Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Tite e Roth: mexe bem, mexe mal

29 de agosto de 2008 81

Mauro Vieira

O Gre-Nal, que deu vaga ao Inter para a fase seguinte da Copa Sul-Americana, teve participações decisivas dos dois treinadores. O clássico pode ser dividido em duas partes.

Até meados da etapa final, o Inter dominou, fez escore e Tite era o vencedor. A partir deste momento, Roth alterou o Grêmio, virou a tendência do jogo e chegou ao empate. O treinador do Grêmio acabou sendo o vitorioso do último quarto do Gre-Nal.

As explicações são simples:

Celso Roth perdia por dois a zero e o andamento do jogo indicava que o Inter poderia golear. O treinador do Grêmio resolveu, então, mudar. Primeiro substituiu o lento Rudnei pelo rápido André Luiz. Como o resultado da troca não correspondeu às suas expectativas, sacou Amaral, que jogava como zagueiro, e colocou Adílson, segundo volante, que já entrara na equipe no Gre-Nal do Beira-Rio, com vantagem.

O Grêmio melhorou, avançou e passou a pressionar. Ainda insatisfeito e querendo virar o placar, Roth substituiu outro jogador defensivo, Makele, por Perea, atacante titular, que acabaria marcando o gol de empate.

Tite escalara e preparara o Inter com absoluta correção. Dominava o Gre-Nal, vencia por dois a zero mas parece ter se assustado com o crescimento do adversário, na etapa final. Taison estava bem, mas foi substituído por Daniel Carvalho. O objetivo: abrir mão da velocidade do garoto em nome da experiência e da capacidade de retenção de bola de Daniel Carvalho. Compreensível.

A grande mancada de Tite acabaria se perpetrando aos 28 minutos da etapa final quando retirou D´Alessandro, que jogava bem, e mandou Edinho para o jogo. O Inter desandou. Recuou, chamou o Grêmio para o seu campo e acabou cedendo ao empate.

São notórios os problemas que Tite vem enfrentando para definir e encaixar o time do Inter, mas o próprio treinador vem repetindo equívocos de substituições, durante os jogos, que comprometem o seu bom trabalho da semana.

Tite não deveria esquecer que a regra faculta três substituições por jogo. Mas não obriga que sejam feitas. Principalmente quando o único objetivo é tentar a manutenção de resultados, objetivo que também se alcança mantendo o time no ataque e a bola longe da própria área.

Postado por Wianey

Bookmark and Share

Comentários (81)

  • Henrique Caravantes diz: 29 de agosto de 2008

    Carlet,

    Concordo, mas o Perea fez o primeiro gol e não o de empate.

    Abraço

  • Celso Silveira diz: 29 de agosto de 2008

    Wianey eu falei antes do jogo,GRENAL não tem favorito,e nós Colorados temos que arrumar um Técnico,voltou ontem a ser teórico falando em raio 3 vezes no mesmo lugar,mas por que?Porque nosso técnico não tem atitude e colocar Edinho foi um dos maiores absurdos que eu ji na decisão que tomou,esse Tite está desnorteado e inseguro,não tem essa de pressão,precisa de psicólogo e se tratar.Estamos com um grande Time e um técnico pequeno,preparação física tinham que avisar que o Campeonato já começou.

  • AUGUSTO PEREIRA diz: 29 de agosto de 2008

    Caro Wianey,responde.Quem do Grêmio o EXTERIOR quer? Ninguem,pois o TIME é muito RUIM,veja o caso do INTER,quantos já saíram e estão pra IR? Se a janela ficasse aberta pro Grêmio até o FINAL do ANO,seria uma VERGONHA,pois ninguem, contrataria UM SÓ JOGADOR. Como estão na FRENTE do CAMPEONATO. Um bom COMENTARISTA,saberia decifrar o MISTÈRIO ou ñ WIANEY? Um ABRAÇO.

  • fabio diz: 29 de agosto de 2008

    Tenho que admitir!!! olhei o jogo ontem,e mesmo não gostando de Roth,ele foi perfeito nas substituições..levou o time naturalmente e se houvesse mais 5 minutos teria,com certeza saido com a vitória.

  • João Carlos Bremer diz: 29 de agosto de 2008

    Coitado deles.Não dão “SORTE“ mesmo.Principalmente no MORRE MORRE.Primeiro foi a praga da filial(2º Divisão).Depois o poderoso Atlético-GO(3ºDivisão).E agora novo sabor de derrota no outrora nosso exclusivo salão de festas mas que agora também está sendo usufruído por times de divisões menores.Imitando o framengo a torcida deve colocar uma faixa:O Brasileiro é obrigação.Será muito hilário.

