Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Daniel Carvalho foi injusto

20 de agosto de 2008 23

Daniel Carvalho: acima do peso e sem ritmo de jogo/Mauro Vieira

Esta noite, quando o Internacional entrar em campo, Daniel Carvalho não estará no time e nem no banco de reservas.

O habilidoso atacante que o Inter repatriou para substituir Alex, que acabou não saindo, vai passar por um processo de reciclagem física. Ele está gordo e, pior, sem o mínimo ritmo de jogo. Ficou muito tempo sem jogar, na Rússia. Seu trabalho de recondicionamento físico deverá consumir entre duas e três semanas.

Sábado passado, Daniel Carvalho atacou os jornalistas que estavam identificando a sua total falta de condições atléticas.

— Não estudaram nutrição, fisiologia e, por isto, estão falando do que não entendem — retaliou Daniel Carvalho.

Em seu favor, argumentou que o seu corpo sofreu modificações nos últimos anos e já não era o mesmo de cinco anos atrás, quando deixou o Beira-Rio.

A explosão de Daniel Carvalho aconteceu no sábado pela manhã. No dia seguinte, domingo, o Inter foi goleado pelo Vasco da Gama, um dos piores times do Brasileirão, e Daniel Carvalho soube que seria afastado dos próximos jogos para que se submetesse a trabalhos especiais com a finalidade de perder peso e recuperar a sua melhor forma.

Não foram apenas os jornalistas a identificar o sobrepeso de Daniel Carvalho. Os torcedores colorados já se manifestavam sobre a forma arredondada do jogador. Faltou humildade a Daniel. Sua manifestação retaliatória acabou sendo injusta e, pior, voltou-se contra o próprio jogador, afastado do time para se preparar melhor.

Daniel Carvalho é um grande jogador. Será importantíssimo para o Internacional. O episódio deverá ficar, para ele, como uma lição que não deverá ser esquecida. Lamenta-se, apenas, que um profissional tenha negligenciado tanto os cuidados que deve ter quem depende do seu corpo.

Postado por Wianey

Bookmark and Share

Comentários (23)

  • Marcelo diz: 20 de agosto de 2008

    E verdade esse geleia tem que sair do time

  • Eduardo diz: 20 de agosto de 2008

    Daniel de Carvalho, vê se te empenha bastante na dieta e na malhação! Talvez consigas até ficar na reserva do Alex, se o Tite não decidir colocar o Luiz Carlos com o Nilmar, quando o Alex não puder jogar. De qualquer forma, pelo menos um banquinho vez ou outra vai dar para garantir! Já é alguma coisa, pois dá para assistir o jogo lá do banco!

  • Jorge Luis diz: 20 de agosto de 2008

    Porque a nossa direção contrata um jogador fora de forma, investe nesse jogador se ele não vai poder dar ao time retorno, pois vai ficar até dezembro? Então vamos treiná-lo e deixar o Carvalho em forma para os russos? Que tipo de negócio é esse? E não venham dizer que em 2 semanas ele se recupera, porque o ronaldinho treinou um mês para as olimpíadas e não recuperou a sua forma física.

  • nilo diz: 20 de agosto de 2008

    tá certo, o Barril de Carvalho afundou o Sport Club 2006 no grenal e no Rio.

  • Luiz Dias diz: 20 de agosto de 2008

    Bem papinho de jornalista mesmo que não gosta de ouvir uma reposta para suas perguntas irritantes. E ainda escreve uma nota dessas tentando fazer a torcida ficar contra o jogador. Aliás não é de hoje que essas notas são feitas para irritar o torcedor e gerar audiência no blog atráves de polêmicas.

  • Dirceu diz: 20 de agosto de 2008

    ELE NAO FOI INJUSTO, NÃO, AS PIADAS VIERAM FORTE DA CRONICA ELE SO JOGOU PORQUE O TITE O ESCALOU. IN JUSTO FOI O TITE, MAS ESTE NAO PODE SER CRITICADO, LEMBRA, ELE FOI O ESCOLHIDO DA CRONICA.

  • Cesar Santos diz: 20 de agosto de 2008

    Nem o maior dos gremistas consegue ser tão dedicado na tarefa de evidenciar problemas no Inter quanto o Wianey. Vem de longe esta sua raiva. Parece óbvio que o Daniel errou e a “imprensa” não precisaria repercutir o seu erro com esta ênfase. Para ajudar o Inter você poderia minimizar os comentários como você sempre fez para com o Grêmio em situações até bem piores que estas. Você sabe que o Gremio quando desce a ladeira vai bem mais fundo.

  • CABRAL diz: 20 de agosto de 2008

    DANIEL BARRIL DE CARVALHO!!!!

    PIADA!!!!!!! UHEUEHUEHUEEHEUEE
    DALHE TRICOLOR

  • cleber diz: 20 de agosto de 2008

    wianey,
    vc deveria criticar com mais forca a direcao do inter, pois alem de contratar um “barrilzinho” para substituir o alex, jogaram dinheiro fora…segundo vc mesmo o substituto para o insubstituivel alex eh o andrezinho, ou vc mudou de opiniao? se mudou? falta dizer que foi um GRANDE EQUIVOCO FALAR ISSO…

  • Guilherme Lannig diz: 20 de agosto de 2008

    Eu também nunca estudei nutrição, fisiologia e não sei mais o quê… mas sei identificar um gordo quando vejo um.

