Fernando Carvalho, após o empate desconcertante do Inter com o Náutico, garantiu que Tite continuará escalando os titulares que estiverem em boas condições. A frase, aparentemente, tem duplo sentido. Na verdade, não tem. Significa que daqui para frente, a prioridade será da Copa Sul-Americana e só estarão em condições para disputar o restante do Brasileirão aqueles poucos titulares que não fariam falta, por exemplo, no próximo confronto com o Boca Juniors.
O Inter está terminando a sua segunda temporada consecutiva sem títulos expressivos, apesar dos fortes investimentos feitos no futebol. A Sul-Americana poderá salvar o ano, mas não apagará a sensação de fracasso que todos os colorados sentem ao ficar sem o título e sem a vaga para a Libertadores da América.
Como é da rotina, o insucesso do Inter está sendo atribuído ao treinador. Tite tem responsabilidade, sim, mas apenas em parte. As "estrelas" contratadas e pagas regiamente, também devem responder por uma parcela da responsabilidade. A direção também não pode ser isentada de culpas. O time colorado está terminando a temporada com várias posições abertas. A lateral-direita é a mais evidente. O clube trouxe vários jogadores para a posição sem que a soma de todos fosse suficiente para fazer um único lateral qualificado. Na esquerda, fracassou a tentativa com Gustavo Nery. Marcão continua sendo a melhor opção para a lateral-esquerda. Continua faltando um bom volante e no ataque, as contratações e promoções feitas deram respostas insatisfatórias.
Qualquer análise um pouquinho menos superficial indicará que a má temporada do Inter, pelo segundo ano consecutivo, tem várias causas.
Postado por Wianey

Superficial ficou me parecendo seu comentário. O Inter está 2 anos com os mesmos problemas, já trocou os jogadores e o técnico. Casualmente a 2 anos mudou o departamento de futebol... será que não existe lógica aí? De fato Tite não é técnico de time grande, tem medo, não ousa, mas é obvio que não é só ele o problema. Torcedor é pacional e sempre será, tu sabes disso.
O Tite é um EMPATADOR profissional, não tem ousadia, temo pelo jogo contra o Boca, O EMPATADOR já sai daqui abdicando da vitória, um gol classifica o Inter na Bomboneira, mas temo por isso. Outra coisa, treinos secretos estão destruindo o Inter, Pato na reserva do Michel, Pato na reserva do Cristhiam, jogadas mal ensaiadas, a maior prova foi o escanteio que D!Alessandro cobrou para o Walter que armou o contra ataque do Nautico. Abel, Galo e Tite com seus treinos secretos, isto é coisa do Piffero
O Tite é um treinador limitado,faz mudanças erradas,ele não pode ser o treinador do Inter ano que vem.As estrelas não fracassaram nada,Alex foi convocado para seleção brasileira junto com o Nilmar esse ano,D`Alessandro foi convocado para seleção Argentina,Guiñazu um mostro dentro do campo.TITE NÃO PODO SER TREINADOR DO INTER EM 2009.E a direção tem que contratar(goleiro esse Lauro é muito ruim)lateral ambos os lados,volante,meia,atacante),e dispensar jogadores(Edinho,Rosinei,Ricado Lopes e etc.)
wianey, ja para o ano que vem em caso das saidas de nilmar e alex que vc ja anunciou anteriormente, sugiro os nomes de vitor(goias) e jadilson(cruzeiro) para as alas , tinga para o meio e rafael sobis na frente. assim teriamos: lauro, indio sorondo e bolivar, vitor magrao tinga dalessandro e jadilson, daniel carvalho e rafael sobis.ah, e um bom treinador,que tu achas?
Bom treinador é aquele que consegue extrair o máximo de seu plantel... caso de Muricy, Mano, Felipão...
Tite é apenas mediano, bom enganador. Conseguiu tirar o q qualquer outro conseguiria (ou menos).
Ninguém discute o potencial do Inter... Se tivesse um bom técnico - e, claro, algumas alterações de vestiário e contratações - a história seria outra.
