Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Ganhou a vaga quem quis ganhar

28 de agosto de 2008 175

Valdir Friolin

O Internacional segue em frente na Copa Sul-Americana. Ficou com a vaga a equipe que quis ganhá-la. Este é o mérito colorado. Valorizou a competição, enquanto o Grêmio, priorizando o Brasileirão, emprestou importância secundária à disputa sul-americana.

A vaga ficou com o time que foi superior nos dois Gre-Nais.

Nilmar abriu o escore em favor do Inter. Superou a zaga gremista em velocidade, sua grande virtude, e obrigou Celso Roth a modificar o Grêmio. Perea, chamado por Roth para tentar corrigir a desvantagem do placar, marcou o seu gol em jogada de habilidade que tem e, muitas vezes, não é considerada. Dois atacantes, ambos titulares nas suas equipes, deixaram as suas marcas.

Índio já havia marcado dois gols contra o Palmeiras. Neste Gre-Nal, confirmou a sua condição de zagueiro goleador. Recebeu um cruzamento perfeito de Daniel Carvalho e, contando com a marcação sonolenta de Leo, fez o segundo gol do Inter.

A fase de Clemer, realmente, não é boa. A sua atuação no clássico estava quase perfeita quando Soares, livre, bateu forte e alto. Clemer espalmou para trás. Tentou corrigir-se mas não conseguiu. A bola acabou entrando. O segundo gol gremista foi insuficiente. A vaga foi decidida pelo gol qualificado. Mas, que susto levaram os colorados!

O Inter dominava o jogo e Marcelo Grohe já tinha feito duas grandes defesas quando Roth alterou o esquema do Grêmio. Substituiu Amaral, que jogava como zagueiro, por Adilson, segundo volante. O time avançou e passou a pressionar o Inter. A entrada de Perea é que acabou desequilibrando.

O Inter poderia ter vencido, mas, como vem acontecendo há bastante tempo, cansou na segunda parte do clássico. A condição atlética do time colorado só estará em bom nível no final de setembro, como já informou o preparador físico. Por algumas semanas, ainda, o Inter seguirá pagando pelo desleixo do primeiro semestre.

Postado por Wianey

Bookmark and Share

Comentários (175)

  • Carlos e Sant Anna diz: 28 de agosto de 2008

    Voce viu o jogo? Acho que não. Como só o inter buscou jogo? Depois do primeiro Gol colorado,só deu Gremio.Isto voltou a ocorrer no inicio do segundo tempo ate o segundo gol,UNICO ataque vermelho no segundo tempo. O inter cansou,o Tite foi infeliz nas substituições e o Gremio voltou a atacar ORGANIZADAMENTE mas sem talento. Empatou e poderia ganhar se o empate tivesse ocorrido a 10 min do final.E o Gremio,com Reservas.Até o RUDIMAR ,que joga tanto quanto o Phelps.
    Um abraco

  • Mou diz: 29 de agosto de 2008

    Será que vi um jogo diferente? Desde quando o Inter dominou o jogo? O fato de ter feito um gol na sorte e outro, tenho que admitir que por seus méritos, não fez do Inter superior ao Grêmio, mas tudo bem. Se empatar com o Banguzinho estando ganhando de 2 a 0 e quase levar a virada é motivo para comemorações, acho bom a torcida sem voz do colorado se preparar para ver O Time dos Milhões disputar a SÉRIE B do Brasileirão no ano do centenário.

  • JOAO ADRIANI diz: 28 de agosto de 2008

    Uai meu camarada????Mas os azuizinhos da azenha não tinham 10 motivos para serem favoritos kkkk essa te juro que eu não entendi eu morro e não vejo tudo kkk.Chorem gremistasssss

  • Michele diz: 28 de agosto de 2008

    Não vai falar da substituição do Tite? impressionante… O cara tira os dois meias do time e vc nao fala nada….

  • Silvio Dias Jr. diz: 28 de agosto de 2008

    Wianey, não adianta chorar, nem alfinetar: “…enquanto o Grêmio, priorizando o Brasileirão, emprestou importância secundária à disputa sul-americana…” VOCÊS ESTÃO FORA !!! Acho bom ganharem o Brasileiro, senão, o que vão dizer?! Fora do Gaúchão, da Copa do Brasil, da Sul-Americana… Aí, a crise cai no colo de quem?! Menos, Wianey, menos… Tu nunca aprende, filhote…

  • GURIAZINHA diz: 29 de agosto de 2008

    Não concordo em nada ctg Wianey.
    Francamente, ganhou quem quis ganhar?? Acho que não.
    O Grêmio não estava desmerecendo o campeonato, estava dando ritmo a jogadores que futuramente serão titulares, assim não desgastando jogadores titulares que irão jogar domingo em um jogo praticamente “decesivo” q quase garantira um titulo.
    O Inter, se não tem condições nem de jogar direito com seus titulares, imagina com os reservas. O time esta devendo à torcida.

  • Paulo Cabral diz: 28 de agosto de 2008

    Oi Wianei
    Observe os dois gols do Inter e perceberá que em ambos o Léo falhou na marcação. No primeiro a bola passou em sua frente e ele não afastou. No segundo ele estava marcando o Índio e deixou que o colorado se desvinciliasse dele. Uma atuação lamentável do nosso zagueiro.

  • Tiago diz: 29 de agosto de 2008

    A Verdade é que aqui no Estado sempre a supremacia é do inter que digam os números. E o INTERNACIONAL mantem uma escrita de sempre levar a melhor sobre os da Azenha em jogos INTERNACIONAIS…hehe o Saci até com uma perna só e capenga leva a melhor..hehe

  • Guilherme Tricolor diz: 29 de agosto de 2008

    Eu sou gremista e admito quando o Inter é melhor, como realmente foi no primeiro grenal. Mas ontem, de jeito nenhum. O Gremio teve mais iniciativa, muito mais vontade e teve ainda shows individuais, o que nao é normal no Gremio, de Souza, Léo(de quem nao gosto, mas jogou demais ontem), e Adilson, que entrou muito bem de novo. Ficar de fora foi uma benção pro Gremio. Anota ai: Ontem colocamos uma mão na taça do brasileirao.

  • Angela diz: 29 de agosto de 2008

    Com certeza o inter só ficou com a vaga porque o Grêmio colocou os reservas pra jogar, pois se o time titular tivesse jogado, a vaga era do Grêmio, sem dúvidas!
    Dois empates com o reserva do grêmio e acham que este time vai longe na competição?

  • GURIAZINHA diz: 29 de agosto de 2008

    CONTNUANDO….
    Mto mais que obrigação ir com o time titular.
    Os dois jogos foram empates, mais acho que o mérito é do Gremio, jogadores reservas, sem nenhuma abilidade (tirando Souza e Horteman), eles tem raça, garra…e foi isso que levou o Grêmio a um merecido, mais mto merecido empate, com direito de até comemoração da torcida.
    Foi incrível!

  • Pedro Colorado diz: 28 de agosto de 2008

    Wianey, penso que vc esqueceu um “pequeno-grande” detalhe… Tite foi o responsável direto pelo empate com sensação de derrota (reduzida pela classificação). Não é a primeira vez… novamente, com o time bem, equilibrado, com o resultado positivo… Tite, o medroso, saca um jogador ofensivo (hoje, o meia articulador) para colocar um defensor (hoje, um primeiro volante). Resultado lógico, atraiu o adversário para o nosso campo e cedeu o resultado, por pouco não cede a classificação. VERGONHA!!!

  • Orteman diz: 29 de agosto de 2008

    HAHAHAHA…. mais 1 minuto e se foi o timinho milionário do Inter, e tu Wianey ia chorar como criança. Se nao quer se declarar colorado pelo menos seja imparcial nos posts.

  • Alexandre diz: 29 de agosto de 2008

    Valorizou a competição quem está mal no Brasileirão. Suaram sangue pra empatar 2 partidas com o mistão.

  • Estevão Schneider diz: 29 de agosto de 2008

    Wianey, acredito que se tivesse alguma dúvida quanto a capacidade do Tite, depois do grenal terminou. Tite é treinador de time pequeno, que quando faz um gol é preciso se encolher e segurar o resultado. Qualquer ser humano provido de cérebro conseguiria notar que Edinho, Marcão e Maycon (credo) não são jogadores de futebol.

  • Marcio diz: 29 de agosto de 2008

    SEMRE DA INTER NO MATA MATA:Copa União 1988 – semi-final, Gre-Nal do século, 2 a 1, virada, com um a menos, valendo vaga na final do Brasilerão e lugar na Libertadores (nada pôde ser maior que esse Gre-Nal) -, Seletiva Libertadores 1999, Copa do Brasil 1992 – campeões depois – e a Sul-Americana de 2004.
    Não fosse o tite ontem, a sapecada nos flanelinha da azenha seria maior ainda, te liga tite!

