Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Inter marca passo

10 de agosto de 2008 71

É quase um milagre que Nilmar ainda faça tantos gols/Mauro Vieira
Faltou time para o Inter derrotar o Figueirense. O primeiro tempo foi de rendimento desolador e a diferença na etapa final esteve na atitude mais aguerrida da equipe. O Inter poderia ter vencido mas, como em outros jogos, quando o goleiro adversário não brilhou, faltou talento para converter em gols as chances criadas. O time passa por um momento de transição que está custando pontos preciosos.

O Figueirense posicionou-se defensivamente e ao Inter faltou qualidade nas jogadas de flancos, sempre o melhor caminho para enfrentar equipes fechadas. A torcida vaiou Marcão, Tite substituiu-o por Gustavo Nery, com vantagem, mas a lateral-direita, com Welington Monteiro, foi ainda mais ineficiente. O treinador está diante de um dilema: ou mantém Monteiro, que não dá resposta, ou improvisa na posição. Deixar como está é que não dá.

O Inter é lento qual uma tartaruga quando tenta sair do seu campo defensivo. Os laterais se arrastam e os volantes contém os avanços por falta de opções de passe. Não existe articulação ofensiva. Rosinei quase não foi visto, jogando pela direita, e Taison é insuficiente para desempenhar as importantes tarefas de um articulador ofensivo. O ataque, assim, morre à míngua. Alex e D´Alessandro poderão resolver este problema do time. Mas, até que um tenha condições legais e o outro se recupere, o problema permanece sem solução. O Inter não tem armação ofensiva pelas laterais e, tampouco, pelo meio. É quase um milagre que Nilmar ainda faça tantos gols.

Postado por Wianey

Bookmark and Share

Comentários (71)

  • evandro diz: 10 de agosto de 2008

    Wianey, teu comentário foi sobre individualidades, mas vi exatamente outro jogo: O inter só conquistará alguma coisa pelas suas individualidades pq o “grande técnico” até agora nada fez, de bom, pelo time. Questionar o Monteiro é MAIS um desvio de foco para os probls colorados que, seguem, pelos discursos apáticos da direção e do treinador, sempre educado, elegante, mas totalmente ineficaz. A diferença do Inter p/ o G-4 não é apenas 7 pontos, é o único q ñ tem time, apesar de ter grupo.

  • marcelo diz: 10 de agosto de 2008

    Desde o início do campeonato falou-se que o Colorado iria melhorar de rendimento, mas acaba o primeiro turno na péssima posição. Estou revoltado, como com um plantel desses não conceguem jogar?

  • André Luiz diz: 10 de agosto de 2008

    O time é burocrático, sem jogadas preparadas, sem consistência na defesa e que depende exclusivamente das individualidades. Continua faltando ao inter um técnico. Creio que isso nem você, Wianey, haverá de discordar. Como essa direção indecisa nada fará a respeito, o ano está irremediavelmente perdido. Devemos aceitar isso para não nos decepcionarmos mais. Em tempo: não ganhar no beira-rio, até com certa facilidade, desse time atual do figueirense, deveria ser o suficiente para demitir Tite.

  • Joao F.Sacramento Filho diz: 10 de agosto de 2008

    Concordo plenamente com o comentario do Wianey, o timr do inter e lerdo demais e nao usa os flancos e os jogadores parece nao terem forca nao querem jogar nao tem explosao. Nao vejo solucao a curto prazo, acho que mais uma vez a direcao planejou mal a pre-temporada.

  • Torcedor Atento diz: 10 de agosto de 2008

    Gostaria de saber onde anda o “torcedor educado” Renato Branco que não comentou o gol IRREGULAR do Nilamr…

  • laert diz: 10 de agosto de 2008

    Wianey, você só esqueceu de falar que, mais uma vez, o Nilmar fez um gol em IMPEDIMENTO. Vocês tem a obrigação de não serem parciais. Gol em impedimento tem que ser anulado. Está na regra.