  • Wagner Alves Pereira diz: 29 de agosto de 2008

    Wianey, será que é mera coincidência os nomes de TITE, EDINHO E CLEMER estarem sempre, direta ou indiretamente, ligados às derrotas ou empates com sabor de derrota, como o de ontem! Lamentavelmente o nosso treinador, que é bom, parece estar tomado por uma síndrome de apequenamento e, ou escala o time travado, ou o torna durante o jogo. Quanto ao CLEMER e ao EDINHO, merecem todos os agradecimentos pelo que já fizeram, mas está na hora de deixarem, definitivamente, o time. Será bom p/todo mundo

  • Pereira Pernalta diz: 29 de agosto de 2008

    foraTITE. foraTITE. foraTITE. foraTITE.
    foraTITE. foraTITE. foraTITE. foraTITE.
    foraTITE. foraTITE. foraTITE. foraTITE.
    foraTITE. foraTITE. foraTITE. foraTITE.
    foraTITE. foraTITE. foraTITE. foraTITE.
    foraTITE. foraTITE. foraTITE. foraTITE.
    PARA A SALVAÇÃO DO INTER.

  • Marco Aurélio Castaldo Andrade diz: 29 de agosto de 2008

    Wianey, pare de iludir os gremistas! Todo jogo do Inter é a mesma coisa, o time cansa e recua. Contra o Fla só não perdeu porque erraram dois gols feitos após os 45` do 2°. Não houve reação alguma, o que houve é o de sempre: como não treinam, os jogadores do Inter param de correr aos 15` do 2° tempo. E o bando de perebas que estava do lado de lá ainda tomou o 2° gol com o Inter andando em campo. Azuizinhos bi-rebaixados, acordem: a casa de vocês já está caindo. É OUTRO ANO SEM GANHAR NADA!!!

  • Miguel diz: 29 de agosto de 2008

    Depois de muito tempo, pela primeira vez consigo concordar contigo. Salvou-se uma alma, a do cronista ou a do leitor.

  • VICENTE diz: 29 de agosto de 2008

    VIANEY, PELO AMOR DE DEUS, O TITE DEVE ESTAR BRINCANDO COM COISA SÉRIA, SE ELE VIVER MAIS CEM ANOS PARA TREINAR, COM CERTEZA ELE NÃO VAI FAZER UMA PALHAÇADA IGUAL A QUE ELE FEZ ONTEM(EDINHO QUEBRA BOLA NO LUGAR DO DALESSANDRO), QUANDO SERÁ QUE VAMOS NOS LIVRAR DO EDINHO, E O PIOR, QUE A QUEM DIGA QUE ESTE CARA É JOGADOR DE FUTEBOL,BRINCADEIRA TEM HORA.

  • Nestor diz: 29 de agosto de 2008

    Wianey, Vc diz: “o Inter seguirá pagando pelo desleixo do primeiro semestre.”. Eu li e ouvi Vc dizer que aquela viagem a Dubai era a melhor coisa do mundo para o inter; estaria se preparando com estilo. Já mudou de opinião?

  • Daniel Germano diz: 29 de agosto de 2008

    O Perea marcou o primeiro gol, Wianey. O de empate foi do Clemer, digo, do Soares. Abraço.

  • Rafael Pereira diz: 29 de agosto de 2008

    Eu tirei até foto com o Tite quando ele foi no Olímpico… GREMISTASSO!!!!!!! FICA TITE!!!!!!

  • Rodrigo DF diz: 29 de agosto de 2008

    “Tite escalara e preparara o Inter com absoluta correção. Dominava o Gre-Nal, vencia por dois a zero mas parece ter se assustado com o crescimento do adversário, na etapa final. Taison estava bem, mas foi substituído por Daniel Carvalho.”

    Mas não foi do próprio Daniel Carvalho o cruzamento que resultou no segundo gol do Inter?

    Novamente os fatos sendo tacanhamente manipulados para justificar teorias furadas. Lamentável!

  • Colorado Mata-Mata diz: 29 de agosto de 2008

    Obrigado, gremistas, por nos proporcionarem mais esta alegria. Vamos ganhar a Sul-Americana e vocês vão ficar sem NADA. Mais uma vez escaparam de levar uma chinelada do COLORADO, o Rei do Mata-Mata, em pleno Chiqueiro. DÁ-LHE INTER!!!