Sinceramente, só espero q tenha servido de lição...errar é humano, duas vezes seguidas, complica. Uma terceira seria burrice e o fim da paz!
Boa tarde Wianey! A Recopa do ano passado foi sim um título de expressão. E a Sul-Americana também o será se o colorado ganhar...
O Inter não perdeu ontem a classificação para a libertadores, perdeu no primeiro turno. A diretoria resolveu mudar o time ao meio de uma competição, não teve a capacidade de contratar um treinador de nome, contratou jogadores mediocres para as laterais. Perdemos tudo este ano graças a nossa decadente diretoria.
Wianey por favor pare de proteger o Tite! Ele é o responsável direto por essa campanha ridícula do Inter. Reconheço que a diretoria te parcela de culpa mas quem escala, posiciona e orienta é ele! Ta sempre procurando "equilíbrio" que vá então ser trapezista em outro circo!
Concordo em tudo com vc Wianey, existem vários culpados e não apenas o Tite. Eu acho que o maior erro da diretoria foi vender (e não receber) o Fernandão, pois o time hoje não tem mais um líder em campo e isso fez falta em muitas ocasiões. O defeito do Tite é ser muito retranqueiro, mas se analisarmos que quando ele chegou estávamos na zona de rebaixamento, ele fez um trabalho razoável, pena que faltou ousadia várias vezes. Queria ver o Luxemburgo ou o Caio Jr no Inter. Um abraço
Prezado Wianey, bom dia.
Sobre os insucessos do Inter, atribuiria 80% à falta de planejamento da diretoria em 2 anos consecutivos. O retorno de Fernando Carvalho deu uma nova luz ao Inter, com uma perceptível melhora. Sobre os jogadores, necessitamos de 1 lateral direito, que o Bolivar vá para a reserva do Índio, Júnior César seria excelente para a lateral esquerda e ainda um centroavante de óficio. Daniel Carvalho, Alex e Nilmar são todos 2o atacantes. Alex sairá, que venha o 9. Araújo serve
Infelizmente temos que aturar o TEÓRICO do treinador do INTER TITE, vamos mudar coloca um LUXEMBURGO aí. Os colorados vão pagar com gosto, pois, saberão que muitos canecos virão para o beira-rio.CHEGA DO TITE
quem serve é o tite não é seu waney...murici que tu implicava está caminhando para o terceiro titulo...abel braga foi campeão da libertadores e do mundo...tu simplesmente o odiava...e o teu queridinho tite..conseguiu a proeza de pegar o melhor plantel do pais e nem libertadores chegar...o que tu vai dizer agora....?
É verdade que o Inter não ganhou nenhum título expressivo nos últimos dois anos, mas, sendo realista, antes de 2006 o Inter ficou 27 anos sem ganhar um título expressivo. Fracasso mesmo é não ter mais chance de ficar entre os 4, e nunca ter brigado pelo título, com os jogadores que tem. É claro que a culpa não é só do Tite, ele não é nem mesmo o maior culpado. Mas ele não serve para técnico do Inter. É um técnico mediocre, um enrolador. Estavam certos os que não o queriam quando da saída do Abel
culpados?????? 1-piffero 2-luigi 3-tite 4-jogadores como marcao , bolivar, daniel carvalho, adriano, que não tem nenhum comprometimento com o clube. quem toma um gol a 48 minutos do segundo tempo , em que um mangolão como o goleiro eduardo vai pra area e cabeceia livre de marcação e ninguém corta a bola , sinceramente .
em 2009 faxina no beira rio, da direção ao grupo de jogadores, precisamaos de outras pessoas por lá. ou o dr fernando carvalho assume o barco ou termemos que optar por outros.
Olha Wianey,inventaram aquele negócio de Nelsinho Batista para nos empurrar guela a baixo o Tite,acharam que assim a torcida se acalmaria e aceitaria,agora esta aí o resultado,ainda querem manter o Presidente!_ou Fernando Carvalho assume a candidatura a Presidente ou ele vai passar pela mesma situação do Paulo Odone no Grêmio sendo um vitorioso e pagando um preço alto com sua torcida.Dr.Carvalho não aguentamos mais é muita infantilidade,o que queremos ser?Assim vamos largar até o RADINHO.PENSE!