  • jansen -canada diz: 10 de agosto de 2008

    TA DIFICIL DE OLHOR ESTE TIME JOGAR! NAO DA MAIS ,NAO TEN ARTICULACAO NEM UMA , E SO BALAO PRO CEU, TEM QUE HAVER MUDANCAS URGENTES SE NAO ,VAMOS E BRIGAR ESTE ANO PRA NAO CAIR,ESTA COVARDIA DO TITE TA DE MAIS.

  • ROBSON DE CASTRO LEMES diz: 10 de agosto de 2008

    WIANEY, SERA QUE O NILMAR NÃO ESTAVA IMPEDIDO DE NOVO? LOGO LOGO A CASINHA DO TITE VAI CAIR E SERÁ BEM FEITO PRA ELE POIS SABIA A BOMBA QUE ESTAVA PEGANDO!!! E DIGO MAIS O ROTH É SELEÇÃO HEHEHE GRÊMIO CAMPEÃO

  • NORNERTO SCHOLZ diz: 10 de agosto de 2008

    Quando falamos em esporte coletivo,é necessário que haja continuidade,entrosamento
    para que os resultados apareçam.
    Dai facilmente podemos constatar que o problema está na diretoria,pois desmontar uma equipe e remonta-la durante um campeonato,raras vezes da resultados positivos.O que temos visto é uma administração desastrosa do Pifero,é lamentável um clube da grandeza do Inter seja submetido aos vexames e o conselho de
    braços cruzados não toma uma posição.Em uma empresa estaria demitido

  • Ricardo Augusto Ody diz: 11 de agosto de 2008

    Muito boa sua percepção de como o Inter está. Agora é competencia do técnico, fazer modificações pra melhor o time, tanto com jogadores, como esquema de jogo e até jogadas ensaiadas. O monteiro ainda está voltado e o Rosinei em posição que nao é a dele. O Bolivar voltou bem. O Edinho tá um desastre total merecia reserva. O único que joga bem sempre é o Guina, o cara é fera

  • Tricolor diz: 11 de agosto de 2008

    O medo dos colorados não é por ter empatado com o Figueirense em casa; mas sim pelo Grêmio ter ganho deles de 7 a 1 em Florianopolis…
    Aí sim… dá pavor….

  • Fernando de Oliveira diz: 11 de agosto de 2008

    “É quase um milagre que Nilmar ainda faça tantos gols.” Wianey, não é milagre. Isso se chama “mão amiga da arbitragem”, pois foi, novamente, mais um gol impedido do Nilmar. Assim fica fácil ser um dos artilheiros da competição.

  • Jorge Nogueira diz: 11 de agosto de 2008

    O Inter não tem é TREINADOR! Tite ñ sabe armar um esquema ofensivo, ñ sabe substituir e é covarde jogando fora de casa! Mas ñ veremos uma coluna do Wianey, q tinha olhar vigilante para o Abel, descascando o treinador. Tite está blindado pela mídia. Os jornalistas ñ o questionam, pelo contrário, o ajudam a arrumar desculpas! Somente nós Colorados poderemos fazer uma forte campanha pelo “FORA TITE!” E terá de ser mto forte mesmo para romper essa blindagem!

  • EDUARDO diz: 11 de agosto de 2008

    FORA PÍFERO, LUIGI E TITE!!! E QUE VENDAM A PREÇO DE NADA O EDINHO E O MARCÃO!!!

  • HenriqueJr diz: 11 de agosto de 2008

    Precisamos parar de descarregar críticas ao Inter somente por deficiências individuais, é fato que não se percebe menor senso de equipe, grupo, de consciência coletiva. Todos times têm jogadores fracos aqui e ali, mas o caso do Inter é uma covardia escancarada. Experimente atacar um rebanho de ovelhas: elas fogem assustadas cada uma prum lado, sem senso de proteção e reação coletiva, mesmo sendo centenas contra uma só pessoa. Experimente o mesmo com abelhas: elas unem-se para defesa do coletivo!

  • Samuel Stoll diz: 11 de agosto de 2008

    Wianey, pelo atual elenco colorado e pela inoperancia de Wellington Monteiro, voce nao acha q o Inter deveria investir no 3-5-2, com Clemer; Indio, Bolivar e Sorondo; Rosinei (na ala), Magrao e Guinazu (nas volâncias), D`Alessandro e G.Nery; Nilmar e Daniel Carvalho?? Note que deixei de fora Alex, pois provavelmente será vendido.