  • Ricardo Petry Moura diz: 29 de agosto de 2008

    É um timão esse colorado, quase consegue a façanha de perder para o Banguzinho, após estar vencendo por 2 x 0, contínuem assim moranguetes, estão no caminho certo, contínuem assim pensando que tem um grande time e se afundando em dívidas, não vendam o Alex nem o Nilma, pois são “diamantes” (de vidro) e sempre coloquem o grande Edinho para jogar.

  • evandro diz: 29 de agosto de 2008

    “bom trabalho da semana”? Que trabalho, Wianey? O Inter venceu, novamente, por suas individualidades. O time segue pelo esforço dos jogadores e o técnico, quando tem que agir, erra. Escalar o Taison? Isto não foi um acerto do Tite, era uma obviedade tão grande que creditá-la ao treinador é apelar para a falta de bom senso dos teus leitores. Muito escreveste que Tite morava ao lado do Beira-rio e que, por isso, conhecia o grupo colorado. Ele mesmo, está tratando de provar que estavas enganado.

  • Dorico diz: 29 de agosto de 2008

    Em momento algum o DESATRADO INTER, teve chance de golear.O seg. gol aconteceu por distracao total e depois do frango, q a bola viajou de lado p o outro e nao foi acompada, bastou escorar quase no meio do gol. Depois os reservas resolveram ir para cima e dai a retirado dos ruins, AMARAL E RUINDINEI, apesar do ANDRE LUIZ, o gremio FOI SUPREMO. desastrado inter ja cansados nao conseguia conter o Gremio, entao tite disesperadado comeca fechar e conseguiu salvar a classificacao.Mas nao eh reconhec

  • Mario Oliveira diz: 29 de agosto de 2008

    Acho muito conveniente falarem que o gremio joga com o time reserva contra o time titular do Inter. Qual o time titular do Inter, se ate a pouco tempo nosso infeliz tecnico nao tinha se quer repetido o mesmo time em dois jogos seguidos. Acho que ontem o time mais titular que reserva do gremio enfrentou um esboco de time do Inter. O Inter ainda esta em formacao. Por favor alguem avise aos jornalistas tendenciosos e maldosos de plantao.
    Sds Coloradas mais uma vez a todos os azuis.

  • FORA EDINHO diz: 29 de agosto de 2008

    Ninguém quer levar o Edinho, Wianey? Dá esse furo para nós colorados.O Abelão não se manifestou, ainda? Não quer o Edinho no time dele, lá não sei aonde?
    FORA EDINHO!!!

  • AUGUSTO PEREIRA diz: 29 de agosto de 2008

    Caro Wianey,o Perea ñ fez o GOL do EMPATE.O TITE qd fez entrar EDINHO,o jogo ficou visto.Cabe à DIREÇÃO,chamar TITE pra uma conversa,ñ pode mais acontecer isto.Éra pra ser uma GOLEADA PRO INTER.Por sinal WIANEY, o PEREA ou PEREBA,ñ vai ficar cansado para o jogo contra o VASCO? Afinal jogou 18 min. e deve estar SUPER CANSADO. Um abraço p/ TIAGO de CAMPO MOURÃO,ñ deu pro seu Grêmio.

  • Glênio Sarmento diz: 29 de agosto de 2008

    Finalmente!!! Não foram necessárias 10 partidas ou 60 dias para criticares o Tilt!!! Porque Tilt? Porque ele consegue a proeza de estragar um time que está dominando o adversário. Aí, dá tilt!!!…rárárárárá…

  • Milton Soares diz: 29 de agosto de 2008

    Pois é Wianey, com um comandante medroso e que não consegue “ler” o jogo, não é possivel ganhar uma guerra, apenas vencer algumas batalhas esporádicas. Estamos à merce da capacidade individual dos jogadores pois do treinador não dá para esperar muito. Abraço.

  • Marco Aurélio Rodrigues Bender diz: 29 de agosto de 2008

    Até quando teremos que aturar o Edinho e o Clemar. Mandem embora logo. Precisamos voltar a vancer. Depouis não reclamem da sorte.

    Marco Bender

  • Iuri Fiedoruk diz: 29 de agosto de 2008

    E é por estes “equivocos” do Sr. Tite que acho bom o Inter procurar um técnico muito bom para 2009 desde já!