  • Derli Moreira da Silva diz: 29 de agosto de 2008

    A vaga ficou em boas mãos. Rudinei e Jean devem entrar no time, quando este estiver ganhando uma partida por 5 x O e faltando 5 minutos para o fim. Léo rebola menos e fica mais esperto no jogo. Menos cacada. Abraço Wianey

  • brain diz: 29 de agosto de 2008

    É muito oportunismo!!!!!!
    Nem fica vermelho né Wianey….

  • Dirceu diz: 29 de agosto de 2008

    Se todos sabemos que o time não foi conduzido, bem, no primeiro semetres entao temos que recuperar um longo caminho. portanto temos que dar força ao tite(eleito tecnico do inter pela cronica-força a ele).

  • Lucas diz: 29 de agosto de 2008

    Wianey isso tudo é culpa do Abelão aquele nojento que só elogiava os jogadores e não trabalhava…

  • Solano Ferreira diz: 29 de agosto de 2008

    Tu é secador de classe maior!!! Choras pois o teu time é mediocre e amarga uma nona colocação no brasileiro!!! Com esses jogadores que ganham milhões era pro time do internada voar em campo!!! Conseguiram um empate mediocre e tem mais é que comemorar, pois disso não vão passar!!! Gosto muito dos teus comentários, mas as vezes pecas no teu lado torcedor!!! CHORA!!!

  • Juan Ramirez diz: 29 de agosto de 2008

    Comentário de oportunista esse hein ô. Faltou dizer que o Gremio jogou com time reserva, e o inter não conseguiu vencer OS RESERVAS do Gremio.
    Se tivesse mais uns 5 minutos de jogo, naquele finalzinho, o Gremio poderia até ter virado o jogo pra cima dos multimilionários…
    O mínimo que se poderia esperar dos multimilionários é que jogassem um pouquinho melhor que os RESERVAS do Grêmio, né Wianey!
    Ah, e Wianey, me diga: se não houvesse gol qualificado, a decisão iria para os pênaltis…

  • Marco diz: 29 de agosto de 2008

    Resta saber se vai passar pelo Boca Jrs. na fase seguinte a essa em que pega chileno ou paraguaio. Se não passar, acaba o ano dos vermelhos…

  • Leandro diz: 29 de agosto de 2008

    Errado Wianey. Ganhou a vaga quem quis perder. Quando estava 2×0 o Tite tomou a decisão de perder o jogo com as substituições que fez, principalmente trocando D`Alessandro por Edinho. Mas Tite deu azar e o jogo terminou antes que o Grêmio pudesse virar. É ruim esse teu protegido, hein WC.

  • Pedro diz: 29 de agosto de 2008

    O Inter não só queria ganhar, como precisava. Porém, poderia ter perdido, não fossem as cochiladas da zaga gremista. Zagueiro que se preza não toma aqueles gols. A propósito, Índio é o Escurinho de hoje. Ou a zaga do Grêmio adquire amor próprio, ou o Grêmio terá que ir atrás de outro Oberdan.

  • Sergio Dorneles diz: 29 de agosto de 2008

    Caro Wianei! Está aí uma coisa da qual não lembro, e se alguém puder ajudar, agradeço: o Tite sempre mexeu tão mal assim nos times por onde passou??? Errar alguma substituição eventualmente, vá lá… mas os erros estão acontecendo em todos os jogos, de forma sistemática, frequente. Se o time está bem no primeiro tempo, já temos medo quando chega o intervalo… E como colorado, mais uma decepção com essa diretoria: com o Souza dando sopa, eles gastaram quase um ano pra trazer o Rosinei!

  • Alexandre diz: 29 de agosto de 2008

    Parabéns Celso, você consequiu nos eliminar da terceira competição sequida !!!

  • guilherme diz: 29 de agosto de 2008

    Não vais falar nada sobre a grande substituição do teu ídolo Tite? Conseguiu tirar o D´Alessandro e colocar o Edinho!! Conseguiu que o Inter empatasse um jogo que era pra ter goleado!

  • Vlaírson Álvaro Souza diz: 29 de agosto de 2008

    Wianey,
    Você já disse que não culpa o treinador porque ele não tem os jogadores em boa forma, mas por favor, tirar D`Alesandro prá botá o Edinho, recuando o time e sofrendo pressão do Grêmio, só podia dar no que deu, não conseguimos ganhar deles. Culpa do treinador. De novo.

  • Juan Ramirez diz: 29 de agosto de 2008

    Comentário de oportunista esse hein ô. Faltou dizer que o Gremio jogou com time reserva, e o inter não conseguiu vencer OS RESERVAS do Gremio.
    Se tivesse mais uns 5 minutos de jogo, naquele finalzinho, o Gremio poderia até ter virado o jogo pra cima dos multimilionários…
    O mínimo que se poderia esperar dos multimilionários é que jogassem um pouquinho melhor que os RESERVAS do Grêmio, né Wianey!
    Ah, e Wianey, me diga: se não houvesse gol qualificado, a decisão iria para os pênaltis…

  • pin de souza diz: 29 de agosto de 2008

    RSRSRRS so foi preciso colocar um titular em campo pro terror acontecer! Imagina se vamos com time completo? eu apostaria em 7 x 0 de novo!
    O timinho ruim este do inter. boa sorte na copasulamericana e na briga pela fuga da segundona!

  • Patricia diz: 28 de agosto de 2008

    Vianey, minha leitura do grenais é a seguinte 3×3 – inter conseguiu fazer apenas 01 gol com bola rolando nos reservas do grêmio ,preocupante pra quem tem um atacante com propostas milhonárias.

  • Alex diz: 28 de agosto de 2008

    Venceu quem mereceu vencer. Não fosse o cansaço e a falta de entrosamento, seria uma sacola. O Inter tem jogadores BEM melhores, basta aplicação e um pouco de sorte do Clemer (que fase). Quanto ao zebrão do brasileirão, já ta em queda livre… (um pontinho em seis disputados).

  • Geovane diz: 28 de agosto de 2008

    Como gremista não posso deixar de dizer que fiquei satisfeito com o resultado. Não queriamos ficar nessa competição secundária. Temos outras ambições e a direção decidiu certo. O time mostrou qualidade, indignação, capacidade de reação e principalmente grupo. Pela 1 vez digo, parabéns Roth. Agora realmente estou torcendo. Vc está recuperando jogadores, exemplo disso é Adilson que volta a ser uma opção.Ao co-irmão sinceramente acho que os seus torcedores devem ter ficado preocupados. Eu ficaria.

  • Joel Ribas diz: 29 de agosto de 2008

    Wianey, você não acha que o ABEL BRAGA teve dose de culpa pelo empate já que substituiu erradamente o DAlessandro pelo Edinho?

  • Macelo Dias diz: 29 de agosto de 2008

    Incrivel,o Inter com o jogo ganho deixou empatar,e por detalhe o gremio não vira…não vi meritos nenhum nessa classificação..o nosso time esta desencontrado,sem ritmo,ate quando???

  • Jamir de Magalhães Machado diz: 28 de agosto de 2008

    Caro Wianey: comungo de tuas idéias sobre futebol e em post anterior fiquei comovido com tua tentativa em defender o Tite, por estar aí há menos de 3 meses (mas já não é tão pouco), ter jogadores chegando, a defasagem física, … mas não dá pra perdoar chamar o banguzinho deles pro nosso campo (EDINHO por D`ALESSANDRO, quando tinha ANDREZINHO no banco, além de ter tirado o TAISON, que tava bem), botando fora uma vitória que era mais importante que a classificação – e mais 5 min., eles virariam!

  • eric rodriguez diz: 28 de agosto de 2008

    Com um tecnico menos covarde e um goleiro O INTER ja teria despachado eles 3 vezes este ano.Mas igual ficou o gosto de vitória, 100% de aproveitamento quando o assunto é mata mata com eles.Copero ??? quem??? AH, O INTER .TÁ CERTO!!!!

  • Derli Moreira da Silva diz: 29 de agosto de 2008

    A vaga ficou em boas mãos. Rudinei e Jean devem entrar no time, quando este estiver ganhando uma partida por 5 x O e faltando 5 minutos para o fim. Léo rebola menos e fica mais esperto no jogo. Menos cacada. Abraço Wianey

  • Glênio Sarmento diz: 29 de agosto de 2008

    Nenhuma crítica ao Tilt? O técno empurrou o time prá trás e a culpa do empate foi só do Clemer? Wianey, tu és hilário!!!

  • Marcelo da Rosa diz: 28 de agosto de 2008

    Boa noite! Eu gostaria de ter o colunista como vendedor de uma loja concorrente pois praticamente vendeu o Guinazu e ele ficou depois o Alex e o Nilmar inclusive com discurso e td no comentário do meio dia e também no sala e se eles ficarem Wianey?, ou tu troca as fontes, conselheiros mal amados, ou fica só com escalador de time pq vendedor tu ñ servirá.
    Abraços!
    PS: como tu era diferete na Guaiba.