    Um grande abraco.

  • almir dall alba diz: 11 de agosto de 2008

    Wianey bem ou mal, Bustos é lateral de oficio, Wellington Monteiro poderia substituir Edinho, que convenhamos… não teriamos improvisação nenhuma na lateral e melhoraríamos a saída de bola, quanto ao Taison tem que treinar finalização, e explicar que nem toda bola que ele pega é necessário uma enfiada genial, faça um levantamento de quantas bolas ele perde nessas tentativas de botar na cara do gol!!! agora a contar pelos ultimos jogos ontem eu vi mais vontade, se serve de consolo.

  • jose luiz gomes diz: 11 de agosto de 2008

    wianey, o teu treinador está tornando o inter pior do que estava, e não vejo tua ira com suas escalações e substituições, não te vejo feroz como fazias com o abel braga…tite está destruindo o inter…um time tem que ” jogar”…e o inter com taison é só correria e lançamentos a esmo… o inter precisa trabalhar a bola…senão ninguém aguenta de tanto correr e nada produzir…..

  • Wanderlei diz: 11 de agosto de 2008

    Proponho o seguinte,,,O Grêmio fez 7 no Figueirense,pelo bem do futebol gaúcho façamos um acordo e o Grêmio cede um desses gols ao co irmao do aterro pra melhorar a situaçao dos tadinhos.Eu voto sim.

  • Murilo Ferreira Barbosa diz: 11 de agosto de 2008

    Caro Pedro Santos da para ver que tu nãom entende de futebol, pois falas que a metade dos gols do inter foram irregulares, já esqueceu dos PENALTIS, FALTAS, GOLS ANULADOS DE OUTROS TIMES QUE JOGARAM COM TEU CAVALO PARAGUAIO, GOL DE MÃO DO MARGINAL DO PICO.

  • Alcindo diz: 11 de agosto de 2008

    Wianey, vale lembrar que a metade dos gols marcados pelo Nilmar foram IRREGULARES.

  • João Carlos diz: 10 de agosto de 2008

    Este Inter é o time mais SEM VERGONHA que se formou nos últimos tempos. Eles NÃO TÊM VERGONHA de envergonharem a torcida; NÃO TÊM VERGONHA de darem entrevistas dizendo que jogaram bem; a diretoria NÃO TEM VERGONHA de falar que chegarão a 100 mil sócios; o treinador NÃO TEM VERGONHA de escalar Magrão, Marcão, Edinho… Ultimamente, tem dado NOJO de ir ao Beira-Rio prá assistir esse time SEM VERGONHA…

  • Godofredo Antunes diz: 11 de agosto de 2008

    O Inter precisa de um remédio chamado CLAVULIN, que acaba com OTITE…

  • Carlos Santos diz: 11 de agosto de 2008

    Coloca o 3-5-2 com o Taison na direita com a função de só atacar (fazendo com que um volante cubra suas subidas) e o Nery na esquerda e deu. Não tem mais o que fazer.
    Luiz Carlos ao lado do Nilmar, dando maior força ofensiva e força na bola alta é outra ótima alternativa.
    Espero que alguém lá em cima coloque uma luz na cabeça do Tite…

  • zé povinho diz: 11 de agosto de 2008

    caro vianey, não é milagre nenhum e sim mais uma vez o juiz deu uma maozinha, pois o nilmar estava impedido mais uma vez. já são 3 gols irregulares claros. naútico(impedido), goiás(falta do nilmar) e agora. outra coisa: repassa para a diretoria da RBS! tá brabo de aguentar o batista, comentarista tem que ser imparcial, ele não vê nada contra o inter, a favor ele conseguiu ver 2 penaltis, ñ viu o impedimento do nilmar, a mão do bolívar e o lance do bolívar na área.imparcialidade já!!!

