Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Inter mobilizado

12 de agosto de 2008 73

Não resta a Tite outra alternativa que não a de escalar os titulares possíveis/Valdir Friolin

Diferentemente do que ocorre no Olímpico, existe aparente mobilização no Beira-Rio para o Gre-Nal de amanhã.

Enquanto o Grêmio faz questão de mostrar indiferença, o Inter reitera, por meio das suas vozes oficiais, Tite entre elas, que o time quer a vitória e não poupará energias para conquistar o resultado. Estrategicamente, considerando a rivalidade local, não parece ser um bom discurso.

Se ganhar, será porque o Inter usou seu time titular contra os reservas do Grêmio e se mobilizou para o clássico. Já se o Inter perder ou empatar, terá sido contra os suplentes adversários, fato que reenergizará a auto-estima gremista e colocará por terra o ânimo colorado.

Mas não resta ao Inter outra alternativa que não a de escalar os titulares possíveis. Ainda não existe, no Beira-Rio, uma equipe definida. Daniel Carvalho estreou no fim de semana passado e mostrou que está fora de forma. D`Alessandro recém vai fazer o seu primeiro jogo com a camisa vermelha, e Alex continua fora, em tratamento médico. Sem contar que Renan, o goleiro titular, está na China.

Tite precisa encontrar a escalação ideal, afirmar o esquema tático e entrosar o time. E o Gre-Nal é apenas um jogo que integra o processo de formação da equipe. O treinador sabe que escalar titulares contra os reservas do Grêmio significará riscos políticos de efeitos imprevisíveis. Mas não pode perder tempo. O Brasileirão, como valor maior, exige pressa.

O Inter que trate de vencer, mesmo que seja insignificante a premiação por uma vitória. Os ganhos maiores serão por driblar o inferno em que se transformará a vida dos colorados em caso de derrota.

Postado por Wianey

Bookmark and Share

Comentários (73)

  • claudio tigrão diz: 13 de agosto de 2008

    Os azulinos tão se achando,com esse time mediúcre, se pegarem dois cartoões, ou -
    alguém se lesionar, deu prá bola deles pois
    não tem plantel! eles tem é muita sorte!

  • P.C. diz: 12 de agosto de 2008

    É VERDADE! NÓS “SEGUNDINOS”, ESTAMOS NOS BORRANDO DE MEDO DO “CARROCEL-GALÁTICO”… BBRRR! QUE MEDO!… CAIAM NA REAL COCOLORADOS, 2006 JÁ FOI, AGORA A REALIDADE É OUTRA. GRÊMIO (HUMILDADE) X INTER (SOBERBA), QUEM VENCERÁ?! ACHO QUE TÁ ÓBVIO, NÃO?!

  • zinho binko diz: 12 de agosto de 2008

    to achando que o gremio vai desbancar esse timeco do inter dessa copinha já no jogo de amanha, e ano que vem eles farão uma parceria com o caxias pra jogar os jogos do centenário por lá, gauchão, copa do brasil…..sendo que o gremio poderá usar os dois estádios de porto alegre pra libertadores. jogo no monumental e telão no beira lago pra quem não conseguir ingresso, biiinnngooooooo!!!!!!

  • Guilherme Louzada diz: 12 de agosto de 2008

    A obrigação de vitória em grenais sempre é do internacional, também conhecidos mundialmente FIFA como Galácticos dos Pampas, Diamantes austrais, “Melhor elenco do Brasil”, dentre outros adjetivos. O Grêmio é sempre o azarão, estamos a 3 pontos de conquistar o nosso objetivo no brasileirão: escapar do rebaixamento, por isso o Grêmio está poupando titulares.

  • Marco Aurélio Castaldo Andrade diz: 12 de agosto de 2008

    A seguir a mesma linha de raciocínio, poderíamos dizer que o greNAL é mero jogo-treino para o Brasileirão. Mas, não! É Copa Sul-americana e tem a estréia do D`Alessandro! Mas, claro, a imprensa azul “esqueceu” este detalhe…

  • J E Colorado diz: 13 de agosto de 2008

    Na verdade, o gremio sabe que não pode ganhar do INTER, (foi provado no 1° greNAL do ano), então tá com medo de perder e cair a mascara, ai vem com essa história de reservas, mas quem tem…tem medo. Outra coisa porque se o INTER vencer não vai ser exaltado se aqui no Sul nos comemoramos até vitória em grenal de CANASTRA??? Não concordo com isso se eles não tem interesse que abandone e nem apareçam no GIGANTE, porque se entrarem em campo vão levar um laço sem desculpa!!! VAMOS GAZELAS MEDROSAS!

