Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Um craque para Celso Roth

20 de agosto de 2008 35

Valdir Friolin, Banco de Dados - 04/06/2008

Dentro de 30 dias, aproximadamente, Celso Roth receberá um jogador que, no Olímpico, é considerado craque — melhor do que foi Carlos Eduardo, vendido para o futebol alemão.

Trata-se do meia Douglas Costa, que tem uma perna esquerda dotada de raras habilidades. Em setembro, Douglas completa 18 anos, e o Grêmio poderá oferecer ao garoto um contrato com duração de cinco anos e, certamente, uma cláusula rescisória milionária.

Até este momento, o Grêmio evitou colocar o menino na vitrine para evitar assédio maior dos empresários e o assanhamento do mercado internacional.

Celso Roth tem acompanhado e observado Douglas Costa, na equipe júnior. Dizem que o treinador do Grêmio está empolgado com a qualidade do jogador. E decidido a, tão logo tenha sido assinado o novo contrato, incorporar o garoto ao grupo principal.

Postado por Wianey

Bookmark and Share

Comentários (35)

  • Leonardo diz: 24 de agosto de 2008

    Quem jà viu o Douglas Costas jogar? Ele è melhor do que o Anderson? Ele è um canhotinho tipo D`Alessandro?

  • Eduardo diz: 20 de agosto de 2008

    Esse guri…joga muito….já vi jogos dele,esse sim…pode ser a cereja do bolo,vamos ver se no profissional repete as atuações…dos juniores.
    tem tudo….pra ser o novo Craque do olimpico.

  • Rodrigo diz: 20 de agosto de 2008

    Dá-lhe D. Costa!

  • Dorico diz: 21 de agosto de 2008

    A direcao precisa fazer a coisa certa, e ate3 melhor que do fez com Anderson e Lucas, organizando seu contrato e outras preocupacoes com esta lei exdruxula. Cuidado, outro ronaldinho seria demais. O Conselho do Gremio tb. que estar atendo com esgtas questoes e desta vez ve se o garotro fique um pouco mais no olimpico e assim melhorar seuj passe. nao entregar logo e por pouco. Vamos ficar de olho.

  • Guilherme Louzada diz: 20 de agosto de 2008

    Que não seja um outro Bruno “soneca”…

  • George diz: 21 de agosto de 2008

    Ele será o Craque da Libertadores 2009, anotem…….

  • Daiane B. diz: 20 de agosto de 2008

    Grêmio está com jogadores ótimo, e ainda jovens como o Rafael Carioca e Felipe Mattioni x)

    beeijo :*

  • Klaus Ritter diz: 20 de agosto de 2008

    Ai que medo!!!! Douglas Costa…. uau! Que estratégica essa direção. Aprenderam de tanto levar…. Bom, pode ser que a do Pífio Colorado aprenda a se planejar tb, depois de 2 anos de fiasco. Agora Wianey, craque é dose! Deixa jogar e depois tu lambe.

  • vagner canteiro diz: 20 de agosto de 2008

    Que maravilha!!!O Grêmio cada vez mais forte!!!!
    Só não acredito que vão vender o Felipe Mattione! Bah!!! Que estupidez!!! 4 minhões de euros é uma mixaria para a qualidade do ala tricolor! Não existe no futebol mundial ala com tanta qualidade técnica. Não sou contra vender o jogador, sei das necessidades do clube, mas depreciar o patrimônio não dá!!! Por favor! Pensem!!! Tinha time ai recebendo proposta por zagueiros € 6 milhões. Abraço!

  • João diz: 20 de agosto de 2008

    Caro Wianey, acho muito cedo para atribuir ao Douglas a condição de craque.Pergunto se tu já o viste jogar alguma vez, e tb se já o viste jogar contra um profissional?Obviamente, a resposta à segunda pergunta é negativa.Qualidade certamente o guri tem, mas daí a ostentar a condição de craque vai uma enorme distância.Há de se ter grande cuidado com afirmações baseadas em diz-que-me-diz.Só depois de jogar no mínimo uma temporada será possível asseverar que se trata de um craque.Torçamos que sim.