  • flavio prates diz: 10 de agosto de 2008

    que nada wianei,o time do inter é isto mesmo.sem muito pra acrescentar a não ser as arbitragens que na duvida hum….o daniél carvalho só veio porque esta fora de forma até dezembro ele vai achar o peso ideal e voltar para moscou.

  • Hildo Roque Cardoso de Siqueira diz: 10 de agosto de 2008

    Wianey, o Inter não pode mais se dar ao luxo de ter um jogador como Edinho. Magrão e Guinazu à frente da zaga já. Está faltando um técnico inteligente para o time, e que não seja comandado pelos boleiros. Carpegiani seria uma boa tentativa, com Claudião cuidando do vestiário.
    Hildo

  • rikardo diz: 10 de agosto de 2008

    o gremio repete tanto o time q nem o souza consegue entrar. pq? 1 jogador expulso em todo 1.º turno..time mais disciplinado..só um cara aí do palmeiras foi expulso 3 x; olha o valdivia recordista de cartões amarelos; inter e flu, 6 expulsões; o gremio tb não tá entre os lideres com cartão amarelo..tem mais faltas? todo grande nº deve ser tomado pela média; assim faltas devem ser tomadas pela média e aí não chega a dar mais do q 1 falta por jogo em relação aos demais..só marcação, não t

  • joao benhur diz: 11 de agosto de 2008

    Mas que tal o tamanho da crise no coloridone´. Estão fora de tudo, quem vai ser crussificado? É e dizer que eles pagam a segunda maior folha de pagamento do futebol brasileiro.Mas nem tudo está perdido voces podem ganhar a copa amoretti. Hahahahahahaha…, como diz o ditado: Quem ri por último fica sem graça, nós gremistas vamos rir agora. Hahahahahaha…

  • Rodrigo Caetano diz: 10 de agosto de 2008

    “O treinador está diante de um dilema: –>>ou mantém Monteiro< <---, que não dá resposta, ou improvisa na posição. -->> Deixar como está é que não dá.<<–”

    Não haveria uma falta de concordância textual nesta frase? Dá uma corrigida nesse texto ai Wianey.

    Fora isso, de resto, concordo!

  • FORA PÍFERO FORA LUIGGI diz: 10 de agosto de 2008

    WIANEY, IMAGINA UMA EQUIPE DE FUTEBOL, NO FINAL DO PRIMEIRO TURNO DE UM CAMPEONATO, FAZER 4 ESTRÉIAS,TER 39 JOGADORES NO GRUPO,TER UMA FOLHA DE PGTO DE 4 MILHÕES MENSAIS, TER UMA ESCALAÇÃO POR RODADA,E UM DIRETOR DE FUTEBOL QUE NO FINAL DO TURNO DIZ QUE O TIME VAI ESTREAR.PÍFERO ASSUMIU EM 2007 E DE LÁ PRA CÁ A INCOMPETÊNCIA CAMPEIA FROUXO NO BEIRA RIO. O QUE FUNCIONA LÁ É NEGOCIATAS DE BOLEIROS, COM MUITA GRANA NA JOGADA,O TIME FOI DEIXADO DE LADO E A TORCIDA É FEITA DE “VELHINHAS DE TAUBATÉ”

  • ROBSON DE CASTRO LEMES diz: 12 de agosto de 2008

    ESTE MURILO SE SANTA ROSA É UM PASPALHO!!!SE O PICO FEZ GOL DE MÃO QUERO QUE DIGA QUANDO E SE ELE É MARGINAL O QUE DIZER DO BICUDO DO RENAN NO GRENAL?POR POUCO NÃO QUEBRA O RODRIGO MENDES

  • jean diz: 10 de agosto de 2008

    milagre e apito amigo, nao é a primeira vez que ele ta banheira e validam gol dele …

  • Nilson Matos diz: 10 de agosto de 2008

    Quantos desses gols do Nilmar, foi irregular, uns 4 ou 5 em 10. Tiveram que roubar o figueira, pra empatar. Juizinho amigo denovo, se não fosse esses gols estariam no G4 da zona de baixo…

  • Julio Tavares diz: 10 de agosto de 2008

    Qualquer um sabia que o Marcão não podia jogar, menos o Tite. Qualquer um sabe que o Edinho não joga nada, menos o Tite. Até quando? Se porventura o Inter se classificar para a Libertadores, não será por mérito do treinador.

