam que o nosso time e ruim mas conseguiram ganhar dentro do Olimpico.

  • adriano diz: 8 de agosto de 2008

    as grandes contrataçoes coloradas sera que vao fazer algo? acho que o d´alessandro e companhia so vao sugar o dinheirinho do colorado. hahaha. e o grande nilmar que so faz de dentro da pequena area ate penalti area, acho que e o melhor do brasil o grande (perde gol) hehe.

  • Ewerton Anízio de Moura Chaves diz: 8 de agosto de 2008

    Vergonhosa a atuação do colorado. Incrível que a atitude deste time tenha mudado tanto do começo da tempora pra agora. O Tite, de competência questionável, tem se mostrado um coitado, sem qualquer autoridade sobre seu time. Não sei onde vamos parar se não forem tomadas providências sérias IMEDIATAMENTE. Não creio que “roforços bombásticos” irão resolver nossos problemas, se não tivermos um mínimo de organização.

  • Marcos diz: 8 de agosto de 2008

    Wianey, você já e a torcida já pararam para pensar que os jogadores jogaram essa nhaca justamente porque serão substituídos? Prefiro mil vezes um time copeiro, sem estrela, mas que tenha raça. Encher o time de estrelas com altos salários, com exceções, dá em tiro no pé. Lembram do ataque dos sonhos flamenguista, e o grêmio quando resolveu abrir o cofre, olha o que deu…

  • Rodrigo Gomes diz: 8 de agosto de 2008

    Caro Wianey, mais uma vez as ovelinhas do Tite caminham para o curral… Se o Gremio era o cavalo paraguaio este time do inter é uma EGUINHA POCOTÓ…

  • Cicero diz: 8 de agosto de 2008

    Sinceramente acho que o Tite confirma mais uma vez que bom mesmo é seu discurso, pois mostra a cada dia que não passa da galeria de técnicos medíocres e que não consegue avaliar o time que tem nas mãos. Está queimando o Magrão e insiste com Marcão que atualmente está penando em campo… Chegou ao cúmulo de colocar 3 laterais em campo, Gustavo Néri só entrou para bloquear as jogadas de fundo que o Maicon estava tentando fazer ontem. É lamentavel ver um time desses sem comando tático. FORA TITE!

  • FRS diz: 8 de agosto de 2008

    A maldiçao do ano CENTENARIO esta pelos lados do Guaiba , mas so que desta vez creio eu que sera em grande estilo, pois nao e sempre que um time com o “plantel mais caro e melhor no papel” faça um fiasco orbitante num campeonato nacional como esta sendo representado pelo nosso querido INTERCALDAS brasileiro!!!

  • ALENCAR-GREMISTA diz: 8 de agosto de 2008

    O COLORADO DE ALEGRETE PARECE QUE NAO CONHECE FUTEBOL. POR QUE O INTER GANHOU DE 3X0 DO CURITIBA EM CASA E DEPOIS FOI DERROTADO EM CASA PRO SANTOS,E O CURITIBA GANHOU DO SANTOS NA VILA BELMIRO.O QUE SOBRA PRA VCS ENTAO.ABRAÇO

  • Carlos Alberto Rathunde diz: 8 de agosto de 2008

    E tudo isso graças a quem?
    Afinal, quando tu vais rever tua posição de apoio à esse mala do Tite?

  • Leonardo Alvez diz: 8 de agosto de 2008

    Acho que o fato de derrotar o Cruzeiro estaria ajudando ao Grêmio pode ter explicado a facilidade com que o Inter entregou o jogo. Pelo momento que vivem Palmeiras e Cruzeiro, são os que podem barrar o título do Grêmio. Mas comentaristas dos programas esportivos dizem que o Inter tem elenco. Não tem. Tem carências. Articuladores, laterais. Não temos. Além disso, o que o Tite quer implantar ainda não foi assimilado. E pelo perfil do grupo não sei se conseguirá. O Inter ainda não é confiável.

  • Sidinei diz: 8 de agosto de 2008

    Caro Wianey, vc ñ acha q é preciosismo seu dizer q apenas guiñazu s saiu bm no meio campo do Inter?
    Vamos rever os lances dos gols.
    No 1º gol do cruzeiro Guinazu ficou marcando de longe o Jadilson q teve toda tranquilidade p fazer um cruzamento magnífico e encontra Gerson M. q por infelicidade geral (tanto para Gremistas qnt p colorados) dominal mal e ainda consegue fazer o gol.No 2º gol o Guiña(vj a intimidade)é driblhado com uma finta de corpo e na sequência o cruzeiro marca o 2º.Reveja

  • Lucas diz: 8 de agosto de 2008

    Está difícil torcer pro Inter Wianei.

  • Nicolau XX diz: 8 de agosto de 2008

    Professor Wianey!
    Nenhuma palavra sobre o tecnico Tite? Se fosse o Abel haveria uma coluna inteira. A culpa desta formação de time é de quem? Os referentes( jogadores de experiência, comprovadamente vencedores) quando estavam eram os grandes culpados. Vide tuas crônicas contra Yarley e Fernandão, e agora meu caro professor?

  • homero felipe diz: 8 de agosto de 2008

    qdo alguns cometaristas,deram momteiro como solução a lateral do inter,fiquei apavorado,como pode um jogador mediocre como este ser solução,desafiei q algum comentarista,me mostrasse um único gol,feito pelo inter,com cruizamento do monteiro,estou esperando até hoje,o bustos como lateral é muito melhor q o monteiro,fez 2 partidas brilhantes,conyra juventude a pr,más a imprensa acabou com ele,e comemoram o monteiro,tão de brincadeira,e agora dizem q o marção esta em má fase,gente ele nasceu assim

  • Sempre Campeao diz: 8 de agosto de 2008

    Com Edinho por pura falta de opcao. Rosinei fazendo a meia direita e Alex a meia esquerda, ambos com variacao de ala. D`Alessandro fazendo a armacao pelo meio. Daniel pode cair pela direita auxiliando o Rosinei e tendo a alternativa do corte pro meio, alem disso liberando a esquerda para Alex e as caidas do D`Alessandro. Nilmar fecha na area.