    O Tite é só tapa-buraco, como foi o Gallo. A direção tem que parar de fazer isso e contratar um técnico para trabalhar a longo prazo de uma vez.

  • Alexandre diz: 29 de agosto de 2008

    Parabéns Celso, você consequiu nos eliminar da terceira competição sequida !!!

  • Tiagaoo diz: 29 de agosto de 2008

    foraTITE. foraTITE. foraTITE. foraTITE. foraTITE. foraTITE. foraTITE. foraTITE. foraTITE. foraTITE. foraTITE. foraTITE. foraTITE. foraTITE. foraTITE. foraTITE. foraTITE. foraTITE. foraTITE. foraTITE. foraTITE. foraTITE. foraTITE. foraTITE. PARA A SALVAÇÃO DO INTER.

  • Nilton Wurfel diz: 29 de agosto de 2008

    Que costume tem a maioria dos treinadores quando estão vencendo de 2xo já num primeiro momento tirar um atacante e colocar um defensor{volante}Mandem o EDINHO lá pro ABELÃO.Isso não é jogador,é um TRATOR CATERPILLAR.Ganhando de 2×0 e deixar o timinho deles EMPATAR? É dose prá elefante seu TITE!!! E o Clemer? Jà foi um BOM GOLEIRO,tá na hora do mesmo servir de conselheiro p\ mais jovens. Um abraço da TERRA dos PRESIDENTES{São Borja}

  • Marcelo diz: 29 de agosto de 2008

    Lendo o texto pergunto: mexeu mal por que ficou assustado ou por que é fraco? Se a opção verdadeira for ter ficado assustado, então ele fica assustado em todos os jogos? Porque ele comete erros desse tipo em todos os jogos.

  • fabio diz: 29 de agosto de 2008

    Tudo bem, mas “a tendência indicava que o inter ia golear”????? Ta meio forçada essa parte, visse? Vendo na tv aqjui em sp vi um jogo aberto, os dois perderam chances…até meados do segundo tempo o inter perdeu uma ou duas a mais….mas nunca o jogo resteve pra goleada de lado nenhum…embora, depois de meados do segundo tempo, o inter mal conseguisse passar do meio campo.

  • Sergio diz: 29 de agosto de 2008

    Milagre!!! Milagre!!! Milagre!!! Wianey fez críticas a Tite, alguma coisa está acontecendo, é o final do mundo ou coisa parecida, errei de blog? Não, é o do Wianey mesmo, não acredito!

  • edinho diz: 29 de agosto de 2008

    Ele só colocou o Edinho pra não queima-lo mais ainda.

  • MATIAS diz: 29 de agosto de 2008

    TU É FRACO EM WIANEY..ERROU TUDO…RESULTADO DO GRENAL..E OS NEGOCIOS DO INTER…PRA UM GRANDE JORNALISTA QUE PENSA SER, TÁ POUQUINHO…

  • Gremista Palhaço diz: 29 de agosto de 2008

    Aconteceu oque todos os gremistas deveriam mais querer: a saída da competição e sem derrota para o Inter.

  • cesar chiele neto diz: 29 de agosto de 2008

    Roth mexeu bem porque ecalou muito mal. Só o Soares na frente. O que esperar? Pressão do adversário, é óbvio. Roth mostrou suas tendências retranqueiras como sempre e se deu mal. Continuou mal ao colocar o inútil absoluto chamado ANDRÉ LUIZ. Este jogador é de uma inutilidade incomum. Consegue não jogar nada sempre que entra. Nunca fez gol, nunca ofereceu qualquer perigo ao adversário nas 300 vezes em que foi escalado. Aí botou o Perea. Este sabe jogar bola. Então quase ganhamos com os reservas.

  • Angelo Colorado diz: 29 de agosto de 2008

    Leitura precisa, Tite, de novo, fracassou nas substituições. Clemer, por outro lado, tá com a validade vencida há muito tempo, se arrasta, pesado, sem agilidade, sem força (não consegue chutar uma bola até o meio-campo!), revoltante assistir ele ir afundando o Inter aos poucos. Agora, o Ricardo Lopes foi bem, muito superior a Rosinei, Monteiro e outros.

