Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Favorito no Gre-Nal

13 de agosto de 2008 20

Genaro Joner

Quem ganhará o Gre-Nal: Tite ou Celso Roth?

Se o Inter não andasse tão trôpego e irregular, seria imperioso anunciá-lo como favorito, já que o Grêmio não usará a sua equipe titular. Porém, no item entrosamento, as duas equipes entrarão em campo merecendo nota igual.

É possível, até, que os reservas gremistas estejam mais afinados do que os titulares colorados, afinal, treinam sempre contra o time principal do Grêmio. No Beira-Rio, se não existe uma equipe titular, definitivamente é claro que tampouco há um time reserva.

O Gre-Nal, pensa este blogueiro, poderá ser decidido pelas individualidades e/ou pelas decisões dos dois treinadores. Considerando o entrosamento, os dois times são reservas.

OS TORCENAUTAS, QUEM ELEGEM COMO FAVORITO PARA O GRE-NAL?

Postado por Wianey

Bookmark and Share

Comentários (20)

  • andre diz: 14 de agosto de 2008

    queridos co-irmãos; independente do resultado: essa é a “força máxima” do inter??? daniel carvalho?? talvez com 10 kg a menos deva ser um baita jogador. D`alessandro estreia quando???

  • eric rodriguez diz: 14 de agosto de 2008

    COLORADOS QUE SAUDADE DO ABELÃO, COM ESTE GRINGO ADENOR NÃO VAMOS A LUGAR NENHUM E VAI SER DIFÍCIL GANHAR ALGO.
    3 ZAGUEIROS,ALAS PRESOS É MTA COVARDIA.CAI NA REAL INTER ESTE TITE É RETRANQUEIRO COVARDE E ENGANADOR, GANHOU UMA COPA DO BRASIL POR MILAGRE.
    MAIS UM ANO PERDIDO NO BEIRA RIO.

  • Dorico diz: 13 de agosto de 2008

    Wianey, como voce mesmo disse, se alguem contrata um dia o cara pode jogar, e entao se algem indica, um dia vai botar pra jogar, logo: RUNDINEI, A M A R AA LL , A N DRE RUINS no time, qualquer JUVENTUDDE, VILA NOVA nao eh so favorito como tem que ganhar. Como num clube do tamanho dogremio isto acontece? mas como neste ano, ERRADO da CERTO, que tal mais um ERRO que vira o CERTO, e considerando o INTER todo remendado de jogadores de segunda divisao espanhola, talves o Gremio tenha um chance.

  • josielen souza da silva diz: 13 de agosto de 2008

    o gre-nal mostra -ra quem manda no rio grande a camisa vale mais do que super estrelas ou astronomicos salarios.. que vença o melhor…

  • alcides diz: 13 de agosto de 2008

    No primeiro jogo o Inter deu um banho no Grêmio e o Tite venceu o Duelo, foi uma falha do Renan o empate.
    Hoje o Grêmio tem outra percepção de comando e resultados, esta montado em alicerces solidos e vai para o Grenal com um Baita time e quem não queria esse time pena que Matione não jogue, mas tem força e estrutura tatica.
    Marcelo, Pico, Léo, Jean, Tiego, Helder.
    Amaral, Makelele, Souza.
    Andre Luiz e Reinaldo.
    Baita time! olhem colorados se cuidem para não levarem goleada.

  • Guilherme Lannig diz: 13 de agosto de 2008

    Com todo o respeito, mas nesse Gre-nal vencerá os vendedores ambulantes, os guardadores de carro, a tia do cachorro-quente, do espetinho e do “entrevero”… devido aos seu lucrinho extra de cada jogo. É só isso que está agitando esse jogo, na minha opinião. Meu Grêmio não tem nada a perder nesse “jogo-treino”

  • Riccardo Gentil Celia diz: 13 de agosto de 2008

    Nenhum é favorito.Quem sera o ganhador sera o Inter,pois com qualquer resultado tera feito um treino forte para se preparar para o que interessa: campeonato Brasileiro que para o Inter começa agora.Só os gremistas acreditam que o timeco da azenha vai continuar com esse rendimento.nao tem plantel.o Inter termina o brasileiro na frente dos flanelinhas,com certeza.Alegria de pobre dura pouco…

  • Marcelo Agliardi Colombo diz: 13 de agosto de 2008

    Não há favoritos Wianey… apesar de ser o mais ferrenho torcedor tricolor não dá para dizer que somos favoritos… mesmo com todos os fatores muito bem apontados por ti… acho que entramos sem responsabilidade neste clássico… se perdermos era o time reserva, se ganharmos ninguém mais nos aguenta… vai ser demais… até mesmo para o técnico Tite… que, ao meu ver, não suportaria uma derrota dessas…
    Era isso… ah! Mas tenho um palpite pro jogo: 2 a 0 Grêmio… hehehe! Abraço!