O Brasileirão acabou para o Inter. Agora é focar na Sul-americana. O problema do Inter é a total falta de planejamento, de conhecimento de futebol dos dirigentes que começaram o ano, da demora em tomar atitudes que eram e são óbvias. Mesmo jogando a Sul-americana, espero que pensem, desde já no time do ano que vem, nas muitas dispensas(especialmente Clemer, Edinho, os laterais, Andrezinho, Maycon, Daniel Carvalho, Luiz Carlos), nas contratações, nas vendas de jogadores que serão inevitáveis.
O Tite é um fracassado treinador de time de Segunda, ñ do Inter. Só essa direção demolidora de time para desprezar os ídolos (Iarley, Fernandão,...) e manter na trincheira o inimigo (incompetenTITE).
FOI O MELHOR RESULTADO QUE PODERIA ACONTECER. ASSIM ACABA ESSA ILUSÃO DE LIBERTADORES 2009 E PODEMOS FOCAR SOMENTE NA SULAMERICANA PRA TRAZER O 3º TÍTULO DO ANO. TEMOS QUE JOGAR COM OS RESERVAS PRA CHEGARMOS INTEIROS NA BOMBONERA. A DERROTA É O MELHOR RESULTADO PORQUE ASSIM A JUSTIÇA SERÁ FEITA NESSE CAMPEONATO. NÃO PODEMOS ADMITIR QUE ESSE TIME PODRE DA AZENHA SEJA CAMPEÃO, ELES NÃO MERECEM. DÁ-LHE INTER, RUMO A DERROTA EM SÃO PAULO E A VITÓRIA NA BOMBONERA.
ué, Não era o melhor plantel do país?Dizer q um time q tem Rosinei, bolivar, Angelo Marcao, edinho, Daniel bolinha Carvalho,Andrezinho adriano,etc etc é o melhor plantel do Brasil.... só prá quem não entende de futebol
prá inicio de conversa nenhum time tem craque em todas as posições e o inter tem cinco jogadores que seriam titulares em qualquer clube do mundo : dalessandro...nilmar ..alex..indio e guinazu...com uma base dessas..tendo um treinador competente é possivel harmonizar angelo, marcão, bolivar, edinho e outros...acontece que o treinador do inter é muito covarde..sempre jogou com um unico atacante e por isso muitas vitórias deixaram de acontecer...convenhamos é um treinador limitado...midiático...
O Tite não é um grande treinador, é um fato. E não dá para entender a contratação de um Gustavo Nery depois dele ter passado por inúmeros clubes, sempre com técnica mediana e sem garra, só fazendo o básico para receber o salário.
Wianey, Confirma aí o Histórico Curricular do Treinado Tite atualmente treinando o 8º colocado do Brasileirão 11 pontos atrás do Lider
Grêmio 2001 - 2003
2ª divisão 2005
Sao Caetano 2003 - 2004
2ª divisão 2006
Corinthans 2004-2005
2ª divisão 2008
Atletico Mineiro 2005
2ª Divisão 2006
Inter 2008
?????????
Tite é treinador de cabeça de bagre,tenho uma tese que carrego comigo, treinador que vai para a beira do campo berrar, e porque nao treinou durante a semana toda,ouvi Paulo Roberto Falcao que sempre fala o "boleiro" nao da ouvido a quem esta gritando na beirada do campo, porisso o Tite e aquele tipo de treinador de incendiar o vestiario para um jogo, uma decisao, usa muito bem o lado psicologico para motivar, so que alem de alguns equivocos, como ate hoje nao conseguiu dar um padrao de jogo ao I
O inter foi campeão da copa dubai em cima da Inter de Milão, foi campeão gaúcho e caminha a passos largos para conquistar a américa do sul novamente! Acho que tu errou o time que fracassou mais um ano blogueiro. É o time do teu chefe. Mas aí fica ruim comentar né...