  • Marcelo Cambará diz: 10 de agosto de 2008

    Prestem atenção no saldo de gol(s) do Inter – 1 (Hum). É ridículo. As poucas chances criadas são desperdiçadas infantilmente. Que mistério assombra o beira-rio, com este elenco e com este futebol pobre e feio.

  • Alfredo Bessow diz: 10 de agosto de 2008

    O fato de Nilmar estar fazendo gol não é milagre, caro Wianey… é cegueira dos juízes que não marcam os impedimentos. Basta ver o gol dele no Grenal, o gol de hoje e outros. Sorte do Inter estar sendo ajudado pelo `apito amigo` e graças a isso é que ocorre este milagre do Nilmar estar afzendo gols…

  • AUGUSTO PEREIRA diz: 10 de agosto de 2008

    Wianey,já faz oras que lhe digo o Taison ñ pode jogar no INTER, é jogador limitado,enfrenta dificuldades quando tem que assumir responsabilidade, ñ sabe se desfazer de uma marca assirrada.Erra GOLS,resumindo é uma peste no TIME.Porque ñ contrataram LATERAL DIREITO? O que é Monteiro? Já começo a duvidar do TITE,me pareçeu TEIMOSO,pareçe que tem medo de mexer no TIME. Sabe que certas peças ñ dão certo e insiste. Ainda é cedo mas começo a duvidar.Abraço.

  • Sergio Walber diz: 10 de agosto de 2008

    Mas o Internacional também tem realizações positivas: INDIO, GUINAZU, (tem que incentivar a chutar em gol) NILMAR, RENAN ( por favor não vendam, pelo menos neste ano,) DANIEL CARVALHO, (5 KGS. menos) Provável: LUIZ CARLOS, e TAISON (ensinar a chutar com o peito do pé). Faltam três, D`Alessandro,
    talvez Gustavo Nery na direita, ou Marcão ou ainda Ramon. Uma coisa importante, jogar sempre com dois atacantes, NILMAR mais um, ou Luiz Carlos ou Walter. (PRECISA TER MAIS OPORTUNIDADES.

  • marcos diz: 11 de agosto de 2008

    O problema deste time é o tecnico.Sabe falar ma desde q saiu do timinho nunca mais fez nada de bom.Sabe falar, devia ser comentarista esportivo. O time nao joga nada e ele so enrola!!!!

  • Fernando de Oliveira diz: 11 de agosto de 2008

    “É quase um milagre que Nilmar ainda faça tantos gols.” Wianey, não é milagre. Isso se chama “mão amiga da arbitragem”, pois foi, novamente, mais um gol impedido do Nilmar. Assim fica fácil ser um dos artilheiros da competição.

  • RUBEM BICAMPEÃO BRASILEIRO DA C B F /// C B D EXTINTA,HÀ 12 VITÓRIAS DO TRI… diz: 10 de agosto de 2008

    PELO JEITO QUE JOGOU A SELEÇÃO MILIONÁRIA,COM APENAS UMA FALTA(O EX D`alessandro)VÃO BARBARIZAR NO SEGUNDO TURNO,O PESCADOR FEZ MAIS UM,E O FIGUEIRA FOI PREJUDICADO,POIS A VITÓRIA SERIA MAIS JUSTA,O “GRANDE” DANIEL VOLTOU PELA SUA CINTURINHA REDONDINHA DA PRA VER O MEDO QUE VÃO CAUSAR NOS ADVERSÁRIOS,NÃO GANHAM NEM EM CASA,MAS SÃO “FAVORITOS”,E A TORCIDA PROCURANDO O FAMOSO PORTÃO OITO,COMO NÃO ACHARAM,USARAM AS ARQUIBANCADAS MESMO,A VITIMA DA VEZ FOI O “GRANDE MARCÃO”…

  • fernando perazzo diz: 10 de agosto de 2008

    a falta de competência dessa porcaria de direção, se reflete em campo.
    só frnando carvalho, sozinho, pode salvar o INTER de um centenário desastrozo…

  • Adroaldo Santini diz: 10 de agosto de 2008

    Caro cronista !
    Tite não está conseguindo trabalhar com as peças que lhe foram ofertadas.
    O elendo do Inter é, sim, repleto de bons jogadores e seria possível armar um bom time de futebol com o material que existe no Beira-Rio. Mas, o que se vê, no entanto, é um amontoado de jogadores sem qualquer perspectiva tática em campo. Como vc mesmo fala: está faltando jóquei !!!