  • Renato Tubino diz: 12 de agosto de 2008

    Grenal de risco para os vermelhos. d`Alessandro falou demais e incendiou vestiário azul, deve ter levado puxão de orelhas porque calou. Acho que Roth está se fazendo de morto prá ganhar sapato novo. Se perder afundará barca colorada e Tite talvez de adeus. Será que Pfiero tinha razão?

  • Lider diz: 12 de agosto de 2008

    Eu acho justo o Inter entrar com “força maxima” !

    Eles tem que tentar ganhar alguma coisa ! Investe nessa copa 2º divisão americana pq no Brasileiro já era babaus ! nao tem mais o q fazer lá…

  • tricolor diz: 13 de agosto de 2008

    o André esqueceu de dizer q o inter só nao perdeu o ultimo grenal pq o juiz deu como legal um gol feito em situação de impedimento, moranguinho…

  • Plínio diz: 12 de agosto de 2008

    Vai perder mobilizado…

  • A.B Brum diz: 12 de agosto de 2008

    (segue)
    d) agora por ultimo, Wianey desmerece o grenal da Copa Sul Americana , pois não interessa ao Gremio , se o Grêmio perder perdeu pq não se interessou mas se por acaso o Grêmio ganhar aí Wianey terá todos os motivos do mundo para decretar a falência do Sport Club Internacional

    Sinceramente Wianey, acho infantil acusar comentaristas esportivos de torcer para esse ou aquele time, mas no teu caso, seja la pra que time tu torce, alguma mágoa tua ficou no Beira Rio

    Saudações,

  • A.B. Brum diz: 12 de agosto de 2008

    (segue)
    b) em 2006 deu como certa a vitória do Barcelona sobre o Inter

    c) domingo passado veio com a drástica afirmação que a gangorra “quebrou” a favor do Gremio…Mas em que mundo nós estamos? o que o Gremio ganhou esse ano? o Gremio é campeão gaucho? o Gremio já é campeão brasileiro?

  • amanda abud diz: 12 de agosto de 2008

    PRÁ EQUILIBRAR TEM QUE SER ASSIM:
    OS RESERVAS DO GREMIO CONTRA OS TITULARES DO INTERNACIONAL

  • Jesiane diz: 12 de agosto de 2008

    Olá Wianey, eu como torcedora do inter acho que se o inter jogar com vontade, determinado, motivado não perde… pena que faltou qua faltou tudo isso e mais um pouco contra o Santos Ipatinga entre outros… AMO MEU INTER!!!

  • Angelo Colorado diz: 12 de agosto de 2008

    Esse jogo tem mais valor para o Inter, é lógico. Além de aproveitar pra tentar arrumar o time, vale a recuperação moral para a continuação do campeonato. Para a torcida, também é importante porque um eventual tropeço ou mesmo mais uma partida insossa, desconjuntada, pode derrubar o Tite. O Geninho tá dando sopa no mercado, vão esperar o time afundar pra procurar treinador? Geninho era pra substituir Abel, mas o Inter demorou a liberar o tranca-rua e, no final, ficou sem o Geninho.

  • Térbio Hilgert diz: 13 de agosto de 2008

    inferno já está! estando lá,o que custa dar um tapa no diabo? parece que a fama de vomitar o título está na vitrine(estourando os cartuchos antes da caça aparecer)..vão idealizando..o tombo vai ser grande..o empurrão ladeira abaixo maior ainda..