Evidente falta de planejamento, troca de técnico e jogadores no meio da competição, preparo físico abaixo da crítica, etc... etc.... Se aprenderem a lição 2009 será um ano melhor. Em 2007 foi a Recopa, 2008 talvez nos traga (apesar de tudo) a Sulamericana.
Contatações?: Fábio Costa (gol), Gabriel ou Vítor (ala direita), Júnior César (ala esquerda) e Kléber Pereira(atacante).
Fernando Carvalho é a figura mais importante do INTER em toda a sua história. Porém, se constiuar apoiando essa direção incompetente vai perder todo o prestígio que tem com o torcedor colorado.
Certo. E o timinho querido da Azenha, há quantos anos sem ganhar nada que preste? 1, 2, 3... perdi a conta! O SUCESSO DO BANDO DE PEREBAS! Próximo post do blog do Wianey! Perdem tudo que disputam, mas, pelo menos, sai baratinho baratinho...
Penso que os fracassos em 2007 e 2008 foram decorrentes de erros na preparação da pré-temporada, em 2007 muita festa por causa do conquista do mundial, devem ter pensado que não precisava se preparar para enfrentar os desafios do ano, em 2008 aquela história de Dubai, não que isso tenha sido ruim, pois começamos o ano comemorando a conquista, mas e o restante do ano, só conquistamos o gauchão, jogamos a copa do brasil fora e este campeonato brasileiro convenhamos tá muito fáil.
Olá Wianney, já me manifestei no blog colorado, acho que o Inter de 07 e 08 é uma grande piada de mau gosto a começar pela direção e seus integrantes,acumulou sucessões de erros descomunais (treinador,parte física,contrataçoes etc) que transformaram o time nesta caricatura com 4 ou 5 jogadores apenas.Se o Carvalho não continuar, oposição já.
O problema não passa apenas pelo trenador e tampouco pelos volantes que aliás, o magrão e o guinazi não são nenhum pernas de pau. O problema do Inter é bem mais a fundo do que isso e vai desde uma falta de planejamento e organização desde a conquista do título. O inter tem montado bons plantéis mas que não tem correpondido na prática. A constante mudança de treinador desde o ano o passado aliado com os erros de vendas e contratações equivocadas de jogadores são reflexos duma fracassada gestão.
Bom dia .
Sou leitor assiduo , mas discordo frontalmente de sua opiniao, pois o fracasso colorado deve-se a sua diretoria e principalmente ao treinador , pois jamais jogou como time grande fora de casa. Tres volantes contra o Ipatinga e o exemplo da falta de coragem .
Grande abraço .
FORA TITE
FOSSE O ABEL COM ESTE PLANTEL SERIAMOS BI MUNDIAIS E VOCE CONTINUARIA COM INVEJA DELE.
TITE É TREINADOR TEORICO.JA DUROU MUITO NO COLORADO.FORA JA
- Só uma perguntinha de nada: Uma análise menos superficial indicaria várias causas para o fracasso se o técnico fosse Luxemburgo?.
WIANEY sou carióca torço pro FLA.inter vai c/a dignidade são paulo e jogue como time grande pelo menos em favor do povo gaúcho.pois o que dizemos centro do pais que o rio grande do sul é castelhano com certo preconceito.então jogue pelo gremio e pelos colonizadadores italiano.alemão etc...que são admirados pelo castelhanos e não jogue e toalha em prejudicial ao seu irmão e a teceiros no caso palmeiras cruzeiro e flamengo.jogue pra ganhar do são paulo para não descepcionar a digidade.um abraço.
Falta de planejamento. DE NOVO. Para 2009, que se faça um time no início do ano E O MANTENHA. Se tiver dúvidas se Nilmar fica, manda ele ir. Se tiver dúvidas se Alex fica, manda ele ir. Criem MECANISMOS para começar o ano com foco e terminar o ano COM O MESMO TIME. Ao fim da sul americana - oremos para que seja só em dezembro, campeão da libertadores - deve começar o ano de 2009. Nós colorados queremos O BRASILEIRÃO no centenário e nada menos do que isso. Esse deve ser o foco.