  • Cristiano diz: 28 de agosto de 2008

    Wianey.. Tu esqueceu o principal motivo q fez com q o Gremio pressionasse como pressionou. Edinho! ou melhor Tite, que colocou o Edinho! No momento dessa substituição todo mundo já sabia, menos o treinador colorado, que seria assim. O Tite acabou com o time do Inter com uma só substituição

  • ´Flávio diz: 28 de agosto de 2008

    Roth elogiou a capacidade de reação da equipe, na segunda etapa.
    – O grêmio fez um primeiro tempo com alguns erros, coisas normais. Esses jogadores estão sem ritmo.

    HAHAHAH
    Léo , Jean, André Luís, Perea, Willian Magrão , Souza e Orteman, ou ele VEIO PRA SER RESERVA?

    7 TITULARES!

    Makele e Rudinei tbém jogam todas partidas

    O Roth se esconde atrás destas mentira, e nossa imprensa concorda.

    Inter sem Alex e Sorondo.

    7 e 9 TITULARES!
    q diferença, não?

  • jose luiz gomes diz: 29 de agosto de 2008

    atençaõ diretoria colorada, torcida colorada, depois que assistimos ontem, ver este incompetente do tite, retranqueiro, fazer força para entregar uma vitória maiuscula e uma classificação garantida, deveria ser a demissão imediata deste treinador `MIDIATICO”….FORA TITE….

  • leonardo diz: 29 de agosto de 2008

    incrivel, como vc enxerga o jogo, o tite esteve perfeito, nem uma linha sobre a substituição do d`alessandro pelo edinho, so fosse o abel ou muricy coitados deles, pena que eles foram embora, pois um foi campeão mundial e o outro e bi brasileiro,

  • miguel sessin diz: 29 de agosto de 2008

    ACHO QUE O SENHOR NECESSITA TROCAR OS ÓCULOS!!
    WIADEY, O CLEMER ATÉ A FALHA , VINHA SALVANDO O TEU TIME!!
    O BANGUZINHO TE DEU UM SUSTO HEIN??

  • hugo leo diz: 29 de agosto de 2008

    apesar de CLEMER , passamos. Gozado. da mesma forma em que o Gremio foi campeao Gaucho em 2006, 2 empates e 1 gol a mais fora de casa. Da mesma forma que ganhou a copa do Brasil do Flamengo no 2×2, e contra o Defensor , Levou 2 e tomou 2, e se achavam imortais por isso. Tá certo; TITE errou ao botar edinho, mas com CLEMER no gol é um milagre o Inter nao estar na zona de rebaixamento. O CARA ENTREGA MESMO. ÓTIMA PESSOA, MAS É PÉSSIMO GOLEIRO. E FICA POR ISSO MESMO. CEGUEIRA GERAL.

  • Moacir diz: 29 de agosto de 2008

    Grêmio, favorito por 10 razões:

    Resumo: Tá fora!!

    …Quanta mentira escrita!!

  • Dionatan diz: 28 de agosto de 2008

    Mas meu jovem, o grêmio não foi covarde, e buscou a vitória apesar de estar com um time reserva..E nesse último grenal Clemer foi o nome do inter, apesar de novamente falhar, e se ele foi o nome do inter, é um mauu sinal.. Saudações tricoloress

  • Vitor diz: 28 de agosto de 2008

    Celso Roth 3 eliminiações e a caminho de mais uma.

  • evandro diz: 28 de agosto de 2008

    o inter só cansou ou também seu treinador recuou demais seu time, após índio ter feito o 2º gol, ao trocar d`alessandro por edinho? ficaram em campo 3 zagueiros e 3 volantes.

  • Antero Bicca diz: 29 de agosto de 2008

    Que apagão novamente e depois de estar 2×0! Ora Tite vá plantar batatas, se vc não é gremista ajuda demais o tricolor. O que estava com sobra ficou faltando, apenas 1 ou 2 jogadores do INTER SABEM o que fazer em campo, os outros parecem baratas tontas! E a culpa é sua Tite. O Grêmio amassou o Inter, foi uma vergonha a classificação,nenhum progresso aparente. TRISTEZA INTER!

  • kikiko diz: 29 de agosto de 2008

    Ouvindo as Rádios que transmitiram o grenal, tive a sensação de quem se classificou foi o grêmio. Você fez a melhor leitura do grenal.
    ganhou quem sempre quis ganhar, ou seja,
    levou quem sempre quis levar a sulamericana.
    Aliás, Já virou rotina, eliminar o grêmio, senão vejamos:
    Na historia, ocorreram 5 confrontos de mata-mata à nível nacional e internacional contra o rival, o SPORT CLUB INTERNACIONAL eliminou o grêmio em todos:

    1 – Campeonato Brasileiro 1988,
    2 – Copa do Brasil 1992

  • FABIO ALEXANDRE S ALVES diz: 28 de agosto de 2008

    superior SO PORQUE TU E COLORADO WIANEY O GREMIO EMPATOU DUAS PARTIDA COM O INTER DE TIME RESERVA ISSO E SER SUPERIOR O INTER COM O TIME TITULAR NAO GANHOU DO GREMIO QUE ERA RESERVA SE ISSO E SUPERIOR EU NAO SEI MAIS NADA DE FUTEBOL INTER QUASE NAO SEGURA O EMPATE O TREINADOR TITE BERRRAVA PARA O FINAL DO JOGO LOUCO DE MEDO QUE O GREMIO FIZESE OUTRO GOL MAS O WIANEY COLORADO DIZ QUE O INTER FOI SUPERIOR E BRICADEIRA

  • Jonas Rafael diz: 28 de agosto de 2008

    O Roth demorou a mexer no time. Rudinei estava mal devia ter posto o Adilson antes. Também o Orteman tava de língua de fora desde o fim doprimeiro tempo e não foi substituído! Graças a ele e ao gaciba que apitou tudo encontrão no meio não eliminamos os coloridos com o banguzinho.

  • Rafael diz: 28 de agosto de 2008

    Mereceram passar. Agora continuem se enganando e patinando nos dois campeonatos, claro que com a ajuda da super forma física desse “grande” grupo. Esses colorados são uma piada, por muito pouco não cairam fora disputando contra um time recheado de reservas e ainda acham motivo pra comemorar suas ilusões megalomaníacas. Continuem assim e nos vejam no ano do centenário de vocês disputando a Libertadores, enquanto vocês no máximo participarão da “grandiosa” Sul-americana!

  • Marcos diz: 28 de agosto de 2008

    O inter melhor??? Que jogo vc assistiu Wianey? O Gremio massacrou o coloradinho no segundo tempo, não fosse as duas falhas da zaga gremista que o inter aproveitou muito bem, esse jogo o Gremio ganharia com facilidade apezar dos reservas, merecia mais sorte o Tricolor, mas apezar de tudo, parabéns ao inter, que soube segurar o Gremio no final.

  • Marcos Engler diz: 28 de agosto de 2008

    TITI, MEXEU MAU NO TIME DE NOVO… ELE CONSEGUE DEMULIR UM ESQUEMA EM SEGUNDOS IMPRESIONANTE, HÁ E QUANTO AO GREMIO MUITO SABIO O DESPRESO PELA SUL AMERICANA ASSIM JOGA COM TIME MISTO E COLOCA O TIME NA RESPONSABILIDADE DE GANHAR E GANHER NO BRASILEIRO “O CAVALO PARAGUAI TA CHEGANDO NOS 450 METROS ATÉ OS 800 É LONGE”…

  • Geovane diz: 28 de agosto de 2008

    Como gremista não posso deixar de dizer que fiquei satisfeito com o resultado. Não queriamos ficar nessa competição secundária. Temos outras ambições e a direção decidiu certo. O time mostrou qualidade, indignação, capacidade de reação e principalmente grupo. Pela 1 vez digo, parabéns Roth. Agora realmente estou torcendo. Vc está recuperando jogadores, exemplo disso é Adilson que volta a ser uma opção.Ao co-irmão sinceramente acho que os seus torcedores devem ter ficado preocupados. Eu ficaria.

  • Alexandre Soares Contessa diz: 28 de agosto de 2008

    “A Vaga ficou com o time que foi superior nos dois GRE-NAIS”??? Acho que eu vi outro jogo, ou melhor, outros jogos! Não houve time superior em nenhum dos jogos; os empates refletiram exatamente o que foram os jogos!

  • Estevão Schneider diz: 28 de agosto de 2008

    Se o gremio jogou com alguns reservas, o inter jogou com 9. Edinho e Marcão não existem.

