Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Inter não quer vender Alex e Nilmar

29 de agosto de 2008 19

Valdir Friolin, Banco de Dados - 07/05/2008

Talvez este blogueiro esteja cometendo o pecado da ingenuidade vendo como clara a indisposição do Internacional em vender Alex e Nilmar. Poucas vezes se vê tamanho empenho em não negociar um jogador que possa render ao clube muito dinheiro.

Entretanto, é o que tem transparecido na posição dos dirigentes colorados com relação aos seus dois jogadores. Até este momento, está em plena validade a afirmação de Fernando Carvalho, semana passada, segundo a qual nenhum jogador deixaria o Inter, antes de dezembro.

Não cabe ignorar que o poder dos clubes é bastante limitado quando se trata de enfrentar a força do dinheiro europeu e árabe. Mas, é justo reconhecer que não está faltando esforço do Inter para preservar Nilmar e Alex.

Obviamente, se aparecer alguma proposta que enlouqueça os jogadores, literalmente, não haverá força capaz de impedi-los de sair. Mas, até agora, tem prevalecido a vontade do Inter.

Aliás, para não vender Nilmar, agora, o Inter terá que desembolsar uma pequena fortuna, 20% sobre o valor da oferta, para garantir a sua permanência. Até isto o Inter se dispõe a fazer.

Portanto, se ambos ou um deles deixar o Beira-Rio, não terá sido por falta de desejo e ações do clube para que fiquem. O Inter, parece claro, NÃO QUER VENDER NILMAR E ALEX. Fora disso, são existem suposições.

Postado por Wianey

Bookmark and Share

Comentários (19)

  • Joao diz: 30 de agosto de 2008

    So pra lembrar os colorados, o passe do Nilmar nao é do internacional, 70% do passe é de Fernando Carvalho e 30% do proprio atleta! E se nao venderem, quero ver como farao pra pagar a folha. kkkkkkkk
    No campo e no papael o Inter é um time mediano; nao ganha nem dos reservas do Gremio, da equipe titular do Gremio esses dois ultimos Grenais teriam sido duas vitorias massacrantes do Gremio. Brasileirao desse ano, os colorados tem que se preocupar pra nao cair!

  • Nando Silva diz: 29 de agosto de 2008

    “se aparecer alguma proposta que enlouqueça os jogadores, literalmente, não haverá força capaz de impedi-los de sair”.Ohh cara pálida! Já viste falar numa força chamada multa rescisória? Abaixo dela, só saem se Píffero e Carvalho quiserem, fora isto, tudo é lorota.

  • colorado arrependido diz: 30 de agosto de 2008

    Pois é, o cavalo paraguaio não perde prá eles, e eles vão só prá sulamericana que é a segundo na da américa hauhauhahaauiuhahah, não posso nem escrever mais…hauhhususauauuuahhaah

  • luiz pereira diz: 29 de agosto de 2008

    Para os pessimistas ,pergunto que competição o grêmio,foi eliminado?- O Grêmio simplesmente fez dois treinos de luxo.E qto a soberba das Ienas,eles que se preparem para ficarem mais 25 anos na fila de espera,mas,eles já esqueceram, bando de prepotentes.Nem quero eles na segundona pq.esta competiçao é para quem tem aquilo roxo,pq se eles cairem não voltam tão cedo.Que fiquem bem perto de nós,para nos deliciarmos que nem ontem …tomando chocolate quente,time dos milhões.

  • Diogo Antonio Filippon diz: 29 de agosto de 2008

    Carlet, ficando os dois jogadores, o Internacional tem ótimas chances de ainda resgatar o seu desejo de disputar a Libertadores/2009 no seu Centenário. E isso passa claramente pelos pés e cabeça de ambos.
    Aliás, gostei de Gustavo Nery, quase marcando gols ontem e aparecendo como elemento surpresa na área adversária. O Internacional, está encontrando um padrão de jogo sim, e no momento que o avistar e, reconhecidamente, obter êxito, não duvidem, alcançará seus objetivos.

    Abraço

  • Celeiro de Ases diz: 29 de agosto de 2008

    Quando um time comemora a saída de uma competição Internacional, é atitude de clube de SEGUNDA DIVISÃO. O Boca Júniors , uns dos clubes com mais títulos internacionais do mundo, junto com o Milan, jogam com extrema seriedade em campeonato, assim como o Milan vai jogar a vida para ganhar a copa da Uefa esse ano,(Uefa vem a ser a sul-americana européia).(Champeons League vem a ser a nossa Libertadores). Burro é quem não quer ganhar esse CANECO! AVANTE INTER !!FORZA INTER!!

  • Alexandre diz: 29 de agosto de 2008

    Parabéns Celso, você consequiu nos eliminar da terceira competição sequida !!!

  • AFONSO RODRIGUES diz: 29 de agosto de 2008

    NAO SEI PQ VCS SE ADMIRAM Q O CELSO ROTH PERDEU A TERCEIRA VEZ SEGUIDA O Q ELE COMPETE. MAIS VEZES VIRAO, ESPEREM E VERAO.
    INFELIZMENTE O CELSO E UM CARA SUPER AZARADO MAS COM UMA TREMANDA FORCA DE VONTADE, POIS TRABALHO NAO LHE FALTA.
    MAS SE TRABALHO DESSE DINHEIRO OS BURROS E OS CAVALOS SSERIAM MILHONARIOS.
    DIZEM Q O GREMIO NAO QUERIA A SULAMERICANA, SO Q COLOCOU EM CAMPO E NA RESERVA, QUASE TODOS OS TITULARES, COMO NAO DEU CERTO, TAO DESFAZENDO O TORNEIO.