Olha Sr.Wianei com todo o respeito que o Sr.profissional merece,mais se existe um time fracassado no RS este não é o INTER,de uma olhadinha em volta e veraz.
O Problema do Inter é bem simples, tem 2 ou 3 jogadores de qualidade, e 9 jogadores muito ruins. Por esses 2 ou 3 jogadores, os colorados se acham o melhor elenco do planeta, o treinador pode ser qualquer um, mas com um monte de pernas de pau...
wianey eu gostaria que tu assumisse uma postura digna em relação ao inter...porque tite não deu um padrão de jogo ao inter depois de tanto tempo de trabalho...porque tu insiste em isentar o tite...não faria assim com o abel braga..pra este treinador tu sempre computou todas as culpas pelos fracassos e mais uma vez está querendo nos dizer que tite não tem nenhuma culpa...por favor ninguém é tão bobo assim ( segue )
Galera muito fácil, todos tem culpa alguns mais que os outros. A diretoria planejamento errado, os jogadores pelo amor de Deus nunca vi errarem tantos gols feitos e tomarem tantos gols impossíveis.O Tite com escalação de jogadores como marcão,edinho,clemer. Ontem fechamos com chave de ouro faltavam décimos de segundo para terminar a partida e o edinho não tiriu a bola no primeiro pau. Já nos livramos do Clemer, tem que mandar o edinho embora se ele ficar no banco corre o risco de entrar entregar
Depois da ejaculação precoce, veio a EJACULAÇÃO ANTECIPADA...
Será que vai aquela historia de novo que o título do proximo ano vem??.......
Sua manchete é totalmente errada... Fracasso das estralas!?!?! Você que as estrelas do Inter: Alex, Nilmar, DAlessandro e Guiñazu fracassaram!?!? É claro que não, o que faltou foi planejamento e execução das coisas no tempo certo. O treinador é mais um dos fatores que levaram o time ao fracasso, Tite não é ruim, mas é limitado. Fracasso foi o Daniel Carvalho!!!
Começou novamente! Lá vem a coruja véia com esse papinho de problemas no inter. Meu querido, pára de incomodar, o Grêmio perdeu, é um time mediocre, e não vai ser campeão brasileiro, quiça se classificará para libertadores.
Se o Inter continuar insistindo com essas malas, tipo Abel, Gallo e Tite, vai viver muitos momentos iguais. O Inter tem que ter um padrão de jogo, um esquema tático definido e bem treinado.
Veja o Boca Jr. que mesmo jogando com o time "B" mantem o mesmo padrão e a mesma pegada.
Direção incompetente, salvem suas carreiras e nossa honra. Contratem um técnico da escola argentina URGENTE!
TÉCNICO ARGENTINO JÁ!!!
TÉCNICO ARGENTINO JÁ!!!
TÉCNICO ARGENTINO JÁ!!!
TÉCNICO ARGENTINO JÁ!!!
Mais uma vez um comentário ridículo da tua parte! O INTER ganhou a Recopa ano passado e pelo menos ganhamos a dubai cup e o gauchão! e o gremio o que ganhou? nos ultimos 10 anos? nada , não vão nem ir para libertadores com essa farsa de time! se ganhar a SUL AMERICANA É UM BAITA TÍTULO! SEM MAIS
pra 2009: 1) técnico novo: Tite fracassou na Inter, não tem comando do vestiário, apostou em nomes como ricardo lopes e adriano, deixou Nilmar de costas pro gol, tomando porrada dos zagueiros o ano todo, não conseguiu dar consistencia a defesa e montou um esquema ofensivo que não faz gol em ninguem!