  • Fabio diz: 28 de agosto de 2008

    Ou seja, a culpa é do Abel, blá, blá, blá. Não dá para virar o disco? Tirando Índio, Guinazu, D`Alessandro e Nilmar, o Inter é uma piada. Quem disse que Taison joga futebol? Há quanto tempo o D. Carvalho não jogava, dois anos? É culpa do Abel… R.Lopes, Marcão, Bolívar, Magrão, G.Nery, que coisa horrível. E as substituições do Tite quase entregam o jogo. Sorte que a outra fase é só em 24/9. Até lá talvez melhore alguma coisa. Principalmente se mandarem o Tite embora. Que coisa horrível…

  • miguel sessin diz: 29 de agosto de 2008

    ACHO QUE O SENHOR NECESSITA TROCAR OS ÓCULOS!!
    WIADEY, O CLEMER ATÉ A FALHA , VINHA SALVANDO O TEU TIME!!
    O BANGUZINHO TE DEU UM SUSTO HEIN??

  • Sergio diz: 28 de agosto de 2008

    E mais uma vez o comentarista esquece, parece propasitalmente, de fazer sequer uma pequena crítica a sua namorada Tite. As substituições de Tite não influenciaram no resultado, claro, a diferença foi o “craque” Perea, jogador de raríssima habilidade. O esperto Tite tirou os 2 únicos jogadores que seguravam a bola no ataque, todo mundo viu, menos o comentarista.

  • Elias diz: 28 de agosto de 2008

    Caro Vianei, concórdo com seu comentário, mas poderias ter dado enfase as alterações do poéta TITE! Você deve ter visto, como é fácil entregar um jogo! Faça um comentário a respeito. Abraço…

  • Renato diz: 29 de agosto de 2008

    É deprimente ver um comentarista se contorcendo pra defender suas opiniões em vez de simplesmente admitir que errou. O Inter não cansou coisa nenhuma. Foi quase vítima das alterações desastradas do técnico que tu adora.

  • Nelson Aragon diz: 29 de agosto de 2008

    Caro amigo, acho que faltou um comentário seu, como jornalista é imperdoável!! Tite com suas muidanças atrapalhadas impediu que o grêmio fosse goleado em sua casa e certamente iría entrar em crise!! Fez com que o adversário nos enchiqueira-se, desmontou nosso meio de campo retirando a ligação da zaga com o ataque. Isso resultou no empate!! Me corrija se estou errado, ou assuma sua falha lamentável!!

  • Rogerio Machado diz: 28 de agosto de 2008

    Lamentavelmente o gremio não levou a sério a sulamericana e foi a meu ver um erro.o brasileirão é um campeonato longo e ainda nao ganhamos nada,alem do mais os ultimos dois jogos do gremio mostraram que ainda temos sérias dificuldades especialmente no ataque,e ja vi esse filme antes.

  • Mario Oliveira diz: 28 de agosto de 2008

    Eu deveria escrever aqui as 10 razoes para voce nao comentar mais futebol.Mas sei de que nada adiantaria pois como bom tendencioso voce tambem eh teimoso.Sobre os azuis a supremacia Colorada demostra sua forca, numa equipe ainda em formacao.Ha os loucos que falam em reservas, mas nao vi os reservas ontem nao so titulares.Vi o Tite ajudando os azuis e fazendo mais uma bobagem nas substituicoes, se continuacemos atacando fariamos mais. Mas tudo bem, vai ter outro grenal e eu vou rir muito.
    Sds

  • flavio diz: 29 de agosto de 2008

    a propósito, o que falta na preparação física do inter. entra mês, sai mês e a situação continua inexplicável. um time deste nível não tem pernas no segundo tempo.

  • marcelo diz: 29 de agosto de 2008

    É incrível como o Tite é imune a tuas críticas. Por muito menos o Abel e o Pífero eram atacados.
    Será mesmo que o Jabá é forte, e quem não tá nessa é atacado.
    O jornalismo gaúcho não merecia mais essa vergonha.

  • Léo Gomesl diz: 28 de agosto de 2008

    O Wianey deve ter olhado outro jogo, no primeiro grenal o inter só teve chances com bolas paradas em faltas inventadas pelo árbitro ou faltas desnecessárias em jogadas que já estavam sendo desarmadas por outro jogador da sobra. E neste Grena a superioridade do Grêmio foi enorme, o inter teve lances isolados de contrataques e foi só o Grêmio teve muito mais volume de jogo, e não seria injusto se tivesse saído coma a vitória, nossos reservas são melhores que os titulares dos colorados!!

  • JOÃO FELIX MENEZES SIMÕES diz: 28 de agosto de 2008

    Caro Wianey, me permita discordar de você, não vi esta superioridade, vi um primeiro gol após uma falta em souza, e uma lambança da zaga gremista, no segundo gol uma falha na marcação.Bastou entrar um atacante de qualidade e a zaga colorada se perdeu, este Orteman joga muito e vai ajudar bastante.
    Você não achou que o Tite apequenou seu time depois do segundo gol? os morangos amarelaram não achas?Então esta superioridade, eu na minha modesta opinião não viesta superioridade.
    Um abraço

  • Grilo colorado diz: 28 de agosto de 2008

    O inter empatou porque entrou o EDINHO para segurar o resultado tava 2 X 0. O Edinho sabe destruir é um ótimo destruidor. tá destruindo o Inter só o Tite que não vê. e o Nôno Clemer agora começou a fazer gol também, fora Clemer deixa sem goleiro que é melhor. O Daniel Carvalho tá pronto pro abate 5cm de banha. Tá mais prá Rei Momo que jogador de futebol.

  • Vitor diz: 28 de agosto de 2008

    Celso Roth 3 eliminiações e a caminho de mais uma.

  • kurt diz: 28 de agosto de 2008

    ADEUS GREMIO.

  • JR diz: 28 de agosto de 2008

    O chiqueiro Imortal é nosso(hehehehe) nunca eles ganham do Inter quando vale vaga para campeonatos. O verdadeiro cavalo paraguaio está começando o galope rumo a queda na tabela do brasileirão.

  • Marcelo Daniel Silveira diz: 28 de agosto de 2008

    CAAAALOOOOO!!!!! Greminho, fica na tua!!!!! DALE DALE DALEOOOOO, DALEDALEDALEOOO, P´RA SEMPRE INTER!!!!!!

  • Rodrigo diz: 28 de agosto de 2008

    Quem mudou o grenal não foi o Perea não, mais uma vez foi o TITE, sempre que ta ganhando bota o time pra trás e entrega as vitórias, mas também, foi técnico do teu grêmio(não adianta dizer que não porque o Lauro Quadros te entregou no sala de redação), corinthians, palmeiras e Atlético MG, todos times de 2ª divisão, NUNCA SERÁ UM TREINADOR DE TIME GRANDE DE 1ª!!!

  • Bruno diz: 28 de agosto de 2008

    MENOS WIANEY, BEEEEM MENOS…
    O GREMIO COM TIME RESERVA + RUDINEI QUE É INCLASSIFICAVEL JOGOU TÃO RUIM COMO O RIDICULO TIME DO INTER!
    O INTER EM NENHUM MOMENTO FOI SUPERIOR, ATÉ PQ OS DOIS GOLS DO INTER HJ FORAM DE ERROS DA ZAGA GREMISTA!

  • Jorge diz: 28 de agosto de 2008

    Curioso, no Grenal passado, segundo WC (2a porta à esquerda), o Inter tentou ganhar e não conseguiu. Agora o Grêmio não tentou, sumidade, foi por isso que o Inter passou de fase? Só porque o time dos Sirotsky não quis?

  • Nação Colorada diz: 28 de agosto de 2008

    Te cuida Grêmio,vocês sempre são desclassificado em casa, na hora haja se entragam. Continuem assim, estão indo pelo caminho certo.

  • Casio Rabello diz: 28 de agosto de 2008

    Como colorado tô envergonhado, não conseguimos vencer o reserva deles em dois jogos. Fora Tite. Outro goleiro, por favor.

  • Alexandre Daroit diz: 28 de agosto de 2008

    Caro Wianei,concordo com você sobre o excesso de peso de algumas contratações,do tempo nesessário para entrosamento e até que o técnico tem de ter no mínimo 60 dias para conseguir montar a equipe ideal com os jogadores do plantel que tem em mãos,mas convenhamos,o Tite é muito ruim,por várias vezes fez trocas equivocadas durante os jogos,chamando os adversários para o campo do Inter,e hoje.trocar o D`Alessandro pelo Edinho,isso é o fim da picada,Fora Tite!!!Tu já mostrou que é ruim…Fora Tite!!!