  • marcia diz: 13 de agosto de 2008

    COLORADOS, BAITA TIME, RSRSRS EDINHO MONTEIRO INDIO RRSS AGORA O CLEME TITULAR RSRSR MEU DEUS O QUE VOCÊS QUEREM A ULTIMA CARTADA É ESSE MASCARADO DO ARGENTINO, MEU DEUS, QUE FIASCO, E AINDA QUEREM TITULO, MAS VÃO ACHAR O QUE FAZER, DOIS ABORTOS NÃO ACONTECE DUAS VEZES, FICA TITE RSRSRSR FICA PIFERO RSRRS DALHE GRÊMIOOOO

  • Monteiro diz: 12 de agosto de 2008

    Wianei, sobre esse GRENAL: Você lembra do Pato, aquela invenção da mídia que foi enfiada goela abaixo do Dunga? Como ele não consegue se destacar no meio de adversários “japoneses” nem mesmo com a ajuda qualificada de Ronaldinho, Anderson e Lucas, deu para dizer asneira na latinha: Disse que aposta na derrota do Grêmio, por goleada, no GRENAL, coletivo dos reservas do Tricolor, de amanhã! Vê se pode! Será uma estratégia de mobilização? De quem? Afinal, Pato é gremista ou colorado?

  • Cristiano diz: 12 de agosto de 2008

    Nada desse negócio de esclar os titulares contra o Gremio. Fosse eu o técnico do INTERNACIONAL escalaria os reservas também. Temos reservas para ganhar o jogo e ficaria mais bonito. Ganhando com os titulares não fez mais que a obrigação. O problema não está nos jogadores, mas na forma de jogar. Temos os melhores e não estamos ganhando, se continuar desse jeito perderemos para os reservas do Grêmio. COLORADO,MAS COM OS PÉS NO CHÃO.

  • Fabiano Ferreira diz: 13 de agosto de 2008

    Guardem oque vou tcr no segundo jogo os Bananas vão quer jogar com os titulares depois desta noite….heheheheheh.

  • cleber schneider diz: 13 de agosto de 2008

    Olá;É ESSE O JOGO PARA O COLORADO SE REABILITAR.CLARO,NÃO SE FALANDO EM BRASILEIRÃO,MAS EM CONFIANÇA DE GRUPO.
    UMA VITÓRIA HOJE,E AS COISAS VÃO MELHORAR NOVAMENTE.O INTER TEM ELENCO,BASTA URGÊNCIA EM ENTROSAMENTO.

  • Jorge diz: 13 de agosto de 2008

    Como já se tornou tradição nos últimos anos, lá vem o WC tumultuar o ambiente do Inter e tranquilizar o outro lado. Quanta mágoa!

  • Fabio diz: 12 de agosto de 2008

    Saiu a lista do Inter para a Sulamericana, e Valter e Guto não estão nela. Os cronistas que passaram meses criticando o Abel porque não os aproveitava estão em silêncio. Por quê? Qual a opção verdadeira: a) Tite também só escala a sua panela e está desperdiçando estes ótimos jogadores; b) Guto e Valter provaram que não são essas coisas, Abel estava certo e os críticos errados; c) Os críticos nunca deram a mínima para Guto e Valter, que eram só pretextos para atacar o Abel?

  • Lucas diz: 12 de agosto de 2008

    Se o Inter perder o Tite que não volte mais pro Beira Rio…

  • sangue colorado diz: 13 de agosto de 2008

    Com a saida do Renan talves Vitor fosse o 1, o resto do time da azenha daria para escolher 3 ou 4 para o banco.Bom dia

  • Alex diz: 12 de agosto de 2008

    Dá pra projetar uns 4 ou 5 a zero no gremio caldas, maior azarão dos ultimos anos.

  • André Grahl diz: 13 de agosto de 2008

    Não acredito, a propria imprensa esta menosprezando o grenal.

    Logico, todos sabem que se isso favorecer o gremio,a imprensa ira fazer, e não é que é isto que esta acontecendo.

    Absurdo!

  • Patrícia Carla dos Santos diz: 12 de agosto de 2008

    Oi Wianey, passando p/ retribuir sua visita e te agradecer por recomendar meu blog sábado passado na Rádio Gaúcha. Sinta – se em casa, completamente à vontade p/ ler e comentar qtas vezes tiver vontade. Um gde beijo, sua ouvinte e leitora Corinthiana Patthy.

  • L F BASSO diz: 12 de agosto de 2008

    Não sei quem tem mais memoria curta, vianey ou os retardados gremistas. Ha dois anos atras o Inter foi para o Grenal com os reservas e o gremio com uma naba de time teve de colocar fogo nos banheiros, criou uma baderna para poder encarar o jogo. ESta historia de não dar bola é uma vergonha partindo de jornalista. Imagina nem se clssificar para a sul americana, seria pior. Se o Inter ganhar ,não importa se foi contra o mirim, importa que quem manda aqui e esta liderança acaba logo ali.