Pra 2009: 2) vice de futebol novo: os erros de giovani luigi no comando do futebol são imperdoáveis, o episódio preparador físico foi de dar inveja a time de várzea, por mais bom administrador que seja, vestiário não é escritório, não adianta ser competente e não ter o jeito pra coisa. Pra completar a volta do Fernando Carvalho ao Depto gerou uma situação de total inviabilidade pro Luigi. Se precisa o Carvalho lá, que ele assuma o cargo!
Pra 2009: 3) o Time: existem carências gritantes no elenco colorado, 2 laterais e 1 centroavante (de área), de primeira linha devem já estar contratados HOJE, não é possível passar mais uma temporada (ainda mais o do centenário) deprimidos cada vez que a bola chega nos pés dos nossos alas/laterais dos quais nunca se espera coisa alguma. Marcão é ZAGUEIRO, apóia como o ÌNDIO apóia.
Equipe titular do Inter armada no 4-4-2: Lauro; Ângelo, Índio, Sorondo e Marcão (G. Nery); Magrão, Guina, Alex e D`Alessandro; Nilmar e Guto (Luiz Carlos)
Reservas imediatos: Sandro (Magrão); Rosinei (Guina); Andrezinho (Alex); D. Carvalho (D`Alessandro) e Taison (Nilmar)
Em 4 ou 5 rodadas o time encorpava, entrosava e dificilmente passaria apertos contra nabas como o Náutilus...
Já sei Wianey, a culpa é do Abel!!! O Tite não tem culpa, claro que não...e eu com meu nariz de palhaço!!
O time do Inter tá igual a time de várzea, que não treina e só joga nos finais de semana. Jogadores não sabem chutar em gol, parece que nunca fazem treino específico. A
Está na hora de nós, sócios, torcedores, nos mobilizarmos.. Portão 8 tem que voltar, e não estou dizendo aqui que confusões e destruições devem voltar, muito pelo contrário.. VAMOS PENDURAR FAIXAS EM FRENTE AO CLUBE, BERRAR E MOSTRAR NOSSA INDIGNAÇÃO.. Pra isso somos sócios, também. Não têm cabimento um time com a estrutura que o Inter construiu amargar algo menor do que o G4.. NÃO É POSSIVEL MAIS AGUENTAR ESSA PALHAÇADA E ESSA FALTA DE RESPEITO.. "ALÔ DIREÇÃO! SULAMERICANA É OBRIGAÇÃO!"
FORA TITE,FORA TITE,FORA TITE,FORA TITE,FORA TITE,FORA TITE,FORA TITE,FORA TITE,FORA TITE,FORA TITE,FORA TITE,FORA TITE,FORA TITE,FORA TITE,FORA TITE,FORA TITE,FORA TITE,FORA TITE,FORA TITE,FORA TITE,FORA TITE,FORA TITE,FORA TITE,FORA TITE,FORA TITE,FORA TITE,FORA TITE,FORA TITE,FORA TITE,FORA TITE,FORA TITE,FORA TITE,FORA TITE,FORA TITE,FORA TITE,FORA TITE,FORA TITE,FORA TITE,FORA TITE,FORA TITE,FORA TITE,FORA TITE,FORA TITE,FORA TITE,FORA TITE,FORA TITE,FORA TITE,FORA TITE,FORA TITE,
Que esses dois anos foram sofrivéis, isto é verdade. No entanto, lembro que ganhamos a Recopa ano passado, e ainda podemos ganhar a Sul-Americana.
E daqui uns 20 ou 30 anos se lembrará muito bem dos titulos, mas não tanto das atuações e tudo mais.
Não estou satisfeito, mas isto é fato tanto quanto a Seleção de 82 jogar "lindamente" e perder "vergonhosamente".