  • Dirceu diz: 28 de agosto de 2008

    TUA CRONICA E PERFEITA DEIXA O INTER COM SUAS DIFICULDADES(TENDO QUE MELHORAR) E O IMORTAL BEM NA FOTO(PENSANDO ALTO MESMO NAO GANHADO A 3 PARTIDAS)

  • CELSO ADAMS diz: 28 de agosto de 2008

    FINALMENTE VC ESTA USANDO A PALAVRA COMO UM VERDADEIRO JORNALISTA

  • Marco Aurélio diz: 28 de agosto de 2008

    Parabéns a “Seleção do Beira Rio” pelos dois empates conseguidos frente aos reservas do Grêmio.Esta direção do Inter demonstra absoluta falta de preparo para comandar o Clube. Os próximos adversários do Colorado poderão ser: Universidad Católica,Olímpia,Lima de Quito, Bolívar, Aragua FC ou Guadalaraja..prá que??? Enquanto isso o Colorado luta para ficar na série A do Campeonato Brasileiro.
    Essa classificação foi mais uma péssima decisão da direção do clube.

  • Geovane diz: 28 de agosto de 2008

    Como gremista não posso deixar de dizer que fiquei satisfeito com o resultado. Não queriamos ficar nessa competição secundária. Temos outras ambições e a direção decidiu certo. O time mostrou qualidade, indignação, capacidade de reação e principalmente grupo. Pela 1 vez digo, parabéns Roth. Agora realmente estou torcendo. Vc está recuperando jogadores, exemplo disso é Adilson que volta a ser uma opção.Ao co-irmão sinceramente acho que os seus torcedores devem ter ficado preocupados. Eu ficaria.

  • Saul diz: 28 de agosto de 2008

    A impressão que tenho que olhaste outro jogo. Mas são voces da imprensa que alardeiam sobre o todo poderoso e melhor time do Inter que nunca se concretiza, empatar com os reservas do Gremio???? e o Ortmann entrou e jogou e o Dalessandro vai precisar quanto tempo para se ambientar??? digam voces que sabem tudo e nada dizem. É muita demagogia mesmo.

  • Paulo diz: 28 de agosto de 2008

    Notícia urgente: “morreu novamente o mais mortal dos times”.

  • Tricolor Sempre!!! diz: 28 de agosto de 2008

    Que o inter valorizou mais a Sulamericana não há dúvida.Na minha opinião o GRÊMIO fez o certo,dadas as circunstâncias.É líder,tem pela frente um bom pedaço de campeonato e tem um elenco pequeno.Poupou quem vinha se desgastando,ao mesmo tempo que dava ritmo de jogo ao resto do grupo.O resultado comprovou que podemos confiar e contar com o plantel que temos.Não perdemos para o elenco milionário deles.Retomemos agora o rumo do Brasileirão,com uma bela vitória contra o Vasco!Já o inter,em Recife…

  • HELOÍSA PIRES diz: 28 de agosto de 2008

    Estou feliz, mas apreensiva com a próxima partida. O CLEMER me deixa assim, SEMPRE. Apreensiva, já quebrei a cara 3 vezes: nos 2 jogos contra o São Paulo, pela Libertadores, e no jogo do Barcelona, no Mundial. Como eu quero quebrar a cara de novo!

  • Marcelo diz: 28 de agosto de 2008

    Exatamente Wianey, a entrada do perea que acabou desequilibrando, agora imagina se entra mais titulares? siceramente não iria ter a emoção que teve.

  • andré matos diz: 28 de agosto de 2008

    Fala Secador! O Inter passou por cima dos teus “10 motivos” e avançou. Alex, que na tua conta já estava fora, vai ficar (assim como o Guinazu, lembra, secador?). E ainda te colocaram como colorado numa edição da revista VIP. Se for, é o mais secador de todos…

  • Dickson diz: 28 de agosto de 2008

    Piada!!! O Colorado ia meter uma goleada com o time escalado pelo Fernando Carvalho. Mas aí bastou ao cagão e gaymista tite substituir para quase entregar o jogo. Fora tite!!!! fora imprensa azul!!!!!!!

  • Fernando diz: 28 de agosto de 2008

    Oi Wianei
    O Clemer tá tomando um frango por jogo. Assim vai abrir um aviário!!!

  • Derrida diz: 28 de agosto de 2008

    É, mas nem parece que quis ganhar. Talvez seja insuficiência de futebol mesmo. O Grêmio poderia ter vencido com tranquilidade se entrasse pra ganhar desde o início da partida.

  • colorado diz: 28 de agosto de 2008

    wianey convenhamos hj nao foi a preparacao fisica e sim sr. tite nao adianta querer escoltar o cara por favor EDINHO? d. carvalho entro mt mal nao fez nd… fora clemer todo jogo entregando um, flamengo, vasco e hj fora isso jogo seria 2 x 0 para mais.

  • GREMIO SEMPRE diz: 29 de agosto de 2008

    Alexandre…. CALA A BOCA!!!ve se aprende q se gremista eh apoiar o tempo inteiro!! e o gremio naum quis ganhar se naum tinha ido com os titutares!!!
    e prati WIANEY COLORADO parabens voces foram superior (um pouquiiiinho superior) aos reservas do gremio!!! com o investimento q o inter fez o gremio ja seria campeao brasileiro na proxima rodada!!!!

  • marcelo diz: 29 de agosto de 2008

    da-lhe verdadeiro copeiro.
    em 4 confrontos com os ” copeiros ” eliminamos eles em todas a saber:
    grenal do seculo valia libertadores, 1999 2004 e 2008.
    sò que a imprensa gremista não co0menta e não noticia. se fosse o contrario a manchete seria INTER MAIS UMA VEZ ELIMINADO PELO RIVAL.
    este sim o verdadeiro copeiro do sul.

  • Mario Bros diz: 28 de agosto de 2008

    Pára, Wianey!!! Colocar Edinho!!!! O time desmoronou. Porque não o Andrezinho que marca e sabe sair jogando (mesmo que pouco!). Entrou Edinho, o time afundou. Claro que não é o único culpado. Mas que contribuiu muito, contribuiu.

  • Pedro diz: 29 de agosto de 2008

    Olha o nível dos nossos comentaristas!

    É apenas o fato de o perea entrar que mudou a partida?
    não, há MUITAS outras circunstâncias que fizeram o grêmio empatar (entre elas a de que o inter recuou e mesmo assim permitiu espaços).

    -Ganhou quem queria ganhar?
    Não, o grêmio queria ganhar, até por isso colocou os reservas (que se focariam, e se esforçariam muito mais), e quando foram eliminados, alguns jogadores do grêmio até se jogaram no chão, inconsoláveis..

  • fabiano diz: 28 de agosto de 2008

    o inter conseguiu a classificação, mas nem tudo são flores, o ESQUEMA CHAMA DERROTA DO TITE, que pra mim não serve como treinador do Inter, vai ganhar uma, perder outra até o fim do campeonato o nosso time vai ficar no máximo na sulamericana do ano que vem…Fora TITE Peloa amor de DEUS

  • Casio Rabello diz: 28 de agosto de 2008

    Estou ouvindo a entrevista do Tite pós jogo. São ridículos os argumentos que ele justifica o resultado. E o louco ainda acha que o Inter merecia vencer. Que jogo ele viu? Sou colorado e tivemos mais sorte que juízo. Mas não tenho certeza que tenha sido sorte continuar nessa competição de segunda linha. O que resta a nós colorados é secar eles, para que não consigam nada no brasileirão.

  • horacio diz: 28 de agosto de 2008

    O Inter está de parabéns……….agora sim disputará alguma coisa que vai enaltecer o centenário….. não? puxa é verdade o bom mesmo é o brasileirão, vaga para libertadores…hummmm acho q foi bom negócio para o grêmio….kkkkkkkkkkk

  • seumarcos diz: 28 de agosto de 2008

    Wianey, faltou comentar sobre as mudanças do TITE, o treinador queridinho da imprensa, desmontou o time do INTER, dando chance ao gremio de empate e ateh de vencer a partida.

  • Rafael Rossato diz: 28 de agosto de 2008

    (Inter eliminando o Grêmio pela 5ª vez)
    -eliminado na semi-final do brasileiro de 88
    -elminado na copa do brasil de 92
    -eliminado na seletiva da libertadores 99
    -eliminado na sulamericana 2004
    -e agora pela sulamericana 2008.
    Grêmio, fregues sempre!

  • homero felipe diz: 28 de agosto de 2008

    colocar a culpa da queda do inter,só na parte física,é mais uma vez,senegar a verdade,o inter de novo se acovardou,chamou adversário para cima,a jogadores q não podem jogar,marção, ricardo lopes,cremer,o treinador errou ao colocar o édinho,ficou sem articulação,depois tentou corrigir colocando andrézinho,más para o sr,se tite atropelar um pedestre na faixa,vc vai dizer q o pedestre é q não devia estar alí,não gosto de 3 zagueiros,porque sempre vira 5-3-2,no caso do inter 5-3-1-1,tite pode tudo

  • Carlos Santos diz: 29 de agosto de 2008

    To vendo que o inter não vai longe nessa sulamericana pois essa fase do Clemer esta medonha. É o 3º frango em 3 partidas. Meu Deus!