  • Jonas Rafael diz: 12 de agosto de 2008

    Mesmo assim, existe a possibilidade de goleada, o que não afetaria o Grêmio em nada, mas daria uma baita injeção de ânimo no colorado.

  • Marco Aurelio diz: 12 de agosto de 2008

    Engraçado como uma equipe cantada e decantada como o melhor elenco do Brasil, faz uma campanha pífia e ainda ousa acusar a imprensa de azul. Falta competência. Ouço que a melhor formação vai a campo agora. Será que esta formação com esse argentininho enganador (ou será que o Píffero vai contrariar sua história e comprar alguma coisa que preste) é melhor que com Fernandão e Iarley. O reto é a mesma coisa. Com Grohe, sem chance de ganhar. Aproveitem o minutinho de fama. (escrito antes do Grenal).

  • luis diz: 12 de agosto de 2008

    Caramba…os colorados tão que tão. Nem dá bola Wianey. O jogo é amanhã, antes do jogo qualquer tentativa de “previsão” é perda de tempo. O Grêmio vai com os reservas por que se vê na obrigação, pois tem doi jogos decisivos pelo brasileirão. O Inter vem com sua força máxima, pois precisa, aproveitar que tem essa chance, poucos estão no “médico”. O jogo vai ser bom. O Brasil inteiro espera ver D`alessandro jogar. Pois, até agora tudo que vi foi discurso. E o misto do Grêmio, não é nada ruim. até

  • JOSE E SIMON diz: 13 de agosto de 2008

    OLHA E DIFICIL LER OU OUVVIR O VIANEI, O CARA JA ESTA ULTRAPASSADO AINDA BEM QUE NO DOMINGO A NOITE ELE NAO ESTA NA TVCOM PORQUE E DIFICIL TER QUE AGUENTAR ELE FALAR

  • Zetar diz: 12 de agosto de 2008

    A vida é feita de apostas… O Flu e o Renato arriscaram em uma e desprezaram outra competição e ficaram sem nada. O time dos azuis não tá jogando nada em casa e logo vai começar a empatar direto e perder algumas e fora, vai jogar contra os maiores. Se cuidem… Não vão querer a Sulamericana e podem ficar em o Brasileirão e sem a Libertadores….

  • cristiano gremista diz: 13 de agosto de 2008

    estava a ler os comentarios, colorados em vez de elogiar o seu time, eles apenas criticam o gremio!!e como meu pai diz qm fala mal e raiva ou inveja!!

  • Maria das Dores diz: 13 de agosto de 2008

    O problema é que a “força máxima” do inter é uma naba! Foi humilhado até pelo Ipatinga!

  • Joel Ribas diz: 13 de agosto de 2008

    Talvez uma derrota seja bom para o Inter nesse GreNal. Há que se pensar nisso….

  • Gremista diz: 13 de agosto de 2008

    E DÁ-LHE EXPRESSINHO TRICOLOR!!!!! NÃO QUERO SABER SE O ONCE CALDAS BRASILEÑO VEM COM TUDO (OU SERIA NADA?). VAMOS GANHAR DELES LÁ NO ATERRO E PRONTO. INTER = PIADA PRONTA!!!!

  • ismael diz: 12 de agosto de 2008

    “Enquanto o Grêmio faz questão de mostrar indiferença”, bem coisa do timinho da azenha, clubinho é clubinho, sempre fazendo beicinho!!

  • Walter Oliveira – LÍDER !!! diz: 13 de agosto de 2008

    E diferente não poderia ser né Wianey ? Um clube de futebol que tem o mais caro time e o melhor elenco figura em décimo no campeonato nacional, e outro, com jogadores de “segunda divisão” como toda imprensa disse no início do ano, beirando o rebaixamento, lidera o campeonato de forma inexplicável. Hoje temos GREnal na casa dos “decimos”, só poderiam estar motivados para este jogo, afinal é nele que eles renasceram ou sucumbirão para não sei onde…

  • joão carlos trevisol diz: 13 de agosto de 2008

    Wianey.. com a qualidade destes quatro meio campistas; guinazu,magrao,rosinei e dalessandro o tite NÂO pode jogar 352 pois teria qua abrir mao de um, certo? Mas o time tem que ter alas que ataquem, semjogar pelos lados do campo não dá, quadrado magico nem pensar… a direção então não tem concepção de como jogar é a conclusao?