    Renan; Indio, Bolivar e Sorondo; Edinho e Guinazu; Rosinei, D`Alessandro e Alex; Daniel e Nilmar…

    Assusta qualquer um…

  • Kres Halvyker Khun diz: 8 de agosto de 2008

    NA BOA.. O COLORADO ENTREGOU LEGAL O JOGO… SÓ NÃO VIU QUEM NÃO QUIS VER…
    CADÊ A “GARRA” DA VITÓRIA SOBRE O FLU?
    NÃO QUIS “PRESENTEAR” O RIVAL COM TÍTULO SIMBÓLICO E PODE TER SE COMPLICADO DE VEZ NA LUTA PELO G-A.. AINDA VÃO CHORAR ESTA LAMBANÇA… PODES ESCREVER!

  • Edi diz: 8 de agosto de 2008

    O time não tem nenhum padrão de jogo, isso é problema de quem? Claro que do treinador, o time vem jogando num amontoado de 11 em campo, sem tática, sem mobilização, sem conjunto algum, isso é coisa para treinador.

  • Fernando diz: 8 de agosto de 2008

    É com esse timeco que os colorados pretendem assustar a torcida tricolor??? Falam do gol de impedimento do Grêmio, no entanto eles cavam um penalti inexistente e incompetentemente não conseguem fazer gol. Olha ô cambada de moranguetes, vão se enxergar, cresçam e apareçam. Esqueceram de dizer pras moranguetes que o cavalo paraguaio é um puro-sangue que está atropelando todo mundo. Isso deve doer demais nos nossos rivais, com aquele time de estrelas, com aquele joguinho medíocre. Vão se enxergar!!

  • Bruno diz: 8 de agosto de 2008

    O Wianey, por que metade dos jogadores do Cruzeiro serão substituidos no segundo turno???

  • colorado diz: 8 de agosto de 2008

    Vianey, é fácil explicar desde o Paixão não temos mais preparação física (o time morre no final), desde o Murici não temos técnico (o Abel pegou o time estruturado pelo Murici e só não o avacalhou e qdo depedeu dele nos ferramos nos dois ultimos anos) e agora o Titi que me desculpem quem gosta dele fala mais do que entende de futebol. Ele armou bem o time do Gremio que ganho uma copa do brasil e depois disso não fez nenhum trabalho que prestasse em nenhum dos times que passou.

  • Raul Caye Alves diz: 8 de agosto de 2008

    E tem comentarista esportivo que criticou parte da torcida do Inter que não gostavam do Nilmar. Gostou! Wianey? Perdeu pénalti, não chuta uma bola certa, perde gols na cara do goleiro, em resumo briga com a bola. Não digo para tirá-lo do time, mas não é tudo aquilo que certos jornalistas dizem. Espero que o Luis Carlos, o que eu não acredito, seja bom jogador. Daqueles que tropeçam na bola mas sempre na direção do gol. Senão….!

  • Daniel diz: 8 de agosto de 2008

    O que está acontecendo, Wianey? Existe explicação para o que está acontecendo com o time do Inter? Do jeito que as coisas estão indo, o segundo turno promete fortes emoções. Principalmente a luta para não cair. O Inter já pode ir projetendo o um 2009 otimista: Gauchão, Copa do Brasil e Brasileiro. Assim não vai chegar nem à Sul-Americana de 2009. Quem sabe, também um projeto mais realista: a disputa da Segunda Divisão no ano do Centenário? Parece que é o que querem… Lamentável…

  • sandro charopen Machado diz: 8 de agosto de 2008

    Caro Wianey.
    Vamos fazer um exercício. O Inter no jogo de ontem teve em seu favor 4 chances claras de gol e um pênalti perdido, certo? Com raras excessões tu vai ver um time com muito mais produção do que essa fora de casa. analises os times que vieram jogar em porto alegre, qual fez muito mais que isso? mesmo o líder, fora de casa tu vê pouca produção, talvez, muito aproveitamento. mas realmente, Marcão ñ tem condições e aquele meio não tem como. mas vai melhorar, tenho certeza.

  • marcelo diz: 8 de agosto de 2008

    VC É RESPONSAVEL POR ISTO.OU VAI TIRAR O CORPO FORA AGORA QUE CONSEGUIU DERRUBAR TODA A ESTRUTURA DO MUNDIAL?? COM CERTEZA VAI.UM COVARDE QUE SEQUER TEM CORAGEM DE ADMITIR QUE TORCE PRAS GAZELAS E VIVE FOFOCANDO CONTRA O INTER.AGORA TAI A SUJEIRADA QUE VC FEZ.QUE A LIMPE

  • Tricolor Sempre!!! diz: 8 de agosto de 2008

    Pois é,Wianey,foi duro tentar torcer pelo inter,em benefício do meu GRÊMIO.Faço agora uma idéia do sofrimento desses pobres colorados obrigados a aturar esse time amorfo,insípido,sem postura,sem garra,sem nada.Não levaram um saco por falta de qualidade na conclusão dos avantes do Cruzeiro.Tudo volta ao normal:nós continuamos líderes e eles em crise…

Envie seu Comentário