  • Eduardo diz: 13 de agosto de 2008

    Wianey, dizer num grenal de titulares contra reservas que não há favoritos é não querer vislumbrar o óbvio. Não há como não reconhecer que um time de titulares qualificados, mesmo não entrosados adequadamente, é favorito diante de reservas…. mas, se o favoritismo converter-se-á em resultado, é outra coisa.

  • ADRIANO 100 ANOS NA PRIMEIRA DIVISAO diz: 14 de agosto de 2008

    As ironias bobinhas dos dirigentes da Azenha sempre aparecem quando eles estão por cima. É complexo de inferioridade. Jamais se recuperaram da imensa superioridade do INTER nos anos setenta. Quando eles ganharam alguma coisa o INTER já era o maior ganhador de gre-nais e campeonatos gaúchos, além de TRICAMPEÃO BRASILEIRO INVICTO, feito que jamais será igualado. O resto é balela dos bi-rebaixados.

  • Marco Bruck de Freitas diz: 13 de agosto de 2008

    Concordo plenamente!!!

  • Tati diz: 13 de agosto de 2008

    Wianey tomou um esculacho do Prof Ruy, e agora anda calaminh, calminho!!!HAHAHAHAHAH
    DA-LHE PROFESSOR!!!HAHAHAHAHA

  • Lúcia Bastos diz: 13 de agosto de 2008

    Apesar do meu fanatismo VERMELHO, não vou arriscar palpite. Por duas razões… No mei Inter não estará Nilmar, única esperança de gol, pelos últimos jogos e, no gol estará o velho frangueiro Clemer, com contrato renovado, sem sombra ameçando sua titularidade, ou seja, descompromissado… Perda de Renan será muito sentida ao longo do campeonato brasileiro !!! Se lograrmos permanecer na sudamerica, sentiremos mais ainda a falta de um goleiro. Nosso arco está vazio… VAMÔ, VAMÔ INTER !!!!

  • mario diz: 13 de agosto de 2008

    só sei que o inter sera massacrado por um time de reservas chorem colorados. hehehersrsrssrsrsrs

  • Twister26 diz: 13 de agosto de 2008

    Wianey: A Direção gremista está fazendo a coisa certa: favorito é o 10º colocado no Brasileirão que vai com time titular (?? Não sei que titular é esse que não repetem por duas partidas seguidas?)!O Grêmio tem ambições maiores!Domingo, poderemos afastar o São Paulo da disputa do título do Brasileirão.É com o Brasileiro que temos que nos preocupar.Esse, nos leva à Libertadores! Bem, e Libertadores é a NOSSA CARA!!No Centenário deles, a LIBERTADORES É NOSSA!!

  • Alexandre diz: 13 de agosto de 2008

    Levando em conta que não jogam Renan e Alex, o DÁlessandro, o Daniel Carvalho e o Rosinei recém estreiaram, o Gustavo Nery não iniciou nenhum jogo ainda…, quem afinal terá mais titulares hoje em campo? Sob a ótica gremista, que o nobre Comentarista adotou, seria o time da Azenha, mas convenhamos, o time titular do Inter ainda nem existe neste brasileiro. Gostei da lembrança do Colorado Pelotense, no meio do Gauchão tinha um timaço invicto e líder absoluto, e vimos no que deu… cuidado, Wianey

  • Rodrigo diz: 13 de agosto de 2008

    Na foto o gorro Gremista comemora e o colorado está com a cara no chão.

    humm … isso é um sinal hehehhehehe

  • Marcelo diz: 13 de agosto de 2008

    A máquina tricolor é franca favorita, já que joga por música. Não vai precisar nem do Roth na casamata hoje. Coitado do meu Inter, seremos massacrados!

  • André Luiz diz: 13 de agosto de 2008

    FORA TITE! FORA TITE! FORA TITE!FORA TITE! FORA TITE! FORA TITE!FORA TITE! FORA TITE! FORA TITE!FORA TITE! FORA TITE! FORA TITE!FORA TITE! FORA TITE! FORA TITE!FORA TITE! FORA TITE! FORA TITE!FORA TITE! FORA TITE! FORA TITE!FORA TITE! FORA TITE! FORA TITE!

  • rafa diz: 13 de agosto de 2008

    o favorito eh o inter come sempre… uhauhauahuahauhauh
    mas hoje tem Souza e o rei rei Reinaldo no tricolor
    hj vai dar tricolor 2 x 0 em cima da macacada !!! pode vim com o gustavo nery afinal eh um otimo jogador.. uahuahauhauha

Envie seu Comentário