Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Reinaldo, reserva goleador

13 de agosto de 2008 8

Reinaldo é um bom atacante!/Mauro Vieira, Banco de Dados - 25/07/2008

Quando Celso Roth desembarcou no Estádio Olímpico, uma das suas primeiras providências foi dar titularidade ao atacante Reinaldo. Já tinha trabalhado com o jogador e conhecia as suas virtudes. Mas faltou sorte a Reinaldo e acabou interrompendo a sua chance de afirmação para curar-se no departamento médico.

A dinâmica do futebol acabou conspirando, até mesmo, contra as convicções do treinador. Veio Marcel, Perea se enquadrou e Reinaldo, recuperado, acabou no banco de reservas. Mas, mesmo entrando durante os jogos, já se inscreveu entre os artilheiros do campeonato.

Reinaldo já marcou sete gols, fato que não alterou o seu comportamento, habitualmente humilde. O próprio jogador entende que vem sendo favorecido por uma circunstância: quando entra nos jogos, o adversário já está cansado e, quase sempre, precisando se expor na tentativa de buscar recuperação na partida. É quando Reinaldo tira vantagem e marca os seus gols.

Apesar da sua modéstia, Reinaldo é um bom atacante. Forte, movediço e ambicioso, tornou-se uma opção relevante para Celso Roth. Esta noite, no Beira-Rio, ele terá a chance de se consagrar ou de justificar a sua reserva. Gre-Nal é, quase sempre, definitivo.

Postado por Wianey

Bookmark and Share

Comentários (8)

  • Samuel Sérgio Ritter diz: 13 de agosto de 2008

    Deixar Reinaldo no banco É UMA TÁTICA muito inteligente do Roth. Marcel é um homem mais de área, tem bom aproveitamento com bola aérea o que, somado a qualidade de bola parada do Tcheco e o apoio dos alas, dá um poder ofensivo excelente ao time. No decorrer do jogo, o grêmio se fecha, joga no contra-ataque, precisa de um homem que busque a bola de trás com mais velocidade, é quando o Reinaldo entra no lugar do Marcel. Reinaldo não sai jogando por uma estratégia muito bem arquitetada do Roth.

  • Fábio diz: 13 de agosto de 2008

    o Wianey, dá um puxão de orelhas no Leandro Behs, colega da Zero Hora, e outros que comporam a primeira parte do caderno de esportes de hoje, convencendo-os a não tentarem desanimar o torcedor do Inter. Colocaram o Taison na escalação da partida e o Daniel Carvalho como uma opção para talvez compor o banco de reservas sem dar qualquer explicação para a sua não colocação desde o início. Ademais, uma previsão pessimista sobre a presença de Nilmar em campo e a previsão de tempo desanimadora.

  • CECON diz: 13 de agosto de 2008

    CONTINUO INSISTINDO, QUE PELA DIFICULDADE QUE SERÁ DAQUI PRA FRENTE, O KRUGER TEM DE CUMPRIR O QUE PROMETEU, PRECISAMOS SIM DE UM ATACANTE HÁBIL, DEFINIDOR, QUE DECIDA JOGOS PRO GREMIO, SEM ESSE JOGADOR DIFERENCIADO VAI FICAR MUITO DIFICIL CHEGAR,TÁ NA MÃO DESSE KRUGER O TITULO DE CAMPEAO BRASILEIRO, VAMOS COBRAR NAÇÃO TRICOLOR, DEPOIS NÃO ADIANTA ESPERNEAR.

  • L. Felipe diz: 13 de agosto de 2008

    Depois de tanto incomodar neste espaço, chegou a vez de elogiar: dessa vez o ReInaldo está correto!

  • ALEX COSTA diz: 17 de agosto de 2008

    Nosso Gremio conquistou 72% e a nossa rádio Gaúcha também 72% no ibope que dupla.

  • orlando diz: 13 de agosto de 2008

    Wianey, se o gremio confirmar este time, a única falha e a não utilização do goleiro VICTOR, pois marcelo, está totalmente fora de ritmo de jogo.

  • Marco Aurélio Castaldo Andrade diz: 13 de agosto de 2008

    Um craque! Sendo reserva deste poderoso esquadrão, não sei como não está na Seleção Brasileira… ou melhor, do Universo! Trata-se de um craque reluzente, que deverá brilhar como uma supernova em meio a tantos perebas colorados, como Nilmar, Daniel Carvalho e, principalmente, D`Alessandro.

  • Lucas diz: 13 de agosto de 2008

    Desde quando refugo do Botafogo é bom, ta maluco Wianey, esse Reinaldo dói de ruim.

Envie seu Comentário