  • Marcelo Badalotti diz: 29 de agosto de 2008

    Sei que GRE-nada é GRE-nada,mas isso não importa,ele tem cartões pra coibir entradas desleais,futebol é um esporte viril e divididas duras fazem parte do espetáculo.O Grêmio fez certo em poupar seus titulares,pois temos que nos dedicar a esta real possibilidade de TITULO no Brasileiro,faz 13 anos que o RS não levanta o caneco da mais importante competição nacional.O penúltimo título data do longínquo 1981,ou seja,27anos(por coincidência os dois títulos do MAIOR CAMPEÃO do Estado).Força Grêmio!

  • Colorado Mata-Mata diz: 29 de agosto de 2008

    Obrigado, gremistas, por nos proporcionarem mais esta alegria. Vamos ganhar a Sul-Americana e vocês vão ficar sem NADA. Mais uma vez escaparam de levar uma chinelada do COLORADO, o Rei do Mata-Mata, em pleno Chiqueiro. DÁ-LHE INTER!!!

  • Marcelo Badalotti diz: 29 de agosto de 2008

    E convenhamos, SUB-Americana é um titulo ao nível de Conmebol e Copa Mercosul.

    Força Grêmio!

    Mídia Gaúcha, mais imparcialidade nos comentários.

    O GRÊMIO VAI SAIR CAMPEÃO!

  • Genório Lima diz: 29 de agosto de 2008

    E aí Wianey, qual é a desculpa agora, para a permanência do Nilmar e do Alex?

  • henrique roman diz: 29 de agosto de 2008

    Tite semplesmente e ridiculo nao sabe mexer, ele nao tem leitura de jogo simples e so olhar os jogos passados nao e treinador frio estrategista e sim emotivo, queremos alguem que saiba mexer no time ,nao tenha medo dos crocodilos tipo CLEMER que leva um gol por partida , duvido que ele tenha farinha no SACO para tirar,,, isso sim ta caindo de maduro

  • elias diz: 29 de agosto de 2008

    Caro wianey é a primeira vez que escrevo concordo contigo era melhor colocar o andrezinho em vez do edinho mas acho também que a diferença de preparo fisíco dos times pesou bastante o final . Um abraço da-lhe colorado rumo ao título

  • mauro colorado diz: 29 de agosto de 2008

    Wianey,meu comentário foi feito dois dias antes do Grenal e continua o mesmo//
    Wianey, ..confesso que até estou tendo boa vontade com o Tite, apesar de acha-lo um técnico apenas mediano, mas que até agora ele não conseguiu dar um padrão de jogo ao time, isto todo mundo esta vendo. Substitui mal e geralmente o time volta para o segundo tempo desarrumado. Contra o Flamengo ele abriu o meio de campo e por pouco não entregou. Olha paciência tem limite, mas concordo que talvez temos que esperar mais

  • BAGUAL diz: 29 de agosto de 2008

    TE AFILHADO NAO ACERTA UMA.FORA TITEEEE

    DEVOLVA A COMISSÃO PRA ELE

  • fábio cabral de barros diz: 29 de agosto de 2008

    Concordo. Assistimos ao mesmo jogo.
    Eu até colocaria o Edinho, mas no lugar do Guina que tinha amarelo, e trocaria o Dalesandro (se estivesse cansado) pelo D. Carvalho. O esquema estaria mantido, somente trocando as peças. O Tite, com o esquema funcionando simplesmente o modificou. Perdemos a chance de golear o gremio, mas o objetivo foi alcançado que era eliminá-los. Jamais fomos eliminados por eles em competições mata-mata. Esse ano 3 greNAIS, 3 atuações melhores do Inter. FATO.

  • Roberto Ludwig Hausladen diz: 29 de agosto de 2008

    Aonde anda aquele tal Copeiro, especialista em mata-mata… imortal…?

  • Dilvo Luiz Capelalri diz: 29 de agosto de 2008

    Até quando a torcedor do Inter terá que aguentar o trovador gaúcho Tite? Esse é seguramtne um dos mais inconpetente do país.
    Capellari

  • Profº Timm diz: 29 de agosto de 2008

    Na verdade,a muito tempo o Inter vem terminando os jogos babando,sem preparo fisico,tomando sufoco desse timinho do gremio em fim de jogo não é a primeira vez esse ano,quem é mesmo nosso preparador fisico?

  • Joel Ribas diz: 29 de agosto de 2008

    Esse Tite até parece aquela criança birrenta que faz o troço errado só pra irritar os pais. O DAlessandro era um dos que mais prendia a bola (NO ATAQUE) e ele tira o cara para colocar o Edinho que fica correndo dum lado para outro sem saber o que fazer. Esse Edinho é tão ruim que nem consegue mais fazer faltas que era a única coisa que sabia fazer.

