Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Edinho e Léo, vendas que não querem calar

05 de novembro de 2008 21

Foto: Montagem sobre fotos Banco de Dados ZH

Edinho já cumpriu o seu ciclo no Inter, é o que pensam muitos colorados que se manifestam favoráveis a venda do seu volante, campeão do mundo. De certa forma, é o que também pensa um significativo número de gremistas com relação ao zagueiro Léo.

Edinho já foi aclamado pela torcida colorado como “Edinho Guerreiro” e com justiça, convenhamos. Os últimos dois anos, entretanto, foram azedos para o volante. O time foi mal nas competições maiores e Edinho não foi poupado de responsabilizações. Está noticiado que um clube holandês está disposto a pagar três milhões de euros por Edinho. Se esta proposta chegar, o negócio sai.

O caso de Léo é um pouco diferente. O zagueiro surgiu como grande revelação e, já nos meses iniciais desta temporada, projetavam-se convocações e transferência para o exterior, tida como inevitável.

Léo vinha jogando muito bem quando veio a primeira frustração: não foi convocado para disputar os Jogos Olímpicos. O jogador deixou-se abater e o seu rendimento começou a cair, juntamente com o seu comportamento, dentro do campo. Jogando menos e atuando sob desequilíbrio emocional, a segunda decepção não faltaria: nenhuma proposta satisfatória chegou do Exterior. Agora, no encerramento do Brasileirão, Leo está prestes a sofrer a terceira grande frustração da temporada: ver escapulir o título que parecia quase ganho.

Edinho poderá ser vendido agora mas Léo, certamente, ainda realizará o seu sonho de jogar na Europa. Trata-se de um ótimo zagueiro que só precisa aprender que as coisas, na vida, não acontecem quando queremos que aconteçam mas, simplesmente, quando estão marcadas para acontecer. Basta Léo se acalmar, recuperar os seus talentos que logo estará embolsando uma grana alta, em outro país.

Postado por Wianey

Bookmark and Share

Comentários (21)

  • Antonio Magalhaes diz: 7 de novembro de 2008

    Wianey tu leva pau de montão heim ?
    Minha opinião é:
    É mentira que alguem quer o édinho.
    Quanto ao Léo vou lançar a campanha FICA LÉO.

  • Angelo Colorado diz: 5 de novembro de 2008

    Essa história de proposta pelo Edinho é balão de ensaio, provavelmente do empresário dele para tentar valorizá-lo. Ninguém rasga dinheiro no futebol mundial, quem assistir um jogo inteiro do Edinho vê que ele não tem condições. No ano passado, plantaram que um time da Alemanha ou que o time do Abel poderiam levar o Edinho, mas até hoje nada. Pra nosso desespero, tende a ser o volantão do centenário, o que é certeza de pouco futuro para o nosso colorado.

  • Preto diz: 6 de novembro de 2008

    Não era para o Leo estar suspenso???
    Depois é para os paulistas que o tribunal ROUBA.
    Vergonha isso.

  • Diego diz: 5 de novembro de 2008

    MAS VENDE JÁ… 3 MILHÕES… NOSSA, PENSEI QUE IA SE APOSENTAR NO GLORIOSO. VÁ, VÁ. FALCÃO COM 50 ANOS JOGA MAIS.

  • Elias diz: 5 de novembro de 2008

    Até acho o Edinho um cara legal, boa pessoa, bom caráter, bom profissional até… só que no campo não dá mais, não acerta um passe. E, por favor, não venham me dizer que no desarme é imprescindível!!!Não, não é!!!Reparem, prestem atenção! Ele não defende nada…quando (eventualmente)consegue pegar uma bola, no lance seguinte já entrega pro adversário. Fiz este teste antes de chegar a esta conclusão, façam também..prestem atenção nos lances q ele pega a bola ou tenta o desarme, não acerta uma!Deu

  • Rafael diz: 5 de novembro de 2008

    Ou o mercado da bola está completamente maluco ou essa oferta de 3 milhões pelo Edinho é papo furado. Se ele vale isso, o Léo vale no mínimo 6!!

  • GERSON FONTOURA diz: 6 de novembro de 2008

    Wianay, prá nós gtremistas o título continua quase ganho.Só tu que deve ser colorado está dando por perdido.Quem tem maiores chances que o Grêmio de ser campeão?Basta empatar com o Palmeiras, vencer as duas em casa e mais uma contra Ipatinga ou Vitória fora.O Palmeiras está na frente, mas tem que enfrentar o Grêmio e depois o Flamengo no Maracanã e o Vitória lá.O são paulo pega o Vasco, o Goiás fora e o Fluminense desesperado no Morumby.
    Vá aprender a analisar a tabela.