  • Madalena diz: 10 de agosto de 2008

    O inter é o TITANIC; um belo barco, cheio de celebridades e cocotas, muito dinheiro e ostentação, mas afundando! Um pouco de humildade faz bem; talvez aquele botezinho ali do lado, pequeno, sem muita expressão, seja a salvação; mas o soberbo morre afogado, mas não entra na canoazinha. Pois, que assim seja!

  • FERNANDO ROTTA GRACIOLLI TOLLER NOAL-CAMPEÃO DO MUNDO FIFA diz: 10 de agosto de 2008

    VIANEI TU CRITICAVA O ABEL O FERNANDÃO E AGORA O TEU TITE RIDICULO ESTÁ LEVANDO O INTER PARA SEGUNDA DIVISÃO, VAI TE OMITIR AGORA, FALA ALGUMA COISA SOBRE O RIDICULO TITE…

  • claudio menezes diz: 10 de agosto de 2008

    o inter marca passo e a arbitragen mais uma vez benefiçia o inter!porque o presidente piffero não reclamou da arbitragens nem do campo grande! wianey,eu te digo porque joga sempre com os homens de preto do lado na hora do enfarto.sempre tem cirurgião tipo abadi ou tardelli pra rescussitar o pequeno saci.coitado do meu figueira sempre prejudicado.abraços a ti wianey carlett.

  • André diz: 10 de agosto de 2008

    Só um comentário,semanas atrás, li um comentário de um colorado referindo-se à goleaga de 7×1 aplicada pelo Grêmio a esse mesmo Figueirense, este comentário dizia:”É fácil bater em bêbado!”, pois é!!!!!!

  • Joel Ribas diz: 10 de agosto de 2008

    Wianey, o problema do Inter é a falte de volantes. Isso mesmo, não é brincadeira não. Todo mundo diz que temos excesso de volantes quando na verdade só temos 1 (Guinazu). O Edinho não existe, não marca, não desarma, não cabeceia, não passa. Só dá entrevista (dizendo que não sabe o que acontece) e sorrindo na hora de comemorar um gol do Nilmar. É ridículo esse cara. Como pode essa ameba ser titular por tanto tempo.

  • Alexandre diz: 10 de agosto de 2008

    O que tu não diz é que falta é técnico. Foi elogiar a droga do Tite e agora diz que faltou time. Imagina que o Abel consegue melhor que esta droga que se diz técnico.

  • rogerio diz: 10 de agosto de 2008

    Wianei, toda a equipe da ZH e radio Gaucha defendeu a contratação do Tite, inclusive salientando que a solução estava a poucos metros do Beira-Rio ( contratação do novo técnico). Analisem a estatistica do Tite e a sua relação com o rebaixamento. Todos os clubes que treinou foram rebaixados. É bom na entrevista, é treinador de repórter e de comentarista esportivo. O bom critico descreve e naõ prescreve (IONESCO) Não tem plano tático, estratégia, jogada ensaiada, não sabe orientar,nem substituir

  • rogerio diz: 10 de agosto de 2008

    O Internacional está gastando Euros e US$ com grandes contratações. Quer ter 100000 sócios, ano do centenario, etc, Vai passar o mes de agosto discutindo quem vende e quem compra (a tal janela) e o trem vai passando.Tem um técnico mediocre e a direção está como o sapo que fica na agua aquecendo devagar e o sapo não sente vai se acostumando com o calor,até atingir 100 ºC e o sapo morre. O sapo (a direção) precisa de um choque de agua fervendo no lombo, pois aí ela salta fora e não morre.