  • Moraes diz: 29 de agosto de 2008

    Ontem o Gremio teve dois técnicos enquato o Inter não teve nenhum!!

  • Gustavo diz: 29 de agosto de 2008

    O Inter melhor que o Grêmio durante todo o jogo??? Sério??? O jogo que eu vi foram o dois jogando de igual pra igual, com o Inter aproveitando as oportunidades primeiro, e o Grêmio depois, mas sem superioridade nenhuma do Inter. Mas esta é apenas minha opinião, assim como o Inter ter jogado melhor é a sua opinião.

  • Carlos Santos diz: 29 de agosto de 2008

    E tem gente comemorando? Tem que se lamentar isso sim. Não fizemos mais que a obrigação se classificar quando estamos jogando com um time recheado de reservas. E nosso técnico conseguiu a proeza de complicar um jogo ganho. Edinho…sempre ele. Clemer e seus frangos…Que ano!

  • fabiano diz: 29 de agosto de 2008

    wianey, o problema principal do inter esta no banco de reservas e chama-se TITE, o cara é um baita dum medroso, voltamos ao passado, foi um dos unicos times a perder pro ipatinga na [epoca, onde já se viu um time com a qualidade do inter jogar com tres volante contra o ipatinga, perdeu e agora contra o gremio, estava vencendo e bem a partida aí desceu o espirito retranqueiro dele e o time quase afundou, mais 5 minutos de jogo e o gremio viraria o jogo, ninguem merece o Tite como treinador

  • Sergio diz: 29 de agosto de 2008

    alguem viu o eli por aí (eliminado)hahaha

  • Fabiano diz: 29 de agosto de 2008

    Qualquer cego enxerga esta situação, não dá mais pro CLEMER, pelo amor de DEUS coloquem o Ricardo pra jogar. Assim a defesa fica mais segura e da pra soltar mais os nossos laterais. O Clemer entrega toda a partida, veja a do vasco destruiu com time.
    TITE pelo amor de DEUS, um arqueiro de sangue novo, problemas da defesa resolvidos………

  • Luciano diz: 29 de agosto de 2008

    E DALE ROTH!!! hehehe

  • João Carlos diz: 29 de agosto de 2008

    Dá-lhe Tite! Quando colocou Edinho, o “chama-derrota” estava escancarado. Como é que um técnico tão experiente pode ser tão infeliz em substituições? Domingo, tirou Magrão, que estava bem. Ontem, o D`Alessandro, um dos melhores do time. Até quando???

  • Paulo Allegretti diz: 29 de agosto de 2008

    Trocaria tudo pela vitória de 2 a zero,mas o grande titica num lampejo de dar dó conseguiu mexer de forma infantil colocando o Edinho.Que com todo respeito a pessoa.É e sempre será um tosco, que não sabe sair jogando com a bola, não sabe dominar e sacrifica a coitadinha da Pelota que somente um brucutu da exercito consegue fazer.Coitadismo de querer segurar uma partida sabendo que quê Time que esta ganhando não se troca.Trocaria sim tudo por dois a zero.
    Abraços

  • Jeremy Benthan diz: 29 de agosto de 2008

    Eu pouco entendo de futebol. Sou um torcedor e não um estudioso. Mas pude perceber que o segundo gol atordoou o grêmio; o jogo tinha ficado fácil e o grêmio estava entregue. Era a oportunidade de ampliar o resultado, e nao apenas classificar-se para a segunda fase da sul americana, mas dar um pouco de moral ao time e uma pontinha de crise para o adversário, que poderia refletir no brasileiro. Mas daí nosso técnico demonstrou que pensa pequeno e não merece treinar time grande.

  • Fabio diz: 29 de agosto de 2008

    Palavras do Fernando Carvalho: “– Fico louco quando temos a chance de golear o Grêmio e não conseguimos. Era para ser quatro ou cinco a zero – desabafou o assessor de futebol Fernando Carvalho. – O Edinho entrou, e o time ficou muito atrás, sem contra-ataque.”. É, acho que a batata do Tite está assando. O F.Carvalho deve ter visto que em relação ao Tite quem tinha razão afinal era o “Pífio”…

  • Gustavo diz: 29 de agosto de 2008

    …fica Tite,fica Tite,fica Tite,fica Tite,…e fora Roth,fora Roth,fora Roth,fora Roth.Estão vendo?,tanto gremistas quanto colorados estão insatisfeitos com os treinadores d suas equipes.O do Inter está “lendo” errado o jogo ou mexendo mau.O do Grêmio é bom d arrancada mas ñ é carismático,ñ é bom lider d grupo e também inventa algumas vezes.Sugiro p/2009 o insuportável mas competente Luxa p/o Grêmio e p/o Inter o vitorioso e identificado treinador das arábias, Abel Braga. Vamos todos sonhar?