  • Marcelo diz: 13 de agosto de 2008

    É impressionante, é a primeira vez q vejo um colunista tentando esvaziar um estádio num grenal. Controla um pouco a tua imparcialidade ou assume de uma vez por todas.

  • Zeca Tricolor diz: 13 de agosto de 2008

    Esse time do Inter é muito fraco. Vai perder para os reservas do Grêmio. Eu já previ 11 de derrotas do Inter neste ano. Olhem bem a foto do treino do Inter. Alguém já viu tanto perna de pau num time só. Não conseguem ganhar nem do Figueira que levou de 7×1 do Grêmio. Vão PIFAR outra vez. eh eh eh.

  • Marco Aurélio Castaldo Andrade diz: 12 de agosto de 2008

    “Diferentemente” uma ova! Esta desmobilização é mera desculpa pré-fabricada pela imprensa azul diante da inevitável goleada que, amanhã, no Beira-rio, assombrará o Brasil. Como pode o líder momentâneo do Brasileirão tomar uma acachapante goleada do 10° colocado? Pois é, imprensa azul, assim a vida é.

  • Guilherme Barcellos diz: 12 de agosto de 2008

    Relamente, o Wianey anda mto “anti-colorado” ultimamente (não adianta usar os velhos argumentos que vc usa Wianey,todo mundo tem respostas óbvias para eles). Apesar da boa fase, o Grêmio não ganhou NADA este ano, e insiste em desdenhar de uma competição que dá UM MILHÃO DE DÓLARES ao campeão. Poupar alguns titulares que reclamam de cansaço seria perfeitamente entendível, mas poupar o time inteiro é apenas para, em caso de derrota, não criar uma má fase para o time titular…

  • Fábio diz: 12 de agosto de 2008

    A crítica ao Inter é sempre maior, desta vez procedente pois os investimentos na temporada foram muito maiores. Mas, devemos lembrar que amanhã jogarão juntos PELA PRIMEIRA VEZ: NILMAR, D`ALESSANDRO E DANIEL CARVALHO..Será imperdível assistir esse trio jogando juntos, mesmo sem entrosamento, por se tratarem de três dos melhores jogadores da América e em caso de boa atuação, haverá repercusão internacional.

  • Ronaldo Farias diz: 12 de agosto de 2008

    O caminho e por ai, pro Imortal nao representa nada, a nao ser um treino com os reservas, em compensacao para os Vermelhinhos e o joga da vida do ano, tambem enfrentar o Lider, o Unico o Campeao num jogo treino mesmo sendo reservas nao e pra qualquer um. Aproveitem viu vamos ver se desencantam, nao e possivel que com essa maozinha vcs nao dao conta.VAMU VAMU INTER kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Filipe diz: 13 de agosto de 2008

    Concordo contigo, se o Inter perder vai ser como apanhar de bêbado, mas o foco central é que, o azul dos cemitérios está todo borrado em infrentar o Rei da Padre Cacique, por isso, já está escalando reservas para achar justificativas caso perca. É uma estratégia, meio suicida, mas não deixa de ser uma estrategia.

  • Paulo G. J. diz: 12 de agosto de 2008

    O pior é que os vermelhos perderão para o time reserva do Grêmio. E aí, a vaca se vai com corda e tudo, inclusive arrastando o vaqueiro!

  • Iuri diz: 13 de agosto de 2008

    “Eu ainda quero descobir a razão do anti-coloradismo do Sr Wianey Carlet, Wianey…”

    Pessoal, vamos parar com esta mania de que um colunista é colorado ou gremista. Eles são pagos pra expressar as opiniões deles, concordemos ou não. Mas daí a ficar criticando asperamente o Wianey, o Nando e outros… parem de ser crianças!

    E outra: o que o Wianey disse de errado sobre a situação do meu colorado? É mentira? NÃO MESMO!