  • Gilmar diz: 10 de agosto de 2008

    Improvisar na posição do Welington Monteiro?
    Ué, o Bustos não foi contratado por 1,5 milhão prá ser no Inter o que o Mano não tinha deixado ele ser no Grêmio?

  • arnol schmitz guerra diz: 10 de agosto de 2008

    Disseste na ZH de dom. toda a historia recente Inter.Há desmonte da defesa p. frente. O Iarley foi sem substituto. Rosinei tá visto q. é jogador de empresário.No come e dorme Bustos, Orosco e outros, mal contratados. Ñ tinha atacante disponivel contra Santos e Cruzeiro, e ressurcitaran Rodrigo Paulista, q.ñ presta para outro time. Deixaram de trocar o Túlio do Bota pelo Gil, ou o Vitor do Goiás pelo IarleY. Já foi Claiton Xavier q. é melhor que o Rosinei, e vai o Guto. L.Carlos. FC salvou Goias.

  • rui rotava diz: 10 de agosto de 2008

    quando contrataram o Tite já se sabia que era conversador. agora quando tem que pegar pesado com o time ele não é capaz, porque é muito cortez e amigo. coragem de felipão é o que falta pra ele. encarar jogador de frente e mandar trabalhar, com cara feia, de macho. quanto mais tempo ele ficar no inter pior vai ficar.

  • Pedro Santos diz: 11 de agosto de 2008

    Wianey,
    O Inter so existe no papel, Gustavo Nery nunca foi craque (me aos 26 anos), muito menos agora. O Rosinei sempre foi esse que esta jogando e a quantidade de gols do nilmar tem explicação na Arbitragem VERMELHA. POis mais uma vez em impedimento, assim como com o Nautico, Atletico, Gremio…. isso quando ele não faz falta na origem da jogada para ficar com a bola e servir um companheiro. Caso as arbitragens fossem de qualidade esse “tantos” gols não existiriam.

  • Lucas diz: 11 de agosto de 2008

    Wianey você já deve ter reparado que o TAISON erra TODAS as jogadas que tenta fazer, e é titular do Inter…

  • Carlos Alberto Rathunde diz: 11 de agosto de 2008

    Caro Wianey, vocês da imprensa gaúcha, foram os principais lobistas para arrumar um emprego ao desempregado Tite. Agora, quando é mais do que fragrante a incompetência dele, criem coragem para assumir a responsabilidade de insistir para que ele volte ao custumeiro desemprego, donde não deveria ter saído, para o bem do futebol.

  • jose luiz gomes diz: 11 de agosto de 2008

    hein? wianey, quanta benevolencia com o tite, que diferença em relação ao tratamento dado ao abel braga…tite acertou contra o s. paulo por acaso, de lá prá cá é um festival de equivocos..até quando edinho…marcão ? e a retirada do sorondo..retranqueiro…covarde…medroso…até quando….?

  • Celeiro de Ases diz: 11 de agosto de 2008

    O “Grémio e a Gaúcha” jogaram juntas nesse comentário. O Goleiro do Figueirense fez duas “INCRÍVEIS” defesas.Mas também erramos muito , é claro.Mas vamos ser imparciais.

  • Marcelo diz: 11 de agosto de 2008

    E daí, porque ti não falas o óbvio está flatando treinador para o Inter. Por que tu tens essa dificuldade de criticar o principal responsável pela má campanha que é o TITE?? Existe algo por trás?? Por que aquele desejo de derrubar o Abel, e colocar um camarada gaúcho? O tite carrega a mentalidae covarde dos treindaores gaúchos e, se continuar, va afundar o nosso Tite. Fora tite, e com ele todos os avalistas de sua contratação. Volta Abel precisamos de um vencedor. Compara as campanhas de tite ag

  • Marco Aurélio Castaldo Andrade diz: 11 de agosto de 2008

    Vc acerta qdo diz: “O treinador está diante de um dilema: ou mantém Monteiro, que não dá resposta, ou improvisa na posição. Deixar como está é que não dá”. Só queria saber quem foi o inteligente que dispensou Ricardo Lopes e Ângelo que, se não são ótimos, são os únicos que temos e estavam dando conta. Sem jogadas pelos flancos, com os laterais chegando na boa e alternadamente, não vamos a lugar algum, apesar do elenco caro e estrelado.