Hoje não tem gozação! Vou fazer uma análise séria e imparcial dos co-irmãos, eliminados, ontem, pelo Náutico.Tem umas mentiras que de tanto falarem, tornam-se verdades. Essa do Inter ter o melhor elenco do Brasil, é brincadeira! Não tem um goleiro confiável, os dois laterais são fracos. No meio de campo o Edinho é um quebrador de bola. O time foi salvo, muitas vezes pelo Nilmar e pelo Alex, estes, mais o Guinazu são jogadores de nível. É muito pouco pra quem quer disputar títulos.
qdo leio um comentarista,e este diz q marçaõ é a melhor solução para a lateral do inter,fico pensando,ou o cronista,não sabe nada,ou a mediocridade no elenco é assombrosa,como é q vc pode decretar q néri não deu certo,o cara não jogou 10 partidas inteiras,enquanto marção esta a mais de um ano,sem jogar bém nunca,este jogador é uma nulidade,como é q alguém q escreve sobre futebol,não enxergar q marção,jamais pode ser lateral,é lento demais para isto, pedir marção no time,é demais pra mim
POR QUE O INTER NÃO TENTOU CONTRATAR O JADILSON? ELE FOI PARA O CRUZEIRO POIS NAO ESTAVA SENDO APROVEITADO NO SPFC. POR QUE TRAZER O BOLIVAR E O ALVARO SE O DANNY MORAIS É UM OTIMO JOGADOR, SÓ PRECISA DE RITMO E CONFIANÇA NO TIME. POR QUE TRAZER O ROSINEI, APENAS PARA FICAR NO BANCO? O ANDREZINHO TAMBEM, RESERVAS CAROS QUE ESTÃO TIRANDO A OPORTUNIDADE DOS JOGADORES DA BASE. RAMOM NA ESQUERDA PRECISA DE MAIS CHANCES PARA MOSTRAR SERVIÇO, ASSIM COM VALTER E GUTO NO ATAQUE, UM JOGO É MUITO POUCO.
A culpa dos resultados é de 80% do Tite (Retranqueiro,medroso e etc...)
10% da diretoria por contratar ele
e 10% sua Wianey, por incentivar a essa gafe colorada de ter contratato o atual treinador.
Acho que você deveria pedir para contratarem o Tite para ser seu colaborador hein!
FORA TITE!
VAMOS INTER!
Vianey o tite tem culpa ele é um treinador sem brios ou indignação as suas explicações não convencem como quando perde o time não teve intensidade, além do mais morre abraçado com jogadores ruins, Ricardo Lopes, Angelo, Adriano, Edinho, Clemer queimando a gurizada da base como Valter, Guto, Sandro, Derlei, Titi, Dani moraes, Ji-parana. Acho que depois do episodio das ovelinhas tite se perdeu, não tem pulso para fazer as alterações necessárias e quando precisa.
Continuando...o Grêmio esse ano só deu alegrias ao seu torcedor.. certo? errado... o Grêmio vai terminar o ano sem nada, olhem bem, sem nada mesmo, nem na Libertadores vai. Basta um fracasso contra o Figueira que vai terminar em quinto. Já o Inter, com todos os problemas, termina com 2 títulos,quem sabe até 3 (se passar do Boca,quem segura o colorado?). O Tite não é ruim não, o Abel que é tão defendido largou o time na mão (safado) e ainda levou o Fernandão junto. A sorte não está ajudando...
Culpar mais os jogadores que a diretoria é um erro inaceitável. A culpa maior é de quem montou dois times diferentes no ano...
Prezado Wianey, como torcedor e sócio colorado te digo que a conquista da Sul-americana é um antigo sonho e que não classificar para a Libertadores não será um fracasso para mim e muitos colorados. Vou a B.Aires meu time ao terceiro título do ano e décimo em sete anos, enquanto outros comemoram campanhas e nenhum título. Ganhando este título e no centenário reconquistar a Recopa transformará o Inter no segundo clube brasileiro em conquistas internacionais. Isto é sensação de fracasso????????????
o time do Muricy em 2005 era pior e quase foi campeão. O time do Abel em 2006 era pior, foi campeão da Libertadores e do Mundo, além de vice-brasileiro. Tite, com melhores nomes e um jogador que está acima da média (Alex), não consegue nem chegar à Libertadores. Sabe por que a culpa não é dele? Por que ele nasceu no Rio Grande do Sul. Os gaúchos são melhores em tudo, né?