  • jose luiz gomes diz: 29 de agosto de 2008

    tite não é melhor que abel braga, certamente é mais simpático ao colunista wianey….o que ele vem fazendo com o inter principalmente após ipatinga é caso para demissão imediata…..ontem entregou um grenal que estava pra virar goleada…e´muito incompetente, joga prá não perder….e tuas criticas a ele só estão ocorrendo com muita parcimonia pela pressão dos internautas……

  • jose luiz gomes diz: 29 de agosto de 2008

    a entrada de daniel carvalho não se justifica, o cabañas perto dele é magrinho, sem condições atléticas prá jogo competitivo, daniel deveria ser usado só depois de perder uns 10 quilos……

  • valmor venzol diz: 29 de agosto de 2008

    eu na sei o que a diretoria quer com o tite o homem nao sabe nada, temos um prepador fisico fraco, por favor fernando carvalho troquem de tecnico se nao no outro grenal ele dara o jogo para o gremio ateraves de substitução erradas nao acerta nada, por favor o edinho nao pode jogar pra nbao falar do lateral direito e do marcao volqum pra jogar o alvaro, e posicione os zagueiro que estao em linhgas, todo mundo ve so esse tecnico burro que nao ve, como podemos tomar gol do perea

  • Marcus diz: 29 de agosto de 2008

    Ricardo Lopes foi pra matar. Só por esta o Tite já deveria perder o emprego. Que ousadia! Que ideia genial! Tyson por Daniel Carvalho foi uma grande bobagem sim. O Tyson marcava bem, e saía em velocidade. O Daniel poderia ter entrado no lugar do Nilmar, já que não teria como manter o nivel de marcação que tinha o Tyson. O Nilmar poderia inclusive ter sido poupado para o jogo contra o Sport com isso. Edinho por Dale foi simplesmente ridiculo, o FC nem se conteve e criticou publicamente o Tite.

  • pablo guedes diz: 29 de agosto de 2008

    wianey, sempre leio sua coluna,escuto o sala por q adimiro suas ideias, a questão para mim é q o celso roth sai com a escalação errada, em jogos desisivos sempre vai ser assim,fica facil acertar o time se os jogadores certos estão no banco, ontem não deveria ter começado com o rudnei q convenhamos sem condições de jogo, dai sem duvida melhorou com a entrada do adilson q joga muito, perea não presiso nem falar.mas para q inventar, deveria ter saido com 2 atacantes,lembra contra o juventude,não da

  • barcelos diz: 29 de agosto de 2008

    Concordo com tuas observações. Essa mania de recuar o time é o grande defeito do Tite.
    Sobre essa história de “time reserva do gremio e time titular do inter”: Ora, todos sabemos que o time do inter está em formação, e o do gremio está formado à tempos. Então a coisa não é tão simples assim.
    Abração!!!

  • gremistão! diz: 29 de agosto de 2008

    Wianey, só queria mais cinco minutinhos de jogo ontem… RESERVAS do imortal 3 x CARROSSEL 3. Timão esse do Inter né? Dá gosto de ver jogar… kkkkkkkkkkkkkkk “O GRÊMIO VAI SAIR CAMPEÃO! O GRÊMIO VAI SAIR CAMPEÃO! VAI SAIR CAMPEÃO, VAI SAIR CAMPEÃO!”

  • Regis diz: 29 de agosto de 2008

    Pois é Wianey, o Tite parece não aprender a modificar só quando necessário, aliás… vai técnico, vem técnico, e ficam as saudades do Muricy, que foi o último bom técnico que passou pelo Beira-Rio. não podemos esquecer, foi ele que montou o time Campeão da América e do Mundo, o Abel ganhou o time pronto no colo! Já o Tite mostra sua cara com o tempo. Torrou os gurís e insiste em não saber quando manter um resultado… e são vários jogos!!!