  • antonio ozorio mendes diz: 29 de agosto de 2008

    Entendo perfeitamente a euforia colorada, como TRCOLOR já passei por isso tipo de constrangimento ter comemorar empate contra os reservas do inter.So nao entendi o desespero do narrador da radio gaucgha apos o empate do GHREMIO não narrou mais o jogo so comentava num total desespero diante do massacre TRICOLOR.Na zh de hoje eles lavaram a alma na primeira pagina estamparam de fotos vermelhas, quando o GREMIO ganhou o primeiro turno as fotos foram em preto e branco, sao doentes mesmo, não?

  • Vinicius diz: 29 de agosto de 2008

    Zini, é obvio que o Inter tem um excelente plantel, mas com o Clemer no gol ~fica complicado. Olhe a diferença, ontem o goleiro do Gremio (reserva), fez importantes defesas, enquanto o Clemer quando esigido entregou a rapadura, como é de costume. Agora te pergunto, o que o velho e cansado Clemer tem que fazer pra sair do time??? As vezes parece que ele manda no time…

  • Pedro diz: 28 de agosto de 2008

    O Indio fez mais um gol em Grenal, será que vcs da imprensa exigirão ele na seleção???

  • claimar Cerutti diz: 28 de agosto de 2008

    Caro Wianey,

    Você esqueceu de comentar as alterações do nosso “querido” treinador. Ele não gosta de jogador que está jogando bem e acaba subtituindo-o. Foi o caso do Taison. Treinador retranqueiro, incompetente e bom de papo furado. Fora tite, fora tite…………

  • Juliano Vidolin da Silva diz: 28 de agosto de 2008

    Foi suado, mas mereceu… senão entraríamos em uma crise (se já não estamos) sem fim…
    Mas quase que o Clemer entrega a rapadura de novo… FORA CLEMER ANTES QUE SEJA TARDE….

  • Marcelo diz: 28 de agosto de 2008

    Cara, não é que os gremistas estão comemorando? Por isso são esse clubinho… perdem, não se mancam, acham que são melhores e… perdem de novo!

  • L F BASSO diz: 29 de agosto de 2008

    Do novamente impedimento do gol do Perea ninguem fala????

    ta loko

  • Sérgio Koch diz: 28 de agosto de 2008

    PARABÉNS BANGUZINHO! EMPATOU COM O TIME TITULAR DA MAIOR FOLHA SALARIAL DO BRASIL. OBRIGADO GRÊMIO POR MOSTRAR A FORÇA CONTRA ESSES DESQUALIFICADOS. CHOREM! O BRASILEIRO É NOSSO.
    ESSA SULAMERICANA É FICCÇÃO!
    RUMO AO TRI DO BRASILEIRO E 7º TITULO NACIONAL. EU DISSE 7ºººººººººººººººººººººººººººººººººººº, VCS NAO TEM ISSO, HAHHAUHUAHUAH

  • Rogério diz: 28 de agosto de 2008

    Wianey, tu é cego? Tu entende o que de futebol? Faça-me o favor, o Grêmio com time RESERVA meteu uma pressão no 1º tempo, sofreu dois gols no início do 2º, mas buscou o empate… Wianey, na boa chega de falar bobagem na internet, meça as palavras que irás usar, pois você não está falando de qualquer time e sim do GRÊMIO, que por sinal, ressalvo novamente, empatou com a “seleção” colorado apenas com os jogadores reservas. Se fores criar blogs para falar bobagem, não escreva, vá ler um livro.

  • Leonardo Alvez diz: 28 de agosto de 2008

    No segundo gol do Grêmio, a bola foi roubada com uma falta não marcada pelo Sr. Gaciba, que ao meu ver é um péssimo árbitro. Não gostei de sua atuação parece que apitou ajudando o time da casa. Gostei da atuação de D´Alessandro e se o Inter pudesse manter Nilmar e Alex, creio que armaria uma estrutura de um bom time para 2009. De resto é torcer contra o Grêmio.

  • flavio diz: 29 de agosto de 2008

    a propósito, o que falta na preparação física do inter. entra mês, sai mês e a situação continua inexplicável. um time deste nível não tem pernas no segundo tempo.

  • Colorada de Alegrete diz: 29 de agosto de 2008

    O Tite não sabe mexer no time toda a vez que ele faz alterações e um fracasso o Inter com o jogo ganho cedeu o empate e tem comentarista que defende o Tite.

  • xaro diz: 29 de agosto de 2008

    CARO WIANEY, NÃO FOI O ROTH, QUE MUDOU O GRENAL, MAS SIM O TITE.
    JOGO ANTES DO EDINHO ERA 2 A 0 INTER, E MELHOR EM CAMPO, COM EDINHO 2 A 2 E MAIS 5 MINUTOS O GREMIO VIRAVA.
    PEGA O HISTORICO DOS MELHORES JOGOS DO INTER EM 2008, VERAS QUE O EDINHO NÃO ESTAVA EM CAMPO.
    JUVENTUDE FINAL, PALMEIRAS,PARANA O CARROSEL NO GAUCHÃO EDINHO COM HEPATITE.
    VALEU EDINHO, VAI DE BRINDE PRO ABEL COM O ALEX. SIMPLESMENTE ELE DESTROI O MEIO CAMPO DO INTER. RAÇA EU CONSIGO NA VARZEA

  • flavio diz: 29 de agosto de 2008

    a propósito, o que falta na preparação física do inter. entra mês, sai mês e a situação continua inexplicável. um time deste nível não tem pernas no segundo tempo.

  • Moacir diz: 29 de agosto de 2008

    Grêmio, favorito por 10 razões:

    Resumo: Tá fora!!

    …Quanta mentira escrita!!

  • Moacir diz: 29 de agosto de 2008

    Grêmio, favorito por 10 razões:

    Resumo: Tá fora!!

    …Quanta mentira escrita!!

  • Bueno diz: 29 de agosto de 2008

    O Wianey é compadre do Titi.
    Se fosse o Abelão que tivesse entregue novamente o GreNal, tava ferrado. Sobre o Titi, nada…
    O Gremio tava morto… O tecnico Gremista do Inter retira os meias, mata o ataque e coloca o Gremio dentro da area do inter. Só não perdemos o GreNal por falta de tempo. O ponto alto foi novamente a explicação filosofica impecável do Titi.

    Wianey favor deixar de perfumarias e comentar a atuação do Titi.

  • Felipe diz: 28 de agosto de 2008

    Po wianey, fazer um comentario q o inter quis ganhar a sul-americana? po to morando em são paulo e escutei o jogo aki, desculpa mas pra quem viu o jogo ficou claro que falta muito pro inter se formar como alguem que almeja algum titulo… empatar com os reservas do gremio?! fala serio…

  • Axel diz: 29 de agosto de 2008

    Wianey,
    Confesso que ao ver mais uma substituição desastrada do Tite (Edinho), quase torci para o Grêmio virar o jogo. Era minha esperança para se livrar dele. Além do mais, essa Sulamericana é um estorvo para qualquer time que tenha maiores pretenções no brasileiro (ou o Inter já jogou a toalha?).
    Qual sua justificativa para o Tite dessa vez?
    Ah… Não falo do Clemer em respeito ao que ele já fez pelo Inter. Não é culpa dele ainda estar titular.

  • Elizandro diz: 29 de agosto de 2008

    Fora o condicionamento fisico do Inter q joga até os 20 min do 2º Tempo sempre depois morre, e depois o Srº Tite da uma mão pro Roth me tira O Taison que é um jogador rápido e estava ajudando no meio campo e depois tira Dalessandro e coloca mais um volante, 3 zagueiros + 3 volantes deu no que deu 2×2…

  • Rony diz: 28 de agosto de 2008

    E impressionante.
    Ninguem faz proposta por Edinho.
    Querem saber porque?
    É varzeano, com a burrice do tite colocando o Edinho, quase perdemos pro Grêmio.
    Sr. Fernando Carvalho por favor, faça uma doação, dê o Edinho de presente pro IPIRANGA de Erexim

  • ERIC RODRIGUEZ diz: 29 de agosto de 2008

    Caro Ronaldo Stadtlander,não sou o Wianey mas me permito responder sua pergunta.
    Pegue um técnico medroso,um goleiro frangueiro e um time meia boca no preparo físico e vais saber por que o Inter desaparace no segundo tempo.Este ano não fosse a burrada do Renan naquele penalty descabido,os frangoa de Clemer no Beira Rio e óntem mais a covardia do Tite, teriamos ganho os 3 grenais do ano. Os dez da linha do Inter são muito melhor do que qualquer formação do coirmao paraguaio. Abraços

  • Bill diz: 29 de agosto de 2008

    Sabe… eu até vou começar a aceitar a condição de imortalidade do Grêmio… também que são um time de raça diferenciada… que tem mais torcida segundo todas as pesquisas… e isso tudo porquê…. ora porque o freguês tem sempre razão! Afinal tirando “ruralitos”, o colorado sempre, SEMPRE elimina os azuizinhos, e olha que eles até ameaçam… mas deixa pra lá afinal o freguês tem sempre SEMPRE razão! Tchau, tchau… deixa que daqui pra frente, como sempre o papai assume.