Wianey, deixa de ser parcial. Tu metia o pau direto no Muricy e no Abel (que tinham grupos mais modestos que o atual; ao menos não havia um Guina, um D`Alessandro e um Nilmar). Agora quer dividir a culpa EXCLUSIVA do Tite com jogadores e direção??? Treinador que não sabe montar time não serve. FORA TITE!!!!!
O problema é que Tite vai até morrer com jogadores precários, só abrindo mão deles qdo a diretoria intervém, como foi o caso de Clemer e agora de Adriano. Falta agora a diretoria intervir para livrar o time de Edinho Tranca-Rua, o maior quebra-bola da história recente do Inter. Nunca um jogador tão ruim ficou tanto tempo como titular, e olha que ele é inferior a similiares históricos como Ademir Kiefer e mais recentemente Anderson. Foi ele que puxou o contra-ataque do gol do Náutico.
Meu time é o rolo compressor,invicto em 79,campeão do mundo fifa,libertadores,recopa,tri brasileiro pai do barcelona e inter de milão
e meteu 4 nos da azenha2008 quer mais?
não estou frustrado.
MAS É MUITO GREMISTA ESSA MAURÍCIO SARAIVA!!!
TÁ LOUCO!!!
"Continua faltando um bom volante"
Eu me pergunto por que diabos em continuo lendo essa coluna, Marcão e Guina não são bons defensores? É isso que eu li ou estou doido?
O mais titular dos jogadores do Inter é o edinho, vamos parar com essa palhaçada, eu vi Murici escalar o time ao redor dele, o Abel inventou o Alex de atacante por causa dele e Tite se viu refém dele.
Wianey, tudo de ruim que aconteceu com o inter nesses dois anos é culpa exclusiva da diretoria (Pífero,Giovani,Carvalho). Foram eles que fizeram várias contratações ridículas(no mínimo 15 jogadores).Demitiram Abel (demoram muito),trouxeram Gallo, não deu certo (nem podia), veio novamente Abel, saiu Abel e entrou TITE(dois absurdos-ter voltado Abel e depois ter contratado Tite).Quem são os responsáveis por esses erros absurdos?Esta diretoria, não têm planejamento,são amadores,fora incompetentes
Já q falaste na lateral direita: Tite queimou Wellington Monteiro a ponto deste pedir para nunca mais ser lateral. Concordo que todos tenham culpa, Wianey, mas seja sincero: Tu realmente acha que Tite mostrou alguma coisa de bom, este ano? Inovou, arrumou, promoveu? Uma só coisa, Wianey. Te desafio. Todos o jogos foram vencidos pelas mesmas "estrelas" que culpas quando o time perde. Vale na derrota e vale na vitória. Ou seja, o Inter não tem técnico. Abdicou disto em 2008.
O Tite é um ótimo técnico, prova disso é que o inter goleou Grêmio e Palmeiras (só por exemplo) e perdeu pontos imperdíveis, mais por falta de sorte do que por qualquer coisa (só nos últimos 2 jogos, perdeu 4 pontos ganhos - não se esqueçam que a bola bateu na trave 2x ontem e que Adriano perdeu um gol que até minha mãe faria contra a atlético). Com 2 ou 3 contratações (se não venderem niguém), e um pouco mais de sorte ninguém segura o colorado no ano do centenário.
Ha um tempo atras o senhor escreveu que o inter estava sendo rapido na reposicão de jogadores(quando a fase tinha melhorado).Agora a campanha e um fracasso e os jogadores são incopetentes!
Tche, tu notou qu o time do inter não tem jogada ensaiada, cada vez que um jogador do inter pega na bola tem trabalho duplo, tem dominar olhar para ver os companheiros, não nenhuma jogada de referencia, Bah, ta faltando treinador, é evidente, o Tite so mostrou que sabe alguma coisa ate agora quando explica como o ime perdeu, mas treinador não pode ser profeta do acontecido, acho que esta faltando trabalho no Beira rio.