  • PC, O PC diz: 20 de agosto de 2008

    Báh, vai entender, o Celso Roth nao coloca o cara pra jogar por causa do assedio. ai vem o Wianey e coloca o cara no blogue com um monte de elogio. Foi pro brejo a estratégia do Roth, ha ha ah aha

  • Gremistão diz: 23 de agosto de 2008

    Muita propaganda para um jogador comum.
    Veremos se jogará algo qdo chegar a ser um profissional.Já vimos tanta promessa que não dá em nada.

  • Vítor diz: 21 de agosto de 2008

    tem que cuidar é olho gordo dos vermelhinhos

  • valdir diz: 25 de agosto de 2008

    Caro Vianei, VC não acha que apesar do erro do tite em não colocar Taison no lugar de Alex, ele deveria se redimir e ter colocado Taison no lugar do Indio e partir pra cima do Flamengo?

  • thiago weiprecht diz: 21 de agosto de 2008

    Pô, Wianey, então espera até setembro pra colocar o garoto em evidência na sua coluna ora!

  • daniel ferraz diz: 22 de agosto de 2008

    Pois é… esses “jornalistas” acham tão comum e fáceis de usar palavras como “craque” ou “ídolo”!! Taison = MAIOR MENTIRA QUE A IMPRENSA INVENTOU!!! D`Alessandore chegou no jogo contra o Santos lá e tinha gente dizende que a torcida gritava o nome do novo “ídolo” (??) depois no “jornal(?)” Diário Gaúcho diziam em negrito “ídolo”(D`alessandro) não joga tal jogo.. e Agora o Douglas já é craque(?) Caaalma seu WC! Caaaalma!!

  • Adilson diz: 20 de agosto de 2008

    Não Paulo, “crack” é o Pato. Aliás tu já viste o Pato com a camisa do IMORTAL na globoesporte.com. Algo de bom tinha que existir naquela alma.

  • marcio spagnolo diz: 21 de agosto de 2008

    moro em santiago/rs vi e este garoto jogar no torneio juvenil. alias que o gremio foi campeao em 2008. ele merece uma chance no profissional e um contrato milionario, joga muito o piá.

  • Roberto diz: 21 de agosto de 2008

    Tá certo o PC. Não podia esperar 30 dias, Wianey?

  • Dorico diz: 21 de agosto de 2008

    A direcao precisa fazer a coisa certa, e ate3 melhor que do fez com Anderson e Lucas, organizando seu contrato e outras preocupacoes com esta lei exdruxula. Cuidado, outro ronaldinho seria demais. O Conselho do Gremio tb. que estar atendo com esgtas questoes e desta vez ve se o garotro fique um pouco mais no olimpico e assim melhorar seuj passe. nao entregar logo e por pouco. Vamos ficar de olho.

  • joao benhur diz: 21 de agosto de 2008

    Esse é o cara! Vai ser o complemento de qualidade do time. Com relação ao Pato, é um jogador bom. Agora nesses jogos da olimpiada, ele provou que ainda não provou ser um craque. Tomara que não vire fogo de palha pois como brasileiro sei que vamos precisar de bons jogadores para as classificatórias e para a copa.

  • Arthur diz: 20 de agosto de 2008

    joguei contra esse rapaz uma vez,………JOGA MUIITTTOOOOOO……….COITADO DOS COLORIDOS QUANDO TIVER GREnal E ELE JOGAR ,………VAI SER O MELHOR DO MUNDO CERTO.

  • Paulo diz: 20 de agosto de 2008

    Carlos Eduardo craque???????????
    Cara o Wianey tinha que ser o chargista da Zero Hora.
    Menos caro “imparcial” comentarista.

  • Rafael Pereira diz: 21 de agosto de 2008

    Ele no meio campo e eu no ataque é time pra ser campeão de tudo…

  • Jorge Brown Segui diz: 20 de agosto de 2008

    Todos nós sabemos que entre a promessa e a realização existe uma imensidão!
    Torço muito por ele e pelo Grêmio que o formou.
    Espero que a lição de desonestidade e falta de caráter que a família Assis propiciou esteja bem aprendida.
    Se tiver a metade do caráter do Lucas vira um cheque em branco para o Grêmio e vai ser mais um milionário criado na Azenha.
    Boa sorte!

