Quando Celso Roth desembarcou no Estádio Olímpico, uma das suas primeiras providências foi dar titularidade ao atacante Reinaldo. Já tinha trabalhado com o jogador e conhecia as suas virtudes. Mas faltou sorte a Reinaldo e acabou interrompendo a sua chance de afirmação para curar-se no departamento médico.
A dinâmica do futebol acabou conspirando, até mesmo, contra as convicções do treinador. Veio Marcel, Perea se enquadrou e Reinaldo, recuperado, acabou no banco de reservas. Mas, mesmo entrando durante os jogos, já se inscreveu entre os artilheiros do campeonato.
Reinaldo já marcou sete gols, fato que não alterou o seu comportamento, habitualmente humilde. O próprio jogador entende que vem sendo favorecido por uma circunstância: quando entra nos jogos, o adversário já está cansado e, quase sempre, precisando se expor na tentativa de buscar recuperação na partida. É quando Reinaldo tira vantagem e marca os seus gols.
Apesar da sua modéstia, Reinaldo é um bom atacante. Forte, movediço e ambicioso, tornou-se uma opção relevante para Celso Roth. Esta noite, no Beira-Rio, ele terá a chance de se consagrar ou de justificar a sua reserva. Gre-Nal é, quase sempre, definitivo.
Postado por Wianey
Deixar Reinaldo no banco É UMA TÁTICA muito inteligente do Roth. Marcel é um homem mais de área, tem bom aproveitamento com bola aérea o que, somado a qualidade de bola parada do Tcheco e o apoio dos alas, dá um poder ofensivo excelente ao time. No decorrer do jogo, o grêmio se fecha, joga no contra-ataque, precisa de um homem que busque a bola de trás com mais velocidade, é quando o Reinaldo entra no lugar do Marcel. Reinaldo não sai jogando por uma estratégia muito bem arquitetada do Roth.
o Wianey, dá um puxão de orelhas no Leandro Behs, colega da Zero Hora, e outros que comporam a primeira parte do caderno de esportes de hoje, convencendo-os a não tentarem desanimar o torcedor do Inter. Colocaram o Taison na escalação da partida e o Daniel Carvalho como uma opção para talvez compor o banco de reservas sem dar qualquer explicação para a sua não colocação desde o início. Ademais, uma previsão pessimista sobre a presença de Nilmar em campo e a previsão de tempo desanimadora.
CONTINUO INSISTINDO, QUE PELA DIFICULDADE QUE SERÁ DAQUI PRA FRENTE, O KRUGER TEM DE CUMPRIR O QUE PROMETEU, PRECISAMOS SIM DE UM ATACANTE HÁBIL, DEFINIDOR, QUE DECIDA JOGOS PRO GREMIO, SEM ESSE JOGADOR DIFERENCIADO VAI FICAR MUITO DIFICIL CHEGAR,TÁ NA MÃO DESSE KRUGER O TITULO DE CAMPEAO BRASILEIRO, VAMOS COBRAR NAÇÃO TRICOLOR, DEPOIS NÃO ADIANTA ESPERNEAR.
Depois de tanto incomodar neste espaço, chegou a vez de elogiar: dessa vez o ReInaldo está correto!
Nosso Gremio conquistou 72% e a nossa rádio Gaúcha também 72% no ibope que dupla.
Wianey, se o gremio confirmar este time, a única falha e a não utilização do goleiro VICTOR, pois marcelo, está totalmente fora de ritmo de jogo.
Um craque! Sendo reserva deste poderoso esquadrão, não sei como não está na Seleção Brasileira… ou melhor, do Universo! Trata-se de um craque reluzente, que deverá brilhar como uma supernova em meio a tantos perebas colorados, como Nilmar, Daniel Carvalho e, principalmente, D`Alessandro.
Desde quando refugo do Botafogo é bom, ta maluco Wianey, esse Reinaldo dói de ruim.