Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Resultados errados

08 de agosto de 2008 9

Valdivia foi o destaque da vitória do Palmeiras/AE

Os jogos que encerraram a penúltima rodada do primeiro turno contrariaram os interesses do Grêmio. Palmeiras e Cruzeiro, os seus concorrentes mais próximos, venceram e obrigaram o Grêmio a não perder para o Atlético Mineiro, no Mineirão, para encerrar a fase na liderança isolada do campeonato.

Deve confortar os gremistas o fato de que os dois rivais também jogam longe das suas torcidas. O Cruzeiro terá que enfrentar a Portuguesa, está beirando a zona de rebaixamento, em São Paulo. Maiores dificuldades deverá encontrar o Palmeiras. Terá que jogar no Rio de Janeiro contra o Botafogo, 8º colocado, que ontem venceu o Figueirense, em Florianópolis.

Para o Grêmio, vencer fora de casa tem sido menos difícil do que para os outros 19 times da competição. Mas, a equipe de Roth já começa a apresentar sintomas de esgotamento físico e o próprio Atlético reagiu no campeonato e já está metido no batalhão intermediário, 12º lugar.

A última rodada será trepidante para o grupo de cima. A tabela de jogos é desvantajosa para o Grêmio que jogará no sábado, enquanto o Cruzeiro entrará em campo apenas no domingo, já conhecendo o resultado do seu concorrente. É pouco, quase nada. Mas em uma disputa tão acirrada pela liderança, qualquer detalhe poderá ser decisivo.

Postado por Wianey

Bookmark and Share

Comentários (9)

  • lazaro/colorado diz: 8 de agosto de 2008

    Vengonha, vergonha, vergonha… time de covardes, que ainda dão entrevistas sorrindo, jogaram como coitadinhos, time sem alma, sem coração, sem vergonha……….

  • Giuliano Pavani diz: 8 de agosto de 2008

    A impressão que me dá é que se o Cruzeiro tivesse perdido para o Inter, o Grêmio poderia perder para o Atlético que estaria tudo bem. Eu acho que não está porque num campeonato de pontos corridos, quanto mais pontos melhor. O campeonato não começa de novo no segundo turno, ele apenas continua, então nada disso de poupar jogadores, ou realizar uma partida com menos vontade, é preciso somar pontos em todas as rodadas, se quiser ser campeão.
    Força Grêmio!!!

  • Taner diz: 8 de agosto de 2008

    Não viaja Wianey, o que importa agora é somar pontos, liderança que importa é na última rodada, o resto é balela!

  • Rafael Silveira diz: 8 de agosto de 2008

    Está difícil secar Cruzeiro e Palmeiras. Estão vencendo sem esforço e só esperando um tropeço nosso. Cruzeiro tem um ótimo goleiro e meio campo. Palmeiras tem uma grande equipe e treinador. Força Grêmio! Só dependemos de nós mesmos. Se segurarmos essa pressão e vencermos o Galo; então Cruzeiro e Palmeiras vão entrar em desespero e a pressão muda de lado.

  • Fabricio Gremista diz: 8 de agosto de 2008

    Para ser campeão tem que ganhar de todos. Não tem esse papo de rodada difícil para o Grêmio porque joga sábado. Isso é sensacionalismo. Time que quer ser campeão só tem um caminho. Vitória em casa, algumas vitórias e empates fora de casa.

  • luiz alberto figueiredo diz: 8 de agosto de 2008

    Celso Roth vai me desculpar mas essa partida contra o atlético não é jogo para pensar en poupar jogador.Na fase que nós estamos temos que ir até o final no sacrifício temos que aproveitar a fase para buscarmos o tri sem sacrifício não tem recompensa.

  • alcides diz: 8 de agosto de 2008

    É Wianey! agora vem a especulação, e o Grêmio não pode entrar nessa, o Grêmio e o Celso Roth tem que respeitarem a torcida.
    Se o jogador estiver com lesão ou estiver suspenso tudo bem mas se for para colocar jogar como querem voces da imprensa forçarem a entrada do Léo para o Jorge Machado vender é um desreipo total para com a torcida.
    Está na hora da imprensa criar vergonha na cara ou entender um pouco de futebol.
    Bem os Tres times que vão disputar o titulo: Grêmio, Palmeira e cruzeiros.

  • Fernando diz: 8 de agosto de 2008

    O incrível da situação atual, são os coloridos, sem noção, dando pitaco sobre o time do Grêmio. Eles não tem vergonha na cara mesmo. Com o super extra hiper ultra time de estrelas deles, a maior folha de pagamento, não conseguem chegar perto do imortal, aliás estão cada vez mais distantes. Colorado agourento e recalcado, “Porque não te calas”. Desde o início do campeonato que o discurso das moranguetes é… “O Grêmio vai começar a caír”, no entanto o que mais cai é a moral deles. Dá-lhe GRÊÊÊMIO

  • Ricardo Petry Moura diz: 8 de agosto de 2008

    Esse time do Grêmio com as dificuldades que tem não vai ganhar do Atlético Mineiro, vai começar a derrocada Tricolor, cadê o centroavante, vai ser dificil a sequencia do campeonato.

Envie seu Comentário