  • Leonardo Alvez diz: 11 de agosto de 2008

    Culpa de uma diretoria de futebol que, a exemplo de 2007, contrata mal.

  • Fabio diz: 10 de agosto de 2008

    Dois meses de Tite e o Inter está cada vez pior. Que surpresa… Tenho pena dos “talentos” da base que se julgavam injustiçados pelo Abel: em duas semanas Tite simplesmente “fritou” Guto e Valter, lançados na fogueira contra o Santos e que agora não pegam nem banco. Curioso é o silêncio dos “defensores dos jovens” na imprensa, antes tão falantes. Mas Guto e Valter não são solução para nada, e muito menos Taison e Rosinei. O negócio é mandar embora este “pastor” e tentar fugir do rebaixamento…

  • odilon diz: 11 de agosto de 2008

    Acho que o “Detestável” Inter deveria agradecer o empate. Novamente o Homem-Gol-Impedimento marcou o seu. Dá-lhe Grêmio, o único clube de tradição do RS.

  • VINÍCIUS diz: 11 de agosto de 2008

    UMA COISA QUE ACHO QUE A MAIORIA DAS PESSOAS NÃO CONSEGUEM ENTENDER É QUE: VOCÊ ABRE UM JORNAL E LÁ DIZ QUE JOGADOR “TAL” NÃO TEM CONDIÇÕES DE JOGAR NO INTER, VOCE OLHA UM CANAL ESPORTIVO OS COMENTARISTA DIZEM A MESMA COISA, FALA COM OS TORCEDORES ELES DIZEM A MESMA COISA, MAS AI O TÉCNICO PARECE QUE NÃO VÊ TELEVISÃO, NÃO LÊ JORNAL NÃO TEM CONTATO COM OS TORCEDORES, SE TODO MUNDO FALA A MESMA COISA, SERÁ QUE SÓ ELE TÁ CERTO E RESTO ESTÁ ERRADO? TAMBÈM ERA ASSIM COM ABEL.
    TEM EXPLICAÇÃO?

  • Milton Soares diz: 11 de agosto de 2008

    É isso aí Wianey! Na maioria das minhas participações no teu blog eu reclamei do esquema de 3 volantes com laterais que não sabem apoiar. Além disso alertei que não temos volantes que saibam sair para o jogo com qualidade de passe e capacidade de finalização. Hoje isso é um diferencial a favor. Veja Willian Magrão no Grêmio que tem decidido jogos. Esse tipo de volante é extremamente útil. Os Edinho`s e Eduardo Costa`s estão ultrapassados. Quanto aos alas, nem se fala quanto são importantes…

  • João da Silva diz: 11 de agosto de 2008

    Wianey, esqueceste de dizer que W. Monteiro JÁ É uma improvisação. Os laterais-direitos que o Sport Club 2006 tinha/tem estão fora dos planos.

  • jean diz: 10 de agosto de 2008

    Que falta faz o Abel Braga e o Fernandão…saber que vc Wianney lutou tanto para mandar os dois pra longe do beira-rio.

  • Sergio Walber diz: 10 de agosto de 2008

    A Diretoria do Internacional está com um problemão! Gasta uma fábula por jogadores que não tem gabarito para vestir a gloriosa camisa vermelha. Wellington, continua horrível, sua lentidão é estressante. Com o Bolivar, voltou o problema da bola alta na área. Edinho continua sem produção, lento e não cria nada. Rosiney, nas duas partidas, o Inter jogou com dez. Taison continua uma promessa. E o Walter jogou uma hora e acabaram suas chances? Adriano? Até quando? E o Clemer continua igual, nota 5.

  • bruno diz: 10 de agosto de 2008

    esse figueirense naum é o mesmo time que o gremio enfiou 7 em santa catarina?
    que time incompetente esse do inter que naum ganha em casa de um timinhu desse!!!
    eu aposto td que tenhu que o time reserva do gremio ganha com folga desse inter ai!!

Envie seu Comentário