  • silvio jaime fernandes diz: 12 de agosto de 2008

    Olá Winaey:…Teu comentário sôbre o greNAL está provocando desculpas antecipadas aos gremistas.Tenho uma opinião:…se apanhar de “bebado” é covardia,que o Inter seja “covarde” em dar uma surra neste “bebado”,para não depender do resultado lá na “Azenha”. OS BI REBAIXADOS ESTÃO SE ACHANDO.

  • luiz paulo diz: 12 de agosto de 2008

    wianey,o inter não escala time misto ou reservas porque o tite não sabe quem são os titulares do inter,esta é a razão

  • evandro diz: 12 de agosto de 2008

    Não entendo, Wianey. Q entrosamento cobras? W. Monteiro, Índio, Sorondo ou Bolívar, G. Néri, Edinho, Guiñazu, Rosinei, D`Alessandro, Daniel C. e Nilmar. O Inter mudou 4 jogadores, nesta escalação. O probl. é q desorganizou-se pela criatividade do treinador. Se as substituiçõees fossem nominais, sairiam Marcão, Magrão, Fernandão e Alex, mas não, o Tite tá inventando moda. 2 linhas de 4? Ele tá no Brasil, se qr um esqma europeu, q vá treinar o Chelsea!

  • A.B Brum diz: 12 de agosto de 2008

    eu ainda quero descobir a razão do anti-coloradismo do Sr Wianey Carlet, Wianey tem um histórico de aforntamente a torcida do Inter e afirmações que são VIA DE REGRA desforaveis ao lado vermelho:

    a) em 2002 deu como certo o rebaixamento do Inter (nessa ocasião ja convencido de que o Inter ja havia caído ele resolveu comparar o clube com o Gremio afirmando que a unica vantagem que o Inter tinha era nunca ter ciado para a segundona. Vai negar que disse isso?)

  • Fabio diz: 12 de agosto de 2008

    Melhores jogadores da América? hahahahahahahahahaha…xará, das duas uma, ou vc é maluco ou é gremista e ta tirando onda.

  • zeca diz: 13 de agosto de 2008

    Quanta arrogância desses gremistas…o q vcs ganharam esse ano??no começo do gauchão era o mesmo papinho de imortal e o caramba, é um deslize já vão querer a cabeça do roth de novo…tenho 2 títulos esse ano wianey, pára de tentar nos desestabilizar..

  • Leonardo diz: 13 de agosto de 2008

    Se o Colorado PERDESSE o greNal, o Tite SERIA demitido!

  • Diego diz: 12 de agosto de 2008

    Inferno é cair para a segunda divisão. Isso é inferno e jamais será apagado. O Colorado é pai dos pijamas, não interessa se perder ou vencer, são 19 vitórias a mais. O que ocorrerá se perder esse jogo ou o confronto da Sula é a queda do gremista Tite, o que não será uma tragédia. Se não classificar para a Libertadores, o que pode acontecer é que a direção não será reeeleita, só isso, e segue o baile ano que vem com nova direção. Não adianta tentar fazer terra arrasada.

  • Enio diz: 12 de agosto de 2008

    Conhecem a história da raposa e das uvas? O Gremio perderá o clássico e depois vai querer alegar que jogou com os reservas e que a compição não interessa e blablablá. Mas, na história dos grenais, e da sulamericana, ficará registrado que em 13/08/2008 o gremio foi derrotado ( goleado ? ) pelo Inter .Começará então , nas entrevistas a tropeçar na tão característica soberba dos azuis que está sendo explicitada na tentativa de desmerecer o clássico.

  • celso colorado diz: 12 de agosto de 2008

    Concordo com o Lucas-Itajaí. O pescoço do Tite é que esta em jogo. Assim como Roth foi prescionado o mesmo serve para o Tite. Só um resultado interessa, vitória. Se o Grêmio jogasse com os titulares, com jogadores da seleção brasileira, com o Presidente em campo, não interessa. Qualquer coisa que vestir azul e se dizer Grêmio no jogo do Beira Rio deverá perder, no mínimo por dois a zero, senão Tite deve aproveitar a carona e ir para a Azenha.

  • levyCOLORADO diz: 12 de agosto de 2008

    Diferentemente do Grêmio, caro Wianey, o Inter investiu num bom GRUPO de jogadores para disputar as duas competições. É verdade que o time passa por um momento de instabilidade (natural em equipes em formação), mas tbm não se pode esquecer de que há $$$ na Copa Sul-Americana e a Recopa no ano que vem para o vencedor.
    Você conseguiu reduzir o assunto à questão da rivalidade Inter/Grêmio…
    Não estamos preocupados com isso. Faltou assunto, ou apenas criatividade da sua parte?