  • LEONARDO AQUINO diz: 21 de agosto de 2008

    É QUE O TITE NAO PODE SER CRITICADO. FOI ESCOLHIDO POR TI E, MESMO MOSTRANDO TODA A SUA INCOMPETENCIA, A CULPA SEMPRE É DO ABEL. HEHEHEHE… ENGRAÇADO TU SEMPRE USA MENSAGENS DE TORCEDORES QUE TE CONVEM. SE EU TE ESCREVER UMA CARTA COM MIL ARGUMENTAÇÕES, NADA DE PUBLICAÇÃO. ÉS UM BAITA OPORTUNISTA E NAO SABE NADA DE FUTEBOL. DANIEL ESTAVA CERTO. A IMPRENSA É NOJENTA CERTAS VEZES.

  • Leonardo diz: 20 de agosto de 2008

    Se tu tivesses ouvido a entrevista entenderia o que ele REALMENTE disse. Inclusive admitiu que estava acima do peso. O problema foi que ele condenou os excessos da impreensa.

    Como sempre, a impreensa deita e rola, mas quando alguém se atreve a repudiar as declarações a classe jornalística se une e detona o sujeito. Afinal, jornalismo é o único curso superior que te autoriza a falar sobre qlqr tema sem conhecê-lo.

    Sem excessos, por favor!

  • Thiago Silva diz: 21 de agosto de 2008

    Eh interessante neh!!! jornalista pode dizer o que bem entender mas nao pode ouvir nada. Que classezinha!!!!!!!!

  • Rafael Pereira diz: 21 de agosto de 2008

    O Daniel Barril Carvalho tem problemas com a virgula… ele falou em 1,5 kg mas queria dizer 15 kilos!!!!

  • Júlio Luiz Morosini Filho diz: 21 de agosto de 2008

    Admiro o futebol do Daniel, mas confesso que esperava mais. Porém ainda é cedo ! Aguardemos !

  • ALBERTO JUNIOR diz: 20 de agosto de 2008

    NÃO FALA BOBAGEM WIANEY,A TORCIDA COLORADA É TÃO BOBA QUE ACEITA QUALQUER BESTEIRA PLANTADA PELA IMPRENSA.E O WELLINGTON MONTEIRO, O MAGRÃO,O CLEMER,O BOLIVAR,O GUSTAVO NERY,O D`ALESSANDRO,O MARCÃO. SERÁ QUE TODOS ESTÃO FORA DE FORMA TBÉM…. HAJA PACIÊNCIA .INFELIZMENTE SOU DO TEMPO DO RANZOLIN E NÃO DO WIANEY.

  • THIAGO CARDOZO diz: 20 de agosto de 2008

    ETA CORNETERO!!!!!

  • Otávio diz: 23 de agosto de 2008

    Pode até tá gordo. Mas entrou neste time do colorado e foi o melhor em campo no gre-nal, não conseguem achar os verdadeiros culpados e criticam o primeiro que aparece.

  • silvio luiz rodrigues diz: 20 de agosto de 2008

    Mas o Wianey é fantástico. Falou da imprensa ele salta feito peixe no anzol. A maneira é como se fala. Voces da imprensa costumam adjetivar se achando os donos da razão. O Daniel está certo, jornalista é apenas um jornalista, sem maiores conhecimento, pois a principal atribuição é criticar, porque falta-lhes criatividade. abraços

  • josi diz: 20 de agosto de 2008

    erra a direção que contrata um jogador fora de forma, o treinador que põe pra jogar e o próprio jogador que não assume seu excesso de peso … lamentavel o inter virou boteco vendendo, formando e vendendo os jogadores que foram formados na equipe. assim não dá socorro será que alguém pode nos defender pobres torcedores estressados que não aguentam mas ver o time de mal a pior…

  • Frederico diz: 20 de agosto de 2008

    Wianey: Até que enfim tu foste imparcial com relação aos SEMPRE ETERNOS INFINDÁVEIS TALENTOS do aterro:
    O daniel (barril de) carvalho é mesmo um grande jogador! sobretudo na área abdominal e glútea!

  • Marcelo Cambará diz: 20 de agosto de 2008

    Aposto que se o Inter ganhar hoje e mais outra, volta tudo: a empulhação, as flautas idiotas do Píffero, o campeão FIFA, o Centenário. O preço da arrogância é a vergonha. Segundona à vista.

  • Sergio diz: 21 de agosto de 2008

    Os gremistas chamam o glorioso Beira-rio de aterro e tudo mais, mas lembrem-se, se não é pedir muito, que o estádio que não serve mais é o de vocês, tanto é verdade que não querem construir um outro? Pois então, por isso digo, gremista é cego, não enxerga nada e por isso devia ser proibido de postar qualquer coisa.

Envie seu Comentário