  • antonio cazarotto diz: 29 de agosto de 2008

    Acho que o Inter deve liberar estes jogadores, receber uma boa grana e aplicar em novos talentos – base, jogadores do interior, etc – alem do enorme plantel que possui. Tem talvez a maior folha de pagamento do Brasileirão e pífios resultados. Acho que deve vender Nilmar, que só está dando resultados agora; Alex, excelente jogador, mas muito assediado, deve ser negociado. Guinazú, outra fera, deve ser vendido ao final do ano. Edinho, Magrão, etc. Vamos renovar o Inter, botar sangue novo.

  • Gabriel Lopes diz: 29 de agosto de 2008

    Acho que o problema é somente de valores. Pelo que está jogando, principalmente, desde 2007, Alex vale bem mais do que o oferecido pelos árabes. Já Nilmar, pelo que vem jogando, estaria bem vendido pela proposta dos espanhóis, mas o problema é que o Inter não tem reposição para a função.

  • antonio carlos leotte diz: 29 de agosto de 2008

    Alex tudo bem, agora nilmar que vá, alias Nilmar deveria ganhar por gols perdidos

  • Dorico diz: 29 de agosto de 2008

    Senhores, mas triste ver com a VELHACARIA ainda emprera em mujitas lugares. QUE JOGADINHA SUJA ESTA DA DIRECAO DO INTER, TODO DIA ANUNCIA QUE TEM GRANDE PROPOSTA POR SER FRACOTE JOGADRES, MAS RECUSA. HAHAHAHAH. EH clara que nao esiste nada. eh so pra enganar a torcidade e tentar VALORIZAR SEUS JOGADORES, PRA DIZER QUE TEM GRANDE ELENCO. JA PENSOU JUNTOS; CLEMER, MARCAO, BOLIVAR, INDIO, LOPES, EDINHO, tem outra meia aqui que nem lembro, MAS VAMOS, ARIANDO, GUNIZU, ESTE QUE O GRANDE ELENCO? HAHA

  • Gilmar Machado diz: 29 de agosto de 2008

    Caro Wianey, realmente o esforço q esta fazendo a diretoria do Inter para manter os atletas é algo invejável, ao contrario do Gremio, q não segurou a melhor prata Carlos Eduardo vendeu por uma mixaria para time da segunda,deixou sair Roger e Rodrigo Mendes, estes dois pagando salarios e recuperando os atletas sem ganhar nada, e depois vcs dizem q o Inter é q tem diretoria incompetente fala SÉRIO, quanto a folha a do Inter é alta mas tem uma só e a do Gremio quantas tem pois não pagava ninguem???

  • JOTA diz: 29 de agosto de 2008

    Antônio deve ser colorado da azenha!!! vender os jogadores de nivel de seleção pra investir em jogadores da base…Tu tens razão!!! Daí nem do santos futuro rebaixado nós ganharemos!!! Vamo vamo Inter, vai abrir uma vaga na sulamericana pra libertadores, temos que vencer essa competição com força máxima, valeu Nilmar, Alex, e direção pelo empenho!!! com certeza os resultados virão e ao final do ano esses jogadores valerão muito mais!!! TITE Ñ INVENTA, D ALESSANDRO POR EDINHO??? DEU PRA O CLEMER!

  • L F BASSO diz: 29 de agosto de 2008

    Acho que o Vianey pisou amargamente na bola, pois disse que ninguem segurava jogador que quer fazer o pé de meia e agora ta tentando se justificar.
    Segundo , cara que escreve que o Inter tem de vender Nilmar e Alex e apostar nos jovens da base é um cinico gremista que quer afundar o Inter , nada mais que isso.
    Nilmar é a base jovem pelo amor de DEUS, NILMAR É MEIO TIME.
    Poderia era vender CLEMER E EDINHO E APOSTAR NA BASE , isso sim.

  • silvia diz: 30 de agosto de 2008

    A verdade tarda mas chega, quer dizer que o verdadeiro presidente do inter – Fernando Carvalho – também é empresário? Maravilha e os vermelhos aceitam isso com tranquilidade? Isso é uma vergonha. Está claro que Oo Pífaro e Luigi são apenas bonecos fantoches, sem autoridade, sem autonomia, resumindo APENAS LARANJAS DO FERNANDO CARVALHO, que horror!!!Cuidado torcedores, não demora e ele vende voces para o Paquistão…

  • juliana diz: 31 de agosto de 2008

    por favor mande embora nilmar, alex eles não tem cabeça mais pra jogar no inter…estamos quase no final do ano é não temos o mesmo time jogando.. assim não dá

  • Braulio diz: 30 de agosto de 2008

    Aos azulecos: O Nilmar foi convocado, portanto dobra o preço de sua venda;Quem tem Fernando Carvalho é Campeão do Mundo FIFA;Este dirigente é o nosso melhor atacante; Chorem seus derrotados, Bamo INTERR, O MELHOR do Mundo.

  • Paulo Venturini diz: 31 de agosto de 2008

    Wianey, quero aproveitar o espaço para externar a minha indignação com a atual Direção do Internacional. Enquanto o Fernando Carvalho levou anos para dar ao clubeuma solides quanto a salários e confiança aos jogadores, cultivar a amizadade entre eles, sem falar nos bons salários que por sinal merecidos pelo que
    fizeram em campo e muito mais, esta direção que ai está , vende todo mundo, não se preocupando se estamos em meio a uma competição ou não. Por isto peço de coração : Volta F.Carvalho!

Envie seu Comentário