  • Mauro Campeão do Mundo diz: 29 de agosto de 2008

    Caro Wianey,
    Lembro que além da entrada do Perea, o que alterou o jogo e fez o gremio ir p/ cima do INTER, foi a entrada do Edinho … o INTER estava + no ataque, quando deu no Tite uma “ABELisse Aguda”.
    Abraços.

  • Rodrigo diz: 29 de agosto de 2008

    wianey…faltou o 11…
    11 – O Inter pode eliminar o Grêmio mesmo que faça suas costumeiras lambanças…porque? porque o Grêmio é um time comum demais…
    faltou comentar isso wianey…

  • Eduardo Vasconcellos diz: 29 de agosto de 2008

    Olá,tu não vais escrever que o Clemer foi espetacular hoje?Vamos ver se tu vai dizer que ele foi bem no grenal.

  • Jorge diz: 29 de agosto de 2008

    Ridículo , sem comentário , o presidente do timinho dizer q foi bom ter saido fora da sul americana.

  • Cleber Schneider diz: 29 de agosto de 2008

    É meus amigos,,,deu COLORADO na cabeça,,,,bastou um simples empate diante do “até então” 1º colocado do brasileirão.
    Digo mais.Que sorte que Roth poupou seus titulares.Deixou eles de fora de um chocolate colorado no Olímpico.É,
    o Grêmio está ficando cada vez mais freguês do Inter em eliminatóras.
    E agora,3 jogos sem vitória……….

  • Ronaldo Stadtlander diz: 29 de agosto de 2008

    Caro Vianey, não dá para entender o porquê do inter desaparecer no segundo tempo de todas as partidas. Não me parece problema físico e sim de postura. Qualquer time rampero põe pressão no inter na segunda etapa. Me parece um problema de comando de banco. Um time com jogadores do porte do colorado não pode ter tal postura nem tampouco ser tão irregular. O pior é que este grupo não passa do final do ano. Como entrosar então o time para o centenário? 2008 é será outro ano em branco.

  • Marcelo bender diz: 29 de agosto de 2008

    Caro Wianey…o empate em 2 a 2 no GREnal escancara a realidade e a fase de ambos os times…este inter que no papel é em tese o mais qualificado plantel do Brasil, não tem condições nem competência pra ganhar dos RESERVAS do Grêmio…3 ou 4 titulares em campo, mas com o diferencial no preparo físico, não é a toa que é o líder do brasileiro. Ganhou quem quis ganhar, como ontem no jogo São Paulo e Atlético , afinal, quem não tem + nada a disputar no brasileiro, a sulamericana surge como salvação.

  • Leandro Canedo diz: 29 de agosto de 2008

    Parabens pela tua postura na coluna anterior ao grenal!!!ao menos falaste tua opinião,ao contrário ao pessoal q fica em cima do muro.

  • Eu Colorado com vergonha !!!!!!!!! diz: 29 de agosto de 2008

    Bah, Eu vou te contar né? Com o Clemer no gol o Edinho dando paulada na bola, o time se encolhendo e vendo os outros jogarem e o Tite mexendo mal no segundo tempo!!!!….era melhor ter ficado por aqui e nao dar vexame mais lá na frente da sulamericana!!!!!

  • rodrigo diz: 29 de agosto de 2008

    Não concordo! O que acabou desequilibrando, não foi a entrada do Perea, mas a do desqualificado Edinho. 3 zagueiros e 3 volantes é pra matar. E tirar o único meia atacante do time foi o que trouxe o gremio pra cima do Inter. Por que o Tite é “incriticável”? Se fosse o Abelão que fizesse o que o Tite fez, imagino só o pau que iria levar…

  • Piada diz: 29 de agosto de 2008

    Tu és um fanfarrão só desce do muro quando já sabes quem ganhou!

  • Bill diz: 29 de agosto de 2008

    Sabe… eu até vou começar a aceitar a condição de imortalidade do Grêmio… também que são um time de raça diferenciada… que tem mais torcida segundo todas as pesquisas… e isso tudo porquê…. ora porque o freguês tem sempre razão! Afinal tirando “ruralitos”, o colorado sempre, SEMPRE elimina os azuizinhos, e olha que eles até ameaçam… mas deixa pra lá afinal o freguês tem sempre SEMPRE razão! Tchau, tchau… deixa que daqui pra frente, como sempre o papai assume.

  • Leonardo Ribas diz: 29 de agosto de 2008

    Wianey, sou Gremista, mas a tua análise do jogo foi perfeita… se classificou quem realmente mais quis a vaga.

    A questão é que o time do inter é limitado e não passará da próxima fase.

  • elton diz: 29 de agosto de 2008

    Fala Wianey e tuas 10 razões para o Guemio passar de fase.

  • Santa Rosa diz: 29 de agosto de 2008

    Caro amigo, a quase derrota do Inter ontém só tem um culpado: Tite. Por favor, será que ninguém quer enxergar, ou são amigos pessoais do cara. Eu até achei que ele deveria ser o treinador do Inter. Errei. Ponto final. Jogar o segundo tempo de um jogo ganho, jogado, com três zagueiros, três volantes e dois laterais, foi demais, o cara conseguiu destruir o resultado que o time lutou tanto para construir. Tirou os dois meias de ligação (Taison e D”Alessandro), e colocou, pasmem, volante e atacante.

  • Joao diz: 29 de agosto de 2008

    Já mudou o discurso hein? Cadê seus 10 motivos de o Gremio ser o favorito??
    Quer dizer entao q o Inter mostrou uma disposição anímica pra conseguir a vaga? Não vi isso.

    Seja mais profissional nos seus comentários..

    Ganhou o melhor time. Foi do time misto do Gremio sim, mas já havia sido muito superior no GreNal do brasileiro com todos os titulares. Só não ganhou por culpa do Renan..

    Chora Wianey

  • Gustavo tricolor diz: 29 de agosto de 2008

    WIANEY!!
    pq não falaste que se tivesse mais dois minutos de jogo, o GRÊMIO virava e aniquilava o colorido!!
    ATENÇÃO COLORIDOS!! foi entrar um titular (perea) que a casa de vcs quase caiu!!
    o Indio deve ta até agora procurando o Perea!!
    CUIDADE HEIN! no próximo GRE-nal, quem entrará em campo será o GRÊMIO titular! o GRÊMIO que vcs tanto temem, daí eu quero ver!
    valeu ontem pra mostrar pra todo mundo que acha que a corda esticada do GRÊMIO vai arrebentar! O GRÊMIO MOSTROU QUE TEM PLANTEL!!

  • Rafael diz: 29 de agosto de 2008

    Ficou de bom tamanho!

    Efetivamente levou a vaga o time que a buscou, então parabéns aos colorados! Para nós gremistas fica a sensação de que se jogássemos com quatro titulares ao invés de dois, poderíamos ter ganho o clássico. E não estou criticando meu time, pois concordo em priorizar o Brasileirão e nesse sentido o resultado do empate até é animador, pois o Inter com suas estrelas não forma uma constelação e é incapaz de derrotar os reservas do Grêmio e revela que estamos aptos ao título.

  • Térbio Hilgert diz: 29 de agosto de 2008

    mas o Daniel Carvalho está gordo..

  • Joao Carlos Trindade diz: 29 de agosto de 2008

    É impressionante como a midia desconhece futebol. Roth só nõ foi campeao brasileiro em 97 pelo Inter pq não tinha pontos corridos.Ontem deu um banho tático no Tite. Futebol não se faz com nomes mas com força fisica, sempre foi assim. O Gremio é a maior prova disso.

  • Edu – faltam 16 jogos para o TRI diz: 29 de agosto de 2008

    Wianey, a melhor frase foi a do Krieger: “Essa Sulamericana só interessa pra quem tá mal no Brasileiro”. Concordo plenamente, é campeonato de 2 linha, só serve pra dar uma enganada e varrer a sujeira pra baixo do tapete. Quem gosta de se enganar vai atrás! Pro Grêmio o jogo que vale é domingo contra o Vasco, 3 pontos são obrigação e vamos lotar o Monumental pra ver mais um show da torcida e do time TITULAR.

  • Alison diz: 29 de agosto de 2008

    E nenhuma palavra, nenhuma linha sobre os equívocos de Tite na hora de substituir. Essa sua benevolência com o técnico chega a ser irritante.