  • Edgar Germano cesar Gundlach diz: 20 de agosto de 2008

    Tudo que a direção tem a fazer é exatamente o que comentastes:contrato longo com cláusula de multa rescisória bem alta e manter o jogador no Grêmio o máximo que puder. Acho que a direção do grêmio já deve ter aprendido com os erros de direções anteriores e até mesmo erros seus. Façam como os times do centro do país que supervalorizam seus craques, sendo que os nossos jogam tanto quanto os deles e muitas vezes são vendidos por pouca coisa.Já tão falando do Mattione por 4 m euros, acho pouco!!!!

  • samir pinto diz: 21 de agosto de 2008

    Quero deixar aqui a minha opinião aos gremistas a respeito desse rapaz… Moro em Vacaria, e meu irmão mais velho mora em Porto. Certa feita fui visitá-lo e tive a oportunidade de ir ao suplementar do imortal pra ver um jogo de juniores. O meu irmão já tinha me falado com muito entusiasmo desse gurí, mas, gremista fanático que somos, achei que era muita empolgação para um rapaz que até então eu nunca tinha ouvido falar. Qual foi a minha surpresa quando o ví com a bola nos pés. JOGA MUITO!!!!

  • samir pinto diz: 21 de agosto de 2008

    E o que me deixou mais entusiasmado é que é trí humilde fora do campo. Dentro dele, com a bola é um meia que tanto arma, como chega a frente. Sempre com um jeito “diferente” de bater na bola. Mas eu fiquei impressionado foi vendo ele SEM a bola: Dá carrinho, dá balão, marcador que cerca, chato… bem ao estilo grêmio… tomara que se adapte bem aos profissionais. É daqueles jogadores que sabe a hora de dar chutão, ou dar balãozinho. Mationi joga tanto quanto Cicinho. Por quanto ele foi vendido?

  • Milton Soares diz: 20 de agosto de 2008

    O Mailson também era considerado um craque. Cadê o craque Mailson ???

  • Adilson Guacho diz: 20 de agosto de 2008

    Temos que aproveitar a qualidade do garoto pelo maior tempo possível e isto só é possível com uma multa muito elevada. O Grêmio está atento a isto e acredito que ele possa começar a entrar nos finais das partidas, para pegar ritmo e estar pronto para a Libertadores 2009.

  • bira diz: 20 de agosto de 2008

    Somos uma fabrica hehehe!!! Quem vai parar o Grêmio ??????

  • Rafael diz: 20 de agosto de 2008

    PÔ!!! SEJA BEM VINDO!!! E QUE DEUS ILUMINE TEU CAMINHOS PARA QUE POSSAMOS ESQUECER O IDIOTA DO RONALDINHO E SEU IRMÃO ASSIS!
    HONRE AS CORES DO GREMIO MEU BROTHER!

    GERAL DO GRÊMIO NELES!

  • Pablo diz: 20 de agosto de 2008

    Deus te ouça Wianey! Porque o último “craque” que surgiu no “carrossel” (reconhecido pela fifa) até agora não passou de um enganador que virou celebridade e só serve pra sair em revistinhas femininas de fofoca..

  • Mateus diz: 20 de agosto de 2008

    Wianey,Tenho uma pergunta para vcs comentaristas de radio:Porque que quando o Grêmio tinha volantes que não sabiam dar um passe de 2 metros todos os inclusive vc criticavam o Grêmio para que o clube contrata-se um volante de melhor qualidade?E o Edinho que não tem condições de vestir a camisa do inter niguem fala? Edinho não marca bem!Pois esta sempre malposicionado,chega atrasado nas jogadas e acaba sempre fazendo faltas e não sabe roubar a bola sem faltas. Guinha faz a função com vantagem.

  • Jorge da Silva diz: 21 de agosto de 2008

    Caramba, como este WC (!) é parcial! O Pato arrebentava e o cara dizia “tem que esperar pra ver”, “ainda não está afirmado” e etc. Agora o outro garoto do time dele nem jogou e já é craque! EI! WIANEY! PEDE PRA SAIR! … EI! WIANEY! PEDE PRA SAIR!

Envie seu Comentário