  • Antonio Cavalcanti diz: 6 de novembro de 2008

    Se essas vendas se concretizarem, serão um grande negócio para os dois times trocar esses cabeças-de-bagre por euros ou dólar. O Edinho é um quebrador de bola, um daqueles jogadores que nos faz perguntar como é que o cara está jogando em um time profissional. O Léo é um péssimo zagueiro, faz faltas na beira da área desnecessariamente, é lento, ruim no jogo aéreo e se posiciona muito mal. Não sei como é que ele consegue enganar tanta gente.

  • Rony diz: 5 de novembro de 2008

    Obrigado por tudo Edinho, mas já é tempo de procuras outros mares. Valeu

  • Junior diz: 10 de novembro de 2008

    O Édinho ir embora? Só se for pra série C, e olhe lá. Meu cachorro que joga na praia tem melhor passe que ele. Vá, já vai tarde, vá pra nunca mais voltar, vc não serve pra nada, só pra atrapalhar, quase conseguiu estragar tudo na Bonbonera, já leva no pacote com vc o Clemer, o Rosinei, o Bustos, o Angêlo, o Marcão,o Ricardo Lopes, etc… é bom vocês terem a poupanã bem gorda, porque pelo futebol que vcs jogam, voces deviam passar fome.

  • Estevão diz: 5 de novembro de 2008

    O Edinho tem que vender por qualquer valor. E esse Léo é um zagueiro muito violento e desleal, pena que o stjd nunca o puniu de maneira correta, e quando pune conseguem efeito suspensivo.

  • carlos diz: 6 de novembro de 2008

    Uns nascem vencedores, outros não… só amargam decepções….

  • airton do amaral diz: 6 de novembro de 2008

    O Edinho é um bom sujeito, boa pessoa, colorado, etc. e isto é o problema do Inter, pois ninguém tem coragem de tirar do time e no meio campo ele acaba com o time.
    Ele só faz uma coisa ali, tira a bola de um adversário para entregar para outro adv melhor colocado. Não troca passe, não sai para o jogo, não aparece e é incapaz de acertar um passe a três metros.
    É uma pena, pois ele até podia ser um reserva NA ZAGA
    Não vender o Edinho foi mais um dos grandes erros desta diretoria
    Airton Amaral

  • Ytalo Farias diz: 6 de novembro de 2008

    Ora Wianey, dizer que o Léo é um ” ótimo” zagueiro faz voce perder credibilidade junto ao torcedor gremista.

  • Ronaldo diz: 5 de novembro de 2008

    Wianey, as tuas informações não são confiáveis,é o caso de Guina,Nilmar e Alex, que,segundo suas informações ja estavam vendidos,mas continuam no INTER. Tomara que desta vez voce esteja certo. Não da mais para aguentar o Edinho no time.Se fizermos uma restrospectiva nesses últimos dois anos,de quantos gols o INTER sofreu por causa dos passes errados desse perna de pau, ou quantas faltas foram cometidas por ele perto da área que resultaram em gols. Foram vários, e várias derrotas, sai fora…

  • paulo martinez nunes diz: 5 de novembro de 2008

    Wianey, o Edinho deveria ser dado de presente ou trocado por um cacho de banana, uma sacola de abacaxi, pois afinal tem tanto abacaxi que o Inter comprou nos ultimos meses, casos de Adriano, Andrezinho, R.Lopes, Rosinei; um abacaxi ou uma sacola a mais não faz diferença e jogadores como estes não se vende: se dá ou troca! Esse é o LUCRO!

  • Paulo Roberto diz: 5 de novembro de 2008

    Que os dois tenham vida longa no futebol brasileiro e, se for o caso, longe daqui também. Mas nem gremistas nem colorados dedevem ficar preocupados com a possível saída dos dois. As divisões de base da dudupla estão aí para revelar novos jogadores. Fornecer goleiros, zagueiros e volantes é obrigação. O duro é apresentar meias e atacantes.

  • Dirceu diz: 5 de novembro de 2008

    Que vao embora, tem coisa melhor temos que fazer dinheiro com estes falsos brilhantes .

  • Dudu diz: 6 de novembro de 2008

    E tinha um monte de bananas de pijamas pedindo o Leo na seleção. Coitado do Dunga que tem que conviver com isso.

  • TEO ALEXANDRE diz: 6 de novembro de 2008

    Ainda duvido que alguém vá realmente comprar o Edinho.

  • João Carlos diz: 6 de novembro de 2008

    Talvez esteja aí um dos problemas do Grêmio.
    Acharam que o Léo era um grande zagueiro,quando na verdade não passa de um jogador apenas razoável, como tantos outros que estão por aí.O mesmo ocorreu nas laterais. Na reta final perceberam que em ambos os flancos não tinha nenhuma qualidade.Time que joga com 3 zagueiros e não possue laterais,não chega em lugar nenhum.Campeonato de pontos corridos premia o melhor.A filosofia do Grêmio jogar jamais vai dar certo nos pontos corridos.Quem viver ,verá!!

Envie seu Comentário