  • sandro antunes diz: 29 de agosto de 2008

    superioridade nos dois jogos???? francamente dois jogos pessimos.. sem criatividade nenhum time, o inter suou ate os ultimos segundos, pra ganhar a vaga do bamguzinho do gremio… é normal que um time que esteja perdendo mude para ganhar.. isto nao foi uma coisa feita pelo nilmar.. ocorreu num fato isolado, onde a bola sobrou para ele, nao foi merito colorado.O inter nao ganhou pq cansou e sim, pq tem elenco mas nao tem esquema tatico, o tecnico nao sabe fazer o time jogar

  • jose luiz gomes diz: 29 de agosto de 2008

    ué wianey, não vai tecer nenhum comentário, a respeito do teu treinador TITE, não é treinador para grandeza do inter….treinador COVARDE, LIMITADO, MEDROSO, RETRANQUEIRO, fez de tudo para entregar uma vitória que poderia virar em goleada e uma classificação tranquila, não foi perea quem desequilibrou seu wianey….foi o teu treinador, imcompetente, quem desequilibrou, desde quando garoto como taison e dalessandro estavam cansados, ou tu assistiu outro jogo…FORA TITE…..

  • Alexius diz: 29 de agosto de 2008

    Concordo plenamente contigo Wianey. Mas só me pergunto por que o Celso Roth escalou o Rudnei? Jogar retrancado em casa não dá. Já que o Grêmio iria jogar com o time reserva, será que não era melhor escalar o técnico reserva também? Abraço.

  • gilberto da silva diz: 29 de agosto de 2008

    o inter emuito superior ao gremio primeiro grenal no chiquerinho pelo brasileiro deu shou notime TITULAR do gueimio era pra ter goleado 5×1 segumdo grenal no gigante inter muito superior normal seria 3×1 nos RESERVA do gueymio terceiro no chiquerinho inter homilhou o gueymio normal seria goleada no time misto com mais titular 5×2 o timeco fez 3 time pra ganha do inter levo ferro no chiq.mais 1 vez tira o guey de mais uma competiçao inter e o verdadeiro campeao do mundo

  • jose luiz gomes diz: 29 de agosto de 2008

    até quando wianey tu vai proteger este incompetente do tite….ah se fosse abel braga que fizesse o que este retranqueiro fez no grenal…com tite no comando jamais G4…a segundona é o caminho mais provável, pifero tinha razão quando relutou em contratar este “treinadorzinho” desempregado, que a imprensa fez uma força danada para empregá-lo e agora silenciam quando ele comete verdadeiros atentados “táticos” e de leitura de jogos…fora tite….

  • VOLMAR FRAGA DA SILVA diz: 29 de agosto de 2008

    Eu não disse: Eles continuam nos ajudando a ser o único representante a nivel I N T E R N A C I O N A L, e que fiquem sonhando com o Brasileirão, pois até agora não ganharam nada, nem nos últimos anos(Time do Quase).

  • Cesar diz: 29 de agosto de 2008

    Faaalem o que quiser… Só não dá para entender porque que o interregional, com todo o “time” que tem não consegue ganhar do banguzinho da azenha????

    E outra, líder do campeonato brasileiro e à quatro GREnais não sabemos o que é perder para o tão falado “campeão do mundo fifa”…

    Bela piada este timeco da beira do lago guaíba…

  • http://Sérgio diz: 29 de agosto de 2008

    Wianey,após o jogo de ontem,penso, que a torcida colorada deve estar muito preocupada pois o Inter é um amontoado de jogadores recuados dependendo do D`Nilmar,condicionamento físico péssimo, o D`Carvalho não pode nem entrar em campo,está obeso.O semblante de alguns jogadores do Inter,cansados,foi assustador.Sobre o árbitro,Gaciba, segurou muito o jogo,tivemos pouco tempo de bola rolando.Quanto ao Grêmio felizmente foi eliminado,pois o torneio não tem emoção basta ver os estádios vazios.

  • adilson diz: 29 de agosto de 2008

    A vaga ficou com o time que foi SUPERIOR nos dois Gre-Nais?
    acho que estas equivocado caro Wianey. inter não mostrou superioridade alguma, e no jogo de ontem se tivesse mais 5 min de jogo, certamente a vaga seria Gremista.

  • Alê diz: 29 de agosto de 2008

    PRONTO!!! O WIANEY, QUEM DESEQUILIBROU O JOGO FOI O TITE!!! FORA TITE!!!! DESTRUIDOR DE TIME!!! Sabemos q a imprensa está fazendo vista grossa…mas a principal notícia do dia eh o descontentamento massivo da torcida colorada para com o seu técnico.

  • Éder diz: 29 de agosto de 2008

    Que superioridade? Quer dizer o menos ruim pois o Grêmio jogou com o time reserva e que no primeiro jogo foi horrivel. No momento o time do Inter também é muito ruim, tem condições de melhorar, dependendo dos jogadores é claro mas atualmente é ruim. O Grêmio deu importancia secudanria pois nao tem plantel para segurar o Brasileiro e a Sulamericana juntos entao ou um ou outro e acredito que escolheu o certo, o Brasileiro, parabens inter não sei o por que exatamente….

  • Aureo diz: 29 de agosto de 2008

    Wianei, começou o xôroro do Imortal ? As desculpas não justificam, foram três grenais e três chocolates, No brasileirão se invertesem os erros de arbitragem em relação Inter e Gremio, tu sabes quem estaria na frente hoje. Ninguem fala que eles estão a 4 jogos sem vitória, mas com a sorte ao lado e isso está terminando.

  • celso colorado diz: 28 de agosto de 2008

    Concordo contigo Wianey, mas ha um fato a ser acrescentado. A atuação do Tite. Assim como foi com o Flamengo, mais cinco minutos de jogo o Inter perderia, o mesmo foi no grenal. O técnico colocou o time para trás. Tirou D´Alessandro, que realmente deveria sair, mas em seu lugar Andrezinho em vez de mais um cabeça de área. O Inter perdeu o meio de campo e ficou acuado na defesa. CULPA DO TITE. Ele vai fazer mais uma dessas de novo. Por favor, entregamos a vitória no grenal de novo.

  • rodrigo diz: 28 de agosto de 2008

    Ótima análise. Equilibrada, tratando dos fatos, muito legal!
    Parabéns!

  • GABRIEL FERRAZ diz: 28 de agosto de 2008

    Quando a fase não é boa, não adianta….os ultimos 4 GRENAIS, o inter foi superior em todos, porem os santos que estao contra nosso inter,mas agora é dar ADEUS, aos bambys que não conseguem jogar dois jogos na semana….ADEUS, não esqueçam que o ultimo gaymista que priorizou uma competição, treminou demitido…hahahaha flu x renato

  • Mariana Gremista diz: 28 de agosto de 2008

    O Grêmio só perdeu para o regulamento, porque o que todos vimos foram 2 empates. Bato palmas aos reservas gremistas, pois não se deixaram abater e buscaram o empate. Mais 5 minutinhos teríamos virado o jogo. Agora é focar no Brasileirão e buscar o título. Colorados, comemorem, e soltem os foguetes hoje antes que percam a validade!

  • Vitor Almeida de Oliveira diz: 29 de agosto de 2008

    Interessante, Vianey. Porque o Clemer, que fez diversas defesas milagrosas (e jogou um bolão), está numa fase ruim, enquanto o Marcelo Grohe (que também jogou um bolão!) tomou dois golos e não tem a mesma culpa. Este é um comentário rançoso, de má vontade contra o goleiro do Inter. Nota: eu detesto o Clemer e sou gremista. Isto não me impede de dar opiniões isentas.

  • ROBSON DE CASTRO LEMES diz: 30 de agosto de 2008

    O WIANEY NÃO FORÇA A BARRA, SÓ TU ACHA QUE O INTER FOI MELHOR NOS 2 GRENAIS, FORAM JOGOS PARELHOS E ISSO QUE ERA CONTRA O BANGUZINHO

  • Braulio diz: 30 de agosto de 2008

    Wianey,esses azulecos ainda estão chorando? Pior será no Grenal do Brasileiro,vamos meter 4×0 e no timéco titular deles pra não aver mais choro na mídia; NilSeleção e DáleArg neles o COLORADO é o MELHOR,Bi Mundial 97 e 2006.

  • Giuliano Rodrigues Rosa diz: 2 de setembro de 2008

    Wianey,quero saber sua opinião sobre a atitude de Nilmar ao reclamar de tudo,após ter sido confirmado a sua permanencia no beira rio,não fara ele corpo mole afim de expor sua indignação?

  • Carlos Martins diz: 30 de agosto de 2008

    MAIS UMA VEZ ELI minamos ELES. AHAHAHAHAHAH.

Envie seu Comentário