  • Marcelo Badalotti diz: 29 de agosto de 2008

    Wianey:
    Por que o Gaciba(árbitro tão elogiado pela imprensa gaúcha e pela mídia nacional pelo seu estilo EUROPEU de apitar jogos no campeonato Brasileiro)não deixou o jogo correr como nos últimos jogos que ele apitou.Marcou faltas em praticamente todas as disputas de corpo,trancou o jogo.Seria pra preservar os moranguinhos”galáticos”,com medo dos”truculentos”reservas do Tricolor?Seria medo de”rasgar”os cheques em branco do Sr.Pífio e da turma do aterro?

    –cont.–

  • Otavio Campos diz: 29 de agosto de 2008

    Coisas do Roth !!.
    Souza para ser títular do Grêmio tem que carregar um piano nas costas todo jogo. Já o Pico pode se dar o luxo de não jogar sem perder a titularidade.
    Enquanto isso Soares é o garoto Andersom tem menas oportunidades que Rudinei é Andre Luis. Alguem sabe explicar ?.

  • homero felipe diz: 29 de agosto de 2008

    estou absolutamente surpreso,wianey criticando seu protegido,e mais,critica absolutamente procedente. falando do jogo,ricardo lopes,marção,como estes jogadores,podem vestirem a camisa do inter,é quem é q escala eles?,não sou eu!

  • fernando diz: 29 de agosto de 2008

    Caro Wianey:
    Finalmente cedeste à realidade de que certos problemas são do técnico atual, e não do anterior. As trocas que o Tite vem fazendo estão acabando com a vantagem que o time obtém enquanto tem pernas. Nada contra o Edinho, mas a favor de uma postura que não abdique do ataque.
    Cordiais saudações,
    Fernando

  • Francisco Pujol Franco diz: 29 de agosto de 2008

    Sacaste bem Vianei,o Tite quase entregou o jogo.Só não podemos esquecer que o grêmio jogou sem nenhuma responsabilidade.Segundo seus dirijentes foi bom perder a vaga ontem,assim é fácil justificar a desclassificação…

  • Eduardo Zippin diz: 29 de agosto de 2008

    Inacreditável meu caro Wianey que o Tite tenha tido a idéia de tirar o D´alessandro para colocar o Edinho. Esse treinador é covarde. Tomou o gol e chamou o andrezinho, porque viu que tinha perdido o meio campo. Treinador não aprende as coisas. Técnico assim, não precisamos. Agora o mais grave, mais uma vez, é o vovó clemer… Não tem cabimento ele jogar. Já fez o que tinha que fazer no inter… FORA CLEMER!!!!

  • Julio diz: 29 de agosto de 2008

    Colorado Mata-Mata-me de rir.

  • Eduardo Siqueira Gomes diz: 2 de setembro de 2008

    Wianey

    Sou obrigado a concordar contigo, muitas vezes o sentimento de nós colorados com a tua coluna é de “raiva”, mas temos que deixar de lado a paixão pelo time, para entender o que acontece com o inter. No momento. E no momento suas idéias e comentários para mim explicam o que está acontecendo.

    Parabéns

    Eduardo Siqueira Gomes

  • Braulio diz: 30 de agosto de 2008

    Pobre gremistinhas! Não vendem porque só tem perébas,o INTER é celeiro de craques e o Nilmar vai valer o dobro na Seleção juntamente com o D´ale na Argentina;Bamo INTERRR o MELHOR INVICTO.

  • caio do rio diz: 30 de agosto de 2008

    Tite não acerta nunca. Escala mal, mexe mal e, quando ganha, ganha sempre no aperto. Haja visto o greNAL. Era para ter massacrado. SE apequenou e quase entregou. Pelo bem do Inter, Tite tem que ir embora.

  • Paulo Camargo diz: 31 de agosto de 2008

    Quem ta reclamando do Roth não deve ta falando sério, o Grêmio entrou em campo para esses 2 grenais pra cumpri tabela e ser eliminado dignamente, e isso foi feito, pq ainda tem colorido desconfiado q se tivesse mais 5 minutos entregariam. e não esquecem eram os reservas, os titulares q jogaram foi por falta d opção no elenco, caso do léo. não reclamem o time é lider da competição q da maior status. e GREnada é muito pouco pra história do grêmio, deixem eles comemorar e não ganhar nada.

  • Sergio diz: 30 de agosto de 2008

    elíminado não se manifesta vão fazer time se não vão morrer na praia de novo, vamo vamo inter.

Envie seu Comentário