  • wilson diz: 13 de agosto de 2008

    vai dar empate
    0 a 0

  • Estêvão Marcos Dall`Agnol diz: 13 de agosto de 2008

    Apenas uma coisa é fato:
    O Inter tem a obrigação de vencer o Grenal
    da Sul Americana,afinal é titulares contra
    reservas do Grêmio que certamente vão sentir falta de entrosamento.
    Agora críticas ao Grêmio por usar reservas?
    A prioridade do Grêmio é o Brasileirão.
    A do Inter agora tem que ser a Sul Americana,ou alguém acha que há chances
    de alguma coisa importante ainda no certame nacional?

  • MARCOS GREMISTA diz: 13 de agosto de 2008

    CELSO ROTH ESTÁ A PERIGO.
    FAZEM 5 RODADAS QUE O GRÊMIO NÃO AVANÇA NO BRASILEIRÃO. (HE,HE,HE)

  • Rafael Vianna diz: 13 de agosto de 2008

    Pior é o Sr. Wianey moderando meus comentários por que eu mandei ele vestir a camisa! Mas eu repito: Imprensa azul, só menospreza o grenal por que sabe o baile que o time da RBS vai levar do clube do povo! Veste a camisa logo Wianey! Mudem de RBS para GFBPARBS! Se a situação fosse inversa, esse grenal seria `a batalha pelas américas` antecipada!

  • Dirceu diz: 12 de agosto de 2008

    Grenal e Grenal, certo o imortal em colocar os reservas e certo o Inter em colocar os titulares. É um jogo de competição, porque nao valorizar, na historia vai o resultado as vezes eu acho qeu a cronica gaucha nao gosta de futebol.

  • COLORADO diz: 13 de agosto de 2008

    Alguem mande essa Maria das Dores ir fazer o almoço, mulhar sabe pilotar fogão vai dar palpite no tempero pro feijao e nao para futebol

  • andre teixera diz: 13 de agosto de 2008

    Gostaria de saber em que foi baseado dizer que para equilibrar só o gremio jogando com os reservas, não foi o que foi visto no ultimo grenal, onde o Internacional foi superior e só não ganhou por aquele lance do Renan.

  • Josias diz: 13 de agosto de 2008

    É isso ai ! Viva o Sport Clube 2006 Fifa ! ahah

  • Duilio Gan diz: 12 de agosto de 2008

    A imprensa fazendo pouco caso da Sulamericana? Quero ver a hora que o Inter jogar a final com Beira-Rio lotado o que vocês vão falar. Isso sem falar na repercussão de vencer uma competição com Boca, River, LDU e São Paulo. É competição internacional e deve ser priorizada sim! Ou acham que o Inter é idiota, ou estão tentando amenizar uma possível derrota dos Azuis.

  • Luc diz: 12 de agosto de 2008

    Por que insignificante vitória, vamos parar de desprezar a competição Sul Americana, enquanto o Brasil faz isto os outros países vão acumulando títulos que nem aconteceu no início da Libertadores. Não importa como vai jogar o Grêmio e sim passar de fase, se fosse contra um Boliviano teria o mesmo valor, em busca do título que dá vaga pra Recopa. Se o Grêmio não ganhar o Brasileiro vai acabar o ano sem títulos, se ganhar a Sul Americana, teremos 2, pensem nisto…

  • Zetar diz: 13 de agosto de 2008

    Seus medrosos!!! Fugiram porque? Estão com medo? Vcs não são os líderes do Brasileirão? Ficam se achando… Tirando onda de que não damos conta nem do Ipatinga…. Mas demos conta de vcs dentro do Olímpico, lembram??? Eu lembro que foi um totó de bola… Sem falar que vcs só deram conta do Ipatinga com gol impedido e em casa, com 1 milagre do Vitor…. remontado

  • Beni diz: 12 de agosto de 2008

    Queria saber quem serão os TITULARES deste Gremio….daqui a 30 dias…..Que BOBAGEM…o que estão comentando (ou vendendo) agora!!!

Envie seu Comentário